segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Clássico da humilhação

A partida do último domingo reforçou uma sina dos paranistas: serem humilhados pelo Furacão. Nos pouco mais de 20 anos do confronto, fumamos o Paraná em, pelo menos, 5 oportunidades. Vamos relembrar...

1993 - 0x4 - Vila Capanema
Naquela época, eles eram o clube do ano 2000, e nós, um time sem futuro nenhum. O encontro aconteceu pelo Nacional, dentro de um octogonal que na verdade era uma Segundona disfarçada. Ao final da disputa, terminamos em sétimo, enquanto eles ficaram na segunda colocação. Apesar disso, numa quarta-feira à tarde, sob um sol de rachar, pesou a mística rubro-negra. O rústico Ademir Fonseca (hoje treinador do São Caetano), o insinuante Dedé, o incansável Leomar, e o inominável João Carlos Cavalo anotaram os golos da primeira humilhação paranista.

1996 - 1x4 - Pinheirão
Três anos depois, o cenário era completamente diferente. De volta à elite, revigorado e cheio de planos, o Atlético vivia a Era Rink e Oséas, talvez a dupla mais pop da história atleticana. Numa tarde chuvosa de domingo, foi a vez do avante que chegou apelidado de "o Gullit da Baixada" apavorar os tricolores. Oséinha da Bahia marcou três gols e traumatizou até hoje o raçudo Hélcio. O outro tento foi anotado pelo dinâmico meia Luis Carlos.

2002 - 6x1 - Baixada
Experimente lembrar de Kléber Pereira diante de um paranista. Ele perde a graça na hora. Era o primeiro jogo da decisão estadual de 2002, e o saudoso Incendiário tocou fogo em todas as sedes do Paraná. No Tarumã, Kennedy, Boqueirão, fez a sacanagem de queimar até mesmo o Durival Britto, estádio eternamente emprestado pelos tricolores da Rede Ferroviária. Quatro gols dele, um do grande Fabiano Vaca-Brava e outro de Alex Eterno Mineiro.



2006 - 4x0 - Baixada
Dias depois da classificação para a final da Copa Sul-Americana, o Furacão aproveitou o jogo com o Paraná pra dar uma relaxada gostosa. Fazia 3 a 0 ao natural até que, aos 29 minutos do segundo tempo, o mundo viu um dos gols mais bonitos da história do futebol. Dênis Marques avançou até a entrada da área pelo lado direito e avacalhou com o paranista número 1 cortando para a esquerda. Em seguida, esnobou o paranista número 2 com um leve toque. O paranista número 3 veio desesperado na cobertura e acabou ridicularizado com uma meia-lua. O arremate preciso na saída do goleiro Flávio decretou a humilhação suprema. Evanílson, Alan Bahia e Willian também brincaram.



2011 - 5x1 - Baixada
Esse está fresquinho. Nova goleada impiedosa, agora comandada por Magic Baier. Três gols do Vovô mais querido dos rubro-negros, cada um de um modelo diferente. Com destaque para o segundo, que contou com nada mais, nada menos, que dois toques com nojo na pelota, um para eliminar o goleiro e outro para botar o neném no berço. O jogo estava tão fácil que serviu até para o Doutor Claiton encomendar um sombreiro para os tricolores. Madson, o Soda, e Guerrón completaram o sapeca-ia-iá.

46 comentários:

Marcus Vinicius disse...

Primeiroo!!

Paranito sempre foi e sempre será apenas uma piadinha de mal gosto... O dia de acabar o paranito está chegando... Cada dia que passa há menos parasitas no mundo, estão em extinção

Gustavo GR disse...

Na boa, esse time do Parana é dos mais fracos que eles já tiveram. Tudo bem que o CAP jogou muito bem no ultimo Domingo, mas o paranito nao pode servir de parametro. Nao marcaram nada, deixaram todos no meio-campo do CAP soltos, tem um ataque inoperante, nao trocam nem 3 passes certos, enfim, nao está nem em pé de igualdade com os times do interior e é forte candidato a cair para a Segunda Divisao do Campeonato Paranaense...

Ficar comentando mais que um dia dessa vitoria é como comentar uma vitoria sobre um time fraco do interior... acho que o Cianorte vai dar mais trabalho quinta...

Mas algumas conclusoes foram boas no jogo:

- Joao Carlos é chama-gol, tipo aquele Vinicius...

- Marcos Pimentel tinha toda uma avenida e pouco aproveitou...

- Rafael Santos nao é mais o mesmo...

- Paulinho nao voltou na forma que terminou ano passado...

- Vitor precisa entrar nesse time. Fransergio é fraquinho demais...

- Claiton precisa ficar nesse time...

- Assim que Madson atingir um grau de entrosamento excelente com Paulo Baier, vamos ter muito a comemorar...

- Wescley, se nao é perfeito, ao menos aproxima, se movimenta mais e da mais opçao que Guerron...

- Leandro Kiko Nihues quando nao inventa moda, arma bem o time...

- O time estava querendo derrubar SS mesmo...

Algumas poucas conclusoes do jogo-treino de Domingo.

SDS RN
GUSTAVO

Tiago CAP disse...

Hélio do Anjos acertou com o Sport. Este não vem mais. O cara recebia 80 mil/mensais no Vila Nova e não 180 como foi divulgado anteriormente por alguns da imprensa.

Tiago CAP disse...

Concordo que o time do Paraná é muito fraco, porém eles não tinham ainda tomado nenhuma goleada. Se fosse o coxa que tivesse dado tal goleada, a imprensa já estaria chamando os caras como o maior time do mundo. Mas como foi o CAP...

El Paranaense disse...

Pessoal a goleada foi SENSACIONAL, mas continuamos na lanterna da TIMEMANIA!

RodrigoM disse...

cara, foi mal ai ,mas eu quero titulos.
que se fiiioda a Timemania

Alan Bike disse...

Este time que ostenta o nome e o signo da Ave Sagrada das Araucárias tinha o time dos sonhos, pesadelo dos adversários, exceto o CAP que sempre levou a melhor. Por isso, vejo com certo pesar a decadência do Paraná Clube.
Que sirva de alerta, no que acaba recursos mal administrados e espero que o nosso freguês continue a obstar a campanha dos verdinhos do escouto.

Israel disse...

Caro Tiago CAP, pare de fala r em coxa ...vc fala que a imprensa fala isso e aquilo deles e vem aqui falar deles tambem.

Ja deixei de ler, ver , acompanhar a imprensa em geral por isso e vc vem falar aqui deles.
que se foda. desse jeito vou só acompanhar o time do atletico no site oficial.

que se foda todos os outros times, o que fazem =, deixam de fazr ou o que falam deles.

Eu quero saber do Atlético, não dos outros timinhos...

Israel CAP

Tiago CAP disse...

Israel, este aqui é uma canal democrático, por isso eu falo o que quiser. Quer mandar alguém se foder, mande um coxa e não os atleticanos que escrevem aqui. Não sei porque toda esta revolta. O pessoal aqui anda muito estressado.

Israel disse...

Meu caro , acho que vc não sabe ler; eu não mandei vc se foder eu disse e acho que todos entenderam:

"que se foda todos os outros times, o que fazem =, deixam de fazr ou o que falam deles."

Entendeu agora, eu quero que os outros times se fodam, se vc se doueu pelo os outros times: paciÊncia.
Só acho que se eu procuro um canal de informeação do CAP, um blog do CAP, não quero saber o que falam ou deixam de falar dos outros, ainda mas se comparar ao coxa; "se fosse eles", "por eles,". " que com eles",...sei la.. se eu quiser saber dos outros times vou entrar no site deles..

Israel CAP

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Porra Tiago sempre arrumando confusão velho. Vai tocar uma bronha, arranjar uma mulher, dar uma metida que isto passa.

O cara em nenhum momento mandou você se foder. Leia com mais atenção antes de "partir para briga".

O tempo passa e nada de mudar hein Tiago. Moleque que sempre tem razão. E não aceita a opinião dos outros de jeito nenhum.

Vai se tratar. Existe psiquiatras em Curitiba que tratam destes distúrbios.

Tiago CAP disse...

Pois é cara, é que a tua forma de se expressar é meio dúbia. O blog do Guerrilha existe pra conversarmos sobre o CAP e o futebol de uma maneira geral. Nós não vivemos em uma ilha, Israel. Ignorarmos o que nos cerca, é, no mínimo, imprudência. Quem não conhece o adversário( não inimigo ), terá muito mais dificuldades de vencê-lo. Se não gosta de ler aquilo que escrevo, basta não ler. Agora, respeitar a opinião dos outros é a condição mais importante para que haja um relacionamento saudável e inteligente aqui no blog. Vc não acha ???

Alan Bike disse...

Que tal um pouco de ponderação?
O difícil neste Blog, aliás em todos os blogs, é de alguém vir "criticar" o que o próprio companheiro fala. Até eu na verdade, pois é o que vou fazer agora, lamentavelmente. Dizer para alguém parar de falar em determinado assunto é o mesmo que dizer para calar a boca; outra coisa que eu leio acima: "acho que você não sabe ler" é o mesmo de: "acho que você é analfabeto". Na minha parca concepção o que o Tiago escreveu é o desabafo à parcialidade da mídia em relação ao nosso rival, não está falando da torcida Atleticana, portanto a mim não ofende e penso, pelo menos pensava, que não ofendia nenhum que torce pelo Atlético.

Tiago CAP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Boa Tiaguinho sabe-tudo. Contine assim. Quem sabe a vida te ensine com o passar do tempo.
O papo de psquiatra é sério. Seria um grande investimento para você.
Boa sorte.

Tiago CAP disse...

Porra, Caveirahh. Vc nunca escreveu a palavra coxa aqui no blog??? Pois é....parece que o Israel sofre de alergia só de ler esta palavra e daí sai dando porrada pra todo lado. Vc acha isto normal, caro caveirahh?? O cara quer impedir que eu fale de um determinado assunto ( a preferêcia gritante que a imprensa tem pelo coxa ). Cometi algum pecado mortal ??? Não sei o porque de toda esta polêmica. Agora vem vc, pra me repreender ? Dizer que preciso de psiquiatra. Dá um tempo, né caveirahhh. Quem falou que prefere o CAP à esposa, foi vc e não eu.

Israel disse...

Então ta bom. Vamos esclarecer:
Vou respeitar a opinião de todos, só que dentro do limite, até mesmo não sou dono da verdade e muito menos do Blog.
Mas não fique só falando do coxa, se preocupando demais com eles e esquecendo do nosso time.
Porque é isso que els querem.
Não sabia que os coxinhas estavam com essa moral,e que todos falam deles..
Mas pode ter certeza que muitos da imprensa fazem isso pra passar a falsa impressão pros coxas se acharem e entrarem no brasileiro com um timinho, não se coçam pra contratar ou melhorar, ja o Furacão vai se ajeitando e entra forte no brasileiro.
Resultado: O Atlético entra mais competitivo pro Brasileiuro e eles achando que não precisam de nada e se arrastam, lutando pra não cair.

Se vocÊ me perguntar 3 jogadores do coxa eu acho que nao sei dizer.
Talvez eu saiba só o goleiro que ta la mais tempo e aquele baixinho que ja jogou no Atletico.

Não costumo mesmo acompanhar o coxa.

Desculpem, mas mesmo assim respeito a opinião de todos

Israel CAP

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Nada da fumaça branca de novo técnico.

Juro que o sonho com o Beilsa foi bom.

O Duro é acordar com um PC Gusmão.

Tiago CAP disse...

Valeu Israel. Bola pra frente. Afinal ,somos todos ATLETICANOS.

Sincero disse...

HAHAHAHAHA Na boa, que discussão idiota.. acho que ninguem precisa de psiquiatra por isso, e se precisar, TODOS desta discussão precisão!

Agora, alguem vai me chingar ai? hahahahah

...

Esse jogo de 2006 contra o Paranito, foi fudido! Aquele golaço do Dennis, virou até propaganda do SporTV. Por esses momentos, até torço para que o Parana não afunde... hahahahaha.

E o técnico? Tá tenso esperar...

Israel disse...

Me disseram que o Givanildo ta quase certo...

Andre disse...

A notícia de que o Falcão quer R$ 500 mil por mês só pode ser piada! O cara não trabalha no ramo há milênios e tá se achando o Mourinho...hahahaha.

OBS: ESSE TIAGO É CHATO MESMO. Até o caveira que era pentelho parou de infernizar!

Sincero disse...

#Andre

Também achei um absurdo quando li isso.. MAS em nome da coerência do futebol, essa notícia foi desmentida pela @Juabdul... não é tanto assim. Entretanto, ela não disse quanto seria o pedido dele.

Se for pra ser o Falcon.. é bom que se apressem, pois a torcida do Inter já começou a perder a paciência com o Roth.. e quem sabe logo o Inter pode entrar na jogada.
Mas se bem que eles devem tentar o Dunga.. creio eu..

Continuaremos, esperando....













...



Esperando..

Sincero disse...

Depois desta foto, tiro meu chapéu para o Falcão.

http://tinyurl.com/4v5zpyk

Andre disse...

Você sabe qual é o Falcão que quer ser técnico né? Rs

OBS: É...tiro o meu chapéu também!

Tiago CAP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago CAP disse...

Andre,nem vou perder meu tempo pra te responder.

Alan Bike disse...

Como tudo indica que o assunto do tópico já encerrou...
Para mim Falcão é famoso pelo seu futebol nunca fez sucesso como treinador. Não basta entender de futebol nem ser bom jogador para o cargo de treinador.. Hoje o perfil desejável para técnico , aqui no Brasil, é do Murici Ramalho e só. Cuca é esnobe, Luxemburgo ultrapassado, Felipão voltou estragado, Adilson Batista não soube "domar" o chucro Neymar, Carpa só faz média, vai por aí... . Ainda digo que no momento o disponível e o melhor para o Atlético é o Geninho. Foi ele que trouxe o Baier para o Atlético mas, saiu antes de tê-lo sob seu comando aqui. Faz o perfil mais próximo do ideal para o Furacão. Que a diretoria não fique com esse papo de pelicano, que, temos tempo não há pressa. Lembremos que a pressa é inimiga da perfeição, mas a lentidão é atraso de vida, prato cheio para o fracasso. Que sirva de lição o ano de 2009.
Não quero mérito nenhum nem desejo expor falsa modéstia; fui eu o primeiro a dizer que o SS deveria ser substituído.

Luiz Andrade disse...

No post anterior eu fiz um comentário na mesma linha que o Tiago. Ou seja como ganhamos o Palhaná virou galinha morta, mas observei que nõ haviam levado nenhuma goleada, e se fosse o coxo que goleasse...

Infelizmente ao contrario do Israel, em algumas ocasiões sou obrigado a acompanhar os jogos pelo radinho, e zapeando entre as emissoras, o que sinto é um asco um nojo e o questionamento da utilidade dos comentaristas creio que seja o único segmento da sociedade em que a torcida deles é maior.

Não vejo a hora do Atle-quita para calar esses suínos arogantes.

Rodrigo disse...

*QUE DIFERENÇA VER O PREDADOR EM CAMPO...JOGANDO COM TESÃO, CONVERSANDO, PUXANDO O TIME E A TORCIDA. E O NOSSO ZIDADE DAS ARAUCÁRIAS ENTÃO, SR PAULO BAIER, CRAQUE DE BOLA.PRECISAMOS DE MAIS 2 JOGADORES DE NÍVEL PARECIDO NO MEIO CAMPO, QUE PREENCHAM OS ESPAÇOS, SAIAM DA MARCAÇÃO, CORRAM NO VAZIO, BUSQUEM O JOGO COM RAPIDEZ, INFELIZMENTE O FRANSÉRGIO É FRACO...REPAREM NO GOL DO PARANÁ , ERRO DE MARCAÇÃO. GUERRON É HOMEM DE 2° TEMPO, AQUELE QUE ENTRA NA CORRERIA E APAVORA, DEIXA O WESCLEY Q É MELHOR PARA O ATAQUE. A BOLA TEM QUE CHEGAR MAIS NO LUCAS QUE ELE GUARDA...NAS LATERAIS HOUVE UMA QUEDA DE RENDIMENTO INACEITÁVEL DOS DOIS LADOS, ESSE PIMENTEL INFELIZMENTE É MAIS FRACO QUE O W.DINIZ(AQUELE Q CONTRA O GAYMIO E CEARÁ FOI UMA BOSTA NÃO EXISTIU)DEPOIS QUE O SS DEU UMA GELADA NELE ELE VOLTOU MAIS ESPERTO, SÓ Q NEM FOI ESCALADO NA ÚLTIMA PARTIDA(NÃO ENTENDI);O PAULINHO NÃO VEM JOGANDO BEM COMO NO ANO PASSADO; NA ZAGA O MANOEL JOGOU CERTINHO E O GOLEIRO NÃO COMPREMETEU, NAS ÚLTIMAS PARTIDAS ACHEI ELE MAIS SEGURO, MAS TEM QUE MELHORAR MUITO. PRECISAMOS HARMONIZAR ESSE TIME E PARA ISSO QUEREMOS JOGADORES COM VERGONHA NA CARA, VIBRANTES COMO A MASSA RUBRO-NEGRA E COM PRAZER DE JOGAR PARA VENCER SEMPRE.EU QUERO VER O FURACÃO MOER E HUMILHAR OS PORCOS LÁ DO ALTO, ESSES SIM MERECEM UMA SURRA DE CINTA PARA DESMORALIZAR.QUANTO AO TÉCNICO, NÃO PODEMOS ERRAR, VAMOS TRAZER O CARA CERTO, QUE OS JOGADORES RESPEITEM E QUE DE UM PADRÃO DE JOGO AO TIME. DIRETORIA:É SÓ LEVAR A SÉRIO E TOCAR O CLUBE COM SANGUE RUBRO-NEGRO E RESPEITANDO A NOSSA CAMISA...ISSO QUE IMPORTA....FALOWWWWWWWWWWWWWWWWW..........................................DÁ-LHE

Geca disse...

Daí, conspícuos confrades.

Quanto a técnico... acho que a coisa tá braba. Pra mim, phetidamente, dos que estão no mercado, poucos ou nenhum se salvam. Pode até dar certo, mas eu não aposto em nenhum.

Acho o Leão "CLODOVILICAMENTE" péssimo, só ganhou no Santos porque tinha um puta dum time na mão e mais nada. Pulso firme? Pulso firme é o caraleo! O cara é arrogante, estúpido, professor de Deus e descontrolado.

Silas e PC tão na mesma sacola pra mim. Ambos não provaram nada a ninguém. Geninho só deu certo aqui, e, mesmo assim, tá ultrapassado (com todo respeito a sua história aqui), não creio que ele vá resolver algo. Falcão também é de lascar. Seria uma CARALEA incógnita.

Quanto a imprensa Paquítica, não tenho dúvida. Há sim uma imprensa tradicional e morfética (a dos véio) que ainda resiste ao fato de que o time da azeitona deixou de ser o principal time do estado há muito tempo.

A análise do discurso dessa imprensa merdenta não requer maiores conhecimentos linguísticos, subliminares, basta ver que no Atlético sempre há uma crise, conflito interno. Nossas derrotas são supervalorizadas, nossas vitórias minimizadas. Se o Xoxa vai mal é o campo, mas se o CAP vai mal... é o time, a administração, a falta de qualidade. Se a CBF diz que a Arena precisa de uma adequação por conta do foço, é um Deus nos acuda. Acharam até um rio que passa por baixo do estádio, quanto ao Coxo Pereira... esse é maravilhoso, afinal, não tá caindo aos pedaços há anos, chegam a dizer que o lendário "terceiro anel" é um sonho possível (só pode ser piada), enfim... esse é meu parecer.

Vamos ver como vai ser contra o Cianorte. Esse jogo tem tudo pra ser power! Que o Furacão sopre novamente.

RodrigoM disse...

UUAHUA caraleo.. o meu xará acima ta empolgado... Sange nozoio!

esse é o espirito!

Para os companheiros furaconeses que ficam ai discutindo por pura besteira.. MENOS né galera... se ta estressado, vai da um cutuco na patroa ou numa perdida, se nao for possivel, toca uma e relaxa hahahaha

abraços

Rubro-negro Bocaiuva disse...

Dia 16/02 começa a Copa do Brasil p/ nós e 20/02 tem ATLETIba, como assim não tem pressa p/ contratar o novo treinador?

Israel disse...

Não tenho culpa,
se é só discordar de qualquer idéia aqui que ja rola uma discussão, temos que concordar com as idéias, ouvir falar dos coxas e dizer amém e ficar quietos...
só assim pra ter um blog paz e amor
como vcs querem


Abraço
Israel CAP

Israel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Israel disse...

O Atlético joga na Copa do Brasil somente dia 23/02/2011 - 21h00 - Rio Branco x Atlético - Arena da Floresta - Rio Branco (AC)

Sincero disse...

#Andre, creio eu que você foi irônico com sua pergunta, não é?... hahahahahahahah eu espero...

---

Bom, pra armar um time, eu sei que o novo técnico, seja qual for.. será melhor! Pois até o LN conseguiu armar melhor que o SS, não tem oque discutir.

Só não aguento mais esperar o nome do novo técnico, ta deixando a galera ansiosa, curiosa e esperando demais... dai da uma merda na contratação e traz um cara tipo o SILAS, vai ser de desanimar qualquer otimista... mas espero que isso não aconteça..

---

Quanto a imprensa... eu se fosse técnico, fazia um apanhado dessas matérias a favor do coxa.. e mostrava para os jogadores antes do ATLEtiba, só para motivar eles jogarem e fazer a imprensa calar a boca.

Agora se existe este favoritismo da imprensa ao coxa, não sei mesmo.. não moro em Curitiba, e portanto não acompanho os jornais em geral. No entanto é raro de se ver um jornal que não tenha tendências a um time ou a outro.. também deve ter os jornais que preferem o Atlético não tenham dúvidas.

Outra que pode ser... é o fato de todos esperarem mais do Atlético doque esperam do Coritiba.. pois alguem dúvida que estamos a frente a anos? Ou seja, "crise no Atlético" vende mais!

Infelizmente essa é a parte suja dos jornalistas. Oque nos resta, é separar estes da parte boa, e parar de dar moral para jornais de merda.

(CAPS LOCK È UMA MERDA DE LER.. E NÂO FICA LEGAL.. SÒ UMA DICA..)

Tiago CAP disse...

Realmente as opções de técnicos disponíveis no mercado não são nada boas. Com certeza, por esta insegurança no trabalho dos técnicos disponíveis, é que diretoria mantem-se relutante em confirmar a contrataçaõ do novo técnico.

Uma pequena observação: discordar, é a maneira mais inteligente de se aproximar da verdade ( verdade relativa, jamais absoluta ).
O que é bem diferente de querer enfiar goela abaixo de alguém as suas convicções e atitudes.

Israel disse...

AMÈM

Sincero disse...

Segundo twitter da @Nadjapm..

O Falcão teria pedido 200mil.. oque seria o máximo que o Atlético estaria disposto a pagar de salário para um técnico. Ou seja, aquela história de 500mil é coisa de jornalista preguiçoso.

Segundo ela também, o Falcão é o nome favorito do MM dos técnicos que estão a disposição no mercado.

Alias.. a Nadja sempre apura bem as informações, é bom sempre acompanhar o Twitter dela.. já que estavamos falando de bons jornalistas...

Tiago CAP disse...

Notícia do blog da NADJA :

Bielsa
¨O ex-treinador da Seleção Chilena foi sondado, mas quer continuar dirigindo apenas seleções¨.


Parece-me que vai ter mais uma reunião hoje e a pauta é a contratação do novo técnico. A tendência é pela contratação do Falcão com salários de 200mil e não de 500 mil como foi divulgado.

Sinceramente, a minha opção seria por um técnico na ativa e não o Falcão que teve muito pouca experiência no comando de uma equipe.

Israel disse...

Mas aqui mesmo eu ja vi varias vezes meterem tinta nela

Sincero disse...

Já vi coxas, conhecidos meus, meterem tinta nela também. Ninguém agrada sempre. A real é que as informações dela de bastidores, tem fundamento, e ela acaba acertando.

Quando ela falou do Falcão, ninguem acreditou, e hoje ta ai... um dos nomes favoritos da diretoria para dirigir o CAP.

No Twitter que é mais pessoal, ela sempre comenta com seguidores, mais os jogos do coxa. Não sei se ela é coxa, e não me importa... desde que as informações que ela traga de bastidores dos times, tenham fundamento.

Tiago CAP disse...

Sincero, de fonte segura: a Nadja é atleticana, podes crer.

Sincero disse...

Bom saber Tiago, mais um motivo para gostar dela hahahahaha.. além do mais acho ela bonita =x

Mas geralmente a galera tem uma pira para descobrir que time tal jornalista torce... por mim, desde que traga informações com fundamento.. não tenho essa pira de querer descobrir..

Bom jornalista, não se deixa levar por clubismo. Um bom exemplo é o PVC... um baita de um comentarista, e é Palmeirense.. mas nunca vi ele se levar por isso..

Gustavo GR disse...

Acho que precisa haver pressa para contratar o tecnico SIM. Que eu lembre, no começo do ano, foi feita uma projeçao de que o CAP iria disputar titulos esse ano. E nao somente o titulo Paranaense. Ok. Caiu o tecnico. Na 10ª rodada, ou seja, final de semana que vem, tem ATLEtiba, logo depois, estreiamos na competiçao mais importante do semestre, que é a Copa do Brasil. E aí ? Vamos enfrentar esses 2 desafios sem um comandante ainda ? Nao acho normal o que está acontecendo. Perdemos 3 jogos ridiculos nesse campeonato fraquissimo. O Cascavel só ganhou de nós até entao (alias, se eu fosse o dirigente do clube, depois daquele jogo eu entraria chutando a porta do vestiario... o tecnico nao pode fazer isso, pois senao os caras derrubam ele, mas o dirigente, esse pode... mas cade o nosso ??? Cade o Gerente de Futebol ??? É nessa hora que essas figuras precisam tomar peito da situaçao). Estamos tomando gols em todos os jogos. É preciso a vinda de um treinador que comece arrumando a defesa, que era o que tinhamos de melhor até entao. Ao começar pelo gol. Joao Carlos é um goleiro que ainda nao serve para o CAP... Renan, era reserva do Viafara no Vitoria, nenhum substitui o Neto à altura... Quanto aos zagueiros, nao sei como joga o tal de Flavio, vou ver hoje, mas se fosse um excelente zagueiro nao estava no lanterna do Brasileiro do ano passado... Gabriel, é um bom banco, porem é lento demais... Manoel, nao sei mais o que esperar dele... Rafael está em pessima fase... nenhum chega aos pés de Rodolfo. Os volantes, Fransergio, muito fraco... Deivid, idem... Vitor, um Valencia melhorado... Ale, muito nervoso e Claiton, pode render algo... mas nenhum deles à altura do Chico...

OU SEJA, COMO SEMPRE, aqui no CAP, as peças de reposiçao dos jogadores que foram negociados NAO ESTAO a altura e o setor fica desfalcado de qualidade...

E outra... vao deixar para contratar treinador quando ??? Quando nao tiver mais ninguem disponivel no mercado ??? Ai vao trazer o que ??? Givanildo ??? Vadao ??? Mario Sergio ???

Chega de acomodaçao...