sexta-feira, 6 de maio de 2011

Futuro

Dentre tantas situações lastimáveis ocorridas este ano, como por exemplo ter quatro treinadores no comando do time apenas durante os três meses de campeonato paranaense, e tantas contratações bisonhas de cabeças-de-bagre sem condições de vestir a camisa do CAP, eis que as últimas notícias mostram que o fundo do poço ainda não chegou.
Mas está próximo.
Num absurdo administrativo jamais visto, o Atlético está totalmente sem comando no departamento de futebol.
Primeiro saiu Ocimar Bolicenho. Depois, numa só sentada, Valmor Zimmermann e Ademir Adur.
Bem, podemos pensar: "mas se as coisas estavam indo tão mal era por culpa deles mesmo, então essa mudança era mais do que necessária".
Bem, se for assim então essa mudança já teria que ter sido feita há muito tempo.
Mas, pior: as coisas estão sendo tão mal conduzidas no Furacão que a diretoria sequer tem uma noção de quem são as pessoas que podem ocupar estes postos no clube.
Isso a poucas semanas da estreia no Brasileirão.
Pior ainda: não há a menor expectativa de que a simples mudança de nomes mude a filosofia impetrada no futebol atleticano.
Não há mais Norte. Sequer temos olheiros. Bons tempos que buscávamos novas revelações Brasil afora - Gabiru, Cocito, Lucas, Kleber, Gustavo, só pra citar alguns. O último nesse nível, que eu me lembre, foi Wallyson. Hoje, contratam por DVD. E por empréstimo.
Tomara que Adílson Batista tenha controle do grupo e blinde o elenco destas desastrosas trapalhadas dos cartolas.
E nós que nos preparemos, porque nosso futuro parece ser bastante doloroso este ano.
Porque, há pouco mais de uma semana da estreia no Brasileirão, além de não termos um elenco à altura também não temos uma direção à altura.
Não queria entrar nesta polêmica questão política pela qual o clube passa, mas de nada adianbta apenas ficar chorando pelos ataques oposicionistas, sejam justos ou não. A melhor forma de baixar a bola da oposição é fazendo um trabalho competente e vencedor, ponto.
Isso sem falar no impasse sonre as obras na Baixada.
O que será de nós neste restante de 2011?
Só Deus sabe.
Haja novena.

65 comentários:

MIke disse...

Só tem um jeito: os Conselheiros derrubarem o coxa Marcos Malluceli, o pior presidente da história do clube.
Ou isso, ou perdemos Copa, vamos pra segundona, porque o resto ele já destruiu (formação de jogadores, parcerias, departamento de marketing, imagem do clube, representação política....)

Flávio Jacobsen disse...

Para derrubada de presidente, existe eleição no fim do ano. Para irmos bem, monte-se um time com a base deste (que não é de todo ruim, é a fortuna do rival que tem atrapalhado). Para tanto, vamos torcer, apoiando mais e vaiando menos.
E já que falei na fortuna do rival, vamos nessa. Invés de desmerecermos os caras, que tal vencermos eles? Se fizermos agora o que eles fizeram com a gente (desmerecer) entre 20001 e 2005, vamos acabar como eles , e todos sabem o que aconteceu com eles em 2005. Esse elenco se arruma, tenho certeza.

Alan Bike disse...

A realidade que não se pode negar é o fato dos vendidos ao LAS estarem fazendo a campanha que nós gostaríamos de estar fazendo. Quem derrubou a nossa diretoria da comissão técnica?: Oposição; e, está naquilo que a oposição à diretoria vigente queria e, se aproveita disto para desestabilizá-la cada vez mais. Só que, o Furacão está até melhor do que os últimos anos, basta ver os números. Para quê se estressar por disparo na dianteira do rival? Vamos analisar, aprender e evoluir!
O CAP é Eterno!

Rogerio Otto disse...

Isso é muito triste. Jamais ví tamanho amadorismo. MM sempre tem uma desculpa, alem de na hora de substituir sempre cogitar nomões e depois todos já sabem o que acontece.

Se fosse organizado, MM primeiro teria sondado, conversado, acertado e contratado substitutos para os cargos em aberto antes dos caras sairem ou seja, viriam substitutos e pronto ! Valmor já vinha anunciando sua saida ha tempos. Mas não, o amadorismo é tão grande que o teimoso tá lá sozinho acumulando todas as funções e diz que ainda "estuda" uma nova composição para o departamento de futebol ! Haja coração pro torcedor !

Sou contra e todos são a golpes, impeachments e coisas do genero mas, o conselho deveria negociar já uma saida honrosa, uma licença ou seja o que com o Malucceli. O que não pode é o atletico pagar e caro por sinal pela permanência presidente.

Historicamente MM já é um dos, senão o pior presidente que ja´passou pelo clube atletico paranaense, portanto não dá pra compreender a insistência desse senhor em permanecer no cargo.

Ao torcedor cabe apoiar e incentivar o time, e aos conselheiros cabe tomar providências urgentes pra salvar o Atletico. urgente significa já

Bruno disse...

Acho q eu tambem to precisando de um mé, Guerrilha...axo q uns 2 litros por jogo do Furacão, até o fim do ano...

Nunca antes na história desse país eu vi um clube tão perdido às vesperas do Brasileirão...

Victor disse...

Infelizmente o cenário que se apresenta para o fim do campeonato brasileiro é tenebroso. O pior é que ninguém gosta de fazer parte da galera "eu avisei".

Flávio Jacobsen disse...

O time vai se arrumar. Tenho certeza.

Gustavo GR disse...

Eu concordo com o Guerrilha. É nitida a falta de preparo e a falta de comando que o clube vive. É nitido o amadorismo do MM. Eu tenho 33 anos, vou à Baixada desde 1984, ja fui no Pinheirao, no Anacleto, no Beira-Rio, ja vi varios e varios times que o CAP montou, ja vi varios e varios Presidentes e, sinceramente, venho dizendo isso desde o ano passado, EU ESTOU ME SENTINDO NO COMEÇO DOS ANOS 90, quando o CAP era dirigido pelo folclorico José Carlos Farinhaque, mas com uma diferença muito grande. Naquela epoca o CAP tinha o caixa ZERADO e o Farinhaque fazia das tripas coraçao para poder ajudar o CAP !!! O MM está indo a imprensa dizer que ''MAL VE A HORA DE ACABAR O MANDATO'' para que ele possa sair fora. PORRA, SAIA FORA AGORA !!! NAO É DO RAMO ??? SAIA FORA !!! MOSTRE DIGNIDADE, JA QUE NAO TEM HUMILDADE.

Alan, na boa, respeito sua opiniao, mas onde que o CAP está melhor ??? Que numeros voce se refere ??? Voce concorda com a politica de contrataçao dessa gestao ??? Voce concorda com o fim da parceria com o PSTC ??? Voce concorda com a maneira que a nossa categoria de base está sendo tratada ??? Nao temos olheiros, gerente de futebol, o Presidente nao se envolve com contrataçao, fala uma coisa, faz outra... Na boa meu, o CAP nao está melhor nem aqui, nem na China... o CAP está uma MERDA !!! E essa Diretoria tem total culpa nisso. Oposiçao existe em todo canto. Para matar a oposiçao é só fazer a coisa certa. O Guerrilha foi muito feliz ali: NAO HA MAIS NORTE. Nao tem quem guie esse time. Ninguem esta falando da campanha do rival ou se espelhando nela. Estamos falando da NOSSA SITUAÇAO ATUAL. Na minha otica, nao estamos muito longe de sermos comparados com o Paraná, guardadas as devidas proporçoes.

Aparecido José disse...

Cadê o Conselho Deliberativo? Pra que serve? Vai deixar a vaca ir pro brejo primeiro, pra depois tomar uma providencia?

Haja Paciência!!!

Rudolf disse...

Em numeros $ alguém sabe me dizer quanto custa uma queda pra segunda divisão ?

Flávio Jacobsen disse...

20 milhões no primeiro ano. 40 no segundo. Por cima assim. Troco né?

Alan Bike disse...

Opinião de pessoas sensatas eu também a respeito sim, Gustavo, sincermente, quando é que estivemos na 4a de final da Copa do Brasil? Raras vezes. Em que posição ficamos no paranaense? São fatos que não desmerecem o nosso time a não ser que se compare com o nosso rival em situação melhor; ninguém precisa falar nisso, está no contexto de todas as críticas.
Desde há muito estou dizendo que contratar "craques do passado" não leva a lugar algum! É necessário configurar uma equipe de forma que se obtenha conjunto bom e uniforme, isto se chama entrosamento.
PSTC, está e estava em decadência na ocasião da rescisão, logo não vejo nenhum motivo para lamentar. Desestabilizar ainda mais a combalida diretoria é o mesmo que tratar um intoxicado com metanol dando etanol. pode curar a LONGO PRAZO (muito mais do que até o final do ano) ou matar de vez.

Julio disse...

Eu não jogo no time dos pessismistas. Se forem ler o blog do ano passado, que possui em seu "rol" o Flávio e o Gustavo GR como representantes, os outros começaram a escrever aqui ontem, verão o mesmo tipo de texto. E assim foi em 2009, 2008, 2007, 2006... Concordo com o Flávio, este time tem jeito, basta acertar nas contratações pontuais; um zagueiro pelo lado esquerdo, lateral esquerdo, segundo volante e um matador. Este cara que trouxe toda esta rapaziada citada acima chama-se Antonio Carleto Sobrinho. Chama ele de novo, compõe com o Rink e pronto, o departamento de futebol está resolvido, mas é preciso carta branca. Dizer temos tanto, contratem, só assim dá jeito.

MIke disse...

A campanha do coritiba não tem a menor importância. O que importa é o futuro do CAP. o Malluceli está se esforçando para que a gente perca a copa, e já existe um grupo tentando levá-la ao Couto Pereira.
Este cara vai destruir o nosso clube, e dezembro é muito tarde. Tem que ser retirado à força AGORA!

Alan Bike disse...

Concordo Mike, agora me diga o que fazer para cobrir o super-faturamento que inventaram para a obra?

Antonio Eduardo disse...

Vejam o que saiu no site do Globo Esporte:
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/05/corinthians-lidera-ranking-de-receitas-de-2010-galo-e-o-maior-devedor.html#equipe-atletico-pr

Vejam principalmente o último parágrafo.
O Atlético é o único time não endividado do Brasileirão, e nossas receitas são mais que o dobro da dos xoxas. Infelizmente, esse dinheiro é fracionado em Copa, estrutura e jogadores.

Um planejamento a partir do que o clube receberá com as cotas de TV até 2014, ou mesmo ações de marketing, podem sustentar uma "ousadia" em contratações. Afinal, os gastos da Copa podem não ser à vista; os do time sim, e são urgentes. Um eventual rebaixamento (deusquemelivre!) poria abaixo toda a estrutura financeira do clube.

São tempos de mudança, e nosso Furacão precisa de melhores ventos.
Sei que é difícil, mas é preciso pensamento positivo. Por que não podemos conseguir essa vitória em São Januário? O Ceará ganhou do arrogante Flamengo em terras cariocas... por que nosso Trétis não pode?
Já vi de tudo no futebol. E é isso que o torna paixão nacional.

Avante Furacão!!!
S.R.N.

LuizCosta disse...

Tudo maquiagem seus burros.
O rombo é bem grande.
seu retardado.
Se preocupe em ganhar dentro de campo seu burro.

Guilherme A disse...

Esses numeros animam. Animam muito. Animam pra 2012, quando o proximo presidente assumir com um caixa ótimo. Um presidente, espero eu, que saiba de futebol. Enquanto isso o barco segue, com MM, e eu torcendo pro CAP só nao ser rebaixado nesse ano.

Alias, temos que parabenizar o MM pela administraçao financeira. Nao é o que basta e tambem nao é o mais importante. Mas que ele merece parabens merece.

Ele que vá abrir um empresa, e de preferencia que patrocine o CAP. Como presidente, nunca mais.

Guilherme A disse...

Desculpe por comentar 2x seguidas, mas foi depois do primeiro comentario que eu vi isso.

http://bandab.pron.com.br/esporte/noticias/22457/

Tomara que o Adilson de um jeito no CAP na questão futebolistica.

Rudolf disse...

O Ceará só ganhou do Flamengo por que os jogadores tão de cara por não receberem o bixo referente ao campeonato carioca. Sou mais pé no chão e ólho no olho da tragedia. Em termos futebolisticos tamo fudido. Vou torcer mas não acredito em vitória lá em Vasco. Com um bom time já seria dificil,com Robstão, e Cia vai ser improvável, não impossivel mas é improvável.

Aproveitando a informação do Jacobsen então daria pra investir pelo menos 10 milhões em contratações sem medo pra evitar um possivel vexame mas MM ao melhor estilo "salada" prefere alugar jogadores temporários e arriscar.



pra quem não sabe"salada" é o presidente do Irati e tbm é Malucelli.

Rudolf disse...

Meu Deus, segundo o Bolicenho em entrevista a PO o teoto do Atletico é 10 conto. fudeu. Nem eu jogava por 10 mil. AI cai mesmo.


http://www.parana-online.com.br/editoria/esportes/news/529113/?noticia=OCIMAR+BOLICENHO+DIZ+QUE+FALTA+MAIS+OUSADIA+PARA+O+ATLETICO

Guilherme A disse...

Essa entrevista do OB só desanima. Prova que a capacidade dos profissionais do departamento de futebol nao é o problema, e sim, a mentalidade, a pequeneza do nosso presidente. Isso é triste. Nao podemos esperar nada MESMO para o resto da temporada. O maximo que a gente vai chegar de um titulo é secar os coxas.

MIke disse...

Acho que a mãe do LuizCosta foi comida por um atleticano e depois abandonada. O cara é atleticano roxo!
Sinceramente, quando o CAP ganha a última coisa no planeta que eu lembro é que existe um time chamado coritiba. Já o cara, o time dele ganha e o cara vêm aqui. É muita paixão para uma pessoa só. É mais atleticano que eu.

MIke disse...

Na minha humilde opinião, só existe uma pessoa que eu conheça que pode encarar a vinda da COPA custe o que custar, 45 ou 70 milhões: Petraglia. Só ele sabe capturar grana como ninguém e montar patrimônio.
O Malluceli fala que sobra dinheiro, mas na verdade é tudo contabilidade mascarada. Ele só gasta, e consegue pagar vendendo jogadores a preço de banana, e se desfazendo de outros que o CAP investiu (Wallyson, Rafael Moura, Ferreira, Anderson Aquino...)

contraditor disse...

Concordo com o Flávio. Não estamos no fundo do poço, aliás estamos longe dele. A crise do Atlético é política, e isso pode derrubar o clube, veja o Goiás ano passado. O Petraglia está fazendo um mal imenso ao clube ao fazer esta oposição suja, tentando desestabilizar de todas as maneiras a atual direção. Este momento é agravado pelo momento do rival. Se eles tivessem na pior, não estaríamos todos revoltados. E isto é bom, pq faz o clube crescer. Se ficamos parados 5 anos foi pq eles foram uma piada, caíram para a segundona duas vezes, etc. E isto fez com que nos acomodássemos. Agora que eles estão se mexendo, é uma questão de tempo para voltarmos a mandar por estas bandas, pq somos MUITO melhores que esses porcos. Sem pânico!!!!

Guilherme A disse...

Nao posso concordar com vc contraditor. Quer dizer que o Atletico vive pra vencer o coxa? Nao é isso que eu quero do meu time. Quem vive pra vencer o Atletico é o coxa, eles sim, inclusive o presidente deles admitiu. O CAP tem obrigação de ganhar, nao importando se o rival está bem. Abraços.

Alan Bike disse...

Guilherme, no Mundo é tudo relativo, não existe o bom nem o ruim se não houver referência comparativa; assim é conosco, estamos ruins em "relação" aos vendidos a LAS, diga se não é. Os da oposição se aproveitam disto para desmerecer a situação. Invés disto "eles" deveriam tentar conquistar a simpatia dos neutros, pois, poucos se importam se são Petraglista ou Malucelista.
Não é relativo?
"Tudo que queremos é que o nosso Time seja superior aos coxas deste ano!"

MIke disse...

Para mim, é uma tremenda besteira falar sobre quem defende quem, mas sobre o que e bom para o Atlético. Existe mesmo gente que acha que o CAP está sendo bem administrado? De verdade?

PORRA, futebol não é só o que se mostra no campo, mas também sobre o futuro do clube, administração, formação de jogadores, aumento de patrimônio, gerência competente, marketing, etc...

O Malluceli é uma merda de administrador, torra grana do clube, contrata mal, não tem critério, planejamento estratégico, é teimoso e burro. PQP e ainda tem gent que bota panos quentes... é muita imbecilidade, me desculpe!

MIke disse...

Além dos maus resultados em campo (só ganhamos de times pequenos em casa neste ano e perdemos clássicos estaduais seguidos), o Malluceli acabou sendo abandonado pelos próprios companheiros, porque é um traíra que não escuta ninguém.

Eu não acho maldoso FALAR A VERDADE. Mania de CÚritibano que acha que não se pode reclamar, nem falar a verdade na cara! Odeio esses polacos que para conversar é preciso ficar pisando em ovos. Ridículo é o Malluceli se desculpar dizendo que mensagens no twitter (é até ridículo alguns acharem isso) desestabiliza um clube de futebol. O foda é que isto é tão óbvio que nem precisava ser dito...

Paulo disse...

E vão continuar perdendo. Vcs devem se inscrever no peladão tribuna ou entrar na suburbana. será de agrande aprendizado.

Tiago CAP disse...

O teto salarial do CAP é de 10 mil???? Onde vcs ouviram isto????
Os 10 mil deve ser o menor valor pago a aum jogador profissional do CAP. Deve ser isto...

LuizCosta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LuizCosta disse...

Eles vão pagar em cesta básica e vale-transporte a partir deste ano. jogos da suburbana via terminal guadalupe. Será limitado em dois salários mínimos.

Tiago CAP disse...

LUIS que leva pelas... COSTA, na boa... vc não tem mais nada pra fazer??? Eu sei que o CAP provoca reações como a sua, pois todos sabemos que é o maior clube do Paraná. Mas vê se dá um tempo... Outra coisa, vc TENTOU ser engraçado em seu último post ????

Guilherme A disse...

Cara, nem responde, quando ele fala alguma critica decente blz, agora essas piadinhas de 5ª serie nao responde. Deixa ele gralhar.

contraditor disse...

Guilherme, não acho que o Atlético não viva pra ganhar do cocoxa. Mas o sucesso dos porcos fará a gente crescer, pois é claro que nos incomodamos com isso. Se este bom momento deles não tivesse acontecido, talvez não estaríamos nos questionando agora sobre o rumo que queremos pro Furacão.
Mas não é pq estamos no meio destes questionamentos que acho que estamos rumo ao apocalipse.
Acredito no time, não vejo a deterioração da estrutura como muitos falam, e acho que teremos um final de ano melhor. A instabilidade política me preocupa muito mais que os fatores técnicos dentro de campo. abraço,

Alan Bike disse...

Mike está perdido, não sabe o que fala; diz que não defende ninguém mas,é papagaio deturpado das declarações do MCP, este sabe falar basta olhar no Assocap. MCP procura aliados no conselho e na torcida mostrando os "erros" do presente; Mike debocha dos que não concordam com a sua "tese": "MM é corrupto, é traíra, é burro: acusações vazias... *Pede desculpas para chamar os torcedores DECENTES de imbecis". Que retorno você está esperando insultando "todos" dessa maneira?
No mínimo você de costas é o Luiz!

Fran disse...

Mães Rubro Negras, Mães Atleticanas, Mães Fanáticas (pelo Atlético), Mães que sabem torcer, vibrar, cantar, acompanhar o Furacão: Meus Parabéns pelo seu dia! Que Deus as abençoe e as proteja. Feliz dia das Mães!

Fran

Eloi disse...

O cara faz uma auto critica e diz: Estou uma merda, não estou jogando nada, desde que chegou vestiu a camisa do CAP não fez um jogo que fosse razoável e a torcida o critica com toda razão, mas todos os treinadores o deixam como titular, sabem de quem eu estou falando?

MIke disse...

Alan Bike: de todos, você é o mais maluco. Nenhuma linha sua tem nexo, e você é o maior puxa saco do Malluceli que eu conheço.
Precisa de provas para provar que o Malluceli é uma bosta de dirigente? Então você é um caso perdido. Me desculpe, você deve usar um chapeuzinho de hélice e babar pelo canto da boca...

MIke disse...

Alan Bike: de todos, você é o mais maluco. Nenhuma linha sua tem nexo, e você é o maior puxa saco do Malluceli que eu conheço.
Precisa de provas para provar que o Malluceli é uma bosta de dirigente? Então você é um caso perdido. Me desculpe, você deve usar um chapeuzinho de hélice e babar pelo canto da boca...

Alan Bike disse...

Mike, de dentro do saco em que você vive enxerga tudo distorcido, não é mesmo? Confunde os outros com você. Está um tempo bom para você ir pescar, heim? Aproveite...

LuizCosta disse...

É simples: o trétis é um timinho de merda que só vai entrar como figurante no campeonato brasileiro. sem contar que vai ser eliminado pelo vasco da copa do brasil. o adilson vai ser demitido. esse círculo continuará assim por séculos.

Rodrigo disse...

Cocôtiba Cocôtiba olha o nome da bosta. O teu tá guardado filho da puta.

Fabricio disse...

É simples: o xoxa é um timinho de merda que só vai entrar como figurante no campeonato brasileiro... é verdade, tem sido assim nos últimos anos! hahahahahaha

Guilherme A disse...

Figurante? Isso é o sonho deles. Passar um ano como figurante significa nao estar rebaixado.

Ricardo disse...

Falem o que quiser em defesa de MM.

Ainda que seja para esquecer o campo político, o atual presidente é péssimo.

Todos os treinadores que passaram pelo CAP, só em 2011, pediram reforços. Reforços verdadeiros, e não os que lhes foram apresentados.

Onde estão os reforços? A cada tentativa de contratação, MM caneteia e veda.

Dizer mais o quê?

guilherme disse...

Pessoal, a questão é mais dramática do que estão anunciando... Estamos sem dinheiro... O superavit no balanço é "mentiroso" pois 8 milhões são da ação do Dagoberto, e segundo a gazeta do povo, o dinheiro ainda não entrou... ou seja, o nosso super presidente que se considera um grande administrador está nos enganando... Vamos abrir os olhos pois nem na parte financeira o clube esta essas maravilhas...

RodrigoM disse...

deve ser uma MERDA ser coxa né

saber que tiveram uma hegemonia COMPRADA na decada de 70, nos anos 80 viram o Furacão fazer mais sucesso na campanhas de 82 e 83, do que aquele titulo brasileiro RIDICULO de 85 - considerado como o mais bizarro da historia pela revista PLACAR e por todo o BRasil.
dai na decada de 90 ver o paranito mandar no estadual e o Furacao ser campeao da segundona e mudar sua historia, em 99 o melhor estádio do BRasil e em 2000 o CAP fazer sua primeira libertadore.
dai na decada de 2000 ficar olhando o CAP la na frente...

ser coxa deve ser uma merda mesmo.... deve ser uma bosta viver em funçao do CAP

Rubro-negro Bocaiuva disse...

Já o cocôritiba é VISITANTE da serie A.

Moreno disse...

E é bi-campeão paranaense em cima desse timéco do trétis.
Furacão?? Marolinha.

RodrigoM disse...

moreno é o que eu solto na agua toda manha.... e fede bagarai

vtnc coxa porco

viva de paranaense seu imundo de merda..

ftmaestrelli disse...

Unico caminho é pedir urgente a saída desse INCOMPETENTE E INOPERANTE Marcos MALUCELLI, volta para o seu escritorio MM. Vc é muito fraco, pior administração da historia dentro do FURACAO


FORA MALUCELLI

Luiz Andrade disse...

Perco os amigos mas não perco...

As torcidas de Santos e Corinthians, clubes que decidem o campeonato paulista, e os últimos treinados por adilson antes que este aportasse no Furacão têm um sentimento em comum.

Ambas as torcidas gostariam de vê-lo ainda ocupando o posto de treinador... do rival

Rubro-negro Bocaiuva disse...

E Bi-Campeão da Serie B em menos de 10 anos, eita timinho io-io.

LuizCosta disse...

vASCO 2 X 0 CAPados

RodrigoM disse...

esse porcoxa recalcado ainda ta aqui?

Luiz Bosta - movido pela inveja

Israel disse...

Meu Deus do Céu, 6 de maio o ultimo post...

Isso daki virou um antro de piás de predios e coxas mal resolvidos sexualmente!!!

Este blog esta como a camisa do Atletico, jogada as traça

Ainda por cima Adailton nao vai jogar, tsc tsc infelizmente temos q concordar q a classificação já era!!!

Tiago CAP disse...

O Atlético confimou nesta quinta-feira, que o volante Cléber Santana chega amanhã em Curitiba para realizar exames médicos e assinar contrato com o clube. A negociação foi fechada pelo presidente Marcos Malucelli e por Alfredo Ibiapina.

O jogador é um sonho antigo do Atlético e do técnico Adilson Batista.

Seguem negociando com o clube: o zagueiro Fabricio, o volante/lateral-esquerdo Marcelo Oliveira (só tem que definir quando chega), o volante Corrêa e o atacante Henriquel.

Noticia tirada do blog da Nadja.


Um time titular, caso as especulações se tornem realidade, poderia ter esta formação:

Márcio ou Renan, Rômulo, Manoel, Fabrício e Marcelo Oliveira
Correa, Cléber Santana, Baier e Branquinho
Henrique e Adaílton

Contando, ainda, com bons reservas, como Madson, Guerron, Rafael Santos, etc.

Acho que a diretoria, além do Fabrício, tem que que trazer mais um zagueiro de qualidade, mais um meia que arme o time , e não meia atacante, para substituir o Baier quando preciso e mais um atacante de referência. Daí, creio eu, o grupo ficaria bem consistente para disputar o Brasileirão.

MIke disse...

Gosto do Paulo Rink, mas ele está sendo usado pelo bosta do Malluceli. O Clube está quase destruído, esse maldito verme branco tem que ser expulso do Clube agora, já, para ontem!

Juliano disse...

Porra, Mike. Será que vc não sabe falar outra coisa que não tenha relação com o MM. Já encheu o saco. Troca o disco, cara.

Eloi disse...

Uma excelente contratação a do PAULO RINK, antes tarde, mas bem feita!

Israel disse...

Não vai sair nem um postzinho sobre o jogo de hoje??

Fecha o blog guerrilha

LuizCosta disse...

Vasco!! Vasco!! Vasco!!
CAPados Eliminados!!

Tiago CAP disse...

Luis, mas como vc se preocupa com o maior do Estado, hein??? Cuidado com a carroça nordestina, pois ela vai atropelar as ervilhas pelo caminho.