domingo, 20 de fevereiro de 2011

Muito a melhorar

Apesar da derrota, torcida atleticana fez bonito no Pinga-Mijo!
(Foto: Franklin de Freitas)
Escrever depois de voltar pra casa de cabeça quente após tomar 4 a 2 dos coxas não é fácil. Encarar o pinga-mijo pra ver uma derrota, menos ainda.
Mas existe algo muito mais estranho acontecendo no CAP do que uma derrota pros rivais.
Por exemplo: por que raios o Claiton sequer foi relacionado? O cara fica dois anos se tratando, e quando tá bom, é dispensado de um Atletiba?
Outra: o Atlético foi pro Atletiba sem nenhum zagueiro no banco de reservas. Nenhum! Quer dizer, se algfum defensor fosse expulso, estávamos (ainda mais) fudidos. Mas, pior do que a não-escalação, foi a explicação que ouvi no rádio: disseram que o Gabriel pediu para não ser relacionado. Como assim? Não quis? Também não quero ir trabalhar amanhã. Posso?
São apenas dois exemplos de quanto o futebol do Atlético está perdido e sem comando.
E, é claro, isso se reflete em campo.
Como na escalação do Fransérgio, que não conseguiu ser titular nem quando emprestado ao falido Paraná Clube, mas que o Leandro Niehues acha que tem condições de ser titular num Atletiba.
Ah, é mesmo. É pra falar sobre o jogo.
A defesa foi uma piada.
Aliás, é a segunda pior defesa do fracassado Campeonato Paranaense, minha gente! Uma vergonha. Uma catástrofe.
Não critiquei a venda de Rhodolfo e de Chico, porque dinheiro não está dando em árvores. Mas, onde está a reposição? Quem foram as contratações para essas posições? Sendo que na zaga o técnico acha que não há nenhum zagueiro à altura sequer para ser relacionado e ficar no banco? Isso sim precisa ser criticado, até porque é uma situação bizonha.
Enfim, a zaga - e aí incluo os laterais - foi um fracasso total neste domingo, e em menos de meia hora de jogo os coxas já tinham feito três gols.
Daí, Inês já era morta.
De bom mesmo, do lado atleticano, apenas o gringo Nieto, que marcou dois gols - inclusive o de número 1.000 em Atletibas, marca histórica - e um dos poucos a mostrar gana em campo.
Muita água precisa rolar debaixo da ponte antes de começar o segundo turno, senão quisermos dar de presente aos coxas o título por antecipação...
• • •
Detalhe: mesmo jogando mal pra cacete, só perdemos devido aos três gols relâmpagos tomados infantilmente logo no começo da partida. Calma que tem revanche, galera!
Troféu
ZIQUITA
Federico Nieto. O gringo vem se mostrando um baita artilheiro. E calando a boca daqueles cornetas que o avacalhavam na temporada passada.
Troféu
MACALÉ
Silvio, Marcos Pimentel, Manoel, Rafael Santos, Paulinho e Fransérgio. Defesa nota zero!

120 comentários:

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Falar o quê?

MM o presidente que não ganha Atletibas deve dormir tranquilo esta noite.

Eu vou tentar dormir.

Saiu barato. Fiquei com medo de 6 ou 7...

Um clube sem técnico a tempos. Sem laterais e sem volantes.

Ainda assim se Baier e Madson estivessem bem hoje poderiamos até ter empatado.

Mas um clube que tem Pimentel, Fransérgio e que não consegue ver que o ponto forte dos porquinhos era a bola alta tem que perder mesmo.

Renúncia é a única solução. Tomar de quatro toda hora e tem gente que acha que estamos no caminho certo...

O pior vai ser Júlio, Tiago e outros achando que não foi tão ruim assim. E que devemos ter paciência, que tem o segundo turno ainda, que o time é bom, etc, etc, etc.

O Nieto não era o Pedro Oldoni portenho, como disseram aqui os entendidos?

El Paranaense disse...

È difícil assistir jogo de seu time quando é mal escalado,substituições mal feitas, improvisações mal improvisadas, como dizem: o técnico é pior que amador, não sabe o que faz!

Flávio Jacobsen disse...

Meu, esse técnico já se demonstrou burro, apesar de não ser exclusividade dele essas imbecilidades. Por exemplo: o Kleberson (queiram ou não, mesmo no pior da forma) é um dos melhores segundos volantes do mundo, há 10 anos, ou seja: faz tempo. Por que, deus do céu, dos tempos do Valdir Espinosa em 2002, passando pelo Manchester e Flamengo, ninguém escala ele na posição dele? Dá pra entender? O Claiton não vou nem comentar. Lucas e Nieto juntos, com Guerrón no banco, liberando o lateral esquerdo deles, é outro erro primário. Se joga o Nieto, tem que jogar o Guerrón na ponta, porra, que queiram ou não é quem vai pra cima, e cruza. Isso abre o time e libera mais o Madson na esquerda também (repararam como ele ciscava, mas raro achava espaço?Claro, tava tudo ali amontoado). Porra, é tão difícil? Essa de ele entrar sem zagueiros no banco eu nem sabia, puta merda. Essa carimbou o atestado de incompetência do cara. Mas como você mesmo disse, acho que o buraco é mais embaixo. Não dá pra entender essa diretoria. Agora os coxas vão passar o segundo turno inteiro jogando com time b, se dedicando à Copa do Brasil e esperando a gente "se arrumar" pra enfrentar eles de novo. Vá se foder. Que merda.

Tiago CAP disse...

Caveira...antes que me esqueça, vá tomar no seu CÚ, seu piá de merda. Volto a falar amanha de bola, pois hoje estou ainda de cabeça quente.
Quanto a este bosta do caveira, não é atleticano nem aqui e nem na China. Desculpem-me o desabafo.

Ciro disse...

Que o Atlético está muito mal administrado é verdade inefável.
Que o Malluceli é dirigente da década de 80, do tempo em que o futebol era amador, também ninguém pode negar.
que o Bolicenho fracassou em todos os clubes por onde passou, é outra coisa que mesmos os mais chatos não podem dizer que não é verdade.
Que o Niehues é burro, medíocre e não entende nada de futebol, até os que os defendiam depois de hoje tem que colocar o rabo entre as pernas.

O que, em três anos, que o Malluceli fez ao CAP? E olha que ele recebeu um clube milionário nas mãos, com estrutura de primeiro mundo.
Em três anos, o MCPetraglia recebeu um clube falido e sem nada, e construiu a Arena. Isso em TRÊS ANOS.
Desculpem aos curitibocas de plantão, mas quem não quer que o Petraglia volte vá tomar no olho do c* e coloque uma camiseta verde.
Se não fizermos alguma coisa para derrubar estes dirigentes, NADA VAI MUDAR.
FORA MALLUCELI.
VOLTA PETRAGLIA.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

É Tiaguinho nos poupe dos seus comentários que é melhor. Até pq que futebol??

Vai fazer festa com seu presidente hoje.

A ofensa é de quem não tem razão.

L.t disse...

eu tenho uma ideia...

coloka a piazada pra jogar ai!

heracles... raul...
jah sao melhores q a atual zaga
e esse goleiro? pqp cara ruim da porra... levo 6 gols em 2 jogos...

antes o joao carlos do q ele... c bem q tamo fudido do mesmo jeito :x

kra q decepçao esse ano...
time desorganizado :/

minha opçao d time eh essa:
Renan (ele pq ainda nao ganho oportunidade)
raul
rafael santos (falta d opçao)
manoel
raul
kleberson
claiton
madson
paulo baier
nieto/guerron (dependendo da zaga adversaria)
lucas


nao eh um grande time... ainda falta zagueiro goleiro laterais e volantes... o sistema defensivo completo na verdade... salvando no maximo o manoel... mas axo q jah tah melhor q cm a merda do pimentel... o lixo do fransergio.

alguem concorda ai cm o meu time?

abraço guerreiro e otimo post!

Tiago CAP disse...

Caveira, amanhã eu vou comentar de bola, coisa que vc desconhece , pois vc só pensa em petraglia. Eu não tenho presidente nenhum seu babaca de toledo. O que eu sou é atleticano e não fujo de briga não. Vc sim é COVARDÃO que se aproveita de um mal momento pra ficar vomitando as suas mazelas aqui no blog. Cara, vc é o cancer aqui do blog. Pra mim vc não é atleticano, é simplesmente um pequeno pentelho do saco escrotal de um ex presidente.

raphaelgnattaborgesc2.blogspot.com disse...

Quanto aos burros, basta ignorá-los. Odeio quem vem com aquele "Viu! Eu já sabia!".

Bom, fechemos parênteses.

A conclusão que formei foi a seguinte: o jogo de hoje foi o retrato da equipe do Atlético. Achei bizarra a metáfora que a Gazeta do Povo fez quanto ao plantel rubro-negro; o filme que o sintetiza é "Apertem os cintos, o piloto sumiu". Fato.
O Atlético não tinha organização nenhuma dentro de campo. As peças estavam espalhadas, não havia coesão alguma. Nosso time é o Paulo Baier distribuindo as bolas. Hoje não estava em um bom dia.
A defesa, como bem descreveu o Guerrilha, é uma piada. O Pimentel merece ser dispensado AMANHÃ, se a Diretoria tiver vergonha na cara. O Manoel precisa ser vendido, e precisamos de um zagueiro "xerifão" urgente!
Quanto aos volantes, creio que é um desperdício deixar o Claiton de fora. Ele é experiente, e sabe distribuir as jogadas. Coisa que o Fransérgio não faz, definitivamente.
Do meio pra frente, o panorama não é tão desesperador, como no ano passado.
O que falta é entrosamento, organização tática. Resumo da ópera; um técnico bom.
A história do Caio Jr. já era premeditada, o sheik vai oferecer mais petrodólares e ele vai ficar por lá.
O Falcão foi uma pena; ele poderia arrumar a casa rubro-negra.
Mas o tempo passou, o Atletiba também, vemos a rachadura na estrutura da casa e não consertamos!
Leandro Niehues é fraco demais, por mim deveria voltar pro juniores.
Apesar de alguns protestarem (por acreditar na história do tio Pet) acho que quem poderia pintar por aí era o Seu Levir Culpi. Não me levem a mal, mas é melhor que refugos como Émerson Leão ou Hélio dos Anjos da vida.
Se essa Diretoria quer eleger seu aliado, que contrate um técnico bom; o certo será muito difícil.
Até porque, se o MM quis se mostrar incompetente em Atletibas, confirmou-o hoje. Não adianta declarar que somos melhores que os azeitonas (e somos!) se sequer ganhamos destes vermes.
Esse caroço é difícil de engolir; a cúpula atleticana terá que demonstrar muita confiança para tapar esse Sol não só com uma peneira.

Saudações.

Rodrigo disse...

Nosso clube é comandado como uma empresa multinacional(será que vale a pena?)...não pode ter prejuízo, tem o patrimônio (arena e ct) pra preservar, que não pode perder...É isso que deixa esses dirigentes travados qto. ao time de futebol dentro de campo...a paixão de torcedor não está aflorada nestes dirigentes, eles são frios e calculistas, não sofrem...tem medo...tem muita coisa errada...falta coração....falta sangue rubro negro na veia desses caras... Como podem os porcos estarem há 3 anos com os mesmos jogadores(em harmonia um jogador com o outro) e nós tendo que vender já de cara os melhores sem ter outro pra repor...
E aí quem sofre somos nós sócios otários, apaixonados por esse clube e vendo ele cair pelas tabelas virando freguês dessa merda de timeco verde nojento e porco, com uma torcida lixo que envergonha a cidade e o estado...

Superagui.net disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Antonio Eduardo disse...

Opa, desculpem; ID errado (blogspot aí em cima).

Só como adendo; sempre falei que o Nieto joga bem. Agora quero que os cornetas queimem (bem queimado!) suas línguas.

Antonio Eduardo disse...

Vai tomar no meio do seu cú; coxa verme do caralho. Saia daqui seu FDP!

Superagui.net disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rogerio Otto disse...

Caras, é foda levar 4 dos coxas mas ficam as lições da derrota;

Que;

* Leandro Nihues não serve nem pra buxa de canhão

* O amadorismo de MM já encheu o saco

* Marcos pimentel não é jogador de futebol e teria melhor sorte na construção civil

* Bolicenho não serve pra nada

* Lucas não é o mesmo e nem será

Enfim, muita coisa a se aprender mas tratando-se MM vem ai Mucha Mierda.

Fato curioso é a coluna de mafuz de 18/02 que começa assim:

"Um mal que o Atlético ainda não sanou é Claiton. Desagregador, cria grupinhos. Marqueteiro, ilude e joga para a torcida. Artificial, sempre cava um lugar no time. O treinador Leandro Niehues tinha todos esses motivos para afastá-lo do Atlético. Agora, tem um outro, irresistível: Kleberson. "

Ai Claiton nem pro banco foi ?

E ai, será que MM vai a transamerda negociar algum técnico ao vivo e depois de quebra chamar Pet pro debate ?

Srn

Superagui.net disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Superagui.net disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Vixe! Uma porquinha apareceu por aqui!

RodrigoM disse...

Guerrilha
Primeiro lugar limpa os comentarios da putinha verde ai em cima, ela ta achando que ta falando com o pai ou com a mae dela. A paquita ta toda exaltada e no lugar errado.

CAVEIRA e THIAGO, meus caros, que merda de disputa pessoal é essa de vcs? Ta ficando ridiculo isso aqui. Falta de respeito com os companheiros furaconenses?
Perder Atletiba é uma merda, to de cabeça quente assim como todos.

Não vou escrever mais pra nao ser chamado de corneta...

Bola pra frente

El Paranaense disse...

Contagem regressiva, faltam dez meses para este bunda moleceli cair fora.

Liliane disse...

Marcos M apoia Fornea.
Por amadorismo e incompetência perdemos
Wallison que está arrebentando, é so ver o globo esporte. Bolicenho afastou e dispensou o He-man. Rodolpho foi pro Sp, Chico, a maioria só queria valorização salarial mas ao invés de dar um bom salário a um bom jogador, preferimos 5 ou 6 porcarias tipo paulinho, gabriel,alê, wescley etc. marcio azevedo tbm só queria uma grana melhor mas fornea é o homem da grana e se depender dele aqui só entra promoção es balaiada de gato.
está em nossas mãos tirar o Cap dos mediocres e devolver a nosso clube a ousadia e a grandeza.

Alan Bike disse...

Estive repassando os tópicos anteriores e vi alguém escrever:

"Jogando o que jogou? Tomando um passeio do Paranavaí (coxotas)?

Tem hora que é melhor PERDER para não mascarar os defeitos.

Uma vitória jogando muito, mas muito mal, só alegra quem não conhece nada de futebol. Só ilude crianças..."

Está aí, realizou-se o "desejo" do blogueiro... Fica a lição!

Tiago CAP disse...

Valeu, RODRIGO M, vc tá com toda razão. Ontem tava com a cabeça cheia e não aguentei um corneta ossudo que tem aqui no blog. Detesto gente que diz, depois do acontecido, viu...eu não disse ? Eu já sabia !

Bola frente...

Quanto ao time:
Walison e Márcio Azevedo, além do He-man, também citado, eram constantemente vaiados pela maioria da torcida. Agora viraram imprescendíveis ao CAP. Vá entender os cornetas !!!
O que a diretoria precisa fazer urgentemente é contratar um técnico de ponta ( minha preferência seria o Levir Culpi, mas parece que ele já declarou que não quer trabalhar em Curitiba). E junto com o técnico que venham :
goleiro ( Silvio seria bom nome pra reserva, mas não acho que tenha falhado nos gols ), dois laterais ( direito e esquerdo ), dois zagueiros ( a cabeça do Manoel tá longe daqui ) e mais um volante marcador ( primeiro volante ). Do meio pra frente, creio que o novo técnico possa montar um time bastante competitivo. Outra coisa, o Paulo Na minha opinião, Baier não entrou em sua melhor condição física no jogo de ontem . Por isso o baixo rendimento. Inclusive quando foi substituído, saiu mancando.
Outra coisa, o MM tem que parar com esta bobagem de não querer contratar técnico que esteja trabalhando.

Geca disse...

Pois é, confrades furaconenses, crônica de uma morte anunciada.

A lamentar... esse atleticanos de merda que nessas horas resolvem fazer campanha política... ou esses que vem com o já tradicional "Eu já sabia!" e parecem que gozam com o revés.

Sem a afetação da paixão, e falando da partida, perdemos por conta do nosso ponto fraquíssimo: a defesa.

Eu que não sou nenhum gênio falo DESDE O 1º POST que a defesa tá mal posicionada e escancarada pelos volantes. Qualquer um sabe que Fransérgio não pode jogar. É lento, não tem pegada e parece que não tem sangue nas veias. Sua escalação foi o GRANDE erro do Niehues. Isso porque Baier ficou isoladaço no meio... sendo que Fransérgio não ajudava a armar, tampouco a marcar. Praticamente nulo. Isso pra não falar na facilidade com que perde a bola. Impressionante.

Pimentel devia pegar o chapéu e cascar hoje. Não é jogador nem pro Paraná.

Como bem disse o Guerrilheiro, que pelo jeito viu o mesmo jogo que eu, só perdemos porque tomamos 3 gols cretinos de forma bizonha e "relâmpica". Mesmo não jogando aquele futebol, poderíamos ter vencido as xoxotinhas. Mas nossa defesa é pior que mulher de malandro, e isso é inexplicável. Ter uma defesa melhor que a do Paraná é dose pra leão.

Vi Madson lutar bastante, se mexer. Vi Baier fazer o possível (mas entrou baleado), ir ao limite. Vi Nieto mostrar raça (já que técnica não é tudo no futebol). Mas vi um monte de mascarado se escondendo do jogo e dando toquinho de lado.

Que MAIS essa derrota signifique algo pra essa diretoria. Porque não vencendo o próximo ATLEquita na Baixada e não levantando o caneco do paranaense, a chapa vai esquentar.

Caio Jr não vem mais. Começaremos a Copa do Brasil sem técnico NOVAMENTE.

Rudolf disse...

Wagner Benazzi vem ai segundo o portal terra.

Aparecido José disse...

Repito: Não temos tecnico e não temos um time. O pior que toda a semana nos enchemos de expectativa e, na hora do jogo a decepção. Por mais otimista que seja não dá pra acreditar que algo vai sair bem. As perguntas são as mesmas, pois os resultados são os mesmos, vamos ficar discutindo essa mediocridade até qaundo?

RodrigoM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aparecido José disse...

Um amigo meu que mora no Rio Branco AC mandou me uma mensagem dizendo que com esse time o Furacão terá muitas dificuldades na quarta feira. Diz que o time é corredor e bota bastante pressão no adversario, e que precisará de bom preparo fisico pra aguentar a correria e o forte calor. Pelo visto aí vem mais sofrimento!!!!!

christian disse...

realmente este tiago cap,não entende nada de futeba, levise culpi?
Ou vc é um brincalhão ou ta de sacanagem e ainda xinga o tal caveira de toledo de não ser atleticano?
vc deve ser uns daqueles que venderam a alma por uns pedaços de panos(faixas)e algumas migalhas lansadas pelo mm.

Farpa disse...

O que dizer de uma direção que vende e não contrata à altura? O que dizer de uma direção que desmantela a força do time no ano passado: a zaga e o goleiro? O que dizer de uma direção que demora 30 dias para contratar um treinador? O que dizer de uma direção que deixa a faixa salarial do time ser inferior a de um time do interior paulista, facilitando a vida de outros clubes na sondagem e captação de nossas revelações?

O que dizer?

Eu digo: vistam seus bonés e saiam.

Tiago CAP disse...

Christian, o Levir é sim um excelente técnico. Acho que vc é quem devia aprender um pouquinho de futebol. Quanto ao Caveira, não sabia que ele tinha advogado pra defendê-lo aqui no blog ?
Coitada da Língua Portuguesa (lançadas e não lansadas, caro cornetinha defensor de ossudos ).

Gustavo GR disse...

Algumas consideraçoes:

SILVIO: Melhor que JC, mas nao é O cara. Nao concordo com o Macalé para ele, pois salvou no minimo umas duas oportunidades.

MARCOS PIMENTEL / KLEBERSON: Herança maldita de SS. Manda embora hoje mesmo. MACALÉ. Já Kleberson, logico, nitidamente sem ritmo, mas pelo pouco que mostrou, ja deu para perceber que com um pouquinho de ritmo de jogo, pode ajudar o Paulo Baier na distribuiçao e nao criaçao, alem de ser um bom 2º volante.

MANOEL: Nao está com a cabeça no CAP. Manda embora tambem. MACALÉ.

RAFAEL: Esse desaprendeu quando voltou da Europa. MACALÉ.

PAULINHO: Fraco no apoio, ainda assim conseguiu descolar um cruzamento para o Nieto e na defesa, fragilizado pelo ''esquema'' de Nihues, tomou sufoco.

VITOR / HERACLES: Vitor é um Valencia melhorado. Só que ontem ele estava sozinho, pois o companheiro dele ... vixe... E o Heracles na cabeça de area é mais uma invençao do Nihues.

FRANSERGIO: Esse é titular ''IMEXIVEL'' do Seo Leandro Nihues. Toma no CU. Esse piá precisa de um GPS para se achar em campo. Nao marca ninguem, nao sai para o apoio, nao acerta um passe... e uma NABA dessa fica até o fim do jogo. Pior, o Claiton nao fica nem no banco. Cade as explicaçoes ??? Estao brincando de fazer futebol no CAP ??? O CAP agora é balao de ensaio para Professor Pardal da vida ??? Cade o Deivid ??? Que ano passado jogou entre os titulares e é bem melhor que esse filho da puta desse Fransergio ??? Será que o Lenadro Nihues NUNCA assistiu a porra do coxa jogar ??? O meio campo dos caras simplesmente engoliu o nosso time, pois nao tinhamos povoamento no meio de campo.

PAULO BAIER / GUERRON: O Paulo Baier ontem nao estava no melhor. Se estava machucado, deveria ter sido substituido no intervalo. Mais um erro de Nihues. Guerron, deveria sair jogando no Lugar de Lucas, que está mal. Guerron, na direita, ao menos conteria um pouco o avanço do lateral Eltinho, que simplesmente deitou e rolou em cima do Pimentel. Nao vi o lance da expulsao do Guerron, mas se realmente aconteceu, ele precisa ser punido.

MADSON: Correndo, sozinho, sem ninguem para tabelar, foi guerreiro e tem sangue no olho.

LUCAS: Perdido em campo, sem posicionamento, facilmente marcado, nao tem futebol para jogar saindo da area. Ja teve, mas hoje nao tem.

NIETO: Jogou o que joga. Segurando a zaga adversaria, fazendo pivo, incomodando. Mostrou que HOJE, é titular.

LEANDRO NIHUES: Nao tem o que dizer sobre esse cara. Nao sabe armar o time. Gabriel pediu para nao ser relacionado ??? Mas quem manda nessa porra ??? Gabriel ou Leandro ??? E o Claiton ??? Vem jogando e nem no banco fica para o ATLEtiba ??? E o Deivid ??? Cade o pia ??? Nao é um primor, mas marca muito mais que essa bosta desse Fransergio.

Gustavo GR disse...

Só digo uma coisa: LEANDRO NIHUES, SE DEMITA... Malucelli, tome uma atitude, que voce nao tomou até hoje e mostre a cara aos jogadores. ESSE É O MOMENTO. Essa é a hora do PRESIDENTE aparecer no vestiario. Houve isso ? Aconteceu tal atitude ? Acho que nao. Nao sei nem se o Malucelli assistiu ao jogo ontem. De fato, o CAP está entregue às maos de amadores. Estou me sentindo nos anos 80, quando o Farinhaque mandava vir um onibus cheio de APOSTAS. Qual a nossa diferença para o Parana Clube ? Estamos com a mesma formula. Só estamos na frente deles porque eles estao MUITO mal. O coxinha, com uma pequena organizaçao no meio campo, com 2 volantes bons, com meias soltos e principalmente com a grande colaboraçao do nosso funcionario tecnico Leandro Nihues, que deixou as laterais abertas (a direita entao, uma avenida), alem do meio, deu um verdadeiro BAILE e me desculpem... NAO PERDEMOS SOMENTE PORQUE TOMAMOS GOLS INFANTIS. VAMOS ENCARAR OS FATOS. PERDEMOS PORQUE TOMAMOS UM VERDADEIRO BAILE NO 1º TEMPO (em 25 minutos), PORQUE NAO TEMOS ORGANIZAÇAO NO MEIO CAMPO E NEM NA DEFESA, PORQUE TEMOS UM TREINADOR QUE TOMA NÓ TATICO DE TREINADOR DO INTERIOR E PERDEMOS PRINCIPALMENTE, PORQUE TOMAMOS O MESMO BAILE DE ALGUNS TIMES DO INTERIOR, SÓ QUE ESTES NAO TINHAM A QUALIDADE DO ADVERSARIO QUE ENFRENTAMOS ONTEM... isso era visto que ia acontecer.

Gustavo GR disse...

Enfim, o CAP hoje é um clube sem comando tecnico, sem direçao de futebol, sem comando do Presidente, tem jogador que nao merece vestir nem a camisa de time do interior e que está jogando de titular ''imexivel'', como é o caso de Fransergio e Marcos Pimentel. Alias, ano passado, tinhamos uma boa dupla de laterais, tanto esquerdo, como direito. Na direita, tinhamos Wagner Diniz e Elder Granja. Diniz ao menos corre muito, avança bem e se entende bem com o Guerron e o Granja, marcava bem e era raçudo. Na esquerda era o Paulinho e o Marcio Azevedo. O Paulinho é bom na defesa e se apresenta até para o ataque e o Marcio Azevedo era correria. Agora, POR QUE DISPENSAR O ELDER GRANJA E CONTRATAR ESSA MERDA DE PIMENTEL ??? POR QUE LIBERAR O MARCIO AZEVEDO, SENDO QUE O CARA ESTAVA VOLTANDO A JOGAR E PODERIA SER UMA EXCELENTE OPÇAO ??? Isso era banco já montado.

O CAP está MEDIOCRE. Passou da hora de mudar. Olhe o grau do amadorismo. A 1ª opçao era Falcao, a 2ª opçao Silas, Helio dos Anjos ou PC Gusmao, a 3ª opçao é Caio Jr... e a 4ª ??? Repetimos o MESMO erro do anos passados. De 2009 para 2010, foi mantido o Lopes para que o mesmo fizesse parte da pre-temporada. Demitiram o Lopes no meio do Paranaense, pois 2º eles, o mesmo era retranqueiro demais. Achei até uma falta de respeito com o PROFISSIONAL que é o Lopes. Aí veio o Super Leandro Nihues e manteve o time na retranca. De 2010 para 2011, foi mantido SS. Demitiram o cara no Paranaense e veio quem ??? Sim, ele, o Super Leandro Nihues... porra, será que nao tem NINGUEM vendo que esse cara nao treina nem time de Junior ????

Até quando seremos reféns dessa situaçao ???

Desculpem o texto longo... mas tá foda de aguentar... é foda ver o coxa jogando o que está jogando, acertadinho, leve, solto e o CAP nessa situaçao. Até parece que ELES terminaram o Brasileirao em 5º ano passado e nós recém subimos da SEGUNDONA para a PRIMEIRA...

Luiz Andrade disse...

INCOERÊNCIA.

O Atlético, não procura técnico que esteja empregado no Brasil, mas vai atrás de um que está em um lugar em que se houvessem festas juninas, fariam fogueiras com notas de U$ 100?

Por outro lado eu temo que no desesperio, a diretoria enfie os pés pelas mãos, e traga qualquer um

MIke disse...

Em três anos o Malluceli não fez NADA. O clube tem dinheiro, estrutura, torcida, 20 mil sócios pagantes, e este filho da puta chama o perdedor do Bolicenho, mantém inexplicavelmente o desagregador Niehues no clube, deixa jogadores importantes irem embora, contrata mal, administra o clube de final de semana...
Não é campanha política, é FATO.
Se um de vocês tiver um candidato melhor que o Petraglia para administrar o CAP, por favor, nos diga. Porque eu prefiro o Pet ir no vestiário e dar esporro em jogadores, mandar embora quem é incompetente e conseguir acertar mais do que errar em contratações, do que esta corja de urubus filhos da puta que dirigem o Clube Atlético Paranaense.
FORA MALLUCELI AGORA!
VOLTA PETRAGLIA, ACEITE VOLTAR PARA O CAP, NÓS PRECISAMOS DE VOCÊ!

Ricardo disse...

De fato acho que Clayton faria um papel muito melhor que Fransergio, e não fica nem no banco?

O que ocorre no Atlético é total falta de comando, e consequente falta de rumo. Como é que pode não termos lateral direito? Cadê o Wagner Diniz (não é craque, mas é muito melhor que o bizonho Pimentel).

E a entrada da área protegida por Fransergio? Já vimos há tempos atrás que Fransergio não é jogador pro Furacão meu Deus. É fraco, futebolistica e fisicamente falando. O Predador é mais jogador que ele, mesmo porque consegue ficar com um olho na bola e outro no atacante... rsrs

No mais o time não é ruim não. É só arrumar a cozinha. O Nieto foi a coisa boa da tarde. Raçudo pra caralho, muito bom. Silvio também foi bem no gol.

No Acre devíamos ir de Silvio, Wagner Diniz, Manoel, Rafael e Paulinho. Clayton, Vitor, Branquinho e Paulo Baier. Madson e Nieto. Branquinho mais atrás.

E seja o que deus quiser.

SRN

Fê Ferraz disse...

Se o foco é manter-se na série A do brasileiro, negligencia-se o estadual. Uma coisa é certa, por mais que arrumem mil qualidades no Malucelli, ele não liga pra vencer Atletiba. Desconhece o sentimento de perder um Atletiba.

E sinceramente, já deu pra este mala. Ensaboando com uma lista de mil treinadores, enquanto o time largado, desmontado, sem comando, vai tomando gol à toa, num campeonato medíocre como é o regional.

Diretoria devagar, boca mole, pior nessa gente é comandar o clube sem se identificar com o torcedor, sem um pingo de paixão e futebol é paixão... Tem que cobrar resultado, vencer Atletiba, agilizar...

O CAP segue tratando tudo com o 'profissionalismo' que exige o futebol moderno, mas é preciso reconhecer que está fraco.

E o Atlético empresa, ficou frio, muito distante do que já foi, raça, sangue nos olhos, paixão.

bruno disse...

amigos Atleticanos,
é triste perder um atletiba desta forma, mas ao mesmo tempo é bom não tapar o sol com a peneira....se ganhassemos esse jogo dificilmente ganhariamos este primeiro turno, então que assim seja. Que a nossa diretoria das chuteiras crie vergonha na cara e bote a mão no bolso para contratar uns 4, 5 jogadores titulares, além do técnico, é lógico!

- não temos goleiro
- não temos zaga
- não temos laterais
- não temos volantes
- não temos jogo sem o baier
- não temos técnico
- não temos banco de reserva

triste meus amigos,

não gosto muito do petraglia, mas tenho certeza que se ele estivesse la no pinga mijo, a esculachada seria um fato!
aí queria ver esses jogadores correr com vontade em busca da vitória! coisa que não buscamos em nenhum momento!

Que venha a Copa do Brasil!

Cabeça erguida, e vamos pra cima!

Se Deus quiser!

Abraço

Julio disse...

O que ninguém comentou. No jogo passado estávamos empantando em 1x1 ao final do primeiro tempo. No segundo, seu Leandro Novos, que deveria pedir demissão ainda pela manhã, escalou Fransérgio como 3º zagueiro, colocou o Heracles (que ontem poderia ter iniciado na direita) com o Paulinho no meio. Em 10 minutos quase tomamos 3 gols. Ai o PB chamou seu Novos em um canto, mandou o Fransérgio para o meio, voltou a zaga ao normal e adiantou o Heracles e as coisas se consertaram. Ontem, com 3 zagueiros, o Fransérgio jogou como 3º zagueiro, aconteceu a mesma coisa. Outros erros, se o PB estava lesionado, porque foi para o jogo? A muito tempo o futebol do Furacão vem sendo tocado de forma errada, vejam o Marcos Aurélio, por que tanta gana e ódio quando joga contra nós. Ele é uma naba, mas contra o Furacão joga sua Copa do Mundo.
Algumas coisas precisam ser feitas;
- Demissão do seu O.B. e do seu Novos;
- Afastamento, como ocorrido em 2008 com o presidente anterior, do atual presidente;
- Efetivação do Paulo Rink como gerente de futebol;
- Efetivação do Ricardo Pinto como auxiliar técnico.
Elenco; cadê o Edigar, lateral direita do Jrs que não aparece em nenhuma lista de jogadores? Contratações urgentes; 2 zagueiros, o Manoel e Rafael Santos não possuem mais condições de jogar no CAP e um 1º volante de nível. Na lateral esquerda efetivar o Heracles. Uma faxina geral é o mínimo que precisa ser feito.

Tiago CAP disse...

Acho excelente a idéia de mandar embora o OB e contratar o Paulo Rink para o seu lugar. Também o Ricardo Pinto poderia ter uma atividade dentro do clube.

Tiago CAP disse...

E junto com o técnico que venham :
goleiro ( Silvio seria bom nome pra reserva, mas não acho que tenha falhado nos gols ), dois laterais ( direito e esquerdo ), dois zagueiros ( a cabeça do Manoel tá longe daqui ) e mais um volante marcador ( primeiro volante ). Do meio pra frente, creio que o novo técnico possa montar um time bastante competitivo.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Que incoerência. Este mesmo Tiago disse aqui que o time era muito bom, não o quê...

E agora pede 5 / 6 contratações. Que ridículo.

Um bom técnico e algumas contratações ajudariam sim.

Mas é preciso mudar a base administrativa urgente.

Isto ele não reconhece para não dar o braço a torcer.

Tivemos mais uma humilhação ontem na era MM.

E vamos começar mais uma Copa do Brasil sem técnico e sem esquema de jogo e sem saber qual o time titular.

É muita palhaçada. E tem gente que nem preocupado está.

Gustavo GR disse...

O MM cometeu alguns erros na sua gestao. Isso é fato. Demonstrou nao se importar com o CAP num nivel necessario de um Presidente de clube. Nao vai nos jogos, nao aparece, nao bate de frente com jogador, enfim, nao tem BALLS que o cargo exige. Nao sou fanático pelo Petraglia e nem deturpo a imagem do MM gratuitamente, mas é nitido o retrocesso. Mesmo quando acerta, acaba errando. Ano passado trouxe o Carpeggiani, conseguiu arrumar o time, mas nao conseguiu mante-lo nem até o final do Campeonato. E nao me venham com essa desculpa de que os bambis pagaram e conseguiram. Naquele momento, era o momento de negociar com o cara e mante-lo no clube. Estamos sentindo agora os estragos daquilo.

Enfim, mas uma coisa que eu nao me conformo até hoje é:

- QUAL É A RAZAO DE TER ACABADO A PARCERIA COM O PSTC ??? ESSA MESMA PARCERIA QUE NOS RENDEU DAGOBERTO, KLEBERSON, JADSON, FERNANDINHO, ALAN BAHIA, CHICO, GUILHERME (GOLEIRO)... ISSO PARA CITAR ALGUNS...

Eu nao entendi até hoje o porque do fim dessa parceria que até o momento, somente nos brindou com jogadores de nivel. Em troca disso, o que fez Malucelli ? Uma nova parceria. Porem, dessa vez, com um clube da GEORGIA (!!!!) HAHAHAHAHA... é ou nao é uma demonstraçao clara de amadorismo ???

MALUCELI, PEÇA O BONÉ E LEVE COM VOCE O BOLICENHO... VOCES ESTAO ACABANDO COM O CLUBE ATLETICO PARANAENSE. ESTAMOS VOLTANDO AOS ANOS 80 QUANDO SOFRIAMOS ATÉ NO CAMPEONATO PARANAENSE. LEMBRO QUE A NOSSA ASA-NEGRA ERA A PLATINENSE. AGORA É O OPERARIO. POR FAVOR, MALUCELI, SE VOCE TEM UM PINGO DE ATLETICANISMO DENTRO DE VOCE, PEÇA PARA SAIR...

SDS RN
GUSTAVO

Tiago CAP disse...

Caveira, larga do meu pé chulé. Eta cabloco chato. Há muito tempo tenho falado que o CAP precisa de reforço no setor defensivo. Não é de hoje. O incoerente aqui é vc pentelho do saco escrotal do ex presidente, que torce pra que o time perca, pra depois gritar: TÁ VENDO ??? EU JÁ SABIA ! Covardes, como o caveira, são inúmeros pelos blogs da vida.

Geca disse...

Confrades, pra mim há grande diferença entre "estar preocupado" e dar chilique. Mas cada um, cada um.

Tudo tem seu tempo. E eu seria um animal de teta se não reconhecesse que o tempo pra uma atitude enérgica e passional por parte da diretoria fosse agora, já, nesse momento.

Se acertou em trazer Madson, manter Baier, Branquinho, Lucas... cagou phetidamente em novamente chamar o Nius pra comandar o time NUM ATLEQUITA. Alguém, no caso OB, devia estar acompanhando a escalação do time, dando pitaco na formação (mas é capaz dele ter concordado com FranSérgio).

Achar que tudo tá errado agora é fácil. Muitas coisas estavam erradas antes. E eu, sinceramente, não esperava nada além da derrota.

Acontece que um técnico de verdade faria esse mesmíssimo time jogar. Não escalaria FranSérgio nem Pimentel, por exemplo. Postaria a zaga decentemente e escalaria 2 volantes marcadores pra cobri-la. Também não deixaria Baier isolado e sozinho, povoando assim o meio. Dessa forma certamente não tomaríamos 3 gols em 10 minutos e não teríamos mais essa patacoada no currículum.

Mesmo tendo uma forma mais "comedida" de protesto, hoje, não posso nem vou reprimir os mais exaltados, porque todo atleticano com sangue rubronegro nas veias tá sacudo e com TODA razão. A diretoria precisa parar de ser omissa e bunda mole. Há tempo pra tudo. Mas o tempo agora ... é pra ação pontual e enérgica.

Gustavo GR disse...

É Geca, o Véio Lopes tinha um time muito pior que este nas maos e nao fazia tao feio. Armava o time como dava, fechadinho, com muita garra, enfim... se nao tem elenco, tem que ser na base da TÁTICA. Mas o Véio Lopes foi preterido para que esta MERDA AMADORA chamada Leandro Nihues pudesse mostrar o ''potencial'' dele... lembrando que essa CAGADA aconteceu ano passado. Mas nao foi o bastante... deixaram este vivente lá no CAP ainda... fazendo o que eu nao sei... e como se nao bastasse a MERDA que foi em 2010, esse cidadao teve MAIS UMA OPORTUNIDADE de mostrar todo o potencial de CAGADAS que ele tem guardado e nos ''brindou'' com mais uma vergonha num ATLEtiba.

PERGUNTO: ATÉ QUANDO SEREMOS OBRIGADOS A VER ESSE CIDADAO EMPORCALHANDO AS NOSSAS CORES ??? ATÉ QUANDO DURARÁ A OMISSAO DE MALUCELLI E BOLICENHO QUANTO A ESSA SITUAÇAO ??? ATÉ QUANDO O CAP FICARÁ ENTREGUE NAS MAOS DE AMADORES ??? MALUCELLI, VOCE DISSE QUE NO FIM DO ANO SAI FORA. FAÇA-NOS O FAVOR E TENHA DIGNIDADE E ANTECIPE ISSO. VÁ EMBORA SEU AMADOR. VOCE NAO TEM O ATLETICO PARANAENSE CORRENDO NAS VEIAS COMO NÓS TEMOS. O TEU NEGOCIO É FICAR EM CASA ASSISTINDO O JOGO NO CONFORTO DO TEU LAR E NAO LA NO ESTADIO SENDO HUMILHADO PELOS ADVERSARIOS. ISSO NAO PERTENCE A VOCE, SEU BUNDA-MOLE.

É foda. Tem o 2º turno ainda, tudo bem. Mas com o andar da carruagem do 1º, fica dificil acreditar que, da noite para o dia, esse time comece a melhorar e possa chegar ao nivel de enfrentar o rival de igual para igual, pois no momento, INFELIZMENTE, DÓI ADMITIR, MAS ELES ESTAO DANDO UM CHULÉ DE BOLA EM NÓS.

Antonio Eduardo disse...

Caro Geca, concordo com vc. Como já disse lá em cima, a Diretoria precisa tomar uma decisão IMEDIATA. Contratar um técnico bom; o certo, com esses patetas, só numa bela cagada. E como esses caras não tem nem sorte, não vai rolar. Vão trazer um feijão-com-arroz pra não arruinarem (mais) a candidatura do Fornea. Os erros são gritantes, transparentes; tem muita gente que é cega.

Ao Gustavo GR, digo que gostaria (e muito!) de ver esse Niehues no olho da rua. O problema é que isso não vai acontecer! Sejamos realistas! Esses bunda-moles não vão demití-lo, a não ser por um MILAGRE. Que ao menos mandem ele pro juniores, botem o cara como porteiro, sei lá. Se o Leandro tivesse um pouco de vergonha pedia o boné JÁ.
Pra terminar, ESSE MARCOS PIMENTEL É UMA VERGONHA. TEM QUE SER DISPENSADO IMEDIATAMENTE! ELE ESTRAGA A HONRA DE QUALQUER ATLETICANO, É UMA VERGONHA VÊ-LO VESTINDO A PEITA SAGRADA.

Saudações!

Tiago CAP disse...

De acordo com sua assessoria de imprensa, Claiton não viajou por opção da comissão técnica. Ele segue treinando no CT do Caju.

Gostaria de saber porque o Claiton não foi para o Acre. Se o Fransergio jogar, depois do que jogou ontem, é brincadeira de mau gosto. Além do Kleberson, que precisa se condicionar melhor fisicamenete, não vejo neste grupo atual do CAP um segundo volante melhor que o Claiton.

Julio disse...

Geninho está de volta... Já não sei se é uma boa. Só nos resta acreditar... Tomara que mande embora o seu Novos, pelo amor de Deus...

RodrigoM disse...

GENINHO GENINHO!

tudo bem que é "majado"aqui , mas tem um carinho pelo nosso clube e sempre que precisamos, ele nos ajudou!

é disso que precisamos!

Geninho, faz um favor, manda o LN embora por favor!

Tiago CAP disse...

Olha...também não sei como será com o Geninho. Mas prefiro ele do que os vários nomes cogitados anteriormente ( excetuando-se o Caio Junior ). Ele tem a favor o fato de já conhecer o clube e os anseios da torcida. Desde já, torço pelo Geninho.E a diretoria poderia aproveitar o momento para colocar o Rink no lugar do OB.

Farpa disse...

Eu acho que chega. Palhaçada tem limite. Vai tomá na toba, diretoria de merda.

Flávio Jacobsen disse...

Volta, Antonio Lück!

Rogerio Otto disse...

Agora fumo de veiz

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Se Geninho consertar sozinho este time com estas peças que tem na zaga e laterais, pode fazer uma estátua para ele na Arena.

Não gosto de criticar ídolos e Geninho sempre será um para mim. Ajudou na maior alegria que tive na vida e foi peça fundamental para o não rebaixamento a 2 anos atrás.

Porém, todavia, entretanto, não é o treinador rigoroso que queriam e está um tanto ultrapassado, além de não ganhar nada a muito tempo.

É aguardar para ver no que dá.

Para mim, é mais uma tentativa de trazer um ídolo para MM ficar de bem com a "massa" e tirar o foco do seu rabo.

É preciso contratação, além de mudanças urgentes na diretoria. É na diretoria fraca e omissa que está o problema.

Boa sorte ao Geninho e a nós. Com esta diretoria vamos precisar.

Jogar a culpa no Leandro "News" é covardia. Ele é fraco e todos sabem. Mas burro é quem deixou ele lá a tanto tempo.

Com a vinda do "Rei-ninho" abafa-se a crise e voltamos a ser o melhor time do mundo...

Quanta ilusão.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Lembro que na época do coronel o que mais se criticava era o segredo que havia.

O que mudou?

Pq nenhuma informação do Clayton?

Qual os valores da negociação dos jogadores?

Qual a posição da diretoria com mais este fiasco de 4?

O que MM tem a dizer?

As coisas continuam sendo feitas na surdina.

Tiago CAP disse...

Engraçado...lembro-me que foram divulgados os valores das negociações do Neto, Rhodolfo e Chico. Mas tem gente que gosta apenas de tumultuar. Gente que não torce realmente pelo CAP.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Isto é que é chamado de medida paliativa.

Renovação que é bom nada.

Que mediocridade!

Renúncia já.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

A do Neto foi divulgada. As outras foram especulações.

E pq do Clayton nenhum homem (?) da diretoria fala nada?

Tiago CAP disse...

Diz aí caveira, que técnico vc contrataria ? Mas tem que ser um cara que esteja nas possibilidades do clube.

Tiago CAP disse...

Todas as negociações foram divulgadas. Procure se informar antes de jogar pedra.

Luiz Felipe disse...

Geninho ta vindo... mais quando o Ocimar vai embora???

Tiago CAP disse...

Isto eu também gostaria de saber, Luiz Felipe.

Lue polako disse...

E quando eu falei que fransergio era um tumor no time, mesmo depois da vitoria sobre o Paraná falaram que eu não entendia de futebol, engraçado não?
Enfim...
Goleiro Silvio não teve culpa nos gols... Até merece uma segunda chance pois entrou de titular a uma partida de um ATLEtiba com uma zaga que dói os olhos de ver.

Manoel merece uns petelecos, jogar contra a parede e falar aqui você fica jogando ou cai fora. Rafael deve voltar para a Europa para buscar o bom futebol dele que ele deve ter esquecido no aeroporto.
Marcos Pimentel eu tenho dó até de falar.
Paulinho com uma boa zaga até funciona bem, a exemplo do ano passado.
Agora Fransergio.. Peeelo amor de Deus, alguém mata aquele pia para ele nem no banco ficar mais.

Geninho novamente... Claro que é meu ídolo maior, mas vamos combinar que na ultima passagem pelo time ele se mostrou um tanto bundão na hora de armar o time, jogando muito na defesa... Espeeero que ele prove ao contrário.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Esta diretoria não disse que ia contratar um cara pulso firme?

Geninho é um paizão.

Quanta contradição.

Só há um caminho: renúncia, para o bem da nação atleticana!

Luiz Andrade disse...

Caveirah, Geninho foi campeão paranaense em 2009 pelo Atlético e Goiano em 2010 pelo Atlético de lá. então não dá para dizer que a muito tempo ele não ganha nada.

Lembrando que em sua última passagem além de campeão estadual, ele "trouxe" o Paulo Baier e o Wesley.

Tbm achava que ainda não era a hora dele voltar, mas concordo com o Tiago. Antes ele do que um dos especulados ou Vadão ou Mário Sérgio da vida.

Sincero disse...

Eu infelizmente estava viajando no momento do jogo.. e mesmo adorando opinar, acho que não posso me meter muito, pois não vi o jogo...

Na verdade, felizmente eu não vi o jogo...

Pois quando cheguei a primeira coisa que quis saber era oque deu no jogo... e lá veio um turbilhão de informações negativas.. e obiviamente, uma tristeza e uma raiva grande..

A única notícia boa, foi o Nieto.. sempre achei o argentino inteligente.. boa sorte a ele.. porque precisamos

No mais ainda acho nosso time no papel melhor que o deles (tirando a zaga).. só que por algum problema interno.. não se encaixa, não é unido, não se cobra.. não faz um monte de coisa.. Oque está acontecendo?

Se eles não ligam para um Atletiba.. a torcida liga, e aguenta muita chacota por causa disso.. Então cadê o respeito com a torcida?

___

Quanto ao Geninho.. o mercado para técnico, tava bizonho e complicado.. se não for ele, ira ser quem? As outras opções, se não eram piores, eram parecidas.. Não temos muito como fugir.. pelo menos tem indentificação com o clube..

MAS pelo amor dos Deuses... precisamos de ZAGUEIROS!!! PQP, se não acham nenhum bom no Brasil, procurem em outros paises da america-do-sul, se ainda tiver como.. Pelo menos lá, tá barato!

Tiago CAP disse...

Geninho foi campeão goiano em 2010 e campeão paranaense em 2009. E tem neguinho aqui dizendo que o cara faz tempo que não ganha nada.

MIke disse...

A primeira coisa que o Geninho devia fazer é mandar o Niehues embora. Este cara é um incompetente e não serve para as bases do Furacão. Tem seus protegidos e acaba barrando outros.
Fora Niehues!

El Paranaense disse...

Deveriam mandar embora Guerrón, Paulinho, Marcos Pimentel, Fransérgio, estes não farão falta nenhuma, pelo contrário, o time vai se alacancar.

Gustavo GR disse...

Na boa, o titulo Paranaense de 2009 nao foi ganho pelo CAP, mas sim, caiu no nosso colo. Tomamos uma tunda dos coxinhas dentro da Arena, tomamos uma tunda do Malutron dentro da Arena e só ganhamos aquela MERDA de titulo, porque o coxinha conseguiu perder para o Iraty no Esgouto Podrera... caso contrario, teriamos perdido o titulo mais ganho da historia... eu nem comemorei direito aquele titulo, pois foi muito frio... aquele 2x4 ficou entalado na garganta, assim como este de ontem... desde 2008 sem ganhar uma porra de um ATLEtiba e servindo de chacota de torcidinha de SEGUNDA DIVISAO é foda...

Sejamos realistas e nao vamos tapar o sol com a peneira... Geninho nao é o treinador para o momento... MM jogou para a galera agora. Nao quis assumir riscos. Sabe que o Geninho é muito bem quisto aqui, que é sócio Furacao e que a maioria da galera, principalmente a TOF, irá gritar o nome dele em todos os jogos. Isso que eu chamo de falta de criterio mesmo... vamos ver se AO MENOS, o velho Genio consegue dar um padrao a esse time e consegue fazer com que essa defesa jogue e com que esse meio marque algo... espero que ele se entenda com o grupo, principalmente com os mais experientes e que coloque o time para jogar, pois tirando umas 3 ou 4 tiriças, esse time nao é ruim.

SDS RN
GUSTAVO

Ciro disse...

Mais uma besteira da adm+chuteiras. Chamar o Geninho é loteria pura. Ele não é nenhum grande treinador, mas pode dar certo.
São tantos erros que dá para ver que os dirigentes do CAP estão completamente perdidos, nadando na sua própria incompetência.
RENUNCIA MALLUCELI!
FORA BOLICENHO!
FORA NIEHUES DO CAP!
FORA GEARA!

Alan Bike disse...

Infelizmente, o Caveirahhh é bom de papo mas, é anti "Atlético de MM". Queria afundar financeiramente com Bielsa, não quer o Geninho porque sabe que é o único "não aposta" entre os treinadores disponíveis; se der resultado positivo ele se cala, se der negativo vai falar, "eu já sabia". Depois diz que não é MeCePista, IMPOSSÍVEL ser neutro com "tanto ódio" que tem pelo mero mortal MM que, pelo menos se mostra ter boas intenções em relação ao CAP.
É o "profeta negativo" do Furacão, pois só antevê tragédia à nossa frente.
Espero que o Geninho reverta e dê o troco aos coxotas no 2º turno; que se entenda com o Baier, acerte o ego do Manoel, "ensine" o Fransérgio a jogar futebol profissional, coloque o espírito rubro-negro ao goleiro, nem que seja ao JCarlos ou Renan, como fez com o Neto. Que trabalhe bastante especialmente com os de casa pois os emprestados vão embora: Branquinho, Paulinho, Bruno, Deivid, Héracles, etc precisam apenas de orientação técnica...
Que não dê ouvidos aos cornetas, que os daqui só destroem (Wallison, He-man, até Alex Mineiro,...!

Tiago CAP disse...

E aí , Ciro. Quem vc colocaria no lugar ? Não... não precisa responder, eu já faço idéia de quem seja.

Tiago CAP disse...

É isso aí, Alan Bike. Concordo com vc.
Quanto ao Geninho, ele teve duas passagens pelo clube e nunca saiu de mãos abanando ( dois títulos, e um deles o maior do clube). O currículo RUBRO-NEGRO dele é irretocável.

Ciro disse...

Tiago:

Eu não teria contratado nem o Sergio Soares, e só um estúpido incompetente como o Malluceli deixaria o clube numa situação destas. Qualquer curso do SENAC ensina planejamento, não precisa ser gênio não. O problema é que os caras são mal preparados mesmo.

Geca disse...

Run to the hills, furaconenses...

Geninho tem sua história no CAP. Já voltou uma vez... e por fim, acabou saindo de forma lamentável e melancólica do clube. Agora é a "Re-Volta". Merece respeito, todavia, trazê-lo mostrou o quão perdida e pressionada está a diretoria.

O mercado tá ruim? Então o clube devia por a mão no bolso e fazer proposta por alguém empregado e bom. O tempo de apostar e de arriscar se esgotou.

Geninho tem meu respeito pelo que fez pelo clube, tem uma história bacana, mas não é o nome que precisamos agora, tem prazo de validade e seu tempo já foi. É o que penso.

De qualquer forma, como atleticano, torço até o fim pra que dê certo, mas não me agradou.

roberto disse...

Geninho tb tem problema de formar a sua panelinha, tb nao gostei de sua contratacao! Mas eh melhor que o LN, seja o que Deus quiser, qta imcompetencia dessa Diretoria. Fora OB, queremos Paulo Rink no futebol, vamos fazer uma campanha!!!

Roberto Takai

Gustavo GR disse...

Mas Geca, o Malucelli diz que nao é etico tirar tecnico empregado aqui no Brasil. Os outros podem vir aqui, entrar na nossa casa, mexer nas nossas panelas, dar tapa na bunda da nossa mulher, pegar o nosso treinador, nosso preparador fisico, nossos melhores jogadores, enfim, mas nós nao podemos fazer isso. O Malucelli prefere tentar competir com os sheiks la do Qatar e tirar o Caio Jr de lá... hoauhoeuhouahouehoa... dá para entender isso ??????????????

Concordo contigo... Geninho, no momento, soa como oportunismo do MM...

Malucelli, pelo bem do Clube Atletico Paranaense... se voce se diz atleticano de verdade, pare de fazer a torcida do teu time sofrer... peça demissao e leve com voce Ocimar Bolicenho e Leandro Nihues...

RodrigoM disse...

Deixem o Homem trabalhar....
tudo o que for escrito aqui não mudar em nada o trabalho dele... não adianta escalarmos times ou criticarmos Frangosergio e Cia...

Ninguém precisa de vaias e cornetas agora!

Confiança e respeito meus camaradas!

Luiz Andrade disse...

O Geninho parece se dar melhor quando assume um barco desgovernado, do que quando inicia um trabalho desde, a pré-temporada.

Foi assim nas suas 2 passagens por aqui e tbm no Sport, onde quase classificou um time destruído pelo Cerezo.

Concordo que o título de 2009 foi comemorado com um sorriso amarelo, mas ao menos ganhamos o que não ocorria a 4 anos senão me engano.

Discordo completamente do SR Gustavo quanto a classificar o título como "MERDA" e dizer que não ganhamos? Se nós perdemos em casa e eles tbm?

Luiz Andrade disse...

O Geninho parece se dar melhor quando assume um barco desgovernado, do que quando inicia um trabalho desde, a pré-temporada.

Foi assim nas suas 2 passagens por aqui e tbm no Sport, onde quase classificou um time destruído pelo Cerezo.

Concordo que o título de 2009 foi comemorado com um sorriso amarelo, mas ao menos ganhamos o que não ocorria a 4 anos senão me engano.

Discordo completamente do SR Gustavo quanto a classificar o título como "MERDA" e dizer que não ganhamos? Se nós perdemos em casa e eles tbm?

Luiz Andrade disse...

Ah quase ia me esquecendo. Além de trazer o que até hoje é nosso melhor jogador, Geninho subiu em meu conceito ao afastar o intragável Danilo entregador de títulos ao adversário mas peixe do presidente anterior.

Alan Bike disse...

Atlétiba é um jogo como outro qualquer ou queremos engrandecer o time que já foi algo há muitos anos atrás e baixar aa orelhas? Eu "estou acima disto". Há só neste ano mais 4 Atletibas no mínimo, pode ter até 7. Por que lamuriar e fazer a alegria dos coxotinhas? Aquilo lá sim é um timeco se orgulhando num pinga mijo, patrocinado por L.A.Sport. Perder qualquer time perde, não é o fim do mundo! Paranaense? hahaha!

Antonio Eduardo disse...

Calma Alan Bike; para os cornetas e/ou xoxas disfarçados, é melhor ser campeão de segunda do que ficar em 5º na Primeira Divisão nacional.

Quanto ao Geninho... concordo em parte com o Geca. O tempo dele já passou, e não era o técnico ideal.
Repito o que escrevi lá em cima: a Diretoria, pressionada, não ia acertar na escolha do técnico, e sim trazer um feijão-com-arroz.
É claro que todos queremos alguém de peso, que o MM "meta a mão no bolso". Sou atleticano desde que nasci e nunca vi meu time fazer isso. Sejamos realistas. Nem o Metralha das viúvas que andam por aí faria isso. Em momentos como esse, ia aparecer o "Rei do Nordeste" e ia cagar de vez, à la "testosterona man".
Sabe do que mais? Não tem tú, vai tú mesmo. Antes o Geninho do que Waldemar Lemos. Infelizmente, no CAP temos que torcer pelo menos pior.

Saudações.

Alan Bike disse...

Estou calmo e tranquilo, Antonio Eduardo, "sofro" apenas com o "sofrimento" dos amigos do Blog. Também concordo que há técnicos melhores que o Geninho, mas era o que se dispunha de imediato para esta administração. Sei que a diretoria relutou para contratar o Geninho para não dar o braço a torcer ao MCP por serem "amigos" (MCP - Geninho), só o fez como última alternativa. Ir atrás de Adilson Batista, Dorival Jr, iria criar um clima que o MM "não gosta". Ele prefere levar a optar por outra alternativa. Ficaram assim, entre o Leão e o Geninho. Geninho faz mais a cara da atual presidência, por isso desde início eu o indicava. No finalmente, acho que ficou melhor do que com o Falcão.
Na minha opinião.

Israel disse...

JHBJ

Israel disse...

Nem comentava mais aqui nesse blog por estar de saco cheio com essa xaropada e esses ignorantes que aqui habitam!! Mas... Nao pude deixar de postar aqui depois da noticia de que Geninho seria o novo tecnico!

O cara estava com quase "todo" o mesmo time que esta ai e nao resolveu!

Estao rindo da nossa cara no Parana e no Brasil inteiro por termos uma gestao Banana

Rogerio Otto disse...

Geninho ao invés de treinar o time, ficava soltando pipa com seu neto lá no Cajú. O time desgovernado desanda va a perder uma atrás da outra. Geninho na beira do gramado é omisso e passivo. O que ele faz com perfeição é jantar e beber vinho até a pança azular e é nesses jantares que trama suas rasteiras e forma suas panelinhas. Geninho já devia ter se aposentado mas insiste em tirar mais grana dos clubes. Está ultrapassado.

Não sei o que vai ser esta nova passagem dele por aqui porque ela está por ser construida mas lembrem-se que o respeito da torcida com ele já não é o mesmo.

E a paciência também.

E a nossa diretoria de novo se precipitou...ufa !!!

Bernardo Wolf disse...

Fala pessoal.
Olha, não posso opinar a respeito do jogo pois estava na praia e - graças a Deus - não achei nenhum lugar para assisti-lo.
Mas pelo jeito foi uma tragédia...
Enfim, uns 150 coxinhas já me ligaram enchendo o saco, fazer o que, faz parte...
Vamos pensar no futuro...
Geninho voltando, olha, tomara que eu queime a minha língua, mas acredito que não era o momento ideal para ele voltar.
Precisamos de alguém com pulso firme, que ponha ordem na casa, e o Geninho tem o perfil "paizão".
Que saudades do Lopes...seria uma excelente opção no momento.
Mas a diretoria o dispensou para dar uma chance ao Leandro "News" mostrar seu "talento".
Na minha opinião - e uma vez que o paranaense já era - pq não esperar pelo Caio Jr?!
Vai fazer tanta diferença assim 20 dias a mais ou a menos para esperá-lo?
Ou, ainda, O Celso Roth está balançado no Inter.
Pode não ser aqueeeele técnico, porém tem pulso firme e iria colocar ordem na casa...
Enfim, ÓREMOS....

Rogerio Otto disse...

ps: Alan Bike, Petraglia detesta Geninho

Antonio Eduardo disse...

Apesar dos erros já cometidos, Geninho merece ao menos respeito. Ele já tirou água de pedra, tirou-nos do buraco e ainda ganhou um Paranaense. Começou o Brasileiro mal e pediu demissão. É alguém que, ao menos, tem vergonha na cara. Coisa que não acontece com muito Niehues por aí.
Todos sabemos que não era o ideal, mas resta-nos torcer (e muito!) para melhores ventos.

Saudações.

paulo_grande22 disse...

Obviamente todo mundo aqui vai torcer para que o Geninho consiga arrumar o time. Mas isso não tem nada a ver com a enrolação que foi a conratação de um técnico.
Nunca vi um clube anunciar um técnico (Falcão) antes de ouvir a proposta do cara, e anunciar o Caio Jr sendo que este estava sob contrato, falaram na imprensa que iam contratar um técnico para abalar... e chamaram Geninho.
Se o Geninho conseguir arrumar o time, vai ser pura sorte, e não vai mudar o fato de que a administração do CAP está uma palhaçada.
Não foi um jogo apenas, são três longos anos sem ganhar dos xoxas. sabe o porquê? Porque o clube é reflexo dos seus líderes.
Na liderança do CAP está um bunda mole, traíra, incompetente e sangue ruim.
E mudando de assunto, quem quiser Levir Culpi deve ser aquele curitibano típico, idiota, teimoso, que não acredita em nada, burro até o talo, para defender o cara. deve ser primo deste técnico FDP. Se eu encontrar o Levir Culpi na rua é melhor ele mudar de lado.

Tiago CAP disse...

Quer dizer então que o curitibano é burro, teimoso e idiota??? De onde vc é , cara ? Eu sou natural de Curitiba, e com muito orgulho . Detesto estes comentários recheados de preconceitos idiotas. Se não gosta do Levir Culpi, problema seu. Mas te garanto que tem muita gente que gostaria de vê=lo novamente como técnico do CAP. E se o Geninho arrumar o time não será sorte, mas competência. Ou vc acha que o título brasileiro de 2001 nós ganhamos por sorte.
E este negócio de ameaça é coisa de gente ignorante. Vê se cresce um pouco, apesar do grande no nome.

Tiago CAP disse...

Israel, qual é a tua de chamar os outros que comentam aqui de xaropes e ignorante. Guarde tua raiva para os coxas, pois aqui todo mundo tá no mesmo barco rubro-negro. E pra teu conhecimento, o time que aí está é muito diferente daquele que o Geninho pegou em 2009. Vá primeiro se informar pra não falar merda aqui.

Tiago CAP disse...

Como diz o Geca, o problema não é o Petraglia e sim os petraglistas. Estes sim, são chatos pra cacete.

Antonio Eduardo disse...

O problema não é o Petraglia e sim os petraglistas. Estes sim, são chatos pra cacete. (2)

Rodrigo disse...

Espero que Geninho tenha a sabedoria do que está se passando no Furacão, com a situação atual do elenco...últimos jogos, últimos anos...até o que ele passou pela última vez...posições carentíssimas de jogadores: +1 goleiro de qualidade e bom pra ser titular, 1 sherife pra zaga com as mesmas características do Rodolfo(não me entra na cabeça como pode o Rodolfo ir reforçar o desgraçado do Bambi)esses mesmos desgraçados que nos tiraram o técnico Carpegiani que estava em ascensão(não soubemos negociar com o infeliz) e não nos emprestaram o Mazola; 2 volantes que marquem com perfeição, mas também saiam pro jogo com velocidade e habilidade(é duro dizer mas até o Chico faz falta);laterais-alas de verdade que não tenham preguiça de marcar lá atrás, deixando livre os jogadores adversários como vem ocorrendo no CAP e apoiando o ataque com o mínimo que se espera de um jogador da posição que é correr até o fundo e cruzar com perfeição pros atacantes conferirem... A NOSSA RETAGUARDA É A 2ªPIOR DO CAMPEONATO(o idiota do Manoel não lembra ano passado como ele bloqueava os adversários?como desaprende e não recorda e passa pro seus companheiros Rafael Santos e Vítor como se fazia?)...é nítido que a posição dos jogadores está errada...nosso zagueiro Rafael Santos dava o bote como se fosse um volante e deixava um buraco lá atrás...os alas não ajudam a zaga, deixando sempre um jogador desmarcado, idem aos volantes que se escondem e não pedem a bola(não gosto de comparar mas veja o volante dos porcos como joga); e os meias, aaaa os meias, não podemos nos iludir e achar que Paulo Baier é o time do Atlético, isso é um erro...ele é um cara fora de série, com a Baixada lotada e a massa empurrando, excelente nas bolas paradas, mas às vezes vacila feio como no atletiba, totalmente omisso do jogo...deixou um buraco no meio campo onde ele deveria estar...foi horrível...é limitado fisicamente já pela sua idade e não consegue preencher os espaços como um cara de 20 anos(precisamos de +, não gosto mas novamente vou comparar...veja esse Rafinha dos porcos como joga, vai de um lado pro outro, está de um lado dribla corre, busca o jogo, corre no vazio...tem que ter pulmão, tem que ser jovem....futebol é pra jovem porrrraaaa)É UM ENGANO ACHARMOS QUE PAULO BAIER É DONO DO ATLÉTICO, TITULAR ABSOLUTO . TEMOS QUE TER VÁRIAS OPÇÕES E NÃO SÓ O PAULO)O kléberson jogou de lateral com esse burro de técnico que não deveria nem estar no CAP; Precisamos de um meia como Jadson que é veloz e inteligente pra puxar o contra ataque mortal que sempre tivemos...no Ataque temos várias opções que se encaixam...
SERÁ QUE SÓ NÓS TORCEDORES QUE ESTAMOS DE FORA VEMOS TUDO ISSO E QUEM ESTÁ LÁ DENTRO NÃO VÊ O QUE SE PASSA? PRESIDENTE...CONSELHEIRO OU A PUTA QUE PARIU...BATA NA MESA...CHAME ESSES CARAS NA CHINCHA...MOSTRE QUE CHEGA DE PUTARIA E PALHAÇADA...MOSTRE INDIGNAÇÃO E REPÚDIO PORRRRAAA OU NÓS TORCEDORES VAMOS FAZER DE ALGUMA FORMA...INDO NAQUELA PORRA DE CT, NO TÚNEL, NO ONIBUS OU AONDE FOR...VAMOS COBRAR E BATER NA CARA DE JOGADOR E DIRETOR SEM VERGONHA QUE NÃO RESPEITA A CAMISA E A NOSSA TRADIÇÃO...CHEEEEGAAA....

GENINHO...NÓS CONFIAMOS EM VC...

christian disse...

tiago cap (bitch do MM)
quem gostaria de ver levise culpi?
vc é o famoso xarope curitibano, fala ai vc leva algum do mm para defende lo?

Alan Bike disse...

Caro Otto, não diga! Eu conheço o MCP e MM, mas não defendo nem um nem outro, sou da opinião que deveriam unir suas falhas e seus acertos para a grandeza atleticana como eram antes da eleição; por esse conhecimento sei da "amizade" entre Geninho / MCP / MM e a "história" do Levir, este que tem afinidade com MM e é odiado pelos petraglistas.
O que há de mal no CAP são os que"dizem" ser atleticanos, mas debocham da equipe e diretoria, dando alegria aos adversários!
Eu vi o jogo no (argh!) pinga mijo, a equipe começou "nervoso", "trêmulo", onde o coxotinhas puderam aproveitar e por azar nosso levamos 3 gols relâmpagos que decretaram a nossa derrota. Esqueceram de preparar o "psiquê" dos nossos atletas para este embate. Bastava ver os coxotas como outros quaisquer...

Tiago CAP disse...

Rodrigo, na verdade o Baier já entrou meia bomba. Ele nem treinou durante a semana pra se poupar. Ele não deveria nem ter entrado em campo.

Tiago CAP disse...

Christian, vc é o famoso torcedor descartável . Pentelho do saco escrotal do PET. E sou Curitibano sim, com muito orgulho, prezado otário.

paulo_grande22 disse...

Tiago

Não podia esperar que compreensão de texto de um cara que chupa o saco do Levir Culpi. Você é igual mulher de malandro: me bate que eu gamo. Puxar o saco do Levir Culpi, um coxa-branca FDP que detonou o CAP, é coisa de curitibano TÍPICO: aquele idiota, panaca, teimoso, e completamente burro, e que torce para o coxa... Acho que você está torcendo para o time errado. Você é coxa e não sabe. No meu tempo, gente igual a você não colocava os pés na baixada.

paulo_grande22 disse...

Só gente idiota acha que existe petraglista ou mallucelista. Já vi muita gente aqui dar sua opinião e algum retardado mental como esse Tiago taxar o cara de alguma coisa. O foda é aguentar um cara desse do mesmo lado da torcida.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Tiaguinho sempre arrumando confusão.

As ideias dele tem que prevalecer sempre.

Se vc não gosta das ideias dos outros fique quieto.

Sempre ofensas e sempre se doendo.

Arranja confusão com todo mundo.

Menos Tiaguinho. Bem menos.
Que mala!

Geca disse...

É, confrades... é cada uma...

o Levir é um grande técnico, já treinou várias vezes Atlético MG e Cruzeiro. Nunca teve qualquer problema com diretoria... mas há os "asseclas do ex" que se dóem por causa da doença egocêntrica do Tio. Que acreditam em papai noel, mula sem cabeça e na historinha quase infantil de que Levir entregou o título de 2004.

Dá até pra acreditar em historinha, mas daí dizer que Levir não é um bom técnico, o cara tem que saber nada, mas nada mesmo de futebol, ou, ... simplesmente ser petraglista. Porque daí, vale o que o patrão disse.

Apesar de não gostar da contratação de Geninho (mais do mesmo), não tenho dúvida que ele vai dar uma arrumada no time. Não precisa ser espertão pra fazer isso. Problema que ele é tiro curto. Vou torcer pra que as coisas andem bem e dêem certo. Se é ele... os atleticanos tem que estar com ele.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Acho que não tem nada de petralistas ou não.

Levir é bom técnico, isto não se discute.

Mas que pediu aumento pediu e não era a hora.

Não é por isto que perdemos o fatídico jogo em Erechim.

Mas Levi-ce mostrou que não tem caráter e nem ética.

Para mim já é o suficiente.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Levi-ce é aproveitador. Deveria trabalhar com guincho ou em funerária. No CAP não.

Tiago CAP disse...

Caveirinha sempre se metendo na conversinha dos outros. Covardão, que se aproveita pra ficar tirando uma comigo. Mas vc é café com leite. Não faz diferença nenhuma o que vc pensa ou deixa de pensar.

Tiago CAP disse...

Um cara que gosta mais de futebol do que da própria mulher, o que devemos esperar de uma figura destas ???

Tiago CAP disse...

Olha só a ignorância do cidadão chamado paulo grande:

¨ é coisa de curitibano TÍPICO: aquele idiota, panaca, teimoso, e completamente burro, e que torce para o coxa...¨

Cara vá ser ignorante assim com as tuas negas seu bossal. Preconceito puro. Preconceito dá cadeia, vc sabia seu asno? Então cale tua boca.

Tiago CAP disse...

Outra pérola do tal paulo grandinho:

No meu tempo, gente igual a você não colocava os pés na baixada.


Que tempo é este, seu imbecil ? No tempo das cavernas ? Eu frequento a baixada desde o tempo das arquibancadss de tijolinhos, e posso te garantir que brigas naquela época eram raríssimas. E sabe por que ? Porque não havia gente ignorante e mal educada como vc. Curitibano sempre foi um povo ordeiro. E vê se não enche mais meu saco, valentão de computador.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Pq não te calas Tiaguinho?

Não consegue deixar de bater boca.

Este rapaz pelo que parece ter dito que há Curitibocas (e como há). assim como há bandidos,'etc etc.

Você é arrogante e prepotente. Não consegue nunca deixar as coisas quietas.

Acha que sempre tem razão.

Na verdade é um coitado.

Que pena.

Já perdi muito tempo contigo. Chega. Não consigo mudar o mundo e n unca vou conseguir. Quanto mais um valentinho bunda-mole como vc.

Um abraço e vai na missa tirar este ódio que vc nutre pelos outros.

Mas aceite pelo menos o que o padre vai dizer na missa... pois vc não aceita nunca o pensamento dos outros.

Tiago CAP disse...

Caveira, por que vc se preocupa tanto comigo ? O tal paulo é de um ignorância total. Não aceita que ninguém goste de um determinado treinador, chamando inclusive de panaca aqueles que fazem isto. Seria eu que não aceito a opinião dos outros, ou seria o tal do paulo. Cara, analise as coisas antes de vir pra cima de mim. Deu pra pegar no pé agora, caro ossudo ??? Outra coisa, e quem é que pediu pra vc perder tempo comigo ? Que papinho é este, c aveira ? ódio ??? não tenho ódio por ninguém não caveirinha. Sou muito bem resolvido. Façamos uma coisa, vc fica na tua e eu fico na minha. Não se meta mais na conversa dos outros, falou ???

Tiago CAP disse...

Outra coisa, caro caveira. Antes de querer ficar querendo dar lição de moral nos outros, mesmo porque devo ser até mais velho que vc, procure adotar um nome real pra seus comentários aqui. Este negócio de caveirahhh é meio infantil, vc não acha ? Olhe pra teu rabo, antes de falar dos outros.

paulo_grande22 disse...

Tiago, você é um panaca.

Quer um exemplo de curitiboca? Malluceli e você. Tudo a ver.

Você é um chato de galocha e só deve ter amigos (poucos) iguais a você.

Juliano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago CAP disse...

Paulo, vamos parar com esta discussão idiota ? Vc não me conhece pra saber se tenho, ou não, muitos amigoe e se são legais ou idiotas. Eu também não te conheço pra falar qualquer coisa da tua vida.
Quanto ao MM, eu o acho fraco para o cargo que ocupa, mas também acho que devemos apoía-lo até o final do mandato, pois no final deste ano tem novas eleições.
Eu só não entendo toda esta sua aversão aos curitibanos.
No mais...somos todos atleticanos, não é mesmo ???

Anônimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ cialis generique
http://commandercialisfer.lo.gs/ achat cialis
http://prezzocialisgenericoit.net/ cialis senza ricetta
http://preciocialisgenericoespana.net/ cialis generico