segunda-feira, 23 de maio de 2011

Começou mal

A festa do Brasileirão começou com o sinal amarelo aceso para o Furacão, já quase querendo passar pro vermelho. Sinceramente, não acreditava numa vitória em Minas Gerais. Mas tampouco imaginava uma derrota da forma como aconteceu.
Em campo, o velho Atlético com sua velha mania de jogar recuado fora de casa.
Um convite aos gols adversários.
E mais um início frustrante de Brasileirão, com o é de praxe.
Agora é vencer o Gaymio no domingo, pra que outra crise de início de campeonato não se instale pelas bandas da Baixada.

7 comentários:

Marcus Vinicius disse...

nossa defesa tá foda!! Bola cruzada em nossa área é praticamente meio gol para o adversário.

Julio disse...

Não gosto do Mafuz, ele é oportunista, mas as vezes acerta. Hj cobrou publicamente seu afilhado de casamento. Este esquema tático do Adilson é uma piada de mau gosto. O time não é ruim, é de regular a bom. Mas o Adilson está deixando claro que não confia na equipe e isto não é bom. O grupo em breve não o aceitará e ai as derrotas serão regulares.
E sobre as Paquitas loucas. Lembram quando escrevi que eram sérios candidatos ao rabaixamento? Pois é, o time da LA Sports e do BMG, formado por atletas que cairam para série B em 2009, unidos aos que quase cairam com o PR Clube para 3ª divisão em 2009 e outros que quase cairam com o Avai para 2ª divisão em 2010 começou a fazer água. Seu Carneiro Neto terá que se explicar em breve.

RodrigoM disse...

caga bola na area é um cagaço imenso!

campanha
Fora MANOEL
Fora Paulinho
Fora Robston
Fora Guerron
Fora Adilson Volantista

Eloi disse...

Quando a gente pensa que vem um técnico novo, moderno, com aspirações a títulos, cheio de técnicas novas, eis que chega um cara retrógrado, com medo de perder, quer conservar o emprego, escala um time de volantes e com medo do chefe maior MM, escala Gueron pois custou muitos euros e tem que jogar para não desvalorizar.

Fê Ferraz disse...

Mostrou-se mais demente que o Bob Fernandes!

Geca disse...

O "Adilso" pirou. E eu que fiquei faceiro com a contratação dele.

Será que não dá pra fazer o fácil, modafaquer?!?

QUATRO volantes... ele queria vencer o jogo?

Paulo Baier (que não tem jogado bem) de segundo atacante é brincadeira.

Mas, a pior brincadeira... de muito mau gosto, é Guerron sozinho no ataque. Quando tem um companheiro ele já não se ajuda. Sozinho então é pra chorar.

Alguém poderia fazer um exame de vista no negão... ele certamente tem algum disfunção ocular. No mínimo é míope. Não consegue acertar o gol.

O Adilson tá de brincadeira. Já conseguiu empatar com o Vasco em casa, graças a sua equivocada escalação... nos custou a Copa do Brasil (mais uma vez). Agora foi pra Minas pra empatar na retranca e tomou um côco.

Será que a moçada do departamento de futebol aprovou a escalação?

Bruno disse...

Será que a moçada da gerência de futebol ta vendo isso??

Ô Seu Paulo Rink...aparece aí pra galera, da uma chambão no Pezão pra mostrar que aki não é a casa da mãe joana!

Nosso time esta inacreditavelmente ridículo APENAS E TAO SOMENTE por causa do treineiro, garanto que se treinasse o feijao com arroz, com 2 meias, 2 atacantes, 1 lateral em cada lado o time iria muito mais longe!