sexta-feira, 24 de junho de 2011

A inauguração da Arena e o espírito atleticano

Comercial transmitido no intervalo do Jornal Nacional em 24 de junho de 1999. Esse é o espírito atleticano! Espírito que cabe a nós resgatar. Somente a nós.

26 comentários:

landocorgas disse...

Eu estava na inauguração (hehehe) a menina cantou super bem o hino do CAP.

Alan Bike disse...

É o verdadeiro Espírito Atleticano. Dizem as pessoas sábias, que não somos nós que escolhemos ser Atleticanos, é o Atlético que nos escolhe. Assim, grandes figuras vestiram e vestem o manto Rubro-Negro conduzindo a Entidade neste gigantesco porvir!
Citar nomes "insistentemente" é denigrir o Ser destinado, não cabe, portanto serem vulgarizados nomes, que já são Ilustres pelos feitos ao Exuberante Atlético Paranaense.

Paulo disse...

Hahahaha! sendo assim o uniforme de presidiários cai muito bem nos treticanos. Aliás se fizessem um presídio no lugar da arena seria mais proveitoso.

Rodrigo disse...

Não tem medo da morte mesmo né seu porco...tua casa vai cair palhaço..só espere.

RodrigoM disse...

que tesao de video.... nunca tinha visto...
mas eu estava la na inauguracao da Arena.... muito tesao!!

Maumau Ecos Aventura disse...

Amanhã é um bom dia para comemorar esse feito que causam inveja nos demais. É uma boa oportunidade de começar o campeonato. É também uma oportunidade de um atacante fazer um gol e homenagear o Kita, que tristemente teve um infortúnio. É um dia de atitudes nobres.

Tiago CAP disse...

Cacete... e vcs ainda dão cartaz pra este débil mental??? Deixa o cara com sua inveja. Como diz o ditado árabe: A caravana passa e os cães ladram.
Como grande caravana rubro-negra que somos, não podemos nos importar com alguns latidos verdes.

Paulo disse...

É verdade a caravana passa descendo a ladeira pra segunda divisão. Bahia 2 a 0 no mínimo. Mas um empate tá bom pra continuar na lanterna...

mune disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mune disse...

Que o Espírito Atleticano, inspire o Adilson Batista a introduzir mudanças táticas apenas gradativamente, deixando o destro utilizar os membros direitos, os canhotos os esquerdos. Nada é mais degastante do que ter que fazer o que não gosta ou não sabe.

A união do grupo, comissão técnica, atletas e torcedores hão de levar o Furacão à patamar mais elevado condizente com a estrutura que possui.

É hora de a torcida mostrar a sua força, participando, incentivando, apoiando.

Críticas?

Só nos bastidores e ainda assim construtivas.

Alan Bike disse...

Os verdinhos de inveja, estão apelando para "mostrar(?)" que são mais que nós; criou várias modalidades de sócios tornando "imprudente" pagar por ingresso avulso(30.000 sócios?). Investem R$5.000,00 semanalmente em Timemania; alugaram o Clube para empresário, vão construir CT empenhorando o que lhes resta.
É necessário observar essas ações para o CAP não se prejudicar dormindo pela espera da vez; por exemplo o caso da Timemania, na pior das hipóteses, 20% do capital aplicado retorna ao investidor; com um pouquinho de sorte, ao longo do ano pode recuperar ou ultrapassar o que gastar. O pior é ficar fora dos G20!

Tiago CAP disse...

Paulo, não adianta falar em segunda divisão pois não temos a mínima identidade com ela. Vc, como torcedor ervilha , é que não consegue esquecer da dita cuja. Pudera, ano sim e ano não frequentando a mesma, é coisa pra não esquecer mesmo. Na verdade, temos pena dos sofridos torcedores ervilhas.

Atlético disse...

Paulo, você é mais um frustrado torcedor do Coritiba dando ibope ao Rubro-Negro e, claro, demonstrando o quão invejosa é a torcida do Club. Portanto, vai tomar bem no meio do seu rabo arrombado e cuide do seu time.

Bernardo Wolf disse...

Meu Deus galera...
Nem fiquem dando moral a este ervilha viadinho enrustido!

No mínmo deve ser um piá de prédio de 15 anos, que nunca viu o seu time levantar uma taça de destaque nacional, porém testemunhou as seguidas quedas do XOXA para a segundona, com direito aquele espetáculo proporcionado pela torcida alvi-verde (que foi lindo de ver).

É isso aí pequena paquita, continue a nos dar ibope!

E nunca se esqueça que o XOXA é a vergonha do Paraná e do Brasil!

Um grande abraço!

Paulo disse...

Vergonha do paraná é ter um dirigente de torcida vereador.
E eu já disse que torço pro combate barreirinha que é muito mais time.

carlos disse...

O coxinha infeliz está em crise de identidade pós-evento traumático. Aguenta, que vem mais por aí, otário.

Pateta Arrogante disse...

TIME DE BANDO DE FILHOS DA PUTA

TREINADOR DE MERDA

DIRETORIA DE BOSTA

COVARDES
COVARDES

CANSEI DESTA MERDA TODA

Paulo disse...

42min
Gol do Bahia! Lulinha é o nome da fera!

Tiago + Beraldi disse...

Adiuson filho da puta .
Vai se fude seu pau no cu..
Vasa seu mercenarioooo

MIke disse...

E eu não entendo, a Fanáticos CONTINUA NÃO XINGANDO O MALLUCELI, e quando o resto da torcida começou a xingar, ELES COMEÇARAM A CANTAR OUTA MÚSICA EM CIMA PARA DEFENDER.
torcidinha vagabunda, vendida, são tão culpados como os Conselheiros bundas moles e o Malluceli.
Vão tomar todos no olho do c*.

Paulo disse...

Tudo vagabundo mesmo, torcida, time, dirigentes. Bando de salafrários. Em homenagem aos dez anos da baixada 2 a 0 Bahia. Valeu Bahia, vou sair pra comemorar.

Tiago CAP disse...

Com a goleada que o CAM tomou do Flamengo, será que o Dorival Junior não estaria balançando lá no galo ? Acho que seria uma ótima contratação para o CAP o Dorival Junior. Ele tem que vir acompanhado de dois zagueiros ( xerifões ), um lateral esquerdo, um volante, dois meias e mais um atacante. Ou a diretoria se mexe agora, ou é segunda divisão no próximo ano. É hora de abrir o cofre.

Paulo disse...

Vc acha que ele vai largar o único atlético decente do Brasileirão?

Bernardo Wolf disse...

Prezado Paulo,

Caso o Sr. não se recorde, o presidente da organizada dos ervilhas - Papagaio - também se candidatou a vereador, porém perdeu, assim como o seu Coxa hoje.

Sem mais.

Tiago + Beraldi disse...

Vaza malucelli e toda essa cambada de filha da puta junto com vocês!!!!!!!!!!!!!!
Chama o Petraglia !!!!!!
Assim terminamos o estadio para a copa do mundo e vamos para a libertadores novamente
Malucelli cuide do seu banco e deixe o time para o Petraglia
Não queremos ingressos de graça mas sim a libertadores da america.

Paulo disse...

Sr. Bernardo,
Vc percebeu que o tal papagaio não foi eleito porque a torcida do coxa é bem mais inteligente?