quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Significa...

É preocupante a notícia de que Héber Roberto Lopes será o árbitro do Atletiba. Afinal, já faz tempo que o Carequinha tem uma relação no mínimo estranha com a coxarada. Incrível coincidência, o Furacão nunca se dá bem com ele apitando, como vocês podem atestar no levantamento da Furacão.com.

26 comentários:

Julio disse...

Quem publicou esta foto foi o Marçal do Furacão.com. Ele é amigo dos caras do Jornal do Estado. Ai seu Marçal, faça uma pressão para os Barrosos publicarem esta foto em seu jornal e no Bem Paraná. Quem sabe assim os outros veículos Coxas não resolvem publicar também?

contraditor disse...

pela cara dos integrantes da foto o careca viado tá com a mão no rabo dos outros dois. um está gritando de alegria, o outro mais comedido está dando um sorrisinho de baitola.

Guto disse...

Porra nao é possivel que nao seja possivel fazer alguma coisa contra a arbitragem desse cidadao.... como que a diretoria do Furacão nao exige que esse merda seja proibido de apitar nossos jogos???? nao é possivel, toda vez é a mesma historia, e o final ja sabemos, temos que jogar sempre contra os ervilhas e o bostao do apito.... pelo menos desta vez estamos preparados para esta batalha, acorda ai Manélllllll, nao da mole nao!!!!!

El Paranaense disse...

Bem pessoal o careca barrigudo foi indicado pela federação, agora nem fazendo reza brava as coisas irão melhorar, tamo fudido!!

RodrigoM disse...

Por.ra galera que drama. ta certo que o careca é um fdp, ervilha assumido .. mas nós somos rubro negros de sangue quente! vamos torcer como nunca e pensar positivo. Ganhar das 12 paquitas em campo no domingo vai ser ducarai ! que venham os porcos!
eles tem heber o ladrão!
FO>>-se, nós temos Paulo Baier, o Maestro!!!

Flávio Jacobsen disse...

Putz... a Hebe não.... :(

Alan Bike disse...

A federação fazendo tudo, absolutamente tudo para ajudar os coxotinhas!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Significa que temos uma diretoria fraca e omissa.

O Simon não apitava jogo dos bambi e das galinhas mineiras pois era vetado.

Pq nunca vetaram o careca que sempre nos prejudica e que tem o rei na barriga?

Significa também que o presidente que não ganha Atletibas já tem uma desculpa em caso de mais um insucesso...

Leio na globo.com que Mole-celli disse que só a vitória interessa no Atletiba.

É nada!

Jura!

Geca disse...

Porra, foda é mesmo é aguentar esse estrume do Caveria. Chato do caraleo. Tava bom demais ... começou a chiliquice.

Decerto que na época Petraglia o Heber não apitava ATLEquita...

Faça-me o favor... daqui a pouco a culpa da tua hemorróida é do MM também...

Alan Bike disse...

Definitivamente Caveirahhh não tem mais o que dizer a não ser caluniar o MM. Chegou ao extremo de dizer que chegar a ser o 5º melhor time do Brasil é balera; para uma equipe que estava há algum tempo lutando para fugir do rebaixamento é pouco?

Sincero disse...

O "CAVEIRAH" certamente ira discordar de mim, dizendo que sobretudo, ele é furacão. Mas arrisco a dizer que ele torce para que o Atlético perca o Atletiba, só pra continuar cornetando... e dizer "Viu eu falei!".


Domingo o Caveirah vai tar de camisa do furacão, e cueca do coxa...

Sincero disse...

Pqp, eu tava falando com um amigo coxa... e ainda o cara diz que o Heber rouba o Coritiba e blábláblá..

Ainda tem acoragem de me mostrar este link:

http://www.coxanautas.com.br/noticias/paranaense/conteudo.phtml?id=31327&t=Novo-classico,-mesmo-arbitro-no-apito

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Jamais digam tamanha besteira. Ser troxa-branca nunca.

Acabo de ver na furacão.com os gols da nossa última vitória lá no esgouto pereira.

É de arrepiar a comemoração da nossa torcida com os jogadores. Coisa linda.

Tomara que se repita. Estou precisando.

Fique tranquilo que não irei nunca dizer aqui "eu disse". Até pq com esta diretoria que todos sabemos ser bem fraquinha nem precisa fazer isto...

Como eu queria vir aqui humildemente na segunda dizer Mole-celi ganhou um clássico. Ufa. Parabéns presidente.

Rodrigo disse...

Vamos tentar esquecer esse vagabundo até o apito final, pois pscologicamente não é bom...vamos entrar pra vencer com pegada e vontade durante os 90 minutos...se caso este desgraçado tenha interferência direta ou indireta no resultado...daí sim o bicho vai pegar...mas tem que pegar de verdade....quebrar a cara dele até amassar pra aprender a respeitar a nossa torcida.Outra é essa federação vagabunda q só existe por causa dos porcos que sempre foram beneficiados por ela...vamos pra jogar bola e sair com os três pontos de lá.

Julio disse...

Pois é Caveira o que diz desta; Giovani Gionédis, ele mesmo, o Paganédis, é o advogado do Coroné contra a Luciana Pombo em uma ação onde ele tenta, de todas as formas, calar a jornalista. Infelizmente teremos um Atletiba nos tribunais, de uma lado a grande Rubro Negra Luciana Pombo e do outro os Xoxas, Metralha e Panganédis... E então, o cara é Xoxa ou não é?

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Júlio, e eu com isto? O problema é deles. O que não entendo é se há prova contra MCP pq não as apresentam e mostram de uma vez por todas o que de errado ele fez (e com certeza pode ter tido, pq não?). O próprio MM era fantoche de MCP, então pq não prova (na expressão) da palavra tudo o que fala tipo o tal CAPA?

Com relação a hemorróidas não as tenho. Mas boto para dentro, mas somente de mulheres. Por isto terá que procurar outro pé-de-mesa...

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

O problema aqui é que tem gente que torce mais para esta diretoria do que para o CAP.

Torcem tanto para esta diretoria somente para os petraglias não ficarem toda hora falando no nome dele.

O CAP precisa de uma terceira corrente urgente para se livrar desta briguinha de comadre. E principalmente dos petraglistas fervorosos e mais ainda dos anti-petraglistas.

MCP está fora do Atlético. Mas tem gente que não consegue ver isto.

Não acho bom perder para Operário, Arapongas e Cascavel. E não fico passivo e feliz com isto.

Se tem gente que gosta de perder problema de cada um. Eu quero ganhar sempre. Só isto.

Alan Bike disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alan Bike disse...

Com todo respeito, caveirahhh. Não acredito que você seja atleticano, pois um simples presidente que "dura" apenas 3 anos de gestão te faz virar um corneta barato! Você parece ser um cara inteligente visto por não atleticano, pois o que você faz é a alegria dos coxotinhas principalmnte; ao atleticano você é biruta! Pensa por acaso que essas calúnias que você doentiamente "cria" fica apenas no meio atleticano? Os nossos adversários estão dando garalhada e torcendo para que você "vença".
Como pode dizer de boca cheia que você é Atleticano? Nem se fosse petraglista não justifia um atleticano falar o que você fala. Pense bem! Pense em CAP como uma Nação. A podridão interna não se expõe ao público, corrige-se internamente.

Tiago CAP disse...

Pessoal, deixem prá lá. O tal caveirinha não tem jeito. O negócio é ignorá-lo, pois o cara fala sempre a mesma coisa. Eta caveirinha chata...

Bruno disse...

Falando em arbitragem, numa tentativa de assalto em Sao Paulo meteram 4 tiros no Oscar Roberto Godoy...foda...esse Brasil tá sinistro...dizem as más linguas que era outro árbitro que os bandidos procuravam, um carequinha da federação paranaense.

Essa bandidagem hein?Nem pra atirar na pessoa certa porra!

Sincero disse...

Caveirah, não duvido que você seja atleticano.. falei num sentido exagerado.

Seu único problema.. é o fato de que a TODO momento, vc quer dar uma alfinetada.. mesmo que o post tenha nada haver..

Entendo que aqui é um espaço para nos conversarmos sobre o atlético, discutir sobre o clube.. e convenhamos, mesmo aqui, é divertido dar pitacos e opinião sobre tudo. MAS também é um espaço para assuntos menos polêmicos... sobre coisas engraçadas... sobre o futebol apenas nas quatro linhas. Tem espaço para tudo, de acordo com o Post.. só que fica chato quando querem misturar..

Quanto vc ser a favor do MCP, contra o MM, ou contra os dois.. isso é opinião sua, e querendo ou não, temos de respeitar..

Só tome cuidado, de não virar aquele cara chato do boteco, que todo assunto quer polemizar..

__

Quanto aquele Atletiba que a furacão.com postou.. eu tava lá! Foi incrivel realmente.. esperamos que se repita novamente neste domingo...

Alan Bike disse...

Heber é um cara que se "fez" árbitro da FiFa sempre favorecendo o time mais "fraco" que, cai nas graças de "torcedores" neutros, podem ver nos jogos que ele apitou; no Atletiba de domingo quem é o mais fraco?

clarice disse...

Pela posição da "fota" da pra concluir que Héber está apalpando as nádegas dos 2, no que é retribuído pelo gayrrison ops, Keirruson, enquanto o outro lhe apalpa a parte da frente...

clarice disse...

Pela posição da "fota" da pra concluir que Héber está apalpando as nádegas dos 2, no que é retribuído pelo gayrrison ops, Keirruson, enquanto o outro lhe apalpa a parte da frente...

Tiago CAP disse...

É.. pelo jeito melou a vinda do Caio Junior pro CAP. É uma pena. Mas ele só poderá vir lá pelo final de maio, coincidindo com o início do brasileirão. Temos que procurar novo técnico. O Celso Roth tá com a corda no pescoço no Inter. Será que seria uma boa ?