domingo, 5 de junho de 2011

A coisa tá preta

Da Furacao.com:
O Atlético perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras, no Canindé, neste sábado. O gol do time do Palestra Itália foi marcado pelo ex-atleticano Chico, aos 30 minutos do segundo tempo.

O primeiro tempo entre Palmeiras e Atlético não teve muitos lances de perigo. O Palmeiras teve duas oportunidades: a primeira aos sete minutos em cobrança de falta de Marcos Assunção e a outra aos 30 minutos com Patrik, que driblou Rafael Santos e bateu por cima do gol de Márcio.

A única oportunidade do Rubro-Negro na primeira etapa foi com Adaílton, aos 25 minutos, quando o atacante driblou o zagueiro palmeirense e chutou por cima do gol de Marcos.

Expulsão e gol de escanteio

O segundo tempo começou bem mais movimentado que o primeiro e os dois times tiveram algumas chances de abrir o marcador. No Atlético, Adaílton saiu para a entrada de Madson. Logo aoos 11 minutos, a equipe perdeu Marcelo Oliveira, que sofreu falta dura de Patrik e saiu da partida para a entrada de Robston.

O lance crucial do jogo aconteceu aos 13 minutos, quando o lateral Rômulo foi expulso. Após escanteio para o Atlético, a bola foi rebatida para fora da área, Rômulo e Kleber se enroscaram e o árbitro expulsou o jogador atleticano. Dois minutos depois, em lance parecido com o de Rômulo, Nieto acabou com um ataque palmeirense puxando o jogador e nem cartão amarelo levou.

Logo após a expulsão, o técnico Adilson Batista colocou Kleberson no lugar de Paulo Baier, deslocando Deivid para a lateral-direita. Mas o lance que definiu o jogo saiu dos pés de Marcos Assunção, aos 30 minutos. O volante do Palmeiras bateu escanteio, Chico desviou na primeira trave e fez o gol da vitória.

O Atlético não teve forças para reagir. Kleberson e Madson arriscaram em chutes de fora da área, mas faltou muito para levar perigo ao gol de Marcos.

O Furacão perdeu os três primeiros jogos no Brasileiro e ainda não fez gol. O próximo jogo do Atlético será no dia 12/06 (domingo) contra o Flamengo, na Arena da Baixada.

64 comentários:

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Adílson ontem não teve culpa. Fez o que todo mundo queria, inclusive eu: 2 meias.

Agora Branquinho e Baier não conseguiram acertar um passe.

Mádson não pode ficar de fora deste time neste momento.

Quando Paulinho conseguirá acertar um cruzamento?

Tomamos gol de bola aérea de novo.

Quase não atacamos. Não fizemos um gol em 3 jogos e nada de contratar atacantes. Culpa do Adílson ou de quem contrata?

O que nos resta é torcer mais um ano para não cairmos e esperar dias melhores ano que vem.

Israel disse...

"O Último colocado ainda não foi rebaixado, e nem o 1º foi campeão"

Palavras do Presidente Marcos Malucelli, tentando se explicar sobre a má atuação do Clube no início de 2010!

Passa ano e contiuamos na mesma, um time totalmente sem vontade de vencer com um ex-jogador de 36 anos se arrastando em campo!

Esta pra nascer um técnico mais medroso que Adilson Batista meu Deus!!!

Rodrigo disse...

Galera , revi o jogo no pfc agora a pouco...a zaga e volantes mostraram disposição e raça, marcaram no começo do jogo e durante grande parte do mesmo e só.
Não criamos nada pessoal, nenhum contra-ataque, nosso meio campo em armação e ofensividade não existiu até a hora que Madson(busca o jogo, abre espaços, dribla) entrou e melhorou bastante, mas faltou quem o ajudasse. Branquinho foi um lixo minha gente, Paulo Baier não dá nem pra comentar(é ex-atleta). Esses jogadores não se conversam? Os meias e laterais não tramam jogadas, juntamente com os atacantes e Centroavante Nieto que também não jogou bem. Branquinho não desarmou ninguém e foi desarmado e acho que deu só um drible durante todo o jogo(isso é uma vergonha), só reclama e abre os braços, do seu lado o morto do P. Baier, não fizeram uma tabela se quer(isso é ridículo). Os laterais, sabendo que se tem um Centroavante na área, não fizeram nenhum cruzamento pro cara(eles não se conversam durante a semana toda?).
No final o gol dado de mão beijada pro Porco Paulista(gol contra do Nieto.) Concluo que precisamos de 2meias (um armador, camisa 10 e outro que lhe faça compahia e mais 2 atacantes de qualidade)Pro ataque Mazola e França. Pro meio que é difícil encontrar, mas se consegue. Temos jogadores pra um tempo só (Madson, Adaílton). Contratamos vários volantes, e isso é importante(Cleber Santana, Marcelo Oliveira, Paulo Roberto), mas nosso time precisa de ligação rápida e inteligente do meio pra frente. Tem dois jogadores que ainda não vimos jogar(Heverton e Wendel), pensei que o Heverton, por conhecer o Canindé podia ser uma surpresa, mas nada do seu Adilson colocá-lo. Agora o vagabundo do Guerron inventou uma contusão pra ser negociado e que seja, pois não é a primeira vez que este traste ventila isso. Isso tudo é pela falta de planejamento já no começo do ano, onde deveria se montar o time pra ganhar do cocôtiba e bem e deixar tudo em seu devido lugar, mas não, tudo é feito às pressas, já com o campeonato em andamento...tem que deixar a torcida sofrer, ser humilhada, envergonhada.
Dos 300 conselheiros que o Atlético tem, quase 200 foram a reunião, destes devem existir no mínimo uma quantidade de fortes que interfiram positivamente no andamento das coisas, não é possível tanta letargia.

MIke disse...

Não adiantou avisar que o time tava uma merda e o CAP não tem programação nem profissionais à altura de um clube de futebol de primeira divisão.
E o engraçado é que os adoradores enrustidos do Malluceli agora até falam mal dele. Alguns como eu o criticam à três anos, desde as primeiras demonstrações de atitudes sem nenhuma lógica, quando os idiotas de plantão criticavam a crítica!
Para quê a reunião de conselheiros aconteceu de forma respeitosa e silenciosa, numa segunda-feira de propósito por Geara e Malluceli para a torcida não poder comparecer a movimentar na frente da Arena, QUANDO DEVERIA SER AGRESSIVA de forma a expulsar aquele bando de picaretas?
Agora aguentemos, porque merecemos o Malluceli, porque a maioria de nós não expulsou aquela turma de lá por conivência, somos todos culpados.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

O estadual mostrou que nosso time era fraco.

E pensar o time b dos porcos hoje é melor que o nosso. Esta é a dura realidade.

MM deveria ter vergonha na cara e renuncia. Mas não é macho p/ tanto.

Esperar o quê de um presidente que se abre até para os bambis que sempre nos sacanearam.

Chegou a hora até do Farinhaqui voltar.

Alguma coisa precisa ser feita.

É muita humilhação que estamos passando.

Nunca terei vergonha do Atlético. O Clube Atlético Paranaense para mim será sempre maior que o Barcelona. Mas a três anos tenho vergonha do Atlético em razão das pessoas que o administram.

Ter 3 atacantes (?) no elenco de um clube profissional é uma humilhãção.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Estou cansado se superávit. Quero um time que de homem que honre a zorba e a camisa do CAP.

Cadê o dinheiro do Neto, Rhodolfo, Chico.

Se bobear é até caso de auditoria no Atlético...

Rodrigo disse...

O ambiente dentro do clube deve ser horrível, negativista, sem vibração, sem união dos atletas...Reparem nos jogos a falta de sincronia do time...um jogador não ajuda o outro...tão cagando e andando pro conjunto. Algum Atleticano de verdade e forte deve se levantar e assumir a coisa já, colocar na cabeça do treinador quem são os melhores e que treine direito o time, quem não presta e não quer nada com nada que suma do clube...que só fiquem os fortes e destemidos. Já passou da hora de voltar quem entende de Futebol e que leve a sério isso.
Levem a sério o Futebol do Atlético, dirigentes.

Manoella disse...

Timeco!!!!!!!!

Vão voltar para onde nunca deveriam ter saido...

hahahahahahahahahahahahah

Tiago CAP disse...

MIKE, toda vez que o time perde, vc não perde a mania de criticar alguns atleticanos aqui no blog. Cara, deixe de ser mala e comente sobre o time. Vc só sabe falar da política do clube, mas nunca li nada seu que tivesse relação com o time de futebol. O teu discurso é chato e repetitivo.
E este papinho seu : ¨não adiantou avisar que o time tava uma merda.... ¨. Até parece que vc descobriu a pólvora. Vc acha, realmente, que só vc sabia disto ???

Tiago CAP disse...

MANOELA, vc é quem deve voltar pro lugar de onde nunca deveria ter saído. Se somos tão insignificantes pra vc, por que a sua presença aqui é constante????

Manoella disse...

Eu me divirto, simples assim...
torcidinha arrogante, quer criar uma rivalidade inexistente...vocês tem no Grêmio um inimigo, e isso não é bom.Para vocês...

Luiz Andrade disse...

Pois é. Eu particularmente achava que o Malucelli pudesse fazer diferente do seu mestre, aquele que o colocou lá. Mas ele está fazendo igual.

Tão igual quanto na última administração daquele. Quando assistíamos o Paraná decidir o regional contra Paranavaí e ADAP.

Eu não gostava então.
E não gosto agora. Mas tem gente que parece que quer aquela época de volta...

MIke disse...

Tiago

A carapuça serviu direitinho, né seu zé ruela? Vá sentar no colo do seu adorado Malu (não adianta negar) porque você tá passando uma situação ridícula.

MIke disse...

Eu não veja a hora do Petraglia voltar. Pelo menos teremos alguém atleticano e com fibra na presidência do CAP, e que principalmente sabe administrar um clube de futebol.
Ele já foi enganado pelo Malluceli uma vez, mas teve gente que foi enganado mais vezes e continua aqui escrevendo...

RodrigoM disse...

manoela quer que eu te coma?

sai fora putinha do colorado

Rodrigo disse...

Adilson, já se passaram 3 rodadas e com as três derrotas acho que deu pro Sr. ver e analisar cada peça do elenco....coloque pra treinar os melhores do meio pra frente, esqueça o Paulo Baier, pelo amor de Deus, deixando ele no banco e escalando Madson e Branquinho de cara...treine estes caras até domingo, mas treine e treine mesmo...sem parar....dê entrosamento a esses caras...tem o Heverton e o Kleberson que pode ser puxado na ligação....faça jogada pros laterais cruzarem...defina o melhor 11 possível e treine pra caral...os mesmos jogadores. Paulo Rink una o grupo, vc foi jogador e sabe fazer isso, formem uma união e compromisso pra vencer e subir.
É só isso que pedimos.

Tiago CAP disse...

MIKE, zé ruela é o teu passado, seu piá de prédio. Cara sem argumentos é assim mesmo. Xingar é a única defesa que ele encontra para se defender. Vc é muito burro pra entender o que eu escrevo, então pare de me encher o saco aqui no blog. Puxa saco do PET, deve ter o rabinho preso com o cara. Vc não quer saber do CAP. Vc só quer saber de ficar pendurado no saco do PET. Pela última vez... não gosto do PET e nem do MM, espero, sinceramente, que no final do ano surja um nome que una todos os torcedores rubro-negros, pois só unidos é que podemos vencer. Caras como o MIKE são um cancer na família atleticana.

Tiago CAP disse...

Outra coisa, seu MIKE . Quem passa ridículo aqui é vc. Chega a ser doentia a tua idolatria pelo PET. Vá se tratar piá de prédio. O engraçado é que jamais vejo vc aqui no blog depois que o CAP vence. Por que será????

Alan Bike disse...

O MCP já declarou, nada entende de futebol, o forte dele são empreendimentos, obras conforme já provado. Ser Presidente é inconveniente para seus negócios; como homem lúcido que é dificilmente aceitará o cargo na diretoria pois, sem estar no comando já lhe tolheram certas ligações que tinha com a Instituição CAP. Os Petraglistas com a bandeira do tipo "volta Petráglia" (tem sentido de venha se danar Presidente!), só maculam a sua imagem de Empreendedor!

Rubro-negro Bocaiuva disse...

Manoella CadeLLa, a tua mãe (Tia Carme) tá puta da cara com você, só por que você foi trabalhar no Gruta Azul e tá cobrando mais barato só por que esta com sifilis e gonorréia.

Alan Bike disse...

Ainda não perceberam que a Manoella é bicha conhecida por deCosta?

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Agora é a baiana OAS

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/925867-oas-se-oferece-para-bancar-a-arena-da-baixada-para-a-copa-2014.shtml

Falta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Falta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rogerio Otto disse...

Comentar e falar bobagens não adianta. Culpados todos são. Se tivessemos ganhado as duas primeiras, essa derrota seria considerada normal. Mas não foi pelas circunstâncias.

O Atletico tá perdendo a graça de ver porque as derrotas viraram uma banalidade tanto pra jogadores como pra diretores. Ninguém liga.

Cada dia vejo mais e mais atleticanos largando os betes,(inclusive colunistas da furacão .com), deixando de acompanhar os jogos, preferindo um filme ou outra coisa porque o resultado dos jogos do furacão já tem final certo: derrota.

Houve tempos em que éramos um verdadeiro timinho,não existia arena mas dava gosto ser atleticano pela luta, pela coragem da "negada" pela mistica atleticana.

Hoje,vemos um time de bundões, de calções limpos e cabelos penteados tocando a bola exaustivamente de lado, alugados por 6 meses de seus clubes de origem por uma diretoria que não tem comprometimento algum com a história atleticana, gente que não nasceu pra isso.

Mas a vida segue e se o fundo do poço é uma queda pra segunda divisão e se essa queda siginifica separar o joio do trigo pois que venha !!!

Sumirão alguns clientes, talvez muitos smartcards vão para o lixo mas os verdadeiros atleticanos estarão lá, nem que seja no terrerão do pinheirão.

Boa semana a todos.

Aparecido José disse...

Estão promovendo uma manifestação pacifica pra domingo antes do jogo. Estão querendo ficar fora da Arena em protesto contra essa diretoria de merda. Qualquer coisa que se faça pra tentar melhorar tem meu aval, agora, sem brigas é claro.

Luiz Andrade disse...

Eu concordo com o que o Rogério Otto escreveu.

Apenas gostaria de deixar mais explícito que realmente em épocas de vacas magras, qdo os jogadores eram transportados sem luxo algum, pela folclórica JABIRACA, éramos um time pequeno mas raçudo.

A torcida embora fanática, não era tão mal-humorada.

Não confundir isso com conformismo, quero apenas ressaltar que o "clima" era diferente.

O time pode perder e vc ainda encontrar motivos para aplaudi-lo ao final.

Ultimamente nossos atletas parecem um bando de escriturários executando serviços burocráticos. Talvez encontrem tempo p/ jogar por prazer com os amigos mas no Atlético estão apenas para cumprir o expediente.

E isso tem sido assim desde 2006 com raros lampejos, como na era Ney Franco, algumas rodadas com o
Geninho em 2008. Mesmo na era Carpa, em nenhum momento aquele time chegou a me empolgar, apesar dos resultados.

Talvez, nosso Clube precise passar por uma série B, para sofrer uma depuração na diretoria, elenco e torcida. Eliminar os burocratas, os que querem apenas holofotes e negócios e os consumidores.

NetSauro disse...

O QUE FALTA É VERGONHA NA CARA E RAÇA.... SE FALTA UM POUCO AINDA DE VERGONHA, O QUE TODOS DEVERIAM FAZER É SE PRENDER DURANTE UM MÊS NO CT DO CAJU SEM DIREITO DE DAR UM PULO EM CASA POS JOGOS OU EXPEDIENTES... QUERIA VER SE DEPOIS DESSA NÃO DARIAM ALGO MAIS EM CAMPO PARA MOSTRAR RESULTADOS.

MIke disse...

Eu vou levar um cartaz FORA MALLUCELI, em cartolina, dobrado dentro do bolso e vou desdobrar assim que começar o jogo. Já sei de outras três pessoas pelo menos que vão fazer isso. Se mais gente participar, vai ser impossível eles tomarem os cartazes de toda a torcida.
Só sou contra vaiar nossos jogadores e técnico, isso só piora tudo. Vaias, só para a diretoria.

Rudolf disse...

Mafuz realmente tá rasgando a fantasia e mostrando que dos coxas talvez seja o maior.

Alan Bike disse...

Que coisa ridícula! Enquanto a torcida rival se organiza para apoiar o time e a diretoria, tem caboclo aqui tentando convocar para derrubar o Presidente... Prá quê isto se o Presidente sai no final do ano?
Ser torcedor tem que seguir a máxima: " unidos para sempre na graça ou na desgraça"! Tem outra: " Quem não ajuda não atrapalhe".
Como é que vamos cobrar no final se não o deixarmos trabalhar?

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Não deixamos trabalhar? Quase 3 anos e o teu preisdente MM não fez nada, pelo contrário só fez Muita Merda e Mentiu muito.

Esperar até o fim do ano. Eita passividade!! Vai ser passivo assim, bom deixa pra lá que criticar boiolice hoje é crime...

Pelo grande Alan Babaki o Collor cumpriria o mandato dele até o fim.

RodrigoM disse...

na boa, vao pra pqp comentar as atitudes das paquitas prò time e diretoria....

nossa torcida nunca meteu a mao na cara de jogador, nem quebrou o proprio estadio.... ai ja diz tudo

com um time bom e uma diretoria acertiva aqui no CAP certamente nossa atitude seria bem mais expressiva..
o time viria carregado nos ombros da torcida desde o ct do caju até a Arena!

tnc!

Luiz Andrade disse...

E não me recordo de ninguém que tenha pedido a cabeça do Fleury em meados de 2008. E olha que nem um paranaensezinho ele havia ganho.

Luiz Andrade disse...

Isso não quer dizer que eu apoie o Malu, ao contrário não vejo a hora que ele vaze, mas não vejo como uma renuncia ou impeachment nessas alturas do campeonato poderiam ajudar o clube. Talvez ajudassem quem quer assumir no grito sem disputar eleição.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Antes que ocorra o pior Luiz Andrade ( o que para vc e o MCP não é tão ruim assim - a segundona, como vc disse acima), deveria assumir alguém sim pelo menos até o fim do ano nas novas eleições.

Aíás, MM deveria ter saído faz tempo.

Qualquer coisa é melhor que a figura decorativa (Rainha da Inglaterra MM).

Alan Bike disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alan Bike disse...

Os que estão tumultuando buscam o que? Querem tirar o MM poucos meses antes de vencer o mandato? Por quê? Quem "assumir" agora tem muita conveniência, se vencer foi por capacidade, se fracassar é porque o atual encardiu o processo de modo irreversível! Vocês não são torcedores, são arruaceiros. O que é que o Collor fez é crime para o governo, não para o povo. O contrabandista é criminoso para vocês? Larguem mão de ser idiotas! Vocês são comentaristas do acontecido, esperem o final! Parem de pastar!

contraditor disse...

Eu concordo com parte do pessoal aqui, a nossa torcida está muito "drama queen" pro meu gosto. Não estamos tão mal, ano passado ganhamos 1 ponto nas 3 primeiras, e ninguém pediu impeachment. Quase ganhamos o primeiro ponto no sábado, estamos melhorando e vamos alcançar voos maiores neste campeonato.
E FODA-SE a diretoria. Vamos pensar no time. Com esse time NEM A PAU que corremos risco neste campeonato. Mas instabilidade política derruba pra segundona mais do que pernas de pau no ataque. E vcs criticos não estão ajudando a gerar ESTABILIDADE. Eu quero é mais é que o Marcos Malucelli vá pra puta que o pariu, mas ficar pedindo a cabeça dele toda hora, gerando clima ruim, isso não ajuda em nada o ATLÉTICO. Parem de pensar em correntes políticas ou em pessoas e vamos pensar mais no FURACÃO. Somos muito mas muito mais fortes q qquer crise, e podemos sair de qquer crise, ainda mais uma CRISE CRIADA POR NÓS MESMOS. Paremos de ver um dragão de sete cabeças aonde só tem um pitbull. E tenho fé que daremos uma bica nesse pitbosta logo logo. Deixa vir a primeira vitória, o nosso humor começar a mudar, daí quero ver alguém segurar. Até lá, segurem as pontas, tentem não ser tão destrutivos, tentem não pensar no bostalhão q está comandando o clube e ficará, queiram ou não, até o final do ano. Pelo bem do ATLÉTICO.

MIke disse...

Agora tem gente que se superou. Defendendo o MM você parece o Mafuz!
Parece mulher de malandro: quanto mais apanha, mais gosta!
O MM tem que cair AGORA, junto com a Corja de filhos da puta que permeiam o clube. Eleições semana que vem!
É meio impossível, só com mutia pressão popular e menos alans biques e tiagos na torcida atleticana!

Frederico disse...

Protesto contra a diretoria não precisa ser no jogo. Isso é coisa de vandalo. Outra coisa é ir pra baixada e ficar lá fora enchendo o saco, bebendo e criando tumulto. Ou entram e apois ou fiquem em casa.
Garanto que se agente caisse mesmo iria ter um monte de neguinho envergonhado que iria negar que é atleticano. To com alguns aqui que são atletico acima de tudo e de todos. MM vai sair do jeito certo. Os verdadeiros atleticanos são ordeiros e apaixonados. O resto é clientela insatisfeita. vão no procon então e parem de encher o saco.

Tiago CAP disse...

MIKE, vc é torcedor do CAP??? Agitador do cacete. PUXA-SACO do tio PET. Se o CAP cair vai ser por causa desta agitação extra campo que não leva a nada. Seu MIKE , já falei aqui no blog que não gosto do MM ( ALGUÉM GOSTA???), mas acho que não é hora de mudanças drásticas. O momento agora é a diretoria meter a mão no bolso e trazer uns cinco bons jogadores que possam fazer com que o time se acerte, definitivamente, neste campeonato. Como já falei lá em cima, torcedores como vc são um câncer no meio da torcida atLeticana, pois só pensam em política do clube, pouco se fudendo pra situação do time em campo. Vc é pau mandado do tio pet pra ficar criando tumulto pelos blogs da vida. Sou do tempo da compra de tijolinho da velha baixada, e vc, seu piá de prédio, desde quando torce pro CAP????

MIke disse...

Tiago

Você é um moleque e se acha o máximo. É tão burro que não percebe a merda que está falando. Desde quando levar cartazes pedindo a saída do merda do MM e ao mesmo tempo apoiar o time é vandalismo? Só na sua cabeça oca.
Acho que o argumento de que idade faz alguém ter mais razão é imbecil, mas tenho certeza que sou mais velho do que você, pois já passei dos 40. Eu sou torcedor do CAP desde que nasci, e frequento a baixada desde a década de 70. E isso não faz a menor diferença.
A democracia é isso: vou levar meu cartaz pacífico e pedir FORA MALLUCELI. E vou apoiar o time, ao contrário do monte de babacas que vaiam o time, como vaiaram o zagueiro que errou o lance no jogo passado na baixada.
Quero a saída imediata do Malluceli, pois ele já errou tanto que merece ser impedido de continuar no comando.
Pode ter certeza que ficar do lado do malluceli agora é passividade.

guilherme disse...

O grande problema é esse citado no post acima, a diretoria meter a mão no bolso e comprar jogador... Alguem acredita que a diretoria fara isso?? Acredito que o caminho não seja derrubar diretoria, porem precisamos tomar atitudes para que a diretoria faça algo. Jogamos no sábado e a equipe se reapresentou na TERÇA, isso está errado!!! Nosso time parece um bando dentro de campo e ainda assim nos damos ao luxo de folgar 2 dias... O santos esta na final da libertadores e vem jogando e treinando com seus titulares... O fato é que essa diretoria consegue ser mais omissa que a passada no quesito FUTEBOL e sinceramente eu prefiro ter dívidas mas times que disputem os primeiros lugares. CHEGA DE SOFRER!!! Devemos ir ao CT reclamar, cobrar esse é o nosso DEVER como torcedores, porem mudar direção, agora já é tarde...

Tiago CAP disse...

Mike, vc é muito burro mesmo. Pois nem ler o que as pessoas falam, vc sabe. Cara, não fui eu que falei sobre vandalismo e uso de cartazes. Dê uma pesquisada melhor nos comentários acima, antes de falar merda. Pois é... já passou dos 40 e ainda não cresceu.

Tiago CAP disse...

GUILHERME, CONCORDO TOTALMENTE COM VC. Acho que fazer uma pressão nesta diretoria para que ela acorde e vá atrás de boas contratações é super válido. Agora, ficar fazendo pressão para mudar diretoria, acho isto bastante perigoso e fora de propósito neste momento delicado que vivemos.

Luiz Andrade disse...

Vejam que interessante:

Por Adilson Barros e Julyana Travaglia, no Globoesporte.com

A segunda final da Taça Libertadores, entre Santos e Peñarol, será no estádio do Pacaembu... A decisão foi anunciada pelo clube brasileiro em seu site oficial.

A decisão foi técnica, portanto, já que no Pacaembu a carga de ingressos deve ser inferior a 40 mil, e no Morumbi seria superior a 65 mil.

matéria completa em: http://glo.bo/jgswei

Pois é. Tem gente que afirma que com o Coroné, éramos respeitados, mas ele deixou os bambis "fazerem o que fizeram".

Alan Bike disse...

Eu sei a verdadeira razão destes "arruaceiros" quererem destituir o Presidente, mas não vou dizer. Vou dar uma dica: Este é o ano que o Atlético vai investir pesado por causa da Copa 2014. Viram, seus torcedores de araque (Mike, Caveirah), como eu sei a razão? Vão continuar pastando?

Alan Bike disse...

Mike, você é mesmo um caso perdido! Como é que você sabe que a mulher do malandro, quanto mais apanha mais gosta? Foi um(a)? Deve ser, por isso que, você gosta de sofrer e não larga do "pé de MM"!

Alan Bike disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MIke disse...

Alan Bike

Não tenho nada a dizer, somente que você é um débil mental. O que você escreve diz por si.

MIke disse...

Tiago

Realmente me enganei ao escrever para você, era para o seu primo Alan Bike, que consegue ser a criatura mais escrota que já escreveu aqui. Deviam levá-lo ao programa do Ratinho.

Alan Bike disse...

Guilherme, há leis trabalhistas que regem as horas máximas de trabalho e horas mínimas de descanso. Não pode fazer como o Clube quiser! O problema do nosso Time é que os "reforços" estão aqui por empréstimo. O atleta profissional, vai defender outro clube "emprestado", daria sangue pelo time? A maioria agem como o Robston.
Por causa da pressão de uma parte da torcida, o MM achou por bem trazer "grandes" jogadores por empréstimo tentando atender as necessidades imediatas e não deixar margem para críticas de atletas contratados, pelo próximo dirigente. Para mim dificilmente atingirá o alvo; o problema é que paga-se salário maior que os nossos aos emprestados o que está gerando desencontros em campo. Quem é que fala bem do Baier, do Guerrón, do Manoel,...? Além de deixar uma equipe(?) desmontada para a próxima gestão.

Alan Bike disse...

Igualmente, Mike!

Alan Bike disse...

Tiago CAP, você tem toda razão, o Mike é analfabeto informal, lê mas, não sabe interpretar. E diz que tem mais de 40 anos, mesmo assim já estar esclerosado... deixe para lá, deve gostar de um bom pasto!

contraditor disse...

Sério vcs três, estragam os "comentários" do blog pq só tem acusação pessoal, encheção de saco e xingamento; façam um favor, pegues os emails pessoais uns dos outros e se falem no "privado". Vocês estão cometendo o mesmo pecado da atual diretoria e oposição: levar as coisas para o lado pessoal. Não há NINGUÉM maior que o Atlético. Novamente, FODAM-SE MCP e MM. O que importa agora é o ATLÉTICO. É para o ATLÉTICO que os ATLETICANOS tem que se importar e se unir. Ninguém é mais importante que o ATLÉTICO.

RodrigoM disse...

concordo com o cara acima
os tres encheram o blog com ofensas pessoais e birras....

pqp

guilherme disse...

Alan Bike, existem leis trabalhistas, porem em todos os clubes de futebol (inclusive no atlético) o descanço é de 1 dia (geralmente), mas isso não é o problema, o que quero dizer é que não existe cobrança da diretoria, parece um time sem comando, existe o ditado que diz: "os olhos do dono engordam a boiada" e não existe isso no furacão. Por isso creio que se nossa diretoria não cobra (e isso não mudará faltando 6 meses para abandonar o barco) nós devemos cobrar empenho dos jogadores, se nossos atletas são ruim tecnicamente, ao menos podem encarnar nossa velha mística da raça e isso eu não vejo nesse time... Acho que devemos ir ao CT cobrar, naõ no estádio, quem for ao jogo deve apoiar...

Tiago CAP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago CAP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago CAP disse...

Aqui é um espaço democrático para todos os atleticanos. Se qualquer comentário tiver que ser censurado, isto será feito pelo GUERRILHA e mais ninguém.

SRN

RodrigoM disse...

deveria prevalecer o bom senso.....

MIke disse...

Atleticanos, o importante é uma coisa só:

O COXA SE FUDEU hahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahah

Tiago CAP disse...

Mike, desta vez tenho que concordar com vc, KKKKKKKKKKKKKKK.