domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sem Falcão, quem vem?

O Atlético podia não ter pressa pra trazer um novo, mas perdeu um bocado de tempo nessa negociação com o Falcão - que exigiu um contrato de dois anos, o que parece ter assustado a diretoria.
O sinal de urgência ainda não tocou, mas a pressa começa a aparecer.
A uma semana do Atletiba e a duas do final do turno, sobram poucas opções de treinadores no mercado.
Um que ninguém ventilou é o Andrade.
Tá por aí, dando sopa.
É mais barato e tem cara de Atlético.
Por enquanto, Leandro Niehues vai tocando o barco.
E parece que sobrou pra ele a responsabilidade de jogar o Atletiba no Couto Pereira, jogo decisivo para os coxas, e que pode representar a eles o título do turno.
Detalhe: se o Atlético vencer hoje e também o clássico, Niehues não terá conquistado naturalmente uma nova oportunidade de se manter como técnico?

28 comentários:

josielson_16 disse...

Tiro o Chapéu para o Malucelli. Presidiu o Furacão por 3 anos e depois de deixar o time no azul e escapar nos 2 primeiros de sua Gestão só nas últimas rodadas do rebaixamento ele fez bonito ano passado.

Esse ano montamos um timão: Chegaram Madson, Lucas e Kleberson e Mantivemos Guerron e ele o nosso maestro Paulo Baier. Valorizo sua decisão de não contratar Falcão, pois não quer deixar nenhum problema de sua Gestão para o Próximo Presidente, que na minha opinião será Valmor Zimmerman.

Falcão seria uma boa, mas temos o Andrade, Silas, Mancini que é um nome interessante.

Quem eu queria mesmo ver Treinando o Furacão e eu tenho certeza que ia arrebentar é o Paulo Rink!!!!

Vamos esperar pra ver e torcer pro Niehues continuar com esse time veloz e goleando sempre.
E torço do fundo do meu coração pra esse ano ganharmos um titulo de expressão como o Brasileirão, Copa do Brasil ou Sul-Americana, para o Malucelli fechar o mandato com chave de ouro.

Boa Sorte Furacão.

Bruno disse...

É galera...muita gente não vai gostar, ms Silas vem aí!

Silas quemo?(boa guerrilha!)

Espera-se que não...

Marcel disse...

Pra mim, Andrade seria uma boa!!! O cara já foi campeão brasileiro, e teve um pouco de história ligada ao atlético...eu queria muito o Falcão, mas se não deu..acho que o Andrade mandaria bem....

MIke disse...

Desculpe Josieson, mas eu preciso de contar a verdade.

O Atlético nunca ficou no vermelho.

O Malluceli recebeu o CAP com uma dívida já paga, porque tinha parcelas a receber. Ele foi à imprensa para se exibir - falar dos 18 milhões de dívida a pagar sem falar que a diretoria passada havia também deixado créditos a receber que pagavam esta dívida é típico de traidores como o MM é.

Os créditos que o CAP recebeu na gestão Malluceli, TODOS, são de jogadores da gestão anterior. Inclusive a venda do Alex Sandro por 4 milhões foi intermediada por Petraglia, que continuou ajudando o clube mesmo depois de ter saído.

Graças a essas vendas de jogadores que ficamos no azul. Aliás, o Malluceli está queimando toda a gordura e não está deixando nada. Só vende e não cria nada para o futuro. Sabe o porquê? Porque esta mesma turma que está no CAP estava antes de 1995, ou seja, são o bando de medíocres que sempre mantiveram o CAP entre os clubes mais pobres do Brasil.

Espero que o próximo presidente seja alguém com sangue novo e bem mais preparado que este bando de urubus.

MIke disse...

E Andrade seria uma boa! Que seja ele.

Eloi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
El Paranaense disse...

Como eu já escrevi anteriormente, deixa o Paulo Baier como técnico dentro do campo e o LN como seu auxiliar na beira do gramado.

Rodrigo disse...

Intervalo de jogo...esse time do atlético é uma piada...lerdo...não tem pegada...jogadores parece q tão na várzea...meio campo e lateral direita não existe, depois não adianta reclamar do goleiro e defesa por que os medíocres branquinho e pimentel são uma bosta...clayton mal, paulo baier sem companheiro...esse branquinho é um FDP, espero q o técnico mude todos esses lazarentos...estou indignado...se for assim contra os porcos vai levar uma sacola...

Rodrigo disse...

vitória enganosa...acaba de levar o 2°gol...falta pegada...eu não me iludo ...se não melhorar vai dar merda...nas futuras competições.

Alan Bike disse...

Ó Rodrigo (CAROLINE da pág anterior), menos, menos, bem mais em baixo, né?
Andrade? ele é técnico do Duque de Caxias se não me engano, após ter mandado Brasiliense para 2ª divisão. Um técnico tem que ter identidade com a equipe, diretoria e torcida senão só atrapalha. Eu não acredito que faça a cara do Atlético!

Alan Bike disse...

Já que estamos com técnico interino e ganhando jogos... Gostaria que trouxessem o Renè Simões só para falar aos atletas do Furacão que há dois campeonatos: "Um paranaense e outro Atletiba". Ia ser massa! Mas para o Brasileirão não podemos viver de gozações.

Guto disse...

Cade o técnico de impacto que o nosso fabuloso diretor de futebol disse que estaria para fechar com o Furacão??????

Esse impacto negativo é o Silas mesmo????

PQP......

Se for para rasgar dinheiro, deixa o Leandro mesmo que é "muito menos ruim" que esse merda do Silas...

Rogerio Otto disse...

A Rpc tá dizendo que Paulo Silas se apresenta amanhã. Não concordo com a contratação dele.

Silas tem ligações com LA sports que além de ter parceria com os coxas, financia o site futebolpr do Nello Morlotti entre outras coisas.

Como já disse num post anterior, Silas é guiado por fortes convicções religiosas, formando o grupo de atletas de cristo e sempre atribuindo as vitórias a jesus e não aos jogadores.

O importante é que hoje vencemos e Leandro Nihues ganhou credito com a torcida. Mais uma vez um gramado horrível e uma nova composição na defesa.

Se for Silas então que fique o Leandro.

Andrade seria ótimo.

Srn

Ps Guerrilheiro, não esquece de dar o macalé ao tal Marcos Pimentel. Esse cara pra mim nem jogador de futebol é.

Rodrigo disse...

o timinho do interior dominou o jogo inteiro galera...não podemos nos iludir com essas vitórias sem consistência, sofrendo pressão...pra mim esse Branquinho já era, o tal de Pimentel tbem...Silvio é goleiro titular, Bruno Costa falhou no gol...precisamos de um bom zagueiro...Vítor é titular...Clayton tá lerdo....resumindo..nosso meio campo tem que ser rápido poorrr...Nieto tem qualidades sim...Essa idéia de jogar tudo nas costas do Paulo Baier é errada,,,tem que todos correrem igual pra ter pegada e não perder a bola...agora é lá no chiqueiro da glória...

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Esse CAP é o famoso me engana que eu gosto.

Se não arrumar a zaga nas bolas aéreas vamos perder o Atletiba aí que é um ponto forte dos porcos.

Rogerio Otto disse...

Galera, no Rio tem Botafogo empantando com Macaé,tem Flamengo ganhando com as calças na mão de um tal Resende, Fluminense com Muricy e tudo se fudendo no estadual e então pergunto; porque o Cap tem que ganhar fácil ?

Futebol não tem mais bobo.

Fizemos 11 gols em tres jogos.

Facil, é sentar num computador e meter o pau.

Srn

Victor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Este time tem lateral?

E o quarto zagueiro? Um pior que o outro.

Ah, o Rhodolfo estreio pelos bambis com gol e com facão de guille.

Wescleey é batalhador. Mas é opção de banco e só. O cara não faz gols.

RodrigoM disse...

duas coisas:

PUTA QUE O PARIU, Silas é de lasca os ovos! sério sem chances...tecnico de merda!! vou ficar de cara se a diretoria fizer essa kagada! Tragam alguem de nome e respeito por favor! o time e a torcida tem que respeitar!

Segundo: Campanha FORA BRANQUINHO...serio, ta pior que o Netinho... nao acerta UMA sequer!

Apesar da vitória to de cara pq o temos uma zaga lazarenta de ruim! Ta loco, é de fode pensar em entrar com essa zaga no ATLEtiba.

Ila Teixeira disse...

Todo mundo sabe que de pessimista passo longe. Mas vou dizer: pelo que tenho visto, vamos levar uma sacola do coxa. E tem outra: o Marco Aurélio é sim o melhor jogador do campeonato. Por que a grita contra?

Flávio Jacobsen disse...

Este comentário anterior é meu. Eu estava logado no blogger da Ila sem querer (ela deixou logado aqui na minha máquina). Enfim, é o que acho, mesmo.

Julio disse...

Mesmo ganhando o clássico Guerrilha, que eu acredito que acontecerá naturalmente, o Leandro Novos não tem competência para ficar no cargo. Ontem ele provou que não sabe nada ou gosta de ser o Prof Pardal. Quando mudou todo o esquema de jogo, colocando o Fransérgio de zagueiro, Bruno Costa de lateral e Paulinho de meia, quase levamos 1 ou 2 gols, fomos salvos pela poça d'água. Ai o Baier teve que falar com ele e com os jogadores, voltar como estava antes, com o Clayton fazendo um 3º homem para o ele ter mais liberdade e pronto, fizemos 2 ao natural. O 2º gol do Cianorte foi pela direita, onde ele colocou o Manoel de lateral sem nenhuma cobertura. Discordo do Flávio. Não existe no Xoxa nenhum jogador do nível do PB, Madson, Lucas e Manoel. O Nieto é melhor que qualquer atacante deles e o tal do Rafinha tem o mesmo nível do Branquinho (que poderia se chamar, Banquinho).
Quanto ao técnico;
Eu acredito em apenas um no atual futebol brasileiro - Dorival Jr, este sim vale os R$ 400 mil que cobra. Mas está empregado. A diretoria deveria investir, neste momento, no Autuori.
Fechando; para o Clayton está valendo aquela célebre expressão "não joga nada e quer massagem".

Julio disse...

Em tempo: Meu time para o ATLEtiba - Silvio (gostei dele), Diniz, Manoel, Rafael e Paulinho, Alê (é o que temos como 1º volante), Vitor, PB e Madson, Lucas e Nieto.
Assim teremos uma boa proteção de zaga, uma meia extremamente criativa, alguma saída pelas laterais e um ataque muito forte.

Alan Bike disse...

Eu "acho" que, sem apostas, o Geninho é o melhor no presente momento, mas é caro, o que deve ser o entrave para a diretoria. Vamos lembrar, o caso Danillo; o Geninho sabia do potencial deste atleta, mas quando mostrou as "garras" o pôs no "escanteio". Naquela época a nossa zaga tirava de chutões, lembram? Alguns cornetas acabaram com o jogador... Rafael Santos ainda tem aquele vício dos chutões.
A nossa equipe precisa entrosar; quando o conjunto apareceu o PCC se mandou (outra deselegância), o SS iniciou o desmantelamento, foi aí que percebi, que o SS não servia para o Furacão.
A vinda de técnico "estranho", na situação atual, de imediato não vai resolver, e, a torcida (impaciente) cairá a pau sobre quem quer que seja, pior, vai valorisar os atletas emprestados (barriga de aluguel) e queimar os nossos de casa. O problema maior é que a diretoria quer administrar futebol com total "elegância", isto não existe neste jogo nem entre nós torcedores, existe? Sério! A minha vontade é que usasse a nossa potência econômica e "quebrasse" os coxotinhas, pois já levaram dois juniores, o Marquinhos, o Aurélio foi nosso... vocês não? Aquele papo de 4 ainda está atravessado na minha garganta.

Aparecido José disse...

Minha preocupação é que estamos no final da primeira fase do Pr. e no começo da Copa Brasil, não temos um time definido e nem tecnico.

Gustavo GR disse...

Se for para trazer Silas, deixem o Leandro Kiko no cargo até encontrar um tecnico mais qualificado e de nome. Na minha opiniao, Silas só se deu bem no Avaí, pois participou da montagem do grupo. Quando teve voos mais altos como Flamengo e Gremio, afundou o barco.

Acho que a compactaçao no meio campo, a recomposiçao, está lenta. O miolo de zaga, está fraco. Estamos tomando gols em TODOS os jogos e de ataques semi-amadores desses times do interior. Talvez, nesse momento, seria o caso de jogarmos com 3 zagueiros. Nao sei. Só sei que, como está, NAO ESTÁ DANDO CERTO. No jogo de ontem, tomamos um verdadeiro sufoco, tanto no 1º, quanto no 2º tempo. O gol de empate dos caras estava na cara que iria sair quando estava 1x0 para nós. No 2º tempo, era questao de tempo para os caras virarem o jogo. Por SORTE, no jogo de ontem, conseguimos fazer o 2º gol e o 3º antes de levar o 2º.

SILVIO: É sim o melhor que temos. Já mostrou que sabe sair do gol, tem liderança, pois reclamou com a zaga todo tempo, fez uma defesaça e nao teve culpa nenhuma em nenhum dos gols. Deve ser o titular daqui para frente.

MARCOS PIMENTEL / JENISON: Novamente fraquissimo. Nao sobe, nao marca bem, nao cruza, enfim, muito fraco. Diniz ao menos é um pouco mais ofensivo. Quanto ao Jenison, nao deu para analisar.

MANOEL: Ainda nao recuperei a confiança no Manél.

BRUNO COSTA: Falhou no 1º gol dos caras, mas salvou alguns lances. Foi razoavel. Mas é banco.

PAULINHO: Esse tambem nao está no auge. Muito fraco no apoio.

VITOR: Ontem foi um Leao. Marca muito, com lealdade e está saindo bastante para o jogo. Só nao tem muita qualidade na saída.

CLAITON: Apareceu bem no começo do jogo, mas fisicamente ainda está fora de qualidade. Nao tem como jogar como volante mais, pois nao consegue ter o pique necessario. Precisa jogar mais avançado.

PAULO BAIER: É o velho Maestro de sempre. Fico me imaginando o que será de nós, quando esse cara resolver parar ?

BRANQUINHO / FRANSERGIO: Para o Branquinho, já dei baixa. Nitidamente, nao quer jogar no CAP. Talvez fosse o caso de negocia-lo com os bambis em troca de algum outro reforço. É claro que ele nao quer mais ficar aqui. Quanto ao Fransergio, continuo achando que ele rende melhor na zaga do que na cabeça de area.

WESCLEY / HERACLES: Voluntarioso, lutador. Ontem nao jogou bem, mas movimentou bastante. É uma boa opçao de banco. Acho o Heracles bastante forte, marcador, tem tudo para ser um otimo reforço para daqui alguns anos. Ainda é muito cru.

NIETO: Mais uma vez atuou com bastante eficiencia. Participou de todos os gols. Quem sabe com mais uma sequencia, nao começa a vingar ?

LEANDRO KIKO: Está conseguindo manter o time vencendo, isso é que importa no momento. Mas precisa melhorar a zaga e a compactaçao no meio campo. Esse time tem que marcar mais e sair mais rapido.

Sincero disse...

Entre os prováveis... que são PC Gusmão e Silas..


prefiro o Andrade!

Rodrigo disse...

Pra ser nosso técnico tem que ter identificação com a massa rubro negra...colocar os melhores pra jogar....saber analisar o elenco e escalar...montar um sistema rápido de jogo com toque de bola e não lerdo...ficam falando mal do Silas pela sua fé em Jesus Cristo...como tem idiota nesse mundo...queriam que ele fosse Satanista então...