terça-feira, 24 de maio de 2011

Lista de dispensa II

Sérgio Soares, Leandro Niehues, Geninho e Adílson Batista. Quatro técnicos em 2011. Se não bastasse, alcançamos agora a segunda lista de dispensa da temporada. Deixam o Furacão o goleiro Edson; os zagueiros Gabriel, Hugo Alcântara, Flávio e Dalton; os meias Gabriel Pimba e Jenison; o volante Guilherme Batata e o lateral-esquerda Héracles. Sobrou até para os pratas-da-casa.

Mais um atestado de incompetência assinado pela diretoria. Afinal, para a maioria dos jogadores acima listados é óbvio o motivo da demissão. O difícil mesmo, para os dirigentes, será responder a seguinte pergunta: por que vieram?

40 comentários:

Rogerio Otto disse...

eracles e Guilherme Batata me surprendeu ! Heracles de longe é melhor que Paulinho e Guilherme Batata é um volante promissor.
Mais uma cagada dessa diretoria.

Fê Ferraz disse...

tsc tsc tsc... todinha a culpa nas costas do Héracles, pena... gostava dele.

MIke disse...

E não duvido que liberem jogadores de graça depois de formá-los, como fizeram com Wallyson e outros... esse Malluceli só arrebenta com o clube.

Luiz Felipe disse...

Dispensar pratas da casa... isso só podia se coisa das Organizações Malucelli

Tiago CAP disse...

Os garotos da base estão voltando para a base. Eles não foram dispensados.

Tiago CAP disse...

O saco e´que toda notícia aqui no blog vira argumento para quem gosta de tratar só da política do clube. Eu estou aqui pra falar de bola, como bom torcedor que acho que sou.

Tiago CAP disse...

O WALLYSON FOI DA BASE DO CAP??? Desde quando??? Aliás, este jogador era vaiado por parte da torcida ( cornetas de plantão). Inventaram até um nome pro cara: Wallysono. Depois que sai, a mesma parte corneta da torcida fica metendo o pau por terem liberado o jogador. Vá entender...

Eloi disse...

Heracles DEZ Paulinho ZERO, esta é
a goleada que o menino da base da neste cara apadrinhado em qualidade de futebol, é uma pena, mas o Malú que manda fazer estas cagadas.

MIke disse...

E tem gente que não perde a oportunidade de defender o Mallubosta, o mesmo tipo de pessoa que sempre vai contra o bom senso!

O Wallyson era promessa sim, veio para cá com 18/19 anos, o CAP investiu nele muita grana, o jogador ganhou uns 7 kilos de músculo, fora o resto da preparação física, salário, moradia.... grana essa investida foi simplesmente jogada no lixo, o Mallubosta deixou o contrato do cara vencer e dispensou... Hoje no Cruzeiro ele vale milhões... de GRAÇA...

Deveria ter renovado o contrato dele e emprestar, é assim que se faz.... tá louco tem gente que tem o céebro no c*.

Tiago CAP disse...

O cérebro de c* deixo pra vc, moleque MIKE . Não estou defendendo Malu nenhum. Apenas disse que quero falar em futebol do CAP e não em política do CAP. Entendeu agora, prezado defensor das causas petraglistas. Cara, eu não sou PET e nem Malu, eu sou torcedor do CAP. Tem gente que de tão burra que é, não percebe a diferença por mais límpida que ela se apresente.
Cara, ter BOM SENSO, neste momento, é torcer pra que o Adílson acerte o time. É torcer pra que o Alfredo traga jogadores que correspondam. Eu não gosto da grande maioria das atitudes do MM, como também não gosto da política de bastidores que o Pet vem fazendo no propósito de desestabilizar o ambinete no CAP.
Se vc vestiu a carapuça por aquilo que comentei, nada posso fazer. Pore´m, fiz o meu comentário sem ofensas, coisa que parece impossível para o tenaz defensor petraglista.

Tiago CAP disse...

A CBF antederá o pedido de alguns clubes com força no cenário político como Corinthians e Grêmio, e antecipará a janela de transferências internacionais, assim como fez em 2010. As inscrições serão de 15 de junho a 15 de julho.

Creio que seja uma boa para que a nossa diretoria de futebol possa, quem sabe, trazer algum jogador interessante.
O JADSON já declarou que gostaria de voltar ao Brasil. O CAM estaria já demonstrando interesse em contratá-lo. Creio que para repatriar este jogador, qualquer sacrifício seria muito bem vindo por parte da diretoria. Este é o meia que tá faltando pro grupo que contamos hoje.

Eloi disse...

O Malú só contrata jogadores se for de GRAÇA, ENTÃO ESQUEÇAM O JADSON.

Gustavo GR disse...

Thiago, na boa, ja deu para perceber que voce, de certa forma, defende o MM. Isso nao é mal. O mal é nao assumir isso. Dizer que jogadores ''voltaram para a base'', é uma maneira singela de dizer: JÁ TEMOS JOGADORES PARA A POSIÇAO DE VOCES, PORTANTO, VOCES NAO SAO NECESSARIOS NO TIME PRINCIPAL. LOGO IREMOS NEGOCIA-LOS COM UM CLUBE DE SEGUNDA DIVISAO. Cara, o Guilherme Bata joga MUITO, mas MUITO mais que essa BOSTA desse Robston, por exemplo. Ou que qualquer Paulo Roberto da vida. E o piá nao teve UMA PUTA CHANCE no time profissional. O Heracles só pegou bucha e sempre representou bem. Joga muito mais que o Paulinho e que esse refugo desse Marcelo. E o Santos ??? Quer apostar que daqui a pouco vao negociar o Santos ??? Pra que tanto goleiro ??? Pra que tanto volante ??? Porra, jogador sendo dispensado sem nem ter jogado. Isso é o cumulo do AMADORISMO e da INCOMPETENCIA.

Voce falar em Jadson... porra... nao temos bala nem para manter Neto, Rodolfo, Chico, Carpeggiani... voce acha que vamos ter bala para trazer o Jadson ??? E pra que ??? Temos jogadores habilidosos no elenco, como Branquinho, Heverton e o tecnico nao colocam para jogar. Prefere encher o time de volante, deixar o Paulo Baier sem NINGUEM para jogar junto e prefere deixar o Guerron isolado, sendo que o cara nao é 9, mas sim ponta, e deixa o Nieto, que sempre guarda um golzinho, no banco...

Rudolf disse...

Isso ai. Sinto Tiago mas seu malucelismo é ato perigoso. Ninguém aki é contra o Cap, é contra essa bosta chamada Malu. Todos acreditavam no pézão mas ai ele faz aquela cagada em minas e a gente tem de engolir ? Se ele entrar com uma penca de volantes, levar 2 ou 3 do Gremio vai ser chamado de burro, grito já na ponta da lingua da torcida pra domingo. Mas não somos nós que fazemos os resultados ,são eles.

Julio disse...

Continuo sentindo falta de atacantes. Só temos 3 no elenco. Faltam pelo menos mais dois pivôs para termos 6 opções, contando que o Madson e o Branquinho podem fazer o terceiro atacante. Quantos as dispensas não tenho muito a falar, era evidente que o Guilherme e o Heracles voltariam para base, como aconteceu com o Edgard. Estarão treinando e, se precisar, voltam ao time. O resto, e ai incluo o Pimba, é resto.
Quanto aos dois meninos da Geração Y, acho que tem muito comentário sobre suas opiniões. Todos sabemos, a Geração Y é assim, "rebelde sem causa" e qualquer assunto quer mostrar conhecimento, bater de frente. Calma meninos, Rudolf e Mike, um dia crescerão, ficarão adultos e ai sim, com idéias claras e com argumentos poderão debater, isso vem com o tempo. Só não dá para aguentar esta do Wallysson. Neste caso eu sugiro pesquisa, termo de contrato, prazo de duração, como ficou amarrada sua saída (dando lucro futuro ao Furacão) e os "cases" que temos no mercado. Verão que em todos os clubes do Brasil isto é corriqueiro, grande abraço!

Tiago CAP disse...

Gustavo, respeito a tua opinião. Mas vc está redondamente enganado em relação a minha proteção ao MM. Sou contra mudanças políticas agora por temer o futuro do CAP neste Brasileiro, e não por estar defendo o MM. Ponto final. Quanto ao Jadson, é brincadeira vc querer comparar a bola do cara com Branquinho ou Heverton. O Branquinho ainda não se firmou no time, alternando boas e más atuações e o Heverton praticamente nem jogou. O Jadson é uma realidade. Se o CAM pode sonhar com o cara, porque nós também não podemos????
Opinião cada um tem a sua, espero que vc respeite a minha também.

Alan Bike disse...

Malucelista não existe, existe anti-Malucelli como estamos cansados de ver. O engraçado é que aprovam o Pezão mas o fiasco dele é culpa do Malucelli. O que esses piás de prédio ganham com esse ódio, se se declaram não serem Pet-istas? É um "mistério" ...

Tiago CAP disse...

Rudolf, o fato de eu ser contra mudanças drásticas no comando do CAP, não significa que esteja fazendo campanha pró MM.Ninguém é pró MM. Acho apenas que a energia da torcida deva ser canalizada, até o final deste ano, na exigência de um time mais qualificado para o restante do ano. Apenas isto. O momento correto para mudanças já tem época certa: no final de ano com as novas eleições.

Quanto ao time,se temos três jogadores rápidos no meio campo, por que então não utilizá-los. Poderíamos jogar num 4 x 5 x 1 ( linha de 4 atrás - Rômulo, Fabrício, Manuel( ou Rafael ) e Marcelo Oliveira ( não aguento mais o Paulinho). Com dois volantes ( Deivid e Cleber Santana ou Paulo Roberto )e os três rápidos no meio ( Branquinho, Madson e Éverton ) e na frente o Nieto fazendo o pivô para quem vem de trás. Treinando este time e colocando pra jogar, creio que em pouco tempo estaria dando resultados positivos. Sem a bola, os três do meio também terão que marcar o adversário, auxiliando os dois volantes.

Mario disse...

O Pezão tem que escalar esse time para pegar o Gaymio:

1 - Renan Rocha
2 - Romulo
3 - Manoel
4 - Rafael Santos
5 - Deivid
6 - Paulinho
7 - Branquinho
8 - Claber Santana
9 - Nieto
10 - Paulo Baier
11 - Adailton

Esse é o time, avisa o Baier para dar 100% no primeiro tempo e volta com o Madson pro segundo tempo.

Vai que tá ganhando de uns 2x0 ai muda tudo. segura o veinho mais atrás e bota o guerron para correr no vaga do branquinho.

Mas o pezão é capaz de escalar assim o time:
renan rocha, romulo, manoel, r. santos, paulinho, deivid, paulo roberto, kleberson, cleber santana, wendel, m. oliveira. e mandar chamar o claiton só para ficar no banco.

Rudolf disse...

Entendo. Também sou contra um golpe ou afastamento mas essa diretoria não para de errar. Porque vieram Gabriel e Cia ? Aposta né ? Vc concorda Tiago que esses caras, leia-se MM pois o resto não tinha tinta na caneta pra nada, façam apostas com seu Clube ? Percam 3 temporadas apostando em jogadores mediocres, humilhando a torcida dentro de seu estadio ? Vc concorda com contratações que oneraram o clube nem chegaram a jogar ? A questão galera não é se sou geração y ou qualquer outro adjetivo que torcedores mais antigos ou não, sócios ou não tentam encontrar mas não sou menos atleticano que nenhum de vc´s aqui. O fato que MM é sinonimo de imcompetência. E discute-se isso pra não se errar mais. MM está para nós o que Gionedis foi para os coxas, só falta a segunda divisão. E se continuar assim, sei não.

Tiago CAP disse...

Rudolf, a dispensa de todos estes jogadores é prova concreta que tais contratações foram errôneas. Isto é claro. Torço agora apara que o Alfredo, juntamente com o Rink, sejam iluminados na hora de contratar. Que venham contratações que possam encaixar perfeitamente no grupo que aí está. Temos todo o Brasileirão e a Sulamericana para disputarmos. Não podemos,nós torcedores, neste momento, deixarmos de apoiar o time. Decisões políticas devemos deixar pro final de ano. É o que eu penso.

Luiz Andrade disse...

Na verdade esta é a 3ª lista de dispensas.

1ª) Silvio, Henan, Wescley e Ivan González.

2ª)Claiton, Vitor, Alê, Edgar Raul.

Luiz Andrade disse...

Batata e Dalton vazaram e Fransérgio e Manél continuam prestigiados?

Luiz Andrade disse...

Héracles vazou mas Robóstão continua prestigiado?


É o castigo veio à cavalo.

Bernardo Wolf disse...

O clube acabou de divulgar que fechou o tão esperado acordo com a Globo e, segundo o próprio MM, "histórico em termos de valores".

Se realmente o CAP pensa grande, e quer ver ampliados os seu horizontes, voltando a disputar títulos de maneira efetiva novamente, acredito que teremos $$ suficiente para repatriar o Jadson.

Mas, por gentileza, não me venham com aquela velha história do "teto salarial de R$ 100 mil reais".

Quer futebol barato? Vai jogar a 2ª Divisão junto com os ervilhas daí.

De qualquer maneira, acredito que a diretoria está de olho no mercado internacional. Sejamos francos, qual "gênio da bola" está sobrando por aí?

Li na versão online daquele jornalzinho de 5ª que o Ariel estava sendo especulado, mas não seria prioridade pois só poderia jogar em agosto.

Com a informação de que irão antecipar a janela internacional...quem sabe ele não pinta por aí.

Tenho que fé as contratações virão, junto com os resultados, porém de nada adianta tudo isso se o Adilson entrar com 4 volantes.

Enfim vamos com fé!

Tiago CAP disse...

É isso aí, Bernardo. Concordo com vc. O Jadson caberia como uma luva neste grupo. O medo é que o Adilson coloque um volante em seu lugar, e o deixe no banco.

Mario disse...

O Adilson foi demitido por ser
retranqueiro.

Tanto que saiu um anuncio no jornal dizendo:> contrata-se treinador que jogue no 4-3-3.

Mario disse...

Isso foi no Santos!!!

Dan disse...

O problema do Paulinho é que ele é um lateral que finge que vai... Quando assisto o jogo e a bola vai para o paulinho, parece que ele tem medo, não parte para cima... é só comparar com o rômulo...

O guerron não pode ser o principal atacante nunca!!!

Com certeza precisamos de mais um atacante do tipo matador e de área. Aliás, antes do jadson, tragam o atacante... no meio tem bastante, até do mesmo estilo, como o Éverton...

O que precisa mesmo é o Adilson acordar... o paulinho falou que não está entendendo o que ele quer.. digamos que o paulinho não é o único...dá para lançar a campanha ACORDA ADILSON!!! ou NÃO DELIRA ADILSON.

MIke disse...

Pessoas que defendem o Malluceli (Alan Bike e Tiago)taxam as outras pessoas porque não têm mais argumentos.

Quando se critica o Malluceli, o taxam de Petraglista.

Quando se critica uma atitude, um erro, dizem que o Adilson precisa de apoio.

O mal não é muito pior das pessoas que o vêem o mal e deixa o mal ser feito.

Calar é assentir e concordar. Criticar é bom. E quem ganha muito bem para isso tem mais é que ouvir a torcida:

FORA MALLUCELI, VÁ EMBORA SEU INCOMPETENTE, E DE PREFERÊNCIA LEVA CONSIGO OS (PROJETO DE) TORCEDORES PUXA SACOS!

MIke disse...

E se você, Tiago, não é macho para assumir que concorda com o Malluceli, saiba que eu apoio o Petraglia sim, ele é muito melhor que essa bosta que você admira e puxa saco até sangrar.

Eu prefiro o Petraglia e quero a volta dele ao comando do CAP, assim como a maioria dos conselheiros.

Não importa o que você você faça e o quanto bom você seja, sempre vão existir um invejoso e um burro!

Gustavo GR disse...

Beleza Thiago. Note que eu nao comparei o futebol do Jadson com o do Branquinho e com o do Heverton. Eu só disse que, nós temos jogadores de habilidade no elenco, mas nao estao sendo colocados para jogar. Nao estao tendo espaço. E quando sao postos para jogar, sao as primeiras opçoes de substituiçao. Vide Branquinho no ATLEtiba.

Logico que o Jadson se viesse seria muito bem vindo. Agora eu DUVIDO, que essa Diretoria tenha capacidade de traze-lo de volta. Ja deu para perceber qual é a politica dessa Diretoria: JOGADOR QUE ESTÁ NA RESERVA OU ENCONSTADO EM OUTRO CLUBE... exemplos nao faltam... nao veio UM jogador que estivesse em alta. O proprio Guerron, que veio por preço de ouro, estava na reserva do Cruzeiro. Enquanto o Malucelli fica bancando o bom samaritano, os outros times vem até o CAP, como se aqui fosse uma prateleira e tira os nossos melhores jogadores, nosso preparador fisico, nosso tecnico... repito, nao tivemos bala para segurar o Carpeggiani, o Rodolfo, o Chico, o Wallyson, por que teriamos bala para tirar o Jadson do Shaktar ???

Aparecido José disse...

Minha revolta com essa diretoria de merda é imensa. Porque não deixar os piás treinando e fazendo parte do elenco principal? Deveria subir mais jogadores e não afastá-los. Enquanto outros clubes estão investindo na base nossa "gloriosa" diretoria faz o contrario. Bando de incompetentes!!!

Tiago CAP disse...

Mike, não vou mais discutir com vc. Pois vc, ou não sabe ler, ou não quer entender o que eu digo. Esta sua forma prepotente de discutir com alguém é bem típica do ex presidente que vc defende. Fique com a sua opinião e eu fico com a minha. E bola pra frente. E mais uma vez repito: sou ATLETICANO, mem MM e nem Pet. ENTENDEU AGORA SEU MIKE???????????
Quanto a ser projeto de torcedor, eu sou torcedor tanto quanto vc ou qualquer um. Sou do tempo de comprar tijolinho da Baixada recém demolida. E vc , caro Mike???

Antonio Eduardo disse...

Aaaaah! Parem um pouco com política!
Vamos parar de ligar as coisas umas às outras. O Adílson não é o Malucelli, o Paulinho não é o Malucelli, nem o contrário!
Não defendo esse cara (MM), mas estão unido o cara a tudo, como faziam com o Bolicenho. Bruno Costa fez gol contra? Culpa do Bolicenho! Não é por aí que se resolvem as coisas.

Precisamos de argumentos contundentes, claros. Podemos criticar o MM quando ele falou aquela bosta sobre o Atletiba. Pordemos criticá-lo pela forma como demitiu Geninho; podemos falar do erro da renovação com o Cego Soares. Mas não de uma lista de dispensas ou de qualquer derrota do time.

O Pezão é teimoso? É. Mas, felizmente ou infelizmente, temos que aguentá-lo, pois demiti-lo seria, isso sim, UMA ATITUDE DE AMADORISMO.
Me desculpem, mas vejam os reforços que o cara trouxe: Cléber Santana, M. Oliveira, Fabrício etc. Não tem nem comparação com Alê, Robston, etc.
Quem sabe na sequência o esquema dê certo.

O mais interessante é que se tivéssemos ganhado, o mundo seria todo florido, feliz e perfeito. E não é bem assim.

Quanto às possibilidades do clube, podemos contratar o Jadson? Sim. Podemos trazer o Saviola? Sim. Todos os times estão fazendo jogadas de marketing e nós podemos também fazê-lo!
Tem construtora querendo patrocinar a Arena, e não duvido que sejam elas que tragam jogadores caros que, além de poderem ser úteis, trazem retorno financeiro. Só tem que trazer jogadores certos. E não qualquer perna de pau só com estrela pra cá (fiascos tipo Adriano).

S.R.N.

Tiago CAP disse...

É isso aí, Antonio. Concordo com vc. Neste momento não quero saber de MM x PET. Quero saber de reforços e do time a ser montado pAra o Brasileirão e a sulamericana.

Eloi disse...

Só faltam SEIS MESES pro Malú VAZAR, ainda bem!

Gustavo GR disse...

Desculpem, mas nao é tao facil assim. Alias, eu diria que é impossivel dissociar. O Presidente é o espelho do clube. A Diretoria de Futebol é o setor mais importante do clube. A bagunça administrativa que foi feita em 2 anos é de espantar... esse ano entao, esta sendo coroado com chave de merda... o MM é o Rei Midas às avessas... tudo que ele toca vira MERDA... esses reforços tinham que estar aqui no COMEÇO DO ANO, quando perdemos 3 jogadores importantissimos e nao houve reposiçao a altura, e nao com o Brasileirao ja em curso e com duas competiçoes ja PERDIDAS... por isso eu digo e repito, RETROCEDEMOS CERCA DE 15 A 20 ANOS COM ESSA GESTAO... desculpe quem gosta, mas o meu ponto de vista é este...

Eduardo Caballero disse...

Eu gosto a minha, não oficial! ==>

Show o post Guerrilheiro! Parabéns!

Alan Bike disse...

Hehehe, Gustavo, como eu já disse para um outro neste Blog, o Rei Midas morreu de fome; o inverso até que não é "tão mal", pois, não mata e o "produto" pode servir de adubo.