sexta-feira, 18 de março de 2011

Camisa comemorativa terá listras horizontais

A Umbro lançará um modelo de uniforme em homenagem aos 87 anos do Clube Atlético Paranaense, comemorados no próximo dia 26 de março. Com listras horizontais, a camisa comemorativa será lançada na próxima semana e vai ser utilizada em partida oficial apenas uma vez: no próximo domingo, contra o Cascavel, na Baixada.
Um detalhezinho você já pode conferir aqui no blog: o símbolo do CAP cercado por listras douradas com a inscrição "87 anos".

26 comentários:

Eduardo disse...

O aniversário do CAP é no dia 26/03 e não 24/03.

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

É vero. Corrigido. 1924 é o ano. Abs

Alan Bike disse...

Maravilha! É uma Peça Sacra para adquirir e, usar ou guardar...

Juliano "Fusca" disse...

É que dia 24 é o lançamento da camisa pra imprensa. Pelo visto o Guerrilha também recebeu o convite. Estaremos lá ! Abraço hehe

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Já tínhamos lançado a anos atrás uma comemorativa com listras horizontais e ano passado tinha uma polo horizontal.

Que lembra o passado lembra. lembra também a época que éramos chamados de framengo do paraná e isto era péssimo.

Prefiro a vertical mais moderna onde passamos a ser chamados de Milan Braileiro.

Podem me chamar de chatos, mas a Umbro que sempre foi bem, este ano avacalhou com os uniformes de treino laranja (já copiamos a musiquinha do Fliminense agora a camisa de treino deles).

Sem falar no pijamão que o Geninho anda usando (cinza com laranja).

Nada contra estes estilistas modernos (ui), mas que ficou feio ficou. mas a Umbro tem muito crédito e é uma grande e importante parceira de anos.

Alan Bike disse...

É o modelo comemorativo, por que tem que ser vertical, para ser diferente da época? Se é imitação ou não isto não importa, não há patente em vigor por parte de quem acha que foi copiado, há?
Está ótimo assim!
"... lançado a anos atrás..." A preposição (?) "a" deixa a frase sem sentido!
Que português, heim?

Capzão disse...

CAVEIRAHHH:

"Podem me chamar de chato, mas a Umbro que sempre foi bem, este ano avacalhou com os uniformes"

__

Pode mesmo?

Rodrigo disse...

Não rebaixe o Atlético com suas palavras cara...seja positivo...critique, mas aponte soluções para melhorar, sempre pensando positivo...isso vale pra todos...hoje vamos pra Baixada esperando ver uma boa apresentação do Rubro Negro agora com Robston no time(já deu pra ver a diferença) e vai melhorar...gostei do Flávio...acho que o Geninho não coloca o Diniz por achar ele fraco na marcação e pelo fato do Guerron ir pra ponta(tem que caprichar mais). Madson é atacante...meia é Paulo Baier, Jenison e Kleberson, grande Nieto(é só melhorar o pé e colocar pra dentro). Alê foi bem, só que levou cartões que prejudicam o time(Vitor que aproveite a oportunidade). Que os volantes e os meias treinem mais e se entrosem(aproximação e busca do espaço) pra que a engrenagem decole...MARCAR COM PRECISÃO, TOMANDO A BOLA SEM COMETER FALTAS, MOVIMENTAÇÃO SAINDO PRO JOGO COM VISÃO, POSICIONAMENTO NO VAZIO PRA MELHOR RECEBER, CAPRICHO NO PASSE E NOS LANÇAMENTOS, VELOCIDADE E PEGADA OBTIVANDO O GOL SEMPRE, UM COBRANDO DO OUTRO O MELHOR DESEMPENHO...FORÇA E VITÓRIA SEMPRE...
Torcida guerreira é aquela que canta sem parar, a mesma música repetidamente por minutos,passando pro time o ritmo, exaltando o FURACÃO em primeiro lugar: Dá- lhe dá lhe dá lhe dá lhe o, (bis) Dá lheeeeeeeeeee, ATLÉTICOOOOOOOOOOOOO........

Flávio Jacobsen disse...

Agora que eo time tá com a formação ideal, com Diniz na direita e Kleberson formando com Robston a dupla de volantes, já tá 2x0 pro outro time. Tem que treinar com essa formação, porra! Assim não dá. :(

Aparecido José disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aparecido José disse...

Geninho se voce realmente gosta do Furacão dá no pé, com essa escalação e teimosia em manter certos jogadores em campo é melhor ir embora. Será que poderia dar certo começar o jogo com cinco BRUKUTUS em campo? Nosso elenco é medonho e seu Geninho teima em não colaborar.

Nino disse...

O time despencando na tabela, sendo a vergonha no Estadual e voces preocupados com Camisa comemorativa!
VAO PRA PUTA QUE PARIU

Tem que mandar meio time embora!
Meu Deus do ceu o que eh esse Gabriel na Zaga! Parece um defunto que anda meu Deus do Ceu!!

E esse guerron entao Meu Deus do Ceu nunca vi um cara tao Grosso pra futebol!!

Se continuar com esse tecnico ultrapassado e com esse bando de come-dorme no time eh Segunda Divisao na Certa!

FORA GENINHO
FORA MALUCELLI FDP
FORA OCIMAR PARANISTA PAU NO CU!!

RodrigoM disse...

to de cara. o rural ja era. parabens mm, grande planejamento

RodrigoM disse...

quando essa fase vai acabar? estamos regredindo ano a ano!

RodrigoM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aparecido José disse...

O treineiro tá vivendo um outro mundo: "Temos problemas na lateral direita". Acorda Geninho!!!! Se fosse só na lateral direita seria muito simples, o problema tá generalizado.

Guilherme disse...

Sabe, eu odeio o Mafuz, como a maioria dos atleticanos e cidadãos em geral, mas estou tendo que me render a ele. Primeiro: Sempre disse que SS era pessimo treinador e que ele só mantendo o time que o Carpa-traíra deixou. Vem 2011 e ele se prova um treinador mto ruim. Mafuz disse tambem que Ale, Gabriel, Flavio, Wescley e Henan nao prestavam. E de fato, com o tempo, provou-se que nao prestam. E agora, quando ele fala que Geninho é treinador decadente, e depois do que eu vi hoje ( Geninho ja teve MUITO tempo pra conhecer o grupo e saber qual jogador serve ou nao ) isso ficou provado.

Pois é, infelizmente ele estava certo.

Guilherme disse...

Ja passou da hora, do MM se retirar, ou entao tomar atitudes de verdade com relação a reforços. INVESTIR MESMO. E nao Edson ( reserva do Atl-GO ), nao Moacir ( nem reserva do Corinthians ), não Adailton, reserva do Vitória.

Outra é demitir o Geninho imediatamente. Ou poe ele como diretor de futebol, sei lá, aproveita e ja tira o OB do cargo.

Reforços ja, ou fora MM.

Braza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago CAP disse...

Nino( aliás, nunca te vi por aqui ), o post sobre a camisa é do dia anterior, bem antes do jogo. ENTENDEU???? Cada um que aparece por aqui.

Acho que o CAP tem que ser ( chega de pensar ) grande. Pra isso, há de se realizar uma mudança substancial na política salarial do clube. Os teto salarial proposto pelo clube está muito abaixo daquele oferecido pelos times do eixo rio/sp/mg e rs.
A demissão do OB e contratar jogadores ( DE QUALIDADE )tornaram-se atitudes urgentes por parte da diretoria.

diogo disse...

Nossa Tiago, vc é um gênio mesmo ! Incrível como ninguém havia pensado nisso ! Por favor nos brinde com mais um pouco de sua inteligência superior e nos diga de onde o clube vai tirar dinheiro pra oferecer um salário ao menos próximo dos centros que vc citou. E se a mensalidade do sócio passasse a ser R$ 10.000,00, o que vc acha ?

Alan Bike disse...

Em vez de tirar onda com próprios companheiros, que tal se MM aceitasse parceria de empresários como L.A Ou Traffic? Eu até acharia bom se aceitasse o CAPA com exclusividade para o Atlético em vez de deixar para o Palmeiras. Mas, o mas sempre é o impedimento, pois, deveria haver conciliação, "impossível", com MCP.
Lastimável!
Mas, de novo o mas, agora é tarde, é preciso deixar a diretoria "batalhar" até os últimos dias de sua gestão!

Tiago CAP disse...

Diogo, pouco me importa o que vc acha, mesmo porque nunca li nada seu aqui no blog. É óbvio que fontes alternativas deverão ser alvo da diretoria. Um novo patrocinador para o estádio parece que já está sendo providenciado. É assim, astuto Diogo, que se consegue verbas Quanto ao seu comentário, pura chatice de piazinho de prédio.
Quanto às mensalidades de sócios, realmente serão maiores após a conclusão da Arena ( em quantidade e no valor mensal a ser pago pelos sócios ).
Eu tenho três cadeiras na Arena ( religiosamente pagas ). E vc Diogo, é sócio ou é só garganta ???
Cada um que aparece por aqui !!!!!

Eloi disse...

O Senhor Malú traíra só contrata jogadores reservas de outros clubes, acha que eles irão dar conta do recado, se eles já eram reservas e nunca deram certo em seus clubes aqui no FURACAO vai ser pior ainda, senhor Malú traíra vc disse que iria contratar chuteiras, mas pelo que vejo só trouxe KICHUTE daqueles bem gasto que pouco serão utilizados, pois passados três meses o senhor já descarta e vai atrás de outros KICHUTE.

Rodrigo disse...

Como é triste...fui ao jogo ontem...deixei o comércio pro pessoal tocar e vou pra ver o time pelo menos com segurança na zaga que aparentemente mostrou contra o Paulista e com a esperança de um melhor desempenho do meio campo com um melhor entrosamento...não vi nenhum nem outro e o pior...vi que um jogador foi medíocre e outros incompetentes...um time sem postura e desentrosado...Paulo Baier cansado no final...esse Guerron(ir pegar lá no grande Equador um cara que não consegue completar uma jogada, se enrola com a bola e é facilmente desarmado) não dá...Esse Vítor minha gente, mal sabe correr, estava perdidaço, deveria ser mandado embora por incapacidade técnica. Nossa defesa foi ridícula e nosso meio desentrosado. Agora vem Técnico e Dirigente falar que não sabem jogar na Baixada pela pressão...VTNC agora a culpa é da torcida então caralho...contratem volantes e meias que são jogadores de verdade e passem pros caras coragem de profissionais e não bundas moles que tem medo da própria torcida..bando de FDPs.

Gustavo GR disse...

No dia do aniversario precisa fazer 1 minuto de silencio primeiro e depois bater palmas para Malucelli, Bolicenho, Zimmerman, pois estao conseguindo a proeza de fazer o CAP regredir uns 20 anos no tempo e ficar nos moldes da epoca do Farinhaque...