quarta-feira, 20 de abril de 2011

Noite de decisão

Se dependesse do retrospecto, nem precisava ter jogo hoje. Em nove partidas disputadas em Curitiba contra o Bahia, o Furacão venceu sete e empatou duas em 0 a 0 - placar que classifica o Rubro-Negro às quartas-de-final da Copa do Brasil.
Mas como retrospecto não ganha jogo, o foco é total e o clima é de decisão.
O maestro Paulo Baier volta para comandar o meio-de-campo.
E o baixinho Madson será a arma secreta de Adílson Batista no banco de reservas.
“Com o Baier o time ganha na experiência, na bola parada, em controlar o jogo, na liderança, no aspecto coletivo de leitura do jogo, em saber o momento de administrar e de defender. Acho que o Atlético ganha muito com ele”, avaliou o técnico Pezão em entrevista à Gazeta.
Desde 2007 o Furacão não chega às quartas-de-final da Copa.
Hoje vai!

5 comentários:

Gustavo disse...

Hoje deve ganhar de uns 2x0. A pedra vai ser depois. Vaxxxxxxco.

Agora, duas noticias que eu li que me deixam cada vez mais discrente nessa atual Diretoria:

''Malucelli nega interesse em Cléber Santana''

''Atlético negocia com volante Paulo Roberto, ex-Guarani''

Quer dizer, nega o interesse num volante tarimbado, de boa bagagem, que tem um bom nome, mas que nao esta sendo muito utilizado num clube forte do país e que, FOI INDICAÇAO DO ADILSON BATISTA, e me informa que está negociando com um outro volante que pertence a um time da serie A-2 do Paulista e que defendeu um time que foi rebaixado... PUTA QUEO PARIU... ONDE IREMOS CHEGAR COM ESSA MENTALIDADE ???

Rudolf disse...

Enquanto isso, o alambike e o jacobsen estarão lá para aplaudir os caras caso sejamos derrotados !!!!
Lametável geração arena.

MIke disse...

O CAP meteu um chocolate no Bahia, e domingo vai meter 3x0 no coxinhas.

Mas eu vou ao Atletiba com meu cartaz FORA MALLUCELI, pois o cara está tentando acabar com a COPA, depois de ter acabado com o Clube.

Alan Bike disse...

Derrotista ou melhor derrotado Rudolf, vocês perderam e eu os aplaudi! Gostaram?

contraditor disse...

óbvio q gostei do resultado, mas calma pessoal, ainda temos que trabalhar mais a bola e fazer os gols com a bola rolando e não só depender da bola parada. Mas é nítida a evolução, o elenco não é ruim, e acho q o Adilsão vai dar um "nó tático" nos porcos no domingo, e contando com uma ou duas cabeçadas certeiras, dá pra meter uma bucha e ter feijoada em pleno domingo de páscoa!
a vitória foi excelente pra aumentar a temperatura do caldeirão pra cozinhar os porcos