sexta-feira, 11 de março de 2011

Só bagrinho...

O Atlético acaba de anunciar em seu site oficial a rescisão de contrato dos jogadores Silvio, Wescley, Henan e González. E basta dizer que a maioria deles nem titular era para sentirmos o impacto da atitude da diretoria: nenhum. Como de costume, estourou nos bagrinhos. Só espero que o clube esteja pensando em medidas muito mais contundentes para ontem, e não esteja pensando que a torcida vá se impressionar com essa fumacinha.

Assim, reforço o que disse no post anterior...

Quando teremos um goleiro? Diante do Iraty, vamos de João Carlos? Ou vamos queimar o Santos que, até agora, tem no currículo apenas uma boa participação na Copa São Paulo? Imagino que na Baixada todos devem saber (ou não) que destaque em futebol de base credencia pouco ou quase nada um jogador para o profissional. É no time de cima que o cara mostra mesmo se é quente ou se, como é muito comum, é bom só em bate-bola de recreio. Renan e Rodolfo, que teve somente um brilhareco no Paraná na Segundona, também não servem para a nossa meta no momento.

O que será feito de Manoel e Rafael Santos, dois dos piores jogadores da equipe? Muito mais do que Wescley, Henan e González, e junto com o Silvio, estes dois sim têm sido um problema gravíssimo para o Rubro-Negro. A partir de agora, jogarão alguma coisa? Não falo em dispensa, claro. Mas do jeito que está não dá para ficar.

Lateral-direito, virá algum? Sim, pois já tivemos Marcos Pimentel com a 2 que um dia o , monstro Djalma Santos vestiu -- morro de saudades até das feras Odemílson, o Minotauro, e Luizinho Netto, o carrasco da coxarada, sem esquecer do Alessandro. E o Wágner Diniz, coitado, não deve ser nada fácil cuidar de trigêmeos.

Alê vai seguir como titular?

E, pelas barbas do profeta, o Geninho vai fazer o óbvio? Goleiro de goleiro, lateral jogando de lateral, zagueiro na zaga, volante e meias no meio-de-campo, atacantes no ataque? Não é possível que além do Leandro Niehues (técnico de futebol de botão, jogo de computador e videogame), o rodado Eugênio também não saiba que, quando o time está uma merda, não se inventa.

Por fim, talvez o maior importante, vamos contratar com mais critério? Ou Valmor e Malucelli vão seguir na onda dos reforços com passagens por Avaí, Marília, Santos e outros times pelos quais o Ocimar Bolicenho passou? Aliás, já passou da hora do Ocimar se explicar. No mínimo.

Se não dá para trazer agora, afinal, temos somente uma semana para o término das inscrições no Estadual, que os reforços venham para o Brasileiro. É melhor dar baixa no Regional e não repetir pelo resto da temporada.

50 comentários:

Eduardo disse...

Acho que nunca fiquei tão decepcionado com o Atlético na minha vida.
Não consigo descrever a RAIVA que estou sentindo desse MM FDP.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

MM foi afastado?

Não.

Então continua a mesma coisa.

Luiz Felipe disse...

dispensar esses jogadores é a atitude mais inócua que poderia ser feita.

Rogerio Otto disse...

Tá ai Guerrilha. Isso mesmo. Você vomitou tudo o que a maioria de nós tá sentindo. Manoel e Rafael risonho santos continuam. Essa diretoria pensa que somos otários. Iwan gonzales não jogava a 10 rodadas e é o culpado ? Silvio foi jogado numa fogueira mas bem feito pois que vá pro Chelsea ??? Cadê as chuteiras ? A grana do neto, Rodolpho, e Michel bastos e de Quebra os 7 milhões do dagoberto ??? Poooorra to achando que essa diretoria tá de sacanagem e lembrem-se que bolicenho é especialista em meter a mão.
Que o diga o Paranazito Clube.

Flávio Jacobsen disse...

Mais um campeonato pro vinagre. A regularidade dos últimos anos é impressionante. O time se acerta só em agosto, daí se salva. Daí repete o outro ano igualzinho. Competência, hein?

Eloi disse...

Pessoal a turma dos TRAÍRAS estão imaginando que vão enganar a torcida. O MM deveria postar uma nota oficial com os seguintes dizeres: ESTOU ME DISPENSANDO DO CLUBE PELA MINHA INCOMPETÊNCIA .

Gustavo GR disse...

3 jogadores que tinham contrato curto, até maio e um que ficou 10 jogos sem jogar, entrou ontem, fora de posiçao, mas sempre foi AO MENOS aguerrido... enquanto isso, Ocimar Bolicenho, Marcos Malucelli, Leandro News, Ale, Joao Carlos, Fransergio, Pimba, Gabriel (que parece que corre em slow motion, tem uns 50 kgs de bunda e tomou um show de bola ontem do atacante Mineiro do Malutron) continuam la...

Os anos passam, passam, passam e o CAP continua com os mesmos erros, independente de Malucelli ou de Petraglia:

- Tecnicos fracos (SS, Waldemar Lemos, Bob Fernandes, Givanildo) ou sempre os mesmos ja ultrapassados no mercado (Lopes ou Geninho). Ou quando consegue um bom, como Carpeggiani, perde-o para os bambis.

- Jogadores que sao verdadeiras apostas. Jogadores que conseguem algum destaque em times fraquissimos, sao contratados para fazer um laboratorio aqui. Isso deu certo uma vez, mas nao quer dizer que vai dar certo sempre. Nao pode ser uma formula.

Só que agora está pior, pois a ingerencia, a falta de comando, a falta de organizaçao, a falta de criterio para contratar, enfim, essa completa bagunça que o CAP está hoje, fez com que o clube regredisse uns 20 anos. Estou me sentindo na decada de 80 / 90, quando o folclorico Farinhaque era o presidente do nosso clube e ele montava equipes desse naipe para LUTAR, BRIGAR, SUAR MUITO no Paranaense e para simplesmente servir de LANCHINHO no Brasileiro, isso quando conseguia, a duras penas, se segurar na Primeira Divisao. É ASSUSTADOR o nivel que o CAP regrediu. Assustador MESMO. Estao conseguindo acabar com toda imagem que o time duramente construiu na primeira metade da decada passada. A categoria de base está entregue às traças. Temos um CT que nao forma UM atacante que preste, UM meia que preste. Nao temos laterais. Nao temos 1º volante. Ale é horrivel. Vitor é uns 10% melhor que ele.

Uma das minha maiores duvidas é:

- POR QUE ACABAR COM A PARCERIA COM O PSTC ??? Uma parceria que nos rendeu, por baixo, Kleberson, Dagoberto, Jadson, Fernandinho, Alan Bahia, Chico entre outros ???

COM A PALAVRA, MISTER MALU... o maior magico da historia do CAP. Está consguindo transformar em MERDA, tudo que de bom foi feito de uns anos para cá...

Gustavo GR disse...

SINTAM A FALTA DE NORTE QUE TEMOS HOJE EM DIA NO CLUBE ATLETICO PARANAENSE:

Atlético

Silvio

"Provavelmente vamos renovar com o Silvio por cinco anos, estamos vendo. É um goleiro jovem que tem muito ainda para evoluir", declarou o diretor de futebol, Valmor Zimermann.

Reforços

O clube segue atrás de um zagueiro (prioridade), de um lateral-direito e de um atacante.

ISSO FOI EXTRAIDO DO BLOG DA NADJA MAUAD, UM VEICULO SUPER-CONFIAVEL, NO DIA 09 DE MARÇO... QUER DIZER, NAQUELA DATA, O SILVIO ERA O GOLEIRAÇO DA DIRETORIA E HOJE FOI DISPENSADO... VAI ENTENDER...

Gustavo GR disse...

Walmor disse ao Jairo Silva que:

''OS JOGADORES FORAM DISPENSADOS PORQUE O ELENCO ESTÁ INCHADO E COMO ELES TINHAM CONTRATO CURTO E ESTAVAM AQUI COMO EXPERIENCIA, RESOLVEMOS DISPENSA-LOS''.

Quer dizer, nao foi por causa de deficiencia tecnica, mas sim porque o elenco está inchado. O CAP virou um balcao de negocios. Um laboratorio. E esses mesmos caras que sao dispensados hoje, ontem foram titularissimos. O proprio Walmor havia dito que o Henan nao fazia parte dos planos do CAP e ele estava la jogando. E o Ale ??? Fica até quando de titular ??? Tomá no cu né ??? A Diretoria atual do CAP está mais perdida que freira em boate...

E outra, quarta-feira acaba o prazo de registro de jogadores para o Paranaense... ou seja, ou contrata um goleiro, zagueiro, lateral, 1º volante, atacante e registra até quarta, ou fodeu. O time vai ser essa naba ai mesmo...

Para finalizar, por que a Fanáticos nao xinga o Malucelli ? Por que nao tem uma campanha puxada pela Fanaticos pedindo a saida do Malucelli ? Nem no site da Fanaticos tem protesto mais. Por que isso ? Nao sou da torcida organizada, mas é notorio isso. Nao adianta ficar cantando VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA se o Presidente do clube está cagando 1 kg para a situaçao e está mais preocupado com a existencia do adversario politico do que com os jogadores que estao sendo contratados.

Antonio Eduardo disse...

Começa a guilhotina no Furacão. E começa tarde.
Ótimo post Guerrilha, disse tudo que os atleticanos que saíram putos da Arena ontem pensam.
Que raios o Alê ainda faz em nosso clube? Esse cara merece ser mandado embora JÁ, é bem pior que o Ivan González. Lembrem que o Atlético é profissional em queimar jogadores, vide Wallyson.
Robston não é Jesus e não vai nos salvar (pelo menos assim imagino). Precisamos de um zagueiro central, aquele xerifão que passa confiança pro time, e óbvio, pra nós torcedores.
Lateral-direita, nem se fala. Não temos um decente há muito tempo. O Wagner Diniz só presta pra reserva e olhe lá.
Goleiro, nem se fala. Por que não colocam o Renan Rocha? Esse cara é reserva há muito tempo; quando ele tem a oportunidade escalam o Sílvio!? Realmente não entendo. O Atlético sempre teve bons goleiros, não acredito que agora não apareça nenhum. O MAIOR ERRO DESSA DIRETORIA FOI NÃO TER COBERTO A PROPOSTA DA FIORENTINA PARA O NETO. Se a trupe do MM fosse um pouco esperta, ganhava MUITO mais dinheiro com nosso arqueiro vendendo-o ano que vem.
Mas eu ainda acredito que algum milagre pode acontecer e alguma coisa pode dar certo pro nosso time. PIOR DO QUE ESTÁ É IMPOSSÍVEL!

Saudações... irritadas!

MIke disse...

Gostaria de dizer uma coisa aos energúmenos que vinham aqui,nos últimos meses, taxar de cornetas as críticas à óbvia falta de preparo do Marcos Malluceli para gerir um clube:
PEGUEM O MOUSE E ENFIEM NO C*, vocês não entendem bosta nenhuma de futebol. e por favor nunca mais venham querer colocar panos quentes no que está na cara de todos, mas mesmo aasim alguns idiotas não vêem.

FORA MALLUCELI AGORA
FORA COM ELES BOLICNEHO, NIEHUES, O NOSSO PREPARADOR FISICO QUE NAO FICA AQUI EM CURITIBA(!).

É tudo tão absurdo que até tenho dificuldade se aceitar como verdade.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

E hoje s'o aparece os que tem criticado faz tempo.

Cad^e aqueles idiotas que falava que o time ia dar caldo.

Ou que vinham com aquele discurso de derrotista tipo vamos ter paci^encia e tal.

Hoje viraram covardes?

Ou caiu a ficha destes burros. Por causa destas merdas que o MM se acomodou.

O munda da fantasia de MM esta caindo.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Aí sim.

Ouvi boatos que MM vai contratar o Adriano.





Adriano Gabiru, que não joga mais nada e jogou melhor que todos os jogadores do CAP ontem.

HEY MALLÚ VTNC!!!!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Esta é real: Levi-ce Culpi no Japão e o terremoto comendo solto e ele preocupado como iria pedir aumento de salário para o presidente do time japonês...

Esta no Blog do Globoesporte.com: O time do Cascavel é tão ruim que só ganhou do Atlético.

Todo mundo ridicularizando o CAP de MM, Tiago e Alan Bike.

Viva a acomodação e os derrotistas natos!

Tiago CAP disse...

Caveirahh, a diferença que eu tenho pra vc, é que eu encaro o futebol como mais uma coisa em minha vida. Tão somente. Tenho várias outras coisas à frente do CAP, como mulher, meu trabalho, meus pais, filho, amizades... entendeu agora??? Eu sou um cara normal que gosta de futebol e do CAP, mas jamais vivo em função disto, que parece ser o seu caso. Se vc não tem mais nada de importante pra se preocupar além do CAP, eu tenho. Continue seus comentários massantes e não fale mais no meu nome, desesperado ossudo.

Eloi disse...

Após estas dispensas, nossa diretoria vai sair por aí procurando o bom e barato, ou seja jogadores que são reservas em seus times, do atual elenco, qual jogador foi titular em seu clube que o TAMPAX e o MM contratou!

Tiago CAP disse...

MIKE, vc é um babaca que só aparece por aqui quando a coisa tá preta pro nosso lado. Vem aqui querendo esculhambar com torcedores atleticanos como vc só pra dizer que tinha razão antes ??? Vê se cresce seu babaca. E vê se aparece por aqui quando a coisa tiver boa. Eu estou aqui sempre, na boa ou na ruim.

Glee disse...

éeee mas sumiu a maioria do cordão de puxa sacos malu. é que eles ficaram envergonhados tanto que tão chupando o proprio pau em vez do pau do malu.
né geca!

Rodrigo disse...

Tudo o que é discutido aqui tem que ser desabafado no alambrado da Baixada...fazer chegar no ouvido desses jogadores e dirigentes nossa insatisfação ao vivo e a cores...não podemos ficar só no teclado...é só cobrando que as coisas mudam...

Glee disse...

Mafuz em sua coluna recentemente declarou que o Cap era um time de aluguel pois o contrato da maioria dos "boleiros" vence em dezembro. Concordo. O contrato de Malu, Boliça e Nihuas vence em Dezembro, Juntamente com a catrofa que contrataram que vai de Alê a Gabriel.
Que vença logo o contrato. E que toda essa caterva suma, da familia Maluceli até o preparador fisico...uhhhhh que livrem o CAP.

Muh disse...

Quem vai ser candidato no final do ano? Eneo fornea? é da laia do Malu...
Esse cara não pode ganhar de jeito nenhum!!!!

Tô achando que o Tio Pet volta hein....

Ainda mais se tivermos um ano a toa... sem ganhar nada.... sem revelar ninguem.... sem uma vaginha pra libertadores....

Me digam um ATLEtiba que o Malu ganhou que eu não lembro....

Estamos vendo o "Investimento em Chuteiras"

Esses dias vi aqui no blog a ideia de colocar um placa na frente de baixada contando os dias que o News estava lá.
Poderiamos colocar uma contando os dias para o fim do mandato do MM.

Muh disse...

Precisamos de um goleiro certo? dos bons e pra chegar e jogar.
Tem um dando sopa no banco do pinga mijo.


O Kleber Pereira está sem clube, é possivel que ele apareça por ai?

Muh disse...

O São Paulo acaba de anunciar a contratação do Luis Fabiano por 4 anos.

E nos de Wescley, Renan...........


Quando que veremos um jogador acima da média no nosso time??????????

Muh disse...

Como que vamos jogar de igual pra igual contra os bambi, veja os 2 times:

Furacão
Renan Rocha, W. Diniz, Manoel, Gabriel, R. Santos e Paulinho.
Alê, Kleberson (ou Robston, Paulo Baier e Madson.
Lucas e Guerron.

Bambi
R.Ceni, Xandão, Rodolfo, Miranda.
Jean, Rodrigo Souto, Rivaldo, Lucas, Juan.
Dagoberto e Luis Fabiano

Alan Bike disse...

TADINHOS...
A limitada torcida baderneira de "ATLÉTICO DOS PARANAENSES" estão tendo presepadas chiliques!

ae_rs disse...

Ah, claro, nosso preparador físico é horroroso. Carlinhos Neves é um lixo, vamos trazer qualquer um por aí...
E ainda tem gente que lê a coluna do Mafuz... haja paciência.
Outra coisa, vamos cair na realidade. A maior contratação da história do CAP foi o Guerrón por €1 milhão. Acha que o Atlético vai desembolsar €8 milhões por um Luis Fabiano da vida? Temos mais problemas, e esse dinheiro pode-se aproveitar melhor. Por exemplo, sendo bastante ufanista, o Roque Santa Cruz poderia vir pra cá por €2,5 milhões. E é bem melhor que o Guerrón.
Não sou MM, nem petraglista. Sou atleticano e bem por isso acho RIDÍCULA essa "briguinha" de xiliquentas que existe por aí.
Sou apaixonado por futebol, pelo meu time; mas como bem escreveu o Tiago CAP, existem coisas mais importantes na vida.

Alan Bike disse...

O futuro não se antevê, mas "prevejo" novos chiliques convulsivos do deserto Mike, cemitério Caveirahhh $ Cia Ltda, torcedores do atlético dos paranaenses, já ao anoitecer do próximo dia!
Torço pelo Clube Atlético Paranaense que é para o Mundo; e não limitado atlético DOS paranaenses.

Maranhão disse...

Discordo de algumas afirmações aqui feitas.

Culpados:

Qual a culpa de Leandro Niehues nisso tudo? Não é técnico. Assumiu o time em períodos de interinato, e só. Não vi o Niehues indicar contratação de jogador. Nem vi formar comissão técnica.

Culpados, de longa data, são MM e Ocimar. Um não quer mais saber do CAP e conta os dias para deixar a presidência. O outro já deu provas de sua incompetência, em todos os clubes pelos quais passou.

A culpa de MM não é o desânimo, mas a falta de atitude em defenestrar Bolicenho, para que nunca mais volte.

Eleições:

Esperar por dias melhores para depois das eleições é loucura. Do jeito que está, o novo presidente - seja quem for - corre o risco de ter que tirar o time da série B.
E, mais grave, com perdas financeiras enormes. Principalmente agora, em época de racha no C13.

Goleiro:
Como é que se pode dizer que os goleiros estão mal? Com essa dupla de zaga, nem Caju se salvaria.


E o pior de tudo é saber que o elenco não é ruim. Seria má vontade e corpo mole? Está parecendo que sim.

Abraços Atleticanos.

Eloi disse...

Será que esta diretoria vai continuar contratando jogadores reservas de outros times, por não terem competência de trazer um jogador que seja titular em outra equipe!

Luiz Andrade disse...

GUSTAVO GR me permita compelmentar seu comentário: "Ou quando consegue um bom, como Carpeggiani, perde-o para os bambis." ou dfemite-o para disfarça a incompetência como fizeram com o Ney Franco em 2008...

Luiz Andrade disse...

Qual a vantagem de um CT que custou um zilhão e consome outros tantos a cada ano, se para formar atletas na categoria de base dependemos de parcerias?

Luiz Andrade disse...

MIKE vc pediu fora Fleury?

No seu entender no que ele foi melhor que o Malucelli?

Luiz Andrade disse...

A verdade "verdadeira" é que o Atlético está regredindo desde 2006.

Tentar culpar o apenas o Malucelli, é tapar o sol com a peneira...

rory disse...

De nada adianta mandar estes jogadores embora se os responsáveis, tanto pela a contratação, como pela demissão continuam no CAP. A mudança deve vir pela cúpula - Malucelli e Bolicenho fora!

ftmaestrelli disse...

Fora Malucelli, ja deu o que tinha que dar, sua gestão esta sendo uma dads piores na historia do Atletico, o Sr esta levando o nosso clube a mediocridade junto com a sua Cupula de incompetentes!!

Peça a saida urgente desse sujeito chamado Ocimar Bolicenhho, é um absurdo deixar esse cidadão frequentar as corredores do Clube Atléco Paranaense !!


FORA DIRETORIA BURRA E INCOMPETENTE!!

Gustavo GR disse...

SOBRE ALE:

"Ele é um jogador que eu acho que a imprensa critica muito e que nós não vemos dessa forma, nem o Geninho. A gente acredita que ele é o melhor jogador que a gente tem nessa função. Deixa subir o astral do time, que o dele também vai subir", declarou Valmor Zimermann

Agora ja sabemos quem está escalando essa ferida como titular...

Geca disse...

As dispensas foram cretinas. É o tal de "boi de piranha", queima-se alguem pra aplacar a raiva da torcida.

Concordo contigo, Luiz Andrade. Mas os lambedores de saco do MCP só enxergam o que querem. Enxergar que o MM é fruto do MCP eles esquecem... são uns bostas mesmo. E nessas horas em que a merda tá feita, surgem amiúde, como urubus atrás de carniça.

Impressionante, mas tem neguinho aqui querendo o título de "nostradamus da catastrofe atleticana". Ano passado houve vários desses. Se não são profetas do apocalipse esperando sempre o pior, são o que? Tem cara que acredita piamente que histeria em blog faz "revolução", faz a adminstração mudar, tomar atitude. Chega a ser divertido. Ano passado foi assim... depois que o time engrenou, os chiliquentos sumiram. Agora retornaram. Entretanto, como sou um cara isento, penso que estão na razão total de reclamar, desde que seja sem essa afetação de MMs e MCPs. Alguns erros grosseiros estão se repetindo muito. Os cronistas esportivos de maneira geral apostaram num bom time do CAP pra esse ano, (eu tb) mas o time decepcionou muito.

MM tá perdido. Não tem experiência como dirigente. Certamente o melhor que ele poderia fazer é o que está fazendo. Não vai se livrar do OB, isso é fato. Todavia, abandonar o barco seria covardia. Ele não vai fazer o que o MCP fez em 2008, se escondendo. O que tá acontecendo com o CAP agora, já aconteceu na última administração igualzinho. Só não vê quem não quer. Não é esse CAP que me enche o saco. É o CAP dos últimos 5 ou 6 anos... que comete os mesmos erros. O Atletico desses anos, perdeu a alma.

De bom... se é que dá pra achar algo bom nisso... é que está acontecendo agora, no começo. Pra que a diretoria se mexa. Interessa a eles a eleição no final do ano. Não vão querer fazer um péssimo ano.

É isso, confrades. Vamo torcer pra dias melhores, mas que a Fanáticos já tá devendo um "Hey diretoria VTNC"... ah tá.

Rodrigo disse...

Tão vendo o jogo pessoal? O que que é esse Gabriel minha gente, já deu dois passos pros caras fazerem o gol...reparem na saída de bola...só o Claiton se apresenta e qdo ela tá com a bola ninguém se aproxima...Kleberson , Alê. Madson também não tem quem acompanhe nas jogadas...Manoel de lateral...PQP...já é difícil a bola chegar no ataque por causa desse meio de campo FDP...e quando chega o lazarento do Guerron e Lucas não capricham...VTNC..Jogador se escondendo...é isso que tá na cara de quem quiser ver...Reparem só...
FALTA APROXIMAÇÃO POORR...O QUE QUE TEM QUE FAZER PRA ESSE BANDO DE fdp ENTENDER ISSO? ABRIR A CABEÇA DESSES DESGRAÇADOS...SÓ PODE...É MUITA REVOLTA...

Rodrigo disse...

BLZ...GANHAMOS..MAS TEM QUE CONVENCER MUITO MAIS...jogar com três zagueiros e tomar 2 gols do poderoso irati não dá...esse Gabriel parece que tá com uma preguiça...não é jogador pro CAP....Tem que ter movimentação...Kd o Robston? Guerron tem que caprichar mais e todo mundo tem que ter mais pegada...A CAMISA RUBRO-NEGRA SÓ SE VESTE POR AMOR...RUBRO NEGRO É QUEM TEM RAÇA...

MIke disse...

TIAGO, A CARAPUÇA SERVIU!

Agora que não dá mais para puxar saco do seu ídolo Marcos Malluceli, só lhe resta continuar a mugir como uma vaca presa no banhado.

Aqui todo mundo sabe que você é um panaca.

MIke disse...

Agora, a pergunta que não quer calar:

PORQUE A FANÁTICOS NÃO XINGA O MALLUCELI, SE XINGAVA O PETRAGLIA POR MUITO MENOS?

Será que precisa explicação ou tá na cara que se venderam para o verme branco?

Luiz Andrade disse...

Respondendo ao Mike, talvez seja por que o Malucelli não implica com a Fanáticos como o Petráglia e seus esbirros faziam. Viviam acusando a torcida pelas mazelas do clube, tentando cercear a torcida, proibindo instrumentos, faixas etc. É o talo do princípio da AÇÃO E REAÇÃO.

Tenho um palpite que o mentruz vai de algum modo relacionar a ausência do Paulo Baier a vitória.

Luiz Andrade disse...

Para quem não lembra o MCP, era contra até a venda de camisetas por parte da torcida, que sengundo ele concorriam com as do clube.

Não poderia esperar que os caras o apludissem né?

Julio disse...

Caramba, abri hj este espaço e meu Deus, tem cara que escreve aqui que se acha...
Fala ai Mike, quais serão os números das loterias desta semana? O que a Defesa Civil deverá fazer para atuar no litoral? Qual é o plano para a CPI dos pedágios e é claro, o que o mundo deve fazer em relação a Tsunami no Japão e as novas Guerras no Oriente Médio? Como sei que resolverá todas estas questões com perspicácia, será que sobra tempo para vc vir ainda esta semana aqui na empresa para vc nos prestar uma consultoria em vendas, finanças, marketing e rh? Isto claro, entre uma descida e outra sua no play, não vou querer estragar sua brincadeira com amigos...

Alan Bike disse...

Os cornetas torcedores de atlético dos paranaenses estão tendo chiliques e não conseguem falar ainda!

Braza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago CAP disse...

MIKE, na verdade o PANACA aqui é vc. Covardão de computador. Quanto ao banhado, a única vaca presa que estava pastando por lá era a sua própria ignorância, caro piá de prédio.

Tiago CAP disse...

Torcedores como o MIKE, só mancham a imagem do verdadeiro torcedor do CAP. O CARA É UM FANFARRÃO.

MIke disse...

É isso aí.
A resposta é que a FANÁTICOS sem importa mais consigo do que com o CAP.
O Malluceli comprou o silêncio dos fanaticanos, e esses ficam coniventes com a destruição perpetrada pelo MM e seus asseclas.

E quanto ao Tiago, sei moleque de merda, vc pode até discordar de mim, mas me chamar de covarde e me xingar te faz sentir mais valente, basya marcar o dia e o lugar para você falar na minha cara. Se não tem coragem para isso, então é melhor enfiar o seu mousezinho do c* e sair do colo do seu ídolo Malluceli, você que puxou o saco do cara faz 1 ano e agora não tem vergonha na cara de assumir, pois é um idiota.

Tiago CAP disse...

MIKE, vc é MUITO RIDÍCULO. nÃO VOU NEM PERDER MAIS MEU TEMPO COM VC. pRA DAR RISADA ATÉ QUE FOI BOM. Quer dizer então que pra marcarmos um encontro??? Obrigado, tô fora, pois meu negócio é mulher.kkkkkkkkk