sexta-feira, 11 de março de 2011

Até quando?

Meus amigos...

Creio ser inútil comentar o jogo em si. Infelizmente, não vimos nada de novo, exceto pelo verdadeiro salseiro armado pelo Geninho no segundo tempo. Da metade para o final, acho que só o goleiro Silvio atuou em sua posição de origem. Atacantes de laterais, meia de atacante, segundo volante de primeiro, zagueiro de centroavante. E pior foi ver o treinador assumir o esquema "bumba-meu-boi" como única alternativa para tentar bater a ridícula formação do Timãozinho. Será que é tão complicado fazer o óbvio?

Enfim, já falei demais...

O importante é saber o seguinte...

Até quando ficaremos sem goleiro? Pelo jeito, ninguém sabe dessa lá pelos lados do CT do Caju, mas a camisa 1 não se dá pra moleque - ainda mais para um destrambelhado como o Silvio, responsável por uma das atuações mais desastrosas de um guarda-metas com o manto rubro-negro ontem à noite, na Baixada. O Neto foi apenas uma gratíssima exceção. E com a grana da negociação dele já deveríamos ter contratado um guapo acima de qualquer suspeita. Quem? Não sei.

Até quando ficaremos sem um zagueiro confiável? Rafael Santos e Manoel já deixaram claro que precisam de alguém do lado para cobrir as cagadas que eles fazem. Aliás, reparem numa coisa: todo gol contra nós está lá o Manoel envolvido. Ontem ele tomou um popular "já vai" humilhante no tento dos caras. E o Gabriel, com toda aquela pujança física, só sendo craque, algo que ele não é.

Até quando ficaremos sem um primeiro volante? Temos só o Alê. Ou seja, não temos nada. E aí vem o problema de contar com técnicos de segunda linha, como foi o caso do Sérgio Soares: ele indica atletas de segunda linha. O Vítor também não é a solução.

De segundos volantes, meias e atacantes temos elenco para, pelo menos, não fazer feio. No mais, sou a favor de instalarmos uma placa na frente da Arena sinalizando: "estamos tantos dias sem demitir o Leandro Niehues". Sério, ninguém da diretoria se tocou ainda?

32 comentários:

Ricardo disse...

O "esquema" armado por Geninho para o segundo tempo foi uma piada. O que esta turma tem feito no CT durante os treinos. O pessoal combinando o que fazer ali na hora, ninguém sabe a posição que deve assumir.

O nosso Atlético está uma bagunça. Total falta de comando.

Se não houver uma mudança radical agora, estamos fuzilados este ano.

Pra quem não notou, o paranaense foi jogado fora ontem, contra o fraco Timãozinho em casa.

VERGONHA!!

Fabricio disse...

Esforcei-me para ir à Arena e assistir o jogo, pois apesar das apresentações medíocres sempre fica a esperança de que algo mudou... foi decepcionante! Não, pior, foi humilhante! Se o "sem torcida" tivesse um pouquinho mais de qualidade no ataque, teríamos levado uma goleada em casa. Tenho certeza de que o "timaozinho" saiu decepcionado com o empate.
Da maneira que o Furacão está perdido em campo, acrescido da perceptível falta de comando técnico, não acredito que seguiremos adiante na Copa do Brasil; Paranaense então?! A coisa está tão feia que nem o básico conseguimos fazer (marcação, passe curto,...).
Em suma, estes que comandam já perderam a vergonha da derrota, o que é normal quando não se sabe o que fazer, quando se é incompetente! Eu, como torcedor, saí da Arena envergonhado e humilhado, não pela atuação dos 14 que entraram em campo (alguns até com certa vontade; outros aparentemente desmotivados; outros sem qualidade mesmo), mas sim pela Instituição que por estar perdida não nos dá esperança a curto e médio prazo de que as coisas irão mudar!

Israel disse...

"Timãozinho"????
é TIMINHO mesmo !!!!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Pq está torcida não grita hei Malú VTNC?

Rabo preso é foda.

Bolicenho não é culpado.

Culpado é quem colocou este cara lá.

Troxeram o Gabriel do Avaí e o bom era o Emerson que foi para os porcos.

Muita tristeza. Mais uma tristeza ontem. É uma humilhação atrás da outra.

Rogerio Otto disse...

Leandro Nihues faz parte da familia Malucelli. Quando o trouxe acredito que MM fez promessas assim como jurou junto com o Bolicenho.

Descaso nosso atletico hein!!! Não dá pra comentar nada. Fomos amadores ou somos amadores como queiram.

Dá um desespero ver a gente jogar. Parece que os jogadores tão de brincadeira.

Sem palavras...só

MM se diz corajoso mas é covarde. Se fosse corajoso não iria falar merda na Transamerda toda hora quando a coisa aperta.

Se fosse corajoso, não culparia o Petraglai pelo mal momento que o time passa.

Se fosse corajoso demitiria ainda hoje o Bolicenho (que levou algum com o Gabriel)e demitiria ainda hoje o Leandro Nehues.

Se fosse corajoso exorcizaria ainda hoje o fantasma do carlinhos neves e contrataria um preparador fisico pois nossos principais jogadores estão no DP e baier tá pedindo pra deitar.

Se fosse corajoso, homem de verdade, começaria a pensar na renuncia, como uma solução para o CAP.

Seja Homem Malucelli.

RodrigoM disse...

MALUCELLI o nosso GIOVANI GIONEDIS!

sem mais

RodrigoM disse...

mais uma coisa, e essas nossas parcerias do caraleo??????
Nao da pra vir uns dois de fora do Brasil pra dar uma forcinha... um goleiro e um zagueiro bom pelo menos... mas que falem a mesma lingua!

Aparecido José disse...

Com esse elenco mediocre e esse esquema 3.5.2 sabe onde iremos parar???

Frederico disse...

E da-lhe Mafuz


Fato grave

Para afastar qualquer sugestão de oportunismo, eis o que escrevi imediatamente após a vitória do Atlético sobre o Arapongas:. “É a hipótese em que a vitória é uma mentira. Um time que ganha jogando mal, logo será pego pela verdade, que é a derrota.”

Por isso, não me surpreendi com o empate a um gol, ontem à noite, na Baixada, contra o Corinthians-PR. Se pelos números não perdeu o jogo, pelas circunstâncias sofreu uma portentosa derrota: seu presidente, Marcos Malucelli, se viu obrigado a descer ao vestiário no intervalo, e cobrar um comportamento profissional dos jogadores. Pode parecer normal, mas nos dias de hoje é grave.

Narrou-se o fato, mas não se interpretou o ato.

A ida de um presidente ao vestiário, no intervalo de um jogo, nesta época em que o futebol exige investimentos extraordinários para pagar jogadores, técnico, comissão técnica, supervisor e mais um número imenso de funções, é sinal de que as coisas perderam o rumo.

E veja bem, atleticano: não se trata de um dirigente de atitudes intempestivas, que se descontrola por qualquer emoção. Trata-se de um homem equilibrado, ético e que trata todos com respeito. Um homem desse padrão só age assim quando sente que não pode mais confiar nas pessoas em que acreditava.

O time já era ruim. Geninho não precisou fazer muito esforço para torná-lo medíocre. Pelo que fez ontem, se tivesse o mínimo de respeito por si próprio e pelo Atlético pediria desculpas, rescisão do contrato, pagaria a multa e iria embora.

Só para fazer um resumo de suas proezas, o time terminou o jogo com Manoel na ala, e com a obrigação de fazer lançamentos, Guerrón recuado para buscar a bola no meio-campo e Paulo Baier de centroavante. Dirão que faltaram Lucas, Paulinho e Madson. Com eles, Geninho também não tinha conseguido fazer o time jogar.

Veja, então, em que situação está o futebol do Atlético: não se pode confiar nos homens, profissionais ou não, que o dirigem, porque o erro é uma regra nos seus atos, o que implica que se continuarem irão errar outra vez. E não se pode confiar no técnico, que comprovadamente se atrasou um pouco no tempo e está sobrevivendo de favores de amigos.

Guilherme disse...

O loko. Tem gente culpando o Carlinhos Neves ja? Eita.

Mas uma coisa que foi falada pelo nosso amigo RodrigoM, eu tambem fico me perguntando. E as nossas parcerias? Serviu pra que? Pra mandar o Ferreira por 'emprestimo' ao Dallas? O que nós estamos recebendo? Um zagueiro e um volante gringo ia bem.

Fê Ferraz disse...

Pujança física...rss ?!? Guerrilha vc tem bondade no seu coração.
Esse Gabriel é um trambolho na zaga. Aliás, tenho medo dele... Pesado, vai arrebentando tudo, aparece em slow motion ainda! Meedo!

A bagunça é geral, conseguiram tornar difícil o grande "campeonato paranaense", só a lamentar o que acontece no Atlético.

SRN

Farpa disse...

Grande Malu Mulher, você conseguiu mais uma. Parabéns pela façanha! Use o dinheiro da venda do Neto e Rodolfo (que cagada, hein Malu? E pensar que eles só queriam um aumento...) para estancar esse sangue. OB não funciona mais.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Estou esperando os cú-de-seda e amantes do MM, Tiago e Alan Bike darem ua explicações pedindo calma e chamando os outros de corneteiros.

Coitado do Gio'nerds' ao compararem com o MM (Monte do Merda).

MM podia pegar aquele pijama laranja que o Geninho vestiu ontem e se aposentar.

Se MM amasse o Atlético como diz abandonaria o barco. Seria uma atitude digna e de homem.

Mylla disse...

Perfeito, Guerrilheiro!

Gustavo GR disse...

SILVIO: Show de horrores. Estamos 100% sem segurança no gol.

WAGNER DINIZ / HENAN: Estava razoavel, chegando a frente, errando passes, porem dando opçao de ataque. Já o ''grande'' Henan, só joga bola no Red Bull mesmo. Alias, ja estava até descartado e acabou entrando em campo... estamos IGUAIS AO PARANA CLUBE... é mole ???

MANOEL: Comprova que só jogava bem ao lado do Rodolfo. Completamente fora do jogo, sem concentraçao, enfim, perdido.

GABRIEL: Pesado, lento, uns 50 kgs de bunda, e o que é pior, PENSA que joga muito. Perdeu TODAS para o atacante Mineiro. Esse deitou e rolou.

RAFAEL SANTOS: Esse ja jogou bola. Hoje está um peladeiro. Só da chutao e bumba-meu-boi.

ALE / CLAITON: Ale, assim como Gabriel, Henan, Wescley, é herança maldita de Sergio Soares, com a bençao de OB e MM, a dupla que está afundando o Clube Atletico Paranaense. Nao joga nada, nao marca ninguem, só da pancada, nao acerta um passe. Volante assim mao tem espaço no futebol. E o que é pior, Vitor, que é o reserva, é no MAXIMO uns 10% melhor que ele. Claiton, na minha opiniao, nao tem mais pegada para um jogo de futebol nos dias de hoje. Nao tem mais força fisica. Tem uma certa tecnica, mas para um jogo pegado, mordido, nao tem.

KLEBERSON: Jogando mais avançado, ainda aparece bem na frente. Mas sumiu no 2º tempo. Fisicamente está muito fraco.

PAULO BAIER: Tambem nao esteve bem. Me parece casado de ter que resolver tudo sozinho.

HERACLES / IVAN GONZALEZ: Na minha opiniao, joga mais marcando do que apoiando. Quando tentou atacar, se machucou e gerou o gol dos caras. Nao foi culpa dele o gol, pois a falta aconteceu quase la na area do Malutron e nao teve um FILHO DA PUTA para matar a jogada até a nossa area. Ivan fez a correria habitual de sempre, mas nao conseguiu exito em quase nada. Mas na minha opiniao, merece ao menos figurar no banco no lugar de um Henan da vida, por exemplo.

GUERRON: Um dos unicos que mais tentou ontem. Sofreu um penalti claro, depois de uma jogada linda. Precisa de um companheiro a altura no ataque.

WESCLEY: Meuuuu Deuuuus... e o Geninho me deixa essa naba até o fim do jogo...

GENINHO: Ontem Geninho mostrou que definitivamente, nao é o cara para nos salvar. Mexeu mal, tirou Diniz, deixou Wescley, fez uma salada tatica, tomou um passeio do lateral direito, deixou o meia William soltinho, enfim, ontem me conscientizei que Geninho nao fica até o fim do Paranaense.

TORCIDA XINGA O TIME, MAS NAO XINGA QUEM MONTOU ESSA MERDA. O QUE ADIANTA ? TEM QUE XINGAR O MARCOS MALUCELLI E SUA GANGUE, QUE ESTAO NOS FAZENDO PASSAR VERGONHA ATRAS DE VERGONHA. COM ESSE FUTEBOLZINHO DE VARZEA, VAMOS SER ELIMINADOS PELO PAULISTA DE JUNDIAI NA COPA DO BRASIL, VAMOS PERDER O PARANAENSE MAIS UMA VEZ PARA O COXA E VAMOS SOFRER MUITO O ANO TODO NO BRASILEIRO. REGREDIMOS UNS 20 ANOS. VERGONHA É O SR MARCOS MALUCELLI AINDA ESTAR NO COMANDO DO CAP. ISSO SIM É UMA VERGONHA. ESSE CARA NAO TEM CACIFE PARA COMANDAR O CAP. SE FOSSE ATLETICANO DE VERDADE, JA TERIA PEDIDO O BONÉ.

Sincero disse...

O que me deixa mais emputecido, é o fato que no começo de 2011, estavamos todos acreditando que o time ia estar voando em campo... e pelo contrário, está sendo um balde de água fria mesmo no mais otimista!

Sério, eu não sei explicar mais não.. é técnico? é diretoria? é jogador?

Teoricamente um time desses, mesmo com umas peças ruins, nunca pode ser tão omisso assim dentro de campo!

Ontem quase mudei de canal no segundo tempo.. não mudei porque nunca fiz isso, e me recusei de fazer isso pela primeira vez... mas pensando bem, eu devia ter mudado...

Zaga? desisto...

Volantes? torcer pelo Robston...

Goleiro? A maldição do Neto continua... ou alguem ai acredita no Silvio?

Não tem esta de salvador galera, esquece... tem que conquistar o básico primeiro... pois nem isso conseguimos ainda..

Julio disse...

Não li nenhuma opinião, então peço desculpas se estou sendo repetitivo. Mas ontem na Baixada eu vi o sinal mais absurdo de todos os tempos. O time, até os 20 minutos ia bem, tabelava, tinha chegado 4 vezes a gol com perigo mas a torcida, que "Encoxou", não deixava o time jogar. Os jogadores não podiam tentar nada que eram vaiados. Teve uma jogada que o Guerron dominou, deixou rolar para o drible e antes de concluir a jogada já recebeu a vaia. Ai o time travou, não conseguia se movimentar, apagou e com isso veio o gol. A torcida, "Encoxada" continuava sua vaia até que no 2º tempo acordou, acho que percebeu que estava na Baixada e lá é local de apoiar, incentivar. Começou a cantar e empurrar, pronto, golaço do Kleberson, que até os 20 minutos do 1º tempo era o dono do jogo. Mas ai, os "Encoxados" voltaram sua carga de raiva, ódio, assumindo uma personalidade imbecil, idiota, infantil, ou seja, tudo aquilo que eu via nos Coxas até então e o time voltou a jogar mau. Infelizmente hj nosso time está desmotivado pela torcida. O Clayton revelou isso nas entrelinhas, falando umas 3 vezes que o time estava sentido pois ganha e sai vaiado. É isso "News Coxas" ou "Encoxados". Enquanto forem na Baixada para xingar e impor seu ódio por suas vidas não ir pra frente, este será o resultado. Parabéns aos Petraglistas, aos consumistas (o certo seria consumidores), aos Mafuzistas e todos os outros istas. Tristeza para nós, Atleticanos que não conseguimos ir mais ao estádio sem ver a triste constatação. A torcida do Atlético está agindo igual aos Coxas.

Rodrigo disse...

Ontem não fui ao jogo por causa do horário comercial.Vi na tv depois dos 10 min do 2º tempo...estamos sendo humilhados mais e mais...é fora do normal a postura desses jogadores, ensaiaram uma reação, mas só até o empate, depois voltaram a diminuir o ritmo inexplicavelmente...um comodismo que indiguina qualquer ser que assista esses miseráveis em campo...não dá mais...e no final do jogo o Kleberson dando entrevista e os desgraçados saindo pelo túnel numa normalidade...não ouvi chingamentos por parte dos torcedores na saída dos inúteis de campo...uns estavam até rindo(Fransérgio)...tão de brincadeira pessoal...não é sério...teve um ano que os ponta firme foram até o CT cobrar esses FDP...o pessoal fez faixas, mas isso não mexeu nem um pouco com a atitude desses lazarentos...vai ter que ser algo mais forte...vamos mexer no brio desses vagabundos já que os que comandam não tem competência.
CHEGAAAAAAAAAAAAA PESSOALLLLLL...

Rodrigo disse...

Também concordo que vaia durante o jogo não resolve nada...tem que cobrar no túnel esses FDP...durante o jogo só cantar e incentivar com positivismo...Tem que afastar esse negativismo que ronda até nossa torcida PQP...

bruno disse...

imagino eu assim...

-ontem jogamos com o veio baier e mais 10.
-no próximo jogo entram 5 considerados titulares
=contrata no minimo mais 5 jogadores, pra quem sabe, fazer um time...

pq desse jeito ta triste de vê, o mestre Geninho falando que os jogadores querem se desfazer da bola...

NENHUM JOGADOR NOSSO PEDE A BOLA...NENHUM CHAMA A RESPONSA DENTRO DO CAMPO...KLEBERSON,MADSON,BAIER E LUCAS QUE SE ENTENDAM E JOGUEM AQUELE FUTEBOL PRA FRENTE QUE TODO MUNDO GOSTA!!!

Eh isso!

DALHE FURACÃO!

Gustavo GR disse...

Julio, deixa eu ver se eu entendi... entao quer dizer que todo esse mau futebol, toda essa falta de organizaçao, toda essa falta de atitude, todo esse amadorismo, toda essa falta de CULHAO, todo essa indolencia, toda essa preguiça, toda essa falta de comprometimento, todo esse elenco sem qualidade, enfim, toda a mazela do CAP é culpa da torcida ???

Menos né meu... 8 mil pessoas, num horario lazarento e o time me joga o que jogou ? Chegar no gol 4 vezes, contra um time como o Malutron, jogando em casa, é obrigaçao. Se estivesse bem e se tivesse qualidade, ao menos um gol, nessas 4 oportunidades sairia. E em Arapongas ? Nao tinha ninguem vaiando e por que o time jogou tao mal ? Ou voce acha que jogou bem ?

Andre disse...

Incrível que quando Neto e Rhodolfo foram vendido e o Chico quase dado, alguns vieram meter a lenha em mim por eu defender a permanência deles aqui ou que fossem vendidos por mais. O clube está à deriva desde 2005. Aquela libertadores foi sem querer. Semi final de Sulamericana também. Plano de sócios morreu. Até nossas categorias de base estão perdendo terreno para os verdes. Nem Petraglia, nem Malucelli. Precisamos de alguém sem rabo preso e com culhões para fazer nosso CAP crescer de novo.

Eloi disse...

Ontem eu vi um bando de merda tentando jogar futebol, o pior que esse bando foi as chuteiras contratadas pelo traíra!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Vaiar jogador não faz melhorá-lo. Concordo.

Mas a culpa ser da vaia? Vaiavam o incendiário e ele ia lá e metia gol.

Júlio, você um dia já pensou em vaiar seu querido presidente?

Pior que os petraglistas só estes anti-petraglistas como você.

MM fica preocupado com o MCP ao invés de se preocupar com o clube.

Não aguento mais receber e-mail destas comadres. Estou pouco me fodendo com esta briguinha de lavadeiras.

Quero um time de futebol descente que honre a história deste clube que graças a este bunda mole do MM ninguém respeita mais.

Grande de um FDP este MM. E todos estes que ficam criticando os outros de corneteiros.

Garanto que os "corneteiros" sofrem muito mais com uma derrota que estes cú-de-seda.

Não aguento mais receber mensagens no celular de porcos verdes. Obrigado MM.

Quem colocou ocimar Bolicenho no clube? O cara que não deu certo em lugar nenhum? Quem insistiu com o Leandro Niehues?

PASSOU DA HORA DE UMA REVOLUÇÃO NO CLUBE. CABEÇAS TEM QUE ROLAR URGENTE.

E o pior é ouvir a Nadja dizer que as contratações talvez não venham para o Paranaense.

Herança maldita terá é o futuro presidente do CAP. MM simplesmente destruiu as categorias de base e as parcerias que renderam Jadson, Fernandinho, Rego-aberto, Chico, etc etc etc.

E tem neguinho falando que a culpa é vaia. Vai ser inocente assim na casa do caraio.

Tiago CAP disse...

Caveirahh vá tomar no meio do seu cú, seu infeliz. Eu não jogo, cara. E não tenho que te dar nenhuma satisfação, seu babaca. Vc adora quando o CAP está mal, pois vc é um tremendo de um BABACA. FAÇA SEUS COMENTÁRIOS IDIOTAS SEM USAR O MEU NOME, SEU INFELIZ.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

O problema do CAP não são as vaias em campo e sim os torcedoreszinho cú-de-seda que pedem paciência e chamam os outros de corneteiiros.

Estes não criticam de forma alguma a atual gestão para que não seja dado margem para se lembrar da outra (que foi ruim nos últimos anos, mas melhor que esta).

São uns acomodados e inocentes que acham que está "bão" do jeito que está. Acham normal levar o vareio de bola de ontem, perder do grande Cascavel e sofrer contra o Rio Branco do Acre. E pensar que até o falido Paraná conseguiu ganhar do Malutron semana passada.

O paranaense já era. Obrigado Mole-celli.

Diferente desses bundas-mole sofro demais com esta situação. É toda hora recebendo torpedo, msn e e-mail de porcos troxas-brancas.

Feliz? Com esta situação nunca. Demoro um monte para dormir tamanhã tanta raiva.

E estes torcedores de merda nem aí. Parabéns a eles e ao "grande" administrador MM monte de merda.

Wescley, Henan, Rafael Santos, Fransérgio, Pimba, Vítor e outros ruins/meia boca não podem continuar no elenco do Atlético, Com o dinheiro deles tem que contratar um bom.

Esta diretoria perdeu o Marquinhos Santos para os porcos pois ele viu que o MM estava destruindo as caegorias de base.

Depois de ontem NUNCA mais vou reclamar do Paulinho, Lucas e Nieto...

RodrigoM disse...

olha a lista de dispensas la galera.. parem de brigar ae!

só discordo do Paraguaio.... e fico indeciso quanto a dispensado do Silvio...
os demais vao tarde...

Rogerio Otto disse...

Julio, como comentamos em outros posts a torcida tá sem paciência.

Também não concordo com a vaia no decorrer do jogo mas, quandos os caras começam a errar passes de 3 , 4 metros, 5 metros a vaia torná-se um som natural pra uns caras que vem errando muito.

Não se iludam galera pois essas dispensas, não resolverão nossos problemas. O diretor de futebol ou gerente ou sei lá o quê precisa sair urgente. Nehues também. E Carlinhos neves ou aparece pra trabalhar ou....rua.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Alguém precisa avisar o MM - monte de merda, que ser presidente é mais que ficar divulgando nota oficial. Pq não não uma nota oficial de renúncia?

Juro que nunca ri de nenhum lance de jogador do CAP. Mas ontem o nosso goleiro foi chutar e caiu foi difícil segurar. Não sabia se ria ou ficava com dó.

Nestas horas fico loco de não ter me profissionalizado e ter parado para estudar...

Gustavo GR disse...

Lista de dispensas... 3 jogadores que tinham contrato até maio e um que ficou 10 partidas sem jogar, voltou ontem numa fogueira desgraçada, fora de posiçao e pelo menos corre o que muitos nao correm...

GRANDE ATITUDE HEIN ???

E o Leandro News ??? Por que nao foi dispensado até agora ??? E o Ocimar Bolicanho ??? Até quando vamos ter que ficar recebendo jogadores de Marilia, Joinville, Avai, Red Bull (!!!!) ???

Tiago CAP disse...

Caveirahh, a diferença que eu tenho pra vc, é que eu encaro o futebol como mais uma coisa em minha vida. Tão somente. Tenho várias outras coisas à frente do CAP, como mulher, meu trabalho, meus pais, filho, amizades... entendeu agora. Eu sou um cara normal que gosta de futebol e do CAP, mas jamais vivo em função disto, que parece ser o seu caso. Se vc não temmais nada de importante pra se preocupar além do CAP, eu tenho.

Geca disse...

Jogo horrendo. Não diria nada melhor ou inédito alem do que meus confrades já disseram acima.

De lamentável mesmo só idiotices como achar que havia como segurar Rhodolfo, Neto e Chico. Pra falar isso o cara não deve ter noção alguma do mundo do futebol. Isso pra não falar em nego metendo o pau no Carlinhos Neves... é de chorar. Coitado do Baier também não é poupado. O time não joga porra nenhuma, todas as bolas têm que passar pelo véio... e querem que ele resolvam sempre e em todo jogo. No lugar dele, até eu largaria os bets.

Ninguém tá feliz com os resultados do time. Tá phoda. Entretanto, apesar do amadorismo, querendo ou não... essa situação não é nenhuma novidade. Petraglia conseguiu coisas tão ruins ou piores em sua última passagem pelo CAP. Ah... e nao esqueçam, que em 2008 ele se escondeu... deixando o pepino pro MM resolver, aceitando a segundona. Agora vem bradar via internet ... com discurso engana trouxa. Eleição é no final do ano, agora, atleticano devia se unir e não torcer contra e conturbar o clube. Recomendo a excelente coluna do Juarez na Furacao.com.

É isso... mais sofrimento pela frente virá...