quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Novo patrocinador

O Atético apresentará hoje à noite, durante a partida contra o Cianortte, um novo patrocinador nas mangas dos uniformes. Segundo a Gazeta do Povo, a Netshoes, site especializado na comercialização de material esportivo, irá estampar sua marca na manga do uniforme rubro-negro, em substituição a HDI Seguros. A Philco segue como anunciante principal.

2 comentários:

Sincero disse...

Po Gazeta! Acabou a (?) "surpresa"!

Hahahahahaha, sacanagem...

Enfim.. continua o mesmo valor?

Só espero que não cague com a harmonia da camisa.. tipo oque o BMG faz com as camisas.. ou tipo oque a Nike fez com a camisa da seleção.. HAHAHAHHAHA

Sério, tinham que fazer um B.O pelo que a Nike fez.. fodeo-fodido a camisa.. PQP!

Andre disse...

DIferentemente com o que a Nike fez com a França, que tirou à pouco da Adidas, ficou bem melhor que a nossa, mesmo que eu também não tenha gostado! Tenho uma da França de 2008 e camisa de lá sem vermelho nem branco não parece camisa da França. Mesma coisa camisa da Itália não ser azul. A Nike só CAGA com as camisas do Brasil...pqp!