quinta-feira, 5 de maio de 2011

Empate amargo

Da Furacao.com:
O Atlético empatou em 2 a 2 com o Vasco da Gama, no primeiro jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Os gols do Atlético foram anotados por Guerrón e Paulo Baier, de pênalti, enquanto Alecsandro e Diego Souza marcaram pra o Vasco.

No primeiro tempo, o Vasco aproveitou-se da fragilidade do meio-campo atleticano e apostou no contra ataque como a sua principal arma. Com grandes dificuldades para encaixar o jogo, o técnico Adilson Batista escalou o time com três volantes (Deivid, Paulo Roberto e Robston) e, mesmo assim, foi o Vasco quem teve as melhores chances de marcar na primeira etapa.

A melhor chance do Atlético aconteceu no início da partida quando Guerrón demorou demais para chutar e foi travado pelo zagueiro vascaíno. O Vasco marcou seu gol quando o atacante Éder Luis recebeu na frente do marcador, entrou na área e chutou forte. A bola beijou a trave e sobrou limpa para Alecsandro abrir o marcador para o time cruz maltino.

Dois tempos distintos

O Atlético voltou modificado do intervalo. Branquinho entrou no lugar de Robston e deu um ânimo diferente ao time. Foram dos seus pés que saíram as principais jogadas do Atlético no segundo tempo da partida.

Aos sete minutos Guerrón completou de cabeça e empatou o jogo para o Rubro-Negro, após confusão dentro da área do Vasco. Apoiado por mais de 17 mil torcedores, o Atlético tentou, mas sem muito sucesso, pressionar o Vasco, mas foi o time carioca que marcou novamente aos 28 minutos, quando Diego Souza pegou o rebote da defesa atleticana e chutou no ângulo de Renan Rocha.

O Atlético saiu novamente em busca do empate e, aos 42 minutos, Branquinho foi derrubado na área e o juiz Wilton Pereira Sampaio marcou pênalti. Paulo Baier cobrou e converteu selando o empate do Furacão.

Agora o técnico Adilson Batista terá uma semana para trabalhar a equipe para o jogo da volta em São Januário, onde o Atlético busca uma vitória simples ou um empate acima de três gols para se classificar.

25 comentários:

Luiz Andrade disse...

1) Espero que o Paulo Roberto, que participou dos 2 golos do Vasco, seja herança maldita da turma que está saindo. Se ele for da "qualificação" do Adilson ficarei com muito medo do que vier por aí pois não me lembro de Clayton e Vítor terem participado de 2 golos adversários em uma mesma partida como o PR.

2) Adílson é teimoso por insistir com essa história de 3 volantes em jogo que têm que ganhar em casa, ao não admitir o erro e insistir em elogiar os caras que entregam os jogos PR, Mané, Bruno Costa. Depois o Geninho que era paizão e passava a mão na cabeça (de bagre) do jogadores.

3) Ao ver uma bonita jogada do Rômulo que terminou em nada, me perguntei qdo o Atlético contratará um lateral que acerte os cruzamentos.

4) Fiquei em dúvida. Se qdo o time levou 3 piabas dos porcoxas na Arena o Surugi tuítou que era p/ avisar a diretoria que o time "melhorou muito" será que ele deve considerar que com um empate "piorou um pouco"?

MIke disse...

O Valmor e o Ademir Adur já saíram. O Bolicenho se mandou. O Malluceli tá sozinho e louco.

Eloi disse...

Foi esta turma que trouxeram ROBSTON BOSTA, o cara para ser ruim tem que melhorar bastante, e o Dpto. mádico parece o SUS, os cara são contratados para jogar no DM.

RodrigoM disse...

outra coisa
levem junto o Carlinhos Neves...

o CAP nunca esteve tao sem folego!

Dema disse...

Não dá pra entender

1) Branquinho mesmo sendo o nosso melhor jogador de meio campo não é titular.


2) Diretoria e técnico dizem que precisam contratar qualidade e não jogadores pra encher a prateleira e de repente trazem o craque Paulo Roberto, consagrado jogador da...2² divisão paulista???

3) Desligar o Claiton, deixar Robston como titular?

4) Esse zagueiro, Hugo Alcantara, vai jogar algum dia?? Se não, pra que contratar??

Rogerio Otto disse...

Tá feia a coisa. O departamento de futebol se desmanchou. MM quer fazer futebol sem gastar e ai é complicado.

Sobre o jogo de ontem não tem muito o que falar já que o time caiu na mão de outro teimoso. AB disperdiçou o primeiro tempo todo jogando com 3 volantes, dois deles horriveis (Robston e Paulo Roberto). Depois insistiu com Lucas e matou o time.

Nossa defesa é horrivel e o time em sí não passa de nota 5. Se formos desclassificados em São Januario é por puro merecimento. Não dá pra ficar bolado em perder partidas com um time ruim desses.

Minhas preces a partir de agora serão apenas para que o time permaneça na primeira divisão até que alguém com competência assuma a presidência do clube e nos livre de mar de humilhção ( até Alecssandro tirou onda da gente dentro da baixada)e desse continuo apequenamento.

Semelhanças entre Gionedis e MM não são mera coincidência.

Ah já tava me esquecendo

Eh viva o Superavit!!!!

Tiago CAP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago CAP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago CAP disse...

Gostei do Paulo Roberto. Ele tem tudo para evoluir quando o entrosamento com os demais jogadores do meio melhorar. O cara teve uma infelicidade danada no 2º gol dos cariocas, mas durante a partida ele fez um bom jogo. Aliás, foi o melhor dos nossos volantes. Pessoal, foi o primeiro jogo do cara, dá um tempo...porra!!!! E pra quem criticou o Manuel, ele foi ontem o nosso melhor zagueiro. A cornetagem tá braba aqui, pois sobrou até pro Rômulo, que pra mim foi o melhor jogador do CAP ontem. Finalmente encontramos um lateral direito com qualidades. Ainda acredito no CAP, 2 x 1 lá no Riuuuuuuuuuuuuu. E ao coxita Luis Costa, que gosta de levar pelas costas, 1 x 0 hoje pro Parmeiiira

MIke disse...

O Lela também é pai do Richarlysson!!

http://marcabrasil.terra.com.br/fluminense/html/2010/11/lela_pai_de_richarlyson_aprova_ida_do_filho_para_o_fluzao_4937.html


Toma IDIOTA!

MIke disse...

outro Link

http://globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/noticia/2010/07/pai-de-richarlyson-e-alecsandro-lela-diz-que-primeiro-duelo-sera-decisivo.html

Só podia ter crescido no vestiários do Esgoto Pereira. Desde menino aprendendo a ser viadinho hahahahahahahhaa

Flávio Jacobsen disse...

Acho que se tivesse um Richarlyson de volante o time melhorava, e muito. Tá muito fraco aquilo ali.

RodrigoM disse...

ele deveria ter feito uma homenagem ao irmao
dai faria um gesto de fazer chupeta

ou de dar a bunda hahhahaha

Aparecido José disse...

O MM poderia cair na real e jogar a toalha...

~Com certeza eu não iria chorar...

Só falta esse velho ´gagá pular do barco.

MM, por favor se liga, pega teu chapeu e de o fora, pelo bem da nação atleticana.

Daniel Klein disse...

Que ontem tenha sido o último jogo do Robostão "cueca de chumbo", primo do Gabriel "pêlo do c* amarrado".

Gustavo GR disse...

RENAN: Nao teve culpa em nenhum dos gols.

ROMULO: Foi um dos melhores do CAP. Eu postei ontem aqui e posto de novo: DE QUE ADIANTA TER UM LATERAL BOM SE NAO TEM CAMISA 9 NA AREA PARA CONCLUIR O CRUZAMENTO ???

MANOEL: Foi bem. Nao comprometeu.

RAFAEL SANTOS: Estava mal colocado no 1º gol dos caras. Mas numa maneira geral, está melhorando.

PAULINHO: Ele e Rafael precisam se entender melhor. Ontem foi muito discreto.

DEIVID: Correu o que pode para marcar, uma vez que Robston é um peso morto.

ROBSTON: Um a menos no FURACAO. Nao joga NADA. Muito lento. Nao marca NINGUEM. Nao chega ao ataque. Só toca de lado.

PAULO ROBERTO: Muita gente falando mal do cara por causa do 2º gol. Para mim, foi uma infelicidade. Ele evitou um gol no 1º tempo. Alguem lembrou disso ? Achei um jogador bom, corre bastante, está em todo lugar do campo, tem passe bom. Só falta encontrar seu posicionamento. Na boa, CLAYTON ??? Ex jogador, marketeiro, nao tem velocidade e nem pegada para ser volante e nem categoria para ser meia... se fosse o Clayton no lance que o Paulo Roberto evitou no 1º tempo, nao chegaria NUNCA... largaria no meio do caminho. Acho que a dupla de volantes no momento, seria Deivid e Paulo Roberto. Robston, out. Trio de volantes ??? NOT.

PAULO BAIER: Jogou mal, mas foi prejudicado pelo esquema do Adilson. Somente ele de meia de criaçao no meio ??? Fica complicado. A porra do Robston nao ajuda em NADA. O Madson perdido na marcaçao. Enfim, o Paulo Baier está ilhado. Mas convenhamos, nao está numa fase muito boa e poderia ter sido substituido. Eu nao consegui entender até agora o que o Branquinho fez para o Adilson... pois começar com o Branquinho no banco e com 3 volantes, sendo que eramos OBRIGADOS vencer aqui de no minimo uns 2 gols de diferença ???

MADSON: Sumiu na marcaçao. Na boa, acho que o Madson é jogador para 2º tempo. Meter o cara quando o time adversario ja estiver cansado. Enfim, nao vejo ele como um jogador excepcional que precisa SEMPRE ser titular.

GUERRON: Nao sei... o cara tinha TUDO, mas TUDO MESMO, para ser um dos melhores atacantes do Brasil. Mas nao se coloca bem, está quase sempre em impedimento, sempre faz faltas bobas, arremata na hora que precisa driblar, dribla na hora que tem que arrematar... enfim, é outro que na minha opiniao, nao é titular absoluto. Aquele gol que o Adailton fez contra o Parana, o Guerron nao faria...

LUCAS E HEVERTON: Ambos entraram nos minutos finais e nao tenho como analisar.

BRANQUINHO: Entrou no intervalo e provou que precisa ser titular. Dribla, tem bom passe, vai pra cima da marcaçao e com esse elenco que temos, nao há motivo para ser reserva.

ADILSON, 3 COISAS:

- LARGA MAO DESSE ESQUEMA COM 3 VOLANTES.

- POE O BRANQUINHO DE TITULAR.

- PONHA UM CENTROAVANTE DE REFERENCIA. LUCAS E NIETO NAO SAO BRILHANTES. ACHO QUE NENHUM MERECERIA FICAR PARA O BRASILEIRO, MAS PO, SEM CENTROAVANTE DE REFERENCIA, FICA MUITO DIFICIL

Alexandre disse...

Guerrón orecisa de óculos, será que ninguém percebe......

Antonio Eduardo disse...

Juro para os caros comentaristas do blog, que nunca fiquei tão puto com a situação futebolística atual.
O Vasco era presa fácil; tem time medíocre, poderíamos ter vencido por, no mínimo, dois gols de diferença aqui. E agora não me transparece nenhum otimismo.

Paulo Roberto entrou nervoso, mas não é ruim como muitos aí já lardearam. Ruim é o Fransérgio, PÉSSIMO, É O RÓBSTON; fujam do Furacão esses dois, junto com o Bolicenho. Que emprestem ou doem para o Paraná ou qualquer timeco desses. Não merecem vestir a peita atleticana.

Sobre a peleja, o maior culpado do resultado foi o Guerrón. Ele é uma ENGANAÇÃO, se querem saber. Não joga NADA. Perdeu milhares de gols no meio da área e ficava SEMPRE IMPEDIDO. Porra! Ninguém avisa o cara?

O povo protestou, beleza, que legal. Agora estamos sem departamento de futebol num momento importantíssimo de contratações. Pela primeira vez, passo a apoiar um pedido de afastamento do MM. Que venha alguém menos imbecil e que abra o bolso agora para não ter um déficit enorme caindo para a Segundona.

O pior de tudo é ver os vermes xoxas voando baixo... e saindo do armário. Ninguém merece.

S.R.N.

Tiago + Beraldi disse...

Pessoal precisamos de uma diretoria que preste!
Volta Petraglia todos querem vc !!
Sai fora Felipão fdp

Henrique disse...

Pauo Roberto não foi mal. Isso é exagero. Fez uma partida segura, que nenhum dos volantes Ale, Robston e cia fizeram. O problema é que foram colocados 3 volantes, daí marcam fácil o PB, que faz tempo qeu não joga porra nenhuma, e morre a meiuca. O PB tem credito, mas ta na hora de deixar alguém ali pra fazer correria. MAdson e Branquinho hoje seriam uma opção. PB no 2o tempo. E fora MM!!

Rudolf disse...

Alguém ai sabe como fazer omelete sem ovos ?

Quem souber avisa o MM.

Rodrigo disse...

Gustavo GR falou tudo.

ftmaestrelli disse...

A questão não é mais contratações, temos que pedir urgencia o desligamento desse MARCOS MALUCELLI, esse verme, incompetente, essa cara tem que ser excluído dentro do Atlético!!! tA NOS LEVANDO A MEDIOCRIDADE!!!

FORA MALUCELLI SEU BOSTA!

ftmaestrelli disse...

FORA MALUCELLI

RENUNCIA JÁ!!!!

FORA MALUCELLI

RENUNCIA JÁ!!!!

SEU VERME INCOMPETENTE!!

Vinicius disse...

o paulo roberto foi o melhor jogador em campo durante boa parte do jogo, se liguem.