quarta-feira, 16 de março de 2011

Dia de Copa

Escolha um boteco para ir logo após o serviço. às 19h30, o Furacão volta a campo pela Copa do Brasil. Agora contra o Paulista, em Jundiaí, na partida "de ida".
Confira os convocados de Geninho:
Goleiros: Renan Rocha e Santos
Zagueiros: Manoel, Gabriel, Flávio Boaventura e Bruno Costa
Laterais: Wagner Diniz e Paulinho
Volantes: Claiton, Kleberson, Robston, Alê, Vitor
Meias: Paulo Baier e Jenison
Atacantes: Nieto, Madson, Guerrón e Marcelo

13 comentários:

Marco Locks disse...

May the Force be with us!

diogo disse...

Dentista é especialista em dente, Paulista é especialista em que ?

Capzão disse...

Especialista de Beatles..

-Tum.. dum.. pissshhh

(Uma piada tosca, tem que ser respondida no mesmo nível)

Julio disse...

Boa, boa... deve ser especialista em pau, kkkkk? Esta vou ter que soltar para o meu sogro. Só não entendi esta de dispensar o Diniz e depois não dispensar. Será que estão começando a falar em dialeto e ai o pessoal se confunde com a nova língua?
Hj vou pra casa torcer, tomar uma pilsen e comer uma pipoca esperando que o time renda o suficiente para trazer um clima mais leve para o jogo de domingo na Baixada.

Gustavo GR disse...

Po, já que o Wagner Diniz vai ser dispensado, por que ja nao levar o Raul ou o Edgar ??? E mais, por que essa porra de insistencia de deixar o Kleberson de lateral ??? Será que o Geninho está querendo cavar um lugar para ele no time ??? Ele nao está com preparo fisico suficiente para jogar nessa faixa do campo. Nas partidas que ele jogou mais avançado, rendeu melhor, pegou rebote, fez gol. Rendeu pouco, mas rendeu melhor. Nao concordo com esse tipo de INVENCIONICE. Daí nao adianta o Geninho ficar se esgoelando na lateral do campo. Tambem nao entendo a insistencia com o Ale. Outra, disseram que o Branquinho iria se esforçar mais e tal, entao, por que levar Claiton, Kleberson (que sao 2º volante) e deixar o Branquinho aqui ? Tudo bem apostar no menino Jenison, mas somente ele de meia no banco ? Nao é pouca opçao num setor importante ?

Nao sei, o CAP está muito sem Norte, está muito bagunçado, muito sem padrao, enfim... ta tudo muito zoado...

Farpa disse...

Vou torcer pra uma vitória, claro, mas sem me iludir.

Essa diretoria já era, nem um projeto pra Timemania eles conseguem fazer, e o dep. de futebol do clube parece realmente estar perdido, como disseram acima.

É triste ver um clube com essa estrutura andando de marcha ré. O Diniz já fez bons jogos. Quem está vindo é melhor? Acho que não. É mais fácil mandar o cara embora do que falar com ele, ver o que está acontecendo, passar um treinamento específico? Parece que é. Transação envolve grana e comissão (pra quem será, OB?), então vamos vendendo e comprando sem nem olhar a MERcadoria direito.

Tá foda! Mas vamos torcer, quem entra em campo não tem nada a ver com isso e tem uma torcida, uma camisa e um bom salário pra honrar.

Aparecido José disse...

Pelo que eu vi do ultimo jogo do Paulista iremos ter serias dificuldades. O time tem que jogar muito, tudo que não jogou até agora, senão voltaremos com um resultado dificil de reverter.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

A coisa está tão feia que nem a diretoria sabe o que faz. Dispensaram o W. Diniz depois voltaram atrás. Imagina a cabeça do cara como está.

Chamar esta diretoria de amadora e ofender os amadores.

Mas o negócio é torcer para dias melhores. A conmeçar por hoje.

Quem sabe o furacão não apareça hoje. Meio do mês de março e quem sabe vamos fazer a primeira partida convincente no ano.

bruno disse...

EU ACREDITO!

NUM FURACÃO DIFERENTE HOJE!

ROBSTON, KLEBERSON, BAIER, MADSON, NIETO, GUERRÃO.

DALHE DALHE ATLÉTICO!

MIke disse...

Vai Furacão, hoje é dia de sofrer!

FORA MALLUCELI!

Gustavo GR disse...

Pelo que vi no tweeter do Osmar Antonio, Geninho vai insistir nessa MERDA de deixar o Manoel na lateral direita, vai deixar o Kleberson no banco... e vai jogar com o Gabriel-Bunda na zaga... ou seja...

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAJA CORAÇAO...

Richard disse...

Se não tivessemos nos desmanchado no fim do ano passado com peças importantes montariamos um time competitivo para a Coopa do brasil e para o brasileirão, tendo como base titular um time mais ou menos assim:

Neto
Elder Granja, Manoel, Rodolpho e Paulinho
Chico OU Robston
Kleberson OU Heverton
Paulo Baier, Madson
Guerron e Nieto

Lucas, Renan Rocha, Gabriel, Claiton, Wagner Diniz, Marcio Azevedo e Vitor na reserva.

um time, ao menos, competitivo e sem tapa buraco.

diogo disse...

Aposto que venceremos por 2 a zero, com dois gols do caneludo do Nieto ! Quem viver verá !