quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Vexame histórico

E eu que pensava que as derrotas para os primários Arapongas e Operário já tinham sido vexame suficiente. Que nada, conseguimos ir muito além. Perdemos para uma equipe que já teve o presidente de técnico neste Estadual! Pior, o Cascavel não tinha vencido ninguém e atuou com sete desfalques, dispondo de El Loco Clênio no ataque. Tamanha vergonha, eu espero que sirva para, pelo menos, derrubar o técnico Sérgio Soares. Algo que, diante do pós-jogo, parece que não vai acontecer...

João Carlos
Foi bem mais seguro nas saídas de bola. Mas não é goleiro para o Atlético.

Marcus Pimentel (Wágner Diniz)
Não sei qual é o pior dos dois.

Gabriel
É zagueiro para entrar nos últimos minutos e segurar resultado. Só.

Rafael Santos
Este ano está muito mal, mas pode ser útil.

Paulinho
Outro que voltou mal.

Alê
Mais um que é jogador pra Santo André. Pelo menos é brioso.

Fransérgio
Ao contrário de Alê, é muito tímido, não tem sangue nas veias.

Mádson
O "Soda" até que tentou, mas sozinho não dá.

Branquinho (Gabriel Pimba)
Outro que chama atenção pela falta de vontade. E o Pimba ainda existe!

Lucas
Deu pena do Severino.

Guerron (Wescley)
Está virando um jogador folclórico. Em poucos minutos, o substituto foi melhor.

61 comentários:

L.t disse...

axo q jah deu pro SS ai neh... e tamo precisando d gent q tenha vontade d joga... sl... o time esse ano eh promissor... mas precisa muito d comando.

Rodrigo R. disse...

Concordo em tudo que falou Guerrilha! Já morei em cascavel quando criança e via um time se esforçando ao máximo para ganhar do Furacão e de nada adiantava...hje foi brincadeira...chama o Glu Glú (Sérgio "o malandro") pra treinar o time que é melhor, pelo menos indica jogador melhorrrrrrr...Aaaaarrrrrggghhhhh!!!
Não é por nada não, hje eu preciso cornetar... a mágoa tá mais forte...

Rodrigo disse...

TIMINHO SEM VERGONHA, VARZEANO, SEM VONTADE, SEM COMANDO, SEM OBJETIVO, MAIS UMA VERGONHA PASSADA NA TV EM HORÁRIO NOBRE...QUAL É A CRIANÇA QUE VENDO UM TIMINHO PERDEDOR DESSES VAI TORCER PRO MESMO...ESTOU CADA VEZ MAIS ENVERGONHADO DE SER ATLETICANO...CHEGA DE SOFRER...É MUITO PRA UM SER HUMANO SÓ...RIDÍCULO É POUCO E NINGUÉM TOMA UMA ATITUDE...O ATLETICO VIROU UMA EMPRESA EM QUE ESSES VAGABUNDOS DE BOLEROS FINGEM QUE TRABALHAM....NÃO PREENCHEM OS ESPAÇOS DO CAMPO, NÃO SAEM DA MARCAÇÃO, NÃO OBJETIVAM O GOL, OU SEJA, ESTÃO ALI POR ESTAR...JÁ FALEI NO JOGO PASSADO PRA PROTESTAR DE ALGUMA FORMA, MAS NOSSA TORCIDA ESTÁ CONTAMINADA PELO FRACASSO, NINGUÉM SE LEVANTA DO TAL "CONSELHO".O FUTEBOL DO ATLÉTICO ESTÁ AFUNDADO, FALTA SANGUE RUBRO NEGRO NA VEIA DESSE INFELIZ DE PRESIDENTE...ALGUÉM FAÇA ALGUMA COISA...CADÊ O NOSSO ORGULHO PORRAAAAAAAAA...ATÉ DE TIMINHO DE INTERIOR DO PARANÁ VIRAMOS CHACOTA.....NÃO DÁ MAIS....PENSO EM CANCELAR MEU SÓCIO,MAS PENSO NO FUTURO DO CLUBE, O ATLÉTICO JÁ FAZ PARTE DA NOSSA VIDA, O QUE ESTÁ ACONTECENDO VEM DE CIMA...ESSE NEGÓCIO DE ESTÁDIO EUROPEU, CT COM 8 CAMPOS E HOTEL NÃO SERVE PRA NADA,SE NÃO FOR TOCADO COM AMOR E RESPONSABILIDADE, ISSO NÃO ESTÁ SENDO PASSADO PARA OS JOGADORES DO ELENCO...É NÍTIDA A FALTA DE EMPENHO DESSES CARAS...QUE SE COMECE A LEVANTAR VERDADEIROS ATLETICANOS COM SANGUE NOS OLHOS URGENTE POR FAVOR...

L.t disse...

tava pensando aki cm meus botoes (do teclado)...

pq q nao me colocam um verdadeiro atleticano no comando dessa joça? :/

Andre disse...

É...já deu pro SS e pro Bolicenho. Tem grana em caixa e ficar apostando em desgraças não dá.

PP disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
NetSauro disse...

seguinte, pra tudo isso tem uma verdade: jogadores não estão mais afim dos esquemas mirabulosos de Sérgio Soares, este cara já deu o que tinha que dar, desta pedra não sai mais água. Que venha outro, esse ai já era!!!!!

Sds!!!!

Paulo disse...

ERA ESSA A CAMPANHA DE MARKETING QUE O CLUBE PRETENDIA FAZER NO INTERIOR, LEVANDO FUMO DOS TIMES DAS CIDADES EM QUE FOI JOGAR???

QUE VERGONHA! VERGONHA TER UM PREDIDENTE FROUXO, COVARDE, CAGÃO, QUE NÃOT EM "AQUILO" ROXO PARA COMANDAR O CLUBE!

UM DIRETOR DE FUTEBOL PARANISTA, QUE POR ONDE ANDOU SEMPRE FEZ CAGADA. UM TREINADOR BURRO E CLARO, UM BANDO DE JGOADORES DESCOMPROMISSADOS EM JOGAR AQUI.

ENQUANTO O ATLETICO FOR TOCADO POR PESSOAS QUE NEM ATLETICANA SÃO, NUNCA VAMOS SAIR DESSA SITUAÇÃO!

FORA DO NOSSO ATLETICO MALUCELLI! FORA BOLICENHO! FORA SERGIO SOARES!

Geca disse...

Faço das tuas as minhas palavras, Guerrilheiro. Na tampa!

Mais uma vergonha pra nossa coleção. Puta que pariu!

Modafãquermente lhes digo: há muita culpa nos jogadores, que entram em campo como quem vai pra "passarela", com nojo de pegar na bola. Todavia, Sérgio Soares já deu. Quando não entra com o time errado, mexe mal pra caraleo. Não lê o jogo proficuamente e suas entrevistas são de doer. Desde a 1ª rodada digo que a defesa está exposta, mal posicionada e perdidaça. Pois o Serjão não viu ainda e insiste com a porra do Alê como volante, que nem sai, nem defende.

Branquinho não têm jogado nada. É um cai cai contumaz. Até o Netinho caía menos. Perdeu um gol incrível, cara a cara com o goleiro. Quando o "Transparentezinho" resolveu fazer umas boas jogadas no início do 2º tempo, Sérgio EL LOCO Soares me tira o cara pra por o Pimba. POR QUE NÃO DEIXOU OS 2 NA MEIA? Tínhamos 2 volantes nulos em campo, porra. Por que não saiu um deles? Pois os 2 ficaram até o fim brigando pra ver quem era mais ausente. Pior! Onde estavam os caras no 1º gol do Cascavel?

Guerron ontem ... sem comentários.

Ontem foi a 6ª rodada. Aquela em que SS disse que o time estaria VOANDO. Deve estar voando noutro planeta. SS deve ter treinado posicionamento de truco no CT. Muito fraco. Se essa sucessão de vergonheira não foi o suficiente pra diretoria perceber que o "fessor" não vai dar certo, não sei do que mais precisam.

Falta 2 ou 3 peças, mas o elenco é bom. Tem qualidade do meio pra frente. Mesmo assim não fazemos gol e tomamos todo jogo. Aí pesa a mão do técnico. A desculpa de que precisa de contratação não cola, pois taticamente nosso time tá uma piada.

Não tenho nada contra o "paranismo" do O.B. Acho isso uma tremenda bobagem. Afinal, Moro é coxa e nos defende com total hombridade e competência. Todavia, OB se mostra desnecessário. É nulo. Devia pegar carona com SS e cascar phora.

09:05 e SS ainda continua técnico do Atlético.

Maumau Ecos Aventura disse...

Essa fase lembra o ano passado quando trocaram de técnico pelo Leandro Niuhes mas havia a pressão pela comparação com o Antonio Lopes.
Esse ano que parecia que o ataque melhorou, o futebol tá ruim. Quando fui na baixada contra o Roma vi gols de penalti e de falhas primárias do adversário, não vi a jogada, não vi a diferença de um time da série A do brasileiro contra o da série A do paranaense. Na baixada alguns jogadores jogam para torcida (forçando um pouco no comentário) mas não há vontade de jogar por todos. Nessa hora penso que alguns jogadores não estão nem aí, ainda mais com o técnico.
Fica a pergunta quem está bem para técnico do Atlético, que tem a empatia e que não seja caro. Veja o Tite que tanto falaram que queriam no ano passado, deu motivos de pixação no parque São Jorge.
ps. se a moda pega, nada de pixarem a Baixada que não tem nada haver e não resolve o problema.

Alan Bike disse...

Para este jogo os comentários do Guerrilheiro complemntado pelo Geca, certamente, reproduzem a realidade.
Dava para ver desde o início da era SS que quem realmente "ajustava as novas engrenagens" era o maestro Baier impulsionadas pelo calor da torcida atleticana da capital.
Houve alguma melhora é verdade, mas bastou o Baier se ausentar e o Furacão em formação se esvaiu. Ao
Sergio Soares infelizmente, temos que pedir para sair; não tem mais!

Rogerio Otto disse...

Essa pixação não adianta. Essa diretoria já provou que não está nem ai com a torcida. Eles sairão ao natural nas eleições portanto não adianta pedir a cabeça de diretor.

Já o técnico esgotou seu prazo de validade no CAP. Esse sim, podemos tirar no grito e no bafo mas lembrando que os jogadores são os mesmos e precisam de apoio no jogo contra os zumbis da Vila.

Esse jogo de ontem entra no rol dos jogos mais horríveis que assisti na minha vida. Lamentável. A falta de comando técnico é visivel e as limitações de SS ficaram expostas ontem. Ele não é tecnico de time de primeira divisão. Só.

Será que a cambada que tem o poder de trocar o tecnico vai esperar uma toba no couto pereira pra se mexer ?

Mas, rezemos que se aconteça, que não usem o tampão Nehues com o intuito de economizar. Há grana em caixa. Queremos um Técnico de primeira.

SRn

Harry disse...

Não acho justo criticar jogadores. Caras que foram bem em 2010 não estão jogando nada e isso é sinal que o problema não é o elenco.
O SS disse que espera contratações. Todo mundo sabe que com os jogadores que temos em casa podemos ser campeões paranaense com o pé nas costas. Estamos tomando pau de times com a folha de pagamento 10x menores que a nossa e o nosso problema não é qualidade de jogador, mas sim de técnico.

Sincero disse...

"Não tem um que se salve desse barco hoje, foi uma noite lamentável”

-Lucas

...

O Lucas resumiu tudo! Não tem um que jogou com vontade! O SS acabou com a paciência até dos mais otimistas, já chega, não deu certo, pra que insistir?

Precisamos de um técnico líder! E isso infelizmente é dificil achar em técnicos apostas..

E agora? Cadê a diretoria? Nunca fala nada, não se pronuncia.. e isso porque é ano de eleição.. tão ensinando como perder uma facíl.

Sinal de alerta.. o time vai para a 7° rodada, sem ao menos parecer termos um time estruturado na cabeça da comissão.. e é contra o Parana na Arena.. ganhar é mais doque obrigação! Pra mim primeiro turno já era..

Eu entrei muito confiante este ano com o furacão.. mas está começando me assustar..

Como disse o Guerrilheiro uma vez.. Sermos comparado este ano com o Tolima, já foi um bom elogio.. hahahahaha

Fight the power!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Coisa lamentável. Perder para um time quase amador, com 7 reservas e com um monte de moleque em campo é duro. Mas eles tiveram vontade, coisa que falta ao time, pois o treinador pouco motiva e é passivo demais (outro mão no queixo o jogo inteiro!).

Esperei um pouco porque achava que o time iria engrenar, mas está difícil.

Quem acompanha diariamente sabe que a coisa está feia e faz tempo.

Ficamos feliz com a campanha do quinto lugar, pois os outros anos foram piores. Mas ficamos um ano sem conseguir vencer uma partida com 2 gols de diferença. Foi tudo no sufoco (até contra o Prudente!). Depois de um ano conseguimos vencer uma partida por dois gols de diferença (contra o Roma, semana passada).

Sérgio Soares escalar Gabriel-bunda-grande no lugar do Manel é sacanagem. O cara tá perdidaço. Nosso time é facilmente marcado. Guerrón plantado na direita. Os laterais não apoiam e quando apoiam, meu Deus! Paulinho era eficiente atrás, este ano está uma mãe.

Não culpo a diretoria pela venda/perda de Neto, Chico, Rhodolfo, Maikon Leite, Márcio Azevedo, mas é quase meio time. E quem veio não mostrou nada, com exceção do Mádson que é bom jogador.

Passou da hora de liberar S. Soares. Que não é o único culpado. Mas não dá para entender sua birrinha de criança com o Clayton.

Silas é um nome disponível no mercado e que conhece o clube pois passou por aqui.

Alguma coisa precisa ser feita. O Silas ou outro técnico teriam ainda todo o fim do primeiro turno para conhecer o elenco.

Ontem o Heverton da Lusa fez gol. este cara está brigado lá e sempre faz gols. É uma ótima a troca pelo Branquinho migué-cai-cai.

Ao invés de melhorarmos a campanha do ano passado estamos regredindo.

Estou muito chateado e triste com os resultamos. Até quando ganhamos no Paranaense o time jogou mal, será que o MM e o Ocimar conseguem ver isto? Será que sofrem como nós?

Falta um líder para mexer com o brio destes jogadores. Chega de conversinha.

Tiago CAP disse...

Concordo com a opinião do guerrilheiro. Fazia tempo que não via o CAP jogar tão mal. O time está muito mal treinado, pois vc não vê nenhuma jogada elaborada e observa que os jogadores atuam longe um do outro. Creio que a troca de técnico deva ser urgente. Porém, não adianta trazer um outro comandante do mesmo nível do atual.
Em relação às contratações, acho que precisamos ainda de um zagueiro( tipo xerifão ), um volante de chegada na frente, um meia de qualidade ( temos apenas o Baier, pois Madson e Branquinho não são jogadores de armação ) e mais um atacante de velocidade.

Tiago CAP disse...

Já é tempo de festa junina? Não? Ué, ontem ouvi uma galera berrando: " olha a cobra"!!! Estranho, né?

Esta provoção tá lá no blog da Nadja( por um tal de mauricio ). Quem quiser dar a resposta pro coxinha lá no blog dela, esteja a vontade ( rs ).

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Quase meio-dia e o bobo aqui fica na esperança de alguma mudança, abre todos os sites esperando pela queda e nada.

Se fosse presidente ontem mesmo mandaria embora o SS e botava uns 2 para treinar em separado até o novo treineiro assumir. Isto bota um pouco de medo em alguns jogadores e fez correr e se esforçar um pouco mais também.

Alguém pode me desmentir mas pelo que vi no site oficial o time veio de ônibus para Cascavel? Antigamente era só avião e agora busão? Isto é regressão.

valdjr disse...

Me parece que o time não tem liderança e organização tática. Deveria render mais.

Acho que os próprios jogadores querem derrubar o treinador.

Geca disse...

Conspícuos confrades, o véio loco Lopes foi demitido ano passado na calada da noite, na madruga, na surdina, na sacanice sob a desculpa de "falta de padrão de jogo do time". Tudo ocorreu de maneira desrespeitosa com alguém que tem tanta identificação com o clube.

Em nome da putaquepariu e lázara coerência... o que falta então pra diretoria tomar a mesma atitude e dispensar os serviços do SS?

Ontem ficou rutilantemente visível que sem o Baier o time não tem a mínima organização. Acho que se "botasse" o Baier pra jogar e escalar o time a coisa estaria bem melhor. O momento urge mudança, atitude, alguém que dê a cara a tapa em vez de ficar se escondendo ou com aqueles discursinhos semvergonha de "precisamos melhorar", "é hora de olhar pra frente", "vamos ver onde estamos errando". Por que não tem um cara que chegue e diga: "Tá uma merda. A torcida tem razão. Vamos tomar providência com urgência." ?!?

São 12:20 e SS ainda permanece técnico do CAP.

Bruno disse...

12:36 e nada ainda...

Não sou petraglhista, mas se fosse na época do falecido o SS teria sido demitido antes de entrar no tunel do vestiário, com mais meia dúzia de 4 ou 5 perebas...

VAMO ACORDAR DIRETORIA DE BOSTON!!!

Luiz Andrade disse...

Concordo integralmente com o Geca. E olha que o Lopes andou mais empatando que perdendo e com um elenco MUITO mais fraco que o atual. Mas alguém não quer dar o braço a torcer...

Por outro lado o Bruno parece que se esqueceu do Bob. Ele só caiu qdo o "ómi" saiu.

M.JUNIOR disse...

Roberto Cavalo seria uma excelente opção para treinador do furacão, um cavalo e um montão de burros!!!!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

O Valdemar Lesmo está dando sopa na Cabofriense. Ocimar quer recontratá-lo com urgência ou então efetivar de vez o Leandro Niehues.

E assim vamos nós.

Para quem gosta de quinto lugar falta pouco, já estamos em sexto.

Sexto lugar é uma honrrosa classificação até o momento.

Bruno disse...

Amigo Luiz, não esqueci do Bob. Nem do Vaginildo, Casemiro, Gilson Nunes e etc. Apenas quis ilustrar o temperamento maria-mole da atual diretoria, que esperará perdermos o estadual, sermos eliminados da copa do Brasil e perdermos as 10 primeiras roadadas do Brasileirão para trocar de comando técnico.

No mais foda-se o falecido.

tof. murilo disse...

Chega disso!Fora Sergio Soares,Ocimar Bolicenho,Marcos Maluceli!E tbm fora jogadores como Joao Carlos,Nieto,Tiago Santos,David,Pimba,Fransergio,Marcelo,Branquinho,etc.E tambem as ´´grandes contrataçoes``como Flavio B.que nem jogou,mas deve ser ruim,Wescley q é horrivel,e a nova especulaçao:Rodolfo ex-goleiro paranista.É hora de contratar jogadores como Herrera q esta parado no botafogo,pra jogar com Lucas,voltar o Nei na lateral e Kleberson q nao ta jogando no flamengo,para dar mais experiencia ao time enquanto isso,iremos ver um time ruim.

Julio disse...

A coluna do Xavier foi perfeita: http://www.gazetadopovo.com.br/colunistas/conteudo.phtml?tl=1&id=1092954&tit=Nada-funciona
Nada mais a declarar!

Eloi disse...

Depois do jogo de ontem será que iremos ressucitar o Paraná?

Sincero disse...

-SS em reunião com a diretoria...

Tá ai um dia que to gastando o F5 do teclado.

Será?

Bruno disse...

16:18 e nada de novidades...

Sincero disse...

Bolinha vai ser o novo técnico.. conhece bem o time.

Técnico de peso... RÀ!

foi mal galera.. parei

Bruno disse...

Deu no twitter da Nadja Mauad:
~
"SS pediu demissão!"

DEUS È PAI!!!

Christiano Ferreira disse...

Caiu o hómi. Que não tragam o Givanildo.

Guto disse...

Levir Culpi pra mim é o cara para assumir o Furacão no momento.

Pelo Amor de Deus, nao me tragam o Leão!!!!!!

Dai sim estaremos mortos e enterrados.

Bruno disse...

Leão?

Mancini?

Silas?

Abelão?

PC Gusmão?

Que comecem as especulações!!!

Tiago CAP disse...

Pra mim tem que ser Abelão ou Levir Culpi, pois são técnicos com mais experiência. O que vcs achão ?
O problema é que o SS foi, mas os jogadores indicados por ele ficaram.

Sincero disse...

CAIU!

Silas?

PC Gusmão?

Nelsinho?

W. Mancini?

Leão?

Levir Culpi?

Dunga?


Apostem suas fichas! WHO?


Lembrei de alguns nomes de cabeça aqui...

Sei que o Dunga é dificil... mas iria ser legal, ia! hahahahaha


"Then you better start swimmin'
Or you'll sink like a stone
For the times they are a-changin'."

Bob Dylan - The Times They Are A-Changin'

Guto disse...

Sergio Soares pedir demissão so pode ser brincadeira....

Ontem após o jogo ele ja deveria ter sido DEMITIDO pela diretoria, e o incompetente do Ocimar deveria ter comunicado a torcida mediante as radios que a decisão e a respectiva demissao teria sido realizada ja no vestiario e, a merda do SS deveria voltar de Cascavel de mula, junto com alguns jogadores que nao sei oq ainda fazem no Furacão!!!!!

Nem para DEMITIR o cidadao essa diretoria ridicula serve!!!!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Só poder ser brincadeira, o cara teve que pedir a conta pois não tem homem no clube para mandá-lo embora...

Gente falando em Saulo é mais uma piada. Só se for o comedor do Bolicenho...

Leão ia ser engraçado para foder com esta imprensa coxa FDP que tem em Curitiba.

Leão deve estar louco para trabalhar novamente e tentar voltar a mídia. E ia colocar ordem em uns come e dorme do CT.

Silas ou Leão.

Nelsinho não vem por causa do Baier.

Abelão e Dunga não nos pertence e está fora do nosso padrão.

PC Gusmão e W. Mancini são estilo Sérgio soares. Aí não porra 6 por meia dúzia.

Alan Bike disse...

Sou pela contratação do Levir; quando esteve em Curitiba no final do ano demonstrou "simpatia ou desejo de ser treinador" no Atlético. O porém é que os futebolistas que voltam do Japão parece que desaprendem este esporte. Os japoneses devem ter alguma "máquina" que suga os seus conhecimentos (nada contra os nipônicos, heim?).
Caveirahhh, maldade essa sua maneira de perseguir o Malucelli; o Bolicenho não manda nada no CAP é um simples sacristão, o padre é o MM e não é tão covarde assim, despachou o homem do chambão, está lembrado?
Nem pensem que sou Malucellista, apenas acho os anti MM muito exagerados, pois no final do ano sai e será esquecido! Ou quem sabe a torcida o ovacione aos gritos FICA MALUCELLI, FICA... hehehe!
Não sou pelos "funcionários" do Clube, sou pela INSTITUIÇÃO CAP!

Sincero disse...

Destes ai que foram lembrados e estão disponiveis no mercado, acho interessante e viável, dois nomes:

-Vágner Mancini ou Levir Culpi-

Os dois tem um história legal como treinador.

O Mancini seria uma cara nova para o Atlético, e é um bom técnico, que saberia, creio eu, por ordem neste time.

Já o Levir, nos conhecemos, em 2004 por uma pena do destino, não nos trouxe o Brasileirão. Também acho que é um cara que saberia arrumar este time. Mas tem essa parada do Japão, citada pelo amigo "Alambique".

Estou curioso para ver oque vem por ai.. TOMARA que o Ocimar não queira nos surpreender hahahahaha (bate na madeira).

...

Por enquantos vamos com o estágiario Niehues, para o "clássico". O coitado só é jogado na fogueira, e apesar de limitado, acho ele esforçado, tomara que segure o rojão por um jogo.

Luiz Andrade disse...

Desculpe Caverirah mas eu acho que se PC Gusmão e Mancini são "estilo" Soares, o Silas está até abaixo.

Silas foi uma m..... no Grêmio, deixou o time morto. O Renato Gaúcho que eu considero um enganador, conseguiu recuperar o time que ele deixou em frangalhos.

E o que falar de sua passagem pelo Flamengo?
Sem contar que por já ter trabalhado com a L.A. Sports no Avaí com certeza, manteria o João Carlos, que é da empresa, como titular.

espero que nos surpreendam como fizeram com o Carpa.

Bernardo Wolf disse...

Que saudades do Carpegiani, e pensar que nossa torcida bravejava e por algumas vezes o chamou de burro...
O nome ideal, claro, seria o do Levir Culpi, isso sem sombras de dúvidas.
Porém existe a questão salarial, ele deve estar ganhando uma "pequena" fotuna no Japão.
Quem sabe se a diretoria colocar a mão no bolso e gastar um pouco dos 5.5 milhões de euros conseguidos com a negociação do Neto e Rodolpho...porém duvido.
Enfim, o que nos resta é esperar...ÓREMOS.

MIke disse...

Levir Culpi é o pricinpal culpado pela perda do título brasileiro de 2004, e ainad comemorou junto com o jogadores do botafogo, em plena Baixada, após perdemos o título na última rodada.

Quem pedir o Cilpu merece um diploma de coxa-branca e um carimbo de traidor.

E pior, agora tem que aguentar esse Niehues, pelo amor de Deus! Esse rato é uma criatura escrota que só permeia seu veneno maldoso que sabe-se-lá porquê ainda está no nosso Clube. Deve sentar no colo do verme branco chamado Malluceli.

paulo_grande22 disse...

É verdade Mike.

Não podemos permitir que o CAP contrate o Levir Culpi. Esse cara é um desgraçado, entregou o título de 2004 porque queria um aumento.

Se chamarem este Levir, vou protestar em todos os jogos levando faixas para pedir a saída deste traidor, vou encontrar onde ele more e infernizar a vida deste maldito.

Fora Rato branco traidor Malluceli
Fora co-empresário de jogador Ocimar Bolicenho

E FORA LEANDRO NIEHUES
E FORA LEANDRO NIEHUES
E FORA LEANDRO NIEHUES
E FORA LEANDRO NIEHUES
E FORA LEANDRO NIEHUES
E FORA LEANDRO NIEHUES

Tiago CAP disse...

Poupem-nos deste discurso rançoso e petraglista. Este papo que o Levir foi o culpado de não ganharmos o título em 2004 não cola mais. Não sou coxa e muito menos traidor, por querer um ótimo técnico comandando o clube que amo.

Bodebrown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz Felipe disse...

esse discursinho de que o Levir é traidor... entregou o jogo... culpado por perdermos o título de 2004... isso quer dizer que ele não teve nenhum mérito?? eu bem que queria tar xingando o SS por ter nos dado um vice campeonato ano passado...

Luiz Andrade disse...

O que diriam do Malucelli se ele viesse à público, declarar que brigou nos vestiários com o SS antes da partida contra o Ceará e em consequência daquela discussão ele tinha certeza que o técnico entregou o jogo (com a concordãncia dos atletas?), e mesmo assim ele manteve o técnico no cargo até o final do campeonato?

Pois é...

Luiz Andrade disse...

Os únicos técnicos que realmente me empolgariam no momento estão completamente fora de cogitação:

1) Dorival Júnior - creio que no momento é o melhor técnico em atividade no Brasil.

2) Ney Franco, ignorando a passagem pelos suínos, foi o único que fez o ano começar bem acho que nas últimas 15 temporadas, e teve seu trabalho sabotado pela diretoria que quebrou a espinha do time na véspera da decisão.

MIke disse...

Eu estava no jogo contra o Botafogo em 2004 e VI O LEVIR CULPI ABRAÇANDO OS JOGADORES DO BOTAFOGO NA FRENTE DA FANÁTICOS COMEMORANDO A DERROTA DO ATLÉTICO, DEPOIS DA PERDA DO NOSSO TÍTULO! COMEMORAR DEPOIS DE PERDER O TÍTULO A SALVAÇÃO DO BOTAFOGO? QUE ABSURDO.

DISCURSO PETRAGLISTA? Você deve ter minhocas no cérebro. Não me venha etiquetar as minhas opiniões. Isso é coisa de quem não sabe o que escrever.

MIke disse...

Quando alguém não tem o que dizer, é só diminuir o interlocutor taxando-o de alguma coisa, tipo comunista, socialista, louco, etc... mesmo se o cara estivesse certo, os menos atentos deixavam de prestar atenção às coisa que o cara falava.

O Levir Clupi foi sim um FDP, e ninguém precisa do Petraglia para saber disso. E atitude do cara foi a metros de distancia e eu não acreditei no que meus olhos estavam vendo. E além do mais, eu não mandaria um técnico embora a três jogos do fim do campeonato, com meu time líder.
E eu tenho memória, foram dois jgoos que tiraram o título do CAp: o desastre de Erexim (onde o Levir pediu aumento no intervalo e depois mexeu para o time perder) e em São Januário, onde o Eurico Miranda era inimigo do MCP, o time do CAp foi infernizado antes, durante e depois do jogo, com água gelada, preso nos vessitários, bombas perturbadoras.. o Eurico Miranda, o maior FDP da história do futebol brasileiro, tomou champagne em campo comemorando a derrota do CAP porque odiava o Petraglia.. alguém lembra?

Alan Bike disse...

Quando se cria ódio contra outrem a emoção fecha a razão. Vejam os anti MMistas, querem a "ruína do Furacão" maldizendo Deus e de todos que estão ligados a ele. Falem a verdade, dá gosto de ver o "Furacão do Malucelli" perder não é mesmo?
Agora, coloquem-se no lugar do Levir que "criou" ódio pelo MCP; O que você faria? Dava o título e glória ao desafeto, se a sua carreira profissional já estava consagrada? Duvido, fariam pior que o Culpi pois vocês só tem ódio, o ódio obscurece a razão!
Vocês gritam e xingam o MM quando? Na derrota, pois bater na ferida dói mais.
Não venham dizer mentiras, que sofrem com a derrota do Atlético! Enchem de impropérios ao Presidente que virou oposição.
Traíra? Quem?

Tiago CAP disse...

¨ Quem pedir o Culpi merece um diploma de coxa-branca e um carimbo de traidor ¨.

Quanta besteira escrita por vc , hein seu MIKE ? Depois ainda acha que quem tem minhoca no cérebro são os outros. Opinião, todo mundo tem a sua. Conheço pessoas que são íntimas do Levir e o que eles comentam é que o cara tem um caráter acima de quakquer suspeita. Então, pare de querer difamar uma pessoa que vc nem conhece.

MIke disse...

Eu estava lá. O cara abraçou o time do Botafogo após o CAP perder o título Brasileiro. Isso na curva da Fanáticos. E ainda defender o cara? Mulher de malandro é assim. Gosta de se f*** e ainda defende o macho.

Pior de quem é cego, é quem não quer ver.

Rodrigo disse...

Concordo plenamente com o amigo q diz que o tal de levice culpi é vagabundo e sem vergonha, eu estava naquele jogo em que o atlético não se esforçou pra vencer o botafogo e ainda por cima no final tive que ver aquele porco se abraçando com os jogadores do bostafogo...uma das maiores vergonhas que já vi...agora vem um parente puxa saco desse infeliz querendo ele no Furacão...jamais...

paulo_grande22 disse...

Com tem gente que adora quem não presta. O cara adora o MM e o Levir Culpi... PQP. Daqui a pouco vai dizer que o SS é um grande técnico e foi injustiçado..

Vai tomar caju!

Thiago disse...

Nem blog do torcedor na glogo vcs tem! Timinho! Timinho! Vai magrão, bloqueia meu comentário!

Alan Bike disse...

Pior de quem é cego, é quem não quer ver? Ou é aquele que vê só e não entende nada do que viu?
Não lhes disse que o ÓDIO obsta a RAZÃO?

Tiago CAP disse...

Alan Bike, não adianta tentar argumentar com pessoas cegas pela própria ignorância . Bola pra frente.

Luiz Andrade disse...

Só têm um pobrema na história de vcs. Na partida contra o Bostafogo o título já tinha ido para o brejo. Foi perdido em Erechim, e o Diego mão-de-pau contribuiu muito. E volto a perguntar, o que estariam dizendo se fosse o malucelli que viesse com a história da discussão e manutenção do técnico no cargo.