sábado, 5 de fevereiro de 2011

De novo outra vez

"Passados mais de dois meses da estreia atleticana na temporada 2010, o balanço é preocupante. Em dois meses, o time ainda não convenceu em campo, demitiu o técnico Antônio Lopes e agora aposta no auxiliar Leandro Niehues, que ainda não conseguiu convencer os torcedores de que fará um bom trabalho".
Trecho de reportagem da Furacao.com em março de 2010.
Este ano a troca de técnico se deu ainda mais cedo.
Tomara que cheguemos em março podendo fazer uma análise melhorzinha...

11 comentários:

MIke disse...

Não gosto de Niehues, mas gostei do afastamento do Branquinho para ele aprimorar a parte física para recuperar o seu futebol, e também do retorno do Claiton. Não acho que vá mudar muita coisa no futebol do time, mas era uma coisa que devia ter sido feita.

El Paranaense disse...

Não gosto LN, mas o afastamento do gueron veio a calhar, se gueron tivesse um pouquinho de inteligência, ele saberia que as dimensões do gramado é bem maior do que aquele corredor de campo que ele joga, fica fixo naquele cantinho, os laterais desarmam ele com a maior facilidade e então fica puto e faz faltas em abundância e fica discutindo com o bandeirinha, vai pro juvenil aprender posicionamento em campo. Investimento nele, retorno (?)

Alan Bike disse...

Niehues, deve ter amadurecido e aprendido, espero; é o que veremos amanhã. O Guerròn é o nosso "atacante assitente", o lance é deixar ele jogar da forma que sabe, aliás a todos os atletas, arma-se a tática de acordo com a característica dos jogadores; não deve ser à-toa que o colombiano fosse convocado para o selecionado do seu país.É como eu vejo o futebol atual!

Guto disse...

Segundo fontes seguras o novo treinador do Rubro-Negro sera Helio dos Anjos!!!!!

bruno disse...

Nunca achei ninguem que gostasse do Leandro, mas confesso que ele ganhou um ponto comigo ao relacionar Claiton e Wescley como titulares! Sempre acreditei que o Claiton na contenção, Mestre Baier na criatividade e Lucas no ataque, o time terá um trio de veteranos com sangue no olho e amor a camisa rubro negra!
Eu acredito! Força Furacão!

MIke disse...

Hélio dos Anjos nunca fez nada decente, é do mesmo nível do SS. Eu não gostaria de vê-lo como técnico do CAP.

Bruno disse...

Concordo com meu xará aí de cima.

LN pelo menos parece coerente, tirando Branquinho e Guerrón. Ambos não vinham apresentando absolutamente NADA em campo. Uns podem dizer que o Guerrón ja fez 3 assistencias, mas se analisarmos friamente, seu aproveitamento em jogadas no campo é baixíssimo.

Espero que Claiton volte bem, e que Wescley Snipes mostre o porquê de receber essa chance. Pode ser a única.

A volta do Manolo Carcaça também merece meus aplausos, desde que o negão calce o kichute da humildade, bote a cabeça no lugar e jogue a bola que sabe, senão bye-bye negociação no meio do ano.

Abraxxx

Flávio Jacobsen disse...

Não precisa de técnico pra ganhar do Cascavel e do Operário, me desculpe. Os jogadores são um bando de vagabundos.

Antonio Eduardo disse...

Detesto o Niehues. Esse aí não entende nada de futebol.
Realmente, o ano está se repetindo.
Tomara que termine como o passado; o mês adiantado poderia nos dar a Libertadores.

Tomara que tragam um bom técnico para tal. Como disse no outro post, o Falcão seria uma opção interessante.

Luiz Andrade disse...

Deu ontem no Sportv no pré-jogo, que após reunião c/ a dirtetoria no CT do Dragão, Hélio do Anjos descartou a vinda para o Furacão.

Por outro lado PC Gusmão confirma estar em negociação, conforme o G1.

paulo_grande22 disse...

PC GUSMÃO é brincadeira... Esse cara é um lixo de técnico. Não acredito que vão chamar a maior comédia do Futebol Brasileiro.