quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Boa estreia

Jadson entrou no finalzinho da derrota do Brasil para a França, por 1 a 0, substituindo o inexpressivo Renato Augusto. E, sem nenhum atleticanismo, foi um dos melhores do jogo. Com o Brasil atuando com 10 jogadores (Hernanes foi expulso), carente de poderio ofensivo, o malaco do Furacão criou chance clara de empate, deixando Hulk na cara do gol, já nos descontos do clássico. Infelizmente, o atacante dominou mal e perdeu a oportunidade de consagração para ambos. Mesmo assim, Jadson certamente ganhou moral com Mano Menezes, apesar da fortíssima concorrência com Ganso e Kaká por uma vaga na meiúca canarinho.

7 comentários:

MIke disse...

Para mim o Jadson é melhor que o Kaká (que não joga nada), e reserva do Ganso. Mas os dois podiam criar boas tabelas pelo meio e destruir qualquer sistema defensivo.

Rodrigo disse...

vi o jogo meio por partes... como jogou bem o Jadson...mudou o time com a entrada dele...passes precisos e rapidez.

Tiago CAP disse...

O Jadson sempre foi jogador com nível de seleção. Agora, achar que o Kaka não joga nada, só pode ser piada.

Rogerio Otto disse...

Por mais que eu tente, não consigo me interessar por seleção brasileira. Assim como qualquer clube, a seleção é convocada com base em interesses comerciais e com influência de empresários. Pra mim seleção é representante de uma entidade particular (CBF)e a tal pátria de chuteiras é o mais puro Marketing apelativo.

Mano Menezes tem quebrado um pouco essa regra mas no pega pra capar vai convocar sempre os mesmos,; Julio cesar, Kaká e cia.

Jadson já merecia uma chance Há tempos e com poucos minutos provou que é melhor do que qualquer apadrinhado na nike ou do titio Ricardo Teixeira.

Torço por Jadson porque o menino só nos deu alegrias e saiu pela porta da frente do CAP

Boa sorte Jadson

Srn

Gustavo GR disse...

Realmente, o Jadson entrou muito bem no jogo e se nao fosse a falta de dominio do Hulk, poderiamos ter empatado num lance que ele deixou o infeliz na cara do gol.

Mas dizer que um jogador que saiu aqui do Brasil para ir jogar direto no Milan e hoje está no Real Madrid, simplesmente 2 dos maiores times do mundo, nao joga nada... entao eu estou desaprendendo de futebol...

Israel disse...

Alguèm aí sabe o nome do novo técnico do Atlético ??

Israel CAP

Sincero disse...

O Jadson mostrou que joga muita bola, que merece uma convocação, e que merece estar em um time de maior projeção que o Shakhtar Donetsk...

É o exemplo do jogador que é profissional, que joga bola e não faz corpo mole, em qualquer time que esteja..

E principalmente.. respeita o furacão, e saiu daqui de cabeça erguida, com o dever cumprido..

__

De fato, você gostar mais dele doque o Kaká, é compreensivel.. o nosso ídolo não precisa ser o melhor do mundo, basta simplismente que nós nos indentificamos com ele..

Agora dizer que ele é melhor que o Kaká.. é ser muito cego ao futebol... me desculpe..

Mas claro que torço mais pelo Jadson que pelo Kaká, e que me indentifico mais com ele..

Uma coisa é certa, quando vestiu a camisa do furacão com raça.. era quem MELHOR poderia estar usando ela no mundo..

Salve, salve Jadson!