terça-feira, 12 de abril de 2011

Sem Baier na Baêa

Da Furacao.com:
O capitão atleticano Paulo Baier é desfalque para a partida de amanhã contra o Bahia, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O meia não conseguiu reunir condições físicas e acabou sendo vetado hoje pelo departamento médico do Atlético.

Com dores no joelho, o capitão não embarcou ontem com a delegação atleticana que viajou a Salvador, pois havia a chance de recuperação nesta terça-feira. Porém, exames detectaram uma entorse no joelho e o jogador permanece em Curitiba realizando tratamento.

23 comentários:

Agência CWB disse...

Cd o Branquinho?

Alan Bike disse...

É bom mesmo que o Baier não viaje pois ele já confessou vôo-fobia e precisamos dele inteiro para os próximos jogos aqui que são decisivos.

Marcus Vinicius disse...

É hora do Branquinho mostrar serviço...

Rogerio Otto disse...

Acho que Atletico precisa mesmo e nas mãos do Adilson com certeza, a dependência de Paulo Baier será diminuida.

Não tenho nada contra nosso capitão mas confesso que gostaria de ver um time mais rápido e participativo, sem as bolas paradas já manjadas que ocasionalmente viram gols.

Ultimamente nosso time tem jogado em função dele, sobrecarregando-o, assim como sobrecarrega o Guerron. Um time com mais opções seria o ideal pra confundir os adversários que normamalmente tem receita certa pra nos complicar; marcar o baier e o guerron!

Em seu tempo, Baier deve se tornar uma opção luxuosa para nosso técnico e uma grande arma nas bolas paradas.

Srn

Fran disse...

É bom de certa forma poupar nosso querido maestro. Na realidade ele é muito participativo e está em todo lugar do campo. E nas bolas paradas não tem pra ninguém, perfeição e tributos mais do que merecidos. E hão os que se torcem sei la do que pra sempre alfinetar sem razão. Juram que são atleticanos. hahahah doce ilusão!!
saudações rubro negra. Atlético até a morte!! ( e depois também)

Tiago CAP disse...

O Atlético-PR trabalha com uma lista de oito possíveis reforços para a sequência da temporada. As informações são do diretor de futebol rubro-negro, Ocimar Bolicenho. fONTE: GLOBO.COM

Espero que venham jogadores de qualidade ( assim como o Cleber Santana ) e em posições certas.

Antonio Eduardo disse...

Prefiro o maestro jogando apenas um tempo do que ele ficar "se poupando" o jogo inteiro. É bom que fique uma semana de recuperação e treinamento. Assim, estará afiado para o ATLEquita (apesar de não valer mais nada).

Vamos ver como se dará esse jogo na Baêêêa; espero que nossa "equipa" evolua um pouco, quero ver esse Rômulo como é. Mas, claro, espero reforços! Tomara que o Cléber Santana venha, pelo menos esse eu não creio que seja aposta...

Dá-lhe Furacão apavorando o Bamor!

Julio disse...

Estou indo para Bahia amanhã a trabalho. Chego as 17h30 e vou direto ao estádio comprar o ingresso. Espero ver uma grande apresentação. Quanto ao que critica o Baier, "apenas" 50% dos gols do Atlético sairam dos pés dele. Desculpe-me, mas quem o critica pela perfeição nas bolas paradas possui argumentos vazios.

ftmaestrelli disse...

Cadê o Branquinho? O cara sumiu, colocaram na geladeira do ct do caju?

O cara chegou aqui com o rótulo de craque e agora nem aparece no banco?
´
É mais um que a fraca e péssima imprensa esportiva Paranaense consegue queimar, amanha depois aparece ele em um Cruzeiro, São Paulo decidindo jogos importante!!!

FORA IMPRENSA, FORA TRANSAMERICA, FORA BANDA B, FERNANDO GOMES E CIA FORA ESSES MEIOS DE COMUNICAÇÃO QUE SO ATRAPALHA A VIDA DO CAP!!!!

ftmaestrelli disse...

O tal Fernando Gomes e cia ja vi eles queimarem o Cristian que saiu daqui apedrejado pela imprensa mediocre do paraná e passados 2 meses tava nos braços da fiel no Corinthians, ja vi eles queimarem o Allyson hoje comendo bola no Cruzeiro, queimaram o Willian hoje no Corunthians, queimaram o Jorge Vagner, Rafael Moura tanta vezes salvou o Atlético, queimaram o Rodrigo Solto, eu elmbro daquele ridiculo Fernando Gomes criticando severamente, eu vi queimarem o Michel Bastos, poucos lembram mas o cara meteram o pau no futebol do cara, queimaram muita gente boa hoje que poderia ta ai redendo frutos.

NOSSA IMPRENSA É RIDICULA, BURRA E CEGA!!!

Alan Bike disse...

Este ftmaestrelli, deve ser outra piada do "Capzão" autor do tradicional Caveirah...

Marcus Vinicius disse...

Michel Bastos rendendo frutos?? os outros até concordo... mas Michel Bastos?? o cara fedia de ruim véio!!

Rogerio Otto disse...

Sei não mas a carapuça parece me servir mas, acho que fui mal interpretado.

Não estou criticando o Baier, pelo contrário, acho ele imprecindivel. Só que o Cap não pode e não deve ficar na dependência das bolas paradas. Além disso, nosso capitão tá "veinho" e o tempo pune.

É praxe no Atletico jogadores desistirem de jogads em troca de escanteios ou faltas. As vezes dá certo mas isso não vai funcionar sempre.

Existe vida para o atletico sem Paulo baier ? Existe sim! E é isso que o Adilson Deve por em pratica. Baier não deve na minha opinião ser a solução mas sim, a opção.

Srn

Ricardo disse...

Esse caso BRANQUINHO é estranho.

Cadê o cara? Será que é algum problema de relacionamento. Tem futebol, mas acho que é meio cabeça de bagre.

Mas a direção do Atlético tinha a obrigação de esclarecer o que está havendo.

Tinha também várias outras obrigações. Não faz nada...

Vitória hoje em Salvador. Comecemos hoje de fato nossa recuperação. Vitória com bom futebol.

SRN

Anônimo disse...

Mas como o Adilson vai diminuir a baierdependência escalando-o como o único armador no meio-campo?

Outra, aí nem têm a ver com idade, até um piá de 18 anos, sozinho na armação (não dá para contar muito com o Kleberson, nesse quesito pois é mais 2º volante que armador) vai levar pau dos volantes adversários o jogo inteiro e sair quebrado.

Anônimo disse...

O Branquinho está bichado, só no chinelinho.

Gustavo GR disse...

Para mim, o que importa é o CAP vencendo. Nao me importo se é bola parada, se é com ou sem Paulo Baier. O que importa é ver o time encaixado e vencendo.

Rogerio, o Guerron nao está sobrecarregado. Ele é isso aí mesmo. Limitado. QUALQUER ADVERSARIO DO CAP, sabe que o Guerron só joga ali pela direita e pronto. O Tecnico do Arapongas, na 1ª rodada do Paranaense, matou ele com um centroavante improvisado de lateral esquerdo, lembra ? O cara é um Saci. Na minha opiniao, é um jogador super-limitado, marrento, mascarado, que as vezes consegue fazer uma ou outra jogada com eficiencia. Seria um jogador mais util, se tivessemos um contra-ataque bom, pois tem explosao e velocidade. Agora, com a bola dominada, ele tende a driblar para a direita, o zagueiro poe o corpo na frente e... FALTA. Isso é TODO jogo. Por exemplo, eu DUVIDO que ele faria o gol que o Adailton fez no Parana.

Quanto a bola parada, cara o futebol hoje em dia nao tem mais muito espaço. Hoje em dia tem muita falta, e a bola parada eficiente, é uma arma de ouro. Ter o Paulo Baier no time e ter a eficiencia dele na bola parada, pode definir muito ao nosso favor. Vide, Cianorte domingo passado.

O que o Adilson precisa acertar e com URGENCIA, é a pegada no meio de campo, pois TODO jogo, TODO time ganha o meio de campo em cima do CAP. Isso falando em termos de Campeonato Paranaense... pense em Campeonato Brasileiro. Tambem precisa acertar a saída de bola. Parar com os chutoes, ligaçoes diretas... isso mata o jogo. E laterais que avancem mais. O esquema que ele utiliza, o 4-3-1-2, precisa de um volante EXCELENTE, que seja agil, rapido, marque muito e chegue muito bem à frente (no Cruzeiro ele tinha o Ramires... aqui... sei la... vai tentar fazer isso com o Kleberson) para ajudar o meia armador. Precisa de laterais que apoiem bem tambem. Enfim, o esquema funciona, só precisa de plantel qualificado.

Gustavo GR disse...

Quanto ao DR Branquinho, com a saída do Doutor Marcio Azevedo no começo do ano e agora com a saída do Doutor Claiton, o CECAP precisava de um novo residente. O Doutor Branquinho assumiu essa vaga, junto com o Doutor Nieto.

Brincadeiras a parte, o Branquinho é um misterio mesmo. Sumiu. Nem viaja mais com o grupo e o que é pior, a Diretoria nao da uma puta satisfaçao sobre isso... sem duvida seria o caso de no minimo uma nota no site sobre a situaçao do atleta

Bruno disse...

"...Por exemplo, eu DUVIDO que ele faria o gol que o Adailton fez no Parana"

Cara, eu falei isso pra todo mundo depois do jogo contra o paranito!Compartilho exatamente da sua opinião sobre essa farsa chamada Guerrón!

Qto ao jogo hoje, Adaílton vai deixar 2, podem me cobrar!

S.R.N

Tiago CAP disse...

O Guerron não é nenhum craque, mas está longe de ser uma farsa. Já decidiu vários jogos pra nós ( inclusive o último ).

Tiago CAP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago CAP disse...

Fabiano Eller está de volta ao Brasil. Quem sabe não seria o líder( xerifão ) da zaga que tanto precisamos.

Anônimo disse...

O Guerron já convenceu alguns? Ou não?