quinta-feira, 12 de maio de 2011

Otimismo eterno

Já falei por aqui... o atleticano é um eterno otimista. Acreditar até o fim sempre fez parte da nossa identidade, mesmo diante das missões mais complicadas. Então como não crer numa classificação hoje à noite, diante do Vasco, uma equipe tão comum como a nossa? Eu boto fé!

Não teremos Adaílton, uma lástima. Depois do jogo da semana passada, depositava nele as fichas para quebrarmos a nhaca maldita de São Januário. Mas tudo bem, vamos com o que temos. Guerrón, Branquinho, Madson, não importa, é a camisa rubro-negra, aquela que só se veste por amor, que estará em campo.

E se não bastasse, gosto do trabalho do Pezão, apesar das invenções do confronto de ida. Ele tem comprometimento de sobra, garantia de que luta não faltará.

O espírito é esse e São Ziquita estará conosco!

Obs: voltarei ao tema, mas já adianto... VALEU, LUCAS!

71 comentários:

Superagui.net disse...

Um amigo meu, que conhece a alta cúpula do Furacao disse que eles estão mordidos com a campanha do Coxinha, e pretendem abrir os cofres.

Primeiramente eles querem trazer o Enrico, do Vasco para dar o troco na contratação do Marcos Aurélio. Esse foi o papo da primeira reuniao do novo dpto de Futebol, a pedido do presidente MM.

Já ouvi boatos que o Saviola deve voltar para a América do Sul em breve, mesmo com a boa campanha do Benfica, por problemas familiares. O CAP esta investindo forte, e querem fazer uma mídia estilo Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo. Parecem que estão bem avançados, e o salário giraria em torno de R$ 350.000,00, com apoio de patrocinadores.
Saviola tem uma excelente relacao com Paulo Rink.

Julio disse...

Sou Atleticano e não desisto nunca. Remo contra a maré. Taxado de conformista por Petraglistas, que considero vacas de presépio, no nosso Furacão deposito sempre as esperanças mais otimistas. Os agourentos de plantão não passam de Coxas enrustidos. Eu to pouco me fodendo pela campanha Coxa, não leio o site deles, seus colunistas, aliás, não leio, vejo ou ouço nada da imprensa "esportiva", seja daqui ou de outro lugar, acredito que por isso mantenho minhas convicções e ideais, não sendo influenciado externamente. O Rink no Departamento de Futebol foi uma grande sacada. O Lucas querer parar é uma pena. Ele está em forma e quando quis decidir este ano fez até uns belos gols. Mas era nítida sua falta de vontade. Honesto, resolveu parar. Lucas, meus sinceros agradecimentos, vc é ídolo, um grande cara, sucesso!

RodrigoM disse...

esse lance da alta cupula do CAP pra mim é meio migué em termos dessas especulaçoes...

se fizerem isso, com certeza vao arrumar muita coisa no time...

sou um que odeia e é totalmente contra o MM, contudo se ele conseguir fechar essa parceria com a construtora para finalizar a ARENA, e montar um time para conseguir uma libertadores...

vai sair do CAP de cabeça erguida. e eu vou serei mais um que morderei a lingua!

MIke disse...

Cúpula? Quem? Malubosta e Geara?
Nunca uma Cúpula mereceu tanto essa primeira sílaba.
Os caras são incompetentes até o talo e ainda tem gente que bota panos quentes, parece mulher de bandido: quanto mais apanha, mais defende....
Para mim, o Rink é uma ótima pessoa, assim como o Adilson, mas não é por isso que vou esquecer ANOS de incompetência e destruição do CAP. FORA MALLUCELI, porque brasileiro tem memória curta!

MIke disse...

O Populismo é uma forma de gente canalha (como Malluf, Hugo Chaves, Eurico Miranda...) enganar os trouxas.
Enquanto algumas pessoas cansam de lutar pelo que é melhor para o CAP, alguns não cansam nunca. Enquanto eu puder, virei aqui para denunciar a má administração do CAP, e os cúritibanos que acham que coisa boa é só ser passivo e aceitar as coisas como ela são... como dizia o escritos, Ô POVO BUNDA!

RodrigoM disse...

Mike
ele fez muita merda, mas ainda tem tempo de arrumar algumas coisas....
nao podemos torcer para que ele façca mais cagadas, certo?

Rudolf disse...

Já ví "facão" aqui no blog mas esse da alta CÙpula estar preocupada com coxas ???? Conta outra mané !!! Tá parecendo o Mafuz tipo; um amigo contou ???ou estava embaixo da cama e ouvi o malu comentar ou...foda-se.
Sinceramente acho improvável a classificação hoje. Com malu comandando essa barca ai fica dificil acreditar. A gente não ganhou dos home em casa e não é lá em vasco que vamos conseguir.Mas tá bom. Malu talvez produza um DVD da chegada as quartas de final da copa do brasil e do 5ºlugar no brsileiro.

caveiradedurepoxi disse...

Aí RUDOLF... se você não está acreditando no Atlético, VÁ DORMIR E SÓ ACORDE ANO QUE VEM.

E DÁ-LHE FURACÃOOOOOOOOOOOO!

Tiago CAP disse...

O tíulo do post do Guerrilha é OTIMISMO ETERNO, porém a cornetagem dos pessimistas de sempre não entenderam o seu recado. Acredito, sim, no CAP hoje à noite.

Superagui.net disse...

Rsumindo, se vier Enrico e Saviola, sera uma otima.. Se vir somente o Enrico ja sera uma otima ! Saviola na minha modesta opiniao , eh sonhar demais. !!

Alan Bike disse...

Tanto falaram em barriga de aluguel e "vitrine" de empresários, a parceria com LAS ou outro nem foi cogitado. Seria uma alternativa "econômica" de montar uma boa equipe até 2014. Da forma que a cúpula Atleticana está querendo concluir o "mandato" o próximo presidente terá que começar do 0 (zero), não obstante a possibilidade de se fazer campanha satisfatória ainda este ano.
Atleticano para o que der e vier!

Luiz Andrade disse...

Ao contrário do Guerrilheiro, eu acho que como técnico o Adílson ainda não disse a que veio, por enquanto não passa de um aprendiz de Mário Sérgio e não vejo objetivamente por meio dos resultados alcançados, como avalia-lo melhor que o Leandro News.

Entra em campo com escalações esdrúxulas e depois têm que corrigir, forçando o time a correr atrás do prejuízo.

Mesmo assim ainda acredito na classificação, apesar dele.

MIke disse...

PQP Alan Bike, você acha que a política de jogadores emprestados é boa? Ok, assim o clube não ganha dinheiro de vez e quem sabe em 2050 termina o estádio para 32 mil lugares, assim como quer o seu amado presidente, que acha que nem na Libertadores a gente chega, que 5o. lugar no brasileirão é vitória.

Para quem confunde crítica com cornetagem, torço para o CAP mesmo se o Hitler fosse nosso centroavante jogando contra criancinhas paralíticas.

MIke disse...

Infelizmente, o time é fraco. Lutou mas não deu, e de novo, o Manoel cometeu um erro em jogo decisivo... tô começando a pensar se vale a pena ter ele na zaga.
O pior é que não temos mais parcerias para conseguir jogadores novos, não lançamos ninguém e só emprestamos refugos. Eu não vejo um bom campeonato brasileiro para a gente.

Eloi disse...

Teremos que aguentar a escalação em todos os jogos do homem de HUM MILHÃO DE EUROS, que não joga nada, mas o Malu exige sua escalação, e todos os técnicos que passaram tiveram que escalar, e nós temos que sofrer com as cagadas da diretoria assistindo o homem de hum milhão de euros não fazer nada em campo.

Antonio Eduardo disse...

É péssimo apontar um culpado pela eliminação. Mas, tendo que fazê-lo, ele é o Guerrón.
O equatoriano é uma ENGANAÇÃO, FAZ SEMPRE A MESMA JOGADA, ERRA TODAS AS VEZES QUE ESTÁ DEFRONTE AO GOL. Se não fosse por esse poiça, tínhamos ganho aqui e em São Januário.
Olha que esse cara ganha R$ 2 milhões por ano...

Mas... bola pra frente. Agora é esperar os reforços; espero que o discurso do Ibiapina não passe de pura retórica, e uma jogada de marketing traga bons jogadores pro time. O Adílson Batista e principalmente a torcida merecem isso.

S.R.N.

Rudolf disse...

Culpado é o Adilson Pardal Batista !
Pra um time que precisa ganhar, entra com 3 volantes e um deles bisonho chamado Robostão! Ahhh mas o Barcelona joga assim ! Não vou nem responder.
Baier é o famoso amarelão. Rege orchestra só em time cachorro morto. Em jogo importante não passa de um velho cansado. Devia conversar com o Lucas (a grande contratação do ano de MM)e resolver sua vida, ir cuidar de suas fazendas.
Paulinho não é jogador e Manoel não quer jogar. Guerron é uma bosta e tá justificado porque não passa mais de uma temporada em lugar nenhum. Guerron é uma farsa. parece que tá com caganeira o jogo todo.

ps O seu Ibiapina !!! A época de eleiçao ainda não começou!!! O senhor pensa que tá lidando com um bando de trouxas. Teu chefe não consegue ganhar sequer um atletiba e senhor vem dizer que o atletico vai ser campeão !!!! Com quem ? com Robostão e Paulo Robosta ? Com Guerrão ? Ou com o Paulo amarelão ?

Agora vou rezar;
Oh são paulo leve O Adilsom pardal daquii porque to sabendo que o pardalgianne deles fugiu!
Rogai por nós

Luiz Andrade disse...

O Blogger apagou o comentário que fiz ANTES DA PARTIDA, então vou repetir.

"Eu acho que o Sr Adilson Batista ainda não disse a que veio"

Escala como o Mário Sérgio e dá entrevistas como o Bob culpando a limitação do elenco dizendo que tem que qualificar.

Técnico bom, chega a faz o time render mais do que rendia antes dele chegar. E render mais significa OBTER RESULTADOS MELHORES. O aproveitamento do Adilson está inferior ao do Leandro Niheues.

O Geninho ano passado chegou a semi final com o limitadíssimo Atlético de Goiás.

Por falar em Geninho por que o adilson deveria ter tratamento melhor que ele? Volta Carpa.

Luiz Andrade disse...

A ironia é que se não fosse pelo Madson, a quem o Batista persegue, a situação dele estaria bem mais feia.

LuizCosta disse...

Já era esperado

Vasco!! Vasco!! Vasco!!
CAPados Eliminados!!

E pro Brasileirão a mesma coisa.

Rodrigo disse...

Enfie o vasco no cú da tua mãe, seu porco filho da puta...bicha loca do caralho...ser desprezável....lixo da sociedade.

Tiago CAP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago CAP disse...

Volta, Carpa??? O que o CARPA fez no SP ?? O cara nos deixou na mão no ano passado e tem gente que o quer de volta??? Não dá pra entender alguns comentários feitos aqui. Porra, já tão querendo fritar o Adilson??? No futebol precisa de tempo pra organizar um time. Isto o Adílson já está fazendo, pois hoje o time já tem uma cara, coisa que não existia no tempo do Geninho.

Tiago CAP disse...

Outra coisa, o Adilson não persegue ninguém, o problema é o Madson não se ajuda fora de campo.

Alan Bike disse...

Dá para perceber que a equipe está desunida emocionalmente. Cobraram do Manoel uma atitude mais branda, "proibindo-o" de cometer faltas pesadas. Madson é outro que está sendo tostado pela comissão e parte da torcida. Ninguém, absolutamente ninguém, consegue desenvolver com requinte seu trabalho com uma metralhadora no seu cangote, obrigando-o a executar "bem" o seu serviço. A nossa comissão técnica peca e muito na falta de tato com os atletas. Vamos ver com o Ibiapina.
Atleticano para todo o Sempre!

Luiz Andrade disse...

O Carpa saiu assim como saímos com o Geninho. Coisa normal no negócio futebol.

O Carpa chegou e resolveu não prescisou de tempo, que não foi dado ao Geninho tbm.

Não deu certo, dança. Corinthians e Santos fizeram isso co o adilson e se deram bem.

Luiz Andrade disse...

De fracasso em fracasso, Adilson Batista tem se provado mais fraco que o Geninho, o Carpa e até o Leandro Niheues que foi melhor que ele no Atletiba fora de casa. Eu tbm torcia por ele, por ser atleticano e tals, ms já deu para ver que não vai...

Alan Bike disse...

É simples opinião minha, o Carpegiane é um técnico que deixa o atleta ser o que é, mas para curto espaço de tempo; logo vem a "fadiga" e o time passa a ser mediano. Agora, se o Adilson não servir, o Atlético trará quem? Eu, continuando a minha opinião, o Geninho não deveria ter sido dispensado para ser substituído pelo Adilson, muito menos o Adilson deve ser dispensado agora. A diretoria técnica tem que deixar o treinador à vontade. Leandro se queimou pela tentativa de agradar o MM e fazer uma equipe mais ofensiva que não é a sua especialidade.
Atleticano para Sempre na Tristeza e na Alegria!

Farpa disse...

Eu só queria entender por que vocês acham que as derrocadas do Atlético nos últimos 3 anos são culpa de técnico...

Luiz Andrade disse...

Eu não sou de pedir a cabeça de técnico. Nem mesmo do Sérgio Soares.

Mas me desculpem, passar o brasileirão jogando com 3 volantes e apenas 1 armador e 2 atacantes dos quais um é meia improvisado ou 2 meias e 1 atacante não dá.

O Baier sozinho na armação é anulado pelo adversário e está sendo queimado, acusado de amarelar.

Quanto ao Madson, quer dizer que no time de Batista, os Ronaldos, Romário até mesmo Garrincha em seus auges não jogariam, pois ele não gosta do que eles fazem na folga? E pensar que eu era contra a vinda do Pastor Silas.


Eu sei que nosso elenco não é a última bolacha do pacote, mas será que é tão difícil um treinador fazer o arroz com feijão?

Antonio Eduardo disse...

Meu Deus!? O Carpa não teve tempo?????
Ele demorou um monte pra ajeitar o time. Ninguém se lembra que ele teve todo o intervalo da Copa e mesmo assim quase nada tinha mudado? Todo mundo já esqueceu do 2x0 que levamos do Cruzeiro aqui???

Vocês parecem eleitores comuns, têm memória curta. O Geninho não mudou NADA no time. Continuou uma bagunça, e ganhou o Patético no grito.

O Adílson é um técnico muito bom. Esse sim treinou times grandes. Esse sim pode trazer um título pro Atlético. Esse sim arrumou alguma coisa.

Mas não adianta querer que ele faça milagres. É, de longe, melhor que o Geninho, mas precisa de reforços. E os que ele indica são decentes, não é Alê da vida. Espero...

LuizCosta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LuizCosta disse...

Coritiba Bi-campeão em cima dos CAPados
Vasco elimina os CAPados
Brasileirão vão pra segunda divisão os CAPdos.
Fora das copa das confederações os CAPados
Realização da copa na arena fica mais difícil pros CAPados.
Esse promete ser bom...pros CAPados.

Tiago CAP disse...

Nenhum técnico é milagrosa e precisa detempo para ajeitar qualquer time. Como disse o colega acima, o CARPA demorou, sim, para ajeitar o time ( o que é normal para qualquer técnico ). Vejam o Felipão, quanto tempo ele levou para dar uma cara de time ao Palmeiras ?? Ficar trocando de treinador é que não dá. Acho que a diretoria tem que contratar um meia armador ( meia atacante já temos no grupo ) para que não fiquemos dependentes apenas do BAIER. Outra coisa, comparar a bola de Ronaldo, Romário e Garrincha com o Madson é covardia. Estes eram talentos extraordinários, algo que o Madson não é. Considero-o um bom jogador, mas longe de ser craque acima de qualquer suspeita.

Tiago CAP disse...

LUIS COSTA, cara, sai daqui!!! Vc só é motivo de zoação aqui em nosso blog. Parece que vc gosta de levar pelas costas, né Luis Costa ? Cuida do teu time que já começou a perder e vai ser atropelado por uma carroça cangaceira. Eu sei que é difícil não se preocupar com o CAP, o maior do estado. Mas vê se faz uma forcinha, tá???

LuizCosta disse...

O maior do estado?? hahaha só se for em número de torcedores presidiários.
A minha alegria é ver o trétis ladeira abaixo.
E não esqueça, ainda dá tempo de o trétis se inscrever no peladão tribuna 2011.

Alan Bike disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flávio Jacobsen disse...

Volta, Antonio Lück!!! \o/

Rudolf disse...

Só acho o seguinte e estou em sintonia com o Luiz andrade; arroz com feijão. Pra um time que precisa vencer,entrar com 3 volantes, sendo um deles o "ogro" Robston ??!!!Nosso Sherek da camisa 8 decerto achava que era o valdivia porque chute falso e no ar o cara distribuiu adoidado.Cadê o tecnico nessa hora ? aliás o comportamento do Pardilson na beira do campo não é populismo ? O cara fica falando e gritando feito uma matraca tipo; "eu to trabalhando e vc´s ? Só que qualquer comentarista aspirante percebe os erros e falhas gritantes na equipe que o Bem pago Pardilson teima, mas teima em não ver. Caras agora tem esse Ibiapina ai que diz que vai montar um time pra ser campeão ! Com jogador na faixa dos 10 conto vai ser primeiro só se viarar a tabela de cabeça pra baixo.
FORA MALUCELLI !

Alan Bike disse...

Hahaha; tem nego com cotovelo inchado achando que o Atlético está-se lixando com a Copa na Arena; nós queremos a Copa aqui em Curitiba já que o Lula a trouxe para o Brasil e prometeu mega verba para o Estado. Para arrecadar verbas maiores à educação, saúde e segurança cedemos o Estádio e viabilizamos a sub sede aqui; e vocês, coxotinhas, o que fizeram? Mamam e enchem o saco?
Não somos lacraia vendidos a LAS, somos sim o Maior do Estado e para seu governo os presidiários vestem verde-império ouviu, LuizCosta? Cara mais incomodado com os Atleticanos, seu

LuizCosta disse...

COTOVELO INCHADO?? Bi-vice do paranaense, eliminados da copa do Brasil, coadjuvantes no bRasileirão. E seu ogro, quem tá vendendo a copa na arena é aquele vereador que quer gahar votos um tal de mário celso. e a torcida do coxa não elege dirigente de torcida organizada para vereador de curitiba. só sendo muito burro pra isso.

MIke disse...

Luis Costa:

Pode falar o que quiser, portanto que não esqueça de pagar o IPTU para ajudar a pagar a Arena, e também fazer uma poupança se quiser pagar ingresso no jogo da COPA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Paulo disse...

não vai ter copa na arena. só tãp enganando os otários. e tentem ganhar em campo sues trouxas. copa na arena não vai trazer nenhum título, só gastos pros trouxas dos sócios pagarem. hahahahaha.

Braza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago CAP disse...

Deixem pra lá estes coxas. Quarta feira os caras vão ser atropelados pela carroça do cangaço e voltar amassados pra Curitiba.

contraditor disse...

Galera, sinceramente é INACREDITÁVEL ler aqui que alguém pede a volta do Carpegiani. Vai para a truta que o partiu! sério!
Outra coisa: querem a cabeça do Adílson? PROPONHAM ALGUÉM PARA O LUGAR.
Seus cornetas! Perdi a paciência com vocês, acabou a diplomacia com esses CHATOS coxas travestidos de Atleticanos.
São vocês os responsáveis por queimar os jogadores, por criar clima ruim no clube, nas arquibancadas. Eu proponho uma melhoria para vocês: Calem a boca!
Querem reclamar? Façam propostas.
Vocês fazem mal ao Atlético. QUEM NÃO AJUDA, NÃO ATRAPALHA.

Alan Bike disse...

contraditor, opinião todos tem inclusive o direito de tecê-la publicamente, desde que devidamente embasada em fatos e ninguém tem que concordar à força, caso do colega Andrade. Já "QUEM NÃO AJUDA, NÃO ATRAPALHA" concordo plenamente com você! Há aqui um grupinho, ou talvez apenas um, que enche o saco de intrigas e deboches tentando desmoralizar a administração e torcedores Atleticanos, com claras intenções de ajudar a facção oposta que, para sobreviver, vão até às raias da ridícula parceria com times rivais ao CAP.

Rubro-negro Bocaiuva disse...

luizBosta o coxinha é VISITANTE da 1ª divisão, já que o timinho io-io estava na Série B em 2006, 2007 e 2010 e se o mundo não acabar em 2012, as Paquitas voltarão a disputar a 2ª Divisão.

Rodrigo disse...

Temos que apoiar o conselheiro que assumiu o futebol, um cara novo e com vontade de vencer, além do Paulo Rink, ambos atleticanos, ao contrário do antigo gerente que saiu. Tem que parar de negativismo por parte de certos torcedores e sim positivar o clube.Observar os erros do elenco que são óbvios e reforçar de verdade.

Quanto ao time, nossa zaga é fraca(temos que contratar no mínimo 2 zagueiros do nível de um Índio do Inter). A meiuca com Paulo Baier trava qualquer contra ataque rápido(bola parada todo jogador tem obrigação de bater e bem). O lateral Paulinho não existiu nos dois jogos. É notório que a característica do Guerrón é de velocidade e apoio ao centro-avante, mas e cadê o Nieto?foi colocado tarde, mau entrou e já guardou...só não pode viver machucado porra. Não sou contra os três volantes, desde que todos joguem futebol, o que não se pode falar desse Robston(que decepção este jogador....já na primeira entrevista disse ele: não espere de mim marcação, eu saio pro jogo.Até agora não jogou nada, talvez por não casar com Paulo Baier, sei lá).No demais Renan Rocha é novo e falta malícia, tem que melhorar( o goleiro Márcio que foi contratado é bom e experiente sim.)Paulo Roberto ótimo. David bem. Rômulo não foi brilhante, mas é bom. Branquinho, Madson e mais um jogador rápido devem ser as armas desse time pra um contra ataque mortal.
Um time depois de conseguir fazer o gol aos 29 min., é só esperar o desespero do adversário e encaixar o contra ataque pra matar o jogo, mas não...na primeira bolinha aérea, os FDP dos defensores(Manoel) deixa o medíocre adversário cabecear com a maior tranquilidade.....ridículo. Time se mostrou juvenil e não mereceu a vaga, infelizmente....lamentável.

Paulo disse...

Vai pro peladão tribuna como falou o Luizcosta ainda dá tempo. o atrético é um timinho cuja torcida pensa que é time grande, mas não passa de mais um no cenário mediano pra baixo.

Braza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago CAP disse...

Paulo, se somos apenas um timinho, por que vc então se preocupa com a gente, a ponto de vir aqui em nosso blog em pleno Domingão??? vC NÃO TEM MAIS NADA A FAZER, ALÉM DE FALAR BOSTA NO BLOG DOS OUTROS???

LuizCosta disse...

Ele fala isso pra vcs enxergarem a realidade. é só isso.

ftmaestrelli disse...

Parabéns ao Banana Mediocre do Malucelli, talevz perdemos a classificação mais facil, enfim temos um Banana na direção do clube semousadia.

Resultado foi essse, Atlético jogando mais uma Copa do Brasil pela jenela!!!!!!

FORA MALUCELLI, MEDIOCRE !!

RodrigoM disse...

para as paquitas de plantao!

pq vcs nao vao feder em outro lugar.?.

nao adianta vir aqui falar que o CAP isso, aquilo.... a maior vergonha protagonizada nessas terras foi o CENTENADA QUEBRA QUEBRA de vcs.... nao queiram empurrar essa vergonha para os outros.. sejam homens soh dessa vez..

podem ficar ai buscando mil argumentos,,,, vcs jamais tirarão essa vergonha da sua história...

agora, deixem de aproveitar o anonimato da internet para ficar enchendo o saco num blog que nao eh de vcs e se preocupem com os seus problemas... senao vao ficar mais 10 anos buscando o Furacão...

vao la escrever em outro blog, no meio das suas amiguinhas, o quanto vcs acham que ja acham que esqueceram das duas quedas para a segundona...

no final vcs sabem,,, vao ficar atras da gente no brasileirao...

Luiz Andrade disse...

O Muricy assumiu o Santos após um tempo sob o comando do Niheues deles, de cara sendo obrigado a vencer fora pela Libertadores, em seguida vieram os mata-mata no Paulista e na Libertadores, ou seja 2 jogos por semana, desfalques, cansaço...

"Mas vejam o elenco que o Santos têm, não precisa nem treinador e só o cara não querer inventar", ouço "telepaticamente" alguém pensar enquanto lê.

Pois é o Adilson teve aquele elenco nas mãos, esteve por lá antes do Matellotti (o Niehues deles).

E para quem odeia o Carpa, vcs acreditam que se os Bambis (apesar dele ter fracassado no Santos e no Corinthians) fizessem uma proposta para o Adilson ele "pensaria" com o coração?

Israel disse...

Gostaria de saber por que a Diretoria anda so contratando volantes!

Deviam avisar pro Marcos bostacelli que aqui na Marechal Floriano perto do Copa 70 tem a "Casa dos Volantes"!!! Pelo amor de Deus quanto amadorismo pra uma diatoria Só gente!!

A Fanáticos anunciou através de seu site que a partir do Brasileiro vão comecar com a Blitz da Caveira na noite Curitibana!

Concordo plenamente com a iniciativa! Jogador que amanhece na cachaçada c/ mulherada em semana de jogo tem que levar Porrada!!!

Chega de botar só a culpa na Diretoria! Esses caras ai so querem saber de farra!

Luiz Andrade disse...

Israel

Talvez seja para atender ao treinador, afinal no Cruzeiro houveram partidas em que o Sr Adilson chegou a colocar 5 volantes em campo.

Geca disse...

Bom, confrades. Eu perdi a vontade de entrar nesse blog pelo nível da piazada daqui. Tá pior que o muro das lamentações do Fala, Atleticano.

Até gente que tinha discurso bacana agora tá falando bosta. Querer dizer que Geninho é melhor que o Adilson só pode ser sacanagem. Geninho merece respeito por estar na história do clube, mas NUNCA foi técnico de ponta. O melhor momento dele foi aqui. Em nenhum outro lugar foi tão bem. E convenhamos, com aquele time de 2001 não era difícil. Essa última passagem dele por aqui foi pura idiotice. Só lamento a forma como mandaram-no embora.

Que Adilson erra, não tenham dúvidas (como no jogo contra o Vasco aqui). Mas é o técnico que cansamos de pedir. Técnico de ponta. Não ficou dois anos no Cruzeiro à toa.

Precisamos jogadores pontuais. Nossas alas não funcionam, Guerrón é uma piada, Robston phede de ruim.

Dar bola pra essa gazela coxa que aparece aqui é o pior de tudo. Os caras cansaram de chafurdar na merda, há anos estão por baixo, só fazendo fiasco... por isso estão tão histéricas, as bibinhas alvi negras com listrinhas verdes e meias cinzas precisam aparecer, emergir da pocilga que há muito habitam.

É o momento deles. Deixem aproveitar. O CAP é o maior clube do paraná, a maior torcida, o maior patrimônio. Deixamos a Copa do Brasil escapar ano após ano... a culpa é só nossa de não termos conquistado outro título nacional. Estamos na frente das porquinhas há anos... essa vontadinha suína do Luiz Costa de vir balançar a calda aqui é natural. Complexo de inferioridade. Precisam tripudiar e aproveitar o momento do COritiba LA Sports. Bem coisa de TroXA branca.

Quanto a Baier, lamento a falta de gratidão e de critérios de julgamento. É fato que não tem jogado o que esperamos dele, mas convenhamos. Sò ele é culpado? O cara tem que jogar sozinho todo jogo? E Branquinho que só tem 15 minutos de futebol? E Guerron que erra todas as grandes chances de cara pro gol? E Manoel que erra lances capital sempre que mais precisamos do cara? E esse rabisco de jogador chamado Robston?

Esse blog já foi bem melhor. Agora só tem piá de prédio e, acreditem sem quiser, Porcas Brancas também.

LuizCosta disse...

Esse time sempre será um timéco. trétis de merda. será um paraná clube em breve. aluguem a baixada para o edir macedo que dá mais dinheiro seus imbecís.

RodrigoM disse...

babaca, sai fora ...

serio. ja encheu o saco suficiente...

vc soh prova que vive em função do CAP... o INVEJA hein....

garanto que nao consegue dormir de tanta inveja

na boa, aqui nao eh lugar pra vc...
sai fora mais uma vez

Braza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Antonio Eduardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Antonio Eduardo disse...

Concordo plenamente com o Geca.
Esses vermes querem acabar com o Blog. Com o povo dando trela, as paquitas vão ficar enchendo o saco.
Agora, por favor, eu não me digno nem entrar em um blog verde, quanto mais comentar. Ou essas vadias são uns falsos atleticanos enrustidos ou os caras não tem nada o que fazer da vida. Pelamor!

S.R.N.

Luiz Andrade disse...

Só me explique uma coisa Geca.

Se com aquele time de 2001 não era difícil, o Corinthians ou o Santos teriam elencos mais fracos que aqueles?

Onde mais o Adilson "se deu bem" (entre aspas pois só ganhou regional) além do Cruzeiro?

Tiago CAP disse...

Luis Andrade, acho que vc tá indo pelo caminho errado. Vc acha realmente que é inteligente da sua parte ficar fazendo campanha contra o Adílson, justamente agora em que estamos para iniciar mais um Brasileirão??? Apesar de não ter muitos títulos, ele é considerado, sim, um bom técnico por toda mídia nacional.

Geca disse...

Explico fácil. Adilson tem um perfil disciplinador. Obviamente no curintia ou no fRamengo não daria certo. Deu no que deu. No curintia ele saiu porque bateu de frente com os donos do time. Pediu a conta. Não foi mandado embora. Já no Santos, não sei o que aconteceu. Mas ele ficou no Cruzeiro 2 anos. Reconhecidamente um time de ponta (e fora do eixo). Só isso já seria o suficiente pra considerá-lo um bom técnico.

Não o acho o suprasumo. Mas certamente é um GRANDE técnico. Certamente tem seus defeitos. Todavia, Geninho NUNCA foi. É um cara bacana, aglutinador. Só. E tá em franca decadência. Querer comparar Geninho com o Adilson só pode ser brincadeira.

Teus comentários já foram melhores, Andrade.

Abraço

Geca disse...

A gazelinha coxa ficou brabinha. Vem abanar o rabinho suíno aqui e quer ficar nervosa.

Vá chafuradar na pocilga.
Acho graça das lendas criadas pelo coxa. Tipo essa do Edir Macedo.

Morrem de inveja da baixada. Não tem de onde tirar grana pra fazer um estádio decente. O esgoto pereira tá podre e não dura 5 anos, estão desesperadas com a copa na Arena... alugam aquela porra (várias vezes) pras diversas igrejas evangélicas (pra conseguirem pagar o CT que tá empenhad em um banco) e vem cheia de graça aqui falar em Edir Macedo.
Ah.... vá ceder a calda, nega.

Luiz Andrade disse...

O técnico Adilson Batista foi demitido do Corinthians. E não pediu demissão, como a diretoria corintiana ainda se esforça para fazer parecer.

A decisão já estava tomada antes mesmo do fim da derrota por 4 a 3 para o Atlético-GO no Pacaembu, anteontem, última partida de Adilson à frente do Corinthians.
Mas o ensaio não foi suficiente. Ontem, o presidente Andres Sanchez apareceu no Centro de Treinamento para elogiar Adilson e atribuir a demissão a "coisas do futebol".

Instado a falar sobre quem teria tomado a iniciativa, Andres desconversou. "São questões internas do clube, e não vou falar."

Mas tanto cartolas corintianos quanto interlocutores do treinador garantem que foi o Corinthians quem demitiu Adilson. "Não sei dizer o quanto o resultado do jogo de ontem [domingo] influenciou", disse Andres. "Foram muitas coisas que vieram acontecendo e, no domingo, chegamos a essa conclusão."

Adilson Batista foi o primeiro técnico demitido pelo Corinthians desde que Andres Sanchez assumiu a presidência, em outubro de 2007.

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/813286-diferentemente-de-versao-oficial-adilson-foi-demitido-pelo-corinthians.shtml

Acho que qdo vc diz que meus comentários já foram melhores quer dizer que estavam mais de acordo com as suas opiniões.

Rodrigo disse...

Sr. Luiz Andrade, vc é Atleticano mesmo? muito negativismo nos seus textos em...muito estranho...

clarice disse...

Postando após mais um fiasco adilsesco.


Sr. Rodrigo. o Sr. é atleticano mesmo? Como pode apoiar quem está afundando o Atlético? Perder é bom ganhar é ruim? Muito estranho!