segunda-feira, 30 de maio de 2011

Lições

Meus amigos... que zica!

Quando não é a diretoria, quando não é o Pezão, vai lá um zagueirão nosso e mete pra dentro do barbante. Vale inscrever no Guiness Book: "dois gols contra bizarros em dois meses e 14 dias". Primeiro foi o Bruno Costa, contra o Paranavaí, pelo Paranaense. Desta vez, o Rafael Santos foi lá e fez uma camaradagem com o fraquíssimo Grêmio.

Será que agora deu para entender que NÃO SE ATRASA BOLA PARA O GOLEIRO NA DIREÇÃO DO GOL???

Sim, porque pelo jeito a primeira lição passou batida. Aliás, lembro que na época o site do Atlético omitiou a papagaiada do Costa no compacto do jogo. Dá nisso. Para se combater a dificuldade, é preciso admitir a existência dela.

A propósito, espero que o Adilson também tenha deixado a partida cheio de lições. Entre elas, que o time que terminou o embate é a nossa escalação ideal, apenas com a troca do folclórico Guerron por Adaílton.

Nada mais do que o óbvio ululante!

Qualquer coisa fora disso eu já vou dando baixa no Pezão. O que seria uma decepção tremenda. Vocês lembram bem, como saudamos com entusiasmo a contratação dele aqui no blog. Ídolo como jogador, técnico de primeira linha.

Mas tantos têm sido os equívocos por parte da comissão técnica que podemos até livrar a cara da diretoria do fracasso na largada. Erros e mais erros foram cometidos, mas hoje temos um elenco pelo menos razoável. Há peças para a montagem de um time decente. No entanto...

102 comentários:

NetSauro disse...

- DIRETORIA NOTA 0 (FALTA DE PULSO E UM BANDO DE BUNDA MOLE, EM OUTROS TEMPOS, SE TIVESSE FALTANDO RAÇA BAIXAVA UM DIRIGENTE NO VESTIARIO E DAVA AQUELE SAFANÃO NA TURMA);

- COMISSÃO TÉCNICA NOTA 0 NÃO PRECISA MUITA CRIATIVIDADE, PARA COLOCAR 11 JOGADORES EM CAMPO, CADA UM NAS SUAS POSIÇÕES DE OFÍCIO, E DAR UM PADRÃO DE JOGO, JOGADAS ENSAIADAS, MAS ATÉ AGORA NADA;

- ELENCO NOTA 0, JÁ VI TIMES NA ANTIGA BAIXADA E PINHEIRÃO QUE QUANDO NÃO TINHA QUALIDADE TÉCNICA, SOUBE VALER MUITO BEM A RAÇA ATLETICANA E CONSEGUIR RESULTADOS EXCEPCIONAIS. DUVIDO QUE TENHA ALGUÉM GANHANDO MENOS 40 CONTO NESTE TIME, QUE NÃO POSSAR MOSTRAR MAIS RAÇA, QUE POSSA DEMOSTRAR MAIS ATITUDE DENTRO DE CAMPO, QUE POSSA DEMONSTRAR MAIS HONRA AO SALÁRIO QUE GANHA.

Bernardo Wolf disse...

No entanto...

Pézão admite PENSAR em mudar o esquema tático APENAS nos jogos dentro de casa!

Ou seja, nos jogos fora de casa, 3 volantes e o Vovô Baier se arrastando em campo!

É pensar muito pequeno mesmo, VSF!

Ficou claro ontem que o Baier não pode mais ser titular, nó mínimo deve haver um revesamento de jogos, como aconteceu no Brasileirão ano passado.

Concordo com você Guerrilha, estamos jogando com o time reserva, quando colocamos o time titular em campo só não empatamos pelas belas intervenções do excelente Vítor.

Nieto deu outra cara ao ataque! Quase guardou o dele novamente.

Desta forma, o time ideal, na minha opinião, seria:

Márcio
Rômulo
Manoel
Fabrício
Marcelo Oliveira
Daivid (Paulo Roberto)
Cléber Santana
Branquinho
Mádson (Éverton)
Adaílton
Nieto

Agora temos uma ingrata sequencia, Palmeiras e Flamengo.

Será que Pézão continua depois destes jogos? Esperem os próximos capítulos.

Já estou ensaiando o "volta Carpegiani"

Boa semana a todos.

Aparecido José disse...

Será que o Pezão veio pra arrumar o time ou pra sacanear? PQP.

Temos poucos pratas da casa no elenco e agora tão queimando os que sobraram.

Outra coisa o campo da arena tá parecendo um curral ou tô enganado? Pela TV mostra um gramado horroroso, cheio de defeitos.

Luiz Andrade disse...

Eu imagino 3 mudanças que o Adilson possa estar planejando, que não vão exatamente de encontro ao que a galera quer:

1) A entrada de Fabrício na zaga, talvez com a manutenção dos atuais titulares (3 zagueiros).

2)Com a volta do Paulo Roberto, Marcelo Oliveira seria deslocado para a lateral em substituição a Paulinho.

3) Nieto no lugar de Guerron, como único atacante.

Esse sistema seria para dar mais liberdade para os laterais cruzarem a bola para o Nieto e o Paulo Roberto ajudar na armação e até chegar como elemento surpresa .

Luiz Andrade disse...

P.S. Talvez ele também se convença que o Baier não têm condições físicas de exercer a função que lhe é solicitada, e o substitua pelo Branquinho.

Marcus Vinicius disse...

Até eu, que não sou um jogador profissional (na real sou ruim de bola pácas), sei que NÃO SE ATRASA BOLA PARA O GOLEIRO NA DIREÇÃO DO GOL!!!

Gustavo GR disse...

Eu repito as mesmas perguntas do meu post anterior:

Até quando:

- Paulinho, Paulo Baier e Guerron serao titulares ''imexiveis'' ?

- Branquinho e Nieto ficarao no banco ?

- Paulo Baier jogará sozinho como homem de criaçao ?

- Adilson Batista insistira nesse esquema retrancado de 3 volantes ?

O 1º tempo do CAP foi uma piada. Nao ameaçamos UMA vez a meta do Vitor. Nao teve aproximaçao, nao teve uma jogada de penetraçao, um chute de fora, um cruzamento, NADA... o Marcelo e o Paulinho se trombando, um nao sabendo a funçao do outro, o Guerron na esquerda, o Adailton na direita, NINGUEM como referencia, Paulo Baier morto na marcaçao, Cleber Santana em ritmo de treino... enfim, uma salada...

No 2º tempo, bastaram duas alteraçoes para o time mostrar a cara. Adilson acertou o posicionamento do Marcelo, que fez muito bem a funçao de 2º volante e desafogou o Deivid, que foi um Leao no jogo (juntamente com o Romulo, que tem muita raça). Só achei que ele poderia insistir no Adailton junto com o Nieto. A entrada do Madson no lugar do PB poderia ter sido no intervalo tambem. Acredito que se começassemos o jogo com o time que jogou no 2º tempo, seriam 3 pontos certos, pois o Gaymio fede... só tem goleiro.

Eu sinceramente espero que o Adilson se ligue, de o braço a torcer, mude o esquema e ponha o que o CAP tem de melhor para jogar. Sinceramente, se no proximo jogo, ele colocar a mesma PORRA de esquema que ele vem colocando, vou dar baixa dele, ja na 3ª rodada...

Minha escalaçao ideal:

1 - RENAN / MARCIO
2 - ROMULO
3 - MANOEL
4 - RAFAEL / FABRICIO
6 - MARCELO
5 - DEIVID
8 - PAULO ROBERTO
10 - BRANQUINHO
11 - MADSON
7 - ADAILTON
9 - NIETO

OPÇOES: HEVERTON, PAULO BAIER, GUERRON

Gustavo GR disse...

Agora, concordo com o Guerrilha em um certo ponto. Nao da para culpar 100% a Diretoria nesse caso. As peças estao aí, o treinador é que está cagando. Mas po, cade a PRESENÇA DA DIRETORIA ??? Cade a PRESSAO ??? Cade o pessoal que ENTENDE DE FUTEBOL NA DIRETORIA para cobrar o tecnico ??? Nao precisa manjar muito nao para ver que esse esquema do Adilson, dessa maneira que está implantado, NAO FUNCIONA !!!

Rogerio Otto disse...

Ontem foi foda! No primeiro tempo Adilson entrou com disposição de não ganhar e mesmo sendo contra o gol, meritos pro atacante do gremio que fez BUUUU pro trouxa do nosso zagueiro.!

Segundo tempo, pós pressão da torcida o time melhorou e deu gosto ver. Até paulinho que é horrivel, jogou bem nesse esquema do segundo tempo. Um time rápido, sem a "trava" de segurança anti contra ataque Paulo Baier. Aliás paulo Baier atualmente joga no melhor estilo "enceradeira"

Nieto não fez mas segurou 2 com ele o tempo todo e incomodou pacas.

Guerron tem que treinar fundamentos e Manoel no segundo tempo mostrou que é bom zagueiro e só quer mais grana.Dá um bonus pro negão e teremos o melhor zagueiro do Brasil.


2 jogos dificeis pela frente, tá não mão do Adilson a sua permanência sem esquecer que o nome dele é fortemente ventilado pra substituir o Cuca que já está desgastado lá no Cruzeiro!

Infelizmente o futuro a nós, não pertence. Somos o trem bala descarrilhado das Araucarias.

Ciro disse...

Eu achei este goleiro Marcio uma merda. O Renan Rocha estava indo bem no gol do CAP, porque tirar o cara?
O time do segundo tempo foi muito melhor, com Madson, Branquinho e Nieto.
Só acho que mesmo este time, com a melhor escalação possível, ainda é fraco.

Ciro disse...

Ah, o cara com o cartaz FORA MALLUCELI era eu. No segundo tempo, seguranças pediram o cartaz, eu falei que ia baixar para evitar confusão, mas que ele ia ficar comigo.
Um absurdo o Malluceli reprimir uma manifestação pacífica contra ele. Bem coisa de gente traíra e sem vergonha, como ele é.
No próximo jogo, vou levar de novo, ainda maior, e ainda vou levar mais um monte para distribuir para outras pessoas pelo estádio.

Capzão disse...

-Depois de muito tempo sem comentar aqui, tentarei falar só de pontos positivos deste time do Atlético-


Obrigado Nieto! Sem querer desmerecer o Paulo Baier, mas neste ano você é o cara que mais me indentifico e torço...

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

A verdade é que o Gaymio jogou sem 5 titulares. Meio time.

O Cléber Santana saiu dos bambis pois era considerado um ex-jogador por lá.

Márcio (bi-rebaixado com Gaymio e Prudente) chegou agora e já senta na janelinha? Onde o Renan falhou?

Meu time ideal hoje seria o seguinte:

1 - RENAN
2 - ROMULO
3 - MANOEL
4 - RAFAEL/FABRICIO
6 - PAULINHO/MARCELO
5 - DEIVID
8 - PAULO ROBERTO
10 - BRANQUINHO
11 - BAIER/MADSON UM TEMPO CADA.
7 - ADAILTON
9 - NIETO

Precisamos de atacantes urgente.

Minha promessa tá feita: se não cairmos fico um dia inteiro com o cabelo igual o do Nieto ontem. E com eslático de dinheiro pra ficar biito...

Manoella disse...

Fraquissimo?haha SETE reservas....
e vem Gilberto Silva, Miralles e Paredes...
Na volta tem chocolate e olé, pode anotar...

Antonio Eduardo disse...

Pois é galera... mais uma decepção em plena Arena da Baixada.

O elenco, sinceramente, é o melhor que já iniciou um campeonato brasileiro desde 2005, salvo engano. Mas ver uma bizarrice daquelas do estrambelhado Rafael Santos é pra phoder de vez.

O Adílson escalou o time fechado sim, erradamente. Mas ninguém merece os CORNETAS FILHOS-DA-PUTA QUE FICARAM DESDE O PRIMEIRO MINUTO XINGANDO NOSSO TÉCNICO. Puta que o pariu! Tudo bem, ele erra, mas ficar enchendo o saco mal tendo começado o jogo é phoda. Por que não incomodaram o Renato Gayúcho?

De fato o Pezão é teimoso. Mas acho que ele enxergou que está fazendo exatamente o contrário do que é pra fazer.
Ele precisa COMEÇAR com o time do segundo tempo de ontem, e TERMINAR com o time fechado, CASO ESTEJA GANHANDO. Aí faz sentido, principalmente fora de casa.

No mais, menos choradeira. Precisamos torcer pra tirar o time dessa zica. Porque, convenhamos, o que não falta é azar pro nosso Trétis.

S.R.N.

Maranhão disse...

Madson e Branquinho não podem ficar de fora de jogo nenhum.

Se o problema é saída de bola, bota o véio Baier no lugar que ele conhece bem, a lateral direita. Outra opção por ali é o Kléberson.

Ao menos ambos acertam os passes, a ajudariam aquele monte de volantes na saída de bola.

No mais, Nieto e Adaílton.

Alan Bike disse...

No entanto...
A atrasada do Rafael Santos não foi intencional, por infelicídade a bola tomou a rota do gol. Já o grito de "pezinho, pezinho" da torcida era desnecessário. Não é que o Baier não tem fôlego, tiraram-lhe a dependência dele. A característica do Baier não é de desarmar e sim de armar. Na função que hoje ele exerce não serve nem para banco. O Guerrón deveria entrar só no segundo tempo e com o placar a nosso favor.

Rubro-negro Bocaiuva disse...

Manoella Cadella, vai trabalhar que a Tia Carmen está chamando, senão vc vai ser mandada embora, ai terá que procurar emprego no La Barca ou na Gruta Azul.

Rudolf disse...

A partir de hoje sou ex sócio. Com essa diretoria não dá mais.Prometi a mim mesmo e ao meu pai que me passava a grana que volto no primeiro dia após a saida dessa diretoria.Nem que seja com o time na segunda divisão. Ultimamente eu não era mais torcedor. Perdi a identidade. Virei um corneta reclamão. É o que a Maioria virou. Ser atleticano é sofrer, como sofreram os mais antigos. É a minha vez mas nada me obriga a dar dinheiro pra MM e Cia. Perder com um time correndo e lutando é uma coisa. Perder com um bando de nabas, liderados por um ex jogador de 40 anos e um tecnico teimoso que quer a todo custo provar suas vaidades que dá pra jogar com Paulinho, Paulo Roberto e Guerron os mesmo que o Barcelona joga com Messi e cia é idiotice.
Com minha grana neca pau josé.

Farpa disse...

Livrar a cara da diretoria?
Pô, Guerrilha, você tá de brincadeira, né?

Ou será que agora a diretoria mudou sua filosofia de pagar vintão e achar que vai ser campeão brasileiro (ou ficar entre os 3 primeiros, como prometeram durante as eleições)?

Ou será que a diretoria não foi a única e exclusivamente culpada pela venda do Neto e Rodolfo (olha aí o nosso sofrimento desde que isso aconteceu...). E pensar que nenhum deles queria sair do clube, mas sim um bom aumento (e MERECIAM, são jogadores de nível de seleção).

Ou será que toda essa troca de comando, de Carlinhos Neves saindo, de Riva voltando e indo, de tantas trocas e nenhuma filosofia de time grande ter sido implantada desde que essa turma do pensa pequeno assumiu... Será que a diretoria não tem culpa nisso?

E isso não reflete nessa caricatura de time, dependente há 2 anos de Paulo Baier e jogada aérea (Atlético, o mais escocês dos times brasileiros).

Você acha que essas duas derrotas não são reflexo de tudo isso junto e mais um pouco?

E a culpa é de quem? Do Bolinha ou do Malu Mulher?

Fê Ferraz disse...

É impressionante... O que falta de humildade sobra em teimosia no Pézão, aff...

rory disse...

Pezão na bunda deste técnico!

Geca disse...

Rubronegrenses confrades, difícil é apelido. Realmente o ânimo se esvaiu.

Fiz muita força pra acreditar nessa diretoria que teve TUDO pra abrir uma página diferente na história do Atlético... mas falou demais e fez pouco. É bem verdade que esse cansaço já vem da administração anterior, que tratava os torcedores como palhaços... todavia, o que essa diretoria fez, foi dar continuidade a "palhacice" e conseguir ser tão incompetente quanto no futebol. Ninguém mais aguenta. Não há mais alegria nem vontade de ir até a Arena. E eu que jamais pensei que fosse sentir isso. Não é perder... é entrar derrotado.

Se eu acreditasse em teoria da conspiração, diria que essa péssima gerência seria um sórdido plano pra volta triunfante do ex-presidente... afinal, só sendo muito ruim pra que a volta do cara, que já tava se achando dono do clube, se realizasse. Mas é o que vai acontecer. Aguardem e confiem.

A tradução dessa bagunça que se tornou a atual administração, frustrando minha expectativa abissalmente, é que NINGUÉM É MAIS CABO ELEITORAL DO MCP QUE O MM. Ele simplesmente tinha tudo pra se consagrar, principalmente depois de bater de frente com o ex mandatário, mas conseguiu se tornar o ícone de uma administração de meia pataca.

O Atlético está doente e os Atleticanos se cansaram.

Ver Guerron atuar jogo após jogo com atuações cretinas, qualidade zero e ser "imexível" é a cara da nossa irretorquível burrice futebolística. Ver Adilson brincar de Deus do futebol fazendo escalações imbecis e sem nexo e ninguém questionar o cara... mostra como estão tratando nosso clube.

Já deu.

Rodrigo disse...

É muito negativismo ao redor do clube...até por fracos torcedores burros e juvenis e dirigentes lixos. Essa incompetência que se vê é pela falta de gente que ame o clube com sangue no olho agindo nos bastidores. O Atlético tinha um zagueiro pronto na sua zaga, que demorou pra se encaixar, foi vendido e não contrataram outro a altura pra repor. O time não tem um líder que cobre os demais atitude e chame pra si a responsabilidade. Temos no time um ex-atleta de quase 40 anos que anda em campo, pois não aguenta mais o repuxo. Nosso técnico foi zagueiro e deveria saber posicionar e orientar a zaga e o goleiro com relação a bolas recuadas e cruzadas. Parar de ser Cusão e não ter medo de atacar timecos que vem no Caldeirão do Diabo e colocar os melhores meias e atacantes que temos. Treinar chute a gol, pra que na hora do arremate não recuem ao goleiro adversário. Ensinar ao seu Guerron saber servir e passar quando necessário e chutar no gol. Todos no time tem que correr igual, um se aproximando do outro, pedindo bola, se apresentando, abrindo espaços. Quando o goleiro toca pro zagueiro, no mínimo outros dois jogadores(volantes ou alas) devem se apresentar pra receber e assim sucetivamente. É essa intensidade que o Atlético deve ter dentro ou fora de casa contra qualquer outro time....É isso que queremos Srs. dirigentes ou é difícil de pedir aos atletas o mínimo necessário, ao técnico um pouco de visão, comprometimento e respeito. Se for difícil peçam as contas e deixem pra outros que tenham vontade de assumir e com vergonha na cara. Mais uma semana pra essa cambada treinar e ver se toma vergonha na cara. CHEGA DE FRACOTES E COVARDES.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Este atual presidente ainda é aquele das 7 promessas na campanha eleitoral?

rory disse...

Prá completar esta história toda, mudamos o uniforme - calções e meias brancas - só falta deixarem as listas horizontais agora. What a shit!

MIke disse...

Eu sinceramente não estou gostando deste Ibiapina. Para começar, gente da área de segurança é sempre envolvido com coisa errada. Não pode dar mais poder para gente assim, que senão para tirar depois é difícil, pois todo mundo sabe que a polícia trabalha para essa gente.

zarcezar disse...

Lí numa entrevista que o Alfredo Ibiapina disse que nesta temporada o Atlético usará calções e meias brancas.

Não concordo e acho isto um absurdo. Quem é este senhor para, unilateralmente, mudar o nosso uniforme? Jogar no lixo nossas tradições? Ele pensa que é o dono do Clube? Nossas cores são vermelhas e pretas, então porque deste ridículo calção branco? Quer imitar o Flamengo?

Acho que este senhor deve ter coisas maiores à resolver do que mexer em nosso uniforme. Que tal começar contratando uns atacantes? Posição carente em nosso elenco, aliás desde o ano passado.

Bernardo Wolf disse...

Falou e disse zarcezar!

Entrei na Furacão.com pra ver se já tinha, no mínimo, alguma especulação a respeito do nosso novo matador e dou de cara com essa matéria...

Assunto irrelevante em momento inoportuno.

Desanimei...

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Agora vamos ficar brigando por causa do uniforme.

Ao invés de se discutir reforços, principalmente para o ataque, irão discutir o uniforme!

Aí sim! Mudamos o foco e deixamos de lado o que realmente importa: vencer.

Fê Ferraz disse...

Não há mais liderança no Atlético, todo mundo manda um pouco e o clube se desmancha. Simples assim! Culpa deste presidente panaca que arrumamos.

Sem objetivos, sem planejamento consistente, vamos pra onde a sorte nos levar...

MIke disse...

A única saída para o time é a saída IMEDIATA do Marcos Malluceli, Geara, Ibiapina e toda a corja que imunda o nosso CAP.
Tomara que os Conselheiros tenham vergonha na cara.

Ricardo disse...

Mexem até no que está bom... Calção branco não rola, né?

Eloi disse...

Espero que se concretize a venda do Guerron para o time da Russia, assim como deveria aparecer um outro clube e comprar também o Paulinho!

Guilherme A disse...

Pensei que ninguem mais ia querer o Guerron, depois daquela especulação do America-Mex, por essa bolinha que ele esta jogando. Tomara que seja vendido sim. Mas nao sei se o time perde com isso, por que é claro que o MM vai pegar o dinheiro dessa venda e contratar Wescleys e Henans da vida, ou entao por nos cofres do clube, pra melhorar o balanço.

acesso103 disse...

Guerron saindo é um problema a menos, Adailton e Nieto no ataque, pelo menos até que se traga um avante melhor, se é que virá... se não vender agora não vende mais, o cara é muito ruim!!!

Rodrigo disse...

O calção branco e meias brancas valoriza a camisa rubro-negra, deixa mais limpo e menos carregado o uniforme...Tanto o preto como o branco são bonitos e devem ser usados...talvez no verão que é calor usa-se o branco e no invernão o preto...pra mim tanto faz, o que importa é fortalecermos essa zaga com experiência, termos um xerifão, ter uma meia cancha rápida e um ataque mortal...né seu Adilson? O Rafael Santos tem cara de choro,não dá...Manoel precisa de um zagueirão de peso ao seu lado. Na meia temos Branquinho e Madson, além do Héverton que temos que ver melhor e os veteranos Kléberson e Paulo Baier. Os volantes são vários: Deivid e Marcelo que são polivalentes, Cleber Santana e Paulo Roberto criativos e habilidosos, Wendel que não se viu nada até agora, além de Robston que teve chance e não mostrou quase nada infelizmente. No ataque se venderem o Guerron, contratar outro de maior qualidade e mais um goleador que bote pra dentro sem dó nem piedade.
Positivismo sempre...Atleticanos.

Rodrigo disse...

...mas tem que ser calção e meia branca, pois calção branco e meia preta fica palha...se usar calção branco, obrigatoriamente tem que ser meia branca.

Alan Bike disse...

À propósito, a reunião do nosso Conselho Deliberativo foi Exemplar de um Grande Clube!

Ciro disse...

Eu achei a reunião improdutiva. Gostaria que as coisas tivessem se resolvido ontem, para quê perder tempo?
O tal do aliado do incrivelmente incompetente Malluceli, o tal de Geara, deveria pedir o chapéu. Se as obras não iniciaram ainda, é porque ou: ou são burros, ou estão agindo de má fé.
Ficar pisando em ovos com os Conselheiros é um absurdo. Eles deveriam acordar e derrubar essa diretoria imediatamente. Essa enrolação vai nos tirar da Copa, estou avisando!
Os idiotas querem entregar parte do nosso patrimônio para uma construtora! Demoramos SETENTA anos para ter este patrimônio e agora querem destruir! Tem gente que não fica preocupada, mas isso me tira as noites de sono.
Tolerância zero com a incompetência!

Ciro disse...

Pessoal, ninguém gosta de política, mas acontece que o que acontece no campo é reflexo dos bastidores. Será que alguém concorda comigo que é preciso um revolução para tirar o Malluceli e seus aliados do poder imediatamente? Será que ninguém comenta nada? Será que o politicamente correto se tornou uma alienação? Sinceramente, as coisas da forma que estão indo, dá um desânimo geral ver essa letargia, essa teimosia de alguns torcedores em não participar ativamente da história do clube.
É preciso gritar a plenos pulmões em dias da jogo: FORA MALLUCELI, levar faixas, falar no dia-a-dia com todas as pessoas da cidade que o Malluceli precisa cair (assim como Geara). LAVAR AS MÃOS É CONIVÊNCIA MALIGNA.

Gustavo GR disse...

De que adianta ter dinheiro para contratar mais atacantes se o tecnico nao gosta de gente que tenha habilidade e faça gols e prefere forrar o time de volante quebrador de bola ???

O Nieto, que está longe de ser brilhante, sempre entra bem, enchuriça a zaga adversaria. O Adailton, que ja deu mostras de ser um excelente avante, é preterido no lugar do Guerron, que é um embuste claro. Branquinho que tem habilidade, parte pra cima da zaga, tem bom passe, sempre está no banco.

De que adianta ter jogadores bons, habilidosos, que fazem gols, se o tecnico prefere ter 500 volantes no elenco ???

Alan Bike disse...

Ciro, ao contrário do que você pensa, já está tudo resolvido, desde que foi apresentado o orçamento final; agora é optar pela melhor solução; isto que está sendo discutido. Democracia verdadeira é assim, nada de "toque de caixa", coisa de ditador... A Copa em Curitiba já está sacramentada a depender do CAP!

Marcelo disse...

Pra quem pode logar a uma campanha na coxanautas em que de 10 em 10 coxas quer Maluceli pra sempre no A.paranaense. Nos moldes que vocês fizeram com a gente no tempo do Gionédis.
Então "FICA MALUCELI".hihihi
Hoje a gente traz a copa do brasil pro paraná. No mais desejo sorte a vocês e que nossos times pontuem e façam boas campanhas no brasileírão
SAV

Gustavo GR disse...

Alan, acho que voce nao conhece quem voce apoia. O MM nao tem feito o menor esforço para concretizar a Copa aqui em Curitiba... nao tem nada de ''Democracia verdadeira é assim''. Ele em muitas oportunidades ja deixou claro que nao fará esforço para que isso se concretize. Ou seja, além de perder jogadores, titulos, jogos, além de transformar o CAP numa prateleira para que outros times venham aqui fazer a feira, ele esta afim de nos transformar no maior MICO dos ultimos tempos. Alias, ele nunca fez esforço nem para mostrar que é de fato um PRESIDENTE DE UM CLUBE DE PRIMEIRA DIVISAO. Ele mais parece um Presidente de timeco de interior. O que ele está fazendo com o CAP é um assombro. Temos quase 50 jogadores contratados em menos de um ano e nao temos um time ainda. Estamos entrando no 6º mes do ano e ainda nao temos NADA CERTO !!! Ainda precisamos de MUITOS REFORÇOS e isso no 6º mes do ano. Nao acertamos NADA nesse ano. NADA. E meu, a situaçao da Copa do Mundo é para ''toque de caixa'' SIM. Desde quando sabemos que a Baixada é sede da Copa ??? Desde 2009. E aí ??? Qual é o projeto ??? O que foi feito até agora ??? Quando começam as obras ??? Onde vamos jogar ??? Sao perguntas sem resposta e que precisam ser respondidas a ''toque de caixa'' sim, pois passaram-se 2 anos e nada foi feito ainda.

Gustavo GR disse...

E nao sei se voce sabe, mas nao é a hora que o MM bem entender que as coisas precisam ser decididas, mas sim, ao ''toque de caixa'' que a FIFA demanda. Existe um cronograma a ser seguido. Quem estiver fora do cronograma, esta fora da Copa.

Ciro disse...

Muitos conselheiros foram covardes em tomar partido. A intenção da diretoria atual, em terceirizar partes do estádio e da areninha, é bizarra. Esse pessoal não tem competência nem visão. É preciso tirar o poder desta corja medíocre, e é preciso que o Conselho Deliberativo seja presidido pelo Petraglia, já! Acorda torcida atleticana, será que nós vamos acreditar na turma do malluceli DE NOVO? Ser enganado uma vez a culpa é de quem enganou, ser enganado de novo a culpa é nossa.

Tiago CAP disse...

Trecho do que foi dito ontem na reunião de Conselho:

¨ Depois, Mario Celso Petraglia pediu a palavra e fez uma exposição sobre os benefícios que a Copa do Mundo de 2014 trará para a cidade de Curitiba. Em seguida, apresentou sua proposta, que, em suma, consiste na condução das obras pelo próprio clube. Isso seria viabilizado com o aumento de recursos através da elevação do valor dos ingressos para os visitantes (R$ 115), da mensalidade do Sócio Furacão (R$ 100) e de camarotes e da criação de uma nova categoria de sócios (Sócio Copa, a R$ 25 por mês) ¨

Sinceramente, achei a proposta do Petraglia extremamente desanimadora. Depois de todo o agito causado pelo ex presidente nestes dias que precederam a reunião dos Conselheiros, eu esperava uma alternativa inovadora e inteligente no intuito de resolver, definitivamente, o impasse relacionado ao término da construção da Arena.Ainda, segundo o jornal GAZETA DO POVO, a "promessa de uma vigília em frente à Arena para apoiar Petraglia não ganhou corpo".

Quer dizer, situação e oposição andam numa inércia terrível e isto está contaminando o time no campo.
O ATLÉTICO precisa, urgentemenete, de uma nova liderança que TENHA A CREDIBILIDADE de todos os atleticanos.

Tiago CAP disse...

ESTE COXA aí de cima com o nome MARCELO, na verdade se chama MAURÍCIO, pois é este o nome que ele dá lá no blog da Nadja, onde não para de ficar tirando sarrinho do CAP e seus torcedores. Eu o reconheci pela risadinha de viadinho ( hihihi ). O cara é o maior babaca lá no blog da Nadja.

Ciro disse...

Tiago, a Gazeta além de coxa branca, é anti-petraglista e ainda tem com parceiros na imprensa as empresas J.Malluceli. Ou seja, acreditar no que lê na imunda Gazeta do Povo é ler histórias da carochinha.

Tiago CAP disse...

Ciro, a verdade é que o Petraglia ofereceu uma proposta que vai atingir diretamente o bolso dos sócios. Não vejo neste tipo de proposta uma saída inovadora e muito menos inteligente. Esperava bem mais do ex presidente. Como disse, necessitamos de um novo líder, que tenha força pra unir todos atleticanos em um único objetivo: o futuro e o sucesso do CAP. Espero que ,até as eleições, este líder possa aparecer.

Ciro disse...

Tiago, eu acho que terceirizar e dar de mão beijada parte do nosso patrimônio é a coisa mais absurda que o CAP pode fazer (essa foi a proposta da turma do Malluceli).

O valor de 100 reais é até baixo para um sócio, afinal ele pagaria 60 por partida (4 jogos por mês x R$60=240 reais). Eu sou sócio e estou disposto a pagar até mais de 100 reais que saio no lucro. Veja, até os coxas estão pagando mensalidades maiores que nós com aquele lixo de estádio.

O Petraglia é o líder que todo clube de futebol do Brasil gostaria de ter, e a inveja e falta de visão de um grupinho estão prejudicando a todos. Ele é o líder que estamos precisando, e tem que ser agora, porque afinal de contas têm uma certa idade e daqui a dez anos já não poderá ter a mesma energia.

Qualquer tentativa de colocar o Geara para ser presidente, ou qualquer outro aliado de Malluceli vai dar errado. O Petraglia ganha a eleição fácil.

Rogerio Otto disse...

O Atletico dá noticia. Os abutres de plantão noticiam até vazamento de cano na arena, por que o O Atletico é noticia.

Toda essa campanha da imprensa, o medo do Mafuz de nada adianta! Petraglia volta.

Não por minha vontade ou de outro mas pela nescessidade que o clube tem de um mandatário forte, que coloque ordem na casa nem que seja na base do "chicote" (termo inventado pela imprensa sensacionalista).

Petraglia é um homem normal que só quer o bem do atletico. Gosto do petraglia por seu atleticanismo. Petraglia não deixou a taça entrar pra ser entregue aos coxas, MM não só autorizou como o Geara foi abraçar os coxas !!! Petraglia ergueu a RPC no cacete emandou enfiar no c* os 600 mil pela taxa de trasmissão do paranaense. Petraglia queria cobrar da transamerda, MM não sai de lá.

Enfim, erros no futebol fazem parte do Atletico há tempos mas os acertos do "Homem" lhe dão credito pra toda eternidade.

Ciro disse...

Acho que alguns têm a picuinha com o Petraglia por causa de problemas pessoais, mas temos que lembrar que temos que pensar no coletivo.

Tiago CAP disse...

Ciro, não sou mais e nem menos atleticano que vc ou qualquer outro. Não sou obrigado a gostar do Petraglia ( eu o acho prepotente e autoritário- não gosto de pessoas com estas características ), assim como não gosto do MM ( homem de pouca visão e teimoso ). Por isso é que acho que se faz necessário um novo líder para o CAP. Na verdade a maior preocupação que tenho para o momento é com o time, pois temo pelo futuro neste brasileirão. Também sou sócio e tenho três cadeiras na Arena. Caso ocorra um aumento nas mensalidades eu continuarei pagando, mas tem muita gente que terá dificuldades de assumir mais este ônus.

Tiago CAP disse...

Em relação ao Petraglia não ter entregue a taça aos coxas, pra mim foi mais uma atitude de um cara destemperado e autoritário, do que um presidente equilibrado que mostra seu atleticanismo. Parece até uma atitude meramente populista ( jogando pro povão !!!). Pra mim, um presidente de futebol tem que ter, acima de tudo, respeito com os adversários, com a imprensa e principalmente com sua torcida.
Analisando pontualmente, a cara de um clube é a cara de seu presidente. Antes, com o Petraglia, o CAP era visto como um clube prepotente e arrogante ( a cara do seu presidente). Hoje, somos vistos como um clube inerte e sem ambição ( a cara do MM ).

Ciro disse...

O Atlético recebeu 20 milhões de reais, contra 30 milhões que o Coritiba recebeu da Globo. Meu Deus do céu, nada mais me surpreende. Esse cara devia ser enforcado em praça pública. Esse cara e TODOS OS SEUS ALIADOS devem ser afastados do CAP AGORA.

Rogerio Otto disse...

O respeito precisa ser reciproco.

Eloi disse...

Só faltam seis meses pro Malu bunda mole vazar, aí teremos que recuperar todos esses três anos perdidos nesta gestão. Qualquer um que venha a ser presidente é melhor que esta cara que está aí!

Tiago CAP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago CAP disse...

A notícia diz que os 20 milhões foi a título de luvas, que é um valor que é pago de forma antecipada no inicio de um contrato. Creio que deva ter sido um adiantamento pelo contrato realizado. O valor total não é apenas este de 20 milhões.

Gustavo GR disse...

Thiago, prefiro a cara que tinhamos com o Petraglia. Se eramos vistos como arrogantes e prepotentes, foda-se. Na realidade eramos INVEJADOS e pelo menos incomodavamos. Hoje em dia somos motivo de chacota, nao temos nenhuma politica de contrataçao, haja visto que foram contratados uns 50 jogadores do ano passado pra ca e ainda nao temos um 11 ideal. Isso nao foi somente nesse ano. Ano passado foi a mesma coisa. Conseguiram queimar o Geninho, conseguiram queimar o Lopes, olhe quanto tempo perdemos com o OB sendo blindado pelo proprio MM. O CAP está uma bagunça, uma zona, em campo os jogadores estao sem comando, o Adilson Batista está perdido, teimoso, nao tem um dirigente para quesitonar ele, enfim, somos uma terra de ninguem... tudo que o MM conquistou, foi um titulo paranaense em 2009, que caiu no nosso colo, pois mesmo com o super-mando, conseguimos perder de J Malucelli, de coxinha e quase perdemos o titulo... resumindo, entre a cara que tinhamos na era MCP e a cara que temos hoje, prefiro a cara que tinhamos com MCP.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Evidente?

Para vai.

Evidente que deveria cumprir as promessas feitas na eleição. Eivdente que não se deveria contratar 2 jogadores por mês para encher prateleira. Evidente que regredimos. Evidente que deixamos de pagar 300 mil réis pelo Adaílton (dinheiro de pinga), pois chegaram atasados (Meu Deus!), evidente que etc etc etc etc etc etc etc etc.

Evidente é a incompetência deste sujeito chamado MM, que não tem capacidade de presidir o Nova Orleans.

Agora ganhar menos que os porcos verdes é de foder.

MM apequenou o nosso clube. Muitos perderam o tesão de torcer como antes para o Atlético.

O próximo passo deve ser o retorno ao Pinheirão. MM está louco para nos ver mijar com uma mão e segurar o pão-com-bife com a outra.

Estou com o orgulho rubro-negro ferido demais.

Quero que MM e MCP vão a merda. Quero apenas não lutar para não cair. Não perder para Cascavel, Arapongas e etc...

MM é coxa. Está acabando com o CAP e a imagem que tínhamos outrora. Só troxa-branca e meia dúzia de burro que ainda acreditam em MM e torcem para o "fica" MM.

Já disse aqui, Gionerds é gênio perto de MM.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

O Tiago até apagou o textinho que escreveu onde falava que é evidente que ganhamos mais que 20 milhões.

Só ele e o Alan Bike para continuar acreditando em fadas...

É muita inocência dos dois.

E muita incompetência do MM.

Ganhamos menos que eles. Mais uma chacota. Obrigado de novo MM!

RodrigoM disse...

Caveirahhh

na boa, nao foram só 20 milhas...
pode ficar bem susse e esquecer essa ideia meu chapa....

Tiago CAP disse...

Caveira, vc sabe o que é LUVAS??? Então, não fale merda. E apaguei o meu textinho, como vc diz, pois antes eu não havia observado que o valor era apenas de luvas. Apenas isto.

Tiago CAP disse...

Gustavo, cada um gosta de quam quiser. Como já disse anteriormente, o CAP com a cara do Pet é arrogante e autoritário e o CAP com a cara do MM é sem ambição e desmotivado. Espero, sinceramente, que no final do ano apareça um cara que una todas as tendências do CAP em uma só. A união é que faz a força. Naõ podemos mais ficar nos digladiando por motivos políticos, afinal somos todos atleticanos e queremos o melhor do CAP.
Caveirahh, sou atleticano como vc, cara. Então não precisa vir pra cima de mim com estas ironias ridículas, falou???

Antonio Eduardo disse...

Realmente, o valor integral (anuidade) não é R$ 20 milhões. Isso é o que o clube recebeu à vista, imagino. O restante virá em parcelas. O Atlético estava tentando conseguir R$ 40 milhões, então não tem porque ficar grilando desse jeito. Temos que contar também que todo o transporte e hospedagem pelo Brasil afora, salvo engano, seria incluso nesse valor; mas posso estar errado.

Voltando pro assunto da Copa; decepção com o Tio Pet.
Achei que sua proposta seria inovadora, e ele estaria com belas "cartas na manga" para apresentar. Balela. Saiu mais uma pérola à la Arena Atletiba. Os corneteiros já largam sua cadeira por causa de política, que dirá pagar R$ 100 ou então R$ 25 sem receber nada em troca!
Admiro muito o MCP, mas essa ele jogou muito confete pra pouca atitude. Ainda penso que o caminho certo é um plano de associados de R$ 10, no máximo R$ 20 que dê preferências pra comprar ingresso, desconto na Arena Store ou coisas parecidas.
Agora, é o seguinte: ou usa a dinheirama que caiu na conta pra contratar um puta dum atacante ou bate no peito e banca essa diferença da Copa. Ficar sem fazer nada é que é phoda.

S.R.N.

Luiz Andrade disse...

A briga MM x MCP se dá mais por "supostas" (sim eu acredito na teoria da conspiração que o rompimento é falso apenas para garantir a permanência do grupo no poder ganhe um ou outro) diferenças pessoais do que por modelo administrativo.

Já afirmei e repito, o que estraga o MM é o que nele se assemelha e repete o Petraglia.

Política de contratações? Alguém se esqueceu que na ultima gestão MCP (disfarçado de Fleury) chegamos a ter 148 atletas registrados na CBF enquanto o técnico na ocasião (senão me falha a memória o Delegado) tinha que improvisar na escalação?

MCP/Fleury sequer chegou a final do Paranaense em 2 dos 3 anos.

MCP/Fleury não conseguiu em nenhuma oportunidade ficar entre os 10 primeiros do Brasileirão nos 3 anos.

Qual foi a grande contratação ou revelação de jogador nos 3 anos de MCP/Fleury?

Qual foi o avanço patrimonial na gestão 2006/2008? Afinal quem fez um pouco na Arena foi o MM.

O tal plano que o MCP iria apresentar, se mostrou uma falácia, ou alguém acha que com um time padrão dos últimos 6 anos MCP/Fleury e MM o nº de sócios não cairia ainda mais?

Quantos anos Petraglia trabalhou com o MM?

Não percebeu que o cara era uma anta?

Não percebeu que o "ómi" perdeu inúmeros processos relativos a jogadores que causaram prejuízo ao clube e mesmo assim o apoiou?

Nunca notou que o sujeito era incompetente?

Ou será que só passou a julgá-lo assim depois que "rompeu" com ele?

Isso é que me desanima mais. Não ver solução de curto prazo e ter que aturar nos próximos 3 anos, mais do mesmo qualquer que seja o resultado da eleição.

Geca disse...

Esse Ibiapina já tá assumindo o papel de mais um falastrão na vida do CAP. Mais um boca aberta.
Essa de meter calções brancos foi de phoder. RIdículo é pouco. Somos um time autenticamente rubro negro. Não há a menor justificativa plausível pra meter um calção branco. Isso é ridículo. Essa de "sujar" o calção é daqueles discursos vazios, rasos e populistas na linha Lula de ser. Pra enganar trouxas.

Sinceramente, alguém esperava uma proposta inacreditavelmente mirabolante do MCP? Ele não tem nada de novo. Ele quer tumultuar pra voltar ao poder. Só. Falo isso há muito. O único objetivo dele é retornar nos braços do povo. E aquela historinha de "não quero mais ser dirigente"?!? Vai fazer o de sempre. Meter um pau mandado lá e mandar nos bastidores.

A mim não surpreendeu que ele foi lá enrolar com discurso raso. Já havia feito isso antes.

Mas o MM merece. Pois se tornou o maior cabo eleitoral de seu (suposto) desafeto (MCP). Se a imbecilidade do MM permitisse que ele investisse o superávit em um time vencedor, todos teriam esquecido o coroné.

Geca disse...

E mais... é até engraçado o MCP indignado com a gestão MM. Como se não fosse ele mesmo quem meteu o MM lá. Como se sua gestão recente tivesse feito qualquer coisa melhor do que o MM está fazendo. É exatamente a mesma merda. Promessas de campanhas que nunca se realizam. E sempre metendo no rabo do torcedor... que, quando não é falácia... tem que pagar a conta da incompetência no futebol com mais um aumento na mensalidade.

Eu não esqueci da promessa do ex mandatário que prometeu disputar título a cada 3 anos. De investir o dinheiro do sócio em time. Nada disso foi feito. Assim, indignação do MCP é sem fundamento.

Ciro disse...

Até o final do ano, estaremos na segundona e sem a Copa do Mundo, sem eira nem beira, e pessoas como o Tiago ainda falarão: gente, não é bem assim, o Petraglia é durão, o outro é molenga, eu gosto é de meia bomba!
Não vou nem perder meu tempo falando com gente teimosa. O Petraglia é competente pra caralho, e foda-se que acha ele arrogante, como se isso fizesse alguma diferença!

Ciro disse...

Geca

Quando alguém lhe engana uma vez, a culpa é de quem mentiu. Quando enganam duas, a culpa é sua.
O MCP tem que tirar o MM de lá mesmo, e lembre-se que quem votou foram os conselheiros com o apoio do Petraglia. O MCP não repetiu o erro, os Conselheiros repetiram porque deixaram a copa nas mãos do Geara, outra anta cadavérica.

Ciro disse...

Luiz Andrade

Cara, tenho dificuldade em acreditar que você está falando sério. Agora o MM e MCP são amigos nos bastidores? E você acha que os dois são iguais? PQP acho que vou cortar os pulsos, estou num hospício!

Alan Bike disse...

Quanto ódio!
"Ó Deus, será que o Senhor não está vendo isto? Então por que é que o Senhor mandou Cristo aqui na Terra semear o Amor? Quando se tem alguém que ama de verdade serve de riso para humanidade, é um covarde, um fraco, um sonhador... Se é, que o Mundo está tão diferente por que não deixa eu mostrar a essa gente, que ainda existe um verdadeiro Amor?..."
Loucuras - Maria Betânia.

Luiz Andrade disse...

Ciro.

1) Vc já se esqueceu do "Jogar a segunda não tem nada de mais"? Já esqueceu que ele tinha entregue os bets em 2008?

2) São Paulo provavelmente perderá. O Brasil corre o risco de perder a Copa, o Blatter está afundado num mar de lama e não poderá correr o risco de mais um vexame, então não será surpresa se tomar atitudes drásticas ante a incompetência do governo do Brasil.

3) Fora arrogância x trairagem qual a diferença objetiva relevante entre os últimos anos MCP e a gestão MM? Tipo compare os técnicos contratados, atletas contratados e revelados, resultados obtidos. Obras na Arena.

Olha eu não acho que vc esteja em um hospício, talvez seja um pouco inocente em matéria de política. Eu não afirmo categoricamente. Mas não me surpreenderia nem um pouco se amanhã os 2 "fizessem as pazes".

Tiago CAP disse...

... e foda-se que acha ele arrogante, como se isso fizesse alguma diferença! Palavras do seu Ciro.

Ciro, depois deste teu comentário, sou eu que não quer mais papo com vc, pois vc está demonstrando ser tão arrogante quanto aquele que vc tanto defende.
Pois pra mim tem muita diferença sim, pois esta coisa de presidir o clube com arrogância cheira ditadura militar e ignorância pura.
Outra coisa, não sou teimoso, apenas estou defendendo aquilo que acredito, assim como vc. Então vc poderia ser chamado de teimoso por defender o seu Petraglia??? Cara, vivemos em uma democracia, e esta sua atitude radical de querer enfiar goela abaixo as suas convicções para outras pessoas não tá com nada.
Não sou Pet e nem MM, sou torcedor fanático do meu querido Clube Atlético Paranaense. Tomara que até o final do ano apareça um nome conciliador para administrar o Atlético nos próximos dois anos.

Alan Bike disse...

Vi uma frase de um torcedor doente por "culpa" do MM que disse: "estou avisando"! Se isto não é arrogância...
Estou sonhando, mas sou pela união "impossível" de MM e MCP. Hahaha, belo sonho, só rindo mesmo!
Não me preocupa nem um pouco de o Brasil perder a Copa do Mundo 2014; já Curitiba deixar de sub-sediar não dá para aceitar. Mas, que fique bem claro, a Copa aqui não é do Atlético é do Estado, mas não será por causa do CAP que poderá deixar de vir.
Quanto ao nosso escrete, falta tão pouco para começar a vencer, que não vale a pena o estresse...
A toque de caixa só para tirar o "chefe" da forca, não na presente situação da nossa Instituição Democrática, "viu", seu Gustavo GR?!

Flávio Jacobsen disse...

Vá lá que é charmozão este uniforme com os calções e meias brancas, à moda antiga. Bacana. Mas tem que ser só de vez em quando.

Tiago CAP disse...

A antecipação dos valores dos direitos de transmissão reforçou os cofres do Atlético e o diretor de fu­­tebol Alfredo Ibiapina já está de olho nessa renda extra. Assim como os outros clubes que assinaram com a Rede Globo pela exibição dos Brasileiros de 2012 a 2015, o Furacão recebeu adiantados R$ 20 milhões, como luvas, e parte do montante tem destino imediato.

Fonte: Gazeta do Povo

E parece que o nosso atacante vem da Europa. Se trouxerem mais um zagueiro e um meia , será ótimo.

Alan Bike disse...

Eu sou supersticioso; achei bonito o uniforme, mas perdemos as duas partidas. Desconfio que o "azar" está nas "meias" brancas, já que não existe vestimenta "volante", hehehe!
Sobre a "sobre-taxação" proposta pelo MCP é mesmo estranho; concordaria se o adicional fosse para o fechamento do anel BI, mas, para a Copa não dá, afinal, quero alguns jogos da Copa na Arena apenas para não dar o gosto para coxotinhas e isto não merece invasão no bolso da nossa torcida.

MIke disse...

Pagar 100 reais como sócio é até barato. Prefiro essa solução simples do que arrendar parte da Arena ou pior: perder uma parte do terreno da baixada para uma empresa terceirizada. Só o Malucelli para achar que isso seria bom.

Tiago CAP disse...

Mike, pode ser pra vc, mas tem muita gente que não vai poder adeirir a esta nova situação. O Pet poderia ter tido uma idéia bem mais criativa do que esta. Parece até o governo que quando precisa aumentar a arecadação aumenta os impostos ( no nosso caso, as mensalidades de sócio ).

Ciro disse...

Engraçado né Tiago, você cruza os braços e diz: "esse não serve, você deve ter uma idéia mais criativa". E não critica a idéia maluca do Geara. Parece que você já tem idéia formada: não concordar com o Petraglia.
Então arruma uma idéia melhor, que tal? Qual a sua super idéia muito mais criativa?

Ciro disse...

dêem uma olhada no site:
etaparanaense.com

Rudolf disse...

E o Mafuz hein ? Eita caboco sem vergonha.

Alan Bike disse...

Para quê discutirmos isto? A conclusão da nossa Praça Esportiva já está decidida. Sairá de uma forma ou de outra. Quem tiver idéias melhores para a sua execução, que as apresente agora e convença o Conselho ou se cale para sempre!

Tiago CAP disse...

POis é Ciro... e vc tem a idéia já formada: concordar sempre com o Petraglia.
E quem disse que eu concordo com o Geara??? Não ponha palavras na boca dos outros. Se for para dividir algum patrimônio do CAP, também serei contra. O que os Petraglistas não entendem é que não existem petraglistas e nem malucistas. O que existe é o Clube Atlético Paranaense.

Rudolf disse...

Ontem coloquei adesivo no meu carro

"VOLTA PETRAGLIA"

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Eu queria colocar um assim:

"Quero um bom presidente para o ano que vem que mande MM e MCP a merda".

Cuidado para não quebrarem teu carro. Só aqui neste blog tem 3 que não podem nem ouvir isto...

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Está na furacao.com o craque Ricardo Bueno, reserva do reserva do Atlético-MG não vem mais para o Atlético.

Segundo o diretor Ibiapina, "Os números eram astronômicos, fora da realidade".

MM também achou caro. Devia ser R$ 100,00 e um pão-de-queijo.

E assim vamos nós até o fim do ano.

Deus que me dê forças de aguentar até lá...

Tiago CAP disse...

Caveirahhh, bem que fizeram, afinal quem é este Ricardo Bueno??? Se for pra gastar uma boa grana, então que se gaste em um jogador que todo mundo conheça e confie. E mais... cada um coloca o que quiser no seu carro.

Tiago CAP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alan Bike disse...

Caveirah, quer despachar o MM para cocolândia? Faça o que você fez com o MCP: pendure no saco dele até arrebentar. Renegar agora o MCP só mostra o caráter idiota que você carrega!

Flávio Jacobsen disse...

Cenzão nem fodendo! Pronto falei. :(

Rudolf disse...

O Atletico é hoje um clube de interesses. Interessa ao Mafuz, ao MM, ao Geara, Fornea (que mafuz elogia até estourar o saco). Foi de interesse do Boliça, Do Zimmerman e do Adur. Antes eramos temidos, agora somos humilhados.
Convenhamos galera, Tiago, Caveirahh e demais colegas, não existe hoje essa terceira via no CAP. Ou é o grupo do MM, ou é Grupo do Petraglia.

Tiago CAP disse...

Eu, como torcedor, não pertenço a nenhum grupo. E espero, sinceramente, que haja uma terceira opção nas eleições do final de ano. Outra coisa, eu prefiro ser respeitado e não temido.

Rudolf disse...

Sua opção é o Fornea. Quando disse "temido" me referi ao futebol, aos outros times que vinham jogar na Arena. MM acabou com a mistica.

Tiago CAP disse...

Eu entendi o que vc quis dizer com temido. Só não entendi esta história do Fornea.

Rudolf disse...

Faz-se acreditar que Fornea seria a terceria via, nem MM, nem Petraglia. É o candidato do Mafuz. Não estou afirmando que é sua opção apenas chutei.

Alan Bike disse...

Engraçado, pois, conheço cinco homens e duas senhoras Atleticanos, sem contar com MCP, MM e Fornèa, capazes de dirigir o destino do CAP!

Tiago CAP disse...

Concordo com o Alan Bike, pois não é possivel que dentro da família atleticana ( 1 milhão de torcedores), não tenha gente competente e bem intencionada que possa administrar o CAP por dois anos. Nem Fornea, MCP ou MM.