domingo, 26 de junho de 2011

Mais um recomeço

Difícil de digerir a derrota para o Bahia. Mais uma em plena Baixada. Pior do que a derrota, o futebol bisonho apresentado. Uma lástima.
Um dos piores inícios de campeonato da história do Trétis - se não for o pior.
Seis jogos, um único ponto, um mísero gol marcado.
Tá tudo errado.
Passem a borracha, por favor.
Adílson Batista já não é mais o técnico.
A bomba sempre estoura no treinador, ainda mais nesse caso, pela teimosa insistência em encher o time de volantes - mesmo que isso não impedisse os adversários de chegarem ao gol.
Mas a culpa não é só de Pezão.
Pra começo de conversa, quem for contratado será o quinto técnico do Atlético este ano. O quinto, senhores, em seis meses.
Não se vê isso por aí, meus amigos, nem nos melhores times de várzea.
E quem vier, seja quem for, vai se deparar com as mesmas dificuldades. Digam-me um setor do time que está bem. Um único, do goleiro ao ataque. Pois é, não há. A barbaridade já começa na meta, de onde Pezão tirou a titularidade de um prata-da-casa para colocar na mão de um forasteiro. Não só por ser de fora, mas por jogar menos bola. E daí por diante, é só analisar laterais, zaga, ataque, enfim.
Em plena metade do ano, vamos para mais um recomeço.
E torcer para que nos salvemos, de novo, de uma tragédia anunciada há anos.

84 comentários:

Alan Bike disse...

São coisas que nem Sigmund Freud explica.
Fomos mal no Paranaense?: Não, fomos segundo com Time "atabalhoado". Fomos mal na Copa? Não; chegamos a semi-final com o praticamente o mesmo Time. Estamos Mal no Brasileirão? SIM, somos vice lanterna com praticamente outro Time!
Estas coisas não acontecem por acaso!
Há algum mal espírito trabalhando no "Reino da Dinamarca".

Paulo disse...

É falta de camisa de peso. e isso o trétis nunca vai ter. Será sempre esse timinho tentando se manter na primeira divisão ou caindo pra segundona. Não tem futuro.

mjunior disse...

Porks detected!!!! e o coxinha ainda bem q está bem né hahahahahah

Rodrigo disse...

O seu Madson me perde um gol feito cara a cara com o goleiro, as vezes erra passes, lançamentos e cobranças de falta que não poderia, mas é o jogador mais bem disposto e que se apresenta. Devolvam esse lixo de Kleberson pro Flamengo, ex-atleta, fraco, errou todos os passes. Nieto é no máximo um reservão pra entrar no final. Caiu muito o futebol do Adaílton, mas mesmo assim é melhor que esse Guerrón(tem que vender pra qq time imediatamente ou trocar). Paulo Baier teve duas chances de fazer nas cobranças de falta, não aguenta um jogo inteiro pela idade. Branquinho é preguiçoso, se deixa desarmar facilmente, mas é o que temos, deve ser mais cobrado pelo técnico. Rômulo caiu de produção, talvez testar o Wendel que mostrou segurança. Marcelo Oliveira é bem disposto e com força física, mas pouco técnico. David esforçado e bom na marcação, mas sozinho nas jogadas, pois os meias não se aproximam. Fabrício não comprometeu e deveria ter sequência. Manoel levou o drible que culminou o 1°gol. Rafael Santos é esforçado. O goleiro é normal, nada de espetacular, mas também não é ruim.
Nosso time começa com pegada e vai enfraquecendo no decorrer, não se tem um média de atuação. A zaga acaba falhando individualmente. Se o time criasse com qualidade, objetivasse o gol e as finalizações, a retaguarda não seria tanto cobrada.
Pra mim o segredo de tudo está no meio campo, volantes e meias que desenvolvam, criem quando estiverem com a posse de bola e marquem quando estiverem sem a bola, movimentação a todo instante, buscando o jogo de forma inteligente e objetiva. Quando se tem a oprtunidade se faz e não desperdiça, por isso temos que ter atacantes assassinos na área. Futebol é GOL, que El Morro entre logo e contratem mais VOLANTES e MEIAS DE QUALIDADE COMPROVADA urgente.
A zaga tem que ser revista e cobrada, erros individuais e bolas cruzadas que viram gol é inadmissível, tem que contratar um ZAGUEIRÃO DE RESPEITO E QUALIDADE COMPROVADA.
Qual seria o melhor técnico? É só o técnico o problema? Tem que sair as peças podres e pensantes responsáveis pelo fracasso. Quem planejou errado o elenco e as contratações...esse é o FDP responsável por tudo. Presidente e diretores, consertem agora a cagada que vem sendo feita por vocês.
Eu iria de Celso Roth.

Luiz Andrade disse...

Por onde andam os ninjas que viam evolução tática no time sob o comando do Adilson Batista?

Tem um que nem sei o nome, na 91quaserock, que se tivesse vergonha na cara mudaria de profissão imediatamente. Disse que o barcelococôritóba era um time daqueles que seria lembrado daqui a 50 anos, e que bastou a chegada do Adilson o Atlético havia se tansformado, por que o Geninho era um ex-treinador preguiçoso e o Adilson era "o cara".

Acredito que com o Geninho teríamos no mínimo 7 pontos. E os mafuzes, e outros inimigos dele reclamando após cada partida.

Mas nem eu que fui contra desde o começo, achava que a coisa poderia ficar tão ruim assim. Adaílton, Paulo Baier, até o Guerron, e todos os atletas que vinham jogando na época do Geninho caíram de rendimento sob o comando do Batista. Só pode ter sido boicote.

Luiz Andrade disse...

Quanto ao novo treinador eu tenho a mesma opinião do Tiago (um dos que não gostavam qdo eu criticava o Batista). Deveríamos esperar até 4ª e ver se de repente o Dorival não cai lá do Galo.

Bernardo Wolf disse...

Sim, Cuca seria a opção óbvia para o CAP, mas seria a correta?

Na minha opinião, não.

Sempre achei o Cuca muito chorão, e com a visível instabilidade emocional do time, não sei se ele seria a melhor opção, pois o Furacão precisa de um verdadeiro "tratamento de choque".

Neste sentido, penso que o melhor nome no momento seria o do Celso Roth. Técnico linha dura, que faz o velho e bom "feijão com arroz bem temperado".

Ciro disse...

O foda é que o time é fraco. Será que não temos ninguém da base para colocar no meio campo?
Que pena que o Malluceli acabou com as parcerias, imagine uma revelação do PSTC hoje iria cair bem.
Eu tenho dificuldade de acreditar que o Malluceli seja tão incompetente. Parece que é de propósito, que ele é coxa infiltrado para destruiur o clube, não é possível.

Rodrigo disse...

Talvez se tivesse deixado os três zagueiros, mantido o Baier, mesmo se arrastando e colocado o Branquinho seria melhor. O Adilson só fez cagada mesmo, teve tempo pra pelo menos acertar em casa o time, mas não. Falou merda em MG, que tomaria seis se fosse pra cima.
Mexeu mau ontem no time, tirando o Fabrício e o Baier. Agora que venha um grande técnico.

Victor disse...

Lista de dispensa para segunda-feria:

Paulinho
Guerron
Robston
Cleber Santana
Marcelo Oliveria
Rafael Santos
Kleberson

Comissão técnica inteira. Leandro Niheus (é um perdedor), Marcos Tedeski (nenhuma goleiro do CAP passa segurança pro time desde a saída de Neto), preparadores físicos (o time está se arrastando).
Por amor a camisa rubro negra faça isso Malucelli, pelo menos para não coroar sua péssima gestão com o rebaixamento do Atlético.

Paulo disse...

O ideal é trocar com o trieste. Pede para eles vestirem a camisa do trétis. Sai no lucro.

Eloi disse...

Paulo vc está procurando alguém neste blog para fazer vc de bruço morder a fronha de seu travesseiro?

Paulo disse...

Isso é para o lanterna do campeonato. Só tão enfiando de bruço, de frente de quatro...

Ricardo disse...

Paulo, vá tomar no olho do seu cú. Você vem falar aqui de segunda divisão? É O SEU TIME QUE VIVE LÁ. O FURACÃO não frequenta aquela merda faz mais de 15 anos.

E este ano vamos escapar de novo. Já o time ioiô volta...

Imbecil que não tem time nem site decente pra frequentar.

EI, COXA, VAI TOMAR NO CU

Paulo disse...

Devia ser igual ao campeonato argentino, pela média de boa campanha, assim esse timéco já teria caído umas 6 vezes em 15 anos.

Farpa disse...

O Malu Mulher continua? Então podem chamar o Guardiola que essa merda não tem jeito.

Pasmem: é a segunda vez no ano que a torcida faz coro contra a diretoria (aliás, dois empresários mequetrefes que nem suas empresas sabem administrar direito), ficam pedindo raça e se esquecem de quem é a culpa.

Eu já estou há mais de um ano cantando essa bola contra essa corja - A PIOR GESTÃO DOS ULTIMOS 2O ANOS.

Esse bando de amadores está diminuindo o CAP, pegaram o clube meio mal e conseguem deixa-lo ainda pior.

O diretor de futebol é um nobre desconhecido...Ibia o quê?

Diretor de MKT não tem há mais de 7 meses.

Alex Mineiro, Alberto, Kleberson, Clayton... Um monte de medalhões caros que vieram, não jogaram e levaram uma fortuna.

Uma diretoria que pegou pronto o projeto de Copa do Mundo e quer estragá-lo, não sabem nem conduzir o que já estava encaminhado.

Que pena!

Alan Bike disse...

Os bambis levaram de 5 do seu maior rival; o barcelona verdolento dançou em Minas; Avai levou bucha do Flu que teve o he-men rompido, ops, expulso (não joga contra nós, que pena!).
Não mudou quase nada!
Sou Atleticano e nunca me entrego!

Ricardo disse...

Pois é, mas aqui não é argentina, seu filho da puta. Aqui é BRASIL. Aqui, dos últimos 6 anos, seu time ficou 3 na segundona.

e parece que esse ano volta. já está na zr, local que frequenta sempre. principalmente na última rodada.

volta pro teu lugar, seu merda.

Ricardo disse...

Desculpem Guerrilha e amigos do blog pelo palavreado, mas não aguentei ficar quieto vendo esse pobre coitado falando tanta besteira...

Farpa disse...

Coxarada de bosque.
Ser vice de brasileiro=libertadores.
Ser vice de copa do brasil=bosta nenhuma, ou seja, igual a vcs mesmo.

Galera, vamos nos ater ao momento de Impeachment do Malu Mulher.

Pateta Arrogante disse...

torcida acomodada, inerte e sem ação.
gerencia de várzea
diretoria incompetente
jogadores de merda

qual seria o resultado?
esta merda toda...

nem o Petraglia faz nada... fica olhando esperando a coisa desandar de vez...


Malucelli nem bom advogado é...perdeu tudo pelo furacão

É desmotivador toda essa lambança...

Alan Bike disse...

Não gosta de algum cara? Ignore-o, pois, isso só dá moral para o sujeito. Tem simpatia por alguém? Não fique falando dessa pessoa insistentemente, pois o denigre. São fatos clássicos. Pensem bem, o Furacão não jogou tão mal como sugere o resultado, tivemos o mesmo número de chances que os baianos, podíamos até ter vencido... Guerrón mereceu ser xingado pelo pouco caso que fez chegando atrasado ao treino, mas adiantou?
Precisamos é ater pela união e não pela desagregação. Quer queiram quer não, MM sai no final do ano. Podemos tirar atletas emprestados e assessores somente isto.

Ricardo disse...

Concordo Alan.

Diego Aguirre, ex-Peñarol, chega amanhã para assinar contrato.

Vamos encaixar este time que é bom.

Rodrigo disse...

E a imprensa vagabunda especulando de tudo que é lado... imprensa amadora e medíocre que não ajuda em nada o Atlético, só atrapalha.
Um monte de porcos travestidos de jornalistas que comentam sobre o CAP com veneno escorrendo na boca. Se o CAP não se recuperar, estes serão os primeiros a sofrer as consequências. Tá falado...

Rodrigo disse...

Revi os melhores momentos, o adversário atacou como quis no 2° tempo. Baier não deveria ter saído, teve 2 chances com bola rolando e quase fez e foi quem mais criou junto com Madson. Adaílton e Nieto não existiram, assim como os alas. Os dois zagueiros e o David perderam a pegada no 2° tempo e o goleiro tem que melhorar, mas não teve tanta culpa.
O elenco é fraco e precisa ser reforçado, principalmente de meia que busque e arme as jogadas, tarefa que Baier faz e que o sr. Cleber Santana e Kleberson deveriam fazer, mas não fizeram até agora. Precisa de volante moderno que marque tão bem quanto saia pro jogo chegando a frente com qualidade, coisa que não temos, pois David só marca e não sai tanto e Robston muito pouco de cada, Paulo Roberto até se mostrou bom na saída, mas nem tanto na defesa, mau jogou e já se machucou.
A zaga não dá confiança, esse vazio tá fazendo a festa dos adversários...nossa zaga tem que ser firme e não frouxa.
VTNC Diretoria, arrumem isso aí urgentemente, se não o bicho vai pegar!!!!!!!!!!

Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo disse...

Lanterna, rumo à segundona. Tá mais do que na hora desse timéco fazer companhia aos times do mesmo nível. segundona já, eu acredito!!

Rodrigo disse...

Paula...a vadia

Paulo disse...

Antes vadia que tréticana.
Ah! e Flu 2 a 0. Escrevam

Alan Bike disse...

Todos os times começam na ZR. O mais gostoso é, galgando bonito de virada, subir os degraus da vitória! Cai para segunda, na volta não fazem a maior festa? Então... O desgosto maior é ver um "dream team" virar pesadelo. A saída dos nossos treinadores foram precipitados: Delegado, Geninho e agora o Batista... Como é que ficam os contratados por suas indicações? Até o Baier está agindo de modo estranho. Nestas horas, a torcida se rebelando complica ainda mais a situação. E, este Paulo aí do "alto", é um cara do extinto parasemprede4, tentando desesperadamente prejudicar a diretoria e assim levar alguém a assumir o comando antes da licitação efetiva, entendem, não é? Com essa atitude, o carinha está prejudicando o Furacão (deixo claro, só ao Time, para o CAP não faz nem cócega) e tirando de vez o seu Chefe (dele) da jogada. Isto é ser masoquista!

Paulo disse...

Que piada "dream team". Tá chapado? Esse trétis é no máximo uma marolinha, em ventinho fresco... e quem tomou de 4 na baixada é só procurar na tribuna...

Alan Bike disse...

Viram a ignorância deste Bicha cognominado Paulo? Não sabe ler, o coitado!

Aparecido José disse...

Eu que pensei que já estavamos no fundo do poço.... mas a coisa tende a ficar pior. Sem técnico, sem diretoria, sem jogadores comprometidos, e pior temos uma sequencia de jogos nada agradáveis. Fluminense e Inter fora.

Tem outra coisa, com esse elenco não tem recomeço, pelo menos vejo assim. Não tem nem como recomeçar com Gerron, Paulinho, Robston, Diniz, Cleberson, Madson noitada, Branquinho e por ai vai.

QUE FASE!!!!!!

Flávio Jacobsen disse...

A regularidade do time de 2005 pra cá tem sido impressionante. Todo ano começamos em agosto, quando já não há mais quase nada a disputar. Ano passado por incrível disputamos até o título, é bom que se diga. Mas... bem... este ano, rezemos.

Ciro disse...

O movimento de reconstrução do CAP já começou. Fiquei sabendo no www.etaparanaense.com que a Chapa liderada por M.C. Petraglia recebeu o apoio do ex-presidente Farinhaque, e vão concorrer ao Conselho Deliberativo.
Uma pena que teremos que esperar SEIS LONGOS MESES até a eleição, o ideal seria termos eleições já com a renúncia do verme branco e incompetente do MM.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Entra treinador, sai treinador e nada muda. O câncer do Atlético todos sabem quem é.

Ficar aguardando mais 6 meses para quê? Para este FDP conseguir nos levar para a segundona e sair fora no fim de ano feliz da vida?

O que vi in loco no sábado me deixou desanimado.

Um time sem velocidade e sem alma de atleticano.

Márcio bi-rebaixado com Gaymio e Prudente quase entregou a rapadura no primeiro tempo e no segundo gol ficou esperando, quando tinha que ter saído na bola.
Rômulo, fez a pior partida dele no clube.
Manoel, tomou um corte de cabaço.
Rafael Santos, a dez por hora, como de costume.
Fabrício, me lembrou o Gabriel, pelo tamanho do pandeiro. Furou bisonhamente alguns lances, mas sabe jogar e vai ser útil.
Marcelo Oliveira, outro bi-rebixado (Prudente e gambá), este foi ridículo. Não serve no meio e nem de lateral. Precisamos de L.E. urgente. paulinho é ruim, mas menos pior que esta ameba Marcelo Oliveira.
Deivid, o único que se salvou. Um gigante!
Baier, perdeu um gol incrível e errou passes que não errava. Se o Marcelo Lomba não tivesse salvado em duas faltas no 1.º tempo a história do Baier era outra.
Kleberson é ex-jogador.
Branquinho, quando não cai, cisca cisca e nada.
Mádson, outro que perdeu um gol feito. Na pequena área. Precisa melhorar também. Não entendo tanta idolatria da torcida. Deve estar dando dinheiro pra cachaça e fumo...
Adaílson, muito mal.
Nieto, é reserva e só.
Guerrón, até fiquei com dó dele de tanto que ouviu. Se esforçou como gandula querendo ganhar tempo. Mas quando entrou e só se enrelou com a bola, deveria ter voltado para lateral e tomar mais vaia.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Cuca é cuzão e fugiu do pau ano passado.

Recusou assumir o Atlético no passado recente. Além disso foi um dos responsáveis pelo primeiro rebaixamento dos porcos verdes.

Sou totalmente contra a filosofia de anti-jogo e defensivista do Celso Juarez Roth, mas acho que é o único que pode nos salvar.

Precisamos de no mínimo 4 reforços urgentes.

Um zagueiro.
Um lateral esquerda.
Um meia.
Um atacante veloz.

No gol Renan, este márcio é chama-gol.

Mas o maior reforço seria a renúncia imediata do maior anti-atleticano de todos os tempos: MM.

E cadê as 7 promessas eleitoreiras?

Rudolf disse...

A melhor noticia que o CAP poderia ter amanhã será anunciada. Só espero que os pulhas que comandam o clube, não o joguem na segunda divisão apenas por vaidade. Nada mais ha de se comentar. A luz está no fim do tunel e infelizmente o fim está em dezembro.

ADEUS mm (MINUSCULO MESMO)
adeus fornea jr
adeus geara (que ficará lembrdo pelo abraço nos coxas)
e restante da tropa.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

MM vai efetivar Leandro Niehues no comando.

Ele aposta que agooooraaaaa vaiiiii.

Graças a covardia de alguns MM foi ficando, ficando e fodeu.

O presidente Muita Mentira deveria ter vergonha na cara e ser homem e renunciar agora ao cargo. Talvez esta medida nos salve ainda da segundona.

Esperar mais 6 meses é coisa de gente covarde e acomodada.

Passou da hora da renúncia.

E sábado enquanto a grande maioria da GV gritando fora Molecelli, a fanáticos quieta.

Aí depois vem a público dizer que não está no bolso do homem.

Tá bão! Eu acredito em papai noel mas só em dezembro!

Pq gritavam hei Petraglia VTNC e não gritam hei Malú, VTNC?

Muita incoerência?

Paulo disse...

As boas notícias serão desse tipo:

Atlético tem pior sequência dos últimos cinco anos

Monique Vilela Fale com o repórter
A má fase que o Atlético vive na temporada de 2011 não era vista pelo torcedor rubro-negro faz um bom tempo. Há cinco anos o Furacão não sabia o que era ficar oito partidas seguidas sem vencer.

Somando as cinco derrotas e um empate no Brasileirão com os dois empates diante do Vasco, pela Copa do Brasil, o Atlético já completa 57 dias sem vencer. Pior sequência que essa aconteceu em 2006, quando o Furacão também ficou oito jogos seguidos sem vencer - dois empates e seis derrotas.

Ricardo disse...

Agora entendi... Este babaca queria ser Atleticano, frequenta nossos sites e blogs, sabe tudo do Furacão. Acho que no fundo gosta de ver sua telinha sempre rubro-negra.

Sendo assim, deveria saber que no fim do ano sempre nos safamos, porque temos camisa e torcida. Já o time dele...2006, 2007 E 2010 jogando SEGUNDA DIVISÃO. Isso somente nos últimos 6 anos.

Logo mais começa a Sula, e quedê o xoxa? Não entra neste tipo de campeonato, mesmo porque JAMAIS NA SUA HISTÓRIA CENTENÁRIA JOGOU UM ÚNICO MATA MATA INTERNACIONAL. Mesmo com mais de cem anos. DEVE SER TRISTE...

Por falar em 100 anos, o ano do centernada demonstrou o que é realmente este time. COMEMOROU O GRANDE CENTENÁRIO CAINDO PARA SEGUNDA DIVISÃO. ACHO QUE VERGONHA MAIOR NÃO EXISTE NA HISTÓRIA DE UM TIME. E com a ridícula torcida fazendo o maior vexame da história do futebol brasileiro.

Também está na ZR, mas fala como se estivesse no G4... hehehehe

Quanta mediocridade. Jesuis.

SRN à todos. Tranquilidade, pois, como sempre, sairemos desta situação.

Alan Bike disse...

Há um dito popular: "É nas horas difíceis que se revela o Grande Homem". Podemos alterar para: "nestas horas" é que se revelam os Grandes Torcedores. Viram a torcidinha do River argentino? Quem será que copiou quem? Se prega discórdia ou é praticante de vandalismo, não tem o sagrado direito de ser TORCEDOR! Lugar deles é nas escolas correcionais, ou seja cadeia!

Paulo disse...

Torcida de imbecís:

Julião da Caveira será ouvido pela corregedoria da Câmara

Vereador, que é presidente da Fanáticos, terá de dar explicações sobre ameaças a jogadores do Atlético

Sobota, o Julião da Caveira (PSC), terá de dar explicações à corregedoria da Câmara dos Vereadores sobre as declarações em que ameaça os jogadores do Atlético. A sessão está marcada para quarta-feira (29), às 17h30, no gabinete da presidência.

Sobota é presidente da principal torcida organizada do Rubro-Negro, a Fanáticos, que na semana passada invadiu o CT do Caju para cobrar da comissão técnica e da diretoria do clube melhor desempenho dentro de campo. No dia seguinte, o vereador declarou em entrevista à Rádio CBN que os jogadores do Atlético que forem encontrados na noite iriam ficar no “hospital ou em casa de molho, tomando sopa de canudinho no dia seguinte”.

Luiz Andrade disse...

Quantas vezes ele postar o mesmo argumento, postarei a mesma resposta.

Caveirah às 15:19 hrs:"Pq gritavam hei Petraglia VTNC e não gritam hei Malú, VTNC?"

3ª LEI DE NEWTON: "Toda ação provoca uma reação de igual intensidade, mesma direção e em sentido contrário".
"Quando um corpo A exerce uma força sobre um corpo B, simultaneamente o corpo B exerce uma força sobre o corpo A de intensidade e direção igual mas em sentido oposto".

MCP pregava abertamente a extinção das organizadas e inclusive segundo ele, a venda de material ou mesmo arrecadação de mensalidades por parte das torcidas seriam concorrência desleal para com o clube.

contraditor disse...

Luiz, eu quero é que o MM vá se foder, mas esse argumento de "concorrência desleal" é a maior piada. Você sabia que o Atlético não tem mochila de futebol? Eu quero comprar uma mochila pra carregar material de futebol, para os futes de final de semana, e NÃO TEM esse produto. Um time de futebol não tem uma mala licenciada.
Você vai na Fanáticos você acha até apoiador de copo.
Antes de criticar a torcida, como o Petraglia fazia, o clube tem que se profissionalizar. É incrível o nível de amadorismo em TODAS as esferas do time. Bom, mas isso não é culpa do Petraglia, ou pode até ter começado com ele, mas o bostalhão já tá lá a mais de dois anos e a situação só piora. Fora MM!

Paulo disse...

É mais lucro vender a baixada pro Edir Macedo. Vender esse time todo, desocupar aquele terreno inútil e ocupá-lo em algo mais útil para Curitiba e região.

Guilherme A disse...

Paulo, só te respondo isso

06/12/09

Tiago CAP disse...

GUERRILHA, na boa, tem como evitar que este abestalhado do Paulo não coloque mais seus comentários idiotas aqui no blog??? Tá realmente muito chato entrar aqui no blog e dar de cara com este indivíduo recalcado. Aliás, alguém sabe de algum emprego pra este infeliz, já que está aqui o dia inteiro ( deve estar desempregado, por isso esta revolta toda ).

Guilherme A disse...

Guerrilha, como outros ja pediram eu peço tambem, exclua comentarios como desse Paulo e nao responda, só assim pra ele sair, ele deve ficar atualizando a pagina a cada 2 minutos, ridiculo, em vez dele se preocupar com o time dele que tambem nao esta nada bem (e quando esta).

Brincadeiras fazem partes do futebol? Fazem, mas entre amigos e eu tenho o prazer de dizer que nao sou amigo dele. E as brincadeiras devem fazer o minimo de logica, o que ele fala nao tem nenhum sentido. Atletico um time de torcida de vandalos? E quanto a 06/12/09? O Atletico é time de serie B? O time dele joga a serie B ano sim ano nao.

Peço que pense nesse pedido, que como eu ja vi, é opiniao de varios frequentadores desse blog.

Abraço.

Guilherme A disse...

Viu Guerrilha? No momento que eu digitava, o Tiago digitava praticamente a mesma coisa...

Paulo disse...

Vai guerrilha, faça alguma coisa. Eu tô aborrecendo os trétis com esses comentários sem fundamentos...

Paulo disse...

Quais são as perspectivas de melhora para a dupla Atletiba no Brasileiro? Confira o debateA rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, mais uma vez, não foi positiva para Atlético e Coritiba.

O que está faltando aos dois times neste início de competição? Existem perspectivas de melhora para a dupla Atletiba na competição?

Ouça o debate no programa Gazeta Esportiva. O programa desta segunda-feira (20) foi apresentado por Adriano Ribeiro e contou com a participação dos jornalistas Albari Rosa, Rodrigo Fernandes e Henrique Moretti.

Guilherme A disse...

O blog é do Atletico as perspectivas do coritiba nao me interessa.

Henrique disse...

Alguns fatos dos coxinhas, já que eles vivem aqui. Em 2005, haviam 4 jogos em casa pro time tentar escapar. No 1o, fizeram o preço normal da entrada. Resultado: 10 mil pessoas, os próximos dois custaram R$ 3,00 (com direito a levar um acompanhante) e o último R$ 1,00. Um conto. Um beija-flor. Pra você ver como se mede a fidelidade de uma torcida. E claro, os alemães da 5a coluna, os racistas coxas-brancas não fizeram a diferença e o time perdeu 3 dos 4 jogos e caiu. Em 2009, mesma coisa. O último jogo tiveream que fazer ingresso a R$ 5 pila pra lotar e ainda quebrar o estádio todo. Ano passado, na série b, tinham 3 mil sócios adimplentes. Esse ano, graças a bela campanha na Copa do Brasil misturado com o aumento do preço do ingresso, conseguiram colocar 30 mil sócios. Pois bem, o Furacão, em 2009, em 17o no brasileiro vendeu TODAS as cadeiras da Baixada. Imagina um time com essa torcida o que faria numa final de brasileiro. Com a Baixada pronta, pode esperar mais de 40 mil sócios fácil. A rubro-negra sim nunca abandona. Agora os coxinhas estão todas ouriçadas e vem aqui encher o saco.
Quanto ao CAP, não acredito muito em técnico estrangeiro agora porque ia levar um tempo para adaptação e isso pode custar muito caro. A longo prazo tenho certeza que ia dar certo (ou vai). Mas como sou rubro-negro, acredito sempre.
Força Furacão!!!

Fran disse...

OOOO "Paulete", ahhh gostou do início, aliás também consta no teu nome...pau... hahahaha se toca seu "trouxa" louco. Ta na cara que tem um amor pelo Furacão e não quer assumir. Ta inrrustido aí. Só diz asneiras, e não olha um palmo do seu timeco. É o verdadeiro lixo, deve fazer parte do "Inferno Cor de Rosa" e jura que está abafando aqui. Vai estudar cara, quem sabe a gente te aceite na maior e melhor torcida... ja sabe né??

Paulo disse...

Jamais torceria para um time de vileiros desses. Prefiro o paraná clube. vcs pensam que são grandes mas são um bando de retardados frustrados que vão na baixada gritar aquelas baboseiras todas; que no fundo é para espantar a vida medíocre e sem futuro que vcs levam na realidade.

contraditor disse...

Eu gosto dos comentários do Paulo, pq eles só fazem aumentar meu amor pelo Atlético! O legal da torcida do cocoxa é que não tem UM que não seja frustrado. O cocoxa velho é frustrado pq a época da roubalheira anos 70 acabou, e junto acabou sua merda de time. Viram o Atlético se agigantar e ficam com saudade do passado. O cocoxa com menos de 30 anos é ainda mais frustrado. Fica pensando "caralho, escolhi errado"! hahaha nunca comemorou bosta nenhuma e só viu desgraça hahaha mas eu não aceito nenhum cocoxa vira-casaca aqui, pq eles são notórios pelo mau-cheiro, e eu não tô afim de cheirar esgoto do meu lado. Então, fica na pocilga, coxarada! Vocês não são bem-vindos. hahahaha

Ricardo disse...

Paulo, vc estava lá no pinga mijo em 06/12/2009? Já que vc gosta tanto do nosso blog - que é sem dúvida o de mais alto nível do Paraná - conta aí pra gente como é que foi. Eu ri uns 3 dias sem parar.

Você, por acaso, não era aquele que baixou as calças e ficou balangando o pintinho pras câmeras?

Talvez conheças o Porks, que com crachá de funcionário entrou em campo pra bater no time e comissão técnica adversária.

Quanto ao Sobota, é mesmo um besta. Mas foi eleito. O Papagaio de pirata (chefe da extinta torcida) não se elegeu... A torcida cocoxa não consegue eleger nem vereador...

Guerrilha, deixa o rapaz escrever.

Bernardo Wolf disse...

E parece que o tal o Aguirre vem mesmo.

Acho temerário - no momento - trazer um técnico estrangeiro, que precisa de adaptação, com uma filosofia de trabalho totalmente diferente e que não conhece o elenco para tirar o CAP da lama.

É mais uma aposta da diretoria.
Meu nome preferido é o do Celso Roth, mas acho difícil ele vir.

Alan Bike disse...

Paulo, diga à Nação Rubro-Negra o que te incomoda tanto. Diz que nasceu Atleticano por causa da mãe puta (então, você é fdp) e virou C. Barreirinha, é isto? Morre de inveja do Sobota ao qual nós nem mencionamos, pois não somos coxotas nem fingindo, para aprovar ameaças ou violências.
Se aos teus olhos (você enxerga?), somos imbecis torcedores de time medíocre, por que você vem chupar aqui? Sai fora, cara!
Derrotado, frustrado, vagabundo tem nome:
"PAULO, A VERGONHA DA TORCIDA DO COMBATE BARREIRINHA"

Ciro disse...

E o marcos malluceli acaba de colocar como interino........
LEANDRO NIEHUES!

hahahahahahahahahahahahahaahhaahhahah
hahahaahhaahahahahahahahahahahahaahha

Nada mais me impressiona na mediocridade e na capacidade de fazer merda desta direção. Eu já duvido que existam pessoas tão imbecis, eu acho que é má fé mesmo.

contraditor disse...

E se o Furacão ganhar do flumerdense lá no Rio? Será que efetivam??

não sei se é pra rir ou pra chorar...

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

LEANDRO NIEHUES é o cara e a cara da gestão MM!

Não precisa dizer mais nada.

Que várzea!

Socorro.

Hey Malú VTNC!

Ricardo disse...

Sejamos realistas: pelo futebol apresentado até agora, só por um milagre traremos algum ponto pra casa dos próximos 6 a serem disputados.

VOU TOMAR UM DREHER. QUE DUREZA.

Rudolf disse...

Diego Aguirre não vem mais. Segundo o jornal ovacion recebeu proposta irrecu~ável do Bambis clube que já jogou. Ibiapina se daria bem no marketing.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Se LEANDRO NIEHUES não ganhar duas partidas seguidas, o acerto será com Vadão.

Já foderam com o Lopes, Genhinho, Alex Mineiro e outros.

Só falta sacanear o Vadão.

Serão longos estes últimos 6 meses.

Que este fimzinho de ano asse logo...

Paulo disse...

As notícias serão constantes como essa até o final dessa década:

28/06/2011 11h15
Atlético-PR atinge marca negativa: pior ataque nos pontos corridos
Em seis rodadas, time marcou apenas um gol no Brasileiro.
O Atlético-PR definitivamente tem brigado com os números no início do Campeonato Brasileiro. Não bastasse carregar o fardo de ter a pior campanha até a sexta rodada na era dos pontos corridos - perdeu todos os seis jogos iniciais em 2005, quando disputava paralelamente a Libertadores -, agora ostenta o ônus de estar com a pontaria menos afiada que a dos adversários.

Alan Bike disse...

Hahaha! Paulo Bicha depois do chute que levou do Julião agora virou plagiador papagaio coxota.

ftmaestrelli disse...

teste

ftmaestrelli disse...

Atletico ta uma vergonha, tem que fazer uma limpa geral, começando pelo Sr Banana Presidente chamado Marcos Malucelli, é um incompetênte, um Banannão inoperante, outro que deve ser ripado é o tal do leandro Niehues, é um traírinha que puxa tapete de treinador, outro que merece o caminho da rua é o acado Paulo baier, esse já era no futebol, não consegue mais correr, tem que se aposentar ao invés de ficar derrubando técnico de futebol, esse cara é um mal carater!!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

E o Petrglia disse hoje que é candidato.

Para quem disse várias vezes que não voltaria...

E que momento mais inoportuno para se lançar candidato. O tome nesta siuação.

Parei.

Torço para uma terceira corrente como disse aqui ainda ano passado.

Chego a conclusão que são farinha do mesmo sac.

O meu amor pelo Atlético smpre existirá, sem interesses e sem engrandecer meu ego...

Maumau Ecos Aventura disse...

Futebol é momento, e nesse momento o MCP não falou de futebol e é isso que interessa. Essa história é de eleição pro ano que vem, no momento tem que resolver o futebol ou todo mundo já jogou a toalha?

Luiz Andrade disse...

Taí um comentário do Caveirah (o das 20:50) que eu endosso.

Hoje tive a felicidade de finalmente, após anos de espera associar-me e toda a família ao Furacão.

Não importa o momento ruim do time.

Não importa que talvez daqui a 40 dias, nos mudemos para um estádio cuja capacidade é menor que a metade da Arena, e talvez não tenhamos ingresso garantido em todos os jogos.

Não importa se ano que vem estejamos disputando a segunda divisão.

Não importa se a perspectiva seja de que nos próximos 3 anos, independente do resultado das eleições tenhamos mais do mesmo que vemos desde 2006.

Só espero que Deus me permita manter minhas cadeiras até o fim da vida, e que meus filhos as mantenham para além dela.

Atlético até a morte!

Antonio Eduardo disse...

Pois é, o hómi disse que volta.
Ainda acho que MM é seu aliado. Preparou o campo para que o Tio Pet voltasse. E vai voltar, vai estraçalhar na eleição.

Espero que o MCP tenha aprendido com os erros (muuuuito difícil), e amplie aquilo que fez de melhor. Que faça um verdadeiro planejamento, que pense grande, que não deixe o clube no vermelho, que traga essa Copa pra cá e faça um belo estádio. Enfim, que não deixe o Atlético morrer.

Se bem que esse Ibiapina está parecendo ser firme. Tomara que não seja somente um pródigo.

S.R.N.

Ingrid disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Farpa disse...

O barco começou a virar com o Petraglia.

Com o Malu Mulher está afundando de vez.

Porra, não tem ninguém mais competente que os dois? Cadê os caras que bateram chapa com o Malu na última eleição? Desse jeito eu voto no Bolinha, porra!!

Sobre o licenciamento de mochilas e outros produtos que discutiram lá em cima, lembrem-se: o CAP está há maios de 7 meses sem diretor de marketing, desde que o Verardi saiu. Um clube de 1ª divisão sem um gestor de marketing...


A PIOR GESTÃO DOS ÚLTIMOS 20 ANOS!

Quem tem mais de 30 sabe o que eu estou falando.

MIke disse...

Farpa.

Em 15 anos com Petraglia, o time só não foi excelente em 2006 e 2007. Em 2005 chegamos á final da Libertadores. Em 2004 fomos vicecampeões. Em 2001 fomos campeões. Em 1998 ganhamos a seletiva. Em 1999 a primeira libertadores. Lideramos o futebol no estado durante todo o período. O cara construiu a Arena em dois anos. O melhor CT do Brasil. Tínhamos jogadores emprestados para a maioria dos grandes times do Brasil, parcerias consagradas para formação de jogadores e respeito nacional e internacional. Nosso departamento de marketing era espetacular. Vou para por aqui, acho que é suficiente.
Qualquer clube do Brasil gostaria muito de ter Petraglia no comando. Não tem argumento que sustente nada contra ele. Não é à toa, será o próximo presidente do CAP, graças a DEUS!

Ciro disse...

Sou Petraglia desde criancinha. Eu até escrevi no papel de um lado tudo que ele fez pelo CAP, deu mais de uma página. De outro, ficou: não ter baterias da TOF.
Não entendo, o cara merecia uma estátua na frente da Arena, pois ele fez MILAGRE. É como um cara pegar o Paraná Clube e transformar numa potência, e olha que o paraná hoje tem mais patrimônio que o CAP em 1995.
Hoje vou dormir feliz, porque o melhro dirigente de futebol da história do brasil voltou. Cinco votos ele já tem das minhas cadeiras.

Rudolf disse...

Caveirahhh e Luiz, momento inoportuno ????

E desde quando a culpa pelo time estar caindo pelas tabelas é do Petraglia ?

As eleições estão ai a articulação e nescessaria ou vocês acham que MM e caterva estão quietos ?

Só falta o time cair e vir gente dizer aqui que foi o Petraglia que desestabilizou o time !!! Santa viadagem!

Mafuz deve estar se esvaindo em raiva. Deve atirar a esmo em suas colunas de agora em diante. Airton cordeiro então.

Tiago CAP disse...

Jamais vou votar em um cara que não tem palavra. Petraglia gritou para o mundo que jamais participaria de outra eleição, no entanto... Então, como confiar em um cara que diz uma coisa e faz outra???O PET nos abandonou em um momento crítico. Em um momento que o time caminhava rapidamente para a SEGUNDONA. Não teve culhão pra aguentar a situação desta época. Tem gente que tem memória muito curta, não sei se pela genética ou por pura conveniência. Talvez pelos dois motivos.

MIke disse...

Quem tem memória curta Tiago? Você deve ter menos de 30 anos com certeza. Deve ser da geração arena. O seu argumento contra o Petraglia é que ele "abandonou o clube". Esqueceu de dizer que ele ajudou o Malluceli a se eleger, e um mês depois foi esfaqueado pelas costas. O Malluceli fez o mesmo com Geninho e tanta gente que já trabalhou com ele. Quem abandonou o clube foram os conselheiros de memória curta, e gente burra e de quatro patas mesmo...

contraditor disse...

O Malucelli não me deixa outra alternativa que não votar no Petraglia, é mole? O Ditador vai voltar, e vai ser com o meu apoio. Cansei.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Luiz Andrade, belo depoimento.

Não importa a situação do time ou quem o está dirigindo, quem pode, tem que ajudar.

Não pago minha mensalidade para MM ou MCP e sim para tentar um Atlético maior e melhor, sempre.

Estes que por causa da situação do clube deixam de sócios, beira a covardia.

Tiago CAP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.