sexta-feira, 15 de julho de 2011

Causa e reação

Olá amigos rubro-negros!
Viagens e problemas me impediram de atualizar o blog a contento esta semana.
Semana em que a torcida foi pra rua protestar pela saída do Malucelli da presidência do CAP.
Não acho que o protesto atinja o objetivo de causar uma mudança na cúpula do clube, mas fica o registro da insatisfação do povão, principalmente pela pífia campanha no Brasileiro até agora.
E é sobre essa insatisfação, a propósito, que trata reportagem de hoje na Gazeta do Povo, que transcrevo a seguir:

O desagrado de grande parte da torcida com a gestão do presidente Marcos Malucelli, especialmente neste ano, tem explicações não muito difíceis de serem mensuradas. Basta analisar os números do departamento de futebol.

A administração Malucelli, iniciada em janeiro de 2009, contratou nada menos do que 63 jogadores, dispensou 44 atletas e entregou o comando do time a 9 técnicos diferentes.

Esmiuçando a gestão de 925 dias, chega-se à conclusão de que, em média, 21 caras novas desembarcaram por ano no CT do Caju (até o momento). No entanto, apenas 19 continuam no elenco. Levando em conta o primeiro ano de mandato, somente três dos 14 contratados seguem no clube.

Em 2010, foram feitas 26 contratações, mas apenas cinco permaneceram no grupo. Só que nada supera a atual temporada: 23 novos jogadores contra 12 saídas. Gente como o atacante Henan, o zagueiro Dalton e o lateral-direito Marcos Pimentel. Vieram, viram e não esquentaram o banco. Nem deixaram saudades.

O conjunto de treinadores que passou no período pela Baixada também chama a atenção. Ao todo foram nove, incluindo o auxiliar-técnico Leandro Niehues, que, entre idas e vindas, dirigiu o Rubro-Negro em 25 jogos – o terceiro que mais comandou o time sob as ordens de Malucelli. Assim como no caso dos jogadores, 2011 tem sido implacável para com os técnicos. Renato Gaúcho é o quinto a tentar colocar o Atlético nos eixos desde janeiro.

Instabilidade na gestão que se reflete diretamente em campo, com o pior momento do Furacão desde 2009. A lanterna do Brasi­­leiro, com apenas dois pontos em nove rodadas, fez aumentar consideravelmente as contestações em torno de Malucelli – na quarta-feira, a Fanáticos, principal organizada ligada ao clube, promoveu passeata pedindo a saída do dirigente.

“Somos a favor de um afastamento porque ele não está cumprindo seus deveres. Está vendo as coisas acontecerem. Parou no tempo. Pedimos que o presidente peça licença para que outro, com vontade e determinação, assuma o Atlético”, ressaltou o vice-presidente da facção, Ju­­liano Rodrigues.

“O silêncio de Malucelli também tem incomodado os torcedores. Ele está se omitindo no momento mais importante e precário do clube. A torcida precisa de um retorno. O presidente tem que dar satisfação”, cobrou Rodrigues.

A situação ruim começa a se alastrar para fora do gramado, com a saída dos vices Enio Fornea e Yára Eisenbach, principais aliados da atual administração, no dia 5 de julho – data também do último pronunciamento do dirigente. O retorno do ex-presidente Mario Celso Petraglia à cena, anunciando que será candidato na eleição programada para o fim do ano, aumentou ainda mais a pressão.

Desde então, para tentar diminuir o desgaste, Malucelli tem optado por evitar a imprensa, apesar dos conselhos contrários de pessoas próximas. “Recomendei a ele que esclarecesse as pressões que está sofrendo. Entendo que deva tomar um posicionamento, que se pronuncie”, sugeriu o presidente do Conselho Deliberativo, Gláucio Geara.

44 comentários:

Rudolf disse...

Fora Malucelli

Julio disse...

O grande problema é a falta de renovação na cúpula. Está muito defasada. Quem hoje pede o impeachment, saiu da presidência com o rabo no meio das pernas deixando o clube em uma crise idêntica em 2008. Aliás, este mesmo camarada foi afastado do comando da sua própria empresa pelos acionistas da Previ, ou seja, um completo fanfarrão. Meu voto é para o Toni Casagrande. Espero que os idiotas seguidores do General não elejam mais um incompetente indicado pelo Metralha, como foi o Mallu. Aliás, neste ponto estou tranquilo. Em 2 anos na trincheira com o tomandonoforever e suas duas associações, Metralha só reuniu 300 seguidores, na maioria velhos ultrapassados, politiqueiros, baderneiros e aproveitadores como o pulha do Doático Santos e crianças com copo de cerveja, como registrado em fotos na passeata (ou como lemos por aqui, Rudolf e Mike e outros gerações Y bestinhas). Muito pouco para eleição.

João Gabriel disse...

Manda o Toni fazer um teste na presidência do Paraná Clube... coloca eles na primeira divisão, faz CT, uma arena tricolor, ganha um brasileiro, etc. Quem sabe ai podemos acreditar! Petraglia fez o Atlético grande e hoje nenhum amador entra mais no CAP. FORA MALUCELLI / FORA AMADORES / VOLTA PETRAGLIA!

Ricardo disse...

É impressionante como se esconde o presidente. Não tem noção do cargo que ocupa... Por isso tem que sair.

João Gabriel disse...

Julio... me pediram para avisá-lo que o Toni Casagrande não tem tempo necessário de associação para ser candidato. Que pena... acho que você terá que votar no Malucelli!

MIke disse...

Pois é, que tal o Julio ser candidato? Ele é mais esperto e inteligente que todo mundo. Este é pior que o Malluceli...

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

O pior é acabar de receber um e-mail do presidente agora a pouco.

A mentira continua.

MM= mente muito.

Quanta balela!

Homem de verdade renunciaria imediatamente.

Quanta desculpa ao invés de reconhecer a sua incompetêencia.

Guilherme A disse...

Depois de ler a declaração do MM ele deixou muito claro que nao vai renunciar.

Aos torcedores: nao tentem mais fazer paceatas ou coisas do tipo, ele nao vai sair, poupem seus esforços para ajudar o Atletico a sair dessa, indo na Arena e incentivando o time.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

PaCeatas tem que ter esforço.

Ciro disse...

Tenho algo a elogiar sobre o Malluceli: ele conseguiu unir ETA, FANÁTICOS, PETRAGLIA, CONSELHEIROS, FARINHAQUE, todos pedindo para ele fazer o favor de renunciar.

Aos coniventes com a desgraça do CAP:
A torcida vai e precisar continuar pedindo a saída deste coxa-branca da presidência do nosso amado clube. Apoio no jogo ao time e jogadores SEMPRE TEVE E SEMPRE TERÁ, agora manter o Malluceli é:
- manter a instabilidade que ele cria no clube
- premiar a incompetência
- facilitar o fato de que ele quer tirar a copa da Arena por inveja ao MCP (quando os torcedores não tem nada a ver com isso)
- manter a roubalheira destes entra-e-sai de jogadores, comissões para empresários gatunos sugando o nosso dinheiro
- a falta de comando no clube reflete em campo.
FORA BANANACELLI! FORA COISA RUIM!

NetSauro disse...

quando falam em timeco logo me lembro dos troxas-brancas... tem que ser timeco mesmo pra em menos de dois anos figurar na segunda-divisão.

CAP é time de primeira!!!! Mesmo com um presidente frouxo estou convicto que temos forças pra continuar na elite...

Quanto a carta, mesma ladainha de sempre, o disco sempre tocando no mesmo lugar...

Destas babuzeiras já estamos cansados de ler, ver e ouvir. O que queremos é prestação de contas( porque tanto jogador imprestavel contratado que nem chega a ser banco, isto é reforço ????), é demonstrações claras e objetivas das coisas que estão sendo feitas para evitar o desastre, queremos saber de reforços de QUALIDADE para o time. Não adianta contratar por contratar e imbutir o titulo de "reforço" como estes "Robstons" da vida que não acrescentam nada ao time.

Rudolf disse...

Bem seu Julio, já que me citou apenas te dou um conselho. Torça para o time ganhar do vasco pois senão nada nesse mundo vai impedir o aumento dos protestos contra esse seu presidentezinho de méeeeeerda.
Aliás ganhar é obrigação.
Seu presidentezinho de méeerda diz que junto com sua diretoria vai tirar o CAP dessa ? Que diretoria ? Que eu saiba os cara estão debandando e com ele esta apena o imcompetênte do geara, o cara que gosta de abraçar os coxas.
Reze Julio pois seu presidentezinho de méeeeerda tá na corda bamba.

Alan Bike disse...

Santa apelação! Quando que alguém disse que está satisfeito com atuação do MM? Só vejo contestação aos que querem impor o MCP como o super presidente. Idiotice é tirar um cara eleito democraticamente e colocar quem ajudou a elegê-lo. Isto é fascismo. Só existe na mente distorcida dos soldadinhos... A vitória nas urnas é certa hoje, mas com insistência nas imposições corre o risco de perder.
O Clube Atlético Paranaense tem que estar acima de quaisquer imposições. Se MM é incompetente, inútil, deixe-o danar-se sozinho, pra que "ajudá-lo"?

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Quem vai se danar não é o MM e sim o Atlético, com a manutenção deste merda de presidente.

É muita inocência, que beira a infantilidade.

Quanto MCP se afastou ou fugiu ou sei lá o que, deu certo naquele ano.

MM poderia ao menos tentar dar certo e se afastar.

Joaquim disse...

VAMÚ INVADI!
VAMÚ INVADI!
VAMÚ INVADI!

Paulo disse...

Gooooooooooooooooo!
Do Vacoooooooooooooooo!
Alecsandro

MIke disse...

Que merda que é esse Wagner Diniz. O cara afunda todas as tentativas do CAP de atacar pela direita. Não sabe nem correr com a bola, não cruza, não faz nada. Nunca vi um lateral tão ruim como essa desgraça.
É presente dos Bambis, graças à amizade colorida que o Malluceli têm com o presidente do São Paulo. Imagine, fazer aliança com o time que roubou o CAP tantas vezes... FORA MALLUCELI!

Paulo disse...

25min: Gol do Vasco.Eder Luis cruzou na cabeça de Alecsandro, que colocou para dentro.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Já se vão quase 3 meses sem ganhar.

São 10 partidas e 3 gols.

Adílson é burro e vai assumir os bambis. A culpa era do Pardílson? É do Renato? Claro que não.

Um time que insiste com a avenida Paulinho, tem agluma coisa errada.

Sem laterais nenhum.

Cléber Santana, que joga andando, e que chegou ontem é capitão. E o Deivid e o Manoel que fazem várias faltas e a faixa evita um cartão de vez enquando. Pressiona o juiz um pouco.

Tá tudo errado. Faz tempo. Muito foi prometido e nada cumprido. Isto por si só já bastaria para este merda sair do CAP. Qualquer um é melhor.

Que tristeza deste povão. Mas MM continua feliz, escondido. Escrevendo e nada.

Muita tristeza.

Entregar os bets nunca. Lutar sempre. Amar o furacão por toda a vida, apesar de tudo.

Tem hora que queria amar menos este clube onde me criei e aprendi a amar, mas é difícil.

Regredimos muito e nada foi feito para mudar.

Se MCP disse que a segundona não é o fim do mundo, MM, pelo jeito (tomara que não) mostrará que não é o fim.

O que me resta é torcer como sempre e acreditar em um milagre.

Luiz Andrade disse...

Eu me lembro quando após a final da Libertadores o malu quis bancar o malandrão e emprestou o Aloísio SEM CUSTO, p/ os bambis, disputarem o mundial interclubes, ops naqueles tempos, não era o Malucelli, quer dizer que ele só está repetindo o que aprendeu com o mestre dele.

Mas agora seremos plenamente vingados. Os bambis contrataram o Adilson Bostista, o pior técnico que já passou pelo Furacão, superou e muito o Chifronildo, o Casemiro Pior, Bob Testosterona, Waldemar Lemos e o até então imbatível Mário Sérgio.

O ruim da notícia é que o São Paulo, que com a contratação passa a ser pule de dez para rebaixamento já tem 16 pontos a mais que gente.

Podem até duvidar mas que têm coisa feita isso deve ter não é possível o time pela 3ª vez, jogou de maneira razoável, e estava em um bom momento da partida quando tomou a virada.

O Caveirahh têm razão, o Malucelli deveria fazer como o mestre dele e sair de fininho, acho que a praga só pode ser ele.

Ciro disse...

Acho difícil escapar do rebaixamento sem uma sequência de vitórias seguidas a partir da próxima rodada.
Vamos rezar e torcer muito pelo CAP, porque a coisa tá feia, e o homem arrogante não quer sair de lá.

O Malluceli ao invés de sair agora, vai entregar o CAP na segunda divisão, sem Copa do Mundo e feliz da vida vai voltar a assistir os jogos na sua cadeira cativa do Esgoto Pereira.

Manoella disse...

volta pro mar oferenda!!

kkkkkkkkkk

tão voltando de onde nunca deveriam ter saido, a SEGUNDONA...

e vao bater um recorde, vão cair com meio campeonato...hehehe

Marcelo disse...

TIME DE MERDA

Paulo disse...

Galinha morta. Já tinha avisado. E pagando essa fortuna pro Renato gaucho. bando de retardados. Hahahaha! Segundona é logo alí.

MIke disse...

Os coxas recalcadas vêm aqui porque são como MELANCIA... VERDE POR FORA, E RUBRO NEGRO POR DENTRO...
CAEM DUAS VEZES SEGUIDAS E NÃO PERDEM A POSE... RIDÍCULOS!
Ainda faltam mais de 30 rodadas e tenho certeza que vamos, como sempre, terminar o campenato na frente de vocês, que sempre choram por último!

MIke disse...

E A ARGENTINA SE FUDEUUUU HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAA

Manoella disse...

sou gremista, otário sem título internacional...

vao cair com meio campeonato, pode anotar...

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Renato falou que precisamos de um matador.

Ou ele queimou de vez o El Morro com duas partidas ou quer mexer com os brios do uruguaios.

E brio uruguaio tem de sobra, muito mais que brasileiro.

Se for para queimar o gringo, acho que não é por aí. Ele custou muito caro, mas qualquer um precisa de adaptação para jogar futebol em um outro país.

Hoje vi Colômbia e Peru e um dos melhores em campo foi o colombiano Dario Moreno, que passou por aqui e teve poucas chances e foi outro que saiu queimado pela torcida.

Paciência e carinho com o "uruguacho".

E com os outros jogadores também. Só eles nos poderão tirar desta situação.

A partir de hoje não critico mais o MM. O pior presidente que um clube paranaense já teve (Gionerds é craque perto dele) não vai renunciar mesmo.

Além de ter perdido as forças e ficar dando murro em ponta de faca a quase 3 anos, acho que a hora agora é de apoiar o time até o fim. Chega de briga política que não vai ganhar jogo neste momento.

Apoio e união. Esta é a hora.

Paulo disse...

O time só existe na imaginação do renato. o salário tá muito bom. De resto esse time é só pra levar pancada e manter a lanterna.

Guilherme A disse...

Pronto. Finalmente o Coxa-Branco falou alguma coisa que preste.

Voce ta coberto de razao. 300 conto pra fazer as mesmas merdas que Adilson Batista. Se fosse assim devia manter o Adilson, pelo menos o salario é menor.

Nao tem nem o que falar só dizer que Paulinho, Robston e Cleber Santana jogaram pra todo mundo saber o que aconteceu no jogo.

É duro, pelo jeito foi mais um caminhao de dinheiro jogado no lixo, o Morro nao toco na bola, há quem diga que ninguem assiste ele, mas quando digo nao tocou é de nao tocar mesmo.

Marcelo disse...

CAIU JÁ

PODE CONTRATAR O MOTORISTA DO ONIBUS DO PARANÁZITO

FICA MALUCELLI
FICA MALUCELLI
FICA MALUVELLI
FICA MALUCELLI

PARA RIR:
DIZEM QUE MALUCELLI NÃO ESTÁ PREOCUPADO EM CONSTRUIR ESTÁDIO PRA COPA E NEM FICAR NA PRIMEIRA DIVISÃO PORQUE ACREDITA NO CALENDARIO MAIA DE QUE O MUNDO ACABA EM 2012.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

FICA MALUCELLI
FICA MALUCELLI
FICA MALUCELLI

Marcelo disse...

E A PASSEATA HEIN ?

CABIAM NUMA KOMBI

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


EEEEEE....ALECSANDROOOOOOOOOOOOLLLL
TUXO NO CÚ DAS CADELAS RUUUMO A SEGUNDOTA COM MEIO ESTADIO CAINDO AOS PEDAÇOS E CT ALUGADO

FICA MALUCELLI

FICA MALUCELLI

A VINGANÇA É UM PRATO QUE CONSOME FRIO E DEVAGARZINHO AHAHAHAHAHA

FICA MALUCELLI

Marcelo disse...

CALMA RUBRO NEGRA QUE O TRABALHO CONTINUA.....NA SEGUNDA HAHAHAHAHA

AI DOISPONTO

FICA MALUCELLI

PARA RIR
O ATRETICO É TÃO IMPORTANTE QUE O JULIÃO DA CAVERA VAI FAZER PROJETO DE LEI PRA MUDAR OS DIAS DA SEMANA
VAI SER

SABADO
DOMINGO
ATLETICO
TERÇA
QUARTA
QUINTAHAHAHAHAHAHAAHA

FICA MALUCELLI

Rodrigo disse...

Falou o porco do timinho de calção preto e camisa branca que chamam de verde...ha ha ha...
Se cair é por incompetência seu otário...
A gremista vagabunda chupadora de rola Manoela nem pra dar a buceta presta...
Cocôtiba pra mim não é rival...é um timeco de várzea que vive na sombra do Atlético e sempre viverá, enquanto os Atleticanos continuarem fomentando essa merda de clubeco com calção preto, camisa branca( que nojo) e torcidinha medíocre.


Quanto ao time, uma lerdeza total dos volantes pra saída nos contra ataques(meio campo fraco e sem pegada), apatia e conformismo de quem comanda o clube e o futebol profissional de forma absurda e irritante...isso não vai acabar bem, se não houver uma interferência externa....quem está de fora tem que ajudar e intervir...pra ontem.
A hora é de união e ajuda pra mudar este panorama...Petraglia OU OUTRO COM LIDERANÇA E RESPEITO deveria conversar com o "belo" presidente e oferecer ajuda já!!!!
Que se fodam as vaidades nessa hora...é o Atlético que está em jogo e não os interesses de um ou outro. CHEGA DE APATIA E CONFORMISMO ATLETICANOS, SENÃO JÁ ERA.

Bernardo Wolf disse...

Fudeu...
Depois que o Vasco fez aquele 1º gol no último lance do 1º tempo...percebi que este ano...sei lá, melhor nem comentar...
Que zica do caralho...até que jogamos bem, mas sem nenhuma força de reação...
Enfim, sem esperanças...

Ricardo disse...

Meus amigos, o que eu vi ontem no jogo foi um time brigando e se arrumando.

Wagner Diniz é o único que não presta, mas já veio alguém pra lateral direita.

Vamos deixar estes cocoxas filhos da puta, e esta putinha gremista, ficar aqui tirando sarro por enquanto.

Lembro que nunca ganhamos do vasco lá. E ontem levamos um azar do caralho, o primeiro tempo foi todo nosso. E no segundo eles acharam o gol.

Eu acredito na virada. Sei que vamos sair dessa.

O FURACÃO NÃO VAI CAIR.

Ricardo disse...

É até compreensível que esta piranha que responde pela alcunha de manoela venha procurar homem aqui.

é mais do que sabido que a maioria dos torcedores do gaymio gostam é de dar o rabo, e não de mulher.

Se bem que, para estar aqui procurando macho no blog do Furacão, deve ser um canhão do caralho.

Rodrigo disse...

Tem que chamar os profissionais que estavam de 99 a 2001 na condução do futebol, gente vencedora e que sabe fazer futebol, gente que sabe comandar e fazer grupo de trabalho.

Eu não vejo nesses jogadores tesão e garra, coisa mínima que qq time, até o mais insignificante tem. Isso é inadmissível.

Como perde gol o baixinho Madson, como pode só ele e o goleiro e o cara não aproveita.

Bola aérea na nossa área é uma festa, o goleiro não tem o domínio da área, ninguém marca homem a homem...tudo avacalhado.

O técnico quer um centroavante e tira o atacante fazedor de gols contratado por 4 milhões. Sr. Renato, prepare as jogadas pro cara, treine e analise quem não rende nos jogos primeiro pra depois queimar o cara. Você está sendo bem pago pra unir esses boleiros e fazê-los desempenhar o papel no jogo.

A impressão que dá é que não se tem cobrança por parte da direção...está tudo a deus dará.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Na copa do Brasil, o gol do elton de cabeça foi em cima do Manoel.

Ontem pelo jeito também.

manoel por cima tá muito mal.

Tem que bolta o negão aman'hã o dia inteiro para ficar cotarndo cruzamento.

Rodrigo disse...

Este Renato Gaúcho está com inveja do Morro Garcia...falar mal do cara, se o resto do lixo do time não cria uma jogada, não tem compactação, parecem estar todos cagados e pisando em ovos....volantes de merda, não tem um dez criador que faça ligação, laterais de merda. O que este falastrão tem que fazer é treinar Madson e Marcinho com o Morro Garcia, analisar o tape do jogo, ver os vagabundos que andam em campo, não tem pegada e tesão e mandá-los tomar no c...David só tem disposição, mas nenhuma habilidade, Renan Rocha não inspira confiança, Cleber Santana tem habilidade, mas anda em campo, Kleberson é fraco, Robston é um Robô(como pode contratarem um cara desses), Paulinho é fraquíssimo, Diniz fraco...tamu fudidos com estes lixos, este presidente de merda se tivesse um pingo de vergonha na cara, chegava dando no peito desses filhos da puta, bando de incompetentes, ladrões do nosso dinheiro, vagabundos.

Ricardo disse...

Meu Deus só tem gente falando mal do Furacão nesta porra. É a doença que esta imprensa passa aos ouvintes, todos comentaristas de resultado. São aqueles malas que preferem xingar do que ver o óbvio.

O time está melhorando, este é o óbvio. Ontem, se os senhores não lembram, o Furacão jogou bem. O Madson perdeu um gol incrível, furou a bola e já não tinha nem goleiro mais. E outra da entrada da área que o goleiro pegou, do mesmo Madson.

Tivemos chances de gol, tocamos a bola e envolvemos o adversário na maior parte do tempo. Ocorre que, como já disseram aí, o Manoel de novo falhou pelo alto, e mais uma vez tomamos gol bobo. Cruzamento em cima do paulinho de novo, diga-se.

Mas não podemos nos apegar aos resultados dessa forma. Lembram os amigos que o Atlético NUNCA ganhou dessa porra deste time fora (outro vexame) então exigir deste time que ganhasse ontem é um pouco demais. Se não ganhasse, não seria o fim...

O fato é que tem muito time jogando muito menos que o Atlético por aí. A bola vai entrar, tenho certeza, por que foi só isso que faltou ontem. Temos que ter pensamento positivo porra. Somos ATLETICANOS, caralho. De nada adianta ficar aqui xingando.

São os mesmos idiotas que no primeiro erro no próximo jogo, tipo a 1 minuto de jogo, vão vaiar na Arena. Agora é hora de apoiar.

Fico aqui indignado vendo neguinho jogando a toalha. Puta que pariu, faltam 28 rodadas, ou 84 pontos. O time tá jogando bem. E tem uns aí que se dizem atleticanos e estão falando que este ano já era.

Mas, como eu disse, tudo comentarista de resultado. No próximo jogo a gente ganha, daí todo mundo vai dizer que estamos salvos. É foda.

Vai ser foda, vai ser sofrido, mas vamos escapar dessa. Tenho certeza.

SRN

Rodrigo disse...

Concordo que devemos só positivar Ricardo, mas a indignação ao ver o péssimo 2°tempo nos faz por o dedo na ferida. Este horroroso horário de sábado as 18:30 me faz perder partes do jogo, pois estou no comércio, só consigo acompanhar o 2°tempo e o que vi foi um time muito mal...é lógico que houve uma melhora, mas esta lerdeza dos volantes e a falta de compactação não é de hoje, outra é o Sr. Manoel que sempre deixa o atacante subir na sua frente. O time tem que manter a pegada durante os 90 minutos, sem cessar.

Quanto a esta imprensa vagabunda(Rpc, jornalecos e rádios recheadas de porcos e favelados) eu não dou ouvidos, eles são em parte responsáveis pela situação atual do nosso clube...falam e tratam o CAP com desdém, menos importância e ignorância...é 80% lixo(estes merecem sofrer as consequências se caso o clube for rebaixado). Quem viver verá...

Luiz Andrade disse...

Desculpe Rodrigo, entendi mal ou vc está cobrando o treinador por que é ele que escala o time e tem opinião própria?

Você acha que seria o certo a diretoria, cobrá-lo a escalar o Morro e o Guerrão por que foram as contratações mais caras da história do CAP e ele deveria ficar quieto, como certamente faziam os Casemiros, Givanildos e Waldemares da vida?

De mais a mais, em qual trecho exatamente da entrevista que ele "falou mal" do Garcia?

Eu entendi que ele quer um centrovante de área, daquele grossão, mas que tá sempre lá para pegar o rebote e cutucar nem que seja de barriga. Teve uma hora que o goleiro do Vasco fez parecido ao Renan mas o nosso jogador que estava + próximo nem esperava e não reagiu a tempo. Um desses que ele quer sempre está lá esperando o vacilo.

O que ele disse é que o Morro não é este tipo de jogador e não que seja ruim ou não preste.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Negativo. Ele disse que o nem o Morro e nem o nieto são este centroavante.

Nieto é amador então.

O cara foi artilheiro do campeonato uruguaio jogando de centroavante=9 e não é centroavante?