quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sofrido como sempre

A Copa do Brasil começou dramática como sempre para o Atlético.
Derrota fora de casa, para o Rio Branco, no Acre.
Pelo menos o golzinho marcado por Lucas, de pênalti, deixou mais fácil a missão na Baixada: basta uma vitória simples no jogo de volta.
Mas que Geninho terá muito trabalho, isso terá.

34 comentários:

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Isto é claro guerrilheiro!

E o protesto é em qual praça?

Que horas?

Luiz Andrade disse...

Se o Leandro News tivesse um pingo de vergonha na cara, "não voltava" de lá. Ou seja pedia demissão. Mas duvido. Não vai arrumar outro emprego ganhando o mesmo que ganha da gente.

Esse cara já fez muito mal ao clube, desde a indicação do xará zagueiro passando pelo complô contra o Lopes.

Quem prestigia ele deve rapar fora também.

Luiz Andrade disse...

Se o Leandro News tivesse um pingo de vergonha na cara, "não voltava" de lá. Ou seja pedia demissão. Mas duvido. Não vai arrumar outro emprego ganhando o mesmo que ganha da gente.

Esse cara já fez muito mal ao clube, desde a indicação do xará zagueiro passando pelo complô contra o Lopes.

Quem prestigia ele deve rapar fora também.

Luiz Andrade disse...

Juro que só dou um click... não sei por que repete.

Alan Bike disse...

Está feliz Caveirahhh? Você que prega que, "se o time joga mal é melhor perder para não mascarar o desempenho medonho dos atletas"... Vamos marcar o protesto na Rua Pedro dos Saatos, em frente ao Sindicato dos Educadores Públicos aqui mesmo em Toledo?

Luiz Andrade disse...

Mais uma repetição da trajetória do ano passado.

news assumiu o clube, venceu do 5 a 1ª partida e depois o trabalho degringolou.

Guilherme disse...

"Errar é humano, repetir o erro é burrice". Podemos concluir que MM e Leandro Niehues são burros.

MM por efetivar o Leandro de novo.

Leandro por ter outra chance e fazer as mesmas cagadas: ficar dando chance em jogos importantes e ficar inventando.

Guilherme disse...

2 gols de bola parada é brincadera eim..... esse manoel deve ta de arte safado

Tiago CAP disse...

Se existe momento melhor para protestos, é no próximo jogo contra o Rio Branco( o de Paranaguá). É o momento de xingar, vaiar e gritar. O jogo não vale nada.
Passei o dia de ontem em Santos a trabalho. Aproveitei a hora do almoço e fui dar uma olhada na Vila Belmiro que eu não conhecia. Quanto ao estádio, bastante acolhedor, mas muito simples. Comparado à nossa querida Arena, seria um vectra comparado a uma ferrari. Mas o que realmente me deixou impressionado, E COM UMA BAITA INVEJA, foi o museu do Santos. Fico imaginando o dia em que o nosso Atletico possa um dia acumular tantos títulos e ídolos que por lá passaram. Precisamos mudar urgentemente esta mentalidade apenas empresarial do querido CAP. Futebol é paixão e uma torcida, como a nossa, precisa estar sempre disputando títulos.
Será que um dia chegaremos lá ? Tenho esperança que sim. Mas temos que mudar a mentalidade diretiva, principalmente na área do futebol, propriamente dito.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Ué cadê aquela bichona que falava que o time era ótimo e que ia "dar caldo"?

Até tú dando chilique?

Gustavo GR disse...

Sem contar Luiz, que o mesmo ''planejamento'' tambem foi feito ano passado, ou seja, demitiram o tecnico no meio do estadual e deram o time para este AMADOR desse Leandro Nihues. Mudou o ano, mas o ''planejamento'' continua o mesmo. Ano passado, antes da Copa, veio um pacotao de jogadores. Lembrou até os anos do Farinhaque, quando ele fretava um onibus e desembarcavam os ''reforços'' no CAP. Esse ano veio outro pacotao:

- Silvio: Esforçado, melhor que o JC, mas nao para ser titularissimo. Pra mim, é reserva do Santos.

- Marcos Pimentel: Nao serve nem de lateral de time do interior daqui do Parana.

- Ale: Muito nervoso, muito inseguro, nao serve.

- Gabriel: Pipoca. Insubordinado. Nao quer fazer parte do banco de reservas e a Diretoria Bunda Molista, permite.

- Henan: Vi uma ou duas vezes. Nao me parece de nivel CAP.

- Wescley: Esforçado. No maximo um banco.

- Flavio: Veio bichado. Jogou 6 minutos e machucou.

- Madson: É o melhor reforço e até agora, o unico que está mostrando serviço.

- Lucas: Nao tem a mesma qualidade que tinha. Sou da teoria de que, se o clube da Europa libera o cara para voltar ao Brasil, de duas uma, ou é para se livrar de problema ou é porque ja nao tem a mesma qualidade. Ainda assim, com ritmo, pode ser util. Atualmente, acho que o Nieto está melhor. Nao da para ter ele e o Nieto no mesmo time. Ou joga um, ou joga outro.

De todos esses reforços, para o Brasileiro, acho que ficam Madson, Lucas e talvez Wescley. O resto, pode rapar. E aí, começa TUDO de novo. Aqui virou balao de ensaio. Laboratorio de Dexter. SEEEEEEEEEEEEEEE der certo, fica. SEEEEEEEEEEEEEE nao der certo e FODER COM O TIME, foda-se.

Tiago CAP disse...

Caro caveirnha. O meu comentário foi sobre a constatação de que precisamos mudanças urgentes e, principalmente, futuras. Como todo mundao tá sabendo. A mentalidade diretiva é que está errada. Não só desta atual diretoria, como das passadas. Nunca disse que o time era ótimo, não queira colocar palavras na minha boca. Acho, sim, que temos um bom grupo de jogadores e que com um técnico de VERDADE podemos melhorar muito. Urge contratações pontuais de laterais, zagueiros e um bom primeiro volante.
Quanto a me chamar de bichona, não sou eu que gosta mais do CAP do que da esposa ( lembra-se desta sua declaração ??? ). Pois é...então vai baixando sua bolinha.

Luiz Andrade disse...

E já são SEIS anos de fracassos, pois nos 3 de Fleury/MCP sequer ganhamos um mísero paranaensezinho, e apenas lutamos para não cair no brasileiro.

Houve uma momento em que tinhamos 148 jogadores registrados na CBF, e o técnico tinha que improvisar volante na lateral e na zaga.

O MM já estava por lá e não aprendeu com os erros?

Julio disse...

Foda. Repito que escrevi no post abaixo. Nosso caminho para Libertadores é mais curto do que parece. 1ª e 2ª fase bisonha, oitavas o Bahia, quartas o Vasco e somente na semi um time de qualidade, o Bambi do Morumbi. Mas é preciso seriedade, comprometimento e principalmente conhecimento.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Cada um gosta mais do que acha melhor. Isto mostra o que o Atlético representa para mim. O CAP é mais importante que tudo. Pode ter certeza.

Agora pergunte para o MM de quem ele gosta mais? O cara é um midas ao contrário. Tudo que ele põe a mão fode.

Mas tem gente gosta de dar a bunda e torcer pro coxa.

Outros preferem usar termos time dar caldo (que meigo!) e chilique para ver o que era claro a bastante tempo.

Gustavo GR disse...

Cara, o MM aceitou ser presidente do CAP por pura vaidade. O cara nao tem perfil diretivo que o cargo exige. É um bunda-mole. Deu uma de paizao, agregou a Fanaticos, mas por conta disso, perdemos completamente o senso critico. Hoje em dia a Fanaticos está uma geladeira de fria. Nao critica mais. Nao da parta xingar nenhum jogador, que voce ja é taxado de corneta ou de desagregador. Enquanto os BRANQUINHOS e os MANOEL da vida, ficam emporcalhando as nossas cores e demonstrando NITIDAMENTE, PARA QUALQUER UM QUE QUEIRA VER, que de fato NAO ESTAO NEM AI PARA O CAP. ESTAO CAGANDO E ANDANDO PARA O CLUBE QUE PAGA OS SALARIOS DELES EM DIA. O que uma Diretoria seria e comprometida faria ?????????????

COBRARIA OS CARAS SOBRE ESSAS ATUAÇOES RIDICULAS. Mas como a nossa Diretoria é um arremedo de Diretoria, essa situaçao esta se perpetuando. A Diretoria perdeu o pulso, que ja nao tinha, nessa situaçao do Manoel. E com o Branquinho tambem. Quer ir para a Portuguesa e nao quer ficar aqui ??? AH VA PRO INFERNO ENTAO E VA TOMÁ NO MEIO DO CU. Diretori de futebol nao está la para fazer amigos, mas sim para trabalhar para o sucesso do CLUBE. Precisa ter o clube pulsando nas veias para ser Presidente dele. E para Diretor de Futebol, 2º cargo mais importante, precisa entender DE FUTEBOL. Precisa cobrar. É a voz do Presidente. Porra, nao temos nem um, nem outro. Temos uma dupla que está fazendo o CAP retroceder uns 30 anos. Isso está uma vergonha. Precisa fazer o que a Ultras fez anos passado. Ir la no CT e cobrar esse bando de incompetente. Cobrar a Diretoria. Fazer pressao. Antes que o Brasileiro chegue.

Farpa disse...

"Disputar as 3 primeiras colocações de todos os campeonatos." Promessa do Malu.

Ciro disse...

VAMOS MARCAR PROTESTO NO PRÓXIMO JOGO DO CAP NA ARENA.

Todos levando faixas e cartazes:
FORA MALLUCELI!
RENUNCIA MALLUCELI!
FORA BOLICENHO!
FORA INCOMPETENTES!

Quem tá dentro?

Rogerio Otto disse...

Sofrido é tudo na vida mas contra esse time do Acre, putz...vexame.

Acredito ainda Guerrilheiro que mesmo que Geninho dê um jeito na base do trebalho, e as vitorias voltem, o problema do CAP é mais profundo. É problema de gestão mesmo.

Impera o amadorismo. Nosso gerente de futebol tem uma posição nula e causa desconforto na maioria dos atleticanos.

Zimmermam mal pode cuidar de sua vida e Malucelli tá lá mesmo (roubando as palavras do Gustavo)por pura vaidade.

Essa falta de preparo nas contratações, na gestão do clube que vai do Marcketing, naming rights e tudo mais, inclusive desdenhando da copa e outras bobagens nos faz acreditar que se permanecermos na primeira divisão, será lucro.

Tiago CAP disse...

¨ O CAP é mais importante que tudo. Pode ter certeza ¨.

Mais importante que tudo ?
Parei com vc caveirinha.

RodrigoM disse...

o Atlético sempre teve um elo forte chamado: Torcida ORganizada Os Fanáticos.

Estes sempre foram o pulmao e o braço armado do CAP, o problema é que eles agora foram comprados pelo malu!

por que eles vem tudo passar assim e nao protestam??????/

Ricardo disse...

Meus amigos sofredores Atleticanos:

O Leandro News não tem culpa nenhuma no cartório. Ele é incompetente e não tem condições de comandar um time profissional de futebol, pelo menos em termos de postura à frente do grupo.

Culpado é quem o botou lá.

Fora MM. Fora OB. Chega de palhaçada.

SRN

Gustavo GR disse...

Ricardo, ele tem culpa sim. Falta HUMILDADE para admitir isso. Assim como falta HUMILDADE para o Malucelli assumir que CAP é muito grande para ele dirigir... se os 2 tivessem essa humildade, pediriam o boné...

Luiz Andrade disse...

Fleury foi melhor que Malucelli? Não ganhou nem um paranaense.

Quem indicou e apoiuou Fleury? Quem indicou e apoiou Malucelli?

Por que ele precisava de laranjas? Por que ele não assumia a candidatura em seu próprio nome?

Alan Bike disse...

Incrível como os precipitados derrotistas aproveitam o momento de vacilo para "cobrar" resultados. E o pior cobra da torcida, hahaha! Deve ser simples desabafo cornetante! 2009 foi ruim, continuação da fase ruim de 2008. 2010 terminou bem melhor. 2011 mal começou, não perdemos ainda nenhum campeonato e já estão agourando? A obra está em andamento, "apreciem" o seu final! Se terminar pior que 2008/9 serei o primeiro a riscar para sempre esta diretoria.
O CAP é Eterno está infinitamente acima de quaisquer presidentes!

Victor disse...

Protesto árabe, domingo vou levantar minha sapatola 44, e marcar minha posição de indignação com a política de futebol do CAP!

Gustavo GR disse...

Alan, voce nao acha que ja encheu o saco esse negocio de esperar acabar o ano para ''ver no que dá'' ??? Nao acha que é melhor reclamar no começo do ano, quem sabe a Diretoria se mexe e quem sabe nao salva um ano ??? Ou voce acha normal esse tipo de futebol que o time está apresentando ??? Voce acha normal o CAP tomar gol em TODOS os jogos, sendo que até agora, nao enfrentamos NENHUM clube de 1ª Divisao ??? Voce está tranquilo e feliz com essa situaçao ??? Nao perdemos nenhum campeonato, é verdade. Mas metade do Campeonato Paranaense, que é aquele que temos maior chance de ganhar, pois temos ''TEORICAMENTE'' apenas 1 adversario de nivel (e que ja nos deu um baile domingo passado), nós ja perdemos. E a Copa do Brasil ? Se tomamos gols de todos os times do Paranaense, na Copa do Brasil, um gol em casa pode FODER com tudo. Nao acha ??? Ta tranquilo com essa situaçao ??? Ja seriam 2 campeonatos pelo ralo no 1º Semestre. E ai ??? Ta bom assim ???

Ninguem está agourando nada aqui. Eu só acho que é praticamente IMPOSSIVEL algum torcedor que ame o CAP de verdade, estar tranquilo e satisfeito com o futebol que o time vem apresentando e com as medidas que a Diretoria está tomando (OU QUE NAO ESTÁ TOMANDO) para alterar este quadro.

E se por estar preocupado com essa situaçao e se por reclamar disso eu sou corneta, entao foda-se, sou mesmo. Nao quero ver meu clube tomando no cu sempre e servindo de chacota de coxa filho da puta.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Alan Bike é muito inocentinho. Vai acreditar em fadas e duendes na casa do chapéu.

Precipitados derrotistas... dá um tempo moleque. Este é o xarope que sonhava em ter personalidade e fica criticando quem critiica.

Dá um tempo ó Alice no país das maravilhas.

Saia do reino encantado...

El Paranaense disse...

Só não enxerga que não quer, a maioria das contratações são de jogadores de baixo nível, jogadores para jogarem em times do interior (desculpe o pessoal do interior) e encerrar a carreira por lá, mas infelizmente vieram para o CAP na gestão de MM , OB, pior de tudo, teremos de aguentar até dezembro, quando dezembro!!!

roberto disse...

Qtos governantes caindo, pelo mundo afora, serah que nos nao conseguimos derrubar um MM e OB, eles estao afundando o nosso atletico, tamanha incompetencia, todo mundo ve, sera que eles nao se enxergam,(enxergam o bolso, vejam a qtdade de jogadores, que eles contrataram (sem condicoes tecnicas de jogar no Atletico, no ano passado e nesse estamos iguais, sem ganhar o paranaense, sem ganhar copa do brasil, eh todo ano assim!!! Pelo amor de Deus...

Luiz Felipe disse...

Alguém sabe dizer pq diabos o Geninho não viajou ao Acre??

Geca disse...

Luiz... e quem ia comprar a picanha pro churras de boas vindas no CT?!?

(vamos rir... pois estamos numa maré maldita... )

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Geninho estava fazendo as pipas do netinho dele. deixa o homem "trabaiá"...

brincadeiras a parte que Geninho consiga arrumar o time.

Posso até queimar a língua e torço para isso, mas o grande problema na minha opinião tem sido o Rafael Santos na zaga. Anda muito mal e lento demais.

Tomara que geninho veja isto ou então que Rafael Santos volte a jogar o que jogava.

Alan Bike disse...

Coisas de nano inteligência...
Exemplos das pérolas costumeiras da alegria dos coxotinhas Caveirahhh:
" É melhor perder do que vencer jogando mal."
"Torço para queimar a língua mas Rafael é o problema na zaga."
A profecia:
"brincadeiras a parte que Geninho consiga arrumar o time."
...