quinta-feira, 7 de abril de 2011

Qual a intenção?

Da primeira vez, depois da lamentável derrota no Atletiba, começaram a surgir contratações e acertos com treinadores os mais estapafúrdios possíveis. Agora, após a demissão de Geninho, a "bomba" é a renúncia do presidente Marcos Malucelli quando o mesmo retornar de viagem.

Tudo isso partindo de torcedores do Atlético -- bem, pelo menos eles se apresentam dessa maneira -- no twitter e em outras redes sociais. Sempre tratando como "notícia".

Aí eu pergunto: qual a real intenção da boataria? Uma coisa é certa, só tem servido para tornar as coisas ainda mais difíceis.

E, antes que alguns desavisados enxerguem um "post político", não estou defendendo situação, oposição, tomando partido de ninguém. Pouco me importa quem esteja à frente do Furacão, desde que tudo caminhe bem.

Também não estou emitindo qualquer opinião sobre a atual gestão.

Trato apenas desses torcedores que, ao meu ver, de atleticanos não tem absolutamente nada.

15 comentários:

Julio disse...

Correto Guerrilha, parabéns como sempre. Mas infelizmente sabemos da onde partem estes boatos...

M.JUNIOR disse...

Concordo novamente, muito fogo de palha, boatos para desestabilizar o ambiente do nosso furacão... Devem ser coxas infiltrados... coxarada do diabo vão apanhar na baixada..

RodrigoM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RodrigoM disse...

mesmo sendo totalmente contrario ao MM, acho que uma saida agora num momento que dias melhores se mostram mais provaveis com a vinda de Adilson Batista, seria uma covardia e incompetencia atestadas! penso que tumulto com relaçao a isso é coisa da oposiçao estremista Pro Petraglia, pois para os coxas quanto mais tempo MM ficar , melhor será.
Ainda espero que esse presidente consiga minimizar seus erros, gastando com um time competitivo, inicando de uma vez as obras na Arena, fechando uma bela parceria de TV e acima de tudo, sendo campeao de algum titulo de nivel Nacional.
é querer d+?

Antonio Eduardo disse...

Concordo contigo Guerrilha, e também com o RodrigoM e os "comentaristas" do blog.
É chato falar isso, mais é sujeira do seu Metralha. Essas atitudes me dão NOJO. É jogo baixo, fofocarada, em prol de interesses pessoais, sede de poder, e nunca em favor do Atlético.
MM tem seus erros, como MCP também, mas o que está aí não faz jogo sujo; o que ele faz é algumas (várias) trapalhadas por amadorismo.

Temos que desmascarar os falsos atleticanos!!!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Se for verdade será o único grande acerto de MM em sua gestão.

A renúncia seria uma atitude digna. Todos sabem que MM não tinha aptidão nenhuma ao cargo.

Não acho que renunciar seja feio. Muito pelo contrário. É uma atitude digna de um outro tentar melhorar.

Com relação a boatos vindo de MCP, ele pode fazer e falar o que quiser, pois quem assume, pelo menos até o fim do ano, é alguém da chapa do MM.

MM, prometeu muito. Cumpriu pouco ou quase nada. Mas mostra ter sentimento com a possível renúncia. Que quem assumir até o fim do ano tenha mais sucesso. Estamos precisando.

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

CAVEIRAHHH...

Só pra ficar ainda mais claro. Eu não disse que esses boatos partem do MCP.

MIke disse...

Tomara que estes boatos sejam verdade. E que não apenas eles, mas toda aquela corja que imunda o nosso CT seja varrida pra fora (Geara, Bolicenho, Niehues..)

Alan Bike disse...

Não dá para acreditar que não sabem da causa real que levam esses afoitos a quererem a "cabeça" do MM. Ninguém odeia ninguém sem interesse pessoal. Será que julgam ser todos os atleticanos normais desconhecedores do porquê desta pressa em tirar os poderes outorgados ao Malucelli?
Esses cornetas tem a torcida dos coxas, pois, são motivos de riso dos coxotinhas, será que sabem?

Rogerio Otto disse...

Mafuz é que deu o pontaé inicial nessa conversa, eu cho. A coluna de titulo "Descisões" termina escrita da seguinte forma;

"O presidente Marcos Malucelli se licenciou. Quem assumir, qualquer um dos vices, terá que comandar imediatamente as reformas que o Atlético exige em seu futebol."

Sei lá se é boato ou verdade mas se MM sair é sinal de que o Fornea e cia tomaram controle da carruagem e ai leia-se MCP tbm.

Aparecido José disse...

Se MM pedisse renuncia seria um ato de nobreza, áfinal durante seu mandato teria feito algo de bom pro nosso Furacão.

Mas tem que sair todas essa corja de incompetentes! Seria um bem enorme pra nosso futuro.

Pelo bem do Atletico caia fora MM!!!

Luiz Andrade disse...

A renúncia do presidente, traria um grande prejuízo, em todos os sentidos para a INSTITUIÇÃO Clube Atlético Paranaense.

Patrocinadores, investidores, valor da marca, imagem em termos nacionais, negociações com profissionais, tudo seria afetado negativamente e resultaria em desvalorização do clube.

Passou a época do "murro na mesa". As negociações com o mercado requerem confiança e estabilidade, em termos institucionais. Os prejuízos advindos de resultados negativos em campo podem ser revertidos rapidamente como (infelizmente) demonstram no momento os coxas.

A credibilidade da marca, a imagem de baguncismo, leva anos para ser recuperada.

No máximo seria admissível que fizesse como o anterior e se tornasse uma rainha da Inglaterra, deixando o dia a dia para outros, mas sem o rompimento da ordem.

E nunca custa perguntar mais uma vez, o Fleury que fazia e dizia tantas bobagens quanto o atual, teve contra si uma campanha orquestrada (diferente manifestação espontânea dos torcedores)?

Flávio Jacobsen disse...

É simples. A democracia é o pior sistema que existe, mas não tem nenhum melhor. Que eu saiba, tem eleições este ano, e é por aí. Qualquer mudança de curso faria do nosso querido Atlético o pior clube que existe (mas não tem nenhum melhor). Desculpa o humor ruim. Mas é isso.

Tiago CAP disse...

SEU RUDOLF, quer dizer então que o senhor agora deu pra proteger COXAS lá no blog da Nadja??? Cara, vc é um otário, pois prefere ir contra um atleticano que pensa diferente de vc pra ficar apoiando um coxa. Lamentável...

Farpa disse...

Já tinha colocado num post anterior: a Band News noticiou uma possível saída de VALMOR e OB, que sairiam por não terem sido consultados sobre a demissão de Geninho. Apenas isso (e isso já seria um bom começo, vamos falar a verdade...)

Sobre o presidente (com p minúsculo mesmo) não disseram nada.