sábado, 26 de março de 2011

87 anos: o grande artilheiro

Barcímio Sicupira Junior, em foto dos anos 70, em frente ao prédio administrativo da antiga Baixada. Maior artilheiro dos 87 anos de história do Clube Atlético Paranaense, com 154 gols marcados.
Sicupa é parte da nossa história.

3 comentários:

Alan Bike disse...

Sicupira merece todas as homenagens e hoje dia Paranaense Atleticano a citação feita pelo Guerrilheiro vem muito a propósito. Lembrando que o grande Barcímio Sicupira é o treinador do time dos craques brasileiros que farão um jogo beneficente na nossa Arena às vítimas do Terremoto/ Tsunami e da tragédia sofrida pelo glorioso povo Morretense.
Parabéns a todos e aos 87 anos do CLube Atlético Paranaense.

Inabalável Atleticano!

Geca disse...

Sicupira é o cara. Lamentável deve ser ele ter que assistir uns caras vestir a camisa rubro negra.

O futebol apresentado por Kleberson, Lucas e o "grande" Robston foi uma afronta a camisa que só se veste por amor.

Guerrilha que me perdoe por "sujar" esse post, mas quem indicou esse Robston devia ser sumariamente demitido. Se esse cara jogava futebol deve ter esquecido nos "achados e perdidos" do aeroporto ou coisa que o valha. Meo Deos como esse cara é ruim. Vi 3 jogos do ser... e em todos ele foi terrível.

Kleberson é um rascunho de jogador. Quando Geninho coloca ele pra ser a "solução" ... dá desânimo.

Lucas é esforçado. Só! Não tem jogado nada e o gol que perdeu completamente sozinho hoje era passível de meio ano sem salário.

Enfim, lamentável.

Que a semana cheia, por uma força sobrenatural do universo, conceda a nossos jogadores o dom de conseguir acertar um passe de 5 metros. Isso já seria um presentão

RodrigoM disse...

lamentavel a campanha de marketing do clube....
ta loco, quanta desgraça...