segunda-feira, 16 de maio de 2011

O novo manto

O Atlético lançou hoje à noite a nova coleção de uniformes para o Brasileiro 2011. À primeira vista, gostei do resultado. Sem nenhuma mudança radical, camisas que já conhecíamos em outras versões.

Achei especialmente bonita a número 2, que eu pensava ser uma nova releitura do manto que consagrou o Ziquita, mas a Mylla alertou que a verdadeira inspiração é uma camisa de 1975. A número 1, vendo por foto, me pareceu simples demais. Mas pode ser apenas uma impressão.

Destaque também para a inscrição "E a camisa rubro-negra só se veste por amor", que já havia aparecido na peita do aniversário de 86 anos. Por mim, pode virar item obrigatório! A única coisa que eu não curti foi o símbolo nos meiões, muito grande, parece material de camelô.


Obs: trocamos a foto do velho e bom Baier com sua pancinha para uma infinitamente melhor.

9 comentários:

Mylla disse...

Guerrilheiro, a camisa 2 é homenagem a de 75 como diz o site oficial: http://www.atleticoparanaense.com/noticias/oficiais/23115,Camisa_numero_2_e_inspirada_em_modelo_usado_pelo_clube_em_1975.html

bjos
Mylla

RodrigoM disse...

na boa, na minha opiniao, exceto a branca, as outras ficaram muito muito bonitas. Bem mais do que as atuais.

Nao gosto dessa branca atual tbem.

Guilherme A disse...

Gostei muito da terceira camisa, a preta. Vou comprá-la assim que puder.

Johnnie disse...

Nessa foto cadê as outras camisas? só vejo a principal!

zarcezar disse...

Achei o meião horrível. Não deveria ter aquela faixa branca.

zarcezar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eloi disse...

Muito sugestivo, camisas estão muito bonitas, agora é só acertar o time!

Eduardo Caballero disse...

Eu quero essa morena fofinha ae!

Rodrigo disse...

A n°1 ficou mais massa que a atual...ficaria melhor ainda com o CAP no lugar do símbolo redondo, como a da Adidas da foto acima.
A branca que eu mais gostei até hoje foi aquela que tinha as listras na vertical no meio, mas essa ficou massa também.
A n° 3 muito bonita, assim como a gata da foto.
A camisa do Atlético sempre é linda.