quinta-feira, 3 de março de 2011

Seguindo em frente

Na Copa do Brasil, o que vale é seguir adiante.
Noite fria na Baixada e o Atlético fez o suficiente para vencer o modesto Rio Branco do Acre e se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil.
Digo apenas o suficiente porque o futebol desfilado no gramado da Baixada não foi, digamos, excepcional.
Mas se lembrarmos que o time campeão brasileiro de 2001 sofreu o diabo para passar da 1ª fase diante do Treze da Paraíba, e que em 2008 fomos eliminados logo de cara pelo Corinthians de Alagoas, convenhamos: a classificação é pra ser comemorada.
Comemoremos também os dois gols de Lucas e o do Guerrão. Ambos precisavam marcar. Essa era a hora.
E também a segunda vitória consecutiva do invicto Geninho. Tá certo que foram duas partidas contra dois "Rios Brancos" diferentes, mas foram duas vitórias.
O fato é que seguimos em frente, que é o que importa neste torneio.
Que venha, agora, o Paulista de Jundiaí.

50 comentários:

El Paranaense disse...

É muito bom seguir adiante, mas desde que tenha-se um time e não um bando de jogadores, a coisa está feia e a diretoria está omissa. Esta diretoria está preocupada em se defender dos ataques do MCP, ela tem que se preocupar com o time e não com MCP!

Luiz Felipe disse...

Falta principalmente confiança e entrosamento... Geninho já deu uma cara ao time... até parece que esses zagueiros só sabem jogar no 3-5-2, ora... o jovem Lucas perdeu uma oportunidade de ouro de fazer um gol de vinheta...a bola passou entre as pernas do zagueiro do Rio Branco e ele não chutou...quis fintar mais uns dois ou três e se perdeu... era bola pra chutar a gol... mais excepcional que fez dois gols... o intervalo fez bem a ele...

O time tem muito a evoluir ainda... mais creio que já tem um caminho... e Héracles nos 11 já faz por merecer!!!

Israel disse...

Ate q enfim temos atacantes q facam gols!! Parabens Lucas e Guerron, com mais alguns jogos estarao voando!!!

Tiago CAP disse...

Bastou o Baier não atuar bem em uma partida pra que o resmungão Mafuz voltasse a criticá-lo. Comentou que o Baier já está cansado em fevereiro. Esquece-se o Mafuz, que o Baier foi um dos caras que mais correu pelo time no brasileiro do ano passado. Lembro-me dele dando carrinho e piques já nos minutos finais dos últimos jogos do brasileirão.

Farpa disse...

Trocar o Branquinho por um volante? Acho cagada.

Gustavo GR disse...

O time jogou mal, mas venceu, pois o adversario é de nivel muito baixo, se reuniu há 40 dias para entrar nessa competiçao, ou seja, era OBRIGAÇAO do CAP evitar mais um fiasco e mais uma presepada nesse ano. Uma coisa gostei de ver: as intervençoes de Geninho no esquema e na distribuiçao do time em campo.

Agora, analisando friamente a atuaçao de cada um:

SILVIO: Pouco trabalho teve, mas na minha opiniao, nao é titular. Talvez fosse hora de dar uma oportunidade ao Santos, ja que renovaram com o piá.

KLEBERSON: Jogando de lateral, realmente nao é a dele. 10 anos atrás, até dava certo, mas hoje nao. Errou muitos passes, alias, quase todos. Tudo bem que pode evoluir, mas jogando ali nao.

MANOEL: Um pouco mais concentrado, parece que com o Velho Genio ele nao vai tirar farinha. Espero que volte a manter a cabeça somente no CAP.

GABRIEL: Eficiente como zagueiro de sobra. Mais uma intervençao de Geninho. Só precisa parar com esses ataques de ''DANILISMO'' de querer fazer lançamentos a lá Gerson Papagaio.

RAFAEL SANTOS: Continua meio atabalhoado. Uma pena, pois esse cara jogou muito antes de ir para a Italia. Espero que reencontre o futebol.

ALE: Eu acho esse jogador muito desequilibrado. Tomou um amarelo num lance ridiculo, no meio de campo, chegou por tras e deu um toco no adversario. Uma temeridade esse cara em campo. Prefiro o Vitor.

MADSON / HEVERTON: Madson estava arrebentando com o jogo. Muita movimentaçao, muita velocidade, estava enlouquecendo a zaga adversaria. Na minha opiniao, o Soda foi o melhor reforço esse ano até agora. Uma pena a contusao. O Heverton entrou meio frio, se movimentou bem, mas faltou um algo a mais.

PAULO BAIER: Nao foi O PAULO BAIER de sempre, mas jogou o suficiente. O Maestro sabe quando jogar. Na minha opiniao, poderia ter sido substituido ao inves do Guerron.

PAULINHO: Sempre voluntarioso, defendeu melhor que atacou. É um jogador limitado, mas sempre voluntarioso.

GUERRON: Ontem pude ver um Guerron se mexendo mais, indo para a direita, indo para a esquerda. Era esse jogador que eu queria ver. Nao aquele que fica ilhado na direita, sem dar opçao, facilmente marcado. Ele mostrou que, se começar a se movimentar, é TITULARISSIMO do CAP. Claiton entrou, conversou, gesticulou, falou com o arbitro, entrou mais para esfriar o jogo mesmo. Eu teria colocado ele no lugar do Paulo Baier, pois sem o Guerron em campo, ficamos uns 15 minutos sem atacar e tomamos um gol.

GENINHO: Mostrou o que os atecessores AMADORES nao mostraram, que foi UM ESQUEMA DE JOGO. Com um esquema de jogo, o time assim começa um trabalho. Boa sorte ao velho Genio.

Farpa, em condiçoes normais, tambem nao gostaria de trocar um meia-atacante, por um volante, mas na boa, esse MAL-CARATER, FILHO DA PUTA, desse Branquinho, nao merece vestir a camisa do CAP. Ele está de má vontade, nitidamente, e nao quer mais ficar aqui. Prefiro trocar ele por um gandula se for o caso. Que vá tomá no CU esse filho da puta.

Julio disse...

Vitória bem tranqüila. Pelo segundo jogo consecutivo não tomamos sufoco. Se no domingo nenhuma bola foi chutada, ontem, o time do Acre deu um único chute ao gol em 90 minutos.
Algumas considerações, diga-se, de uma pessoa que foi ao estádio, não escutou o jogo por nenhuma emissora de rádio e nem viu pela TV.
Vamos lá:
A zaga com o Gabriel foi ajustada. Ele deu confiança ao Rafael Santos que jogou bem ontem e ao Manoel que voltou a jogar sério.
As laterais; o Paulinho ganhou todas as divididas mas na direita ainda quero ver o Diniz, que é ala, jogar neste esquema.
O Alê não comprometeu, acho que vai evoluir. Não é nenhum craque, é o volantão, volantão.
O resto do time já conhecemos, Maestro, Madson (pena que saiu machucado) e o Guerrão e Lucas que formarão uma excelente dupla de ataque, podem me cobrar. Ontem ele deu um cala boca naquele pessoal mala da Getulio Vargas e neste pessoalzinho de rádio, que são uns bostas e só ficavam enchendo o saco do cara. Este time pode e deve evoluir, mas para ontem se faz necessária a contratação de um goleiro de alto nível.

Tiago CAP disse...

Branquinho não tá jogando nada e o Róbston é muito bom jogador ( segundo volante que chega constantemente no ataque ).

Guilherme disse...

Não sou defensor do Branquinho, mas a negociação emperrou pq ele nao quer ir pro Atletico-GO, ou seja, quer ficar no CAP. Agora, pq ele joga mal, tambem nao sei. Sou muito mais manter o Branquinho, que querendo ou nao mostrou ser um bom jogador e pagar os 400mil de multa rescisoria ( cade o dinheiro do Rodolfo/Neto/Chico/Azevedo ), asssim, teriamos um bom volante e continuariamos com um bom meia.

Gustavo GR disse...

No meu comment, esqueci de uma coisa:

LUCAS: Se nao está ainda sendo a ''menina-dos-olhos'' do nosso ataque, ao menos está brigando, lutando e se dedicando muito e ontem, foi premiado com 2 gols, sendo um deles, um golaço. Que evolua e volte a ser ao menos 1/3 do Lucas que um dia foi. Se chegar a 1/2 entao, segura...

Eu acho que nao compensa ter um jogador no elenco que, apesar de ser bom jogador, nao está com vontade, com gana, com raça de vestir a camisa do CAP. O Branquinho desde o ano passado já mostrou como é. Com o Baier no time, nunca mostrou futebol. Sem o Baier começava a mostrar. Nesse ano, mesmo sem o Baier, nao mostrou NADA. Alias, mostrou sim: uma tremenda mascára, uma tremenda marra, uma tremenda má vontade para com o clube que o paga em dia. Jogador assim, nao quero no CAP.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Mais do mesmo ontem.

A vitória as vezes ilude e mascara os vários problemas.

Kleberson só deu certo aqui e na seleção. Depois NUNCA mais jogou nada. Está muito mal. E de lateral então não dá.

No 3-5-2 ou é ele ou Clayton de segundo volante. Ainda mais agora sem o Mádson.

Sem o Mádson que volte o Diniz e o um dos dois de segundo volante/meia.

A diretoria não pode é liberar o baixinho para desfilar na Porto da Pedra só pq se machucou. Tem é que fazer tratamento no carnaval. Este tratamento que falo não inclui a terapia de álcool...

Falta é uma sacudida no elenco que a meu ver corre pouco. Queria ver um time voando e não andando.

Se botar este Johnnie com actívia dá o que alguns jogadores estão fazendo: cagando e andando...

Mas vamos tocando o barco e a boiada. Torcendo para melhorar pq piorar acho impossível.

Luiz Felipe disse...

o Conca não ta jogando nada no flumerdense esse ano... e lá ninguém ta pedindo a cabeça dele...
O time ta pegando corpo com o Geninho... por hora ainda é um amontoado de jogadores...

Alan Bike disse...

Legal os comentários críticos do Júlio e do Gustavo. Criticar e elogiar é isso aí, apresenta o porquê. O caso Branquinho, deve ser a "saudade" que bateu de São Paulo (cidade) e ele vislumbrou esta possibilidade, mesmo que tivesse que jogar no time da divisão inferior, sei lá, acho que a diretoria teria que tratar o caso Branquinho com "carinho", do contrário teremos prejuízo.
Agora, o Furacão jogou o suficiente, o único senão foi ter tomado o gol de "costumeira" bola parada do acreano. Não tinha que se "matar" (como não o fez) para provar "alguma coisa", se o jogo estava sob controle; minha opinião.
Dei uma passada pela ala da GV, e realmente este lado da torcida é complicado...

Antonio Eduardo disse...

A estratégia do Little Genius é boa.
O primeiro passo é tentar recuperar a moral dos jogadores. Claro, passando seriedade ao "bando".
Em seguida, começam os planos para ajustes táticos. Isso demora, e precisa de campo para experimento. O problema é que não se pode inventar em um jogo eliminatório. Como ele bem declarou: "Jogamos mal, mas ganhamos".
A etapa mais benéfica será a triagem que fará de atletas. Mandar caras embora e pedir as peças faltantes. Isso é gritante. Precisamos de um zagueiro e um volante pra serem titulares, e um lateral-direita DE VERDADE.
Com os devidos reforços, as "lacunas preenchidas", e com tempo (já não sei quanto) a equipe entrosará e trará bons resultados.

O que não pode acontecer é aparecer Petraglistas (ou o próprio MCP!) com discursos apocalípticos. Não adianta quebrar tudo que nem os coxinhas, nem ficar "rindo das derrotas". Quem faz isso não é atleticano. O nosso bem é o Atlético, não uma posição política inserida nele.

Julio disse...

Olha Gustavo eu vi a mesma coisa que vc nestes últimos 2 jogos. Vi um Lucas bem fisicamente, lutando, dividindo e tentando. No domingo ele errava e tentava de novo. Só no final do jogo acertou uma jogada boa realmente, mas buscou, lutou. Como tem muita qualidade, está com tesão e não tem medo de errar, já já ele volta a ser o cara. E com o Guerrão solto eu creio que os dois darão muito trabalho este ano.

Ciro disse...

Ao invés de vaiar a direção e apoiar os jogadores, a torcida vaia os jogadores e apóia a direção.

Rogerio Otto disse...

Galera, isso é legado do Sergio Soares. O grupo tá todo desunido, jogando na individualidade, sem jeito de time de futebol. Geninho vai precisar de muita energia pra unir a galera, mostrar que cada um ganha o que ganha e tem que jogar pelo que ganha.

O branquinho queri ir pro São paulo, o CAP não liberou e agora ele vai pro ATleGoias. Descontente tem que manda embora.

Vai ser duro mas vai dar....acho

Srn

Alan Bike disse...

Interessante as rádios dizendo que o Lucas não é mais "aquele" lucas. Claro que não, passaram-se quase 10 anos que é uma montanha de tempo para quem joga futebol. O que não se falou é que, no jogo de ontem, os 3 gols foram de participação direta do Lucas. Falaram também que, o Baier não jogou "nada"; mas, naquela posição quem aparece jogando "bem"? O Baier (meia) recuado, nunca foi elogiado!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

"Eu não tenho dinheiro, mas não trabalho, não estudo e só tomo cana. Mas a culpa é do governo, do presidente, da sociedade". Mas tem o bols-família, agora com aumento!

O grande MM deveria se preocupar em fazer alguma coisa ao invés de só se procupar com o antigo presidente. A única coisa que este MM, ou seria monte de merda, faz é isto.

MM = mente muito (7 medidas...)
MM = monte de merda

Braza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago CAP disse...

PQP, muda o disco, caveirinha. Só sabe falar do MM. Até parece que tá apaixonado pelo homem...

peterson disse...

Eu já vinha dizendo lá atrás que esse ossudo tem sérios problemas psicológicos. Ou o cara deve ser um chifrudo ou deve ser uma bichona mal comida.
Vá se tratar cara, aqui não é lugar para vc. Não está feliz, ou espere o fim do mandato do hóme ou vá lá na casa dele protestar, por que aqui vc já encheu o saco demais.
Você nada mais é do que um coxa branca infiltrado aqui para criar polêmica, plantando discórdia e tumultualdo, típico coisa de coxinha baderneiro.
Tenho dito, gostando ou não.
SRN A TODOS OS QUE REALMENTE APOIAM O TIME, E NÃO QUEM ESTÁ LÁ, POIS ESTES PASSAM, O ATLÉTICO FICA.

Luiz Andrade disse...

E o Neto, que teria exigido ser negociado com a Fiorentina, ganhou no curto prazo mas pode ter perdido no longo, afinal não é titular por lá.

Dessa vez, não foi convocado pelo Mano.

Bem feito, que sirva de exemplo para outros.

peterson disse...

E sobre o jogo, até dá para entender que não está se jogando um primor de futebol, mas isso é questão de tempo,pois no jogo de ontem, jogo esse que assistí de um lugar previlegiado, coisa que muitos aqui não devem ter feito, ví um time mais organizado dentro de campo, só que ainda com deficiências.
Falam tanto da posição do Kleberson,que não é a dele e tal, mas eu consegui ver o desenho que Geninho quer dar ao time, acho que vai dar samba este esquema.
E o Lucas, bom, o Lucas está mostrando que se não dá na categoria, vai na base da raça mesmo.Me atreví em ouvir alguns comentários daquele Fernando Gomes, esse cara é complicado, estava metendo o pau no Lucas, disse até que o 1º gol do Lucas foi chorado, gol de sorte, o CÚ desse viado que foi de sorte, pois o Lucas deslocou a bola, matando o goleiro. E depois que fez o 2º ficou lá se acadelando, cara mais otário.
No mais é torcer e apoiar para que aos poucos, o time vai pegando forma e vai entrar quente para o brasileirão com umas duas ou três contratações pontuais.
SRN A TODOS.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Problema psiclógico deve ter quem ainda escuta Fernando Gomes.

Estamos esperando a 5 anos um dime descente.

Paciência tem limeite.

É por falta de protesto que ninguém no Brasil pleiteia alguma coisa. Deveríamos se espelhar neste ponto nos argentinos.

Vamos esperar 40 anos para daí fazer igual no Egito, na Líbia ou no Esgouto Pereira.

É inadmissível levar ferro de times minúsculos e sofrer para se classificar contra o poderoso Rio Branco.

Quem acha normal isto, que me desculpe, mas VTNC com gosto.

Alan Bike disse...

Caveirahhh, o palhaço dos coxotinhas, perdeu oportunidade de ficar calado! Não há explicação para o baderneiro, ovelha negra de "Toledo" fazer (falar) o que está fazendo; há poucos dias estive lá no Oeste Pr e o povo é ordeiro e tem bastante atleticano. Parece que o cara tentou emprego de limpador de privada da Baixada e não conseguiu... nem isto sabe fazer, só desfaz o que outro faz! No "dia do protesto(?)", acho que, esse cara conseguiu entrar na Arena e vandalizou alguns WCs. Aí ficou a dúvida, será que o caveirinha é mesmo de Toledo? Ou será de toilet do pinga mijo?

Alan Bike disse...

Ah, no seu tempo, Caveirahhh, Argentina era mais que Brasil; hoje, meu velho, estamos pelo menos 10 anos à frente! Em desenvolvimento, em tecnologia, em ciência, em cultura e principalmente em Futebol. Lembrando que em educação também!

Guilherme disse...

Acabo de ver a convocação e nao posso negar que sinto uma satisfação em ver que Neto nao esta convocado e uma satisfação ainda maior ao saber que ele nem ao menos estreou na Fiorentina. Pois é, está cheio da grana, mas nao está na seleção e nao está jogando. Só lamento.

Gustavo GR disse...

UM VIVA PELA RESCISAO DE CONTRATO DO MARCOS PIMENTEL... UMA NABA A MENOS NESSE ELENCO... TEM MUITOS AINDA PARA VAZAR, MAS ESSE ERA UM QUE ERA URGENTE...

Incrivel, é preciso vir um 3º profissional (Geninho) para ver que esse cara nao joga NADA.

Gustavo GR disse...

E outra... tudo bem que o cara está jogando bem, está se movimentando muito nas partidas, está se esforçando, está valorizando a vinda dele, mas é preciso ver se o Madson, o Soda, nao vai ''tratar'' a contusao na coxa dele lá na Marques de Sapucaí... hehehehe to até vendo o anão aparecendo na Globo, com fantasia e tudo...

Sincero disse...

Na boa, desanima muito comentar aqui.. as coisas já passaram de discusões, para rixas pessoais..

Talvez neste ponto, acredito que "a torcida é o reflexo do clube" e vice-e-versa.. se é que me entendem..

___

Estou curioso quanto ao zagueiro, volante, lateral-direito e o atacante que a diretoria está procurando, dentro e fora do país..

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

As possíveis contratações são as seguintes:

Zagueiro: Leandro Malutron, mas só após o Paranaense.

Lateral direito: Lisa! Grande Lisa!

Atacante: Aí mora a grande dúvida: Ou vem Brasão ou Zulú.

E assim caminha a humanidade, ou melhor, assim caminha a mediocridade.

Eu preferia que o Pimentel ficasse e MM e Bolicenho fossem embora. O mal é menos pior.

El Paranaense disse...

Além de um lateral direito precisamos também um lateral esquerdo, este paulinho é uma naba, ruim que até dói e tem gente que adora um futebolzinho fraco, não colocam o Heracles e deixam essa coisa jogando!

Farpa disse...

Escola de Samba Mocidade Dependente de Paulo Bayer:

Malu Mulher e OB, mestre-sala e porta-bandeira.

Com essa dupla, a gente vem sambando bonito.

Na bateria, a Fanáticos que anda xingando os jogadores e poupando quem os contrata.

Comissão de frente: Seu Lucas, gringo Nieto e Guerrão. Um ataque com samba no pé.

A zaga e o gol compõem a ala das baianas.

No meio, o único maestro.

O resto é alegoria.

E vamo que vamo, minha gente!

Explode coração...

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Pelo jeito o descontente não sou só euu.

Timemania 189 = 21.º lugar. Tá feia a coisa lá também.

Quem é o diretor de marketing do Atlético?

Farpa disse...

O Atlético está sem diretor de marketing desde que o Verardi saiu, há mais de 3 meses. Tem os coordenadores, mas direção não.

Tiago CAP disse...

PQP...quanta cornetagem. Como se isso fosse ajudar o clube.


Em relação à insistência pela contratação do Róbston, é um pedido do próprio Geninho. Por isso que ele vem preparando o Kleberson mais pelo lado direito, pois desta forma ele vai poder ter os dois ( Kleberson e Róbston ) jogando juntos, apesar de serem, originalmente, da mesma posição.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

O que realmente ajuda em CAP é concordar com tudo e ser um bunda-mole que aceita tudo goela abaixo.

Quanta mediocridade no CAP e na vida e ninguém faz nada para mudar...

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Porra ganhamos do Rio Branco parnaguara com eles com um a menos desde o primeiro tempo jogando pessimamente.

Ganhamos do time amador do Rio Branco do Acre que se reuniu em duas semanas para jogar a Copa do Brasil.

Voltamos a ser o Manchester das Araucárias...

E já tem gente pedindo paciência e que o time é bom vai dar liga, vai dar galdo (isto é gay).

Porra sejamos realistas. Ser torcedor é uma coisa. Burrice é outra.

É muita acomodação.

A realidade está aí: sufoco na Copa do Brasil, Arapongas, Cascavel e surra dos porcos. E tem gente que não quer ver.

É muita inocência.

Farpa disse...

Kleberson, Madson, Robston... Esse time vai ficar incrivelson.

Tiago CAP disse...

Ninguém é bunda mole não, seu caveira de toledo. Ninguém aqui tá aceitando tudo. Não precisa ser nenhum gênio pra saber que o time vem mal, mas parece que tem gente que não entende que o Geninho necessita de algum tempo pra acertar o time. Vc acredita que repetindo sempre o mesmo discursinho aqui no blog do guerrilha, vc estará provocando alguma mudança significativa na vida do CAP ??? Dá um tempo, cara.
Vamos falar mais do time e menos de MM.

Tiago CAP disse...

Outra coisa, não existe coisa mais gay do que gostar mais do time do que da própria esposa. Cara, vê se enxerga ossudo de toledo.

Luiz Andrade disse...

QUANTA INJUSTIÇA!

E a ala SÓ NO FORÉVIS 2006/2008?

Como abre-alas Fleury.
Mestre sala, o Padrinho (e do Malu).
Na ala das baianas os técnicos símbolos daquela gestão Mathäus, Givanildo, Vadão, Bob Testosterona e Mário Sérgio.
Na bateria nota 10 os reforços que fizeram as temporadas 2006, 2007 e 2008 serem gloriosas: Evanílson, Geílson, Taílson, Tiago, Fabrício, Montoya, Bolivia, Galatto, Leonardo Bambu, Piauí, ... foram tantos que nos trouxeram, tantas emoções.
Ímpossível lembrar de todos, aliás a maioria ainda bem que já esqueci...

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Cada um gosta do que quiser. Tem gente em Curitiba que gosta de dar a bunda por exemplo.

Isto é para vc ver quando o Atlético é importante para mim. Talvez por isto me preocupo e sofro tanto com esta MERDA de administração que temos.

E falar do time muda alguma coisa para o CAP? O Geninho te ouve.

O teu problema é que vc não dá o braço (só o braço...) a torcer criticando esta administração, pois tem rabinho preso com Adur (o homem que queria % do Dagoberto).

E esta é a última vez que te respondo, pois não adianta nada. Vc sempre tem razão!!

Mas cuidado quem sempre tem razão é ignorante...

Sincero disse...

CAVEIRAH e Tiago CAP.. na boa.. vocês tão chato pra caralho! Nada contra a opinião de vocês.. isso tenho de respeitar, mas pqp.. vocês ficam querendo tumultuar toda hora.. ficam se pegando todo momento! Isso acaba com qualquer discussão/assunto que apareça por aqui.. até já deixou de ser legal comentar aqui..

Vocês tem opinião, mas de tão chatos, a galera nem da mais oportunidade para analisar elas..

Sério, é muito chato!

Tiago CAP disse...

Sincero, é que eu não aguento mais o caveirahhh que só sabe ficar enchendo o saco da diretoria e fica ainda chamando os demais sempre de acomodados. O cara só sabe falar de MM. Entendeu agora ?

Tiago CAP disse...

A diretoria contratou o Róbston até o final do ano, É jogador pra chegar e vestir a camisa . Não é jogador aposta.

Apenas pelo Atlético Goianiense, o jogador, que é segundo volante de origem, fez 48 gols em 231 jogos disputados.

Sincero disse...

De boa Tiago!

Realmente, vem pra vestir a camisa mesmo.. até porque a concorrencia pela camisa não anda muito difícil...

Fui pesquisar no "Blog do torcedor" do Atlético-GO, sobre o Robston.. e achei uma matéria que elogia muito seu futebol.. me animei bastante!

Destaco um trecho:

"Robston é de longe o maior jogador da história do Atlético. Isso deve ser apontado. Nenhum atleta foi tão importante ao clube."

http://globoesporte.globo.com/platb/robertotoledo/2011/02/01/fim-da-era-robston/

Só que em contrapartida.. não elogia muito a forma que o jogador negocia seus interesses. Típica coisa que já aconteceu conosco este ano.. só que agora a gente vê acontecendo com o outro.. esse é o futebol..

Tiago CAP disse...

Pois é... e o Róbston veio emprestado até o final do ano. Tomara que tenha vindo com o passe fixado.É um segundo volante que chega o tempo todo na frente, por isso dos muitos gols feitos no xará goiano.

Tiago CAP disse...

Dando uma olhada nos emprestados do elenco do CAP, verifiquei que o Marcinho estará emprestado até 15 de junho para o time árabe. Ele tem contrato até o final de 2012 com o CAP. Será que não seria uma boa repatriá-lo ao final do contrato com os árabes ?