domingo, 20 de março de 2011

Começar de novo

Manoel, um dos melhores zagueiros do país na temporada passada, improvisado na lateral.
Branquinho, um dos melhores meias do Brasileirão passado, sequer relacionado para o banco.
Jogadores que não são titulares em times medianos são contratados como solução.
Atacante reserva em um time rebaixado, recém-contratado, é a arma do técnico para tentar virar um jogo contra o Operário de Ponta Grossa, em casa.
O presidente afirma à imprensa que o plantel não atende às necessidades e que há jogadores que não estão à altura do Atlético. Plantel que ele formou e jogadores que recém-contratou.
A torcida revoltada bradando contra quem merece e até contra quem não merece.
Tá tudo muito errado, meus amigos.
Não é só pela má campanha no Paranaense - já vi piores. Mas nunca me preocupei tanto com a decadência técnica e tática e falta de perspectivas, principalmente pensando no resto do ano que temos pela frente, com um dificílimo Brasileirão no caminho e competições importantes como Copa do Brasil e Sul-Americana.
É hora de parar e começar tudo de novo.
Já que bolaram um segundo Réveillon em Curitiba, que 2011 inicie agora para o Furacão.
Dispensas terão que ser feitas e o investimento, alto. Melhor entregar o clube à próxima gestão endividado do que na segunda divisão.
Essas últimas contratações, todas ridículas, devem ser revistas. Pague-se a multa recisória e mostrem a todos o caminho da roça.
O tempo de Bolicenho no clube já deu. Não é só pra dar uma satisfação à torcida. Não é só por ele ser paranista. É porque o time, sob sua "gerença", tá uma naba.
Gosto muito do Geninho mas, infelizmente, a hora de contatar Adilson Batista é agora, enquanto está aí, dando sopa. Se a escolha for ficar com o atual treinador, por favor: dêem a ele um elenco de verdade para trabalhar, com bons titulares e reservas à altura.
Ah, sim, o elenco.
Dos que estão aí, poucos são os que deveriam ficar. Principalmente essa leva de emprestados.
No gol, Renan Rocha já conquistou a posição. Se for pra trazer algum outro, que seja bem mais experiente e com história pra contar. Trazer reserva do Atlético-GO pra encher a prateleira é brincadeira.
Laterais: precisamos de dois, um para cada ala.
Na zaga, Manoel é o único que pode ser titular, mas desde que contratem um xerifão para jogar a seu lado. Gabriel e Rafael Santos podem ser reservas úteis. Dalton seria esse cara pra jogar ao lado de Manél? Não sei. Mas duvido muito.
Volante. Precisamos contratar um urgentemente para assumir a 5. Vítor e o garoto Deivid ficam como opções. Alê, nem isso. Robston, talvez. Cedo ainda para avaliá-lo.
Como segundo cabeça-de-área, Kleberson e Claiton podem se revezar. E mesmo o próprio Deivid.
Na meia, Paulo Baier pode ter a seu lado Branquinho ou Mádson - um dos dois como titular e o outro na reserva. Eu começaria com o Branquinho: Mádson seria uma ótima arma no banco durante o Brasileirão. Lembrando que em junho termina o empréstimo do Marcinho ao Al-Ahli. Mas não tenho a mínima ideia de como está o futebol dele atualmente.
E no ataque... por enquanto o que temos é Nieto e Guerrón. E Lucas no banco. É preciso pelo menos mais uma contratação de peso para o setor, mandando embora as nabas que estão aí fazendo número.
O pior é que meu temor não se restringe ao time. Mas nem vou falar agora sobre minhas preocupações nas áreas administrativa, marketing e negócios, porque é hora de focar no futebol e salvar o ano.
Mas tem muito mais coisa fora de ordem no Clube Atlético Paranaense.

120 comentários:

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Guerrilheiro em homenagem ao grande presidente MM que destruiu em 3 anos do CAP, vc poderia colocar no Jukebox Festa do Interior da brega Elba Ramalho. É piegas eu sei, mas é nossa realidade infelizmente.

PARANAENSE ERA OBRIGAÇÃO.

Kléberson é ex-jogador.
Gabriel medonho.
Vítor de primeiro volante piada. O Deivid é melhor.
Geninho substituiu mal ontem.

Preocupante a situação. Nem vou falar mais nada. Vamos deixar para os "entendidos" Alan Bike (tomador de gasosa) e o "sábio" Tiago, os sumidades de porra nenhuma. Tiago novamente batendo boca com mais um. Normal. Sempre acha que está certo. Humildade zero. Babaca é pouco! Um merda que nem este tinha que tomar é um tapa na orelha bem dado, para ver se melhora e aprende alguma coisa da vida.

Saia do mundo da fantasia seu trouxa!

Estou falando faz tempo, mas de nada adianta como dizem aqui. Ficar falando aqui não vai resolver nada mesmo.

O duro é ficar sendo humilhado via mensagem de sms.

Quanta humilhação. Viramos motivo de chacota e faz tempo. Obrigado Presidente do Tiaguinho da nona, MM.

Vocês conseguiram destruir o CAP em 3 anos. MM, Geara e Ocimar. Os 3 patetas estão felizes dando risada e o bobo aqui sofrendo.

É esperar uma nova diretoria. E torcer para não cair. Mais do isto é ilusão de nego burro.

"Chilique"não adianta nada. Vamos ter paciência. O Florminense perdeu, o Santos também. Estamos bem para estes fracassados perdedores contumaz. Os acomodados venceram.

MM se tivesse vergonha na cara e fosse homem e atleticano de verdade renunciava já.

Ricardo disse...

Amigos...

Feia a situação.

A primeira mudança que temos que fazer é no comando técnico. Me irrita Geninho gritando à beira do gramado como se fosse torcedor.

Nas entrevistas diz que a solução são contratações. Novo lateral direito arruma tudo. É brincadeira?? Geninho não foi capaz de fazer qualquer mudança no time de SS. Continua tudo a mesma merda.

Tem que mudar muita coisa. Mas que se comece por contratar um novo técnico.

Tem três aí soltos: Caio Junior, Adilson Batista e Muricy.

Se Flumerdense pode contratar Muricy, nós não podemos?

Cansei amigos. Ontem foi vergonha demais.

MUNDAÇAS JÁ. FORA GENINHO.

Eloi disse...

Malú traíra só contrata jogadores reservas de outros clubes, acha que eles irão dar conta do recado, se eles já eram reserva e nunca deram certo em seus clubes, aqui no FURACÃO vai ser pior ainda , senhor Malú traíra vc disse que iria contratar chuteiras, mas pelo que vejo só trouxe KICHUTE daqueles bem gasto que pouco serão utilizados, pois passados três meses o senhor já descarta e vai atrÁs de outros KICHUTE.

Victor disse...

1. Já falei antes que essa política de ressucitar ex ídolo tá errado e nunca deu certo vide Paulo Rink, Alberto, Kelly, Alex Mineiro, Kléberson, Lucas, chega dessa merda.

2. Nunca foi tão ruim o departamento de contratações do CAP, isso com base nos 10 últimos anos

3. Ontem ficou claríssimo nas entrevistas que existem pessoas trabalhando contra o CAP dentro do CAP, há sem dúvida um arquiteto da volta de MCP, e isso destrói qquer time, seja ele eleito ou não, gostem dele ou não, o fato é que esse ano tudo será usado para afastar MM e seus incompetentes, inclusive um rebaixamento do CAP, que está mais próximo do que nunca!

4. Está na hora de trazer os nomes à tona. Quanto ao time já estamos todos cansados de saber quem presta e quem não presta, agora quero saber quem se esconde atrás dos cargos para trabalhar contra o CAP, esses a torcida não sabe quem são!

Richard disse...

concordo em gênero, número e grau com seu post!

Tirou as teclas do meu teclado!

Poe o geninho, um cara camarada pra fazer uma relações públicas pro clube e contrata um Adilson Batista de técnico!

Eduardo disse...

E é mais uma segunda feira neste ano que vou ser zuado. O pior vai ser ficar escutando gente gritar bicampeão.
Obrigado MM, devo tudo isso a você.

Alan Bike disse...

Concordo 101% do que foi dito no Tópico. A nossa equipe vive, morre, de improvisações a cada jogo. Quando se apresentou uma caricatura de um time formado vencemos. Há algo errado nos bastidores. Desde a saída de nossas revelações a má vontade impera no nosso plantel; sem vontade não há esforço, sem esforço, não há resultado positivo e o desânimo toma conta de tudo.
O 2º gol do pg foi ridículo; toda defesa olhando e ninguém dando combate. Ontem foi MACALÉ para todo mundo...

Tiago CAP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago CAP disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, COM QUEM QUE EU DEVO APRENDER ALGUMA COISA NA VIDA...com vc Caveirahhh???????
Um cara que se esconde atrás de um apelido ridículo e que já disse várias vezes que o CAP é a coisa mais importante da sua vida, acha que tem alguma coisa pra ensinar pra alguém ???????? Caveirahhh, na verdade eu tenho PENA de vc, pois tua vida deve ser bem insonsa.
PS- faça um favor Caveirahhh... comente sem utilizar meu nome, pois eu não jogo e não sou diretor do CAP. Sou um simples torcedor preocupado ( mas não vou morrer por causa disto ...) com o time.

Quanto ao time, o OB tem que ser dispensado urgentemente e contratações são inadiáveis ( duas laterais, dois zagueiros, um volante de marcação, um meia e dois atacantes ).

Tiago CAP disse...

INSOSSA e não insonsa.

Tiago CAP disse...

¨O duro é ficar sendo humilhado via mensagem de sms ¨ .

Esta pérola ai de cima é do caveirinha. Quer dizer então que vc se sente HUMILHADO por que um coxa tira um sarro de vc ???
Cara, mas como vc é criança, caro ossudo. E ainda acha que pode ensinar alguma coisa pra alguém??
Não vou mais perder meu tempo com vc, pois não vale a pena. Tenho vários bons amigos coxas que vivem tirando um sarrinho e nem por isso me sinto HUMILHADO. Vc é muito otário, seu caveira.

Rogerio Otto disse...

Essa tecla a gente tem batido a tempos. Nem de longe somos profetas do apocalipse mas, Bolicenho por onde passou, afundou.

Malucelli cercou-se de "amigos" que agora não tem moral pra demitir. Zimmerman tem que sair. Até nosso preparador fisico precisa sair porque é um fantasma, se é que me entendem.

E tem mais, precisa-se saber se Malucelli quando permaneceu no clube dos 13 ao lado dos bambis, tomou esse decisão como vice- presidente da entidade ou presidente do CAP ? Existe ai um conflito de interesses.
Se esse fosse o lado bom, tenham certeza amigos que não haveria essa debandada.

MM tem sido desastroso para o CAp. Seu afastamento também começa a se tornar nescessário, pela sua incapacidade de tomar as decisões que o atletico precisa.

Srn

MIke disse...

Nem entrei ontem de tão irritado com essa diretoria. Não culpo os jogadores, não culpo Geninho, nem o merda do Bolicenho. A culpa é de um só, o verme do Marcos Malluceli.
Esse cara que só foi eleito porque foi procurar o Petraglia para pedir apoio, e depois que ganhou esfaqueou quem o elegeu pelas costas... um cara que tem uma atitude dessas, um velho extremamente burro, puxa-saco, traíra, incompetente, não podia dar outra coisa.
A Fanáticos parece que tardiamente está acordando, porque foram calados com agrados, só que estavam do lado de quem mais ferra o nosso CAP: O presidentezinho verme branco do Malluceli.
Temos que derrubar este cara, antes que ele derrube o CAP e todos nós, torcedores reféns deste maldito.

Alan Bike disse...

Como? Cornetas não são "profetas do apocalípse"? Não estão profetizando desastre antes de acontecer? ENTÃO...?

Geca disse...

Aê confrades... todo mundo com a cabeça inchada?

Realmente é um mistério o futebol demonstrado pelo Atlético. Como disse no post anterior, não adiantava se "emocionar" muito com o jogo contra o Paulista. O time não é tão ruim quanto se mostra ser, nem tão bom qto gostaria.

Nossa defesa é fraquíssima. E todas as nossas derrotas foram entregues por esse setor. O Atlequita foi um bom exemplo de quão esse setor é podre e desorganizado. A região volântica é inefetiva desde o 1º jogo.

Outra coisa, como bem dito pelos camaradas acima, é a falta de critério na escalação de alguns jogadores. Gabriel não peca pela falta de técnica. Tem estatura, tem físico e até sabe jogar com a bola no pé, entretanto, falta-lhe tesão, raça, vontade. Ele toca na bola com nojo, como se fosse um jogador consagrado. Quando salta passa uma gilete sob seus pés. É irritante vê-lo em campo.

Manoel não chega nem perto do cara que foi ano passado.

Kleberson é uma brincadeira. Quando Geninho o colocou em campo pra "resolver" o jogo... larguei os bets. Ano passado tinha 500 caras pedindo a contratação dele e xingando a demora da diretoria. Sumiram todos. Kleberson tá jogando nada, é inefetivo e a desculpa de "fora de posição" não serviu. Fraquíssimo.

Robston pode até ser bom, mas o futebolzinho burocrático que mostrou foi péssimo.

O Guerrilheiro fez um excelente post. Não concordo com tudo, o que não significa que não esteja com a razão. Entretanto, todos concordamos em algumas coisas. Bolicinho ta fazendo hora extra há tempos, Geninho é boa praça, mas não é mais técnico pro Atlético desde sua última passagem por aqui e, por último, mas não menos importante, enquanto MM não meter a mão no bolso e trazer jogador de verdade, nada vai mudar.

De bom... até que enfim a Fanáticos resolveu mostrar sangue nas veias e mandar um "Hei... Malu... VTNC!". Demorou. Demorou muito. A partir de agora não tem como pedir paciência a torcida. Que tem sido mais do que paciente.

Houve uns babacas tentando aproveitar o momento pra meter um "Volta MCP"... mas foram vaiados em tempo. Foi ridículo.

MM que se mexa, maldito! O Atlético tá sem alma. Fruto desses seis últimos anos de inefetividade no futebol.

Rodrigo disse...

Procuro achar explicações e não consigo mais...só posso ter uma conclusão...tem FDP no ninho...tem desgraçado dentro do clube jogando contra e contaminando tudo e todos...e isso se descobre...tem que ser rápido...o quanto antes...jogador que corre pra não chegar...como foi esse Vitor ontem não é admissível. Se o time joga com uma postura boa um jogo que foi fora e no outro que é em casa cai tanto só pode haver algo interno que está podre e tem que vir a tona. O técnico e o presidente reclamaram da torcida, mas qual é a torcida que aguenta ser desreipeitada como vem sendo há anos...e outra seu Geninho o Sr. é responsável pelos treinamentos do time, da situação de cada jogador e deve saber qual é a qual de cada FDP que joga no CAP...coloque cada um na sua e faça esses indivíduos treinarem até sangrar porra....esse é o dever de um técnico. Vocês(Diretoria,jogadores e comissão técnico) estão brincando, vcs não estão levando a sério....isso já foi longe demais.

Alan Bike disse...

Não exagere, Mike, ninguém está brincando, por isso mesmo não podemos pedir a "cabeça" do MM já, agora do OB sim, podemos, pois é apenas uma vítima; resta ver se resolve alguma coisa para ainda este ano. A diretoria sai no final do ano e tirá-lo à força já só vai piorar a situação; quem vai assumir? O Fornea? O MCP? O Zimmermann?
CAP é imortal, há tempo de sobra para tudo!

Rogerio Otto disse...

A gente percebe que o rumo tomado foi errado Alan. Não precisa ser profeta pra perceber que Malucelli iria tomar no cú endossando todas essas contratações.

Tem mais o lance do estacionamento e do software do socio furacão. Levaram o computador.

Se esse post de hoje do Guerrilheiro tivesse sido escrito por qualquer um, vocês diriam que não passaria de "chiliques" de um corneta que deveria torcer pro coxa mas como é o guerrilheiro tão respeitando.

Tá ai o CAp de Malucelli, de Bolicenho, de alê, de gabriel, wescl...geni...

Srn

Alan Bike disse...

Caro Otto, o ano passado foi o mesmo, a cornetarada profetizavam apocalipticamente a 2a divisão, e veja terminamos em 5º melhor do Brasil; hoje desdenham este feito!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Rogério Otto disse tudo.

Mas a maior besteira de todas é o MM vir a público dizer que a culpa é do MCP que por trás dos bastidores está tentando destruí-lo.

Ah, MM vai tomá no teu cú.

Este aprendiz de presidente não admite suas grandes cagadas e joga a culpa nos outros. Continua insistindo em contratações como Édson e Adaílson, ambos bancos de times pequenos. Insiste com MM há tempos e nada faz para melhorar.

Não admite e não reconhece suas falhas. Tremendo de um CANALHA!

MCP não tinha nada que ficar mandando e-mail nesta época tão conturbada e nem se metendo.

Esta briguinha nos bastidores tem prejudicado o CAP sim. Briguinha de comadre lavadeira.

Agora MM usar isto como desculpa (muleta de incompetente) mostra o seu pequeno caráter.

Isto é ser covarde. A renúncia para mim não seria feio e sim uma grande atitude para tentar alguma mudança que se faz necessária.

O pior é ouvir o entendido dizer que não podemos pedir a cabeça do MM agora. Não podemos pq?

Sábias palavras do Otto. Os perdedores acostumados dever estar nervosos.

De repente até eles começaram a dar chiliques. Vai entender né. Acho que as Alices no país das Maravilhas estão acordando.

E tem mais, quando MM assumiu e peitou MCP pensei que seria ótimo, pois iria mudar o que nos últimos anos da gstão MCP não estava dando certo. Mas não. Ele conseguiu piorar e destruiu o que dava certo, como as parcerias que existiam e moendo nossas categorias de base.

Regredimos 10 anos em 3 anos. Se JK fez 50 em 5, com MM regredimos 10 anos em 3.

Rodrigo disse...

Analisando nossa situação atual, eu busco explicações nas últimas décadas de nossa história. Antes de 1995 víamos o jogo no Pinheirão com ingressos baratos, a Fanáticos tinha liberdade pra torcer a vontade, sem cadeiras e no local que quisesse, o torcedor apaixonado não era obrigado a se associar pra ver o Furacão jogar. Mas em 1995 depois de uma vexatória derrota pro Cocôritiba surgiu um empresário que bateu na mesa e resolveu dar um basta na bagunça interna do clube. Quando voltamos pra nossa Baixada foi a coisa mais maravilhosa do mundo, a torcida atrás do gol fazia uma festa linda e contagiante como as torcidas latinas(Argentina, uruguaias, chilena) fazem e se tinha uma harmonia de tudo e todos até que este empresário em um pensamento utópico e futurista resolve demolir o que se tinha e fazer um estádio moderno nos moldes europeus, principalmente inglês. No projeto desse estádio ele pensa em tudo, até em lanchonetes de tudo que é tipo e formato, só não pensa naquela torcida harmoniosa que ficava ali no tobogã, torcendo e vibrando bonito com toda a liberdade e alegria. No lugar onde ficava aquela torcida ele coloca uma área Vip que hoje quase não é usada e toma um espaço que poderia ser da massa que fazia a festa, atrás dos dois gols ele abre duas entradas que definitivamente cerceiam o torcedor de ficar naquela área. Mesmo assim nos bastidores esse cara é competente como empresário e formador no grupo de jogadores. Planeja e constrói um CT megalomaníaco, com vários campos, hotel e tudo que deveria servir pra formar e vender jogadores. Consegue um título nacional, quase outro, chega na final de uma Libertadores. Com tudo isso a torcida vai mudando e se tornando diferente daquela que ia ao Pinheirão e na velha Baixada, muita piazada juvenil moderninha e mal acostumada. Preguicosa e metida que não sabe cobrar e acha que tudo só é possível ser feita por um só homem. Este homem afastou muitos Atleticanos fortes e impôs a sua filosofia ao clube goela abaixo. Com o tempo ele foi cansando de ser só ele, foi enfraquecendo e com idéias de ditador brigou com muitos setores. Um desses setores é a imprensa medíocre paranaense, que sem mais nem menos começou a deixar o Furacão em segundo plano não se importando com nossa torcida e bajulando de todas as formas o Cocôritiba e a porca torcida deste mesmo na Segunda divisão. Com a eminente queda a Série B e não conseguindo mais mudar as coisas este presidente convida o Diretor Jurídico para assumir o futebol e tentar salvar a lavoura e ele consegue. É eleito presidente com o apoio de Petraglia pelos sócios da época e pela esperança da continuidade do crescimento(Copa do Mundo no Brasil). Rei posto, rei morto e assim Malucelli afasta Petraglia do clube por querer se meter onde não deveria. Nossa torcida organizada mudou muito daqueles tempos de velha Baixada pra cá...muita piazadinha acomodada e juvenil ao contrário daquele pessoal mais experiente e forte. Saíram os ponta firme e ficaram os fracos...assim também na Diretoria e os Conselheiros....judiaram muito da massa torcedora, afastaram muitos atleticanos fortes e ativos e deixaram os passivos tocando e fazendo parte do clube. Que voltem os fortes e os verdadeiros, que volte a verdadeira massa Rubro-negra dentro e fora do clube para mudar essa situação miserável que estamos vivendo.

Alan Bike disse...

Tem um lambe saco do MCP que irrita até o próprio; seu nome: CAVEIRAHHH. Já pediu perdão com outro nick e continua com sua baixaria, servindo de palhaço aos torcedores do CFC; repassou seu dom apocalíptico ao Rodrigo que hoje se mostra diferente.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Os bambis contratando Luiz Fabiano.

O Cruzeiro contratando Bradão do Olympique Marselha, isto que já tem 6 excelentes atacantes (Walysson, Tiago Ribeiro, Wellington Paulista, Farías, André Dias e Oritgoza).

E nós fechando com o grande Adaílton, reserva do rebaixado Vitória.

Regredimos. E só tem um culpado por isto.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Gabriel que pediu para não jogar o Atletiba (mostra que é covarde), deve ter tido uma caganeira toca com nojo mesmo e acha que joga mais que o Baresi.

No blog da globo.com um cara escreveu que parece que joga depois de comer uma feijoada e tocar uma punheta.

O Gustava GR já dizia aqui do tamanho do seu pandeiro. O cara na corrida não ganha uma.

Entregamos sem ganhar nada o AnTônio Carlos para o Bostafogo e ganhamos ele em troca feita pela trafic, mais um negocião do MM e Ocimar.

RodrigoM disse...

cara, sinceramente, eu duvido quem o MM va pedir pra sair... ele é burro e incompetente, mas eh orgulhoso tbm. Mas nao custa tentar..

o problema é que se o time ganhar um jogo jaguara por ai, a torcida ja esquece dos verdadeiros problemas e para de protestar...

eu estava la ontem, de cara e xingando essa maldita diretoria fdp

Fê Ferraz disse...

Todo esse fiasco, é o resultado inevitável dos muitos erros da diretoria ou possivelmente da falta total de um planejamento.

Não há projetos pela conquista de títulos, é triste acompanhar o Atlético.

O presidente vem reclamar do plantel. Pura tagarelice. Não assume, nem reconhece os erros da sua gerência de futebol. Não cede e nem explica a insistência com o Bolicenho, o parasita que é uma nulidade, um incapaz até em gerenciar os caprichos dessa boleirada, que leva a vida na mamata.

No CAP só aparece chupim, seja para sugar a grana do clube, para usufruir da estrutura, fazer promoção pessoal e chinelar à vontade.

Muita coisa fora de ordem no Atlético - estou contigo nessa Guerrilha! Pior de tudo é mesmo a falta de perspectiva pois não acredito em grandes mudanças.

Rodrigo disse...

Eu não sou a favor da volta de Petraglia não Alan, muito pelo contrário...quero uma 3ª via, uma coisa nova e forte, mas isso só é possível no fim do ano que poderemos votar...agora temos que ir com o que temos e cobrar mudanças e respeito com a torcida. Jogador cagão nós não queremos...pra jogar no Atlético tem que ser valente e honrar a camisa e a torcida...entrar no campo e fazer valer o salário que recebem...saí 6 minutos antes do fim de jogo, triste e sem entender tamanha apatia e desrespeito com nós torcedores. Se a coisa não mudar, a situação tende a piorar, nossa torcida não vai ficar só em protestos varbais...a coisa tende a ficar mais séria com certeza.

Antonio Eduardo disse...

Belíssimo post Guerrilha; concordo plenamente com vc, principalmente no que concerne ao Adílson Batista.
Não era a hora do Geninho voltar; quem costuma "tirar leite de pedra" é o Adílson e é disso que o Atlético precisa.
Só se um MILAGRE acontecer virão contratações decentes, pois nunca vi nenhuma diretoria do Atlético meter a mão no bolso por causa de jogador. Tanto é que o mais caro foi o Guerrón, todo mundo sabe.
E, se querem saber, pra mim o Paranaense é assunto morto. Esquece, perdemos, os vermes vão acabar levando. Nós temos que focar agora a Copa do Brasil porque vale Libertadores. Nosso caminho pra final não é difícil; o único adversário complicad(íssimo) é o São Paulo numa semi-final, se eu não me engano.
Mas se for uma DECISÃO, com gente lotando a Arena, tudo dá certo. Já vi Santástico caindo aqui com gol de Bruno Mineiro.

Saudações!

Antonio Eduardo disse...

Outra coisa: pra aqueles que gostam de Paranaense, saibam que desde sempre falei que esse campeonato é ULTRAPASSADO, ANACRÔNICO e INÚTIL.
Ele não deveria existir mais; essa fábrica de lesões deveria ser relegada a segundo plano pelo Atlético. Time titular só em clássico e olhe lá.

Guilherme A disse...

Como seria bom que 'regredido' 10 anos. Estaríamos em 2001.

Nao adianta pedir a cabeça do MM. Ele nao é humilde o suficiente para sair. E mesmo que saia, algum seguidor assume.

O que temos que fazer é pedir mudanças no time para nao sermos rebaixados. O estadual ja era.

Precisamos de 8 jogadores, por baixo, como o Guerrilha falou. 2 laterais 2 zagueiros, 2 volantes, 2 atacantes.

E mandar o Geninho embora.

Atitude já. Nao somos o clube sem dividas e 10 anos na frente do Coxa? Prove. Contratações boas pra ONTEM.

SRN

Guilherme A disse...

Correção: Como seria bom que tivessemos 'regredido' 10 anos.

Alan Bike disse...

Eu disse, do jogo de sábado, Macalé para todo Mundo, isto inclui os torcedores que fizeram o que o Caveirahhh e seus outros apelidos gostam, alegrar o adversário! Lastimável.

RodrigoM disse...

Bom dia meus camaradas Furaconenses. Quando falamos de Geninho é complicado usar a razao. o Cara tem um puta carisma aqui dentro, nos ajudou em dois momentos cruciais em nossa historia... mesmo acreditando que ele nao seja o cara certo para o CAP diante de um A. Baptista, vcs acham certo fazer com ele o que fizeram com o Lopes? Isso que devemos exaltar que Lopes tambem foi muito importante para nós!

RodrigoM disse...

Ah, mais uma coisa, temos um cancer dentro do CAP chamado Leandro Niehues... come e dorme fdp dentro do CT!

Tiago CAP disse...

Creio que quem está pedindo o Adílson Batista não leva em conta seu currículo, pois ele só tem títulos regionais em sua carreira ( campeonatos mineiro, potiguar e catarinense ). Eu o acho um bom treinador e com vínculos afetivos ao Furacão, mas que tem muita mídia atrelada ao seu nome, isto tem.

Gustavo GR disse...

Pois é... mais uma vergonha nesse ano. Parece que nao acaba mais o estoque de fiasco desse time ''arquitetado'' por MM, OB e WZ. TUDO é mal feito. TUDO.

Em 2009, nao tinhamos elenco, mas tinhamos um treinador de gabarito, que comprovadamente, conhece de tatica, que tem MORAL com os jogadores e que tinha tranformado uma defesa de MERDA, numa das melhores defesas do Brasileiro. Estou falando do Antonio Lopes. Mas ele nao serviu. No meio do Paranaense de 2010, ao invés de darem um time decente para o Pato Véio, PUXARAM O TAPETE dele e colocaram a MERDA do Leandro News, um rookie, um aprendiz. Perdemos o Paranaense, logicamente, para o time que jogaria a segunda divisao naquele ano e que estava com a imagem arrasada pelos fatos que aconteceram no final de 2009. O começo do Brasileiro, logicamente que foi um desastre. Aí chegou o Carpeggiani. Outro tecnico comprovadamente bom que, com muita TATICA, muita MARCAÇAO no meio e com uma espinha dorsal na defesa, conseguiu montar um esquema muito bom de jogo, tornando o time, no minimo, competitivo. Conseguiu um padrao muito bom de jogo que deu ao time o gás para chegar na 5ª colocaçao no Brasileiro. Foi-se o Carpa, veio SS. E a ele foi dada TODA a liberdade para montar o ''novo'' time. Vieram nomes do calibre de Wescley, Henan, Gabriel Pandero, Ale, Marcos Pimentel, etc etc etc... e queriam que desse certo ? Onde estava a Diretoria de Futebol para analisar essas contrataçoes ? Outra coisa, como foi citado acima, será que ja nao chega de repatriar ex atletas ? Kelly, Alberto, Alex Mineiro, Kleberson... é impossivel esperar que esses caras joguem a mesma coisa que 10 anos atrás... acabam ficando aqui, pois tem uma historia no clube e tem moral. Mas acaba manchando a imagem. E mais, alguem acha que o Claiton ainda tem pegada para ser um 2º volante no futebol moderno ? Ele marca bem ? Nao. Ele passa bem ? Nao. Ele tem velocidade ? Nao. Ele tem preparo fisico ? Nao. Ele chuta para o gol ? Nao. Ele faz tabela ? Nao. Na minha opiniao, pode ser dispensado hoje mesmo.

Enfim, é LAMENTÁVEL, notar que estamos regredindo, no minimo, uns 20 anos no tempo. Reforços chegam aos montes, só que sem qualidade NENHUMA. Como na epoca do folclorico Farinhaque. Sao reservas de times muito menores que o nosso. Cade o bom senso nisso ??? Estamos igual o Parana Clube. Wagner Diniz estava dispensado, mas voltou a atuar. Com que moral o cara joga ? Que animo o cara tem para jogar dessa forma ?

O pessoal diz que o Paranaense nao vale nada. Eu discordo. O Paranaense vale a hegemonia estadual. Mostra quem manda no nosso Estado. No minimo pode servir de aquecimento e de parametro para o Brasileiro. Esse está sendo o nosso aquecimento ??? Esse é o nosso parametro ??? Tomar bucha de timinho do interior dentro da Baixada ??? Nao ter futebol para ganhar desses times ??? Ser envolvido e nao conseguir nem marcar os meias desses times ??? Essa é a nossa base para o Brasileiro ??? Ou vai mudar tudo ??? E aí começar tudo de novo no meio da competiçao e rezar para que chegue um tecnico e para que ele acerte a casa novamente ???

E o tecnico ??? Geninho ja deu o que tinha que dar. Muito obrigado por tudo que fez pelo CAP, mas NITIDAMENTE, nao tem mais condiçoes de ser tecnico de time de elite do futebol. Disse que o Manoel jogou bem, se apresentou bem no ataque como lateral (!!!!!), mas sacou o piá e deixou o Gabriel Slow Motion no jogo ???

O CLUBE ATLETICO PARANAENSE ESTÁ ENTREGUE ÀS MAOS DE AMADORES. REGREDIMOS 20 ANOS. MARCOS MALUCELLI É UM ENGANADOR, UM MENTIROSO, UM INCOMPETENTE. QUANDO VAI A PUBLICO FALAR, É UM SHOW DE HORRORES. FALA UMA COISA E SEMPRE FAZ OUTRA. NAO PEDIU DEMISSAO ATÉ AGORA, POR PURA VAIDADE. E É A VAIDADE DELE QUE ESTÁ ACABANDO COM O CLUBE ATLETICO PARANAENSE. NAO DÁ O BRAÇO A TORCER DE QUE É UM FRACO.

Gustavo GR disse...

Malucelli afirmou que o time será modificado para o Campeonato Brasileiro:

"Se precisar, e parece que precisa, nós faremos uma limpa (SE PRECISAR ??? MEU DEUS DO CÉU... SERÁ QUE ESSA MULA NAO NOTOU QUE ESTAMOS PRECISANDO DISSO DESDE O COMEÇO DO ANO ??? AO COMEÇAR PELO CARGO DELE).

Não prosseguiremos o ano com o elenco que aí está (E DA-LHE FORMULA IGUAL A DO PARANA CLUBE... JOGA O PARANAENSE COM UM TIME E O BRASILEIRO COM OUTRO. ACHO QUE O DIRIGENTE PARANISTA ESTÁ FAZENDO ESCOLA NO CAP. DAQUI A POUCO NINGUEM CONHECE MAIS OS JOGADORES DO CAP).

Nem que eu, presidente, tenha que interferir nas contratações (ISSO É O MINIMO QUE SE ESPERAVA DE VOCE DESDE O INICIO. ESTÁ AÍ UMA MOSTRA DE QUE O MALUCELLI ESTÁ CAGANDO E ANDANDO PARA O QUE VEM SENDO FEITO NO FUTEBOL DO CAP).

Esse plantel que aí está não atende às nossas necessidades (NOSSA... DE QUANTOS ASSESSORES VOCE PRECISOU PARA PERCEBER ISSO ???).

Fatalmente teremos outro time no Brasileiro (PARANA CLUBE-BE-BE-BE).

Falei isso até para os jogadores: se eles nos decepcionassem, e eles vêm nos decepcionando, teríamos outro time no Campeonato Brasileiro'' (ISSO É O TIPO DE COISA QUE NAO PRECISA FALAR PARA JOGADOR. ALIAS, NEM SE DEVE, POIS TIRA COMPLETAMENTE A RESPONSABILIDADE DOS CARAS. O CARA PENSA: FODA-SE, NAO VOU FICAR AQUI MESMO) FONTE: FURACAO.COM

Esse é o nosso Presidente. Na boa, nao sou Petraglista, nem Malucelista, enfim, nao sou partidario dessa briga politica dentro do CAP. Só que, nao dá para comparar a maneira de atuaçao de MM com MCP. MCP tinha muito mais proposito dedicado ao CAP do que MM. Errou ? Sim. Mas tinha mais perfil de dirigente do que MM. O BRASIL conhecia o MCP. Os coxas temiam ele. Hoje em dia, temos uma piada na direçao. Uma verdadeira piada. Malucelli é uma piada.

Gustavo GR disse...

Falando um pouco do jogo... se é que tem o que falar... me desculpem, mas o Geninho foi MUITO responsavel pela derrota. Ele mesmo disse que ''FLAVIO E GABRIEL SE EQUIVALEM, SÓ QUE O FLAVIO FAZ MELHOR O LADO ESQUERDO''. Oras !!! Tira a merda do Gabriel Bunda-Gorda, poe o Manoel jogando de ZAGUEIRO, que é a posiçao de origem do piá, e coloca o Wagner Diniz que é lateral de origem. Era para ter começado assim o jogo. E por que nao por o Branquinho, recuar um pouco o Paulo Baier, deixando-o ao lado do Robston e deixar Branquinho e Madson na meia ? Tudo porque ele PRECISA por o Kleberson para jogar. Kleberson que nao está jogando NADA, faz tempo...

ESTAMOS SEM COMANDO... UM NAVIO A DERIVA... ALIAS, GUERRILHA, SUGESTAO DE MUSICA EM HOMENAGEM AO CAP, POE AÍ NA JUKE BOX:

NAU À DERIVA, DO ENGENHEIROS DO HAWAII...

MIke disse...

Engraçado é que essa cara de pau do Malluceli vem a público criticar os mesmos jogadores que ele e o OB acabaram de contratar... como ele tivesse recebido esse time que ele montou de diretoria passada.
Ele tenta inverter tudo, não é à toa que escolheu ser um advogado: frio, cara de pau, mentiroso e mau caráter.
Mas é incompetente, e finalmente a torcida está acordando.

Se ele errou até agora, será quem alguém acha que ele vai acertar para o Brasileiro? Será que alguém ainda acredita nele?

Virada de mesa já. Fora Malluceli, Geara, OB, Niehues, Valmor, toda essa turma que está lá.

Eu prefiro o PET, mesmo com todo o seu gênio ruim mas sendo competente, do que estes bundas moles que querem agradar a todo mundo mas não agradem ninguém.

Tiago CAP disse...

O Atlético poderá disputar toda a temporada de 2011 na Arena da Baixada, mesmo com o início das obras para a Copa do Mundo de 2014


Pelo menos uma notícia boa, no meio de tanta coisa ruim que vem acontecendo ultimamente com o CAP.

RodrigoM disse...

eu , ao contrario do amigo Mike, prefiro um terceiro mandatário indicado por MCP. Mas um que nao de uma rasteira nele hehehe.
Mesmo que esse terceiro seja porta voz do MCP, novas ideias virao e teremos comando de um homem e nao de um viado!

Alan Bike disse...

Devido à desavença entre MM e MCP, não desejo nenhum dos dois interferindo no CAP na próxima gestão. Dirigentes que levam o lado pessoal acima dos interesses da Instituição tem que gerir seus próprios negócios e nunca um Clube.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Alanbike tomador de suquinho para Presidente!

Agora não quer mais MM?

Estranho. Hoje diz uma coisa e amanhã outra.

Alan Bike disse...

Você não tem moral para nada masoquista Caveirahhh, para que colocar mais empecilho desestabilizando ainda mais o Furacão tentando "caçar" um mandatário que, incompetente sim, mas de mal caratismo não tem nada, e que sai automaticamente no final desta temporada?
Você sim, de repente chega final do ano e faz "campanha": "Fica MM, Fica!"

Gustavo GR disse...

Guerrilha... manda um post falando sobre a polemica foto que está circulando... da despedida do Marcelo...

Frederico disse...

Ma ma ma
madsonnnnn

que vergonha olha ai as fotos

http://blogoool.jornale.com.br/

Gustavo GR disse...

Nao é só o Madson... Ale, que nao joga NADA, tambem está ali... e nós temos que aguentar toda essa porra... diz que isso foi depois do jogo contra o Paulista... tudo bem, ganhou, estavam de folga, mas porra, no momento, nao seria bom isso... nao podem fazer uma partida oficial em menos de 72 horas, mas podem ir na zona ? E notem que o Madson está com um cigarro nas maos... quer dizer, AMIGDALITE DE CU É ROLA...

Capzão disse...

Cara, seis são muito ingenuo, a festa foi depois do jogo! Vai me dizer agora que o Alê joga mal porque é festeiro? Nada haver, é porque ele é ruim mesmo. Se fosse antes do jogo, até entenderia a indignação de vocês, mas foi depois. Parece que vocês descobriram futebol hoje... jogador sempre foi assim, e todo time tem isso. Ou você acha que os do coxa ficam em casa jogando banco imobiliario?

O problema que quando o time tá mal, tudo vira escandalo. O time tá mal, porque é limitado, não porque os caras vão pra festa.

Só que os caras foram muito idiota de tirar foto e colocar na net, mas quem disse que jogador de futebol é esperto.

Julio disse...

Acredito que qualquer comentário a mais é chover no molhado. Este texto do Guerrilha somado ao do Ricardo Campelo na Furacão.com resumem tudo. A partir de agora sou mudo, cego e surdo. Aguardo as eleições após mais um ano de sofrimento. Sinceramente, torço muito para que alguem novo e com muita vontade apareça para concorrer a presidência e que os eleitores que elegeram o MM não elejam mais um indicado. Sem mais!

Luiz Andrade disse...

Ao contrário de alguns, que acham que o clube começou a ter problemas apenas "nos útimos 3 anos", eu recordo que em 2006 e 2007 sequer ficamos em 2ºlugar e 2008 jogamos na latrina o título + ganho da história. Em nehuma daquelas 3 temporada ficamos entre os 10 primeiros do brasileirão.

Qual o critério desses então para considerar que o clube só começou a regredir nos 3 últimos anos?

Qual a diferença objetiva de resultados para que achem que a volta daqueles que igualmente fracassaram p/ 3 temporadas seguidas, resolveria alguma coisa?

Frederico disse...

Enquanto os coxas fecharam com a globo por mais de 30milhões, o senhor malucelli puxa saco dos bambis vai receber quanto pra se esconder na ReDeTV ????

Julio disse...

Luiz, o processo de deterioração do time começou a 6 anos atrás. O clube, ai é inegável, ganhou fôlego novamente com a gestão MM, mas o time continua cambaleante, mas sem dúvidas, muito melhor que na gestão MCP/Fleuri, que conseguiram ser piores do que o MM e é isso que dói os asseclas do Coroné. Lembro a todos, antes que venham me encher o saco, EU VOTEI NO FANAYA E NO FARIAS!

Geca disse...

Julio, Luiz Andrade... nem se surpreendam. Esse negócio de dizer que o time "regrediu" com MM e patota... é coisa de boneco de ventríloquo do MCP. É óbvio que o CAP tá mal há seis anos e nesse período já teve time piores que esse.

Um cara dizendo que "MM não é humilde" pra sair... uat?!? Se ele sair ele vai ser covarde, naõ humilde. E outra... o MCP foi humilde pra sair em 2008 qdo se escondeu com o time quase sendo rebaixado?!?

Chamar MM de mau caráter é muito raso. Chame de incompetente, de ter inabilidade administrativa, mas apelar pro lado pessoal é muito baixo. Se formos falar das "baixezas" do ex presidente... vai faltar espaço por aqui.

De outra forma... o CAMPELO matou a pau no texto. Sempre achei o mesmo. Tenho muito respeito por Geninho (teve seus méritos em 2001), mas nunca foi treinador Top de linha. Deve ao Atlético seu melhor momento. Não é o treinador que precisamos... e eu disse isso quando fiquei sabendo de sua vinda.

Patacoada foi a desculpa de que a Arena dá medo nos jogadores. Faça-me o favor. Que tem um monte de chiliquentas na Arena é verdade, mas daí jogador se borrar, que vá jogar no Curintia do PR.

Tão patacoada quanto a declaração do MM acerca da decepção com a torcida. Ora, essa torcida tá sofrendo há 6 anos com incompetência e promessas que não se cumprem. Eu não esqueço do MCP prometendo disputar grandes títulos a cada 3 anos. MM tb prometeu. A Fanáticos demorou demais pra xingar... eu curti.

De lamentável só os babacas que tentaram ensaiar um "Volta Petraglia" na GV. Foram vaiados, óbvio.

Frederico disse...

Meu Deus do céu. Não tô acreditando. MM acabou com a auto-estima atleticana. Simplesmente acabou com o atletico e vem uns puxa-sacos do boliça e do MM dizer que o clube ganhou folêgo ??? Nunca ganhou um atletiba e de quebra levou duas goleadas dos coxas na arena. 5 lugar no brasileiro e bosta é a mesma coisa. Caras, na boa vão toma no cú porque Petraglia nem é candidato e vc´s devem ser as unicas cajazeiras do MM que ficam lendo o twiter dele.
Engraçado, o MM acabando com o atletico e o culpado é o Petraglia que nem candidato é.
Por favor, sumam do blog seu puxa sacos incoerentes.

Tiago CAP disse...

FREDERICO, o blog não é seu pra mandar embora alguém daqui. Vc e suas convições não são melhores e nem piores que qualquer uma daqui. Esta coisa de querer se impor na força é bem atitude típica do ex presidente do nosso FURACÃO.
Quanto às fotos, pura ingenuidade daqueles que acham que isto é anormal nos bastidores do futebol profissional. Como se isso acontecesse apenas no CAP.

Luiz Andrade disse...

Mas Frederico, vc poderia me explicar por que vc acha que o Atlético estava melhor entre 2006 e 2008 do que hoje?

5º lugar é m...? Mas 12º e 2 vezes 13º não é pior?

Eu acho que o clube está mal nos últímos 6 anos, e noto que os 2 presidentes que o conduziram nessa era foram indicados e apoiados pelo MCP.

Alan Bike disse...

Frederico está com inveja do coxa ou seja L.A. Fechou com a Globo em mais de R$30mi? kkk. O clube dos 13 detém procuração de cada associado e pode decidir por eles. Isto vai dar um monte de papelada voando nos tribunais. O Teixeira está fazendo lob em Brasília para evitar CPI da CBF. TVI venceu a licitação de transmissões... A Globo está tentando conquistar adesões, não há nenhum documento válido como estão alegando. A novela está apenas iniciando!

Maumau Ecos Aventura disse...

Nada como umas férias para me tirar por uma semana esse papelão no Paranaense.
Tem gente que não gosta do Mafuz, ás vezes, mas a crônica de hoje inspirada no Elio Gaspari da Veja (mas não creia) é como uma luva.

Victor disse...

Esse madson é baita fdp mesmo, não correu nada, absolutamente nada sábado, isso dá o direito do cara enche a cara e ir pra zona quando quer? vai trabalhar de sol a sol seu filho da puta! ou faz gol ou nem dá as caras na rua!

ftmaestrelli disse...

Errado é apelido, ta feia a coisa no Atletico no contexto geral!!

Vejo a cada dia esse Malucelli perdido, sem rumo dentro do clube, uma pessoa sme pulso firme e sem comando e sem ousadia...

Vejo um Ocimar Bolicenho fazer do Atlético o seu verdadeiro balcão de negócios, que fim chegou o nosso Atlético, virou um escritorio de Ocimar e seus patrões entre ele Luxemburgo, pra quem não sabe é quem manda nesse fantoche!!

Ocimar esta levando nosso clube a ladeira do perigo, esta saqueando o clube com ajuda da cupula atual que se dizem atléticanos, mas querem levar o dinheiro do clube a qualquer custo....

Hoje temos uma torcida organizada que esconde os fatos e tem rabo preso com atual diretoria e cupula Atléticana em troca de mordomias e agrados...

Enfim chegamos a mediocridade sem fim...

Viramos o verdadeiro clube da mãe joana....

Nossos dirigentes estão comendo na mão do Ocimar Bolicenho, porque será????

Tem rabo preso pra todo lado.....

VERGONHA!!!!

Frederico disse...

Nunca disse que o Atletico estava melhor em 2006 ou 2008. To dizendo que tá uma bosta não mão do Malucceli e vem vc´s dizer que com MM melhorou. Cago e ando pro petraglia. Presidente tem lutar pelo clube e não lutar pra proteger amigos e fazer caixinha.
Agora se pra vc é normal atleta de um clube encher o cú de cachaça fumar, putiar a noite toda em vespera de jogo fotografar e publicar no orkut no mais puro sinal de desrespeito, então meu amigo tu és tão bundão quanto o bosta do presidente do clube.

ps/; isso é tão normal que o ROMA da italia que não é presidido por nenhum bundão igual vc´ ou seu mm ou seu bolicenho, demitiu o Adriano.

Onde está seu normal agora ?

Farpa disse...

O que será que os jogadores pensam de um presidente que fala à imprensa e ao mundo que o plantel é fraco e será trocado?

Que motivação tem esses jogadores para os próximos jogos?

Como pode um presidente se esquecer de que foi ele mesmo quem contratou tal plantel?

Luiz Andrade disse...

Mas onde vc leu alguma linha defendendo o Malucelli?

Muito pelo contrário eu acho que o Atlético está mal e não é de hoje. Mas, já esteve até pior, em termos de resultados na gestão do Fleury. Agora entenda, o fato de eu achar que o fleury foi pior que o MM, não quer dizer que eu ache este bom.

O que eu estranho é alguns que acham que apenas depois que o MM assumiu o clube andou para trás, ou seja, acham que tudo estava bem antes, inclusive entre 2006 e 2008.

Gustavo GR disse...

Capzao, com certeza os jogadores do coxa nao ficam jogando Banco Imobiliario. Com certeza eles tambem vao para a zona durante a semana. Isso sem duvida. Só que eles estao com o Campeonato ganho e nós estamos correndo BEM atrás deles... e o que é pior, estamos atingindo um patamar perigosissimo... estamos ficando igual o Parana Clube (pudera, temos um paranista comandando o futebol), ou seja, segundo o nosso Presidente, jogaremos o Brasileiro com outro time. O Parana é assim, joga o Paranaense com um time e o Brasileiro com outro.

Geca, me desculpe, eu nao sou boneco do MCP, nao sou partidario dele, nem do MM, nao gosto de politica, mas nitidamente, o clube está regredindo. Um Presidente que AGORA, NESSE MOMENTO, diz que vai COMEÇAR a participar das contrataçoes ??? Pera aí... SÓ AGORA ??? Isso nao é um sinal de amadorismo ??? Isso nao é um sinal de descaso ??? E SIM, ele nao é humilde mesmo para sair, pois EM TODAS AS ENTREVISTAS QUE ELE DÁ, ele diz que o negocio dele NAO É ESSE. Já que o negocio dele nao é esse, que saia porra. Ele só nao quer sair para nao dar o braço a torcer ao MCP. Isso nao é vaidade ??? É o que entao ??? Entao, enquanto ele quer ficar brincando de provar que nao é covarde (como voce diz) ele fica aí no clube fodendo tudo ??? Ele nao a minima condiçao de ser dirigente de clube de Primeira Divisao. Cada vez que ele vai ao microfone, parece uma diarreia verbal. Fala muita merda. O cara é tao amador que, foi ele assumir a Vice Presidencia do Clube dos 13, para o negocio acabar hahahaha... até parece piada isso...

Luiz Andrade, na boa, do 5º ao 12º lugar, o premio é o mesmo, ou seja, Sulamericana. Se fosse 4º, o premio seria outro e por conseguinte, a campanha seria outra. 5º lugar foi legal, foi uma campanha honrosa, mas nao serve de folego, nao serve de alento, nao deve ser comemorado, mesmo porque, do jeito que estamos HOJE, parece que nós subimos da SEGUNDA para a PRIMEIRA ano passado e parece que o coxinha terminou em 5º. Nao houve evoluçao nenhuma de lá para cá. Pelo contrario, houve uma regressao violenta. Sim, o clube está mal desde 2006, quando chegamos as semi da Sula, mas esse ano está começando muito mal e tem muita coisa errada acontecendo.

Frederico disse...

Estamaos nervosos e brigando entre sí. Fruto da baixa auto estima do torcedor por não enxergar uma linha no fim do tunel com essa cambada.
Desculpa ai se ofendsi alguém. Ninguém precisa pensar como eu assim como não preciso pensar como vc´s. O triste é ver o atletico nessa situação em que MM não consegue cuidar nem do estacionamento da arena. Fala que o elenco é ruim. tá adotando a postura do seu irmão o "salada" presidente do irati que troca de jogador sem planejamento no mais puro sistema de time de aluguel.
Desculpa ai se houve ofensas porque acho que quem ofende perdeu a discussão.

Antonio Eduardo disse...

Olha, vou dizer que concordo com o Geca também, em vários aspectos.
Não sou viúva nem correligionário de MM, mas tenho de concordar que o afastamento do nosso cartola agora seria um ato de covardia.

Se o que queremos é atitude (apesar de ter dito muita coisa desnecessária), o seu Malucelli prometeu. Bom, espero que REALMENTE aconteça uma limpa no elenco, mandando embora esse bando de vagabundos que treinam no melhor CT do Brasil, recebem o salário (alto!) em dia e não têm vontade nenhuma de jogar bola.

O Geninho já teve seu tempo; se não quiser se queimar (mais) com a torcida, que peça o boné já. O pior é que essa é a única alternativa. Nossos dirigentes não vão cometer a mesma cagada que fizeram com o velho Lopes, que poderia estar muito bem voando baixo comandando esse plantel.

Sem mais delongas, pela primeira vez, ao abrir o jornal hoje de manhã, senti um fiozinho de inveja ao saber que os vermes assinaram um gordo contrato com a trupe do Sr. Roberto Marinho. Espero que nossos bananas administrativos consigam superar os mais de 250% de aumento de cotas de TV dos azeitoninhas.

Bom... that's all folks! Só desejo dias melhor pro nosso Trétis.

Antonio Eduardo disse...

*Só desejo dias melhores pro nosso Trétis.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Se afastar é covardia?

Então Gaddafi, apesar de destruir a Líbia não é covarde?

MCP, apesar do seu gênio ruim, quando viu que a viola estava em caco, para mim teve a grandeza e humildade (talvez a única vez na vida!) em reconhecer que com ele no comando aquele time não teria mais jeito.

Pq MM não faz o mesmo?

Pq não quer dar o braço a torcer e reconhecer também a sua incapacidade.

Alan Bike disse...

Caveirahhh, vamos ouvir a sua explicação do que você espera com a antecipação da saída do Malucelli da presidência do CAP; sem baixaria infantil, mas com coerência adulta e erudita.

Tiago CAP disse...

KADHAFI e não Gaddafi... Mas que comparação mais esdrúxula esta do Ga...digo, KADHAFI com o MM. É melhor vc ficar só comentando futebol, caro ossudo...

RodrigoM disse...

caraio, o CUrintia recebeu 134mi pelo contrato de imagem com a Globo...
e nós?

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Tiago energúmeno vai na folha.com e veja como está escrito. Está bem na capa.

Pq insiste em falar meu nome.

Vai dá a bunda para o MM seu amado.

Não era vc que dizia que o time ia dar caldo. Que lindo! Caiu na realidade ô Alice no país das Maravilhas.

Como vc disse vc não se preocupa muito com o CAP então para você tanto faz. Cú de seda do caralho!

Alan Bike disse...

Aos afoitos, vejam: Do site oficial do CAP,

"Tribunal de Justiça cassa liminar e extingue processo movido por Midiaweb contra o Atlético"

Larguem mão de apelação, da calúnia gratuita que tecem contra o Atlético e à sua torcida. Isto é coisa de COXOTINHAS!

Farpa disse...

O Atlético, amigos, que tem a 2ª maior torcida do Paraná, enquanto o Coritiba tem apenas a 6ª maior torcida, acaba de fechar com a Record.

Pasmem: o presidente não quis revelar o valor exato. Por que será? Negociou mal? Estamos ganhando menos que um time que tem 30% a menos de torcida e que ano passado estava na segundona?

Vão todos à merda! Cadê a porra da oposição?
Onde estão os conselheiros que tem por obrigação fiscalizar as ações e (in)competências dos dirigentes?

Não vejo nada pior desde a fase do Pinheirão.
Tem muita coisa estranha acontecendo.

Antonio Eduardo disse...

Caro Farpa, até entendo sua preocupação. Mas uma coisa tenho que corrigir: o Atlético não fechou com a Record.

Como pode ser lido em sites confiáveis de notícias, como UOL Esportes, a Record só fez proposta ao Corinthians e Flamengo, oferecendo R$ 100 mi pra cada. (O primeiro já fechou com a Globo)

Outra coisa; o que o MM não entende de futebol, entende de negócios (creio eu). Essa "fidelidade" ao C-13 pode nos trazer grandes lucros; acredito que bem maior que o dos vermes.

Não me importo se o jogo vai passar na Record, Globo, Band, até mesmo RedeTV!. O que importa, é que virá uma grana preta, e espero que seja investida no futebol.

Se o time vai mal, e é difícil ser otimista, quanto aos negócios, acho que o nosso Trétis vai fechar um acordo chinês. (Espero!)

Gustavo GR disse...

Olha como o MM entende de negocios Antonio Eduardo:

- Vendeu Neto para a Fiorentina, Rodolfo para os bambis (aqueles mesmo que simplesmente foderam agente em 2005, foderam agente com o Dagoberto, com o Aloisio, com Jancarlos, foderam agente ano passado com o Carpeggiani, com o Riva, foderam agente esse ano com o Mazola...) e Chico ele deu para o Palmeiras. O que foi trazido em troca ? Silvio, Gabriel, Flavio, Ale...

- O Elder Granja, ele devolveu para o Vasco, pois estavamos com a vinda do ''grande'' Marcos Pimentel de titularissimo e com o Wagner Diniz, que, logo mais, seria dispensado e logo depois readmitido, pois sem ele, nao temos NENHUM lateral direito, pois o que temos é o Raul que nao joga há seculos e o Edgar, recem-promovido do Juniores... alias, recem RE-PROMOVIDO dos Juniores... sim, é dificil de entender...

- Renovou com o SS, deu plenos poderes a ele para montar um TIMAÇO... vieram nabas como Wescley, Henan, Marcos Pimentel. Aí mandou o SS embora e novamente tivemos que aturar o Leandro News.

- Disse que teriamos um treinador duro e disciplinador, veio Geninho, de otimos serviços prestados em 2001, mas que hoje ja esta longe, mas MUITO LONGE, do que precisamos.

- Essas sao recentes... como estamos a procura de um goleiro, de um zagueiro xerife, de um atacante, vieram o goleiro RESERVA do Atletico-GO, um zagueiro que até pode ser bom, mas nao se firmou nem em Fluminense e nem em Internacional e, cá entre nós, está longe de ser xerife e de um atacante reserva de um time que foi rebaixado para a segunda divisao ano passado.

- Disse que se for preciso, A PARTIR DE AGORA, ele mesmo estaria participando das contrataçoes do time...

Meu amigo, por essas e por outras, eu nao acredito em mais NADA do que esse cidadao fala...

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Gustavo inclua aí que ele deixou de vender o Antônio Carlos para o Botafogo para ficar com o bunda-grande do Gabriel.

Negócio bom mesmo é manter Ocimar, o Boliça. Todo mundo é contra ele (menos o Tiaguinho da nona e o tomador de fanta, Alan biquinho, lógico!). E manter também o Leandro Niehues depois de todas as oportunidades que este jaguara teve.

Outro baita negócio acabar com as parcerias que tínhamos (uma duvidosas, mas rendiam fruto$).

Perder o excelente Marquinhos Santos para o rival, pois este nao via mais futuro nas divisões de base do CAP, como ele mesmo disse. Ou seja, MM destruiu as bases do CAP.

Sem falar nas grandes contratações de Zulú, Brasão, Vanegas, Serna, os que vc citou este ano, etc etc.

O que esperar de uma diretoria que afasta e depois volta atrás com o Diniz? Ou que apunhala pelas costas o profissional Atônio Lopes, que tanto serviço nos prestou.

Mas o Mente Muito vai virar político. Até hoje estou esperando ele cumprir a promessa das sete promessas de campanha. O melhor de 3 no estadual ele está cumprindo! Em um campeonato de 2 times, estamos em terceiro!

Podia ficar aqui até amanhá escrevendo mas de nada adianta...

E neguinho iludido que o CAP ganhou a ação contra a Midiaweb. Porra vamos fazer uma grande festa!!!! Isto aí é grana de pinga ô cabaço.

Tiago CAP disse...

CAVEIRA, não sou eu que escrevi errado o nome do ditador libanês, então o ENERGUMENO é Vossa Senhoria. Alías , nunca ninguém ouviu falar de Gadafi (kkkkkk). Vossa senhoria inclusive deu agora para xingar. É foda mesmo neguinho sem argumento. Volta pra escola, analfa caveirinha.
Outra coisa, não fui eu que falei que o time vai dar caldo. Desafio vc a provar tal comentário. Parece-me que foi o Geca que utilizou este termo. Mas convenhamos que é melhor falar isto do que dizer que o time é mais importante que a propria mulher. Não e´mesmo caveira????

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Vc não se importa nada com o CAP então para vc tanto faz a situação atual. Nao muda nada né. Ãfinal o CAP não paga suas contas. Parabéns moleque Tiago defensor árduo da atual diretoria.

Vai lá na folha.com e veja como está escrito. Depois vc fala alguma coisa.

Antonio Eduardo disse...

"O que o MM não entende de futebol, entende de negócios".
Negócios não relacionados a futebol; nunca disse que MM é um bom futebolista, porque não o é.
Nas questões administrativas e econômicas ele mostrou ser (um pouco) feliz.
Temos um balanço razoavelmente bom, dívidas quanto ao setor Brasílio Itiberê sendo quitadas e cacife para dizer que bancamos um terço da reformulação radical da Arena. Afinal, não é todo clube que aguenta esse tranco.

Mas, reitero, quanto à futebol (jogadores), não foi tão feliz assim, como alguns bem notaram. Fui entendido, caro Gustavo GR?

Antonio Eduardo disse...

E ah, por favor, deixem de baixaria. Isso aqui é um espaço democrático para críticas construtivas e eventuais desabafos, não para brigas e provocações (pessoais) desnecessárias.
(Minha opinião)

Guilherme A disse...

O que o Antonio Eduardo falou é verdade. Parem de briguinhas. Eu, por exemplo, me sento desencorajado a escrever alguma coisa pq parece que eu tenho que escolher o lado Caveira ou Tiago/Alan. Fora que é um saco ficar lendo essas richinhas.

Nao tem nada a ver com o Atletico, mas vou falar isso pra ver se, pelo menos, essa briguinha para. Gaddafi está certo sim:

"O ditador da Líbia Muammar Gaddafi retomou o domínio sobre a cidade de Zuwarah, admitem os rebeldes. Este era o último reduto tomado por rebeldes a oeste de Trípoli, a capital do país." - Retirado da folha.com: http://www1.folha.uol.com.br/mundo/888821-ditador-libio-retoma-cidade-a-oeste-do-pais.shtml

Tiago CAP disse...

GUILHERME, a folha está errada. O nome do ditador é KADAFI. Verifique no globo, gazeta e outros jornais. O Caveira só sabe falar em diretoria,pouco fala no time de futebol. É um mala sem alça. Muitos que escreviam aqui, pararam de escrever por causa dele . O cara é um chato que espera um tropeço do CAP pra vomitar suas neuras.

Tiago CAP disse...

Caveirahhh, eu me importo sim com o CAP. Só que a importância que eu dou ao CAP é de uma graduação dentro da normalidade. O CAP não é minha vida, como é pra vc. Cada um tem sua forma de pensar. Apenas isto. Como já disse, antes do CAP vem família, profissão e os verdadeiros amigos.

Luiz Andrade disse...

Sobre a grafia do nome do ditador líbio. http://veja.abril.com.br/blog/sobre-palavras/palavra-da-semana/kadafi-gaddafi-ou-coisa-parecida/


Um trecho do artigo "a grafia adotada pela “Folha de S.Paulo”, que deixa o jornal na contramão da maior parte da imprensa brasileira: Gaddafi. Uma opção que no mesmo dia era motivo de gozação no site gaiato “The Piauí Herald”: “Folha chamará prefeito (de São Paulo) de Gassabi”.

Luiz Andrade disse...

Apresento 2 hipóteses:

a) Fleury e MM eram uns tremendo incompetentes, por isso foram ungidos por MCP. Portanto, sócios devem esperar ele indicar alguém para votar em outro.

b) O Furacão ao construir o CT de que tanto nos orgulhamos, fez como aquele cara que recebe uma bolada e investe tudo na compra não de um AP mas "o AP". Depois descobre que com sua renda é difícil pagar o condomínio, a empregada, pois a patroa não vence a faxina sózinha.
Afinal o CT suga uma bolada do orçamento do clube e pelo que entendi precisamos de parceiros para revelar jogadores, enquanto outros deixam os parceiros se virarem, sem necessitar manter um CT daqueles. E se for apenas para o profissional piorou... De que adianta toda aquela maravilha para na hora de contratar, ter o mesmo poder de fogo de um Bragantino, Sta Cruz, Joinville, etc...

Tiago CAP disse...

¨As informações preliminares dão conta de que o clube fechará um acordo com a Rede Record por R$ 50 milhões - seria quatro vezes mais do que recebe atualmente da Rede Globo (R$ 12 milhões)¨.

Tomara que esta possibilidade, torne-se, efetivamente, uma realidade. Seria quase o dobro do que os coxas fecharam com a globo ( em torno de 30 milhões ). Daria pra montar um grande time a cada temporada.

Frederico disse...

Tem mais, MM disse que por ele não tinha copa.
MM disse que a torcida precisa de mordaça.
MM disse que a caneta do boliça não tinha tinta suficiente para as contratações mas depois disse que se precisasse iria interferir ou seja mentiu...e depois disse que o elenco não presta e vai fazer uma limpa.
Disse que futebol não é pra gente como ele (hum milionario tá fazendo o que então ?)
Boliça ainda recebe pelo tribunal de contas e recebe do CAp
A maioria dessas bicheiras que o caveirahh citah é negocio indicado pelo "salada" mano veio do malú que vendeu o irati pra londrina e entregou o jogo pro cap lá em irati pra aliviar um pouco a situação.
MM ou Monte de Merda só faz cagada e desde que entrou vem apequenando o atletico inclusive na questão dos contratos da TV

Eloi disse...

O Malu pode fechar com a record até por 100 milhões, mas continuará trazendo um balaio de reservas, este cara e seus discípulos são amadores em matéria de futebol!

peterson disse...

Eu quero que essse porra desse kaddaffi ou gadaffi e tudo estes xaropes vao tomá no bozó. Já encheu o saco esse papo de diretoria. Esperem o fim do ano e votem em outro para mudar.
Chega dessa discussao, nao dá em nada seus bocó. Vamos tentar apoiar e incentivar este time, na vaia nao vai resolver mais nada.
Eu quero que O.B, MM, TIO PET, e toda imprensa esportiva paranaense VÁ TOMÁ NO OLHO DA TOBA.

TENHO DITO!!!

SAUDAÇOES RUBRO NEGRAS A TODOS...

Gustavo GR disse...

Pra começar, leiam essa merda http://pt.wikipedia.org/wiki/Muammar_al-Gaddafi ... e chega de falar desse filho da puta...

Eu nao estou brigando com ninguem aqui e nem fazendo baixaria. Só estou expondo que o MM nao é negocio bom em nenhum setor do CAP.

Antonio, com todo respeito a tua opiniao sobre o MM, mas na boa, um time de futebol nao dá volta-olimpica para comemorar um ''balanço razoavelmente bom''. Se for para isso que ele está lá, coloca um cara que entende de finanças no lugar dele e um que entende de futebol, pois um time de futebol AINDA PRECISA de titulos para ser um time de futebol. O Flamengo foi Campeao Brasileiro em 2009 e nem estadio proprio para jogar tem. Um time de futebol vive de titulos, ou estou errado ? Ninguem comemora porque temos um ''balanço razoavelmente bom'' ou porque temos as contas em dia, enfim, o torcedor nao quer saber disso e mais, isso serve de motivo de chacota perto de adversarios... O torcedor quer saber do seu time ganhando, PELO MENOS DO RIVAL REGIONAL ou pelo menos, mostrando RAÇA nos jogos... Cara, o coxa vai ser BI-CAMPEAO invicto nessa merda de Campeonato Paranaense, está com o time certinho para começar o Brasileiro... e nós ? Nao estamos conseguindo nem ganhar do Operario aqui na Baixada, o time está uma bagunça, os bastidores estao uma bagunça, tem jogador que se quiser nao fica no banco, tem jogador indo pra zona e depois dizendo que está com amigdalite, enfim, o CAP virou a famosa CASA DA MAE JOANA... já que as contas estao em dia, POR QUE SÓ CONTRATAR RESERVAS DE TIMES INFERIORES AO NOSSO ??? SERÁ QUE NESSAS RESERVAS NAO TINHA UM CAIXA PARA BANCAR O CARPEGGIANI AQUI ANO PASSADO ??? OU ENTAO A ESPINHA DORSAL DA DEFESA ??? OU ENTAO TRAZER JOGADORES À ALTURA DOS QUE SAIRAM ???

Me desculpe, mas se o Presidente de um clube de FUTEBOL só entende de finanças e nao entende de futebol... nao serve para o cargo...

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Resumo do CAP hoje. Brilhante a coluna do Rogério Andrade na furacao.com

http://www.furacao.com/opiniao/coluna.php?cod=2814

"Não dá mais pra suportar. Ir ao estádio, apoiar, cantar o tempo todo e incentivar o time, é o instinto do atleticano, mas tudo tem um limite. E a paciência chegou ao fim. Torcedor sim, sempre! Otário não, nunca!"

"Aplaudam, aqueles que acham que está tudo bem, tudo certo. Pelo mal do Atlético, aplaudam."

RodrigoM disse...

li essa coluna tbem e achei do carai!
o Rogerio é sempre muito coerente e claro nas colunas....

sinceramente esse ano, do jeito que está, se nao cairmos ja ta bom...

SAD BUT TRUE

Gustavo GR disse...

Realmente... coluna fantastica... é a imagem escarrada do CAP do MM...

Guerrilha, mais uma para a Jukebox: SAD BUT TRUUUUUUUUUUUUUUUUUUEEEEEEEEEEE...

Alan Bike disse...

IT´S TRUE! Quer apóio de Gaverahhh Gadafi? Fácil, basta criticar o MM; kkkkkkkk...

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Eu não preciso de apóio até pq sou um simples torcedor. O Atlético sempre teve apoio até em épocas piores e sempre terá.

Apenas concordo com o texto.

Principlamente onde diz que "a paciência chegou ao fim. Torcedor sim, sempre! Otário não, nunca!"

Então não se pode criticar o MM e temos que ter paciência até o fim do ano?

Pena que continue existindo os otários...

Tiago CAP disse...

Caveirahhh, na boa... os que vc chama de otários são torcedores do cap, ASSIM COMO VC. Eles apenas têm uma visão e uma forma diferente de enxergar as coisas. Apenas isto.

Rudolf disse...

Existe uma campanha lá no site dos coxas na coluna do DR X que diz assim:

FICA MALUCELLI !!!

Então fico pensando se o lugar correto do Tiago, Geca, Alambique e Luiz andrade não é lá.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Tiago o chapéu serviu certinho.

Mas não são todos. A grande maioria sabe o que está ocorrendo e vendo a situação horrível que estamos passando.

Toda torcida tem uma parcela assim. São aqueles que não se preocupam muito e acham natural isto acontecer.

Bom toda torcida tem uma parte de ladrões, de viados, etc...

Depende onde cada um se encaixa. Fica a critério de cada um.

Eu não acho normal e não estou contente em não ganhar Atletiba ou então perder duas vezes para a potência chamada Operário ou então perder para o LANTERNA Cascavel.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Ah, até o "Gionerds" entende mais de futebol que o MM.

Alan Bike disse...

Gaveirahhh torcedor do Atlético? Só se for aquele DOS paranaenses; aqui não, Gadafi, você é mero palhaço dos coxotinhas!

Tiago CAP disse...

Caveirahhh, vc se encaixa na figura do BOBO DA CORTE. Tá bom pra vc???? A vida é muito mais que futebol e o CAP, seu caveirahhh. Há muita vida lá fora, longe deste teu mundo pequeno. Cara, vc precisa urgentemente de ajuda psiquiátrica. Como disse anteriormente, tenho pena de vc.

Eloi disse...

Tem discípulo que gosta de desviar o assunto, corrigindo o que os outros falam e desta forma acha que escreverão menos sobre os amadores que comandam o clube na área de futebol!

Tiago CAP disse...

RUDOLF, eu e os companheiros atleticanos citados somos atleticanos como vc. O fato de discordarmos em algumas idéias, na verdade é bastante salutar para o blog. Vc já deve ter ouvido falar que a UNANIMIDADE É BURRA, não é mesmo ????
Outra coisa, eu como atleticano jamais visitei o site dos coxas. Acho que vc tá dando muita importância para o que os coxas pensam ou deixam de pensar.

Tiago CAP disse...

ELOI, que papinho infantil este de discípulo. Não sou discípulo e nunca fui de diretor nenhum do CAP. Meu negócio é o time de futebol. Jamais disse aqui que era favor deste ou aquele dirigente, mesmo porque sou um simples torcedor( sócio de 3 cadeiras ) e não tenho acesso a qualquer diretor do CAP. Acho o MM fraco para comandar um clube ( quem não acha ???) do tamanho do CAP, só que a minha preocupação no momento é o time em sí. Temos brasileirão, Copa do Brasil e Sul-americana pela frente, e tem gente aqui que só quer tratar de política do clube. Final de ano temos eleiçõse e todo sócio poderá votar no candidato de sua preferência. Simples assim. Eu, por exemplo, não votei no MM pois este estava sendo apoiado pelo PET. O meu voto foi vencido. Este negócio de DISCÍPULO é coisa para os seguidores do ex presidente.

Rudolf disse...

ESSA VAI PARA O ASNO ALA BIKE



Muammar Abu Minyar al-Gaddafi

O nome do líder líbio é escrito de várias maneiras diferentes devido a dificuldades da transliteração da língua árabe

Muammar, Mu'ammar e Moammar e, para o sobrenome, Cadáfi (aportuguesamento), Kadafi, Gadhafi, al-Khaddafi, al-Qadhafi e al-Khadafi. O próprio comandante líbio parece preferir Moammar El-Gadhafi, Muammar Gadafi ou al-Gathafi.

ASNO ALAM BIKE, volta pra escola ou aprende a usar a net ai ou pergunta pra algum companheiro ai na lan house que vc frequenta sobre WINKPEDIA seu Burro ou vc é fanho mesmo chupador de pau.

Capzão disse...

Porque está se falando de Muammar Abu Minyar al-Gaddafi???? hahahahahhahahahahah

O Atlético vai contratar ele por acaso? A gente estava precisando de um zagueiro xerifão, não ditador...

Alan Bike disse...

Você se definiu falando de mim, Rudolf. A escrita líbia agora virou romana? Largue mão de ser burro, idiota!

Alan Bike disse...

Presumo que você saiba ler, Rudolf; então me mostre aonde é que falei do "líder" líbio! E por que é que você se dói tanto eu chamar o Caveirahhh de Gaveirahhh com G?

Capzão disse...

HAHAHAHAHAHAH o pessoal aqui tá cada dia mais engraçado. E o pior de tudo é que nem é a intenção deles.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Vão lá na folha.com e olhem e chega deste papo.

Alan Bike (ex-Kaveira com K e outros) e Tiago são os professores de Deus. Sabem tudo. A bíblia está errada e eles estão certos.

O problema destes moleques é que o MM tinha que dar certo de todo jeito, mas não deu.

E eles ainda não admitem isto. Vivem no mundo de fantasias. Gostam de perder dos cocoxas, Cascavel e Operário. Não estão nem aí. O negócio deles é babar ovo desta diretoria e morrer com eles até o fim.

Pula do barco piazada que dá tempo!

Para eles copiarei mais uma e pela última vez: "a paciência chegou ao fim. Torcedor sim, sempre! Otário não, nunca!"

Alan Bike disse...

HAHAHA! GAVEIRAHHH, não tem mais o que inventar? Acabou o gás? O único baba ovo (do PET)aqui neste Blog se chama CAVEIRAHHH DE TOLEDO com vários nicks. Agora ganhou novo apelido: Gaveirahhh, o Gadafi.

Alan Bike disse...

Antes que me esqueça:
Gaveirahhh é também baba ovo do Gaddafi

Alan Bike disse...

Que a torcida "fez" o Furacão perder o jogo para o fantasma é fato, pois hostilizou toda a equipe antes, durante e final do jogo. Paulo Baier chutou 3 bolas, na cara do gol, para fora; Madson 2; Nieto 1; nos 15 minutos finais a torcida gritava olé contra nosso time. Coisa feia de se ver. Quem foi pior, torcida hostil, a diretoria ou o time que jogou como vinha jogando. Para mim,não mudei de opinião, conforme post anterior:
Macalé para todo mundo.

Tiago CAP disse...

Caveirahhh, por favor, comente mas sem mencionar meu nome. Como já lhe disse, tenho pena de vc e seus chiliques ( cara, vê se cresce !!!).
Não vou mais polemizar com vc aqui no blog do guerrilha.

Julio disse...

Cara o que aconteceu, alguém pode me explicar? Este blog virou o Blog do Guerrilheiro da Líbia? Alguem descobriu que o Petráglia foi caixa da campanha do Kadafi também, fora do Lerner e um monte de gente corrupta do meio político? Descobriram que a Inepar foi montada com dinheiro público, através dos conchavos do Otilano de OMS x Petráglia x políticos paranaenses? Alguem pode explicar?

Geca disse...

Confrades... isso aqui tá pior que o Chora, Atleticano da Furacao.com.

MM tá perdidaço, todo mundo tá vendo. Tá sozinho, pois em quem confiou não rendeu o esperado (leia-se O.B.). De outra forma, como bem dito pelo Luiz Andrade, MCP sempre colocou bonecos de ventríloquo fracos à frente pra que ele pudesse manipular nos bastidores... assim foi Fleury e assim está sendo MM. Este último apenas não quis ser pau mandado e agora tá pagando pela inexperiência.

Agora, na boa... Caveira. Essa comparação com o coroné da Líbia foi podre. Muito ruim. Melhor comparação seria ... um coroné abandonar sua tropa no meio da guerra.

MM não é lá o coroné que gostaríamos de ter, mas o tio Pet nos deu ele. É ele até o fim do ano.

MCP não teve grandeza alguma (como alguns falam). Ele se escondeu quando viu a viola em caco em 2008. Nem 8, nem 80, osteoporóstico confrade. O que me irrita é a cegueira e tendencionismo de alguns em tentar desenterrar coisas como a venda do Rhodolfo e do Neto, que SIM, foram muito bem feitas... e SIM... não tinha o que fazer senão vender, inclusive o Chico. Então, chiliquentas, critiquem o que tem razão de ser criticado, não o que não tem o menor cabimento.

MM tá perdidaço. Mas sua saída seria convardia. Em vez das viuvetes ficarem dizendo que o coroné foi traído, eu poderia dizer que na verdade o coroné debandou... caiu fora, deixou o MM com o barco na mão sem cursinho de Almirante.

Enfim... é por aí...

Melhor o menos ruim que o pior (caraleo! Filosofia pura)... então, melhor o MM falando em contratações do que se ele ficasse defendendo os jogadores, como fez o Geninho.

O que ficou MUITO ruim... foram as pífias declarações de Geninho e MM. Realmente estão doendo no ouvido até agora.

Gustavo GR disse...

Geca, quanto a venda do trio de jogadores citados:

- Será que nao tinha o que fazer mesmo ??? Se for assim, NUNCA, eu disse, NUNCA MAIS, seremos um clube forte e NUNCA MAIS conseguiremos brigar por qualquer titulo. Nem pelo PARANAENSE. Se nao tivermos culhao para manter jogador, nao teremos base nenhuma, pois a nossa categoria de base está largada às traças e a parceria que tinhamos com o PSTC, foi substituida por uma parceria com um time la do leste do CU da Europa... o nosso time será diferente a cada temporada.

- O negocio foi bem feito, diz voce. Mas o que adianta fazer um negocio bem feito como este e trazer Gabriel, Ale, Silvio, no lugar ??? Cade a reposiçao ??? Cade as parcerias para trazer jogadores bons ??? Cade o banco de reservas do CAP ???

- E mais, do que adianta fazer um bom negocio, e nao saber contratar ??? Só vem reserva de outros times para o nosso time. Era hora de trazer o Kleberson, que estava encostado no Flamengo ??? Até que ponto, manter o Claiton no elenco é viavel ??? Na minha opiniao, esse nao joga mais nada e faz tempo. E deve ser um dos maiores salarios.

- Já que Neto, Rodolfo e Chico foram tao bem (APOS A CHEGADA DO CARPEGGIANI, DIGA-SE DE PASSAGEM) ano passado, nao seria o momento de TENTAR mante-los no elenco, aumentar os salarios e nao desestruturar o time como foi feito ??? Aí voce vai me dizer que ''iria endividar o clube'', e eu, com todo respeito falaria, ODA-SE (COMO DIZIA O MESTRE ALBORGETTI)... um clube de futebol vive de titulos porra. Ninguem dá volta olimpica com um balanço psitivo nas maos, mas sim com uma taça...

Geca disse...

Uma coisa nada tem a ver com a outra, Gustavo. A venda foi bem feita, como eu disse. E sim, não havia nada a fazer além de vender. Se foi animalzinho de teta em não repor a altura... é outra história. Quem acompanha o CAP já tá acostumado com isso. Petraglia fazia pior. Nunca trouxe nada consagrado. Tudo que vinha era aposta. Exatamente como hoje.

Quando o coroné alugou Clayton e Ferreira no meio do paranaense (só os 2 melhores do time) havia algo diferente a fazer? Não sei... quem é que sabe.

Gustavo. Já gostei mais dos teus comentários. Aceito tua revolta (todo atleticano está puto) mas infelizmente você foi acometido pela doença do caveira.

Anônimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ commander cialis
http://commandercialisfer.lo.gs/ vente cialis
http://prezzocialisgenericoit.net/ cialis roma
http://preciocialisgenericoespana.net/ cialis