quarta-feira, 2 de março de 2011

O agradecimento de Falcão

Da coluna de Paulo Roberto Falcão desta terça, no jornal Zero Hora:
"Estou voltando de férias e neste reencontro com os leitores de Zero Hora gostaria de fazer um esclarecimento. Durante o período em que estive afastado dos comentários, recebi algumas propostas para voltar a trabalhar como treinador. Uma delas realmente mexeu comigo: a do Atlético Paranaense. Fui tratado com tanto carinho, generosidade e honestidade pelo presidente do Conselho Administrativo do clube, Marcos Malucelli, que quase voltei para o túnel. Faltou pouco. Meu contrato com a Globo prevê essa possibilidade".
Te cuida, Geninho!

6 comentários:

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Beijo mas não comeu. Parece Oktoberfest.

Fica "pruma" próxima.

RodrigoM disse...

presidente Malu tratando alguém bem!

estraaaaanho hahhaa

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

O Mallu não é um mau sujeito. Se tivesse uma filha boa e não fosse casado, podia até ser seu genro.

Mas como administrador e presidente é vaquinha de presépio ou rainha da Inglaterra. Não faz nada e nem sabe de nada.

Julio disse...

O Guerilha, vê se posta desta vez alguma coisa da partida...

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

É melhor nem postar estas partidas ridículas do furacão.

Me sinto envergonhado...

Andre disse...

vê se não comenta mais aqui então. Todos se sentem incomodados por você.