sexta-feira, 22 de abril de 2011

Vitória da humildade

Meus amigos...

Voltamos com o já internacional quadro Guerrilla Productions, em edição especial. Retrocederemos mais de 20 anos no túnel do tempo para rever um Atletiba muito adequado para o momento.

1989. Este ano a coxarada apresentou uma verdadeira máquina de jogar bola. Venceram o Estadual brincando e chegaram a empolgar no Brasileiro. Só não foram mais longe na disputa nacional por conta de um rolo no tapetão que terminou por levá-los à Segunda Divisão -- vexame que, desde então, tornou-se absolutamente corriqueiro lá no alto de tantas glórias.

Era só o início do ano, mês de março. E se eles contavam com Tostão, Carlos Alberto Dias, Chicão e companhia ilimitada; nosso escrete era extremamente humilde, retrato da falta de grana.

Tínhamos alguns remanescentes do título de 88, como Fiodermundo Marolla Júnior, Manguinha e Serginho Mico Leão-Dourado. Promessas como Odemílson Minotauro. E o indefectível Niquinha...

Mas vamos ao que interessa - as imagens:



Novamente, somos brindados com a palavra leve de Ney Hamilton. E o cenário não poderia ser melhor: o Pinheirão, palco onde maltratamos a coxarada inúmeras vezes, verdadeiro cemitério indígena para eles, onde pagaram boa parte dos pecados cometidos pelo Chinês.

Na entrada do estádio da FPF, chão de terra batida, cambista de camisa listrada e um Fusca estacionado defronte à bilheteria. Lá dentro, o belíssimo flagrante de um torcedor recém-saído do futebol de salão pulando o muro, sorriso no rosto, atitude sagaz. Bons tempos.

Gosto muito do comparativo entre as torcidas ainda no início da matéria. Do lado do Atlético, a caveira sinistra e rústica dos Fanáticos, em papelão - um antepassado das atuais caveirinhas em isopor. Enquanto que, do lado do Coritiba, destaque para o cara-pintada da Mancha dando uma desmunhecada olímpica fenomenal aos 49 segundos.

Como não poderia ser diferente, "A-tléééético-ô" é o grito que toma conta do lar de Onaireves. Muita fumaça branca na entrada das equipes. Tocante. O moço Gil Rocha indaga Serginho: "Tem gol?". O goleador sarará responde: "Espero que sim".

Pois logo que a pelota rolou cumpriu-se a profecia. Conexão aérea Niquinha-Manguinha e Serginho estufou a tanga alviverde. Logo em seguida, o marra Carlos Alberto Dias igualou. Normal.

Ainda no primeiro tempo, dois gols mal anulados pela arbitragem de Tito Rodrigues, um para cada lado. O nosso, um coice seco de Odemílson.

Vamos para a segunda etapa. Pressão total da coxarada. Mas, sabe como é...

Primeiro, Cambé se rala todo no chão ao aplicar um carrinho suicida. Toma posse da esfera, avança algumas jardas até lançar um torpedo contra a meta de Toinho. Aí vem o capricho divino. A bola choca-se contra o glúteo de João Pedro e balanga a rede verde-e-branca. Que onda.

Fim de jogo, o esquadrão coritibano é mortalmente ferido com um 2 a 1 pelo raçudo Furacão.
Sacaram?

115 comentários:

Eduardo Caballero disse...

"aloca" alviverde aos 49 segundos é foda mesmo...hahahahaha. Ótimo texto!

MIke disse...

Não é à toa que o Richarlysson é filho do ex-jogador coxa Lela (macaco, macaco!).

Muitos não sabem disso, mas a bichona que hoje joga no galo cresceu no vestiários coxas-brancas rssss

Rubro-negro Bocaiuva disse...

Como diz o Severino do Zorra Total, esse dos 49 segundos é uma BICHONA ha ha ha ha...

contraditor disse...

Amanhã é dia de feijoada no cardápio da páscoa!!

Rafael Arthur disse...

"Guerra é guerra. E guerra de torcida se ganha no grito". Muito bem colocado pelo Ney Hamilton...

LuizCosta disse...

os atréticanos tem que viver do passado. domingo estrão de quatro na baixada.

peterson disse...

Isso, vem zoar aqui seu xoxinha imundo, suas horas estão contadas.
Vá lá remendar as frestas do pinga mijo escorre merda que vc ganha mais.
SRN A TODOS!!!

peterson disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
LuizCosta disse...

Tenta correr atrás do coxa. seus porcos. vão perder mais um campeonato. seus trouxas.

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Hahahuahuauhahuahuha manja o tipo desse LuizCosta, basta clicar no nome para ver o perfil do mané. Precisa de um blog para iniciar "contato com garotas". Coxa nerd do cacete. Deve ser a biba dos 49 segundos.

contraditor disse...

Ae luiz seu suino tah vindo aqui fazer o que? procurar contato com garotas? o maximo que vc vai levar eh uma enrabada amanha!!!

vou fazer a feijoada amanha, mas nao vou provar pq provavelmente feijoada feita com carne de porco coxa tem gosto de bosta! haha

LuizCosta disse...

Melhor do que iniciar contato com treticanos, vileiros, parazitas da capital que depredam ônibus.
Bando de jecas. retardados.

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Hhahuahuahuahuahuauhahuahuhu BIBA! BIBA!

LuizCosta disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Hummmmmmmmmmmm... escamoteia!

Rubro-negro Bocaiuva disse...

LuizBosta, o ABC tem uns 50 estaduais e me diga quem é o ABC no jogo do bicho?

Fran disse...

Pô Guerrilha, como que você deixa esse verme postar coisas sem sentido?
Dar corda pra uma paquita dessas, vai se achar a poderosa do INFERNO COR DE ROSA, HAHAHAHAHAHAHAHAH. Esse Luiz Costa aí é bicho de escroto, um parasita sem sentido. O time dos Troxas jogam bem até o momento. Então seu Luizinho, preocupe-se com seu timeco. Pode ficar tranquilo que do Furacão das Américas, do Rubro Negro, Do Atlético Paranaense, tem atleticano que não acaba mais pra se preocupar e levar o time pra frente.
Ponha-se no seu lugar, no pinga mijo, no Esgoto Pereira que fede fossa com seu bando de vermes naquilo que chamam de arquibancada.

Rubro negro até a morte, e depois também. hahahahahahah

Fran disse...

Hein "Luishhh Cosxxxta, amanhã você vai na Arena, certo? Vou ficar na Madre Maria só pra ter o prazer de jogar uma lembrancinha nos seus pés. Mas por favor destaque-se com suas plumas cor de rosa, pois afinal de contas porcos juntos são todos iguais. Ta certo que tem uns gordão, uns magricelas, outros de dar dó, outros que da vontade de chorar,mas a vida asquerosa e fedorenta da porcarada é assim. E por gentileza, não quebrem nosso Templo Maravilhoso,falei??

Rubro-negro Bocaiuva disse...

O LuizBosta eu duvido que vc vai na Arena, por que nem sócio vc deve ser e como a policia não deixou vc furar fila p/ comprar ingresso, vai ter que ouvir o ATLÉtiba na radio TransaMerda.

Guilherme A disse...

Sem querer dar lição de moral, mas ja dando. O que vocês estao fazendo aqui nao é preconseito nao? Só pq o cara é Coxa xingar de verme e vice-e-versa.

Meu pai é Coxa. Eu, graças a Deus, tive a sorte de ser atleticano. E nao vivo xingando ele de verme e o que quer que seja. Depois nao sabem pq há brigas no estadio. As duas torcidas se tratam como lixo.

Eloi disse...

Guilherme este luiz MERDA É UM VERME que saiu do esgouto pereira e veio postar num blog do FURACAO, SE SEU PAI VIER POSTAR MERDA AQUI tambem será xingado, cada um no seu lugar, lugar de porcos é na POSSILGA do esgouto pereira ou melhor PINGA MIJO ESCORRE MERDA.

Fabricio disse...

Certo então, Sr. LuizCosta, somente nossa torcida tem "selvagens"?! Que memória curta, hein sr. 10000000000 de títulos estaduais!
È bom já ir comemorando a Páscoa e fazer suas gracinhas, pois amanhã carimbaremos o 10000000001 título de vocês. Claro, isto considerando que vocês não pipoquem com o Cianorte, se não...
SRN!

Rudolf disse...

Coitada dessa biba coxa ai. Tem jeitão de ser analfabeto o garoto ou vive bebado. Um pobre coitado que desfruta do orgulho do seu time ganhar varios estaduais. Varios canecos furados da federação.Várias e longas passagens na segunda divisão.
Porra, pelo menos poderia ter vindo um coxa inteligente aqui mas...LuizCosta...login fake fabricadote ....será que tem alguém inteligente do lado de lá...talvez se procurar fundo no meio da bosta do pinga mijo...hum...talvez.

Geca disse...

Meu caneco. O que leva uma azeitona suína a vir parar aqui?!? Deve estar com o rabo quente.

Também acho que comemorar a supremacia de títulos no ruralito é bem a cara dos azeitonas. Parabéns LuizCosta... esse é o "Glorioso". Esse é o "alto de tantas glórias" que vcs conseguem. Ah, tem a fita azul também (meo deos). Dá-lhe time das meias cinzas, calções pretos e camisa branca que se auto denomina "Verdão" (Vá entender).

Falar pra esse animal de teta que eles são 15 anos mais velhos, que foram (e ainda há indícios) de favoritos da mídia paranaense (quando não são os coitadinhos) é perder tempo.
Não vou nem mencionar a quantidade de títulos vencidos nos bastidores pelo Chinês, porque pra nós isso é passado. Os caras conseguem cair no ano do centenário, quebrar o próprio quase estádio, dar um vexame internacional inesquecível e ainda se acha no direito de se achar.

Sem dúvida é de admirar a gana com que o coxa tem jogado contra nós. Isso mostra mesmo o sentimento de inferioridade que os habita há anos. Precisam vencer o Atlético a qualquer custo. Nâo à toa tão contando os dias de "invencibilidade" perante o rubro negro. O maior time do estado do Paraná.

Amanhã o time io-iô vai ter a faixa carimbada. Depois fará mais do mesmo... dar uma de fliper: um pulinho, fazer uma palhaçadinha e mergulhar de novo na segundona.

Pior é que os caras realmente acreditam que tem uma máquina. Só pegaram baba até agora. A hora que caírem na real... vai ser divertido.

Furacão 3 a 1 amanhã. LuizCosta... volte pra pocilga. Aqui não é teu lugar, amigão.

Aliás, ATLEtiba não existe mais. Agora é Atlético x LA Sports.

MIke disse...

O GUILHERME A. é um BICHONA COXA-BRANCA, é o mesmo LUIZ COSTA, coxa idiota que não tira o FURACÃO da cabeça. Como pode um cara ficar entrando no site do outro time? Parece mulher que tá com vontade de dar e não se segura... vêm aqui atrás de macho. Daqui a pouco deixa o telefone para quem quiser comer.
O Coxa é um time falido, que deve MILHÕES, NÃO TEM TORCIDA FORA DE CURITIBA (se acha ruim foda-se, todas as pesquisas inclusive o IBOPE PROVA ISSO), e em Curitiba só ganha do Paraná Clube.
Esse ano tão se achando o BARCELONA só porque ganharam de timinhos do interior. Esse sonho vai acabar, não se esqueçam que nos últimos anos estavam na SEGUNDONA. Vâ para o seu estádio PINGA-MIJO torcer para o seu time de ilusão, e suma daqui seu rato!

Rubro-negro Bocaiuva disse...

Então sr LuizBosta segundo vc o ABC é maior que o coxinha por que eles tem 51 estaduais e vcs só 33.

Rodrigo disse...

Irmãos Rubro-negros, todos unidos em uma só voz, na nossa casa porco(vergonha do estado) não tem vez, aqui no Paranazão é o Clube Atlético Paranaense que representa nosso povo, não tem pra imprensa medíocre(coxas porcos travestidos de jornalistas) que quer nos nivelar ao timinho preto e branco da escória...Clássico é o caralho...o Atlético tem que ganhar sempre, principalmente no Caldeirão do Diabo e assim será...depois não adianta atropelarem torcedor do Atlético(o que aconteceu com aquele bandido?), darem tiros e assassinarem(num título paranaense nos anos 2000 em Pinhais)
É questão de honra nossa vitória, anormal será um empate ou derrota.
Todos com espírito positivo e apoio aos nossos atletas com incentivo e vibração como na 4ª feira...lembrando que naquele timeco tem um anão vagabundo que nunca respeitou nossa torcida, sabem quem é né? Fazer as pernas dele tremer é o mínimo...o resto a massa rubro-negra faz e como faz.
Só a vitória interessa!!!!!!!!

Eduarda disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
NetSauro disse...

MALUCCELI FAÇA UM FAVOR A NAÇÃO ATLETICANA, SE ARRANQUE DO ATLÉTICO!!!!

OS MALUCELLI CONSEGUIRAM O QUE QUERIAM JÁ, JA DERAM O TITULO PARA AS PAQUITAS...

Israel disse...

Fora Malucelli Coxa Branca maldito
Fora Ocimar Paranista Filho de uma Puta
Fora Vamor Velho gagá

DIRETORIA MALDITA, NÃO GOSTAM DE GANHAR ATLETIBAS!

FORA ADILSON BATISTA TECNICO DE MERDAAAA, TIRAR GUERRON PRA COLOCAR LUCAS, TIRAR BRANQUINHO PRA COLOCAR JENISON!!

FORA MANOEL MACACO DESGRAÇADO, ACABOU COM O MEU TIME ESSE MULAMBO!

NÃO AGUENTO MAIS SOFRER TANTO ASSIM POR CAUSA DESSE TIME, É HUMILHANTE!!!

FALTA DE VERGONHA NA CARA, FALTA DE AMOR AO CLUBE FALTA TUDO

Rudolf disse...

Oh guerrilha corta a aza desse coxinha ai, agora tem ate uma eduarda.

MIke disse...

Coxa Branca otário. Covarde. Se esconde atrás do teclados seu bichona. me diz onde você mora, eu vou na hora e quero ver se você fala na minha cara. Duvido que tenha coragem, seu covarde. Só uma bicha de verdade para se esconder atrás do teclados, típico de um coxa imundo.

MIke disse...

Quero dar os parabéns ao Marcos Malluceli, que junto com sua família, está destruindo o trabalho realizado pelo Petraglia.
1) Acabaram com as parcerias (PSTC, etc..),
2) Acabaram com a nossa formação de jogadores,
3) Queimam a grana do clube contratando cabeças-de-bagre (e fazendo o Bolicenho ganhar mutio dinheiro com isso),
4) Estão tentando boicotar a Copa do Mundo (só isso),
5) Estão fazendo o CAP passar por humilhação,
6) Só levantam grana vendendo jogadores da formação da diretoria anterior,
7) não formam ninguém

A CBN é Coxa (pertence ao grupo JMalluceli). A RPC é coxa. A Tribuna é coxa. A Transamérica nem se fala, e ainda é inimiga pública número 1 do CAP.

São esses os aliados do Malluceli. Eles se uniram para nos destruir.

Se os conselheiros não derrubarem o Malluceli NESTA SEGUNDA-FEIRA, podem esquecer de se considerarem atleticanos.

MIke disse...

To indo agora seu imundo. Você vai ver o que é bom para tosse. qual seu carro.

MIke disse...

É bom que esteja lá seu filho da puta. Vou quebrar a sua cara seu covarde de merda.

MIke disse...

Só podia ser coxa. Covarde, bundão, se esconde no estádio com medo. Marca o lugar seu imundo, vou até você, seja aonde for. COVARDE, FUJÃO!

Rudolf disse...

Calma ai Mike. Esse imbecil é só imbecil mesmo. Deixa. Campeonato estadual e bosta pra mim é a mesma coisa. Interessa só a RPC e ao coxa.

Rodrigo disse...

Perder mais uma pra Escória Curitibana é pra acabar...perder pra um clubeco desses que é a vergonha do estado é rídiculo minha gente....o que é Cocôritiba, um timeco sem expressão nenhuma...um clubeco lixo e sem nenhuma representatividade...um câncer na bela cidade de Curitiba...
O Medíocre juiz estragou o jogo já no começo e o time mostrou fraqueza novamente..não tinha o centroavante Nieto pra por pra dentro...o tal de Jenison pode mandar embora...não pode perder tempo com essa bosta...teve a chance e não aproveitou....nosso goleirão cagou no pau também...com todas as limitações e ainda 10 contra 11 era impossível mesmo. Juis vagabundo, medíocre, não apita nem pelada.
O que é o tal de Cocôritiba, que clubeco lixo e vagabundo com uma torcida porca e vagabunda, a vergonha do Brasil, um timinho vagabundo, que o CAP mais uma vez consegue perder....LAMENTÁVEL...

MIke disse...

Para mim, o Manoel fez de propósito. O cara já tentou não se apresentar e jogou na marra, e agora fez isso para ser dispensado.

Um cara que faz isso não tem caráter, é um vagabundo que não merece nem um centavo do clube que o lançou e deu tudo para o cara mudar a vida dele e da família.

Dentro do CAP virou festa de empresário, por causa do corrupto do Bolicenho, que só arrebentou o CAP como fez ao Santos e ao Paraná.

O MM colocou um nariz de palhaço no nariz de todos os atleticanos, pois no fez perder de um time falido, pequeno e medíocre como é o Coritiba. Só na VILA que é Cúritiba que existe torcedor deste timinho ridículo.

Rodrigo disse...

ESSE PORCO NÃO TEM MEDO DA MORTE MESMO EN....
Vocês VIRAM OS PORCOS JORNALISTAS TODOS NA FRENTE DA TORCIDA ADVERSÁRIA MINHA GENTE? ESSA É A VAGABUNDA IMPRENSA PARANAENSE....PORCOS TRAVESTIDOS DE JORNALISTAS...SÃO ESTES QUE SEMEIAM A VIOLÊNCIA...RADIALISTAS MORTOS DE FOME...MAL INTENSIONADOS E COM VENENO ESCORRENDO DA BOCA...LIXOS(RPC ô emissora vagabunda, gazeta bosta do povo, tribunda do paraná, transamerda, cbcú, bandabosta e por aí vai....)

gustavo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
MIke disse...

Malluceli comprou o silêncio da TOF, que só manipula jovens (que são mais fáceis de serem manipulados) para levantar muita grana para o nojento do vereador e sua corja de pedófilos corruptos....
O Malluceli puxava o saco do Petraglia, depois o esfaqueou pelas costas... Só um advogado FDP, mentiroso, traíra, sem caráter para fazer uma coisa dessas.
Eles acabaram com as parcerias do clube, com os projetos, enfiaram um monte de amadores dentro da estrutura, destruíram a formação de base, o marketing do clube é ridículO, QUEREM BOICOTAR a COPA DO MUNDO de nós... É motivo para enforcamento em praça pública.

MIke disse...

QUERO VER SE A DIRETORIA DA TOF SEGURA A ONDA... Os próprios membros, mesmo sendo jovens e na maioria sem educação primária, estão se perguntando o porquê de não poder derrubar o Malluceli..
E há boatos de que o vereadorzinho quer se presidente do CAP. IMAGINE SÓ. O CAP é uma empresa PROFISSIONAL, MILIONÁRIA, nas mãos daqueles ser imundo, ignorante, gigolô de criancinhas....O MUNDO ESTÁ PERDIDO.

Alan Bike disse...

Nada que tenha de se preocupar; foi um ótimo treino. 2 de Renan e 1 de Manoel, terão que servir de lição para o porvir.

Rudolf disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rodrigo disse...

E o Rabo da porcarada tá tão grande que o infeliz do W.Diniz se machucou e não tinha um lateral de ofício pra colocar, Branquinho voltou ao normal, jogamos sem centroavante, o desgraçado, medíocre, incompetênte, apitador de pelada estraga com o jogo e expulsa nosso zagueiro aos 8 minutos( se fosse um juiz de respeito e qualidade, um grande juiz, conversaria, dava uma dura, no máximo um cartão amarelo, mas não...é um juizinho de merda, um lixo que não sabe conduzir uma partida)...o tal de Jenison é uma piada minha gente(lesma lerda total), confiei no seu Geninho que falou tão bem do cara, me enganou esse filho da puta....sem meio a coisa não vai e com um a menos fica fácil pra Abundância de Porcos= Cocôritiba, a escória curitibana, vergonha do Brasil.

Alan Bike disse...

O pior foi que o nazi-Rudolf andou atirando bombinhas.

Rudolf disse...

Quem atirou bombas foi o Adilson Batista; atirou o jenison no gramado, atirou o amarelão Paulo Baier que ficou fazendo jogadinha de efeito pra galera e mais nada. Tirou o Branquinho que comia a bola pra por o ex jogador Lucas pra assistir de graça sem pagar.
Reclame do Prof Pardal Alam, não de mim.

Rudolf disse...

Vai mijar com pinto dos outros agora LUIZCOSTA!
Tipico de coxinha. Vai se encoxar com a tua galera lá e tomar mijo no caneco furado da federação.

Carlos Henrique disse...

LuisdiCosta. Vá tomar no seu cu, filho da puta.

Paulo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Antonio Eduardo disse...

O sábio Ricardo Campelo escreveu em sua coluna: "Eles que fiquem com o "tanto tempo sem perder Atletibas", e a gente sem a vergonha de frequentar a série B de tempo em tempo."

Ok, o Coritiba vai bem, ganhou o imporantÍSSIMO estadual, tem uma invencibilidade contra Iraty, Cascavel, Arapongas, etc. Agora, arrotar superioridade?
Voltem um pouco pra casinha (ou pro chiqueiro mesmo) e repensem. Vcs não entenderam direito o porquê do nosso presidente dizer que o Atlético está 10 anos a frente do Coxa, e está. Ponto.

Rodrigo disse...

A escória continua aqui no blog? O timeco preto e branco com meias cinza que acha ser um clube grande intitulado Cocôritiba que nem o nome da cidade têm está aqui? e bando de Putas vadias....que clubeco vagabundo, falido e miserável....não considero rival essa bosta...Vi os gols, nosso goleiro foi muito mal em, rebateu pra frente na cabeça do porco e no 2° era bola defensável, não tocou nem com a ponta dos dedos....lamentável... pra mim jogador que treme pra jogar contra um timeco desses não serve minha gente.

Geca disse...

Sério, moçada. Discutir com um coxa realmente é o fim dos tempos. Ignorem os caras. Eles vivem em função do Atletico. É o auge nos vencer. Final do ano eles caem de novo... ano sim; ano não, segunda divisão.

A porcarada sequer tem jogador. Tudo da LA Sports. Quando caírem na real vão estar na situação do Paraná.

De outra forma, a porcarada mereceu levar o título. Não há o que contestar, sejamos justos. O que lamento, é que impressionantemente, todo jogo eles vencem com um homem a mais. E na Baixada jogaram de forma covarde. Tomaram pressão o jogo todo com um homem a mais. Fomos mais times, mas com um a menos, phodeu tudo. E o Adilson substituiu muito mal. Tirar Branquinho pra por o Lucas e aquela coisa do "Genison" foi de phoder.

O árbitro expulsou certinho o Manoel, todavia, pipocou ao não expulsar em jogada tão violenta quanto o Donizete, em carrinho frontal. Ridículo é ver a imprensa tentando contemporizar. O próprio Pereira fez uma falta passível de vermelho e não levou. Dois critérios do árbitro.

Em condições de igualdade, venceríamos, mas não aconteceu. Deixa a porcarada comemorar, eles merecem. Quando acordarem, vai ser como sempre... tarde demais. Hoje ficou claro pra mim que esse time do Coxa não é nem metade do que falam. É limitado. E vai perder os melhores jogadores pro brasileiro.

É isso.

Cadê o Guerrilheiro que não ripa as porquinhas chiliquentas do blog? Tão com rabinho quente, as suininhas. Vai ser um tal de "sai do chão ... sai do chão" hoje que não vai ter fim. A pocilga vai ficar pequena pra tanta baitolagem.

Rodrigo disse...

Que o Manoel é um Zé Buceta, ele é, mas o pau no cú do juiz fodeu e acabou com o jogo...esse juizinho sempre foi fraco, não tem domínio na partida não é de hoje...ele consegue ser pior que o Héber, medíocre...e a imprensa vagabunda, até do Sr. Beto Bicha elogiando o infeliz. Eta imprensa vagabunda, não aprende mesmo.

Fê Ferraz disse...

Fui ao jogo, como sempre, mas a fé era pouca pois o esquema pra entrega dessa taça estúpida na Arena era forte desde o início.

Malucelli, Bolicenho e demais diretores, parceiros no esquema.

Manoel expulso, em atitude digna de um tapa na cara do torcedor, outro parceiro no esquema coxas-FPF-RPC... Só ferrou com o nosso jogo.

Árbitro vadio.

O frango idiota do Renan.

O chiqueiro foi armado na Arena, porcos em volta olímpica, só faltou a coxarada carregar o Malucelli sentado na taça.

Luiz Andrade disse...

ENSINANDO O GENINHO!

Com o Adilson Bostista é outro nível!

Eu vejo a melhora da equipe jogo a jogo.

Nada daquela história do ex-treinador-ultrapassado de escalar quem está melhor!

Viva o Fransérgio!

.

Rodrigo disse...

Vamos analizar nosso time galera...o goleiro foi mal, mas a zaga em si foi uma bosta com a saída do Manoel, não tinha lateral de ofício, colocando o Fransérgio por ali que não é a dele, deslocou o David pra lateral também nada a ver..esse meio campo não dá liga, o seu Branquinho não se entende com o Paulo Baier e as jogadas travam, Robston tem um bom desarme, por ter pernas longas e estatura, mas é meio lento e quando chegou disse que não era de marcar, mas tem que mostrar ofensividade porra, até agora não fez nem um gol. Na frente os dois atacantes se desdobrando pelas laterais, com Adaílton 1000 vezes melhor que Guerron pra não ter nem 1 centroavante pra botar pra dentro caralho. Precisamos contratar meias de qualidade que dê liga nesse time...com velocidade e qualidade urgente pra ontem e um centroavante Matador, já que Nieto vive machucado manda embora esse sujeito.

Eloi disse...

O Nieto aprendeu com o claiton a calçar as sandalinhas, o cara não sai do DM.

Geca disse...

Desculpe, moçada. Mas vocês falarem de "frango" do nosso goleiro sendo que o jogador ervilha recebeu a bola no meio de DOIS zagueiros nossos (entre eles o GRANDE Fransérgio), teve tempo de dominar sem ninguém o interceptar e desferir um chute que só entrou justamente por ir no limite máximo da trave... é brincadeira.

Vamos tomar cuidado com essa de achar cristos no time.

Manoel MAIS UMA VEZ foi um imbecil. Perdemos o jogo ali. Do contrário teríamos vencido. Robston é aquela merda de sempre... passes de lado; Fransérgio é aquela lerdeza conhecida ... dois gols tomados do seu lado... coincidência? Num dos lances não fosse o Deivid cobrir o buraco, teríamos tomado outro. Não sei como esse cara inda figura no elenco.

Infelizmente, vendo TODOS os lances, nossa defesa entregou NOVAMENTE o jogo. Os últimos gols da porcarada saiu de dois chutões inacreditáveis da defesa deles... e nossa zaga ficou assistindo. Culpar o goleiro é sacanagem.

Adilson é bom técnico. Melhorou o moral do time. Todavia, substitiu MUITO mal. Péssimo.

Hem?!? E o Bolicenho? Será que há no planeta alguém que ache o planejamento de futebol do Atlético bom? O que falta pra esse cara ser demitido. Quem não enxerga que o trabalho desse ser é péssimo? Com a palavra... MM. O presidente que "enche de vontade" os jogadores, quando, na manhã do clássico, sai um pérola sua dizendo: "vencer o ATLEtiba não é importante"...

Se o presidente não acha importante vencer o maior rival, os jogadores vão achar? Deus nos ajude.

Rodrigo disse...

Cara vi os gols devolta...é ridículo...que lixo esse nosso goleiro, parece que pulou pra não chegar, uma vergonha. Tem que testar os reservas pra ver se têm mais personalidade. Que peneira que virou a zaga também...VAI TOMAR NO CÚ JOGADORZADA, BANDO DE FDP.

Fabricio disse...

Estava no estádio e no segundo gol tive a impressão de que o Fransérgio falhou e o Renan "achou" que a bola iria para fora e demorou pra ir de encontro à pelota!
Bem, gravei o jogo e quando cheguei em casa fui assistir aos lances "polêmicos", a fim de tirar as dúvidas e sim, o Renan falhou!
No primeiro gol, defesa difícil, não sei se daria para tirar com soco, que seria o ideal, mas deveria ter mandado pra linha de fundo... mas ok, não dá pra culpá-lo, a marcação da defesa é que foi deficiente.
Agora no segundo gol foi exatamente aquilo que vi em campo, com excessão de que não foi o Fransérgio que falhou ao acompanhar o jogador xoxa, mas sim o Refael Santos. De resto, o Renan falhou feio pois "achou" que a bola iria para fora e quando se deu conta teve de se esticar todo e não alcançou a pelota!
Muita coisa acontece de errado: expulsão, substituições, erros individuais e inclusive falhas do nosso arqueiro que em outros jogos vinha muito bem!
SRN!

Rodrigo disse...

Futebol é aproximação de um jogador com outro, o que dá liga a um time e isso não está acontecendo no nosso, Branquinho não estava bem e Pezão colocou a bosta do Jenison e ficou pior ainda, lixo de jogador, deveria ter colocado o Kleberson então, talvez fosse melhor...tem que montar uma espinha dorsal que dê liga porra, tem que destravar isso aí caralho...sempre tivemos jogadores rápidos que sabiam se colocar...não pode errar nas contratações porra.

Fabricio disse...

E tem mais, já sabendo que vai gerar polêmica, mas é um absurdo ainda continuarmos a viver da habilidade de um único jogador, como as bolas paradas do Paulo Baier... hoje ele não fez nada de expressivo e poderia muito bem ter sido substituído no intervalo. Claro que eu considero ele um puta jogador e que em muitas partidas foi, é e será fundamental, mas em outras, quando não está bem, ele atrapalha. Até por isto, ano passado, o Carpegiane optou pelo esquema "jogo sim, jogo não"! Desde ano passado, na minha opinião, Branquinho e Paulo Baier não conseguem jogar juntos, parece que se atrapalham. No entanto hoje, pela necessidade de penetração na defesa xoxa, acho que daria mais certo Branquinho e Madson, que já fizeram uma partida juntos este ano e até achei que se entenderam bem, do que Baier e Madson!
SRN!

RodrigoM disse...

Manoel merece uma geladeira por um bom tempo.

o Primeiro quadrimestre foi embora e da pior forma.

temos que juntar forças e pensar no vasco pela copa do Brasil.

As paquitas tiveram seu mérito deveria servir de liçao a nossa equipe, ou melhor, a nossa diretoria.

O exemplo verde deve ser levado em consideração. Só que não dvemos esperar a segunda divisão para tomar alguma atitude.

Rudolf disse...

Branquinho foi o melhor em campo, os xoxas derrubavam ele a toda hora e o arbitro ria. Assisti a gravação agora a pouco o lance do donizete era pra vermelho direto mas...foda caras esse tal lucas que bosta de jogador. Renan foi infeliz mesmo e Baier tem a faixa amarela porque amarela mesmo em classicos e Adilson batista leva o macalé por seu desempenho pifio frente ao comando do time. Inventou o pimba, o fransergio, o jenison e dispensaram o predador que joga muito mais que esse como diz o geca,robostão.

Luiz Andrade disse...

Não custa lembrar, o Predfador foi dispensado com o aval do Adilson Bostista. O Frangosérigo virou o coringa dele. Fomos pior hoje que no Esgoto Podreira sob o comando do News. Mas tem gente que ainda diz que o time melhorou.. entendo... é dificíl dar o braço a torcer.

Rodrigo disse...

Pouca gente no jogo vcs não acharam? Também aquele pé atrás todos tinham, mas ninguém imaginava isso aí. A torcida tava mais fervorosa na 4ª feira também.
Vi devolta o lance e continuo achando que o desgraçado do juizinho não tinha que expulsar já de cara...no demais eu acho que esse negócio de Atletiba pra cá, atletiba pra lá só favorece o lado podre...imprensa vagabunda que enaltece a porcarada...é de repensar isso aí atleticanos....reflexão

Paulo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
LuizCosta disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rodrigo disse...

Mais um porco querendo dar o rabo aí ó...

Rodrigo disse...

o quê que uma metralhadora não faz em...não iria perder nada mesmo...é um lixo de torcida...o racinha porca vagabunda a tal de Cocôritiba, que porcarada inútil.

Wesley disse...

A notícia que estou aguardando anciosamente para hoje é o afastamento do diretor de futebol do CAP, nada menos que isso. Pq se o coxa consegue sair as comprar e trazer peças de reposição decentes e o CAP não é por incopetencia do departamento de futebo. Para nós tudo é dificil, o mercado está dificil ... a verdade é que jogadores por N motivos não tem interesse em jogar no CAP ... Sei lá vamos criar uma rashtag no Twiter e torná-la TOP no dia de hoje e externar e tornar publico o desejo da nação atleticana de exigir a demmissão deste Sr que já plantou sua incompetência no Paraná e agora vemos os frutos que estão colhendo ... vamos lá bora no twiter ... #FORABOLICENHO no twiter ..

RodrigoM disse...

o mais engraçado é que a porcoxarada SABEM que esse oba oba se foi agora...
eles arrotam arrogancia mas sabem que daqui pra frente começam os jogos de gente grande, coisa que eles SABEM que não são.
mas vamos pensar em nós e como se levantar para vencer o vascú...

LuizCosta disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fabricio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabricio disse...

Este xoxinha, além de biba, não deve bater bem da cuca não! Quanta insanidade, até parece que ele está falando do timinho dele... tudo que vc diz me faz lembrar do xoxinha... hahahahaha

Fabricio disse...

Ano passado terminamos em 5o. no Brasileirão, enquanto vcs, novamente, estavam subindo da segundona (é um desce e sobe que até parece putaria!). Estádio caindo aos pedaços (torcendo pra gente jogar lá pra conseguir uns trocados da FIFA)...
A única coisa que não se encaixa é sobre ser coadjuvante no torneio, pois na PRIMEIRA DIVISÃO DO BRASILEIRÃO, nem coadjuvantes vocês podem se considerar, certo golfinho?
Abraços por trás e SRN!

Fabricio disse...

A propósito: deve estar um marasmo os blogs de vcs agora que acabou a única competição onde vcs poderiam ganhar algo, sempre, é claro, com a ajudinha
da FPF e da comissão de árbitros do PR, pois além da falta de critério do xoxa roman (deveria de expulsado o donizete) não podemos esquecer do penal "arrumado" no jogo contra o j malucelli (ô sobrenome do caralho)... lembre-se de que no nacional não tem arbitragem de paranaenses em seus jogos! Então, boa sorte na luta contra mais um rebaixamento!
SRN!

RodrigoM disse...

pois é coxarada imunda, torcida vergonha do Brasil ta se achando muito.. nao tem o que fazer no blog das paquitas rosadas.

PORcoxarada, todo mundo sabe que esse ano vcs só levaram o paranaense..
nada mais,
se vcs perderem marcus aurelio e rafinha vcs nao sao nada!!

bando de paquitas prepotentes do caralho

RodrigoM disse...

a porcoxarada tenta, tenta e tenta, mas nunca vai conseguir desfarçar a vergonha de cair no ano do centenada!!!

esperem paquitas, tem mais 99 anos pra vcs mudarem isso hahahhaaha

Luiz Andrade disse...

Engraçado. Após a ilusória vitória sobre o fragilíssimo Bahia, o Sr Mafuz, não deixou de atribuir o resultado ao seu afilhado Adilson Batista.

Mas na coluna sobre a derrota vexaminosa de ontem o treinador não é citado...

Luiz Andrade disse...

Engraçado. Após a ilusória vitória sobre o fragilíssimo Bahia, o Sr Mafuz, não deixou de atribuir o resultado ao seu afilhado Adilson Batista.

Mas na coluna sobre a derrota vexaminosa de ontem o treinador não é citado...

Rodrigo disse...

Mas é fraco o blogueiro da globo...
fraquinho fraquinho...puxa saco do timeco cocôxa...é pra acabar mesmo...

Luiz Andrade disse...

Por onde anda aquele pessoal que se enfurece diante de qualquer crítica ao treinador e estava vendo uma "baita" evolução no time?

Fabricio disse...

Pois é Luiz, também leio a coluna do Mafuz (assim como diversos outros blogs, menos os da globo), mais por curiosidade pois ele é bastante parcial... às vezes é até interessante, outras uma bela de uma m.... hoje a coluna dele tá realmente uma porcaria!

Luiz Andrade disse...

Éntão vc perdeu a oprtunidade de ler essa pérola escrita pelo Fusca, "nosso" representante na Globo: " Gosto de ver qualquer jogo de futebol quando não tenho nada pra fazer, porque gosto do esporte. Por isso vi uns 5 ou 6 jogos deles nesse ano. Pra mim, junto com Cruzeiro e São Paulo são os melhores times do Brasil até então. E hoje, um belo recorde batido que pertencia ao Palmeiras de 1996, time que também acompanhei de perto naquela época.

E eu que achava o Pajé o pior blogueiro atleticano que poderia existir...

Alan Bike disse...

Por que não deixar este infeliz clube que teve o pior centenário do Brasil festejar a venda da "alma" ao LA Sports?
Sou Atleticano e não será um mísero insucesso num ATLAS (antigo Atletiba) que irá me abalar.

Fabricio disse...

Puta que pariu! Vai ver ele quer um cargo no time dos xoxas, ou do atual Atlético (já que nossa direção tem de tudo, menos atleticano)... mas estando ele dentro de uma das mídias mais parciais do Brasil, não me admira este comentário infeliz, afinal estamos na era do "politicamente correto"...
Só pra constar (já que não sou politicamente correto):
HEY, COXA, VAI TOMAR NO CÚ!
SRN!

Luiz Andrade disse...

Peraí Alan, precisava sermos humilhados em casa?

3 x 0, fora o baile, PQP.

O Adilson só escalou certo, quando as substituições dos seus perebas preferidos ajudaram.

Suas substituições contra o Paranavaí só foram certas, por que os que estavam no banco eram melhores do que os que ele havia escalado.

Após a "vitória enganosa contra o Bahia" (como escreveria o Mafuz se o treinador fosse seu desafeto), o treinador declarou que o resultado não foi fruto da presença de 2 armadores e poderia ser obtido com 3 quebradores de bola no meio-campo.

Deu moral para o Bruno Costa, vai dar para o manél e continuar perseguindo Dalton, Madson e sabe-se lá mais quem...

Por isso não esquentou o banco no Corinthians e no Santos.

Mas infelizmente, Adilson Batista está para alguns atleticanos como o Papa está para os católicos. Atribuem-lhe o dom a infalibilidade.

Rudolf disse...

Galera, atletiba já é comida fria e a não ser que o guerrileiro reesquente pra mim é ponto final.
A vida segue, temos o vasco pela frente pra provar que o furacão é time de grandes competições e não de torneinhos do cury e RPC.

Rodrigo disse...

O pezão tem cagado em apostar em Fransérgio da vida, ouvi falar que a bosta do Branquinho pediu pra sair por cansaço...daí fica difícil pra qq treinador cara...com 8 min. o desgraçado do juiz(mal intensionado,só pode ser) expulsa o cabaço do zagueiro...o time jogou sem lateral...vc quer o quê? A nossa meiuca não dá liga e não tem um Matador...que o pezão tem culpa ele tem também. Madson joga 1000 vezes melhor que esse Jenison(podem mandar embora)
A porcarada tava acuada e o nosso "belo" time não conseguiu fazer um mísero gol naquele timeco.

Paulo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Flávio Jacobsen disse...

"Meu boa noite vai Pro Manoel. Boa noite, Manoel! Parabéns por deixar teus outros 10 companheiros feito bobões correndo atrás dos onze do adversário por 82 minutos (...)"
(Barcímio Sicupira)

Alan Bike disse...

Fala aí Andrade! Não esquento não! Aprendi na vida que nos jogos a decepção da gente faz a alegria dos nossos adversários e é isto o que menos desejamos. Mas pense bem, temos em nosso círculo entes queridos do lado "adversário". Agora criticar como você critica as pessoas responsáveis pelo insucesso do nosso Time estou plenamente contigo!

Aparecido José disse...

Essa do Maneu foi de cair o cú da bunda. Se o xoxinha tivesse no lance vamos lá mas não, o cabação tinha a bola dominada tava sozinho aí esperou o paquita chegar e deu a porrada. Pra mim poderia afastar esse idiota do grupo, porque não foi a primeira e nem será a ultima cagada dele.

Que venha o Vaiiiiisco!!!

RodrigoM disse...

2X2 no Rio e 3X1 na Arena

esse vascú é uma piada carioca de mau gosto!

Rodrigo disse...

Se fosse pra dar que tivesse dado uma bem dada no meio da testa e outra no nariz pra arrebentar e deixar quebradaço o nariz do porco, daí sim era lance pra expulsão....outro era no meio do anão morto de fome pra quebrar as duas pernas de uma vez....esse era o melhor serviço que poderia ser feito...

RodrigoM disse...

esse meu xará acima ai é sangue nozoio hehehehe

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Manoel perdeu a partida.

MM o campeonato.

O planejamento foi ridículo. Basta lembrar que perdemos para o fortíssimo Cascavel.

Contratamos o Gabriel bunda enorme e eles trouxeram o Emerson. Os dois eram do Avaí. Mas a diferença de futebol entre eles é enorme. Isto é falha na contratação.

Não dá para saber, mas acho que com o Manoel em campo não teríamos perdido o jogo.

Apesar do placar, o segundo tempo mesmo com um a menos foi bom.

Gosto do Adílson (que a torcida do Cruzeiro chamava de Pardílson), mas colocar o Jenison e não o Mádson é marra pura.

Li aqui gente criticando o Renan Rocha. Talvez no segundo gol e olhe lá. Mas no primeiro não, rebateu como pode.

Agopra quem falhou nos 2 gols foi o Rafael Santos. No 1.º não subiu e no segundo só cercou e ficou olhando o Bill.

Que segunda-feira brava...

Mas a vida que segue. Adílson terá tempo agora para treinar contra o Vaisco.

Alan Bike disse...

Prefiro meu time vencer jogando mal do que perder jogando bem como ontem... Futebol tem destas coisas; o segunda divisão Goiás classificou-se para Libertadores vencendo o Porco na casa do adversário. Ninguém pode garantir que os coxotinhas e/ou cruz de chá se classifiquem para 4a de final.

Paulo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

ALdebayor. Esse analfabeto só podia ser troxa-branca mesmo.

Luiz Andrade disse...

Ao ler o RT do "@sssurugi" que manda ver: "O Atletico melhorou muito com Adilson Batista. Mesmo depois da derrota é bom deixar isso claro, senão eles trazem o Geninho".

Assino embaixo o que escreveu o Alan Bike, com o Geninho o time jogava mal mas exceto o desastre contra o Operário (e que paradoxalmente enquanto estava 0 x 0, foi uma boa apresentação), acabava vencendo.

Com o Adilson o aproveitamento caiu de 83% para 66%, mas para uma parcela especialmente de colunistas o "time melhorou MUITO".

Gustavo disse...

Lista de dispensas ou de emprestimos pela ordem aparecem no site oficial:

- Bruno Costa (craque na Tanzania)

- Manoel (nao quer mais jogar no CAP e está, nitidamente, avacalhando)

- Gabriel (fraquissimo, pensa que é o Baresi)

- Nieto (vive machucado e nao é a soluçao para a nossa camisa 9)

- Flavio (vive machucado e é fraquissimo)

- Jenison (total sono)

- Pimba (ja teve muitas chances e nao mostrou nada)

- Dalton (fraco)

- Lucas (ex jogador... obrigado por tudo)

- Fransergio (outro craque da Tanzania)

- Kleberson (outro ex jogador... obrigado por tudo)

Manter no time:

- Madson (Apesar das maloqueragens, ainda é util, principalmente, jogando avançado)

- Rafael Santos (Está numa fase ruim, mas joga mais que isso e pode ser um bom banco)

- Romulo (Mostrou que tem futebol para ser titular)

- Deivid (Titularissimo como 1º volante)

- Guerron (Na minha opiniao, briga na titularidade com o Adailson ou se for para ter os 2 no time titular, precisa de um homem de referencia na area)

- Robston (Lento, mas ainda é bom para cadenciar o jogo. Mas nao pode ser titular imexivel. Na minha opiniao, o titular seria o Wendell)

- Paulinho (Voluntarioso, mas fraco no apoio. Briga com o Heracles)

- Adailton (Demorou para o CAP comprar o passe desse piá. Com o time que temos, é titular)

- Heverton (Boa opçao como meia avançado)

- Heracles (Briga na posiçao com o Paulinho)

- Edson (Como 3º goleiro, pois o 2º deveria ser o Santos)

- Renan Rocha (Titular, inegavel. Nao falhou em nenhum dos gols no ATLEtiba. Talvez uma pequena falha no 2º, mas foi mais falha dos zagueiros e uma PUTA sorte do porco do Bill)

- Paulo Baier (deve ser o titular, mas nao podemos depender 100% dele, pois ele ja mostra que nao suporta muito tempo mais)

- Santos (É o 2º goleiro natural, na minha opiniao)

- Branquinho (Com o futebol que tem, é titular, disparado)

- Guilherme Batata (Pode ser testado como 2º volante. Tem uma perninha esquerda fatal)

- Wagner Diniz (Briga de posiçao com o Romulo)

E LOGICO, QUEM PRECISA VAZAR E NUNCA MAIS NEM SONHAR EM PASSAR PERTO DA RUA BUENOS AIRES, É:

- MARCOS MALUCELLI
- OCIMAR BOLICENHO
- WALMOR ZIMMERMAN
- LEANDRO NIHUES

ESSES 4, SE PASSAREM PERTO DA BAIXADA, PRECISAM SER ABATIDOS POR SNIPERS...

RodrigoM disse...

na boa, o classico de ontem foi atipico... a expulsao do FDP do manel acabou com o esquema de jogo. o time porcoxa joga pra frente, nao tinha como querer vence-los com um a menos... ou partiamos pra cima ou ficariamos o jogo todo se segurando pra empatar e dar o titulo de qualquer modo pra eles.

na boa, tudo bem que vinhamos de uma vitoria sobre o Jaia, mas foi convinceten, pq o time jogo determinado e pra frente... tal como começou o Atlequita..

esse clássico teve um vilão chamado Manoel, o verdadeiro cabeça de MERDA juvenal!!!

Luiz Andrade disse...

O Caveirah cita o caso do Gabriel x Emerson x Avaí.

Me recordo que na época, segundo o Paranaonline, o dirigente da L.A. declarou que eles estavam procurando encaixar o Emerson e se não conseguissem algum negócio ele viria para o porcoxa. Ao que o Sr Pedroso diretor porcoxa, declarou que o clube estava bem servido de zagueiros e não haveria o menor interesse em contratar +1.

Dias depois o Atlético contratou o Gabriel e o emerson desembarcou na CT da Zumbi (não necessariamente nesta ordem), mas eu tirei "sarro" um bom tempo dos coxas lá na paranaonline, pois esse fato provava que eles não mandavam mais nada no elenco e sim a L.A.

Mas o fato é que nossos dirigentes preferiram o Gabriel, apesar do esforço da L.A. em negociar o Emerson..

Luiz Andrade disse...

Quanto as dispensas eu concordo com o Gustavo, mas vale lembrar que muito provavlemente após consultarem o Adilson, preferiram dispensar o Caliton e o Vítor e manter Fransérgi, que inclusive virou uma espécie de coringa.

Paulo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Aparecido José disse...

Pessoal tô preocupado com uma coisa: Cadê o Guerrilha!!!! Sumiu... será que ontem ele bebeu todas?

Gustavo GR disse...

Luiz Andrade, mas eu acho que o Claiton tambem nao tem mais espaço no futebol atual. Na boa, nao tem mais pegada para ser volante e nao tem tecnica para ser meia. Concordo tambem com a dispensa dele. Quanto ao Vitor, seria um reserva para o Deivid. Mas reserva de nivel MUITO inferior, pois o Vitor, na minha opiniao, joga uns 10% a mais que o Ale, por exemplo.

Precisamos de:

- Zagueiro, pois Manoel e Rafael, que sao a dupla atual, um nao quer mais jogar no CAP e avacalhou o que pode neste Campeonato Paranaense e o outro esta num nivel tecnico lastimavel. Os reservas sao piores.

- 1º volante para disputar posiçao com o Deivid, que é disparadamente, o titular. Eu testaria nesse proximo jogo como dupla de volantes, Deivid e Guilherme Batata.

- Um camisa 9 decente, pois nem Nieto e nem Lucas servem. Um vive machucado e tem muitos altos e baixos e o outro esta num nivel tecnico lastimavel e ja nao tem bola para jogar aqui no Brasil.

Alguem sabe sobre a volta do Marcinho ? Sera que ele ainda vai vestir a camisa do CAP ?

O nosso banco está muito desqualificado. Para jogar um Campeonato como o Brasileiro, precisamos de banco. Olhem quem estava no banco ontem:

- Edson
- Gabriel
- Bruno Costa
- Kleberson
- Batata
- Heverton
- Madson
- Lucas
- Jenison

Sendo que, destes, na minha opiniao, 4 destes (Gabriel, Bruno Costa, Kleberson, Lucas, Jenison) nao tem condiçao de jogar no CAP. O Jenison e o Lucas nao viram a cor da bola. O Adilson mexeu MUITO mal ontem. O Braquinho estava jogando muito bem e o Guerron estava incomodando a marcaçao. Colocou o Lucas ali e o Jenison no meio, matou o time. MATOU. Na minha opiniao os principais culpados da derrota ontem:

- MANOEL: Com sua atitude INFANTIL, desestabilizou o time emocionalmente, desmontou o esquema armado pelo tecnico e simplesmente abriu o caminho para a vitoria dos caras, pois, os 3 gols sairam de jogadas por aquele lado. Notem.

- ADILSON BATISTA: Mexeu muito MAL no time no intervalo. Muito mal. Branquinho e Guerron estavam bem no jogo. Tirasse o Robston, que nao marca merda nenhuma, nao ataca merda nenhuma e nao faz merda nenhuma. Só tem tamanho e cara feia.

- MARCOS MALUCELLI, OCIMAR BOLICENHO E WALMOR ZIMMERMAN: Esses daí sao responsaveis pelo começo de ano mais terrivel que eu lembro de ter visto no CAP. 4 meses, 4 tecnicos diferentes. Cerca de 40 jogadores de um ano para cá. Reforços baratos, para encher prateleira. E fica a declaraçao do Walmor Zimmerman para reflexao, quando indagado se o CAP contratou mal esse ano:

''NAO ACEITO QUE DIGAM QUE O CAP CONTRATOU MAL ESSE ANO. A MAIORIA DESTES JOGADORES VIERAM A CUSTO ZERO PARA NÓS. NAO PERDEMOS NADA COM ISSO''.

Essa é a visao dos homens que comandam o CAP hoje. Sera que, depois de perder TODOS os ATLEtibas que disputaram, deixar o rival comemorar duas vezes seguidas o titulo paranaense, acabar com a base do time 5º colocado ano passado e nao repor direito, sem contar, acabar com a parceria com o PSTC e sucatear a nossa categoria de base, enfim, sera que depois de TODAS essas patacoadas, eles ainda pensam que o CLUBE ATLETICO PARANAENSE nao perdeu NADA com estas contrataçoes ????????

Só rezo para que esse ano acabe logo, que o nosso time fique na Primeira Divisao e que essa corja de AMADORES que esta no comando do CAP suma da face da Terra. Tenho asco desse povo.

Luiz Andrade disse...

Gustavo GR a minha colocação se refere a escolher entre o Clayton, Vítor e Fransérgio e não com quem não está no elenco ou deveria ser contratado.

Dentre os volantes Fransérgio deveria ser o 1º de qualquer lista de dispensa, sendo pior até que o Alê.

O Clayton pelo que vinha apresentando, era muito, mas MUITO melhor que o Fransérgio, que era disparado o pior dos 4.

Fransérgio não conseguiu se firmar nesta desgtraça que é o Paraná Clube atualmente. Tenho certeza que o Clayton seria titular absoluto por lá.

Então eu me dou ao direito de duvidar da capacidade de avaliação de quem faz esse tipo de escolha.

Farpa disse...

O que eu não me conformo é como pode Malu Mulher e OB continuarem mandando no CAP. Não me conformo com o conformismo da torcida, esperando o fim do ano chegar...

Luiz Andrade disse...

Duvido que algum FDP consiga explicar qual é a função do Ocimar lá.

Contratou errado?
Ele não tem nada com isso.

Dispensou?
Ele não têm nada com isso.

O que ele é?
Uma espécie de despachante que corre atrás da papelada na hora das contratações?
A maioria de nós faria isso por um custo muito inferior.

Quanto ao banco, a substituição do Madson na Bahia já fedeu. Sua ida ao banco? Bem se ele disputa a posição com o Branquinho é até discutível, mas a substituição do Branquinho pelo Jenison? PQP foi de matar...

Na minha opinião até agora o Adilson não disse a que veio. Não vi essa melhora toda que seus fãs apregoam. Precisa qualificar o elenco? Daí até o LN ia fazer melhor do que fez. Aliás o LN se saiu melhor no 1º ATLE-quita na casa deles...

Dizer que pelos cara virem de graça não tivemos prejuízo? Com todo respeito. Vá para o Coxipó da Ponte que caiu!

Rodrigo disse...

Atletiba não é clássico, Cocôritiba não é de bosta nenhuma...o jogo ganhou roubado...Manoel não deveria ser expulso, a mídia curitibana vagabunda nem ousou criticar a arbitragem,pelo contrário, elogiou...mídia lixo curitibana, puxa-saco deste timeco preto e branco...deixa jogar com um time que tem vergonha na cara e não esse atual do Atlético, e a máscara cai...O jogo estava pro Atlético, até que o medíocre apitador de pelada estragou tudo. Os coitados de branco acuados e esperando o erro e foi assim, com um a menos, sem centro-avante, volante na lateral improvisado e o meio-campo sem dar liga vc quer o quê? Branquinho não deu liga com Paulo Baier e o tal de Jenison foi uma lesma lerda e jogou no lixo a chance que teve. O Atlético passaria por cima deste timeco, se o vagabundo juizinho de pelada não tivesse estragado com o jogo aos 8min do 1º tempo.
Não considero Cocôritiba rival, rival pra mim é São Paulo, Grêmio, Palmeiras....Perder pra este timeco, deveria envergonhar os dirigentes do CAP.
No demais bola pra frente, contratações certas pra cada posição carente de jogador que se adapte ao sistema do Pezão e sucesso.