segunda-feira, 13 de junho de 2011

A primeira vitória escorreu entre os dedos

Da Furacao.com:
O Atlético apenas empatou com o Flamengo na Arena da Baixada, por 1 a 1 neste domingo, com gols de Madson para o Furacão e Deivid para os cariocas. Time atleticano marcou primeiro gol e ponto, porém, segue sem vencer no Brasileirão.

A primeira etapa foi bastante equilibrada, tanto que o zero não saiu do placar. As melhores chances surgiram nas jogadas de bola parada, principalmente com Paulinho, Branquinho e Madson. A melhor delas, aos 25 minutos, Manoel cabeceou para defesa meio que no susto do goleiro Felipe. Aos 40 minutos foi a vez de Nieto, do meio da rua, quase fazer um belo gol, porém o goleiro flamenguista estava atento e mandou para a linha de fundo. Após o lance uma sequência de escanteios que levaram perigo à área adversária.

Adilson Batista voltou para o segundo tempo com a mesma formação, e o Furacão quase que abriu o placar logo aos dois minutos, entretanto na boa trama de ataque Paulinho cruzou nas costas de Madson. Aos 12 Nieto deve boa chance após jogada de Branquinho, mas Felipe segurou. Dois minutos depois o Atlético enfim marcaria seu primeiro gol no Brasileirão 2011. Em cobrança de falta, Madson bateu com perfeição e Felipe apenas assistiu a bola bater no travessão antes de entrar.

Após o gol, o Atlético não soube aproveitar o desespero flamenguista e deixou o adversário equilibrar o jogo novamente, mas sem mostrar perigo, exceto na falta cobrada por Ronaldinho Gaúcho, aos 24 minutos. Porém dez minutos depois veio a ducha de água fria. Em jogada de contra-ataque, Rafael Santos falhou grotescamente e a bola sobrou para Diego Maurício, que apenas teve o trabalho de cruzar para Deivid, que livre empurrou a bola para a meta de Márcio. Nos minutos finais o zagueiro teve a chance de se redimir, porém cabeceou no travessão, aos 46 minutos, e o Atlético teve que se contentar com o empate em casa.

Na próxima rodada o Furacão buscará a primeira vitória na competição, em Florianópolis, diante do Figueirense. O jogo no Orlando Scarpelli será domingo, às 16 horas.

64 comentários:

Guilherme A disse...

Esse jogo deu uma esperança. Jogamos com um time que nao é ruim, que é o do Flamengo. O flamengo pode ter jogado mal, mas pq NÓS ( na verdade, Deivid) nao deixamos. Anulamos o Ronaldinho e o Thiago Neves e o gol só saiu pela infelicidade do Rafael.

Com os reforços a gente nao vai brigar pra cair, tenho certeza, mas até os reforços jogarem, nós vamos ter perdido muitos ponto, como ja perdemos, entao acredito que esse ano é zona do agriao. Mas vamos esperar, vai ver o time surpreende, como ano passado.

Agência CWB disse...

O Rafael deveria ter feito a falta.

Luiz Andrade disse...

Que m.... é essa de "não pode queimar" o guri?

Queimá-lo é deixar ele fazer cagada jogo após jogo.

Se até o maestro foi para o banco por não estar em um bom momento, por que não o Rafael Santos?

Nossa zaga está mal precisamos de no mínimo 2 zagueiros que venham para ser titulares. Manél e RS estão errando muito com bastante freqüência.

Rogerio Otto disse...

Discordo Luiz, Manoel fez sua melhor partida do ano no Cap.

Eloi disse...

Foi uma falha do Rafael Santos que resultou no empate, queimar( VAIAR) o cara que até o momento estava sendo o dono da nossa defesa, é muito para este pessoal que não manja porra nenhuma de futebol, aonde estava o Paulinho no momento, olhando o Rafael disputar a bola na posição dele (paulinho) e o cara nem para fazer a cobertura do rafael não se prontificou, só ficou olhando a conclusão da jogada, este cara é titular a muitos jogos com baixíssimo rendimento, paulinho vá a merda!

Luiz Andrade disse...

Rogerio. Quanto ao Manél eu não me referi especificamente a partida de ontem. Mas ao conjunto da obra nesta temporada. Qdo não é um é o outro. E têm sido erros bisonhos.

Quantas partidas já foram por água abaixo esse ano por conta das cagadas dessa dupla. Só o Rafael nos tirou 2 pontos ontem e um contra o Grêmio. Não tem que ter dó. Amanhã aparece uma proposta ele faz igual ao Neto. Não quer nem ouvir a contraproposta do Atlético.

E outra não interessa se ele estava cobrindo o lateral ou o cacete. Um profissional de um time da 1ª divisão do Brasil, que erra a bola... Bisonho, ridículo, vergonhoso.

O Dalton foi rifado em 45 min. sem ter feito nada parecido. Outro foi embora sem ter uma chance sequer.

Eloi disse...

Eu era feliz vendo o Marcio Azevedo jogando e não sabia!!!!

Tiago CAP disse...

Marcio Azevedo, não...por favor. Nem Paulinho ou Marcio Azevedo. Quanto ao Dalton, o Rafael Santos é mais jogador que ele.

Alan Bike disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alan Bike disse...

Na minha opinião, o Furacão mostrou que tem condição de olhar de frente para qualquer time, faltam apenas os gols. Errar todo mundo erra, bastava a cabeçada do Rafael Santos ter entrado e estaria tudo em paz! O Gauchinho jogou "escudado" pelo juiz... e isto deve ser levado em consideração. Imagino a vinda de reforços de peso com o entrosamento que já aparece no túnel, como ficaria este escrete! O que não gostei foram as atrasadas de bola principalmente para o goleiro.

Cristian disse...

O que adianta vaiar o jogador no meio do jogo! O cara vai jogar ainda pior!
Comecei a torcer pelo Atlético, quando pequeno, por causa da torcida que não parava de gritar um minuto! O público da Arena mudou... Fico triste com isso..

sergio disse...

jogadores que prescizam deixar o clube:
paulinho
cleber santana
robston
esses caram quando entram no jogo acabam com o time.

elogio ao devid, madson , branquinho e nieto. poucos jogadores q conseguem jogar bem.

Henrique disse...

Rafael Santos está azarado. Vem jogando bem. Muito bem, aliás. Se não fosse pela falha ontem, seria o melhor em campo. Sou a favor de manter ele. Entendo a torcida, principalmente essa nova geração que se assemelha muito com a reta da Mauá, mas eu acho que ele deve continuar com a 4.

Henrique disse...

E outra, não entendo como defendem a permanência de Paulo Baier no time do jeito que ele estava. Lento, tocando só de lado ou pra trás e atrasando o jogo. PB não dá mais pra ser titular. Apesar do carisma, a bola dele hoje é pra entrar no segundo tempo mesmo. Dizer que ele é o único do time e blablabla só mantém o CAP refém de um esquema onde tudo fica direcionado nele. E como a bola dele anda meio murcha, azeda o time todo.

Henrique disse...

Já querem mandar o Cleber Santana embora? Realmente nossa torcida está parecida com a da reta da Mauá.

Aparecido José disse...

É triste nossa realidade, enquanto patinamos outras equipes com menos expressão tem um time alinhadinho.

Não consigo entender como o Pezão, muda o time numa posição e esquece de mudar a que realmente precisa.

Paulinho, Gerron, Branquinho não tem como serem titulares:

Paulinho, não arma, não defende, quando ataca deixa escancarada uma avenida.
Gerron, não cruza, não dribla, não toca, não sabe fazer gol.... Aff!
Branquiho um cai - cai, erra muitos passes e sempre some do jogo.

Bernardo Wolf disse...

Realmente, concordo que a torcida está corneta por demais!!

Que saco, sério!

Até ontem o Branquinho deveria ser titular...agora não querem mais.

Cléber Santana mal jogou (e não comprometeu) e já deve ser mandado embora...

Concordo que Guerrón não dá mais...mas calma lá!

Rafael Santos vinha fazendo sua melhor partida até o infeliz lance.
Depois ainda acertou aquela cabeçada no travessão, realmente, a sorte não está do nosso lado.

Achei que Pézão substituiu mal, deveria manter o Mádson em campo e deslocar o Marcelo Oliveira para a lateral esquerda.

Porém eu tmb tenho uma reclamação a fazer.
Acabamos de perder um excelente jogador que praticamente não vimos jogar, o Héverton.

Acredito que a Diretoria deva estar apostando na volta de Marcinho e Júlio dos Santos, aquele paraguaio.

Tomara que voltem e correspondam, pois, na minha opinião, o CAP não deveria ter liberado o Héverton.

Estou confiante em uma vitória em Floripa.

Abraços e uma ótima semana.

Guilherme A disse...

Verdade Bernardo, nao o vimos jogar, mas só uma correção: o CAP foi obrigado a libera-lo, por uma clausula no contrato.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Não sei se o "framengo" é que jogou mal ou o Atlético que melhorou. Prefiro acreditar na segunda opção.

O jogo de ontem me deu esperanças.

Alguém lembra quando o Paulinho fez um cruzamento que resultou em gol?

Acho boa a idéia do Baier jogar meio tempo. Até porque, quando Branquinho ou Mádson estiverem mal um deles sai, para o Baiier jogar o segundo tempo.

Rafael Santos foi infeliz de novo. Já nos fez perder 4 pontos no mínimo (3 ontem e um no mínimo contra o Gaymio). O choro de ontem mostra que tem vergonha.

Juro que quando o Baier cobrou a falta falei para minha esposa, "ele vai se redimir". Faltou pouco.

O Deivid ontem foi um montro.

Agora é vencer o Figueira e o Bahia e tudo vai se encaixar. Assim espero.

No feriado estarei em Curitiba vendo de novo o jogo contra o Bahia.

Luiz Andrade disse...

Rafael Santos na PM.

O policial Rafael Santos foi o autor do disparo "acidental" que matou uma criança ontem. Entre lágrimas ele disse que por um momento se esqueceu que a escopeta não possui trava, e foi fazer uma brincadeira com o garoto.

O comandante da com, que recentemente expulsou 07 soldados da corporação por razões de aparência, como calçado mal engraxado, barba mal feita e fardamento amassado, declarou que não pode afastar o soldado baseado em seus erros, pois a corporação já têm deficiência de pessoal.

Há 15 dias atrás, esse mesmo policial, matou uma vítima de seqüestro relâmpago, ao descarregar sua arma contra o veículo em que os bandidos empreendiam fuga. Ele está aprendendo, declarou o Ten Adilson, que garante que amanhã o soldado Rafael estará nas ruas de volta.

Luiz Andrade disse...

Housefael Santos, o Cirurgião.


O Cirurgião Housefael Santos provocou o óbito de um paciente ao esquecer o bisturi dentro da caixa toráxica de um paciente, após uma cirurgia no coração, ao qual o instrumento veio a perfurar.

O chefe da equipe cirúrgica do hospital paranaense doutor Adilson, elogiou Santos, declarando que em 99,9% da cirurgia de alta complexidade o médico comportou-se bem. Não podemos queimá-lo por um único erro nos procedimentos finais. Há quem aponte a culpa do instrumentista Sr Paulo Inho, a quem competia conferir a falta.

Há 15 dias atrás, Dr Housefael já se envolveu em polêmica ao amputar a cabeça de um paciente que fora procurar o hospital por causa de uma gripe. Temos que apoiá-lo. Amanhã ele vai operar o irmão deste paciente que têm o mesmo problema, e tenho certeza que desta vez vai acertar, afirmou o Dr Batista.

Frederico disse...

Luiz Andrade, se não tem nada a acrecentar fique quieto. Tremendo mal gosto esses seus comentários acima. Tu precisa se acalmar rapaz.

Henrique disse...

Barbaridade! Pelo menos eu vou poder dizer aos meus filhos que vivi a geracao que apoiava primeiro e cornetava depois. Nao ha mais o que falar dos coxinhas da Maua ou das sociais. Estamos iguais!

Eloi disse...

Sr. Luiz Andrade que tal ir dar uma pescadinha, assim vc poderá reaver seus pensamentos e escrever algo mais útil !!!

Rogerio Otto disse...

A diferença de se ter um técnico de ponta é que ele não se deixa levar pelo calor da torcida.

Nossos ultimos tecnicos queimaram muitos jogadores porque se deixaram levar pelo apito da torcida, exemplos não faltam, vamos pelos apelidos; "Wallysono"? "Anderson Equino" ??? entre outros que mostraram que não eram ruins.

Nosso time não teve um planejamento no começo do ano e o Adilson vem fazendo isso agora. Há jogadores que alcançarão sua melhor forma, outros mostrarão que não servem mas, não é com vaia que se consegue exito.

O Boca Juniors, clube que vem pro nosso CT é um dos melhores do mundo e sua torcida é um exemplo a ser seguido. Vaiar jamais. Apoia o tempo todo, mesmo com o time perdendo.

O problema creio eu, insistindo no assunto é que a gurizada proprietária dos smart cards se acha no direito de vaiar a qualquer passe errado sob pena de deixar de pagar.

Bravejam; "se Rafael Santos continuar no time vou deixar de pagar"!!!!! Se isso ou se aquilo, vou deixar de pagar!!!! E tome vaia. Ai vão pra casa e nas redes sociais destroem o time e o clube!

Pergunto;Rafael santos talvez não seja bom jogador mas isso é ser bom torcedor ?

Ja ouvi a galera chamar o Rodolpho de Rodolpho Maldini, ironizando-o quando o cara saía jogando. Hoje a galera cobra sua saida.

E se com mais algumas rodadas a zaga acertar com Rafael santos e Manoel ? E se o time engrenar e começar a ganhar ?

Talvez o Cap se recupere ou não mas nossa torcida vem ganhando fama nacional, não de apoio incondicional, não da torcida que canta os noventa minutos mas sim da torcida que mais cobra e vaia seu proprio time no Brasil. Pra jogador jogador sair chorando do campo prova que a coisa tá seria.

José Maurício Soares disse...

Realmente nossa torcida está perdendo as caracteristicas. Foi-se o tempo em que a torcida apoiava jogadores de qualidade técnica duvidosa por estarem vestidos com o manto rubro-negro. Tenho ouvido besteiras quanto ao Atlético jogar de calção e meias brancas como se isso fosse ferir a tradição. Sou de 79 e só fui ver o Atlético jogar de calções pretos a partir do Brasileirão de 96. Tem muita gente que se diz Atléticano mas não sabe nada da história do clube.

"O Coração Atléticano estará sempre voltado para os feitos do presente e as glórias do passado"

Nubia disse...

Realmente agir na hora da raiva e cornetar é mto facil mesmo.

Cleber santana ainda não mostrou para oque veio mas tambem nada ue o faça ir embora.

Paulinho cruzar certo é fato mais do que raro esse sim acho que se pegasse suas malinhas e fosse embora não faria falta.

Rafael Santos até minutos antes era o dono da zaga assim como o pequeno gigante deivid era da meiuca(gauchinho no bolso),um erro fatal e ele já não presta?acho mais um exagero...

Branquinho era td hora pedido para ser titular agora basta um empate e não presta sinceridade acho melhor sairem de suas cadeiras na Arena e irem pra Maua bando de AZEITONA dos inferno...


Branquinho

Rodrigo disse...

Nossa prioridade fundamental tem que ser o puro e simples Futebol com planejamento. Temos que qualificar o elenco: um zagueiro Classe A experiente e preciso, mais um meia armador inteligente, habilidoso e rápido que acompanhe o Madson nas jogadas, busque jogo e auxilie os atacantes que virão. El Morro Garcia dizem que vem aí...gostaria de um França ou Mazola também. Vamos resgatar nosso contra-ataque mortal e rápido, de pé em pé estufar a rede sem sessão e com gosto. TREINEM E TREINEM MAIS E MAIS DURANTE A SEMANA TODA JOGADORES...principalmente Branquinho, Marcelo e Paulinho que não mostraram tanto entrosamento e aproximação. Sr. Guerron tem que conversar mais com os outros jogadores e combinar jogadas com o Nieto e os meias...Adaílton idem e finalizarem com precisão todos. Rafael Santos cabeça no lugar, saia pra definir, sem erros por favor. Tudo é planejamento galera, sem segredos.

contraditor disse...

Pra falar a verdade eu leio muito comentário de cornetas em diferentes sites, mas logo surge um "movimento anti-cornetagem" e o coro é alinhado contra a reclamação, a favor do apoio incondicional. Excelente, mostra que grande parte da torcida não está "em-mauzada".Eu compartilho desta máxima "ser rubronegro é apoiar o jogo inteiro".
Minha dúvida é uma só: AONDE ESTÃO TODOS VOCÊS NO ESTÁDIO? Se a maioria aqui fora reage contra a cornetagem, pq não há esta reação no estádio? Pq vcs não se unem e não cantam o nome do Rafael Santos alto no próximo jogo, no início, pra mostrar pro cara que a torcida está com ele? Pq vcs não calam a boca dos cornetas?
Infelizmente eu embora ainda sócio, não moro no Brasil, então tenho que acompanhar nosso Furacão pela telinha do cpu. Mas quando eu tinha o privilégio de poder acompanhar o Atlético in loco, eu buscava diminuir o barulho do burburinho chato aumentando a minha voz. Cantando mais alto que os reclamões.
Então, ao invés de vcs ficarem escrevendo "ah mas o corneta", "ah mas nossa torcida está diferente", "ah mas antigamente é que era bom", parem de escrever aqui, poupem suas energias, e RESPONDAM NO ESTÁDIO. Está claro que tem muita gente querendo resgatar a velha Nação Rubro Negra, então por quê não fazê-lo? Quem define a torcida do Atlético é a própria torcida do Atlético: NÓS!

Alan Bike disse...

Para descontrair:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2011/06/meu-jogo-inesquecivel-emanuel-e-volta-olimpica-na-arena-da-baixada.html

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Bem que o Adílson podia testar o Marcelo Oliveira de lateral esquerda.

1- Márcio
2- Rômulo (Wendel foi muito bem domingo)
3- Manoel
4- Rafael Santos
6- Marcelo Oliveira
5- Deivid
8- Paulo Roberto
10- Branquinho
11- Mádson
7- Guerrón
9- Nieto

Na minha opinião Paulo Roberto é mais jogador que o Marcelo Oliveira no meio.

E Marcelo Oliveira é mais jogador que Paulinho na lateral.

O time não é ruim no papel, mas precisa começar a vencer logo.
E ainda tem no banco Cléber Santana, Baier, Kléberson e Adaílton.

E quando chegar o Mota (espero que chegue bem fisicamento) e o uruguaio, enfim teremos ataque.

O Adílson Batista quer ganhar mais do que nós. Ele quer dar certo a todo custo ainda mais aqui.

Mas que ele deu uma desanimada após o jogo foi claro.

Luiz Andrade disse...

Me desculpem os mais sensíveis que se ofenderam com minhas historietas de humor negro, cuja moral era: não adianta fazer quase tudo bem e cometer um erro fatal ao final.

A 1ª por ser + verossímel eu concordo que pegou pesado no mau gosto, que eu chamo de humor negro. A 2ª eu até acho que ficou legalzinha. Existiam + 3, engenheiro, piloto de avião e presidente dos EUA, mas deixa p/ lá.


Ir pescar? Estamos falando de pescaria da TV, onde o cara beija o peixe e devolve à água, ou real, onde os bichinhos são, eviscerados, esfolados e esquartejados?


De qualquer forma, num frio desses é melhor relaxar assistindo um filme como "Centopéia Humana"
" http://bocadoinferno.com/artigos/centopeia-humana-a-polemico-indigesto " e se divertir imaginando que o Rafael Santos merecia ser a "cauda" da centopéia.

Alan Bike disse...

Se não me falha a memória Luiz Andrade é da área de segurança, onde o tétrico para nós é "rotina" para ele, assim como um médico não se "enoja" com esquartejamento.
Mas, olhem só e-mail que a gente "normal" envia para outra pessoa:

Este ano teremos quatro datas incomuns: 1/1/11, 1/11/11, 11/1/11, 11/11/11 e tem mais:

Pegue os últimos 2 dígitos do ano em que nasceu mais a idade que você vai ter este ano,qdo fizer aniversário, e a soma será igual a 111 para todos!

O Furacão, eu acho, está atravessando essa fase de coincidências. Eu preferiria que o Atlético vencesse "jogando mal" do que perder jogando bem".

Tiago CAP disse...

Ainda bem que a diretoria começou a pensar grande e realmente começa a investir no time. Primeiro o El MONTE e agora o Ibiapina está tentando o MARTINUCCIO do Peñarol. Particularmente, acho difícil, pois tem Palmeiras e me parece ainda o Roma interessado neste jogador. Será que não seria mais interessante uma oferta pelo Jadson???

contraditor disse...

Luiz Andrade, uma mensagem de apoio para seus textos: embora eu ache que temos que apoiar o RS pq ele realmente mostra que "se importa", que tenta honrar o que tem no meio das pernas e que gosta de vestir o manto, e isso é o que nós sempre cobramos dos jogadores, realmente ele fez mais uma cagada e seu texto de humor, ainda que humor negro, foi bom. Expressou o que vc pensa de uma forma bem humorada, bem melhor do que alguém chegar aqui e vomitar xingamentos contra o Rafael Santos.
Este texto do Luiz mostra que a maré e o humor estão mudando. Até numa crítica estamos encontrando alegria, é disso que precisamos, é essa a característica de nós Atleticanos, não ser turrões, mas sim ter energia positiva e passar isso ao time. É isso que sempre fizemos e é isso que estamos voltando a fazer.
um abraço pra todos os irmãos rubronegros e a maré tá virando... quando virar mesmo QUERO VER QUEM NOS SEGURA!

Frederico disse...

" EL MORRO" Tiago.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Cadê aquela bisca gaymista que frequentava aqui?

Olha só o que está na Globo.com:

http://globoesporte.globo.com/platb/donas-do-campinho/2011/06/15/miralles-nao-nega-passa-chapinha-no-cabelo/

Novo reforço faz chapinha. Veio para o time certo.

Tiago CAP disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, valeu, Frederico. Já era quase uma da madruga e acho que já tava meio durmindo. Valeu o toque...

Bruno disse...

Deu no globoesporte.com:

- Garanto que se o atacante Mota se desligar do Pohang Steelers/Coreia do Sul, e se aparecer propostas no Brasil, ele só jogará pelo Ceará. A declaração foi do vice-presidente e diretor de futebol Robinson de Castro durante a coletiva desta quarta-feira, na sala de imprensa do clube.

Segundo o dirigente as portas estarão sempre abertas para ele e que o próprio Mota já comunicou uma decisão pessoal de só jogar pelo Ceará se retornar ao futebol brasileiro.

- É uma promessa dele e tenho a certeza que ele vai cumprir. Agora vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos - falou.

Proposta do furacão

De acordo com a imprensa do Paraná, o Atlético/PR já ofereceu R$ 500mil, por parte da multa rescisória do atleta, mas o jogador cearense não demonstrou interesse.

E agora, Seu Ibiapina??O tal do Mota vem ou não vem???Porque anunciar o cara aos 4 ventos se não bateu o martelo ainda??
E o tal do Santiago Garcia, já assinou??
Porra, fico puto com esses amadorismos do CAP!!

Marcelo disse...

Calma Bruno, via la na rua Mauá e vire sócio deizão hahahaha.

Bruno disse...

Não entendi a suposta piada Marcelo. O que tem a ver a R. Mauá com a fanfarronice do sr. Ibiapina??
O cara sai por aí abrindo o jogo, dizendo que entre quinta e sexta feira o jogador desembarca no ct do Caju e lá no nordeste dizem que ele está apalavrado com o Ceará...
Com o tal Everton, do Caxias, foi a mesma historia, esqueceu?
É por causa desse amadorismo de quem trabalha no futebol do CAP que estamos só regredindo há 5 anos, pelo menos.
Também não gosto de cornetagem, mas uma hora a paciência vai pro vinagre!

Rubro-negro Bocaiuva disse...

Ainda bem que esse Heverton do Caxias não veio, pois o cara não tá jogando bosta nenhuma no time das Paquitas.

contraditor disse...

Eu também fico puto com amadorismo. Neste sentido o petraglia tem razão, a cada dia que passa os que estão no comando do Furacão mostram que não tem a vivência do mundo da bola...

Tiago CAP disse...

Volta e meia aparece o nome do PET aqui nio blog.O nosso ex presidente , por diversas vezes, cometeu atos de um grande amador. Aja saco. Vamos falar do time ( do CAP, propriamente dito ). Quanto ao Mota, prefiro esperar até sexta pra ver como fica. De repente o cara aparece por aí e fica tudo o dito pelo não dito. Como não gosto de pagar mico...

Marcelo disse...

Nem tudo que a globo.com fala é verdade. Essas palavras são do diretor do ceará e não do jogador. Não é porque deu na globo.com que é verdade. A imprensa gosta de fazer especulação negativa contra o atletico sempre. Não vai na onda não.
Tirei sarro porque acho que lugar de incompetencia e ná mauá. Se Mota não vier foda-se. ibiapina esta a penas fazendo pressão e jogando a rersponsabilidade pro jogador,. faz parte. Eleição fim do ano amigo e quem ganhar terá meu apoio. Até lá vamo com o time e chega de criar negativismo.

Bernardo Wolf disse...

Pessoal, vamos torcer pela vinda do "El Morro"...

Segundo o Blog na Nádja Mauad o procurador do atleta está inventando moda, quer mais $$ para ele do que o próprio Nacional.

Só faltava essa...

Frederico disse...

Mota provavelmente não vem. Noticias dão conte que ele fez um gol pelo seu time coreano ontem e na comemoração fez o simbolo da torcida organizada do Ceará dando conta que está chegando mas, pro Ceará.
Sinceramente torço pra que não venha. Em fim de carreira tem pouco a acrecentar. O Atletico ´so se interessou porque o home vinha de graça, sem custo.

Rubro-negro Bocaiuva disse...

Achava que o Mota era mais novo, un 25, 26 anos e não 30.

Luiz Andrade disse...

Na real eu acredito no seguinte.

Nosso time não é ruim. Tanto que o Geninho chegou e falou que não estava difícil de arrumar.

O Adílson chegou c/ a mesma convicção, achou que estava sobrando e havia espaço para um toque pessoal.

Agora ele caiu na real. Sabe que se fracassar, sua carreira vai regredir.

O elenco não é ruim. Muito menos o técnico c/ a água batendo na bunda dele.

Então concluindo, desde que começou a história de sócio, não pude me associar, para não pagar mico de virar sócio hoje e cancelar amanhã. Sócio creio eu, é para o resto da vida, seja quem for o presidente o técnico ou centroavante. Agora antes do dia 30 vou me associar, o que inclui a patroa e filharada.

Estou feliz pra caramba! E fuck you Rafael Santos!

Alan Bike disse...

Geninho não era o técnico ideal, mas era o melhor disponível naquele momento. Com a disponibilidade de Adilson a diretoria, deixando a ética de lado, usando seus direitos, contratou-o. É o "desespero" de final da carreira presidencial... Este ímpeto "nocivo" só poderia resultar nisto que estamos vendo.
Mas, dos males o menor, as coisas "tardiamente" - não demasiadamente" está se ajeitando. Para não piorar de vez, cabe a nós torcedores apoiarmos a comissão técnica e a equipe incutindo-lhes confiança. Condenar a cúpula Atleticana só atrapalha, não irá ajudar em nada. Imaginem se tivéssemos trazido Falcão, Caio Júnior...
Que seja o que o Deus Atleticano Quiser!

MIke disse...

Jornais dizem que o Ibiapina vai pagar entre 5 e 8 milhões de reais para trazer o atacante Santiago. Não sei se ele é louco ou corajoso, mas está apostando uma grana altíssima. Torço e tomara que dê certo, mas por 8 milhões eu não faria nem a pau. Os caras liberaram o Wallyson para não pagar 300 mil reais, e agora pagam essa fortuna num jogador que está em boa fase no Uruguai - o que demonstra que esta administração é incoerente e só sabe apagar incêndios.
E nós, torcida, que sofremos.

Tiago CAP disse...

PORRA, Mike. Vc só sabe reclamar, hein??? Primeiro é porque a diretoria pensa pequeno e não traz ninguém. Agora, é por que a diretoria tá pensando alto demais??? Seria isto??? PQP, sei que vc gosta do PET, mas ficar criando problemas onde não existe, só pra dar mais uma cacetada na atual diretoria, dái já é de encher o saco de qualquer um. Deixe os caras trabalharem e espere as eleições do final de ano. Achei ótima a aquisição do EL MORRO, pois é artilheiro e muito jovem, o que pode trazer ótimos dividendos para o clube no futuro.Ele foi comprado por 4 milhões de dólares ( 50% a vista e os outros 50% em cinco anos ).
QUANTO AO WALLYSON, foi o próprio jogador que não quis ficar, não aceitando renovação de contrato, Foi isto que aconteceu ( apenas isto ).

Bernardo Wolf disse...

ERA ERA "EL MORRO" É DA CAVERA!!

Antonio Eduardo disse...

Sinceramente, antes $4 milhas no El Morro que um empréstimo do Ricado Bueno ou qualquer outro refugo de time brasileiro. O García é jovem, está jogando, é artilheiro do melhor time do campeonato uruguaio e parece ser raçudo. Se fosse arriscado, aposto que não teria time de fora em cima. Mesmo caso é do Martinuccio, mas esse aí eu acho que não vem. Até porque tem muita gente com dinheiro querendo o cara.
Agora sim a Diretoria está procurando gente decente. Quem reclama é porque só sabe fazer isso mesmo. Se o Messi viesse pra cá ia ser taxado de aposta.

S.R.N.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

El Morro é o novo Oséas da Arena.

Prefiro o Santigo Garcia do que o Mart-inútel. Este é enganador. Pode me cobrar. Foi bem contra o Inter somente. É um jogador fraco tecnicamente. Quem comprá-lo vai perder dinheiro.

Tomara que o Ibititba, Ibiratina ou Ibituruna, que trabalha ou viaja(?) mais que o saudoso Ocimar Bolicenho, tenha uma segunda opção caso o Mota não venha.

Mesmo com o El Morro, precisamos ainda de mais um atacante. Um velocista para cruzar para o novo ídolo Santigo Garcia e que com eles venha a esperança de dias melhores.

Rudolf disse...

Adilson Batista vai de "bolas" de volante pro jogo em figuerense. haja coração.

MIke disse...

Tiago,

Na minha opinião, o que o CAP precisa fazer é formar jogadores jovens, lançá-los no mercado e montar um timaço, assim como o Santos fez, assim como o São Paulo faz, assim como o CAP fez no passado.

Eu novamente digo, torço para que dê certo, mas eu nunca disse que o CAP investir uma paulada num jogador é um trabalho competente.

Eu acho que o CAP poderia gastar melhor - o problema é que a atual administração só apaga incêndios, e não se prepara.

Se você vibra porque o clube está investindo uma fortuna no jogador que pode não dar certo - assim como o Guerrón - eu ainda acho que tudo isso que acontece é porque o Malluceli e Bolicenho encerraram todas as parcerias de formação de jogadores do CAP, e não realizou outras. O CAP agora só empresta de outros clubes, não forma bons jogadores e agora começa a torrar uma fortuna. E quando a grana acabar?

Nem toquei no nome do Petraglia, e sim você que o fez, deve ser porque sabe que ele nunca faria isso...

Será que tudo isso não é óbvio? Ou porque você não gosta de críticas ao MM?

MIke disse...

Eu acho bom o CAP agora ir atrás de jogadores para comprar, mas é bom deixar BEM REGISTRADO que se precisa sair correndo atrás de jogador é porque foram incompetentes, e só não vê isso quem não quer!

Tiago CAP disse...

Mike, por mim vc pode criticar à vontade o MM, pois não tenho rabo preso com ninguém. O seu problema é que vc só sabe reclamar. E se saíram agora para comprar, e´porque só agora o caixa( recebimento adiantado da tv) permitiu. Como vc mesmo diz: só não vê isso quem não quer. Parte da nossa torcida tá chata demais.

contraditor disse...

Qualquer contração cara é arriscada, o cara pode dar certo ou não, os maiores times do mundo barça real, TODOS contratam na temporada vários caras e alguns dão certo e outros não. Se 8 milhas pelo MORRO é muito? Não sei, é arriscado, mas temos que arriscar mais. Todos nós criticamos a diretoria por querer trazer jogadores de graça, sem gastar. Agora que estamos gastando, vamos reclamar?
abraço,

Bernardo Wolf disse...

E amanhã vamos de 3 volantes novamente...

Só espero que ele não escale o Baier de titular.

Haaaaaaaaaaaaaja coração!

Paulo disse...

O figueirense é do mesmo nível do atlético, tipo juventude, caxias, criciúma,Paraná clube,chapecoense, etc...
deve empatar ou perder.

Tiago CAP disse...

PAULO... tentou ser engraçadinho??? De que nível seria o teu coxinha, PERSISTENTE FREQUENTADOR DA SEGUNDONA.

Rodrigo disse...

Temos que ganhar amanhã galera...já passou da hora em...

Vamos com pensamento positivo, agora com Cleber Santana de meia com Madson. Espero que o Guerrón tenha conversado com os outros jogadores ofensivos e tramado jogadas para finalização(para isso os meias e laterais tem que se aproximar e não deixá-lo sozinho quando está com a bola). Aproximação de um jogador com o outro e objetividade é o mínimo que esperamos amanhã.

O que a torcida não aguenta mais é ver jogador não ocupando os espaços, não dando apoio e buscando jogo quando o companheiro está com a bola....isso é o básico de qualquer time porra. Queremos gols e vitórias a qualquer custo. Todos tem que correr igual e se posicionar da melhor forma, com pegada na marcação e saída rápida e precisa. VAMOS GANHAR!