domingo, 6 de fevereiro de 2011

Contra os parasitas, vitória é obrigação

O time da galinha assustada é o maior freguês da Arena.
Mesmo estando distante dos líderes do campeonato, vencer o Paraná logo mais, na Baixada, é obrigação. Restando ainda cinco rodadas (contando com a de hoje) para o fim do turno, ainda é possível lutar pela vaga na final.
Se depender do retrospecto, estamos bem: os parasitas são o maior freguês da história da Arena. Foram até hoje 13 vitórias do Atlético, seis empates e apenas duas derrotas:
1999 – Atlético 1 x 1 Paraná
2000 – Atlético 3 x 1 Paraná
2001 – Atlético 2 x 1 Paraná
2001 – Atlético 1 x 1 Paraná
2001 – Atlético 2 x 2 Paraná
2001 – Atlético 1 x 1 Paraná
2002 – Atlético 0 x 0 Paraná
2002 – Atlético 6 x 1 Paraná
2003 – Atlético 1 x 0 Paraná
2004 – Atlético 3 x 0 Paraná
2004 - Atlético 1 x 1 Paraná

2005 - Atlético 2 x 1 Paraná
2006 - Atlético 1 x 0 Paraná
2006 - Atlético 4 x 0 Paraná
2007 - Atlético 2 x 1 Paraná
2007 - Atlético 1 x 3 Paraná
2008 - Atlético 2 x 1 Paraná
2008 - Atlético 0 x 1 Paraná
2009 -Atlético 2 x 1 Paraná
2009 - Atlético 2 x 0 Paraná
2010 - Atlético 1 x 0 Paraná
Para a partida de logo mais, o técnico interino Leandro Niehues fará mudanças no time. Claiton deve reaparecer como um dos volantes e Wescley pode ganhar uma chance no ataque, no lugar de Guerrón.
O jogo começa às 19h30.
Bora pra Baixada!

14 comentários:

El Paranaense disse...

Depois que o pessoal(jogadores) mandaram embora o SS, o LN assumiu como auxiliar técnico do MAESTRO, o time desempenhou uma excelente partida, como no próximo jogo o Heracles será titular, a defesa está praticamente montada para o resto do campeonato ( Paulinho deve e sempre deverá ser banco) espero que o Maestro veja isto, eo gueron excelente, no banco!

Guto disse...

Aaaahhhhhhh o parana vai acabarrrr, o parana vai acabarrr, o parana vai acabbbbbaaaaaarrrrrrrr AAAAHHHHHHHHH!!!!!

CHUPA FAVELAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!

Cade o SS pra dizer que no elenco nao tem um volante com qualidade????? entao me diga oq o Clayton fez hj em campo SS???? va dirigir o paralixo seu cago de merda.....

Daniel Klein disse...

Ziquita pra Clayton e Paulo Baier.
Jogaram muito.
O único que destoou foi o Fransergio Macalé. Muito mole na marcação (inclusive no gol de honra do Paraná) pra ser o primeiro volante. Ali é pra jogar o Vitor cão de guarda.

valdjr disse...

Paulo Bayer pede a musica "choram as gralhas" no fantastico.

Flávio Jacobsen disse...

Não precisa de técnico pra ganhar deste Paraná. Não precisa nem de time. Se vier o PC Gusmão, tô fora.

Tiago CAP disse...

Cadê o pessoal agora que dizia ser o Claiton apenas chinelinho??? Que o Claitom não queria nada com nada. Cadê os cornetas que não sabem p# nehuma de futebol ? Assim como o SS que ficava pedindo segundo volante. Cadê ?

Andre disse...

Ótima vitória para elevar o moral da equipe. Quero ver essa pegada contra os nazis pobres dos coxas! A grana não tá sendo investida...podemos e devemos montar uma equipe pra Copa do Brasil.

RodrigoM disse...

esses dias apareceu um favelado, thiago aqui falando que eramos timinho, que nao tinhamos blog nao sei onde. Tipico pensamento que coloca como titulo " a fofuria tem a maior faixa transversal de torcidas no parana" pqp, pensamento pobre de pia de predio! Tem gente que tem pena do paranada, EU não tenho! Temos que afundar eles de vez!
CHUPA GALINHA AZUL!

MIke disse...

Fiquei chocado quando um monte de de atleticanos votarem em Levir Culpi para técnico do CAP no site furacao.com.
Só posso explicar isso porque o CAP tinha um timaço naquela época, com jogadores de seleção e no auge, e que muita gente não sabe e não viu o que o Levir fez ao CAP, e que a meu ver ele foi o maior responsável pela perda do título.
E que ele 10 segundos após a perda do título em plena Arena da Baixada abraçando os jogadores do Botafogo no gramado, comemorando e feliz da vida, numa prova definitiva do seu completo mal caratismo.

MIke disse...

E já que o Paraná está falindo, a torcida atleticana podia gritar aos parasitas:

O paranista,
não liga não,
troca a camisa e
vem torcer pro Furacão!

Tiago CAP disse...

Vai ver porque a maioria do furacao.com conhece de futebol e sabe que o Levir Culpi fez um excelente trabalho ( vice campeão ). Quanto aos abraços no final do jogo, em que praticamente não valia mais nada, pois a barca já tinha afundado lá em Erchim, qual é o grande problema nisso??? PQP, Troca o disco, cacete !!!!!!!!!!!!

Rubro-negro Bocaiuva disse...

O Geninho pediu demissão do Sport, será que é ele o novo treineiro?

RodrigoM disse...

Geninho é um ótimo tecnico, tem identidade com o CAP, mas nao sei se esse era um bom momento para a volta dele. Digo isso pq a saida dele daqui foi recente... mas seria muito bem vindo...Sinceramente,nao dou palpite de quem vem nao. Pessoalmente gostaria que viesse o Rene Simoes, ou Helio dos Anjos ou o Levir.
Mas como não sou eu quem decido nada hahahahahahhaa...

Alan Bike disse...

Faz um tempão que li, aqui mesmo neste Blog, alguém dizer que o técnico tem 50% no desempenho de um time. Não percentuo a influência mas, que o técnico tem grande importância, isto não resta a mínima dúvida. Não é o quilate do técnico e sim o "entrosamento" com a equipe que dita as regras. Tendo isto, o controle do time é total e faz a equipe render conforme a sua determinação.
O Mike fala da traição do Levir, eu como atleticano, também odiei e não entendia a perda do título 2004. Só dias depois de ouvir as "explicações" de MCP e do Culp, compreendi os fatos dos bastidores. O Culp "fez" o Furacão perder o título, mas... MCP foi o responsável direto pelo acontecido como todos, até o Mike sabe, a não ser que "algo" o impeça de raciocinar...
E acabamos de demolir o Paraná!
Vamos endender!