domingo, 13 de março de 2011

Goleada e alento

O Atlético conseguiu sua segunda vitória consecutiva fora de casa nesse Campeonato Paranaense e se mantém na luta pelo título do primeiro turno. E foi por goleada: 4 a 2 sobre o Iraty.
Embora o placar não diga muita coisa.
O time só jogou bola no segundo tempo. Na primeira etapa, sequer ameaçou o time local.
Depois da bronca de Geninho no vestiário, aí sim o time parece ter acordado.
E marcou com Madson, Nieto, Guerrón e Paulinho.
Se o Rubro-Negro não foi brilhante, uma goleada nos dá ao menos um alento.
Afinal, Paulo Baier volta ao time e Madson comprovou ser um jogador que pode surpreender. Além disso, o gringo Nieto voltou de uma contusão e marcou o seu logo de cara - esse não pode mais sair do time.
O grande problema continua sendo mesmo a zaga.
Alê e Gabriel ainda não demonstraram ter cacife pra ser titulares do Furacão.
Por outro lado, a grande surpresa do domingão foi a estreia do goleiro Renan Rocha. Seguro, fez boas defesas e demonstrou um handicap positivo: faz bem feito o be-a-bá; não é espalhafatoso em defesas fáceis apenas pra dar a impressão de ser melhor do que realmente é. Enfim, parece que temos goleiro. Aliás, parece que já tínhamos goleiro, mas ninguém sabia...
Troféu
ZIQUITA
Renan Rocha.

Troféu
MACALÉ
Alê.

66 comentários:

Richard disse...

A luta pelo título do 1º turno não digo, mas pelo segundo é de extrema importância para podermos dicidir esse fraquíssimo campeonato com nossos arquirivais.

Gustavo.Schaitza.UFPR disse...

Pq macalé p Ale??
Macalé tinha q ir p Gabriel ou Rafael santos po, ou ate p xaropinho!
Eles comprometeram mto mais

Tiago CAP disse...

Sei que nada tem com o post do guerrilha, mas vejam como é a vida. O CAIO JUNIOR não veio para o CAP antes, pois queria cumprir seu contrato, só que o time dele perdeu e ele foi dispensado. Agora volta ao Brasil a procura de emprego.

Glee disse...

Fui ao jogo em Irati. Sol de rachar o côco.

Daria o Macalé ao Gabriel. Foi lento demais.

Nossa zaga continua uma baba mas hoje o ataque compensou. Madson é o cara mesmo e gostei mais da formação com Nieto sem o Lucas. O predador também foi bem.

Apesar do placar, estamos longe de ter um time de futebol equilibrado.
Alê e Gabriel tem que ser as proximas dispensas.

Srn

Eloi disse...

MACALÉ para Gabriel, Rafael Santos e Alê, estes tres se forem banco está bom demais para eles!

MIke disse...

MACALÉ para o Tiago_CAP, que passou emses puxando o saco do Malluceli e xingando quem criticava o cara, e ainda tem a cara de pau de continuar escrevendo aqui.
Mas o que esperar de um idiota?

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Pronto. Para os inocentes voltamos a ser o MANCHESTER das Araucáriias.

Basta vencer o grande Iraty para todos os problemas acabarem.

Bom pelo menos não compramos o goleiro para ganhar do Iraty como já fizeram comprovadamente os porcos verde anos atrás.

Agora é bom lembrar que o Iraty foi eliminado na Copa do Brasil pelo Grêmio Prudente, lanterna do paulista.

O pior time de SP é melhor que o Iraty que deu um grande sufoco em nós.

O jogo estava 1 x 1 e tomamos bola na trave.

Kleberson fez um golaço quinta contra o Malutron, mas com a entrada do Róbston quem deve perder o lugar é ele. Que para mim anda devendo muito. Não só agora mas desde que deixou o CAP.

Agora é inadmissível insistir com o lento Rafael Santos (e que anda horrível por cima) e, principalmente, com o reserva do Avaí, Gabriel e seu ernorme pandeiro. O cara tem 90 cm só de bunda.

O Flávio Boaventura foi relacionado após voltar de contusão. É hora de testá-lo pois só jogou 15 minutos e se machucou. Tem que por pra jogar e se for ruim ir urgente atrás de zagueiro.

O Paulista de Jundiaí, do Eli Sabiá, ganhou mais uma no Paulista, agora fora de casa. Vamos ter que jogar o que não jogamos o ano inteiro na quarta.

É incrível como o poder muda as pessoas. Na quinta durante a transmissão do jogo a Nadja garantiu que os reforços viriam só para o Brasileiro. Agora mudaram de opinião e vão rodar o Brasil até quarta. Agora resolveram trabalhar? Seria pq tem eleição no fim do ano e se a coisa continuar assim eles dançam.

O próximo passo do MM é apoiar o Ocimar para presidente do Atlético. Este é o novo projeto de destruição do nosso Atlético. Aí vou torcer para o Nova Órleans.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Mike acho que você só vê o lado do ex-presidente. Agora não há como não concordar contigo. Este Tiago não critica nunca o MM pq tem rabo preso e ele também pouco se importa com o Atlético, assim como o MM.

Rodrigo disse...

Gabriel e Alê fora do time pra ontem...Rafel Santos é reserva....contratar mais um volante bom que saiba sair pro jogo e marque bem(todo volante moderno tem que ser assim)e mais um zagueiro de qualidade...assim poderemos evoluir (Volantes e meias são as peças principais de um time de futebol), tendo qualidade o entrosamento vem fácil...é só o treinador saber usar as peças. Vejam o timinho dos porcos como tá jogando fácil e simples...não tem segredo "Diretoria de Futebol"

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Mafuz a muito não acertava em cheio assim:

"O Atlético mandou embora os jogadores Sílvio, Henan, Wescley e Ivan González. É pouco. Deveriam segui-los Flávio, Alê e Gabriel. Mas também seria pouco. Até irrelevante. Quem os contratou continua. Não se reforma, sem mudar o comando.

Se Zimermann, Bolicenho e Adur continuarem, nada vai mudar. Foram eles que contrataram o técnico Sérgio Soares, que depois mandaram embora. Foram eles, que contrataram Sílvio, Henan, Wescley e Ivan González, e que agora mandam embora. Foram eles que contrataram Geninho, que perdendo o direito de errar, fica dependendo só de vitórias. Passou a ser “prestigiado”, e entrou em contagem regressiva, não devendo suportar mais um fracasso dentro da Baixada. E serão eles que continuarão contratando, que dispensarão Geninho, e que continuarão mantendo esse espiral que vai detonando o grande clube.

O presidente Malucelli é o maior culpado de tudo. Não simplesmente por ser o presidente, mas por outros motivos. Não quer ver os erros que lhe apontam, não quer ouvir a diretoria, que sempre lhe foi leal, e que como ele foi eleita pelos sócios e conselheiros.

Prefere prestigiar Bolicenho, de histórico contrário ao Atlético, incompetente para gerir o seu futebol, e visto com desconfiança pela classe de jogador, fonte geradora de crise entre os atleticanos. Prefere manter como colaboradores Zimermann e Adur, que erraram todas as vezes que interviram, contra a vontade de uma diretoria eleita.

Por ter perdido o rumo, sem perceber, Malucelli está perdendo a humildade."

Alan Bike disse...

E salve o Caveirahhh, candidato à presidência do ATLÉTICO DOS PARANAENSES! Ou já seria desta ficção?

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Quem me dera. Não tenho capacidade para isto. Por isto nem me meto. O MM deveria fazer o mesmo e reconhecer sua total incapacidade em gerir o clube.

A diferença é que eu amo Atlético...

E sofro muito com esta situação.

Alan Bobo = antigo Kaveirah. Sujeito sem personalidade.

Julio disse...

São vários pontos de vista sobre o jogo. Eu tenho o meu e de todos os textos lidos o que eu mais concordei foi com a resenha do Carneiro. Sobre o campeonato eu estou vendo a derrocada Coxa se aproximando. Quanto mais alto, maior a queda (quando perder a primeira desandará).
Não é só um planejamento a longo prazo que está faltando ao Atlético, está faltando sorte também. Vejam só, hj, o mercado tem a disposição Caio Jr, Adilson Batista e Murici Ramalho. Ano passado, quando saiu o Carpegiani, duas semanas depois o mercado disponibilizou o Dorival Jr, que para mim, é o melhor técnico em atividade no país.
Segue o baile.

RodrigoM disse...

meus caros Atleticanos, o Geninho ta ai e deixem o cara trabalhar. muito se fala em tecnicos hoje para o Atletico, mas ja temos um...

Caio Juvenal nunca ganhou NADA!!
Adilson Batista é fraco

Murici Ramaio é caro bagaraio... até rimou hehe

Farpa disse...

Venceu mas não convenceu. Os problemas continuam, Malu Mulher continua, OB continua...
O paranaensezinho que se dane. A pergunta que fica é: passaremos do Paulista na Copa do Brasil?

Luiz Andrade disse...

O Mucici exige time para ser campeão e estrutura de 1º mundo. Assim até eu...

Luiz Andrade disse...

O blog do Fusca na Globo.com, informa que a imprensa paulista divulgou que o SPFC estaria atrás do Guerron. Daquela forma típica, procurando diretamente o jogador sem consultar o clube...

Luiz Andrade disse...

Quanto ao Mafuz.
O Ocimar eu tbm defendo que vá para a rua afinal ninguém entende direito o que ele faz por lá.
Mas dizer que o Valmor só errou é pura birra.
Ou não foi após as 1ªs intervenções dele que o time deu aquela arrancada ano passado?

Alan Bike disse...

Não me confunda Caveirahhh, sou até superticioso, mas não lido e nem abuso de coisas místicas. Agora você, sei lá ,heim?
Tenho uma sugestão para você:

Atenção Atleticanos dos Paranaenses (CAdP)*, VOTEM NESTA CHAPA:
Presidente - Caveirahhh de Toledo – sonha chegar aos pés do MCP
Vice - Rodrigo irmão gêmeo do Caveira de corpo e alma
Segurança - Mike (este é valentão)
Cabo - Farpa
*Clube Atlético dos Paranaenses. Não seja modesto você pode!
Sinto mas, já escolhi:
Votarei no Clube Atlético Paranaense!

Alan Bike disse...

A seleção Brasileira de Telê Santana encantou o Mundo, mas não levou... Moral da história: jogue mal, mas vença!
A concorrência hoje é contra times de empresários (que não pagam impostos deixando para o clube essa obrigação), que detém os "melhores jogadores". O que os "incautos" querem é transformar o nosso Clube num Flamengo, num Corinthians, num Palmeiras. Sendo assim seria mais fácil mudar de time e deixar o CAP seguir seu caminho.
Quando a "parceria" termina é o caos, por que vocês acham que os coxotinhas "gostam" de visitar a segundona? É time de segunda movido a parceria. Eu prefiro "sofrer" na primeira que ver o meu Atlético virar um paraná da vida!
Clube Atlético Paranaense, sem preposição e não abro!

Tiago CAP disse...

MIKE, eu escrevo aqui quanto quiser, meu caro. Não sabia que vc era o dono do blog do guerrilha. Vc é um fanfarrão que nada conhece sobre futebol. Vá encher o saco de outro, piá de prédio. Meu time é o CAP, nada de Pet ou MM, mas parece que vc torce apenas pro PET. vÁ DURMIR SEU BUNDÃO.

Tiago CAP disse...

Este negócio de pegar carona no comentáriode outro faz bem seu tipo de comentarista covarde e de discurso ridículo. Já falei pra vc não usar meu nome em seus comentários, mas parece que vc gosta levar invertida o tempo todo. Vê se cresce um pouco, ossudo babaca.

Ciro disse...

Olha burro do Tiago demonstrando mais uma vez toda a sua babaquice...

ESCUTA AQUI SEU PUXA SACO DO MALLUCELI: CAIA FORA DAQUI SEU PANACA. NINGUÉM ATURA MAIS VOCÊ.

Farpa disse...

Não sou candidato a nada não, muito menos a Cabo. Agora, gestão melhor que essa não é difícil de fazer.

Bolinha pra Presidente!!!

Julio disse...

Desculpe Sr Ciro, mas pude perceber que muita gente que comentava aqui não comenta mais não pelos comentários legítimos, mas sim, pelos textos desastrosos e cheios de raiva como o seu, por exemplo. O mínimo de educação é o que se exige. Mas vem cá, para quem defende o Petráglia e ataca esta diretoria; não foi na gestão Petráglia/Fleuri que o Atlético passou 3 anos sem título algum, vendo os inexpressivos ACP, Paraná e Coxa na nossa casa serem campeões do Estado? Não sou partidário do MM e não fui seu eleitor, meu candidato foi derrotado na última eleição, diferente do candidato do Petráglia, é que já encheu o saco este tipo de comentário. Se não sabem fazer mais nada a não ser repetir a mesma coisa então eu peço, de forma cordial e educada, não comentem mais, já sabemos quais são suas opiniões. Voltem quando tiverem coisas novas a apresentar.

Tiago CAP disse...

E aí Ciro, mais um covardão pegando carona na opinião dos outros. Nunca fui puxa saco de presidente nenhum. Sempre fui um torcedor atleticano, tão somente. Quem interpretou em meus comentários uma tendência pró MM é porque está precisando voltar pra escolinha e reaprender a interpretar textos, por mais básicos que sejam. Creio que seja o teu caso caro CIRO( que só aparece por aqui de vez em quando e acha que tá abafando), além dos Mikes e Caveiras da vida. Na verdade tem muito corneta aqui que se utiliza de vários nomes. Fazer o que? Covarde é assim mesmo, jamais assume o que fala. Ciro, eu tô aqui sempre, em épocas boas ou ruins, o que não parece ser seu caso.

Capzão disse...

opa!

Luiz Andrade disse...

Parece que o mesmo usa vários nicks, e de vez em quando se confunde...

O post do Ciro, parece ser uma resposta do Mike...

Luiz Andrade disse...

Eu sou um dos que mais erra as digitações por aqui.

Espero que o Guerrilheiro entenda e não fique chateado por eu apontar que ali na 2ª linha deveria ser "segundo turno" ao invés de "primeiro".

Ricardo disse...

O Gabriel foi muito lento. Teve uma bola ainda no primeiro tempo que era dele e ele foi indo, indo e acabou fondo, perdeu a bola. Muito fraca nossa zaga.

Também não entendo esta de Manel improvisado na direita e o Diniz no banco. Gabriel pro banco e Manel e Diniz cada um na sua. Tão lógico e prefere inventar, o Geninho.

No mais o bom Nieto é titular deste time. Lucas pode pegar um banquinho e entrar como arma no segundo tempo.

Mas o pior é a saída de bola. O Clayton foi o único com visão de jogo pra sair por ali. Alê é só marcador, faz muita falta e não joga nada.

Se este cara que chega agora pra posição for o que dizem, temos muito pra melhorar. O time RENAN, DINIZ, MANEL, RAFEAL SANTOS E PAULINHO, CLAYTON, ROBSTON, MADSON E PAULO BAYER, NIETO E GUERRÃO, pelo menos no papel, é bom.

Luz no fim do túnel.

SRN

Farpa disse...

Que essa luz no fim do túnel não seja uma lanterna. O Brasileirão vem aí e eu estou mais preocupado do que no ano passado (quando o time até que foi meia boca). Lembrem-se que jogaremos 2/3 do campeonato fora da Arena.

Capzão disse...

Esse estilo de zagueiro do Gabriel, é muito ultrapassado. Essa história que o zagueiro tem que ser gigante e forte para ser bom, já elvis! No futebol de hoje em dia, que está cada vez mais rápido e técnico, esses caras somem. É a seleção natural do futebol, acabando com o futebol pancada e lerdo.

Gustavo GR disse...

No Furacao.com diz: ''VITORIA PARA LAVAR A ALMA''. Na boa, ganhar do Iraty, depois do fiasco que foi o empate em casa com o Malutron no meio de semana, era no minimo OBRIGAÇAO. Nao considero esse tipo de vitoria de ''lavar a alma''. Eu vou considerar uma vitoria de lavar a alma, se esse time que está aí, conseguir vencer o rival, coisa que faz 3 anos que nao fazemos. No 1º tempo, nao fosse o nosso goleiro, iriamos para o intervalo com no minimo 1x0 contra.

RENAN ROCHA: Mostrou segurança, agilidade e nao precisou ser espalhafatoso.

MANOEL: De zagueiro ja nao estava acertando. De lateral entao... sem comentarios... nao entendo e nao aprovo essa invencionice... o Manoel nao tem o minimo cacoete de cruzar uma bola na area, nem de fazer uma tabelinha ou uma jogada de ultrapassagem...

GABRIEL: O famoso SLOW MOTION. Deve ter uns 50 kgs de bunda mais ou menos. Muito lento, chega atrasado em todas as jogadas e o que é pior, é metido a dar passe, fazer lançamento, bater falta, enfim, PENSA QUE JOGA MUITO...

RAFAEL SANTOS: Esse esqueceu o futebol dele na Italia. Está se colocando mal, chegando atrasado, perdendo divididas, dando chutao... um show de horrores...

PAULINHO: No minimo, é esforçado, corre o jogo todo e sempre vestiu dignamente a camisa do CAP. Nao é um primor de jogador, mas demonstra raça.

ALE: Fraquissimo, sempre faz faltas desnecessarias, nunca acerta um passe, só bate, enfim, nao faz NADA que justifica sua titularidade. E sempre fica até o fim, isso que me impressiona. O Vitor nao é MUITO melhor que ele, mas joga mais e merecia a titularidade.

CLAITON / NIETO: Na minha opiniao, nao tem mais pegada para atuar como 2º volante e nem a categoria necessaria de um meia. Nao concordo com ele e Robston no mesmo time. Robston joga na posiçao do Claiton. É 2º volante. Eu acho desnecessaria sua permanencia no elenco, na boa. Quanto ao Nieto, é o nosso melhor 9 no momento, sem duvidas. Lucas está se esforçando, lutando, mas o Nieto está melhor, mais efetivo. Jogar com os 2 no time é invençao de Leandro Nihues. No momento, Nieto titular, Lucas como opçao.

KLEBERSON / Jenison: Jogando mais a frente, (e nao naquela outra invencionice de lateral, pelo amor de Deus) ele ainda rende alguma coisa. Porem, fisicamente está muito mal. Tecnicamente tambem, pois está errando muitos passes. O garoto Jenison apareceu como uma bela opçao. Deu uma boa movimentaçao e se mexe bem. Boa sacada de Geninho, diante de tanta invencionice.

MADSON: O Soda está sendo fundamental. Espero que ele chegue voando no Brasileiro, pois nos será muito util. Ainda nao está 100%. Mas já está sendo, juntamente com Paulo Baier, o jogador mais importante do elenco.

GUERRON: Aos poucos, o negao vai se soltando, vai ganhando ritmo e vai marcando seus gols. Só precisa CAPRICHAR MAIS PORRA...

LUCAS / VITOR: Mais na garra e na vontade, do que na tecnica, pois nitidamente, ja nao é mais o mesmo de antes. Porem, sempre está lutando muito e vale a pena te-lo como opçao, pois hoje Nieto é titular. Vitor é um 1º volante limitado, porem, melhor que o Ale, isso sem sombra de duvida. Gostaria de ver uma oportunidade para o Deivid novamente. O menino jogou bem ano passado, marca muito, corre muito, tem bom passe e é prata da casa.

GENINHO: Apesar da insistencia em Ale, da invencionice de Manoel na lateral (isso só pode ser pitaco do Leandro Nihues), achei que arriscou bem ao colocar o Jenison e ao colocar o Nieto. Mas nitidamente, nao está contente com o rendimento do time e provavelmente, se nao for campeao paranaense, cai fora. Isso é fato.

O time continua com aquela apatia, com aquela desorganizaçao do meio para tras e sem jogadas ofensivas. Vivendo muito mais de lampejos de habilidade de Guerron, Madson ou de bola parada. Está sem conjunto. Infelizmente, nosso rival está muito mais ajeitado que nós. Até parece que nosso time subiu da Segunda para a Primeira ano passado e o deles acabou em 5º no Brasileiro...

Capzão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Capzão disse...

Ôloco, tá certo que o cara é ruim bagarai, mas agora ficar reparando na bunda dele é pra acabar hahahahahahaha

Gustavo GR disse...

E a nossa Diretoria ? Essa merece um capitulo a parte no comentario. Que beleza, continua a mesma... sempre ''CORRENDO ATRAS DO PREJUIZO''. É preciso o circo incendiar, quase virar em cinzas, para que os nossos Diretores se mexam.

Primeiro deixaram a montagem do time nas maos do GRANDE SERGIO SOARES. Resultado: vieram Henan, Wescley, Gabriel, Ale... e o estrago está feito. Onde estava o Ocimar Bolicenho ou Walmor Zimmerman na hora que essa anta pediu o Wescley por exemplo ??? Será que eles viram o Ale jogando antes ??? Ou simplesmente passaram uma procuraçao nas maos do Sergio Soares dando carta branca para ele fazer o que quisesse ???

Agora querem correr atras dos reforços pedidos pelo Geninho, sendo que as inscriçoes para o Paranaense acabam dia 16, quarta-feira. Sempre assim, antes fazem a cagada, deixam a cagada la, fedendo, fedendo, fedendo, quando o fedor da cagada começa a ficar insuportavel, começam a tomar providencias...

BANDO DE AMADORES !!!!!!!!!!! VOCES ESTAO ACABANDO COM TODA EVOLUÇAO QUE O CLUBE ATLETICO PARANAENSE TEVE NOS ULTIMOS ANOS...

Luiz Andrade disse...

Gustavo você considera 2006, 2007 e 2008 como temporadas em que o clube esteve evoluindo?

Por que senão acho que não cabe o "últimos" na frase. Afinal esta seria a 6ª temporada consecutiva de estagnação. Aí poderia ser colocado "evolução que houve até a 1ª metade da década" ou algo parecido.

Luiz Andrade disse...

Atletiba na última rodada de cada turno do brasileirão. No segundo mando nosso. Espero que seja o jogo que confirme o 5º rebaixamento deles.

Guto disse...

Bem que neste ano poderíamos dar o troco nos coxinhas pelo paranaense de 2008, onde estávamos voando no campeonato, batendo records atras de records e, perdemos o titulo por cagadas.

Portanto, espero que continuemos ganhando esses joguinhos mesmo jogando mal, e no momento certo ganhar dos ervilhas para levarmos o 2 turno, surpreendendo os otarios na final..... seria maravilhoso, por isso a esperança e a ultima que morre!!!!

EU ACREDITO....

Julio disse...

Li uma matéria sobre o Paulista de Jundiai no Furacão.com e consegui finalmente me lembrar do zagueiro que o Gabriel se parece e muito, tanto no físico, quanto no futebol. Lembram do Wilson? Os caras são muito parecidos. Ai fui fuçar o time de 1997 quando o Wilson jogava. Encontrei por lá o Gerson Caçapa e não é que tem outro jogador do elenco que lembra muito o Caçapa. O Alê e o Caçapa também são muito parecidos no futebol e no físico. A grande diferença do Furacão naquela época estava na gestão do Futebol com o Carleto como Diretor de Contratações e o Rubens Minelli como Supervisor de Futebol, outro nível... Naquela época os quatro fortes eram o Adur, Fornéa, Marcus Coelho e o Guivan, que tocavam o clube com o Coroné de Presidente. Nosso técnico era o Abelão. Quem viveu intensamente aqueles anos tem boas recordações. Naquela época a torcida não xingava o time e quem tinha aquela postura imbecil que hj vemos na Baixada eram apenas os porcos verdes.

Julio disse...

Extrai este parágrafo do antigo site Furcão.com:
..."Nessa mesma época chegava à Baixada um dos personagens mais queridos pela torcida atleticana. O ponta-esquerda Nílson Borges foi outro que vestiu a rubro-negra e nunca mais quis ir embora. Jogou no Atlético de 68 a 74, sempre encantanto a torcida com sua visão de jogo e seu dribles que deixavam os adversários sentados no gramado. Em 74 foi vítima de uma jogada maldosa e sofreu sérios danos no joelho. Ele tentou se recuperar da contusão, mas não foi possível. Demonstrando um amor incrível pelo time, ele pedia para ser escalado de vez em quando. Mesmo sem ter condições de jogar e não podendo mostrar o mesmo futebol de antes, ele nunca foi vaiado pela torcida e nunca pediram sua substituição. Pelo contrário. Nos sete anos de Atlético só conquistou admiradores e fãs. Hoje, Nílson é auxiliar técnico do time profissional e ainda é um fanático torcedor." Serve de lição para os pseudo torcedores, ou "consumidores" do Atlético.

Tiago CAP disse...

Pois é Julio, o problema é que tem gente que pensa que o CAP nasceu apenas depois do Petraglia. Infelizmente muitos destes é que frequentam hoje a Baixada, vaiando o time desde o primeiro toque na bola. Lembro-me muito bem do Wilson, zagueiro que depois foi para o Inter de Porto Alegre. Porém, acho que como jogador era bem mehor que o Gabriel. Quarta é dia de torcer pro CAP contra o Paulista pela Copa do Brasil( transmissão canal 38 da net ). Saudações rubro-negras.

Tiago CAP disse...

Quanto ao Nilson, merece estátua no CT ou na Arena. No mesmo time que o Nilson jogou, tinha o teu xará ( Julio ) lateral esquerda que também foi ídolo no clube. Aliás, o lado esquerdo do time era muito forte ( Nilson e Júlio ).

Farpa disse...

Sim, o CAP é bem mais velho que o Petraglia. Teve o Furacão de 49, o 3º lugar em 83 e... E mais porra nenhuma!
Daí em 10 anos a gente sai da segundona (onde o seu Ademir Adur e o Dr Valmor adoravam ver o time jogar), ganha uma Seletiva de Libertadores (99), um Brasileiro (2001), um vice (2004), um vice na Libertadores (2005) e uma porrada de paranaensezinho.
Realmente eu fiquei mal acostumado. Não quero voltar a comer a Miss Araucária depois de já ter lambido as prega da Miss Brasil.

Juliano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago CAP disse...

¨ Não quero voltar a comer a Miss Araucária depois de já ter lambido as prega da Miss Brasil ¨.

Mas que ¨catiiiiiigoria ¨, hein seu Farpa.

O CAP é muito mais do que o dito pelo senhor. O respeito pela história do clube é o mínimo que se espera de seus torcedores. Lamentável...

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Este Tiago não aprende nunca.

ACREDITO QUE SOMENTE UMA PESSOA QUE NADA APRENDEU NÃO MODIFICA SUAS OPINIÕES.

Só batendo boca com todos e tentando impor na força suas ideias.

Um coitado mesmo.

Toma pau de um monte de gente mas gosta.

Guilherme disse...

loooooooco loco loco loco loco

Alan Bike disse...

Atleticanos, preparem-se para mais uma seção de chiliques por parte da minúscula torcida de "confraria atlético dos paranenses (CAdP)" para a próxima 4a feira à noite.

Capzão disse...

BOMBA:

O CAVEIRAH é o fake do Tiago CAP! É uma jogada de marketing dele, para se auto-promover!

Pronto, falei! Acreditem se quiser!

Alan Bike disse...

Que bola furada, heim,Capzão? O Tiago CAP pode até ser Kaveira que o Caveira ama pois ele (Tiago) é entendido em espíritos! Caveira não... deixe para lá!

Capzão disse...

AHAHAHA Meu caro Alambique, é sensacionalismo puro! É a datenização dos comentários! Acredito que seja uma relação fake-amorosa, um triângulo amoroso: Tio Pet - CAVEIRAH - Tiago CAP

Tiago CAP disse...

KKKKKKK, Caveirahhh, vc é mesmo mais imbecil do que eu imaginava. Cara, o papo não é nem com vc, por que então se mete? Vc e Farpa são as mesmas pessoas??? Não ! Então vá procurar sua turma, ou sua melher, pois esta , segundo vc, esta sempre em segundo plano, não é mesmo? Vc é que não para de levar porrada, mas pelo que parece, gosta da coisa. Já te disse, continue com seus comentários bestas e não fale mais em meu nome. Larga do meu pé ossudo desprovido de tutano. De tanto vc se preocupar comigo já tem gente achando qye eu e vc somos a mesma pessoa. vÁ CUIDAR DA TUA MULHER E NÃO ME ENCHA MAIS O SACO.

Gustavo GR disse...

Logico que o CAP existe muito mais tempo que o Petraglia. Mas agora vamos ignorar o que ele organizou e juntamente com uma equipe, fez ??? O Petraglia é respeitado até pelos coxinhas. O CAP era temido no Brasil, fazia barulho, incomodava. Hoje... nao há nada disso. Logico que 2007, 2008 foram anos ruins e logico que houve equivocos, isso sem duvida. Mas antes disso, foram anos excelentes. 2006 para os que tem memoria curta, ainda fomos a semi-final da Sulamericana. É fato que o Petraglia se perdeu nos ultimos anos de sua gestao, ficou desgastado, pirou demais e eu concordei com seu afastamento. Mas o minimo que eu esperava de seu sucessor, era a mesma entrega, a mesma devoçao, a mesma garra, a mesma pegada que eu via no Petraglia.

E vamos ignorar o que o Malucelli está fazendo ??? Ou melhor, deixando de fazer ??? O Malucelli é um amador, nao está envolvido com o CAP, já disse que mal ve a hora de sair fora, só nao sai antes, por pura VAIDADE. Nao quer dar o braço a torcer ao Petraglia. Esse negocio de descer no vestiario para dar ''mijada'' nos jogadores é migué. Ele nao tem esse perfil. É um bunda-mole. Ele entregou o futebol do CAP nas maos do Ocimar Bolicenho, um cara que afundou o barco onde esteve. E pior, está blindando ele, dizendo que o cara está sendo perseguido... um 5º lugar ano passado e um sofrimento esse ano... que tipo de estabilidade tem o clube dessa forma ??? Venderam Chico, Rodolfo e Neto. Trouxeram QUEM ??? Ale, Gabriel e Silvio... HAHAHAHAHAHAHAHAHA... é um piadista esse Malucelli... deixou a montagem do elenco nas maos do GRANDE Sergio Soares e do grande Ocimar Bolicenho... tá aí o resultado... estamos igual os clubes que o Farinhaque montava nos idos dos anos 80, quando sofriamos para ganhar da Platinense e serviamos de lanche no Brasileiro. Agora querem correr para contratar... e vao inscrever até quando ??? As inscriçoes do Paranaense acabam amanha... ou iremos com o que temos mesmo que TA BAO DEMAIS ???

É brincadeira o que esses caras estao fazendo com o CAP...

Gustavo GR disse...

Até quando foi Campeao em 2009, o Malucelli foi mediocre. Só fomos campeoes naquele ano porque:

1º) Tinhamos o Super-Mando (bizarrice do nosso futebol).

2º) Começamos com 2 pontos de vantagem no octogonal final. Mas ja tomamos uma tunda do Malutron na 1ª rodada...

3º) Porque coxinha e malutron empataram quando se enfrentaram.

4ª) Porque o coxinha empatou com o Nacional de Rolandia em casa na ultima rodada e perdeu para o Iraty uma rodada antes de nos aplicar aquele 2x4 na Baixada.

Alan Bike disse...

É inegável o respeito que o Petráglia impunha ao futebol brasileiro como disse o Gustavo.
Agora, o Caveirahhh dizer: "Basta vencer o grande Iraty para todos os problemas acabarem." Já extrapola a razão. Ninguém aqui falou isto, só o Caveirahhh querendo "colar" o não dito na boca dos Atleticanos.
Pudera, torcedor de atletiquinho dos paranaenses (deve ser da várzea)... só dá isto.
Aqui é a torcida do Clube Atlético Paranaense \o/, sem preposição porque é de Todo Mundo que o honra e o respeita !

Luiz Andrade disse...

Gustavo, por isso eu considero o Fleury pior que o Malucelli, pois qdo os coxas estiveram assim ele deixou o Paranavaí e o Paraná terminarem a nossa frente. Além do mais ele gostava de nos culpar (torcida) por suas incompetências

A minha tese é a de que o Malucelli, não poderia ser muito diferente do que é, pois foi escolhido para ser mais do mesmo.

Ou seja o MCP escolhia pessoas que ele julgava fracas, para que ele pudesse se manter como eminência parda.

O mérito do Malucelli queiram ou não foi romper com esse ciclo.

Se o MCP quiser voltar, que assuma a candidatura no seu nome, pois parece que ser apoiado por não é bom sinal.

Luiz Andrade disse...

Sem contar que além de deixar o Paranvaí ganhar sem chegar sequer a final, o Fleury jogou fora o título de 2008.

Com certeza por qualquer critério objetivo o fleury foi pior que o Malucelli.

Gustavo GR disse...

Luiz, com certeza o Fleury foi uma piada de mal gosto. Como eu disse acima, o Petraglia se perdeu depois de um tempo. Errou em alguns momentos, sem duvida. O Fleury foi um dos maiores erros dele.

Tudo bem, o Malucelli ''rompeu com o ciclo'' que voce disse, mas e ai ? O que nós estamos ganhando com isso ? E ja que ele ''rompeu com esse ciclo'', por que ele nao fica na Presidencia ? Por que ele esta dizendo que mal ve a hora de chegar Dezembro para sair fora ?

Eu ainda acho que o Petraglia vai se candidatar sim, só que ele nao pode anunciar a candidatura dele, mais de 90 dias antes do pleito. Se a eleiçao fosse no mes que vem, voce teria alguma duvida que o Petraglia iria voltar ? O cenario está muito propicio. O clube está largado. Uma verdadeira Casa da Mae Joana. Tem jogador que escolhe se vai compor o banco ou nao. Lembra ? O Gabriel pediu para nao ser escalado para o banco no ATLEtiba. A nossa categoria de base está largada às traças. Temos alguns SERES no clube que ja mereciam ter ido embora. O tal do Leandro News e o paranista Ocimar Bolicenho. Pra que ter Walmor e Bolicenho fazendo a mesma funçao ??? Inexplicavelmente, nao temos mais a parceria com o PSTC que muitos jogadores bons nos rendeu e ao inves disso, temos agora parcerias com um ''potente'' clube da Georgia... Rodolfo e Chico vendidos para rivais brasileiros... po, sabe quando o Petraglia iria vender o Rodolfo para os bambis ??? ''O que ??? Vender o melhor zagueiro que foi formado no nosso CT, o proximo Lucio, para os bambis ??? Aqueles que SÓ NOS FODEM nos bastidores ??? Nem a PAU''. Mais ou menos isso que ele iria fazer...

Só o Malucelli nao percebeu que os bambis nao sao amigos de ninguem. Ja tiraram o nosso tecnico, nosso preparador (notem que o time está um caco), nosso melhor zagueiro e agora estao sondando o Guerron. Na hora de mandar o Mazola para nós, NOS FODERAM de novo... será que o Malucelli nao percebe isso ??? Eu aposto que o Petraglia nao cairia nesses contos...

É por essas e por outras que, eu acho que o Malucelli realmente nao é um dirigente a altura do Petraglia, isso para dizer pouco... e que nós regredimos uns 20 anos com o Malucelli.

RodrigoM disse...

hahhahaha ja nem entrou aqui mais pra opinar, só pra ver a briga dos dois ai....
o gente estourada hahahah

Luiz Andrade disse...

Ei não estamos brigando, acho até que estamos nos entendendo bem!

Talvez eu não tenha me explicado direito.

O ciclo rompido foi o do MCP se acomodar, em ficar por trás dos bastidores.

Qto. a ganhar, como eu disse, o Malucelli foi escolhido por teoricamente não ter condições de andar pelas próprias pernas.

Inexplicável a insistência dele com o OB e o Leandro News. Seu maior erro, que provavelmente selou o fracasso de sua administração foi dar mão forte p/ eles contra o Lopes.

Agora no caso de ser trouxa dos bambis, não se esqueça do caso Aloísio, em que o MCP ou Fleury emprestou o cara na boa fé e levou o calote. Até por isso, acredito que não cairiam no mesmo golpe de volta.

Alan Bike disse...

RodrigoM:
Depende do ponto de vista; eu já vejo como uma discussão sadia esta do Gustavo com o Andrade. É coisa séria tratada por pessoas sérias. Quisera que todo Blog fosse assim!

Sincero disse...

Isso mesmo Alan... até que enfim duas pessoas conseguiram mostrar que para debater um assunto "político" do CAP, não precisa chingar, dar chilique, e nem dizer coisas que o outro não disse...


Mudando um pouco de assunto, alguém ai conhece esse zagueiro Dalton, que está fazendo exames no CT?? Zagueiro é a contratação que mais me preocupa!

Sem contar que pode rolar uma troca de goleiros com o Atlético-GO..

Gustavo GR disse...

Valeu moçada. É mais ou menos por aí. Petraglia, Malucelli, Farinhaque, todos eles vao passar, mas o Clube Atletico Paranaense, esse é eterno.

Primeiro, algo de se lamentar:

- É com pesar que eu vejo que o William, grande cabeça do meio de campo do time vice-campeao da Copa Sao Paulo de Jr, deixa o CAP sem ao menos ter sido testado no time profissional... uma lástima isso. Quem acompanhou aquela competiçao, sabe do que eu estou falando.

Quanto ao novo pacotao de apostas (contrataçoes):

- Dalton, bom zagueiro. Com esse elenco que temos, deve vir para ser titular. Mas é aquela coisa: é piazao e nao é o xerifao que a Diretoria estava procurando.

- Edson, goleiro reserva do Atletico Goianiense... na boa, vem para ser testado. E depois, com Renan Rocha e Santos, 2 piazoes, poderia vir um goleiro mais experiente.

- Adailton, outra aposta. Pode ser que tenha arrebentado lá nao sei aonde, mas aqui, é sempre diferente. Todos ja viram esse tipo de filme. Fulano arrebenta la nos times do nordeste, chega aqui, se encolhe. Kleber Pereira e Adriano foram excessoes. Vai precisar mostrar que é bom mesmo.

- Moacir, outra aposta.

Bem, se esses, foram os 4 reforços que o Geninho pediu... tamo fudido...

Capzão disse...

Esse Willian ai, é bom de bola, mas é problemático também. Eu estava esperando que pelo menos uma dessas quatro contratações fosse um cara mais experiente, não to falando de medalhão, mas também não queria só apostas.. FUUUUUUUUUUUUU!

Gustavo GR disse...

Bem, o Jadson era muito problematico fora do campo, só que ele era muito bem assessorado pelo pessoal do PSTC que veio para cá ajudar a cuidar da carreira dele. Na epoca que a parceria CAP x PSTC existia e dava frutos para o CAP. Infelizmente, essa parceria foi inexplicavelmente substituida pela parceria com um time la do CU da Europa... mais conhecido como Georgia...