sábado, 9 de abril de 2011

Pra matar a saudade

O jogo da solidariedade foi bem além da ajuda aos necessitados no Japão e no litoral do Paraná. Na quinta-feira, na Baixada, pudemos matar a saudade de grandes ídolos da história rubro-negra, atuando ao lado de gênios como Zico e Romário. Abaixo, algumas fotos de Joka Madruga.

Ricardo Pinto, o guerreiro da camisa 1

O tanque Paulo Rink...

... e o eterno parceiro, Oséinha, o baiano incrível

O maior artilheiro, Sicupira, e seu bigode atômico

Adilson Pezão Batista, no gramado onde nasceu

Alberto e seu passe com GPS

O eterno Bolinha ao lado de Gune, o rei do cruzamento bumerangue

6 comentários:

NetSauro disse...

IIIIIIDDDDDOOOOOOLLLLLLOOSSSSSS FODASTICOS DO FURACÃO!!!!

BONITO DE VER....

Rodrigo disse...

E a vagabunda mídia brasileira(Globo) pouco repercutiu o grande acontecimento...isso é uma vergonha. Agora se fosse pra falar dos bêbados e drogados jogadores do eixo eles divulgariam muito bem.

Rodrigo disse...

continuamos um lixo pessoal...coitado do Adilson, depender do aposentado Baier(será que Jenison ou Pimba não conseguem ganhar a posição?), meio campo não existe, os zagueiros não inspiram confiança nenhuma, Paulinho muito mal, W Diniz teve chance clara mas perdeu, Adaílton foi mais ou menos, esse Guerron é uma mentira(não consegue ganhar nenhuma dividida), esse Heverton é uma bosta, em poucos minutos já se mostrou lento como Baier. O Robston até tem qualidade, mas errou passes e como companheiro tinha um Kleberson(porcaria de jogador ex atleta faz tempo) David é fraquinho de corpo, mas foi esforçado pelo menos, coisa que Kleberson não foi.
Nosso câncer é esse meio campo lixo que temos....tem que saber contratar porra...analisar as carências caral...não tragam apostas e sim qualidade comprovada, não tragam fracos pra vestir nossa camisa e sim fortes e vencedores.Temos que ter no time jovens que queiram vencer e não acomodados enganadores. Que merda é essa que se apresentou mais uma vez, apenas conseguindo o resultado e só. Contrate nem que seja de empresário FDP jogador de verdade que jogue com tesão, volantes que marquem e saiam pro jogo com a mesma qualidade e meias rápidos e habilidosos qua façam fluir o toque de bola e a chegada ao ataque...é difícil isso Srs dirigentes? se é vão todos tomar no centro do cú e vão pra puta que pariu...estou e continuo indignado com essa merda de time que vi mais uma vez sofrendo e nos envergonhando.

Israel disse...

Será que um dia vamos poder ganhar um jogo sem as calças na mão??

Se jogar como jogou hoje contra os coxas eh vergonha em plena baixada mais uma vez!!!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Rafael Santos foi o melhor. "Estreiou" hoje e lembrou o jogador que conhecemos antes de ir para a Itália.

Baier muito mal.

A "oitava maravilha do mundo" segundo a imprensa coxa-paranaense, tomou sufoco da malutron e ainda perdeu um penalti.

Semana que vem o Roma vai ganhar dos porcos verdes que começaram a cair.

Tiago CAP disse...

¨Estreou ¨ , sem o i.