sábado, 26 de fevereiro de 2011

De volta ao três-cinco-dois

Da Furacao.com:
Geninho comandou nesta sexta-feira o primeiro treinamento desta sua terceira passagem pelo Atlético. Acompanhado pelo preparador físico Ridênio Borges, que será seu auxiliar técnico principal, ele conversou com os atletas no gramado da Arena da Baixada.

No discurso, Geninho prometeu um novo tempo, agora sob seu comando. À diretoria, ele já havia afirmado que gostaria de acompanhar os treinamentos antes de decidir pela dispensa de atletas e contratação de reforços. Por isso, é de se esperar empenho máximo de todos os jogadores daqui para frente. Geninho teve uma conversa especial com Kleberson, um dos mais experientes do elenco e com quem já trabalhou em 2001.

Em campo, Geninho testou uma formação com poucas mudanças em relação ao time que vinha jogando em termos de jogadores. Mas ele mudou o sistema tático, passando a adotar o 3-5-2.

Ainda sem poder contar com Paulo Baier, machucado, ele testou o recém-contratado Héverton no meio-campo, ao lado de Madson. Baier treinou em separado na Arena da Baixada e será poupado do jogo deste domingo para poder

As outras mudanças foram os retornos do volante Fransérgio e do atacante Wescley. Fransérgio jogará como terceiro zagueiro, na sobra, ao lado de Manoel e Rafael Santos. Sem nenhum lateral-direita de ofício (Wagner Diniz está machucado e Marcos Pimentel, suspenso), o treinador foi obrigado a deslocar Kleberson para atuar pelo lado direito do campo. Já Wescley ganhou uma chance que porque o argentino Nieto está contudido.

O time titular começou o coletivo com a seguinte escalação: Silvio; Manoel, Fransérgio, Rafael Santos; Kleberson, Alê, Madson, Héverton e Paulinho; Wescley e Lucas.
  • E aí, será que melhora? Palpite!

52 comentários:

Bernardo Wolf disse...

Meu time ideal no momento seria...

- Silvio
- Manoel
- Bruno Costa
- Wagner Diniz (e pensar que liberamos o Élder Granja)
- Paulinho
- Victor
- Róbston (Kléberson)
- Héverton
- Paulo Baier
- Nieto
- Madson

O time, no papel, me parece bom!
Claro, temos que contratar urgente um zagueiro!

bruno disse...

- silvio mão de cove
- manél
- rafael santos
- bruno costa
- diniz
- paulinho que não tem perna direita
- claiton
- vitor
- baier
- madson
- lucas

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Geninho não é bobo. Vai reforçar a defesa.

Agora manter Fransérgio é burrice.

Bruno Costa não é tudo aquilo, mas é alto e ia ajudar por cima, além de "ter perna esquerda" e reforçar o setor que está um peneira.

Que Héverton e Geninho resolvam nossos problemas.

Aparecido José disse...

O 3-5-2 funciona quando se tem bons jogadores para realizar e bem a função. Isso tambem requer tempo, treinamento e principalmente ter um jogador libero que se seja craque no setor. Com certeza não será o Fransergio. Então pelo visto a Copa do Brasil e o Paranaense já foi pro brejo, O Geninho vai tentar montar esse time pro Braisleiro. Porque todos estou acostumado com o 4-4-2 e mudar o esquema no meio da competição é arriscado, mas na situação que se encontra qualquer coisa que mude tem que ter nossa confiança.

Tiago CAP disse...

Só não entendo porque não entra o Vitor neste time. É bem mais jogador que o Alê.

Sincero disse...

"Andá com fé eu vou. Que a fé não costuma faiá"

Alan Bike disse...

Outro lixo escrito por Dom Quixote Caveirahhh:
"Geninho não é BOBO. Vai reforçar a defesa.
Agora manter Fransérgio é BURRICE."
Não é bobo, mas é burro?

Rodrigo disse...

O Fransérgio como zagueiro na sobra deve dar certo,se não der, mandem embora esse tiriça; o Bruno Costa é muito juvenil, sempre quando entra faz uma cagada...essa idéia de três zagueiros já deveria ter sido imposta pra arrumar a zaga pro Atletiba, mas o imprestável do Nihues nem pra isso serviu...os gols dos porcos a zaga toda aberta e no Acre fez gol contra(Alê). Ter que improvisar o Kleberson de lateral direito que é foda...não ter um jogador que preste pra posição é brincadeira...Kleberson é jogador de meio campo onde distribui as jogadas.Héverton dizem ser um excelente jogador; Alê até agora não disse a que veio;Madson é o cara habilidoso e rápido que chega pra fazer o gol, precisa de um companheiro que tabele junto;nossa dupla de ataque é Lucas e Wesclei; Por que esse Nieto vive contundido?
Com o Geninho a coisa vai mudar de figura, come e dorme tem que ser expulso do clube por justa causa...a torcida está de olho e vai atrás desses FDP.

rghesti disse...

Silvio
Manoel
Rafael Santos
Gabriel (sobra)
Guerrón (ala direita)
Madson (ala esquerda)
Vitor
Kleberson
Heverton
Paulo Baier
Nieto

Tiago CAP disse...

E O Petraglia já começou a mexer os pauzinhos nos bastidores da política do CAP:(matéria da Gazeta do Povo )

“Se entenderem a necessidade de mudança, eu me disponho a ajudar, como fiz em 95 [seu primeiro mandato] . Mas sem nenhuma intenção de continuidade”, falou o ex-dirigente.


Esta hora é de união, pois os campeonatos estão rolando. Mudanças políticas só com as eleições no final do ano, por favor !
Quanto ao OB, este sim poderia tomar o rumo da roça.

Alguém acredita que o PET só quer ajudar agora e não tem interesse na presidência do clube futuramente ?

Alan Bike disse...

Esta escalação citada pelo Guerrilheiro é "tradicional" sendo novidades o Kleberson e Heverton. Valeu, espero, para o Geninho ter analisado o desempenho de cada um e "pedir" reforços nas posições deficiente. Vai ser ótimo jogar contra uma equipe precisando somar pontos desesperadamente. A nós vai ser um "treinamento" para o jogo importante contra o outro Rio Branco.

Flávio Jacobsen disse...

Improvisando. Tendo que improvisar, fica difícil. Kleberson pode até quebrar um galho durante uma partida, numa emergencia, mas improvisar o melhor segundo volante do mundo dos últimos dez anos na lateral, é sinal de muita, muita falta de reposição.

Ciro disse...

A verdade é que o time é fraco. Geninho pode até melhorar o entrosamento, mas não dá para esperar nada.
Malluceli, Bolicenho & cia já alcançaram o fracasso total, tiveram chance de mostrar seu trabalho e é um erro e incompetência atrás da outra.
A torcida tem mesmo que pressionar e pedir a renúncia do Bananacelli e do Bostacenho, assim como o rato Niheues.
Só isso interessa agora, tirar estes incompetentes do poder o CAP.

paulo_grande22 disse...

Tiago:


Você é incompreensível.
Defendeu o Malluceli até o último momento. Coloca panos quentes nas derrotas.
A melhor coisa que pode acontecer ao CAP é, primeiro, o Malluceli sair.
Segundo, se você tiver alguém melhor que o Petraglia para assumir, nos diga.
Acho que alguém precisa reconstruir toda a merda que o invejoso do MM fez. Acabou parcerias, chamou incompetentes, escolheu o lado errado do Clube dos 13, quase nos fez perder a Copa. Toda a grana que entrou é de jogadores que ele não lançou, porque ele simplesmente DESTRUIU com a formação de atletas do Clube.
Puta que o pariu. Não adianta, mas se aparecer um xeique bilionário querendo doar toda a sua fortuna ao CAP alguém como você vai criticar. Não importa aonde você esteja, sempre vai haver um idiota....

Rogerio Otto disse...

Tiago, primeiro que é um direito do Pet tentar voltar ao CAP. Pra isso existe o voto. É perfeitamente normal.Por mais que ele não seja candidato, indicará alguém.

MM é criou toda essa situação favorável ao Pet porque chutou o balde e sozinho perdeu o rumo. Não entendo porque vocês enxergam o Petraglia como uma ameaça. Ele errou em vários aspectos porém acertou em muitos. Petraglia é um atleticano legitimo que como poucos,dedicou sua vida ao clube.MM foi corajoso, assumiu um grande clube mas não se acertou. Insiste com Bolicenho,não é arrojado. Quem não deve não tem Tiago.

Essa movimentação nos bastidores de agora em diante será normal. Acredito que MM trouxe Geninho para irritar os pró Petraglia pois não é segredo que o ex presidente detesta o técnico.

Mas assim, comentamos politica porque o espaço é democrático e todos tem um lado e uma opinião mas nos fundo só queremos nosso atletico seja grande e vencedor não importando quem seja o presidente.

Srn

Ciro disse...

Falou muito bem Rogério.
Petralgia não é uma ameaça, e até natural que queira ajudar vendo o seu trabalho sendo destruído pelo Malluceli, que não teve competência para dar continuidade.

E na minha opinião colocá-lo como uma ameaça é inacreditável, coisa de gente nova e sem memória, pois éramos um clube pobre, fraco e de segunda divisão antes de Petraglia. Ou seja, o clube era comandado por gente tipo o Malluceli.

Marcos Vinicius disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aparecido José disse...

Não sou MCP e nem MM, sou Atletico Pr. mas que tem que haver uma pressão nessa diretoria isso tem que ter. Sem violencia é claro.

Outra coisa esse esquema de 3-5-2 com Fransergio de libero e o Kleberson de ala... não merece nem comentario. Geninho por favor vai com o básico, não invente, não complique ainda mais as coisas.

Tiago CAP disse...

Eu nunca defendi diretamente o MM aqui. Inclusive, em um comentário meu, chamei-o de fraco para comandar um time como o CAP. O que eu defendo, e sempre defenderei, é a instituição Clube Atlético Paranaense. Aliás, não sou de defender presidentes e sim a instuição em sí. E quando se defende uma instituiçaõ, pode paraceer que se está dedefendendo todos que a comandam. É lógico que se faz importante uma mudança na gestão do clube, só que eu acho que isto tem que ser feito ao final do ano, nas eleições do clube. Apenas isto. É a minha forma de ver as coisas. É óbvio que o Pet tem o direito de disputar novas eleições, porém acho que ele deve assumir tal vontade, e não ficar declarando, o tempo todo, que não quer mais o cargo de presidente do clube.
Quanto ao OB e o Leandro sou totalmente favorável a saída imediata deles. No mais... somos todos atleticanos com visões diferentes da atual situação. Apenas isto.

Luiz Andrade disse...

Rogério Otto: "por mais que ele (MCP) não seja candidato indicará alguém.


Aí que mora o perigo. Ele indicou o Fleury e o Malucelli. E na minha opinião o 1º conseguiu ser pior ainda que o atual.

Luiz Andrade disse...

Rogério Otto: "por mais que ele (MCP) não seja candidato indicará alguém.


Aí que mora o perigo. Ele indicou o Fleury e o Malucelli. E na minha opinião o 1º conseguiu ser pior ainda que o atual.

Tiago CAP disse...

Ciro, eu sou do tempo do tijolinho na arquibancada e nem por isso quero novamente o PET no comando do CAP. Quero renovação no comando diretivo do clube. Não só eu, mas todos os atleticanos agradecem tudo o que foi feito pelo PET. Como disse em meu comentário anterior, a minha defesa será sempre pela instituição CAP e não por presidentes, analisados de uma maneira isolada.

Luiz Andrade disse...

A não ser que este time de uma arrancada em empolgue, ainda neste ano, a vitória da ala pró MCP é inevitável.

O que eu espero é que ele deixe de lado o método "administração por laranjas" e de a cara para bater, sendo o candidato, ao invés de preferir o papel de condestável ou eminência parda.

Luiz Andrade disse...

Quanto ao time para hoje, pelo visto esse Fransérgio é daqueles que é um leão no treino...

Geca disse...

Não sei se a vitória pró MCP será inevitável. Fiquei sabendo que a Fanáticos tá forte no pleito... e não sei se isso é bom ou ruim.

De qualquer forma não me oponho a volta de MCP. Entretanto, a declaração dele na Gazeta, bem como todas as investidas que fez via outros veículos de informação mostram sua incapacidade de viver longe do CAP e a incoerência quanto ao já prometido "não vou voltar".

Foi um grande dirigente, mas quando quer, consegue ser deletério e pernicioso. Oportunismo a essa altura é uma atitude altamente questionável, principalmente pra quem pôs o atual presidente no poder e, principalmente, pra quem disse que não queria mais a vida de dirigente. A verdade é que ele nunca me enganou. Virá sim com toda força, colocará novamente um fantoche no poder... e vida que segue. A verdade é que até agora ele fez tudo pra tumultuar. E isso é lamentável.

Péssimo momento pra uma proposição dessas de "eu assumo". Péssimo, pra não dizer incoerente e contraditório a tudo que disse acerca de voltar ao clube.

3-5-2 deve dar uma arrumada na defesa, a priori. Assim Esperamos. A manutenção de Fransérgio é que não curti. Mas vamos esperar pra ver. Vai que dá certo. Geninho precisa de tempo, ainda está conhecendo o elenco.

Estarei na Arena, pois, vencendo ou perdendo... esse é meu time. Que o Furacão ressurja.

Rogerio Otto disse...

Em partes você tem razão Luiz.Mcp Indicou MM mas este rompeu, se desligou de tudo e de todos que tinham encostado em MCP. Lembra do motivo da demissão de Paulo Rink ?

Fleury foi da época em que MCP cometeu mais erros. Errou e errou muito. Vc está coberto de razão.

Agora MCP se dispõe a ajudar porque a atual diretoria não mostra mais comprometimento com o CAP e isso vem se refletindo no campo. É preciso ficar atento a dissolução do clube dos 13 e não errar de lado.

Talvez Mcp não indique ninguém e apoie o Fornea...quem sabe ?

Vamos esperar e ver no que vai dar.
Só espero que as vitórias venham e a paz volte

Abs

Srn

MIke disse...

Alguém conhece alguém melhor que o Petraglia para ser presidente do CAP?

Fornea é brincadeira hein... Mallubosta não foi a lição suficiente?

Ciro disse...

To vendo o jogo contra o Rio Branco...Tá duro de assistir.
O time está completamente desorganizado, jogadores fracos, parece pelada de final de semana.
Conseguiu fazer um gol no grande time do Rio Branco, mas é porque o adversário é pior ainda.
É, a coisa tá feia.

El Paranaense disse...

O CAP está uma zona literalmente, fazem dois meses que os jogadores estão em atividades, alguns poucos estão bem fisicamente, outros nem tanto, já terminou o primeiro turno e não temos um time montado, dos onze que jogaram contra o Rio Branco, talvez uns três ou quatro continuem como titulares, outros restantes talvez nem banco tenham condições ficar pelo baixo futebol que possuem, não existe comando nenhum, talvez com Geninho alguns jogadores comecem a ter respeito e joguem e não enganem mais a torcida!

Israel disse...

Se esperassem mais um pokinho poderiamos ter adilson batista q saiu do Santos! Mas essa diretoria eh burra e ao invez de avancar, regrediu!

O jogo de hoje foi fraquissimo!
Everton e Henan sao bos jogadores!

Geninho, vc eh querido pela torcida, mas se comecar a insistir com ale e fransergio vai se queimar!

Felipe disse...

A verdade é que se a diretoria tivesse segurado alguns jogadores, e mandado os FDPs do Sergio Soares e Bolicenho , hj Poderiamos ver um time com:
NETO(dá um aumento bom pro cara pô)
ÉLDER GRANJA (o cara qeria fica no Atletico, mas o bosta do SS não quis ele )
MANÉL(com o Rodholfo e o Neto aqui ele não ia pedir pra sair tbm )
RODHOLFO(dá um aumento pra ele tbm pô)
MÀRCIO AZEVEDO (pq venderam ele pro Botafogo?? Paulinho joga mais que ele?)
CHICO (aumento pra ele tbm )
KLEBERSON
PAULO BAIER (com um pé nas costas)
HEVERTON
MADSON
LUCAS

... Isso pq ainda dava pra colocar o Nieto no lugar do Lucas , e o Guerron no lugar do Heverton ou Madson...

Ai sim teriamos um time de verdade
Do que adiantou vender todos Jogadores da defesa se não traz ninguem à altura deles pra Jogar, ainda gasta dinheiro com esses tiriça aí...
É isso ae ... valeu té mais galera

ngabilan disse...

Vi na tv o jogo...nosso problema é o meio, falta um cara rápido e habilidoso naquele setor e mais 2 volantes rápidos e habilidosos que saibam ligar rapidamente o contra ataque..o Madson arrebentou com o jogo, o cara é foda...não era o dia do Lucas, errou passes e perdeu gols, um deles de frente pro goleiro, os outros atacantes se movimentaram, mas falta entrosamento; Paulinho se esforçou, assim como Manoel de ala(é o mínimo que a torcida espera)Rafael Santos foi muito bem e Gabriel não compremeteu; Kléberson apagado, assim como Alê.Nosso goleirão foi meio inseguro nas bolas cruzadas, mas é o melhor que temos no elenco...deve melhorar.
Existe um buraco enorme no meio campo que precisa ser preenchido por jogadores de qualidade...precisamos achar estes jogadores e urgente...

Alan Bike disse...

Furacão não é time de "empresários". É remar contra a correnteza "segurar" atletas valorizados e que "merecem" escalar na vida!
Eu estive na Baixada e vi a ação dos baderneiros que, chegaram cedo e, se aproveitaram do protesto para depredar a nossa casa. Não é isto que o MCP quer! Não foi como o império fez mas,por quê? Por isso, sou contra "protestos"!

Tiago CAP disse...

Acho que o time melhorou no quesito compactação. Isto já é o dedo do Geninho. Vamos ver pra frente. Com mais umas quatro contratações, vamos ver se o time engrena.

Tiago CAP disse...

Tenho criticado bastante o seu Mafuz. Porém, devo admitir que a sua última coluna foi muito bem escrita e toca em um assunto que muita gente faz questão de não enxergar.

Julio disse...

Dois textos coerentes para serem lidos:
http://pron.com.br/colunistas/14/84119/
http://furacao.com/opiniao/coluna.php?cod=2798

Não gosto do Mafuz, mas neste texto ele foi perfeito.

Quanto ao jogo, a noite escrevo no texto da partida, se o Guerrilha postar. Mas, como li algumas coisas volto a frisar. Jogo se vê no campo e sem radinho...

Farpa disse...

Existe vida inteligente no CAP?

Sinto falta de posições e críticas de lideranças e conselheiros que não sejam da turma no MCP...

E aquele professor Moreira, que disputou e perdeu, aquele que foi reitor da Federal, por onde anda?

É hora de reunir as lideranças que queiram assumir o CAP no lugar de Malu Mulher e ouvi-las.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Sou contra protestos. VTNC. Se você é passivo o problema é teu. O protesto pacífico é salutar em qualquer lugar do mundo.

Aceitar a situação que estamos quietos é ser derrotista convicto.

Que time compacto que nada. Foi mais do mesmo. O Rio Branco provavelmente vai ser rebaixado. É horrível e jogou com um a menos.

Vi mais uma vez um amontoado em campo. De positivo apenas a estréia do Héverton, com ótimos lançamentos, e Mádson que não se esconde do jogo nunca.

Até o Manoel de lateral é melhor que o Pimentel...

Geninho terá muito trabalho.

Se jogar assim vai ser sofrido quarta.

Tiago CAP disse...

Caveirahhh, o time foi mais compacto, sim. Vc deu agora pra ser agressivo com todos que dão opinião aqui? Cara, aceite a opinião dos outros. Vc não é o dono da bola aqui não, caro ossudo. E se o cara é contta protestos, o problema é dele, não precisa ficar xingando, não.

RodrigoM disse...

Manoel Love,, uhauhuahha dei muita risada quando ouvi isso no radio ontem... nao fui ao jogo, mas parece que a menina que fez uns "agrados" no negao, fez bem pra ele.

Alan Bike disse...

Derrotista e preciptado é cara como você, Caveirahhh, que vive agourando "segundona" para o "Furacão de MM". Se fosse do MCP o seu dircurso seria outro.
Atlético é o mais importante que TUDO para você? Faz cócegas! Você é o palhaço do alto da glória! Aqui em Curitiba nem isto você é!

Luiz Andrade disse...

O problema dos protestos é que em se tratando de futebol, dificilmente eles se mantém pacíficos.

E não creio que os violentos contribuam para estimular pessoas qualificadas para participarem de uma futura diretoria.

Afinal futebol não é ciência exata, o cara pode fazer o que teoricamente é correto e as coisas não funcionarem como o previsto. Daí ele estará colocando sua família e patrimônio em risco. A não ser que o risco valha a pena, ou seja ele tenha um retorno "por fora"...

Luiz Andrade disse...

O problema dos protestos é que em se tratando de futebol, dificilmente eles se mantém pacíficos.

E não creio que os violentos contribuam para estimular pessoas qualificadas para participarem de uma futura diretoria.

Afinal futebol não é ciência exata, o cara pode fazer o que teoricamente é correto e as coisas não funcionarem como o previsto. Daí ele estará colocando sua família e patrimônio em risco. A não ser que o risco valha a pena, ou seja ele tenha um retorno "por fora"...

Luiz Andrade disse...

O Mafuz, odeia o Petraglia, o Geninho, o Paulo Baier...

(gde parte d)A torcida, odeia o Malucelli, o OB, o News, os jogadores, o Geninho...

O Petraglia, "hates us all".

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Está na furacão.com. Talvez para aomodados-derrotistas lerem com atenção:

Inércia da direção com os maus resultados

Apenas dois meses deste ano se passaram, mas o Atlético já acumula vexames para o ano todo. No primeiro turno do Campeonato Paranaense foram quatro derrotas, sendo três delas contra times do interior – Arapongas, na Arena, na estreia da competição, Operário e Cascavel, no interior do estado – e uma contra o Coritiba, no Atletiba, por 4 a 2 (vale lembrar que o rival abriu 3 a 0 com 25 minutos de partida). Com esse péssimo retrospecto, o Rubro-Negro deixou o caminho do arquirrival livre para a conquista tranquila do primeiro turno e a consequente garantia na final do certame estadual.

Ainda, como se não bastasse, na semana passada o Furacão viajou até Rio Branco, no Acre, para a estreia na Copa do Brasil e acabou sendo derrotado por 2 a 1 pelo time local, que fazia sua primeira partida oficial no ano.

Dois pontos comuns são facilmente identificados nestas derrotas: a total passividade da equipe atleticana perante adversários tecnicamente inferiores, que dominaram seus os jogos contra o Furacão; e a inércia da diretoria perante os maus resultados.

Na última sexta-feira o diretor de futebol, Valmor Zimermann, concedeu entrevista à jornalista Nadja Mauad sobre o atual momento do Furacão dizendo que “as coisas vão melhorar”, mas sem indicar de modo objetivo quais medidas serão tomadas.

Resta torcer para que as previsões de Valmor estejam corretas e que, mais uma vez, o Atlético não passe o ano sem título algum.

Alan Bike disse...

Não perca tempo transcrevendo matéria que todo mundo já conhece e que é mero comentário do acontecido, ou você é obstruído?
O importante é Saber o porquê desta manifestação por parte do ex-presidente, agora e não poder esperar até às próximas eleições. Não sou Petraglista nem Malucellista; prezo mais o MCP do que o atual, mas esta de pedir "impeachment já" e se dispor a voltar é apelação.
Protesto da Fanáticos é assunto à parte.

Eu sei a causa, você sabe, Caveirahhh? Duvido que saiba!

Braza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alan Bike disse...

E tem mais Caveirahhh, você que não viu o jogo na Baixada não viu no que resultou o "protesto", excetuando os prejuízos materiais, a vaia fez o Manoel, de frente para o gol com a meta desguarnecida, em situação melhor da que foi o gol do Gabriel, o negão cabeceou (chifrou) a bola e mandou-a bem alto para fora, de propósito, como o "bom" zagueiro faz para defender a sua meta.

Rogerio Otto disse...

Mafuz só escreve o que lhe é comveniente. Mafuz não gosta de Petraglia.

Sua matéria é tendenciosa. Exemplo: Mafuz sugeriu e aplaudiu quando MM chamou a tal "retaguarda atleticana" Isso ajudou ? Ainda naum, o que aconteceu é que aumentaram as promessas.

Mafuz em todo esse tempo só escreveu uma linha criticando Bolicenho mas muitas criticando Petraglia.

Muitas criticando paulo Baier.

Mafuz disse que o coxa não subiria a primeira divisão.

Mafuz disse que as vitórias do coxa eram acaso e sorte no primeiro turno.

Mafuz só fala bobagem.

Srn

Luiz Andrade disse...

Mafuz escreveu que o melhor jogador do campeonato paranaense é um tal de marcos orelha, para melhor demonstrar seu desprezo ao grande Paulo Baier.

E ao contrário dos dirigentes, atuais e/ou passados, atletas e integrantes da comissão técnica, pode se dar ao luxo de ser só pedra, sem arriscar ser vidraça. Criticar sem propor alternativas. Assim até eu.

Gustavo GR disse...

O jogo foi HORRIVEL. Um dos piores do ano. O time do Rio Branco é pra lá de sofrivel e candidatissimo ao rebaixamento. Em condiçoes normais, na Baixada, o CAP teria obrigaçao de meter uns 4 no minimo. Se o CAP tomasse um gol ou sufoco desse time, por favor...

O time mostrou um lampejo de compactaçao por 2 motivos:

- Meio campo do time adversario inexiste

- Geninho armou o time com 3 zagueiros e 2 volantes, pois mesmo Kleberson jogando de ala, ele é sim, um volante.

Ou seja, usou o esquema que o Véio Lopes usava sempre e que foi responsavel pela sua demissao. Mas enfim...

Agora, Geninho vai ter sim, muito trabalho, pois o time está em cacos. É evidente o estrago tatico que SS e que Leandro News fizeram nesse time. Está um verdadeiro amontoado. Uma lastima. Mais um ano, com os mesmos erros. Deixando esse amador, despreparado, assumir o time profissional do CAP. Mais um ano fazendo cagadas. Dispensar Elder Granja, um cara que ja jogou no Inter, no Vasco, e que vinha fazendo um bom papel, para trazer essa BOSTA desse Marcos Pimentel. E aí ter que jogar com o Kleberson improvisado, pois o Diniz está machucado e aquela merda está suspensa. Uma lastima. E o Silvio ? Nao deixou de dar um sustinho... De bom nesse jogo, a estreia do Heverton. Bom jogador, se movimentou bastante, chegou na frente, deixou o Lucas na cara do gol, enfim, um substituto a altura do Branquinho... pode liberar esse FILHO DA PUTA para ele ir abanar o rabinho dele para os bambis...

Para finalizar, precisa protestar SIM. Jogador que nao está afim de vestir a camisa do CAP e que está emporcalhando a instituiçao Clube Atletico Paranaense, precisa ser vaiado sim. Aqui nao é Casa da Mae Joana. Se o Presidente é BUNDA-MOLECELLI, a torcida NAO. Ninguem quebrou nada. Ninguem agrediu ninguem. Foi um protesto pacifico para esse bando de VAGABUNDO, que come, bebe e FODE, as custas do CAP, ficarem espertos.

Passar de fase quarta-feira é OBRIGAÇAO.

SDS RN
GUSTAVO

Anônimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ achat cialis
http://commandercialisfer.lo.gs/ cialis vente
http://prezzocialisgenericoit.net/ cialis costo
http://preciocialisgenericoespana.net/ comprar cialis