quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Uma chance para o Alemãozinho

Heracles, que não estava sendo relacionado nem para o banco de reservas com Sérgio Soares, terá uma chance de ouro de mostrar seu futebol hoje, contra o Cianorte, substituindo o suspenso Paulinho.
O "Alemãozinho", como chamava Antônio Lopes, uma das grandes promessas do atual elenco, já jogou por alguns minutos contra o Paraná Clube, mas no meio-campo.
Hoje, joga na dele.
Outro que terá uma oportunidade é o zagueiro Flávio, no lugar do também suspenso Manoel.
Uma vitória contra o Cianorte é obrigação, se o Atlético quiser continuar pelo menos com chances matemáticas de conquistar o turno.
Que o Alemãozinhio e o zagueiro estreante ajudem Baier, Madson & companhia a conquistá-la.

13 comentários:

Alan Bike disse...

Esses times bancados por empresários e prefeitura são ossos duros de doer, pois os seus atletas dão o sangue para iluminar a vitrine. Esperemos que que os dois times filiais de guidão de barco e LA.Sport se enforquem e que nós possamos ver o sol nascer redondinho.

guiba001 disse...

Parabens a Leandro Nieuhes! Não levou o Guerron pro banco. Ja estava na hora do Guerron levar uma invertida, nao tava jogando nada. Talvez assim ele volte mostrando mais, porque mostrando menos é dificil.

M.JUNIOR disse...

concordo plenamente, quem sabe pro atletiba volte jogando o que ele sabe!!!

Sincero disse...

Ai sim, fomos surpreendidos novamente:

KLEBERSON VOLTOU!


Já tinha até desistido desta hipotese! Me surpreendi mesmo!

Seja bem vindo Xaropinho!

Lucas disse...

XAROPE VOLTOU!!!!

El Paranaense disse...

O Alemãozinho já deveria ter esta chance a muito tempo, o Paulinho é muito fraco, fraquissimo, O Gueron foi um investimento mal feito, até hoje não trouxe retorno nenhum em termos de futebol, em oito meses de clube,três gols, três assistência, muito pouco, mas muito pouco mesmo, já deveriam vazar com ele, eo Xaropinho é uma excelente contratação.

Luiz Andrade disse...

Será que esse já é o 1º dos 4 reforços que o Falcão pediu?

Luiz Andrade disse...

Será que esse já é o 1º dos 4 reforços que o Falcão pediu?

Luiz disse...

Segundo apurado pela imprensa... não, não tem nada haver com os reforços pedido pelo Falcão...

No entanto, dizem que com o Falcão faltam apenas "detalhes"... tá muito proximo...

Braza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago CAP disse...

Achei ótima contratação. Com o Kleberson, o toque de bola no nosso meio campo terá mais qualidade. Quem sabe o Vitor mais na marcação e o Claiton como segundo volante. O Xarope poderia jogar mais avançado, juntando-se ao Baier. E, lá na frente, Madson e Lucas. O que acham ???

Andre disse...

Acho que jogar o Madson no ataque é um tiro no pé! O cara tem mobilidade pra ser um meia avançado ou, não sei se seria o caso que vc está dizendo, colocar ele como um "falso" atacante, deixando ele fazer a movimentação lá na frente entre a armação e o ataque. Faltam apenas alguns reforços pra que possamos nos animar mais...essa Copa do Brasil vai ser tensa...a do ano passado era pra ser nossa. Nesse ano tem Bambis, Flamengo, Atletico-MG, Palmeiras e Botafogo todos com boas equipes para morder... vai ser tenso!

E sobre o "Alemãozinho"...pô...o desde aquele jogo contra o Rio Branco no ano passado, já tinha dado pra ver que o guri era bom de bola e deveria fazer parte da equipe! Esse não sai mais!!!

Alan Bike disse...

Sensacional o Furacão no "Polo Aquático" desta noite de 5ª feira, o Vitor, o Baier (sempre ele), o Madson (já é o 5º pelo Atlético, se não me engano) e Nieto marcaram. Cheguei em casa há poucos minutos, com o banho que demos no Cianorte. Está certo que o árbitro prejudicou o espetáculo, mas esse time do Cianorte não é de joga fora, heim?