quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Vem aí a Copa ingrata

O Atlético começa hoje a peregrinação pelo país para disputar uma das competições mais bacanas, a Copa do Brasil.
Todo ano é uma esperança e uma empolgação; cada partida é uma decisão.
Mas o "atalho mais curto para a Libertadores" também frustra e castiga.
Seja em eliminações injustas contra os principais times do eixão; seja em bizonhas mas justas eliminações contra timecos desconhecidos e sem tradição.
Lembro-me de partidas épicas nesse do Furacão torneio; assim como jogos que resultaram em raiva e tristeza.
É, definitivamente, uma Copa ingrata.
Hoje o Furacão joga no distante Acre, contra o Rio Branco.
Curiosamente, num estádio construído pelo mesmo engenheiro que reconstruiu a Baixada: a Arena da Floresta.
Que desta vez o Rubro-Negro, no final, escreva uma história diferente.
A propósito, a Furacao.com, numa iniciativa inédita, tem um correspondente na capital acreana para acompanhar e cobrir o Atlético nesta aventura. Clique aqui para ver como foi o treino do Furacão na Arena da Floresta.

63 comentários:

Farpa disse...

Deixando todo o fanatismo de lado, alguém aposta no Atlético campeão da Copa do Brasil?

Aonde vai chegar um time sem goleiro ainda, com a segunda pior zaga do fortíssimo campeonato paranaense, com o 13º treinador de sua lista, com a dupla Malú Mulher e O.B no "backstage".

Desculpa, mas esperança é uma coisa, idiotice é outra.
Chegaremos até as quartas?

Gustavo GR disse...

Dando o papo reto... acho que nao tem como ser Campeao. Esse ano tem bambis na disputa, tem flamengo, tem botafogo, atletico MG, palmeiras... todos times que estao prontos, com esquema de jogo definido, com bons elencos, bons tecnicos, enfim, tudo o que ainda, no final do mes de fevereiro, NAO TEMOS. Enfim, acho que se passar da 2ª fase é muito. Papo reto, sem ilusoes. Com times melhores que este que temos hoje, nunca chegamos longe nessa competiçao... que dirá com essa fase que o time atual está.

Geca disse...

E aí, bigodeados confrades rubronegrenses...

Ô Farpa... ia te mandar a merlim, mas Malu Mulher é das antigas... foi engraçado.

Vou na contramão. Não acho o time tão ruim assim. Acho que o rendimento do time está ruim pelo malfadado início... mal acompanhado por OB, que deveria ter visto a falta de padrão tático de SS, contratações "Pimentéicas", que deveria ter acompanhado Nius e suas escalações.

Enfim, o time bate cabeça porque tá mal postado, mal escalado. A região "volântica" teve 500 jogadores já e não acharam os titulares ainda. Quero crer que um treinador ajeite isso. Geninho tá com a bola e a esperança furaconense. Dizem os senis futeboleiros... que um time se começa pela defesa (que o diga véio Lopes e Carpa). Me recuso a crer que Manoel e Rafael sejam piores que todos os zagueiros do estadual. Podem até estar numa fase de merda, mas é posicionamento o que falta, cobertura.

Dizer que umas 3 ou 4 modafãquers contratações "tituláricas" urgem, é como cheiro de asa no Inter 2. Quem não sabe?!? Zaga e laterais são o calcanhar de Aquiles. Com as apresentações de Nieto, até começo a achar secundária a necessidade de um matador.

Bons ventos começam a soprar enfim, pois o modorrento e lêsmico Fransérgio perde a vaga (OBRIGADO JESUIS). Alguém deve ter soprado na orelha do Nius, pois ele não enxergaria isso.

O jogo vai ser pedreiraça. Cabe a esse elenco mostrar que tem sangue nas veias. Pelo que têm mostrado, não creio em vitória, mas torço bacarai mesmo assim pra que a luz transcedental das plêiades em conjuntura com saturno na 5ª hora da 3ª badalada cósmica estejam alinhadas no momento exato da união universal oculta da dimensão paralela que rege o cosmos sob a era de aquários. Não sei o que isso quer dizer. Mas deve ser coisa boa.

Furacão e ô!

Ricardo disse...

Não há como esperar grandes campanhas com este time. Os jogadores até têm qualidade, exceto alguns poucos, como o bizonho Marcos Pimentel, que nunca mais pode vestir o manto sagrado.

Mas o Atlético, infelizmente, é um amontoado em campo. O Atletiba foi uma vergonha, meus amigos. Mais uma vergonha, aliás, pois ultimamente frente ao fraquissimo time que dos últimos 6 anos passou 3 na segundona, só fizemos vexame.

Como disse o time é um amontoado em campo. E Niheues tem lá condições de arrumar? Claro que não.

E Geninho, tem? Sei lá, torço para que sim. Mas não é nem sombra daquele técnico gabaritado prometido pela diretoria.

Nunca fiz isso aqui, mas agora chega. Domingo foi muito vergonhoso. FORA MM E FORA OB!!! Já tiveram todo o tempo do mundo, e só fizeram cagada.

Estou cansado de sofrer!

Deus nos ajude hoje à noite.

SRN

Rodrigo disse...

Todo clube grande tem que ter uma pessoa torcedora acompanhando o elenco...uma pessoa positivista e que agregue a tradição aos jogadores, criando uma harmonia ao time...isso não está acontecendo...pelo contrário...tem FILHO DA PUTA NO NINHO JOGANDO CONTRA, isso é perfeitamente notável...

Luiz Andrade disse...

Acho que ali no 3º parágrafo onde está escrito "atalho mais curto para a Copa do Brasil", o Guerrilheiro quis escrever "atalho mais curto para a LIBERTADORES".

Por falar em Libertadores quem sabe o futuro, em 2005 nosso time teve um início tão podre ou pior que esse ano e ninguém botava fé que passaríamos pelo
Cerro.

Quer dizer é difícil, mas sonhar não paga imposto.

Luiz Andrade disse...

Acho que ali no 3º parágrafo onde está escrito "atalho mais curto para a Copa do Brasil", o Guerrilheiro quis escrever "atalho mais curto para a LIBERTADORES".

Por falar em Libertadores quem sabe o futuro, em 2005 nosso time teve um início tão podre ou pior que esse ano e ninguém botava fé que passaríamos pelo
Cerro.

Quer dizer é difícil, mas sonhar não paga imposto.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Pedir fora MM e OB eu cansei. Eles não sairão.

Então que o furacão seja campeão da Copa do Brasil com eles mesmo. Não me importarei.

A Copa do Brasil sempre tem surpresas...

Surpresa será empatar hoje.

Que fase.

Só Geninho nos salva ! ?

Israel disse...

Copa do Brasil eh um sonho tão distante quanto a libertadores!

Ano passado foi triste todo mundo pintar a cara por causa do Racismo do Danilo e no finzinho do jogo perdemos a Vaga!

Esse ano a Copa do Brasil esta dificilima! É so pegar um time do Eixo tipo São Paulo ou Flamengo etc q nos vamos pro ralo!

o time do CAP é um arremedo de time só não é pior q o do paraná! Essa é a pura realidade.

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Corrigido Luiz, valeu.

El Paranaense disse...

Pessoal hoje é dia de TIMEMANIA, e torcer para uma vitória, nem que seja magrinha!!

Ciro disse...

O Wallyson está arrebentando no Cruzeiro. Foi dispensando aqui no CAP depois do clube investir no desenvolvimento físico do atleta. Depois, o Malluceli simplesmente deixou o contrato vencer e mandou o rapaz embora (assim como vários outros).
Praticamente todos os dias fica sabendo de mais uma atitude bizarra deste ser que senta na cadeira do CAP. Eu tenho vergonha do Malluceli.
Ele conseguiu deixar o clube com menos sócios que os Xoxas - e eles ainda têm uma média de mensalidade mais alta, com um estádio podre daquele.
É muita incompetência para uma pessoa só. Ele e o Bolicenho deviam ser internados no Bom Retiro.

Rogerio Otto disse...

Afinal, pra que serve o Bolicenho ?

Fora deixar o clube com 40 e poucos paus a menos em caixa...hum...num sei !!!

A realidade é que há tempos perdemos a capacidadede disputar um titulo, seja ele qual for. Não assustamos mais ninguém, muitas vezes nem dentro da Arena.

O cap vai ter que zerar, começar de novo, se restruturar e se organizar.

Nosso departamento de futebol é um lixo, contratamos em quantidade e por indicação de qualquer um.

Não sei se temos diretor de futebol ou, gerente,ou mesmo comprador ou vendedor seja lá o que for (rimou).

Até que a mudança venha, que Geninho vire Milagreiro, que tod chute nosso entre e que toda bola adversária bata na bunda do nosso goleiro porque senão....Mifu e sifu.

Srn

jairtempass disse...

Bom ano passado nosso time também não era forte e o treinador conseguiu deixar bem na fita,se não saisse iriamos mais, longe o time deste ano é bom, só falta tecnico para organizar, isso é visível até o bair viu e foi o tecnico, o time vai longe é só organizar tem bons nomes só falta ter possicionamento e depois a garra a torcida faz eles terem sempre fez.

jairtempass disse...

Estamos em uma semana dificil,o time da segunda divisão nos ganha o tecnico prometido não veio então a semana começou quente,amanha teremos tecnico e vamos para cima contudo o time é mediano para bom não tem grandes nomes mas bons jogadores sim,não devemos ter medo dos times do eixo é so jogar bola um jogador sozinho não ganha jogo.o proximo jogo contra os coxas temos que dar uma (surra)na (bola)pois aquela sena dos (jogadores) dos xoxas pisando e chutando a nossa camisa é inadimissivel tem que ter revanche sim,na bola é claro para um jogadorzinho deste nunca mais rebaxar outro time seje rival ou não ( acredito que entre torcida tudo bem mas um cara totalmente desconhecido joga um futebol de segunda querer fazer novo pizando na camisa do adversario tem que ser perseguido para sempre )

jairtempass disse...

o proximo jogo contra os coxas temos que dar uma (surra)na (bola)pois aquela sena dos (jogadores) dos xoxas pisando e chutando a nossa camisa é inadimissivel tem que ter revanche sim,na bola é claro para um jogadorzinho deste nunca mais rebaxar outro time seje rival ou não ( acredito que entre torcida tudo bem mas um cara totalmente desconhecido joga um futebol de segunda querer fazer novo pizando na camisa do adversario tem que ser perseguido para sempre )

Alan Bike disse...

O Gustavo lembrou bem que a Copa do Brasil este ano vai estar pesado por causa de muitos times considerados grandes estarem no páreo. Mas, também podemos lembrar que temos alento de sobrevida pois são os mesmos que deixamos para trás no Brasileirão 2010. Teoricamente temos time melhor do que o anterior, não obstante, os clamores de "fora diretoria", "fora não sei quem"! A estes peço que olhem o Wallyson "do Cruzeiro", que foi nosso e os cornetas o isolaram. A esperança não é a última que morre, ela não morre enquanto existir o CAP. Times como Goiás, Sport, Juventude, Crisciuma, já levantaram esta taça, por que não nós? A nossa vez há de chegar...

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Segundo a furacão.com no caso Rego-aberto:

"Não havendo interposição de recurso, o Atlético poderia, enfim, retirar o valor de R$ 5,4 milhões depositados em juízo por Dagoberto (atualizado para os dias de hoje, esse valor deve girar em torno de R$ 7 milhões)".

Mais 7 milhões, além da venda do Neto e do Rhdolfo.

Porra, será que dava para trazer um zagueiro meia-boa no lugar do Rafael Santos?

Ricardo disse...

Quanto a este caso do Wallison, é o fim da picada. Quem entende de futebol sabe que o guri joga muita bola.

Aqui teve um pouco de azar, muito jovem e ansioso, perdeu uns gols como aquele contra o Curíntia na copa do brasil e acabou que a cornetada da arena passou a xingá-lo sempre que pegava na bola.

Como a diretoria não pensa em projeto longo (básico para quem quer vencer), deixou o menino escapar...

Agora nunca mais. Este em breve vai-se embora pra Europa ganhar muita grana.

O planejamento desta diretoria é uma piada.

E daqui a pouco tem jogo. Que tudo de certo e já eliminemos a primeira fase hoje.

SRN

aí fudeu.

Farpa disse...

Malu Mulher tornou-se vice-presidente do Clube dos 13. E o Clube dos 13 está caindo pelas tabelas.. É perseguição minha gente, ou esse cara é realmente um 4 de ouros desgraçado de ruim.

Luiz Andrade disse...

Quanto ao Wallyson.

É um tipo de problema que está se tornando institucional, ou seja ocorre independente de quem estejá lá, e do que faça, assim como os péssimos inícios de temporadas, não interessando se permanece a coissão técnica e a base ou se Há reformulação.

Sempre recordo aqui que em 2001 o Petraglia fez um esforço hercúleo e segurou toda a comissão técnica e elenco (dos principais acho que perdemos apenas o Souza) e não adiantou, contra todas as espectativas o clube não teve o desempenho esperado em 2002.

Essa de jogador que sai daqui "escorraçado" e se destaca em outro clube não vêm de agora, ou seja dessa diretoria.

Basta sem fazer esforço lembrar, Jorge Henrique, Cristian, ... etc.

No caso específico do Wallyson. O Guerrilheiro foi desde o 1º momento, um dos entusiastas de sua vinda, e fez este post em 2007 (nooossa como o tempo passa, lembro como se fosse a poucos meses): "http://melhordoparana.blogspot.com/2007/11/o-possesso-vem.html" e o defendeu até onde deu, mas sem querer colocar palavras "no teclado dele" se não estou enganado, acabou se desiludindo também. Não foi falta de oportunidade, não foi por jogar fora da posição ou ser mal escalado como poderia ser argumentado em outros casos o cara simplesmente não vingou aqui, mas muitos desconfiávamos que iria vingar em outra praça, por reconhecer seu potencial.

Rudolf disse...

Onde tem malucelli a coisa desanda, desaba. O clube dos 13 ja era.O Cara chora de ruim. os coxas tão alinhados com os debandantes e nois pra variar no lado errado de novo.

Gustavo GR disse...

O que nao faltou para o Wallyson aqui foi oportunidade. Teve varias. Nao rendeu aqui. La no Cruzeiro tem do lado dele Leandro Guerreiro, Montillo, Roger, Gilberto, Thiago Ribeiro, Wellington Paulista... assim logico que o futebol do piá aparece... aqui tinha Netinho, Raul Bunda e outras nabas... fica dificil... mas aqui ele tinha má vontade SIM. Era um sono só. Tropeçava nas pernas. Falta cobrança. Falta pulso. Aqui, atualmente, o cara que nao quer ser relacionado para o banco de reserva, nao acontece nada. Virou Casa da Mae Joana.

Alan Bike, deixamos esses times para trás ano passado, quando tinhamos um tecnico bom e jogadores como Neto, Rodolfo e Chico que, quer queiram, quer nao, estao fazendo muita falta. Hoje, nao temos a MINIMA condiçao de fazer frente a estes times. Eu nao me iludo com Copa do Brasil, sinceramente. Os times pequenos que ergueram esse campeonato, tinham ORGANIZAÇAO DENTRO DE CAMPO, ESQUEMA TATICO DEFINIDO E TECNICOS QUE CONHECIAM MUITO BEM O ELENCO, MUITOS DELES PARTICIPARAM DA MONTAGEM DO MESMO... isso aconteceu aqui ? É esse o nosso panorama ?

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Meu Deus. 1 x 0 Rio Branco do Acre.

A que ponto chegamos...

Pelo jeto mais um ano de sofrimento.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

O time do Rio Branco se reuniu a duas semanas e ganha de 2 x 0.

É só meter bola na nossa área.

Vitor disse...

MEU DEUS DO CÉU....ALGUEM FAÇA ALGUMA COISA!!!

algraba disse...

É UMA PIADA VER ESSES TIMES PRESSIONAREM UM CLUBE COMO O NOSSO!!!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

O Egito no Brasil tinha que começar pela Arena amanhã.

Renúncia ou morte.

Estou cansado.

algraba disse...

Parece até piada ouvir na rádio esse jogo!!!

Rudolf disse...

Alguém ai disse e parece que foi o geca que o grupo é bom. deixa o mallu trabaiar. deixa o bolicenho trabalhar

Rudolf disse...

FOOORA BOLICENHO FILHA DA PUTA
ACABOU COM O PARANA COM O SANTOS E COM O AVAI E VEM CAGAR AQUI
FOOORA FILHA DA PUTA
QUEREMOS A CARTA DE RENUNCIA DESSE BOSTACELLI AMANHÃ URGENTE

algraba disse...

NA MINHA OPINIÃO A NOSSA TORCIDA DEVERIA PROTESTAR MUITO NO PRÓXIMO JOGO.....É UM ABSURDO TER UM BANDO DE JOGADORES QUE NÃO PRESTAM PARA NADA. MAIS UMA VEZ A GENTE FICA VENDO A CHANCE DE IR LONGE NA COPA DO BRASIL IR PELO RALO!!!! OLHEM A CHAVE QUE A GENTE ESTÁ, NO MÍNIMO DEVERIAMOS ESTAR NAS QUARTAS E NÃO VAMOS NEM PRA SEGUNDA FASE SE VACILAR!!!! PALHAÇADA ESSA MERDA DE DIRETORIS F.D.P.

Guilherme disse...

Bolicenho e Malucelli pode esperar um pouquinho, só um pouquinho pra sair. Niehues tem que sair AGORA. Ja que acabou a luz será que da tempo do Geninho viajar e chegar la? Hehehehehe. Ele deu uma entrevista no começo: 'vou dar uma chance pro Alê'. Ah, va se foder seu caga-pau. Depois que moral que ele vai ter pra falar pros jogadores pra respeitar o adversario, se nem ele respeita.

Antonio Eduardo disse...

CHEGA! MINHA PACIÊNCIA ESTOUROU!

PELO BEM DO ATLÉTICO, PRECISAMOS PROTESTAR, FORA NIEHUES! ESSE IDIOTA NÃO PODE SERVIR AO ATLÉTICO. ELE É BURRO DEMAIS, NÃO TEM COMPETÊNCIA NEM PRA TREINAR O TIME DA VILLA FANNY!

CHEGA!

NÃO DEIXEM MEU ATLÉTICO MORRER!!!!!!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

E o bobo aqui vibrando como nunca com um golzinho mesmo perdendo.

Que situação!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Ao menos uma notícia boa: Santos renovou com o Atlético.

Falta ainda um zagueiro pra chegar e jogar, um ou dois laterais e um volante.

Se puder e não for pedir muito, um presidente de verdade e um diretor de futebol homem.

Só isto.

algraba disse...

é uma piada!!! quero só ver na sequencia. time ridiculo, sem vontade de jogar e sem jogadores a altura de um clube como o CAP. salários em dia e tudo do bom e do melhor, isso não dá pra engolir!!

Guilherme disse...

Volantes, zagueiros e laterais ja. Pelo o amor de Deus. Tomamos gols em TODAS as partidas e o unico time digno de serie B foi o Coritiba. Pelo amor de Deus.

algraba disse...

6 gols em 2 partidas??? meu Deus.....ALEntidão....FORA!!!

algraba disse...

será que tem algum fdp da diretoria lá no acre pra dar uma enrrabada nesse bando de jogador? duvido!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

O problema é que temos uns acomodados na torcida que nem reclamam. Acho bom perder toda hora.

O pior do Atlético ainda é estes idiotas acomodados.

E a Fanatico$$$$ nem protesta, Para ele está bom do jeito que está com MM e cia.

Sincero disse...

Isso foi para provar que o time do Coritiba não é grandes coisa... é o nosso que tá complicado mesmo!

Hoje só salva o Madson mesmo! Porque tem qualidade individual.. pois se fosse pra jogar em conjunto, ele nem apareceria..

Tá foda meus amigos atleticanos.. O Geninho tá com um abacaxi dos grandes na mão!

Que venha o Robston.. e por favor, troquem a zaga inteira! Não da mais pra esperar o Manoel desabrochar novamente!

Hoje me desanimou mesmo! Achei que depois da cagada do Atletiba... ia ter um time com muita vontade, querendo se "desculpar" com a torcida..

Sincero disse...

Até o Vasco e Paraná ganharam hoje.. dá pra acreditar?!

Guto disse...

Agora nao tem mais oq esperar, na volta dos jogadores deve ser feita uma limpa no elenco.... nao é possivel, tem jogador ai que nao joga nem no parana e deixam o cara de titular pq foi bem contra time da tanzania??!?!?!?! PQP....

Infelizmente nao vao mandar embora nem Bolicenho, nem Leandro, nem ninguem nessa merda enquanto nao terminar o mandato do coxa do caralho chamado Malucelli...

Sr. Branquinho ja vimos que nao tem vontade nenhuma aqui, o cara anda em campo e so reclama, fora Ale, marcos pimentel, fransergio, joao carlos, entre outros... jogamos dinheiro no lixo pagando para um monte de merda ao inves de contratar alguem de qualidade.

Diretoria amadora que nao ganhou nada no clube, e pelo jeito nao faz questao de ganhar nenhum classico nessa gestao amadora e incompetente!!!

pensem bem na hora de votar na proxima eleição, pq eu nao voto em quem esta bosta de presidente for apoiar, chega de amadores no Furacão!!!!!

Ciro disse...

Vamos todos ao próximo jogo, com faixas e cartazes pedindo a RENÚNCIA do Malluceli, Fora Bolicenho, gritando tudo isso a altos pulmões.
Se a torcida se unir, vamos conseguir.

Guto disse...

Grande Planejamento para começo de copa BR, sem tecnico, sem esquema tatico, sem direçao nas viagens, sem vergonha na cara, sem vontade, sem porra nenhuma.....

Sem nenhum maldito diretor para dar satisfaçao à naçao Rubro-Negra...

Torcida deveria ir no CT exigir a cabeça de certas pessoas que nao possuem nenhuma identidade com o clube a qual nao preciso nem me referir pq todos ja estao cansados de falar....

Eloi disse...

O LUCAS falou foi lamentável em Cascavel, em Ponta Grossa, na Arena da Baixada, no pinga mijo, em Paranavaí, aonde mais que este time sem vergonha vai ser lamentável, lá na PQP.

Ricardo disse...

Essa falta de vontade flagrante dos jogadores é muito irritante. Ninguém tá querendo muito com a bola não.

Seja lá o que estier acontecendo, é por falta de pulso desse diretor de futebol de merda e do presidente que o contratou, um banana.

FORA MM E OB. ESTÃO ACABANDO COM O FURACÃO.

Vejam o planejamento que os dois bolaram, que inteligente.... O primeiro turno do paranaense já era, mais um vexame frente ao xoxinha, primeiro jogo da copa do brasil perde prum time que acabou de ser montado, semiamador meu deus, time andando em campo, sem esquema tático, sem técnico... Como é que pode??

Vão todos à puta que os pariu.

SRN

Rudolf disse...

Se a torcida do corinthians tirou o ronaldo gordo no grito porque não podemos arrancar esse malucelli e OB de lá. O atletico é nosso.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Calma gente. É muito chilique a toa. O Botafogo também perdeu fora.
Não é o fim do mundo.

O time é ótimo e vai dar "caldo" teve um pau no cú aqui dizendo esta merda.

Não precisava ser nenhum gênio para ver o que está acontecendo no clube. Ano passado tivemos sorte. Ganhávamos no aperto e nunca por 2 gols de diferença. Sofremos até com o Prudente. E tínhamos um baita zagueiro.

Até quem não dava chilique ano passado está dando agora. PQ?

Mas tem uns acomodados e que acham o caldo que nem comentam mais aqui.

Para estes, vão a merda.

Renúncia ou vários ponta-pés na "oreia".

É muita vergonha o que estão fazendo com o CAP e nós torcedores.

Gustavo GR disse...

FORA NIHUES !!!
FORA BOLICENHO !!!
FORA MALUCELLI !!!

Que começo de ano é este ??? Derrotas para ARAPONGAS (na BAIXADA !!!!), OPERARIO, CASCAVEL, goleada para o coxa e agora derrota para um time lá do Acre que se reuniu há poucos dias ??? 2ª pior defesa do Campeonato Paranaense ??? Nem a defesa do Cascavel é pior... que PORRA de planejamento é esse ???

De que adianta ter o melhor CT ???
De que adianta ter a melhor estrutura ???
De que adianta o melhor estadio ???

É preciso ter quem saiba tocar tudo isso. E a dupla Malucelli / Bolicenho já provou que nao conseguem fazer isso com sucesso. Malucelli é muito omisso, muito fraco, muito passivo, só gosta de falar na Transamerica, lá sim, ele abre a boca e profere as besteiras dele a vontade. Lá ele fala até demais. Malucelli é um retrocesso na historia do CAP. Isso é fato. Estou me sentindo nos anos 80, quando o CAP tinha que jogar e jogar MUITO para ganhar de qualquer timinho do interior. Retrocedemos quase uns 30 anos nessa gestao do Sr Malucelli.

Eu digo mais uma vez:

MALUCELLI, SE VOCE É MESMO ATLETICANO, SE VOCE TEM O ATLETICO NO TEU SANGUE, SE VOCE REALMENTE SENTE ESSAS DERROTAS, COMO NÓS SENTIMO, FAÇA UM FAVOR ENORME PARA A NAÇAO ATLETICANA E PEÇA PARA SAIR ANTES DO TERMINO DO TEU MANDATO. VOCE NAO TEM KNOW-HOW PARA TOCAR UM TIME COMO O ATLETICO. VOCE NAO TEM BALLS PARA O CARGO EM QUE VOCE ESTÁ.

Desculpem, mas eu estou revoltado e nao aguento mais esse retrocesso.

Julio disse...

Algumas verdades compiladas dos comentários acima.
- Só provou que o time Xoxa é fraco...
- Precisamos protestar.
- A Fanáticos está em um silêncio irritante.
Sem esquecer, Fora, Novos, OB e MM.

Vejam a tabela da Copa do Brasil. Com um mínimo de esforço chegamos a semi-final. Nas oitavas o time mais forte é o Bahia, nas quartas o Vasco e ai sim enfrentamos um grande time que será os Bambis, mas na semi, onde o Caldeirão poderá fazer a diferença.
Com um mínimo, mas mínimo mesmo de vergonha na cara chegamos na semi. Mas com os 3 patetas no comando será difícil!

Farpa disse...

Mais um ano perdido... Quando é a eleição?

valdjr disse...

Por muito menos xingavam o Petraglia todo jogo.

Acorda Fanatico$ !!

Geca disse...

E aí, confrades... mais do mesmo ontem.

Leandro tem a mesma falta de comando do SS, por isso o time não funciona taticamente. Geninho, na pior das hipóteses, é treineiro rodado. É torcer pra que arrume o escrete taticamente. Isso feito, o rendimento já vai ser outro. Lógico. Algumas pecinhas urgem.

Rudolf, amigão, fica na tua, cara. Não cite meu nome. Cai de páraquedas e já quer dar pitaco? Quem analisa futebol assim: "perdeu phodeu" é cabecinha de purungo. Se você me disser que Madson, Baier, Branquinho, Lucas, Kleberson não são jogadores de nível... que Manel, Vitor, Héracles, Deivid e até o Nieto não tem potencial... daí largo os bets. Dá pra discordar de uma ou outra peça, mas tacar fogo em tudo mostra bem o nível dos analistas do blog. Devem ser aqueles mesmo que vaiavam o Rhodolfo na Arena, mas agora pagam pau pro cara.

O desequilíbrio do time está nitidamente amarrado a insegurança defensiva. Coisa que eu, um pequenino imbecil, enxerguei desde o 1º jogo (procure os posts).

Isso me faz lembrar ano passado... quando as tradicionais Marias Chiliquentas do Blog rezaram que íamos cair com aquele time. Algumas ainda frequentam aqui e vêm com o mesmdo discursinho na hora que a chapa enquenta: "torcedores acomodados"... como se dar chilique aqui, além de ser ridículo, resolvesse o problema do time.

Assim, meu camarada, muita calma. Tá todo mundo phodido da cara com o rendimento do time, inclusive eu. Mas esse exame superficial em que "ninguém presta" é como se fosse minha mãe analisando futebol. Não foi esse time que ficou em 5º ano passado? Sim. Saíram 3 peças fundamentais (incluindo Chico, que cansou de ser esculachado aqui).

Cada um tem um jeito de expressar seu descontentamento. Eu, particularmente, acho ridículo ficar dando chilique a cada post. Prefiro ter comedimento pra analisar. Tem uns que querem a Fanáticos lá protestando, mas não levanta o rabo pra ir lá, entretanto, os piores são os que acham que HISTERIA aqui vai mudar alguma coisa na vida do CAP. Já viu mulher com barata? Então... igualzinho.

De minha parte to torcendo pro MM e pro OB terem uma dor de barriga daquelas... porque a lentidão e a péssima análise com que foi avaliado o time... dói na alma.

Gustavo GR disse...

E outra...

MANDA EMBORA O FILHO DA PUTA DO BRANQUINHO. FODA-SE SE ELE JOGAR BEM EM OUTRO TIME. EU QUERO SABER É DO MEU TIME. ESSE CARA É UM PAU NO CU DE UM APROVEITADOR. ESTÁ SÓ GANHANDO DINHEIRO AQUI E NAO ESTÁ HONRANDO A CAMISA DO CAP. ESTÁ EMPORCALHANDO O NOSSO MANTO. UMA LASTIMA VER ESSE FILHO DA PUTA SEM VONTADE DE JOGAR PELO CAP, CLUBE QUE PAGA O GORDO SALARIO DELE EM DIA. AGORA, CADE O PRESIDENTE PARA COBRAR ESSE FILHO DA PUTA ????????????????

RodrigoM disse...

o negocio do Maluceli é dar entrevista em radio e fantasiar a realidades. Falar um monte sobre os tijolos do clube e e dizer que o time está marvilhoso quando na verdade está uma merda.

ouvi o fdp dizendo antes do Atletiba que estava mais tranquilo do que nunca.!!!
é um merda

Geca disse...

E mais uma coisa...

O time devia voltar de busão lá do Acre. Nada de aviãozinho e tal... busungão mesmo, pinga pinta. Se reclamarem, mete os caras num pau de arara.

Módafãquers..

Fê Ferraz disse...

Ganhar e perder faz parte do jogo e a gente sabe disso.

O que não dá pra aceitar é a falta de vontade, corpo mole... As desculpas vazias após as derrotas (totalmente desnecessário). Tem que explicar, por que não joga nada? Tá faltando salário, direito de imagem atrasado, querem se mandar daqui, qual é a dessa chulezada?

Pior mesmo é constatar que a diretoria do clube, 'tá nem aí...', todos cuidando de seus próprios interesses, pois logicamente o Atlético não é mais preocupação dos caras.

Perder pra um time formado a duas semanas é o fim dos tempos. O News tá tentando, mas ainda não conseguiu convencer a diretoria de que não é técnico, é só um puxa saco, parceiro de churras, que está vivendo muito bem às custas do CAP, não tem identificação com o clube, não tem o respeito da galera rubro-negra, é cheio de mágoa e rancor. No fim das contas, quer mais é ver o circo pegar fogo.

Ocimar Bolicenho é a coisa mais ridícula que inventaram sob o rótulo de "profissional do futebol", só pra cara do Malucelli entregar o futebol do CAP na mão deste parasita. Deve estar rindo da torcida atleticana, escondido no banheiro do avião. Um absurdo.

Malucelli pode providenciar mais uma entrevista na transamerda, ele que venha explicar ao torcedor tanto vexame, as promessas mentirosas e a falta de resultados significativos. Só nos sonhos deste mala, os títulos vão cair no colo, sem dedicação, sem trabalho...

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Malu-celli assumiu a vice presidência do clube dos 13. Era o que bastava para o clube dos 13 acabar...

O sonho do Molenga-celli é comprar a Transamerda. Só pode.

Só Geninho salva?

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

É os chiliquies tinham razão. Tá todo mundo dando chilique.

Mas agora poooode

Tiago CAP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
paulo_grande22 disse...

FANÁTICOS COMPRADA

A Fanáticos foi comprada pelo Malluceli. Como ele é incompetente, precisou lamber o saco do vereadorzinho para se segurar.
A Fanáticos, para mim, acabou.
Por mim, a torcida também gritava:
EI, FANÁTICOS, VAI TOMAR NO CU!!!
EI, FANÁTICOS, VAI TOMAR NO CU!!!
EI, FANÁTICOS, VAI TOMAR NO CU!!!