sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

No fim das contas, Manoel ficou

Manoel voltou das férias e se reapresentou ao clube normalmente, junto com o elenco.
No fim, tudo não passou apenas de especulação.
Muito por parte de uma reportagem irresponsável, mentirosa e sem a devida checagem publicada pelo portal Terra Esportes. Um portaleco de segunda categoria, diga-se.
Mas que foi fomentada também pelo empresário do jogador, que falou demais a algumas rádios.
No fim do ano passado, o empresário do Branquinho também já tinha falado um monte de bobagem à imprensa.
Parece que esses empresários e procuradores de jogadores não conseguem segurar suas longas e afiadas línguas quando vêem um microfone pela frente.
E acabam por colocar as torcidas contra os próprios jogadores que eles representam.
Que estes dois episódios sirvam de lição.
E que Manoel tenha mais uma ótima temporada pela frente com a camisa rubro-negra.

47 comentários:

Luiz CAP disse...

O Manél perdeu pontos comigo. Gostaria de ver ele se pronunciando sobre este caso.. assim quem sabe ficarei mais confiante quanto ao futebol dele em 2011.

Tiago disse...

Só espero que a torcida não comece a pegar no pé do Manoel logo no primeiro minuto de jogo. O cara é jovem e tem muito que aprender ainda. Deve ter levado uma babada( ele e o empresário ), além , é claro, de um aumento no salário.

Marcelo disse...

A torcida que não seja BURRA de julgar o jogador após declarações de terceiros, ou seja, sites mentirosos e principalmente seu empresário. E o Manoel é melhor jogar e não falar nada, afinal, jogador de futebol quando abre a boca.....é f..........!!!!!!!

Antonio disse...

Ao menos o Manoel precisava ficar pra compor a zaga, que já perdeu o Rhodolfo.
Esses empresários de jogador são uns cretinos, idiotas, mercenários, mercantilistas; ganham dinheiro nas costas de outros, falam mais do que podem, não respeitam nada nem ninguém.
Triste é saber que o empresário do Manoel é o mesmo do Paulo Baier. Por isso que a renovação do maestro quase embolou.
...
Mudando de assunto, a cada dia cresce meu ódio pelo Carpegiani. Ia liberar o Mazola, e agora voltou atrás. Bambi do car*!

Dr. Love disse...

Agora que jogue bola com mais raça do que nunca! Porque depois dessa tem que conquistar a confiança denovo!

JMK disse...

Manoel com certeza entendeu e acertou os ponteiros.
O que o Carpegiani fez e faz é revide contra o fracasso na contratação do Negão. Enganou-se achando que FGTS ninguém deposita.
O engraçado é que o Airton da trans disse que não adianta o MM alegar que o CAP não deve, tem que provar... hahaha!
Ônus da prova não cabe ao acusador, seu Cordeiro?

Anônimo disse...

O Sr. Cordeiro está sendo corroído pelo ódio.... A Razão, quando trata do CAP, já não o acompanha.... Já passou da hora de aposentar o microfone...
É dose aguentar a Trans quando ele está lá.....

Anônimo disse...

Concordo com o Marcelo! Nao sejam burros de julgar o Manoel pelo seu empresario e por informações de terceiros (leia-se site-Terra-que-planta-mentiras-tentando-favorecer-o-"timão"). Se ele REALMENTE estiver jogando mal, devemos cobrar, como cobramos com qualquer outro jogador, agora PERSEGUIÇÃO, NAO! Se nao vai ser outro que vai ser queimado, como tantos outros que eu nao preciso citar e que todo mundo ja ta cansado de saber.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Disse em um post anterior que deveria ser coisa do empresário dele. Mas duvido que não queria sair mesmo. Só atleticano preferiria ficar a jogar no curítia ou framengo. Ainda bem que está duto certinho e o contrato vai ser cumprido. O certo é que ficou e é um baita jogador.

Agora se pagaram a multa estipulada de 4 milhões pode levar.

E leva o Bruno Mineiro de brinde!!!

Diego Ferreira disse...

Existe maneiras mais civilizadas de se pedir um aumento de salário. Chega no presidente do Clube e conversa na boa, explica a situação, mostra as propostas que tem, e pede uma posição do clube, e negocia o salário, agora ficar falando na imprensa que não vai se apresentar, que não quer mais jogar no clube, e blá blá blá, é coisa de moleque, não é atitude de homem.
Ahh, foi o empresário dele que falou isso, dane-se, tenha a atitude que o Branquinho teve, de dar satisfação a torcida, e explicar que as notícias não eram verdadeiras. Agindo dessa forma o jogador só queima a cara com a torcida, com o clube e com os outros clubes.
Todo começo de temporada é a mesma coisa, os jogadores rebeldes, querem pq querem sair, pq receberam propostas dos malditos clubes paulistas e cariocas, que querem o jogador, mas não querem pagar nada por ele daí falam para o jogador que se ele conseguir rescindir com o time em que está eles contratam e pagam mais, e pagam uma parte para os empresários mercenários que tão pouco se fodendo com a carreira dos jogadores, querem apenas saber de grana, daí o jogador começa a criar caso, e inventar histórias para tentar sair a todo custo.
Quer comprar o jogador, vai lá paga a multa e leva, e não fica agindo de má fé por baixo dos panos, e criando caso.

Para refletir com carinho e melhor de 3 disse...

Texto do Fala Atelticano.

Ao ponderar sobre as contratações e a formação do atual elenco do CAP para esta temporada, muitas dúvidas e algumas certezas.

As certezas são o fato de não mais termos o menino Neto em nossa baliza, e a vontade da diretoria de negociar Chico e Rhodolfo.

As dúvidas são as expectativas quanto aos jogadores trazidos para este certame.

Se pensarmos bem, todas as contratações realizadas são apostas, inclusive Madson, o que chega com um cartaz maior por causa do da fama de indisciplinado que pode comprometer o rendimento em campo e chegando em Lucas, que se estivesse mesmo fazendo gols em profusão no oriente não viria para cá com tanta facilidade.

Curioso mesmo e achando pra lá de estranha a contratação do zagueiro Gabriel do Avaí/SC. Ora, o gajo nem ao menos figurava na equipe titular dos catarinenses, que teve campanha modesta no Brasileirão 2010, diferentemente do outro (Emerson), trazido justamente pelo rival.

Aí me pego a pensar, meio intrigado, ao olhar as mercadorias que trouxemos e fazendo a inevitável comparação com o quintal do vizinho, concluo que o adversário da terrinha fez melhores negóciações do que nós.

Anônimo disse...

Pra refletir... o eu blog é outro. É verde e branco, aqui é rubro-negro. Madson, uma aposta??? PQP, mas tem nego que não sabe nada de bola mesmo.

Anônimo disse...

Concordo parcialmente com o cara que postou às 16h43. Só não acho que o rival tenha contratado melhor. Acho que a dupla atletiba está sofrível, como em todo começo de ano, aliás.

Como o paranaense não serve de parâmetro, vamos ter que esperar a Copa do Brasil para ver realmente o nível do time.

Farpa

Anônimo disse...

Bruno Mineiro é pior que o brinde do Kinder ovo.

Tiago disse...

No ano passado alguns também achavam o time sofrível, só que deu no que deu : 5º LUGAR. Este ano, o time vem mais incorpado, com mais opções de ataque e meio. Creio que teremos um bom ano pela frente.

Anônimo disse...

Eu já acho que o paranaense fornece um excelente parâmetro. Se a competição é insignificante, para clubes como o nosso que tem bom número de associados é ótimo para formar esquadrão de qualidade. A incompetência fica por conta da federação reginal que tem caras barbeiro como Farpa dirigindo.

Manoel é um garoto ainda e "molecagem" faz-lhe parte, não viram o Neto? Apenas a diferença era que o Keeper foi para Itália. Ao Manoel a tentação veio de Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Flamengo que pretendiam conquistar o, ainda ingênuo atleta. Macalé vai para o empresário Neco (gato em japonês, dizem).

Ferpa

Gustavo GR disse...

Para pedir aumento de salario nao precisa fazer todo esse teatro. Na real, o proprio Manoel ainda nao se pronunciou a respeito. É um garoto ? Sim, é um garoto. Mas já tem responsabilidade de homem. Que venha à imprensa e explique a situaçao. Com certeza ele precisa ser ouvido antes de ser julgado, mas podem ter certeza que a confiança já nao vai ser aquela coisa... podem ter certeza de que se ele fizer uma cagada em qualquer jogo a partir de agora, a galera vai cair matando em cima dele dizendo que ele está de corpo mole. De quem é a culpa ? Dele. Deixou o empresario tomar conta de tudo ao invés de ter voz ativa, ter palavra. Mais uma vez essa figura nefasta do EMPRESARIO está a destruir uma relaçao de jogador com torcida aqui no CAP.

Na minha opiniao, quando se tem um contrato vigente, até 2014, com uma multa recisoria, nao tem duvida. Fica e tem que jogar. Agora, para receber um aumento ele nao precisava de um teatro desses... pois jogou muito ano passado, o Rodolfo esta de saida, ele seria o remanecente da zaga do ano passado, enfim, nao havia necessidade de dar muniçao a esses jornalecos de merda que temos na nossa cidade e à imprensa podre do eixo do mal... na boa Manoel, assuma o controle da sua vida e nao deixe TUDO na mao de empresario negao...

SDS RN
Gustavo

Anônimo disse...

Toma na peida. Tem gente que solta que solta foguete com o 5º lugar. É por isso que essa porra não deslancha. Acho que esse Farpa é um pau no rego mas pelo menos não fico lambendo as bolas do Malucelli e achando que está tudo bom.

À merda!

Anônimo disse...

18:50 a começar por você, orelhudo!

À bosta!

Luiz Andrade disse...

Para Refletir, têm que refletir mesmo, antes de reproduzir bobagens alheias.

Para ficar no exemplo do tal Emerson.

A diretoria do cocôritiba, através do Sr Pedroso, havia se manifestado que não estava interessada em mais um zagueiro, pois não negociou nenhum, e estaria satisfeita com os disponíveis no plantel.

Mas como por lá, é a L.A. Sports quem compra vende e escala, o time, e como não conseguiram arrumar outro clube, o cocôxa teve que engolí-lo, e já chegou c/ status de "xerifão" titular.

Me desculpe, eu prefiro que o Atlético, errando e dentro de suas limitações seja dono de seu nariz.

Aliás, garanto que o autor do texto é daqueles que critica as negociações com o Santos, sendo apenas 1 no palntel, mas ao mesmo tempo acha melhor que o "vizinho" tenha a maioria do elenco de tal forma, ou pior ainda, pois aqui o santistas vieram sem compromisso de serem titulares...

Ou seja o autor do texto, é um caboclo que critica por criticar!

Anônimo disse...

Eu só quero saber quando é que alguns ¨elementos ¨vão parar com esta historinha de MM x PET.18:50, vá à merda vc.

Anônimo disse...

18:50 e Farpa são os mesmos caras.

Anônimo disse...

Tudo bem mas que Manoel falou e fomentou não tenham dúvida. Acredito que se houvesse uma brecha sequer no contrato dele, o mesmo já tava vestindo a camisa do corinthians. Deve ter consultado um advogado que o mandou calar a boca e ficar quietinho. Mas vai ser pressão direto e corpo mole do negão de monte. Esse já era. Perdeu a alma e a moral comigo. Pra mim, esse cara depois dessa não é muito melhor que o Danilo não. Deviam um soprar no cú do outro e explodirem.

Ruva

Rico disse...

Acho engraçado esse mundo...
Você faz 18 anos e todos os mais velhos da família, da sociedade, do convívio diário vem bater nas tuas costas e dizer "Agora você é um homem!" E as cobranças são feitas cada vez mais fortes. Erros acontecem. Alguns tolerados, outros castigados.

Mas no mundo do futebol, o caboclo tem 20 anos e ficam nessa melação de "menino". Vão a merda. Sejamos justos.

O Manoel é um zagueiro excepcional. Se estivesse no eixo, o mano já tinha levado pra seleção. Aliás o Rhodolfo tb. Nossa zaga foi muito boa em 2010. Por iso todo mundo foi buzinar e seduzir o cara com 100 mil. Sabem que o cara joga. É novo, é rápido, tem técnica. às vezes um pouco afoito, mas é falta de rodagem ainda. Mas em 90% do jogo, joga como veterano. Zagueiro assim não brota em árvores. E acho correto ele pedir uma valorização e justo o Atlético pagar.

Mas chegar pra imprensa anunciando que por 20 mil ele prefere voltar pra casa, no Maranhão, é pra foder!
Volta pra lá então, Manolo! Quero ver vc tirar cinco conto em casa, filho!

Pare de falar merda e jogue bola com vontade. Nisso você é muito bom. Ou arranje alguém com os U$20 milhões e vaza.

Como diria o Cap. Nascimento: FGTS de cú é rola!

Um ótimo 2011 à todos!

SRN

FURACÃO CAMPEÃO - Rico

Anônimo disse...

O que brota em árvore é nome novo para os mesmos de sempre que querem convencer os demais que não estamos num bom momento, que estamos numa eterna pré-crise, etc...
Ô gente xarope e mal intencionada.
Titio Enéas

Anônimo disse...

Uma notícia boa é que o Bruno Mineiro pode ser emprestado. Vai, seu mala! Qualquer um é melhor que este corpo mole de araque.

Anônimo disse...

Titio Eneas acredita em fada madrinha. Que judiação.

Anônimo disse...

No mundo do futebol existe a personagem empresário que nada mais é do que o atestado de ignorância dos atletas. O jogador é o mesmo que chacareiro, ou melhor o seu produto: alface, cebola, alho, etc, não sabe negociar e acaba engolido pela figura do "atravessador". Manoel deve estar nesta generalização.
Mas, o que importa para nós é o futebol que os atletas desenvolvem no Time e não o cara. Alguém quer se mandar? Não há nenhum problema, basta cumprir o que reza o contrato.
Quem mora aqui no meu peito é o Furacão!
O resto é fofoca e não me interessa!

Ferpa

Anônimo disse...

Como tem gente sem originalidade. Agora apareceu o Ferpa, uma vez que o Farpa começou a pertubar. Vida própria no blog.

Anônimo disse...

Caro amigo 11:56, e você tem originalidade, ou é mais um SEM?

Ferpa

Anônimo disse...

Imaginação tem o cabra que chegou a fantástica conclusão de que acredito em fada madrinha, tava tão claro e sõ esse grande bidu conseguiu perceber...
Francamente - tanta fertilidade cheira a esterco.
Titio Enéas

Anônimo disse...

É isto mesmo, Titio, o negócio é acreditar e ter Fada Madrinha e não um Besta Padrinho, tais como, têm o anselmo, a farpa, o gabriel,... & cia Ltda.

Mikei

Anônimo disse...

Fora do assunto, mas como vi acima alguém comentar dos verdinhos de inveja...
Vi no mural do Chrispim um, deve ser atleticano ou favelados, provocar os coxos: "Comemorar o título da segundona para time que já foi da elite é o mesmo que comemorar a recuperação de um drogado. Afinal quem é melhor o normal ou o que sai da prisão com pena cumprida?" ass anônimo."
Mas não é bem isto mesmo, 11:56?

Ferpa

Anônimo disse...

Voltando ao CAP...
Ganhamos so Sampaio por 7 a zero apenas, agora temos saldo de 9. O lance é dar uma secadinha no tal de Red Bull, pois ganharam do mesmo sampaio de 8.
Titio Enéas

Atlético (PR) goleia GA Sampaio (RR) por 7 a 0
4 minutos atrás
Atlético Paranaense e Grêmio Sampaio abriram a rodada deste domingo da Copa São Paulo e o time de Curitiba venceu pelo placar de 7 a 0. A partida teve início às 09 horas da manhã e mostrou muita disposição das duas equipes no CERECAMP em Campinas. Pablo abriu o placar logo no começo do jogo. Depois, Guilherme apareceu duas vezes, aos 14 minutos e logo em seguida aos 17 para ampliar. Victor ainda...

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Cadê aquele gaymista do ardo que aparecia aqui? Fizeram um grande preparativo para a festa, colocaram caixa de som e tudo no olimpinicu e agora estão pensando em chamar o tiririca para fazer um show por lá. Mais um fiasco gaymista.

Anônimo disse...

E será que vão mandar embora o Verardi pela festa?
Hehehehe, melhor só se o Goiás tivesse ganho daqueles gringos...
Enéas

Forever disse...

Eu já penso diferente; um atleta como o Ronaldinho quebra orçamento de qualquer time e logo acaba em estorvo pois os outros que ganham menos vão acabar isolando o cara. Nenhum atleta consegue jogar sozinho. O Gornaldo recebe 1,300 mil e só o timão paga 400mil.
Até aqui está ocorrendo algo parecido, guardada as devidas proporções, com a vinda de alguns com mais nome. O ano retrasado foi o motim moura/antonio carlos, precedido de danilo. O 2010 foi com a vinda do Alex/Claiton que culminou com a saída do Ney. 2011 espero que o bom senso reine em todos os níveis e que consigamos os nossos objetivos maiores que são títulos nacionais e internacionais.

Geca disse...

Daí confrades. Certamente as chiliquentas ficaram felizes com minha ausência. Mas voltei...

Manoel, como praticamente todos os jogadores, são paus mandados de seus empresários. Essa raça putaquepariumente cagalhona, acaba com os clubes no Brasil e phode com as equipes. Lógico que preferem negociar, afinal, ganham muito com as transferências. TOmara que caia a rodela deste empresário do "Manél". O piá pode ser muito melhor vendido ficando mais um ano no clube e fazendo um bom serviço.

Quanto a moçada "CAPForeveremente" insatisfeita, até acho legal a análise das contratações (ainda que negativamente) e as críticas. Todavia, quando o cara fala que Madson é aposta, daí melhor parar de ler... porque é mais do mesmo... ou seja... viuvarada histérica.

Outro que merece uma mandinga braba e uma "homenagem" legal quando aparecer por aqui é o Carpa. Tem se mostrado um "belo" de um safardanas. Maldito!

Geca disse...

Ah... e esse papo de "felizes com um 5º lugar"... também é coisa das capforevianas... fica mais na cara que bigode.

O contentamento é com a melhora rutilante do time na classificação, quem não admite deve ser coxa. Pra esse ano queremos mais. Reclamar é lícito, mas não reconhecer a melhora... é coisa de viúva.

Amplexos rubronegrenses.

Anônimo disse...

Inverta a situação: o Carpa sai de São Paulo e vem treinar o Furacão. Com algumas semanas, indica alguns jogadores de lá e azeda algumas outras negociações que deixam o torcedor bambi meio puto, meio afetado. A gente iria gostar, não iria?
Pois é, o cara tá no papel dele, simples. A diferença é que lá tem dinheiro, a coisa acontece mais facilmente.
Ruim pra gente.

Farpa

Geca disse...

OK, Farpa, respeito vosso parecer, mas discordo. Mantenho minha opinião. Já saiu daqui e phodeu com a gente, entretanto, no direito dele de querer algo melhor. Aí chega lá, indica jogadores (sabendo que têm poder pra tirar jogador daqui)... libera, não libera Mazola, depois não libera mais, enfim... havia, inclusive, dado a "palavra" que ficaria aqui... e depois deu pra trás. Pra não dizer que ao vir pra cá tava esquecido pelo futebol série A.

Palavra pra mim é tudo. Pena que nesse país isso passou a não valer nada. Nem contrato assinado vale mais... quanto mais palavra.

Anônimo disse...

Vale lembrar que o Carpa estava praticamente aposentado, queimadinho da silva no nmercado; pois resgatamos o cara e ele nem para terminar o trabalho a que se comprometeu: no primeiro tilintar de moedas se foi.
Então não é merecedor dos meus respeitos: Hey Carpa, vai tomanocú!!
Titio Enéas

Anônimo disse...

O Carpegiani é uma merda de técnico e deu sorte do Furacão. Só isso. Só um cara muito burro iria querer o Carlinhos Paraíba no seu time.

Paula Tejando

Anônimo disse...

Enquanto voces imploram para manoel ficar nós temos uma zaga decente com Jéci e Pereira!!!! E mais, enquanto voces trazem o Lucas trouxemos o Anderson Aquino.

Meu Verdão rumo ao Bi-Paranaense

Anônimo disse...

ahahahah...
esse de cima deve ser fake...
nem mesmo um coxa branca pode ser tão burro acreditando nisso... e pior, vir aqui e falar uma merda dessas.

patacoada...

Anônimo disse...

É torcedor do coxa mesmo... não percebe que é burro para falar uma merda dessas... por isso é que torce para aquele timinho.

H. Romeu Pinto

Anônimo disse...

Me faz rir...
E os caras vão fazer pré temporada em Foz e depois querem alojar alguém lá na vila Zumbi... se fosse bom usariam...
Enéas