terça-feira, 19 de abril de 2011

Não custa lembrar...

24 comentários:

Liliane disse...

Vocês viram a capa da tribuna de hj ?

Guilherme A disse...

Qual foi a capa?

peterson disse...

Eu queria que pegasse fogo no fiofó da tribuna, rpc , gazeta e de todos os coxinhas e que os bombeiros estivessem de greve.
SRN A TODOS!!!

jorge disse...

Me nego e ler essa porcaria desde o dia daquela capa ridícula depois de um Atletiba que perdemos de 4x2 na Baixada!

Tribuna eu continuo Boicotando!

raio01 disse...

boa noite galera, sou torcedor do bahia e queria pedir uma coisa para a torcida do furacão.
Por favor, vamos ter paz la na arena da baixada, sem violência, isso é só um pedido.

vlw galera

Antonio Eduardo disse...

Caro raio01, nós não somos a torcida do Coritiba que quebramos nosso próprio estádio... se depender do verdadeiro torcedor atleticano, não haverá violência. É o que espero!

Agora, mudando o fio da meada do post; PELO AMOR DE DEUS, EU ESPERANDO CÁCERES ACERTANDO COM O ATLÉTICO, E ME APARECEM COM UM CARA DA SÉRIE A-2 DO PAULISTA???? Tomara que eu queime minha língua, mas o torcedor atleticano já cansou de palhaçada.

No mais... vamo pra cima do Baêêêêa! Saudações!

Flávio Jacobsen disse...

A Tribuna que se foda. Mas se acontecer de os caras serem campeões na Baixada, que haja entrega de troféu e tudo, sem problemas. Já demos nossas voltas olímpicas no Couto Pereira também. Tem que ser macho e ter vergonha na cara pra ganhar, mas isso vale também pra perder. O resto é estupidez.

Alan Bike disse...

Na mosca, Jacobsen, este é o espírito, saber perder é uma virtude maior que orgulho de vencer. Espero que não aconteça, mas se vingar, acho que devíamos até aplaudir o rival; assim estaríamos, simultaneamente, dando aula de moral aos dirigentes que fracassarem na competição.

Rudolf disse...

Não temos obrigação de permitir troféu na arena. Tem a ultima rodada pra isso.
Caras tem nego ai que se diz atleticano mais puta que pariu ! festa na minha casa não. Sem essa. Sem troféu. Isso é coisa do Bunda mole do molleceli que vai entrar pra historia do atletico por nunca ter ganho um atletiba e ainda por cima ceder o nosso estadio pra festa. E a galera que tá aqui a favo vá ver o que eles estão escrevendo pra depois comentar ou vocês são masoquistas que gostam de apanhar na bunda e levar toba.

Alan Bike disse...

Nazis Rudolf, isto já ficou no século passado na década de 40. Você fugiu ou foi expulso da casa de seus pais?

Flávio Jacobsen disse...

Rudolff (Adolf?), vc já perdceu a moral com teus comentários racistas lá atrás, cara. Quer ganhar o que agora? Se liga. Todo mundo já sabe qual é a tua. Que diferença faz o troféu? Volta olimpica qualqer um dá em qualqer lugar, desde que seja campeão. Como vamos impedir senão ganhando o jogo? Foda-se essa conversa mole que só queima nosso time com a imprensa, a sociedade e as outras torcidas do Brasil inteiro. Vc não tem mais moral pra falar porra nenhuma, porque já demonstrou ser nazista e estúpido. Perdeu, playboy.

caveiradedurepoxi disse...

Por culpa de gente estúpida como esse Rudolf o futebol está cada vez mais chato. Se os coxas forem campeões têm todo o direito de dar volta olímpica com troféu e tudo mais, seja na Arena ou na casa do chapéu. Futebol é um esporte e nada mais. Já demos algumas voltas olímpicas no Couto Pereira, e só repetindo o gesto vamos recuperar a moral. O resto é papo de imbecil.

RodrigoM disse...

vamos pensar que temos que ganhar,que o time tem que ganhar a vida pra evitar isso!
mostrar quem é o maior do Estado e colocar as paquitas de volta ao show da Xuxa...
só la elas sao felizes

Rudolf disse...

Perdeu !!! ha ha.
Comigo num tem essa de coxa dar volta olimpica na arena não.
Faz o o seguinte jacobsem e alabike, caso a gente perca o jogo desçam lá e deem a volta com os coxas, aproveite e abrace eles e parabenize e também chute a nossa camisa como eles fizeram lá no pinga mijo.

Rudolf disse...

Texto do Kike Cardoso;

Ou, como queiram, Marcos Malucelli, o trepidante presidente rubro-negro, o Jacob Mehl da Petit Carneiro.

Nada contra, se acaso o Atlético não vencer domingo, ou empatar, sei lá, mas o encerramento do certame é na última rodada mesmo. Ou seja, sem troféu na Baixada. Simples.

Mas não, nosso bom-samaritano já sinaliza com o papo de que “quantos campeonatos já comemoramos no Couto Pereira?”

Tem sua parcela de verdade, mas no momento a situação é essa, `Presidente. Ou torça muito, mas muito mesmo pra vencer o Coritiba, porque senão vai entrar pra história como sendo o cara que além de nunca ter vencido um Atletiba, inclusive entregou troféu pros caras!

Me dá um Dreher…

MIke disse...

Esse Marcos Malluceli tem que ser derrubado já! Os conselheiros tem que criar vergonha na cara e dar um impeachment nele já! Os caras tem poder para isso, basta assinarem uma ata numa reunião e pronto!

Quanto ao Atletiba, tenho certeza que o CAP irá vencer. Não sei o porquê, mas to sentindo que o time vai com tudo pra cima do time que tá se achando o Barcelona. Vamos dar uma baixada na ilusão deles.

MIke disse...

Queria saber notícias sobre a Copa do Mundo.
O mentiroso do MM disse que em abril já estaria começando as obras. Até agora, nem a licitação saiu.
Estou convencido de que o MM é coxa infiltrado (não é piada), e está lá para destruir o nosso clube. O cara vai fazer a gente perder a Copa, um caso de enforcamento em praça pública.

Rodrigo disse...

Amanhã todos pro jogo pra apoiar o Furacão....cantar sem parar...inclusive a nova música contagiante. Passar(no túnel de entrada) aos jogadores positivismo e palavras de incentivo, levantando o moral, sem baixo astral e acomodação...todos pelo Atlético sempre....vamos fazer nossa parte na arquibancada galera, resguardando nosso clube dos invejosos malditos(parte vagabunda da imprensa curitibana). Dentro de campo o Pezão já deve ter idéia da melhor formação pra que a engrenagem funcione certo e que assim seja.

...Hoje eu vim pra ver o Furacão....Cantar para ferver o Caldeirão...Pra sempre eu vou dizer...o quanto amo vc....Serei Atleticano até morrer....(palmas)olê olê olê olê olê...olê olê olê olê olê...
olê olê olê...olê olê olê...olê olê olê olê olê.... (repete)

Rodrigo disse...

Analisando nosso elenco hoje, vendo os jogos ao vivo e pela tv principalmente, eu entraria com esses jogadores galera:
Renan, W Diniz(Rômulo), Rafael Santos e Manoel, Paulinho(Héracles ou Wendel). David(Wendel), Robston, Branquinho(Paulo Baier) e Madson. Guerrón(Adaílton) e Nieto.
Os entre parênteses são opções diretas pra entrar no decorrer da partida.
Pra completar os 19 convocados: Santos, Dalton e Jenison.

No demais temos que contratar um zagueiro de nome, um volante bom que faça tanto 1° como 2° igual, não importa, volante bom é assim, um meia de qualidade igual ao Souza, lembram? responsável por aquele meiocampo campeão de 2001 e já está ótimo. Vamos acertando aos poucos, mas com precisão e buscando a perfeição, sem errar, não podemos errar.

Aparecido José disse...

Eles tem tudo a fovor, inclusive o empate. Agora nosso time tem que mostrar raça, e não entrar na moral deles, tem que ter equilibrio emocional e não fazer besteiras. Pra termos um resultado possitivo temos que nos superar em tudo. Agora chega de ser a cereja do bolo, vão comemorar na PQP.

Rubro-negro Bocaiuva disse...

Pode levar p/ a ARENA a porcaria do trofeu que ele vai voltar p/ a FPF, por que nós vamos GANHAR o ATLÉtiba e ponto

Rubro-negro Bocaiuva disse...

E quem vai apitar o classico vai ser o Evandro Rogerio Romam e não aquela paquita careca do Heber.

Ricardo disse...

Esse é o espírito. Se o xoxa ganhar domingo, leva o caneco.

Mas não vai ganhar. Nosso time está melhorando, hoje vai passar fácil pelo Baêa, jogando um bom futebol. Tenho certeza.

E domingo temos que entrar tranquilos, tocar a bola e ganhar do xoxa. Porque as 20 vitórias consecutivas são uma mentira, o melhor time destes vinte foi o próprio Atlético, combalido com Niheues no comando. No mais tudo timinho do paranaense ou das primeiras fases da copa do brasil.

Domingo, pela primeira vez, eles enfrentarão um time bem montado, focado, e a nossa torcida, QUE TEM QUE APOIAR ACONTEÇA O QUE ACONTECER.

VAI SER UMA PÁSCOA RUBRO-NEGRA. VITÓRIA HOJE E DOMINGO.

Capzão disse...

Puts, hoje eu fiz a cagada de ler o blog torcedor dos coxinhas na globo.com..

É incrível, que mesmo com um time ganhando tudo, eles ainda acham que a culpa de todos os males do mundo é do Atlético. Qualquer declaração de jogador do CAP, vira motivo de post.. até mesmo uma declaração do Renan Rocha, onde ele diz que o jogo foi dificil, mas para seer campeão é assim. Segundo eles, o Renan quer jogar pressão no time deles, é prepotente, que o atlético é anti-etico e mais um monte de blábláblá... dá pra entender? O cara nem citou os coxas, e já vira um post...

E se não bastasse, a imprensa verde vem com tudo essa semana..

Mas é assim mesmo, o Atlético sempre foi contra tudo e contra todos... e que os jogadores do furacão usem esses "fatores" para calar a boca dos que vem se achando o "Barcelona das araucárias"...

To confiante!