quarta-feira, 23 de março de 2011

Atrás do prejuízo

O campeonato segue e o furacão entra em campo hoje, com transmissão pela RPC. Veja detalhes na matéria da Furacao.com:

O técnico Geninho convocou para o jogo de hoje, às 21h50, em Apucarana, diante do Roma, um total de dezenove atletas, sendo que um dos relacionados deverá ser cortado. O recém contratado arqueiro Edson ganha uma chance para a reserva do goleiro Renan Rocha. Até então a revelação Santos vinha ocupando o cargo de segundo goleiro.

Com a entrada do zagueiro Dalton no time titular, Gabriel fica como opção. Na suplência não haverá laterais, eis que Héracles ainda está entregue ao departamento médico e os também pratas-da-casa Edgar e Raul não tendem a ser aproveitados. Após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo, o volante Alê deverá compor o banco de reservas, ao lado de Claiton.

Talvez a maior surpresa no grupo escolhido pelo técnico Geninho seja a ausência do volante Kleberson, que ultimamente não vem apresentando um bom futebol. De outro lado, o armador Branquinho volta a surgir como alternativa, já que também estava à disposição no jogo contra o Operário de Ponta Grossa, mas não foi aproveitado.
Por fim, com a lesão do atacante Lucas, o único avante no banco de reservas será Adaílton.

Confira o grupo que já está no Norte do Paraná:

GOLEIROS: Renan Rocha e Edson
ZAGUEIROS: Manoel, Dalton, Flávio e Gabriel
LATERIAS: Wagner Diniz e Paulinho
VOLANTES: Robston, Alê, Vitor e Claiton
MEIAS: Paulo Baier, Branquinho, Jenison
ATACANTES: Guerrón, Nieto, Madson e Adaílton

26 comentários:

RodrigoM disse...

apesar de considerar que o Ruralito já era. Acredito que toda evoluçao tatica e tecnica tem que ser exaltada. Espero que com o novo zagueiro as coisas melhorem no campo defensivo.
Melhor também com a ausencia de Kleberson, que precisa recuperar seu futebol.

Em todos os lugares que podemos ler opinião da torcida atleticana o sentimento de descontentamento e o execesso de criticas predomina. A situaçao é péssima. Mas infelizmente até dezembro não podemos mudar o comando do clube. FATO!
Se ficarmos o tempo todo protestando, reclamando, VAIANDO contra tudo dentro do Atlético, sem dúvida só vai piorar. Sinal que nem a torcida está mentalmente sadia... mas sei que resta a sanidade que ta fora da razao e que vem da paixao pelo clube!

Já xinguei e reclamei o suficiente. Acredito que agora o que temos a fazer é apoiar, ser a camisa 12 como sempre fomos. Esquecer da incompetencia do presidente e suas disputas politicas e mostrar que quem faz (e sempre fez) o Atlético fortee diferenciado somos nós os torcedores.


Antes que me chamem de sonhador ou acomodado, espero que reflitam do que o Atlético precisa realmente nesse momento que para mim é - ATLETICANISMO.

espero que pensem nisso.

abraço a todos, independente se concordam ou nao comigo, mas que sejam Atleticanos

Rudolf disse...

Boa, até gente levar na toba dos coxas de novo e ai quero ver.

Luiz Felipe disse...

Po Guerrilha... vamos atrás do lucro... no prejuízo a gente já está!!

Geca disse...

Confrades furaconenses...

"nada é tão ruim que não possa piorar"... por isso... otimismo!

O time do Atlético tá sem tesão de jogar bola... é triste ver o Baier correndo pra cima e pra baixo sem saber o que fazer.

Modafaquermente to vendo o jogo... e, vos digo, o Robston não mostrou nada demais até agora... será que demora muito? Desde o começo do ano acho que nossa região volântica é podre. Pra mim, o volante pra ficar na cabeça da área é o Deivid. Mas enfim...

23:08 e nenhuma notícia da demissão do O.B.

O que me dá esperança é que a atual cúpula sabe que só terá alguma chance de concorrer no final do ano com uma boa campanha. Imagino (torço) com todas as forças que vão dar jeito de reforçar essa bagaça de time. Que na minha opinião, não é tão ruim quanto se mostra. Já vi elencos piores jogar mais.

É isso... continuarei torcendo, indo a Arena... como sempre fiz. Deixarei os chiliques pras chiliquentas e o choro pras viúvas.

Tudo de bão!

Rodrigo disse...

Tão vendo o jogo pessoal? que tristeza, chega a dar dor de cabeça de raiva esse nosso meio campo PQP...acabamos de fazer o 2° gol, mas nosso jogo não desenvolve e deixa o timinho jogar...VTNC.

Rodrigo disse...

é um timinho vagabundo gente...acabou de levar o gol

Rodrigo disse...

Isso aí é uma vergonha que não tem fim.

Israel disse...

Normal!!!

Atuacao nada mais do que normal!

Israel disse...

2 x 2 esta injusto esse placar
tinha q ser 3 a 2 p Roma!

Rodrigo disse...

Um time de futebol é o reflexo de sua torcida...a torcida se acomodou e deixou tudo na mão de um homem só...esse sujeito cansou e agora não aparecem outros atleticanos fortes para assumir a bronca...é notória a incapacidade de comando desse nosso presidente...ele não tem perfil de comandante...é isso que está nos matando...Que surja um ou vários grandes atleticanos antes mesmo das eleições pra que mude a coisa de figura e dê nova vida ao nosso clube e time de futebol que nos representa...eu disse Atleticano de verdade e não um ex presidente do Favelado.

Rodrigo disse...

porra terminamos o jogo com uns 5 amarelos e um vermelho...caral...
não é normal...

Eloi disse...

Algum dos discípulo poderia me informar se lá na Colônia de Férias (CT do CAJÚ)além das péssimas contratações feitas pelo seu líder existe:
1) Treinamento técnico e tático ou só fazem rachão?
2) Existe preparador físico permanente ou só INTINERANTE?
3) Existe preparador de goleiros que ensine o nosso a saír jogando?

Rudolf disse...

Eloi, na segunda de manhã Geninho solta pipa com seu neto. Churrascada direto pra tentar unir o grupo.Jantares regados a bom vinho é o que Geninho faz com perfeição. Nosso preparador fisico treina o time por celular. Nosso gerente de futebol não aparece no Caju porque dá expediente no tribunal de contas. Ademir adur além de vender apostilas fraudulentas de vestibular ganha um troquinho indicando uns jogadores pro gagá do Zimmermam.
Já nosso presidente, esse virou idolo dos coxas.
e segue a vida...e a vida segue.

Tiago CAP disse...

PQP, por que não mudam o disco, piazada ? Vamos falar um pouco do time. Este negócio de MM, OB , declaração de Geninhio, já encheu o saco. Este blog tá cada vez mais poluído só com idéias pessimistas . Tem até atleticano aqui que gosta de ficar olhando o site dos coxas. O que a torcida tem que pressionar é para que a diretoria contrate, pelo menos, uns 6 jogadores de qualidade ( zagueiro, laterais, volante, meia e atacante ).

RodrigoM disse...

ganhou porra! foi tenso mas ganhou... pro paranaense é isso ai... nao vai mudar da agua pro vinho....

mas tamo ai na torcida e pensando positivo!

Ricardo disse...

FORA GENINHO!!!!!!!

peterson disse...

eu quero que pegue fogo na tóba dos coxas e os bombeiros estejam em greve.

Rudolf disse...

É tiago, Boliça e seu querido presidente já trouxeram uns 30 jogadores, e teu querido presidente disse que os jogadores que ele mesmo trouxe não presta e vc quer que boliça continue trazendo jogadores

Parabéns mas ninguém me tira da cabeça que vc é o coxa.
Se analisar todos os seu comentários vc sempre está na contramão da coisa a favor de tudo que apequena o furacão
seja homem e assine
TIAGO COXA

Flávio Jacobsen disse...

Sempre tive a impressão que um time é completamente amador quando há uma falta pro outro time cobrar perto da área e o treinador fica gritando pra defesa: "Sai! Sai! Saaaaiii!!!" ... Como assim "sai"? Sair por quê? Pra quê? Deixar vir um de trás e entrar livre e desimpedido? Não tem mais nada ensaiado? Essa conversa de "sai" eu vejo em time de colégio, oficina, firma. Bem, podem ouvir no microfone vazado que o nosso querido Geninho só grita isso quando tem falta pro outro time. Sinceramente... :(

Capzão disse...

O jogo tava tão emocionante, que filmaram a lua umas 10 vezes. Só no final, com um a menos, e no sufoco, que melhorou, mas assim meu coração não aguenta!

Guerron capoeira

Gustavo GR disse...

Thiago... essa Diretoria que está aí precisa ser constantemente criticada. Foi trazido um caminhao de jogadores, quase todos eles de nivel baixissimo. E sabe por que nao virao uns 6 reforços de qualidade ??? Explico:

Uma parceria de OURO que tinhamos com o PSTC, que é um centro de EXCELENCIA em formaçao de jogadores, foi desfeita. Por que ? Que expliquem para a torcida, pois eu até agora nao sei a resposta. Para que serviu a parceria com um time da Georgia ????????????? A parceria com o PSTC serviu SOMENTE para termos na nossa equipe jogadores como: Alan Bahia, Chico, Kleberson, Jadson, Fernandinho, Dagoberto, entre outros muitos. E a categoria de base ??? Cade ??? Acho que só o Renan e o Manoel, o resto, NADA. Sendo assim, desses 6 reforços que voce cita que precisamos, pelo menos uns 3 ou 4 já poderiam estar aqui, no nosso banco de reservas.

Cara, está provado que dirigir time de FUTEBOL nao é o negocio desses caras. Nao sou eu quem está dizendo, mas sim o proprio BUNDA-MOLLECELI... e o Ocimar Blicenho, é um oportunista. Ele traz quem ele acha que pode gerar algum para ele. Isso é fato !!!!!!! Uma pessoa que SE DIZ ATLETICANO, QUE DIZ TER O CAP NO SANGUE, e que sabe que nao tem condiçoes de ser dirigente maior do clube e ainda assim, FICA no comando do clube, é o que ??? O Malucelli está deixando o CAP pequeno... muito pequeno...

Gustavo GR disse...

Quanto ao jogo de ontem... 1º tempo sofrivel... 2º tempo idem... zaga totalmente desprotegida, com um zagueiro estreiante, jogadores fora de posiçao, substiuiçoes erradas, Paulo Baier jogando sozinho e saindo como heroi do jogo (MAIS UMA ENTRE TANTAS...). Nao tem muito o que falar. Nao temos organizaçao nenhuma em campo e ja vamos para o 4º mes do ano... ou seja, mais do mesmo...

Rodrigo disse...

Alguém poderia comentar sobre o pacto da Rpc-globo com o timinho porco da cidade, fiquei sabendo que eles vão ter 6 jogos transmitidos no Brasileirão e nós só 1. Estão vendo só como essa emissora vagabunda vem nos tratando há anos? Eles não demonstram respeito algum à nossa torcida...inclua aí esse Gil Rocha que nos seus comentários sempre paga pau pros porcos e rebaixa o Atlético, aquele Jason goulart é um porco e sempre debocha do CAP. Isso vem há uns 5 anos pra mais e nossa torcida fica vendo esses FDP fazerem o que quiserem...tem vários lixos dessa imprensa medíocre paranaense que são anti-Cap e trabalham contra nosso clube, tem acesso livre a Baixada e ao CT e estão vibrando com nossa situação. A hora de agir já passou faz tempo...os verdadeiros atleticanos tem que entrar em ação e quebrar o rabo dessa porcarada e afastar esses lixos do nosso meio. A limpeza começa por aí...

Tiago CAP disse...

Valeu Gustavo GR, é muito bom argumentar com um cara que tenha conteúdo. Quanto aos RUDOLF ( que caiu de para-quedas por aqui ) é melhor esquecer. Não vale a pena.

Tiago CAP disse...

Também não gosto desta diretoria que aí está. Porém , penso que ficar criticando a mesma neste momento só vai tumultuar ainda mais o ambiente do CAP. Pensarei em política no final do ano. É a minha opinião. Jamais disse que apoiava MM e demais da diretoria, só que tem uns piás babacas, que escrevem neste blog, gostam de tumultar as coisas por aqui. Eu nem votei no MM, pois este era apoiado pelo ditadorzinho PET.

MUNH - HarD - Easy disse...

Eu não acho que geninho errou pois o Madson poderia ser expluso a qualquer momento e o Guerron tbm poderia provocar sua expulsão.
O tive tem uma defesa ridícula por este motivo não chega a lugar nenhum.