quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ajeitando a cozinha

Com as contratações de Cléber Santana, do lateral-esquerdo Marcelo Oliveira e do zagueiro Fabrício, o Atlético pode ajeitar novamente a cozinha, já que a zaga foi o grande destaque do time no Brasileirão do ano passado e com as saídas de Chico e Rhodolfo deixou muito a desejar em 2011. Três boas contratações. O último a acertar foi o zagueiro do Cruzeiro, que era pretendido também pelo Fluminense. Veja na reportagem da Furacao.com:
O zagueiro Fabrício, que já estava acertado com o Fluminense e já tinha até realizado exames no Rio de Janeiro, vai jogar o Campeonato Brasileiro no Atlético. Isto porque o clube mineiro já estava apalavrado com o Furacão e devido à boa relação existente entre ambos, a negociação com o Tricolor carioca acabou não se concretizando.
Segundo o empresário do jogador, Reinaldo Pitta, o Cruzeiro acabou não se entendendo com o Fluminense, o que prejudicou o acerto. O clube carioca tinha ido diretamente no empresário e no próprio jogador, enquanto o Cruzeiro acertava o empréstimo com o Furacão. Vendo as chances do negócio não acontecer, o Atlético cobrou uma posição da Raposa, que prontamente concretizou o negócio, já que as diretorias tem um bom relacionamento para intercâmbio de jogadores. O último que desembarcou na Raposa foi o atacante Wallyson.

O diretor de futebol do Atlético, Alfredo Ibiapina, confirmou a negociação com o zagueiro. Fabrício irá receber cerca de R$ 55 mil do clube paranaense e seu contrato irá até o dia 31 de dezembro deste ano, com prioridade de compra para o Furacão.

Fabrício chega nesta quinta-feira a Curitiba, onde relizará exames médicos e será apresentado de forma oficial. O jogador irá acompanhado do também empresário Rodrigo Pitta.

Ficha técnica

Nome completo: Fabrício Silva Dornellas
Data de nascimento: 20/2/1990
Local de nascimento: Rio de Janeiro (RJ)
Posição: zagueiro
Altura: 1,88m
Peso: 82 kg
Clubes: Flamengo-RJ (2008), Paraná-PR (2008), Hoffenheim-ALE (2009), Palmeiras-SP (2010) e Cruzeiro-MG (2011)

29 comentários:

Alan Bike disse...

Estranho! O teto salarial do trétis não era dez mil mensais?

Guilherme A disse...

Deu pra ver que alguma coisa mudou no comando de futebol. Talvez o Fabricio venha aqui e nao jogue nada, pode acontecer, mas pelo menos os cara foram até o fim pra contratá-lo, mesmo com o fluminense querendo contrata-lo e se pondo no meio do negocio. Algo me diz que se fosse a diretoria anterior, eles estariam olhando e quando o fluminense contratasse o jogador eles iam dar os parabens.

Tiago CAP disse...

Alan Bike,o cara que falou em teto salarial, quis dizer piso salarial. Tem gente que não sabe a diferença.Ou sabe, mas gosta de dar aquela cornetada maldosa. Acho que foi isto. Saudações rubro-negras

André disse...

Se o teto do CAP fosse dez mil, seríamos o Paraná.

LuizCosta disse...

O Fabricio vai ser mais um Aloísio, Dagoberto ou Danilo. Logo vai querer ir embora desse timéco.

Tiago CAP disse...

A volta do luiz, aquele que gosta de levar pelas Costas.

Alan Bike disse...

Hahaha! Desconfio que você sabe quem é esse palhaço do Blog, Tiago CAP; para mim é o mesmo que alegrava as coxotinhas; perdeu audiência e está tentando fazer-nos rir! Esse palhaço ainda vai-nos trazer alegria, pois, assim que apareceu aqui com esse nick, os verdes verminosos começaram a cair...

Bernardo Wolf disse...

Segundo informações da Globo.com:

"Uma reviravolta inesperada tirou o zagueiro Fabrício do Fluminense. Esperado na Granja Comary, em Teresópolis, para ser apresentado e integrar o elenco tricolor na tarde de quarta-feira, o zagueiro não apareceu. Porém, no fim do dia a notícia era do acerto do atleta com o Atlético-PR. A mudança de rumo tem explicação: após realizar exames e chegar a posar para foto com a camisa tricolor para ser divulgada posteriormente no site oficial do clube, um problema no ombro esquerdo deixou o departamento médico com um pé atrás.

Com a demora para o anúncio da contratação por parte do Fluminense, representantes do Atlético-PR entraram em contato com o empresário do jogador, que estava irritado com a situação. Sabendo do problema médico, o Flu não fez esforço para manter atleta. Existia até mesmo possibilidade de Fabrício precisar operar o ombro e o Cruzeiro arcar com parte de seus salários durante uma eventual recuperação nas Laranjeiras."

Sei lá...mas essa história está mal contata.
Ou é desculpa do Flu após ter perdido o jogador para o CAP, mas confesso que estou com a pulga atrás da orelha agora...

Eloi disse...

Está aí um grande motivo para o DM do CAP mostrar a sua competência

André disse...

Engraçado que o Flumerdense não escreveu isso em seu site oficial:

"Comunicado à imprensa
Qua, 18 de Maio de 2011 21:08

O Fluminense informa que não houve acerto com o Cruzeiro na negociação com o zagueiro Fabricio. Enquanto os clubes ainda acertavam detalhes da contratação, o jogador chegou a fazer exames médicos porque o Fluminense pretendia contar com o atleta o mais rápido possível para que ele pudesse ser integrado ao elenco na Granja Comary, em Teresópolis, visando à preparação para o Campeonato Brasileiro. O Fluminense deixa claro que em nenhum momento anunciou oficialmente o jogador como mais novo reforço."

Tá lá...nem o timeco chegou a falar sobre isso ontem. Deve ser coisa plantada da impresa obscura do eixo! Ficaram putinhos por terem perdido o jogador...hahahaha!!!

Tiago CAP disse...

Pois é... o caveirinha desapareceu do blog. Procura-se o caveirahhh toledano!!!!!!!

Tiago CAP disse...

Em relação à contusão ou não do Fabrício , tudo será esclarecido amanhã após os exames realizados. Pra mim é papinho dos tricolores do rio que perderam a parada pra um time de fora do eixo. Tão de biquinho,,,

Rogerio Otto disse...

Certeza! Li essa reportagem e senti a mágoa nas linhas que o jornalista escreveu. Alias se perceberem bem na parte do CAP na Blogo.com os caras enchem de noticias do Coritiba, e no dos verdes, nadica de noticias capeanas.
O cara tava anunciado sim como reforço pó de arroiz e perderam pra nós pois já tava tudo acertado com os os compadres Perrelas.
Ponto pro DP de futebol.

LuizCosta disse...

Que decadência do Fabrício.

Guilherme A disse...

O Thile ja esclareceu. Ele nao tem nada, nada que possa atrapalhar. Isso aí é choradeira da imprensa do eixo. Olha só, até nisso os cara nao aceitam perder pro time fora do eixo.


Nossa Thiago, ta com saudades do Caveirah? Hahaha.

Julio disse...

Estou sentindo falta de atacantes...

LuizCosta disse...

Na quarta rodada do brasileiro no máximo o Adilson Batista será demitido e assim sucessivamente com os novos técnicos do trétis até que nas últimas rodadas esse timéco cai para a série B.

Tiago CAP disse...

Pois é Luiz Costa...faz tempo que vcs torcem pra que isso aconteça. Só que enquanto vcs torcem, inutilmente, pela nossa queda, o seu time é quem visita constantemente a UTI do futebol brasileiro.

LuizCosta disse...

Pois é, mas esse time que visita a UTI vai decidir a Copa do Brasil e é Bi-campeão Paranaense em cima dos CAPados.

Tiago CAP disse...

vAI DECIDIR COPA DO bRASIL???? uÉ...MAS QUEM DISSE QUE VCS VÃO PASSAR PELO cEARÁ???? pRÓXIMA QUARTA: 1 X 1 cOXA E CEARÁ. Daí vcs terminam o ano como campeões paranaenses ( que cá venhamos, não vale muita coisa ) e ainda uma nova quedinha pra UTI. O que vc acha???

contraditor disse...

Que nós vamos arrebentar a boca do balão neste Brasileirão, não tenho dúvidas. SE com o time do ano passado, sem nenhum ataque, ficamos em quinto, esse ano é DE TÍTULO PRA CIMA! aonde que é o mundial em 2012 que já vou comprar a passagem.
E eu realmente gostaria que os xoxas mantivessem o "bom momento" e fizessem um campeonato aceitável... mas aí é pedir demais né... ano ímpar já sabe: vai ter queda! Espera julho chegar pra vcs verem... hahaha ATLÉTICOOOOOOOOOOOO

peterson disse...

LUIZ BOSTA???

Paulo disse...

De título pra cima??? É piada né?
Um timéco sem camisa de peso. Um bando de jogadores de suburbana. Vão cair pra terceirona direto.

Eloi disse...

Paulo vc já analisou que seu time do pinga mijo escorre bosta é barriga de aluguel da LS sport.

LuizCosta disse...

Ricardo Pinto diz estar com uma "confiança absurda" para o Brasileirão. Treinador estreia em uma competição nacional com a missão de levar o Paraná novamente à elite.
Tá parecendo o trétis...

Rodrigo disse...

Dá-lhe Furacão....time grande e respeitado...único clube grande e digno deste estado...clube sério e responsável...invejado, mas amparado por uma torcida fanática e vibrante que faz a diferença....fora pessimistas e agouradores malditos...o Atlético é de quem o ama e o respeita e não de certos lixos que não buscam soluções para os problemas.
O Atlético nos une e a união nos Fortalece.

Rudolf disse...

Duvido mas duvido muito mesmo que algum torcedor coxa, por mais ratardado que fosse e olha que tem muitos, perderia tanto tempo comentando aqui.
Esse LuizCosta e Paulo, além de serem a mesma pessoa, é atleticano, irritado com a diretoria e contra o adilson batista. Com esses comentários fakes, esse idiota conseguiu ganhar a atenção de alguns aqui e agora ele se diverte criticando o time parecendo ser um coxa sabem porque ? Porque ele tá se remoendo de raiva pelo bom desempenho dos verdes e não se comforma com isso. É a unica maneira que palhaço tem estravazar seus medos e de seu insucesso com as mulheres e com a vida.
É só um pobre coitado. Deixem ele comentar a vontade aqui. faz bem pra ele. hehehe.

Alan Bike disse...

É hoje que veremos a que veio o Adilson Batista. O Galinho Mineiro está em semi crise, só tem dois jogadores de qualidade, jogar em casa e o técnico. Temos técnico acostumado a vencer o xará de lá com Tardeli e tudo, mais equipe e mais tranquilidade.
Só não venceremos se pintar "aquele azar maldito" que nos perseguiu o ano passado.

Paulo disse...

Ele vei pra ser demitido. Coitado que decadência, Cruzeiro, Corinthians, Santos, e CAPados