domingo, 1 de maio de 2011

Um campeonato, quatro treinadores

Da Furacao.com:
O Campeonato Paranaense acabou para o Furacão na tarde deste sábado. A partida contra o Rio Branco, em Paranaguá, foi a 22° e última do time no campeonato. Ao longo desses quase quatro meses de Estadual, a equipe viveu bons e maus momentos, mas no fim ficou apenas com o vice-campeonato.

Dos 66 pontos possíveis, o Furacão conquistou 46: foram 15 vitórias, seis derrotas e um empate. Com esse restrospecto o Rubro-Negro terminou o campeonato com 69,6% de aproveitamento. A campanha é pior que a do último título Estadual, em 2009, que foi de 71,4%, porém é melhor que a do vice-campeonato de 2010, que foi de 68,3%.
Técnicos
Além do péssimo comportamento defensivo, o número de treinadores que passaram pelo Furacão durante o Campeonato Paranaense pode ser considerado como um dos destaques negativos do rubro-negro na competição estadual. Em pouco mais de quatro meses de campeonato, o Atlético foi comandado por quatro treinadores, Sérgio Soares, Leandro Niehues, Geninho e Adilson Batista.

Analisando os números, o melhor retrospecto foi alcançado pelo treinador Geninho, com 79,1% de aproveitamento (6V–1E–1D). Na sequência, aparecem Leandro Niehues e Adilson Batista empatados com 75% (3V–1D). O pior retrospecto ficou para Sérgio Soares, que perdeu três jogos e venceu outros três, atingindo 50% de aproveitamento.

9 comentários:

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Isto é planejamento by Ocimar e MM!!

Mas agora para se redimirem trarão de volta Leandro Malutron para arrumar a zaga.

Leandro inclusive fez gol hoje...

Se não veio o Éverton do Caxias, estão tentando trazer de volta o Zulú que está no rival Juventude...

MM consegue ser pior até que Gionerds.

Alan Bike disse...

Que valeu pelo treinamento! Deixar elegantemente sair na frente o nosso adversário, assim começa a caça à raposa LAS.

Rudolf disse...

Falta de planejamento. Falta a diretoria do Atletico pensar grande.
Arriscar um pouco. Muito descaso com o futebol, muitas apostas nas contratações, pãodurismo exacerbado. Gostaria de ver ai um Marlos vindo, um Cleber Santana ou Fernandão.
Mas vamo lá, mais de um milhão por aquele Everton seria uma cagada e tanto. Essa diretoria teve mais sorte do que juizo nesse caso.

Gustavo GR disse...

É verdade isso ??? Que o Malucelli perdeu o Everton do Caxias para os coxinhas ??? Mas que BOSTA de Presidente é esse que temos ??? Que amador do caraleo... va se foder...

Luiz Andrade disse...

Os que reclamam do tal Éverton não ter vindo, estariam igualmente reclamando se viesse, dizendo que não é roforço e sim mais um aposta de um time de 4ª divisão.

Por outro lado para os que se iludem com os colunistas e comentaristas que lendo e ouvindo uns aos outros formam um consenso, repetindo a mesma opinião de que com o Adilson o time melhorou muito, e culpam o Manoel pelo vexame na Arena contra a LAS, pois com 10 em campo, ficou impossível, espero que tenham visto Palmeiras e Corinthians ontem, onde os porcos paulistas mesmo jogando no esquema 10 x 12 só foram perder no 6º pênalti.

Fê Ferraz disse...

Eu sei que 'nunca antes nesse país' um torneio rural foi tão aclamado pela imprensa! ... Gente ridícula...

E no Atlético, as férias foram longe... Planejamento (?!) inexistente né, pessoal? Contratações, mudança de treinadores, indecisões, muito vexame em campo... Agora, diria que a diretoria procura acertar, mas ainda se bate pra contratar...

E o grande diretor Boliça? Este sim, a sensação dos diretores de futebol, altamente conceituado, gabaritado na esquina da favela, pfff... A ele pode se atribuir essa rotatividade absurda de treinadores. Ou de que outra forma ele poderia justificar o mau rendimento dos seus contratados?

Segue o parasita cheio de moral.

Pezão que se cuide, é mais um que é capaz de pagar pelos erros da diretoria e pela passividade do Malu. Em entrevista, pareceu meio indignado com o fato de não poder contar com o Everton, até onde eu sabia, ele queria o jogador...

Que... se chegasse no CAP... certeza não passaria de aposta! Mas num passe de mágica... pronto! Surge o novo Messi! É só esperar o trololó da imprensa esportiva, "desembarca em Ctba o Everton" aquele que o CAP queria e o Vilsão levou!

Quantas vezes esta diretoria fez fervo e ouviu um não??? E agora toma rasteira do rival. Não vai aprender nunca mesmo...

Tiago CAP disse...

O Everton foi para os coxas porque a diretoria do CAP não deu retorno no prazo estabelecido pela diretoria do Caxias ( até o último sábado ). Esta história de que o jogador foi para o melhor clube e coisa e tal é papinho de torcedor coxa. Igual ao Everton já temos o Branquinho. Assisti uns três jogos do Everton e, sinceramente, tanto os coxas como o CAP têm jogadores da mesma qualidade, ou de melhor qualidade, do que o jogador do Caxias.

ftmaestrelli disse...

Esse Malucelli é muito ruim, como um cara dessepode ficar quase 3 anos na presidencia fazendo essas burrice, erros e mais erros, fracassos e mais fracassos, de cada 10 jogador ele acerta meio, é um cidadão muito incompetente, ja deu o que tinha que dar com Malucelli a frente do Clube, não parte de nenhuma oposição, mas com esse Malucelli estou jogando a toalha......

ftmaestrelli disse...

FORA MALUCELLI, BASTA, CHEGA...VAZA SEU VERME!!