terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Justiça feita

Finalmente um técnico da seleção brasileira convoca Jadson.
Jogador que já merecia estar lá há anos, desde os tempos de Furacão, que o revelou para o mundo.
Lembra-se do que ele fazia vestindo a camisa rubro-negra? Não? Então refresque a memória:

Atlético 5 x 2 São Caetano

Corinthians 0 x 5 Atlético

85 comentários:

Anônimo disse...

Jádson é CRAQUE à moda antiga. Não existe mais.

Anônimo disse...

Pois é... mas me lembro muito bem que na época do Atlético muito corneta o chamava de cachaceiro.

Geca disse...

O confrade Anônimo acima tem razão. Os cagalhões corneteiros não perdoavam nem o Jadson. Era um tal de cachaceiro pra cá, baladeiro pra lá (não que não fosse verdade), por isso não perdôo corneteiro. Jadson com uma smirnoff numa mão e uma tatuzinho na outra era, ainda assim, craque top de linha.

O sentimento é um pouco de frustração. Esse piá merecia ter sido chamado há 5 anos, pelo menos. Mas "cometeu" o equívoco de não ter jogado no eixo. Por isso foi relegado ao "vácuo", afinal, pra eles, craque é só quem joga lá.

Agora, com 28 anos, foram ver que o piá joga bola. Mas.... antes tarde que nunca.

Esse jogo do Pacaembu contra o curintia (a maior goleada da história em campeonato brasileiro nos caras) foi um dos jogos mais sensacionais que eu já vi do Furacão. Foi um show de bola deixando a mídia paulista muda e com cara de babaca.

Tenho guardado o jornal do dia seguinte até hoje. Fiz questão.

Grande e saudoso Jadson.

Anônimo disse...

O Jadson é muito bom de bola, mas cachaceiro ele era sim. Vivia no pagode e também fumava pra c*ralho. Inclusive, como vários jogadores jovens e inocentes, casou com uma conhecida piriguete maria chuteiras que vivia em boteco hehehhe

Mas nada a ver com o assunto, porra, o Claiton já fez 33 anos, tá no final de carreira, e se o SS não vai utilizar, porque continuam com o cara? Ou dêem uma chance para ele ou mandem ele embora. Dinheiro não cai do céu não PQP

Oscar Alhos

Peterson A. disse...

É FATO, CARO ANÔNIMO DAS 14:14.
A CORNETADA SOPRA FORTE FAZ TEMPO JÁ.

Luiz Felipe disse...

No começo de 2005 a notícia da venda do Jadson caiu como uma bomba... depois vieram falar que foi vendido por recomendação por ser cachaceiro demais e jamais vingaria... ta aí...justiça tarda mais não falha...

Anônimo disse...

Este baixinho é muito bom de bola, a convocação tardou mas chegou, parabens!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Prefiro mil vezes esta do lado de um cachaceiro fumante do que um Zé mané-nerds, jogador de video-game.

Quem aqui não se deslumbraria jogando no CAP, podendo ser campeão brasileiro naquele ano, saindo da pobreza e tendo em sua volta o sucesso, mulheres e cachaças?

Meus parabéns ao Jadson. Garoto Paranaense, que assim como Kleberson escolheu um time do seu estado para brilhar e teve o respaldo do maior clube do estado e que está a anos luz na frente dos demais sem sombra de dúvidas.

Anônimo disse...

E o Claiton joga ou não este ano!

Antonio disse...

Saudades DESSE Atlético.

Sinceramente, esse jogo contra o São Caetano foi um dos melhores que já vi na Arena, sem sombra de dúvidas. Que golaços! Que time!

Tínhamos Jadson, Washington, Ilan, Fernandinho, Denis Marques... simplesmente, foi a coisa mais injusta do mundo não nos sagrarmos campeões em 2004.

Quando ao Jadson, sinceramente, no futebol, prefiro que meu time tenha cachaceiros que jogam bola do que caxias pernas-de-pau. Claro que há exceções, e que a convocação dele é tardia, mas muito merecida.

No entanto, repito: saudades desse Atlético...

Tiago disse...

Mudando um pouco o assunto desta postagem, gostaria de saber : por que o Claiton não joga de 2º volante neste time ??? Ele tem experiência, liderança e técnica pra atuar justamente como o jogador que a diretoria está querendo, um segundo homem de marcação que saiba sair jogando e chegue como surpresa lá na frente. Alguém tá sabendo alguma coisa, por que o Claiton não joga ???

RICARDÃO disse...

Que time este do jogo do São Caetano... O segundo gol é demais, só toque de primeira. Saudade deste timaço.

Quanto ao Claiton, verdade. Querem contratar um segundo volante pra quê? Se precisar mesmo bota ele porra.

Anselmo disse...

Na minha opnião, o melhor time da historia! Raçudo, Guerreiro!!!

Muita saudade desses tempos!!!

Sincero disse...

Algumas considerações:

1 - Jadson é FODA!! È um ex-jogador do Atlético, que torço muito para que volte a vestir o manto atleticano. Imagine que massa a dupla: Jadson & Madson.. fudido!

2 - Que raiva fiquei de ver no primeiro vídeo o Xitão batendo pênaltie e beijando o escudo do CAP.. e o cara hoje em dia renega o passado.

3 - Aquele cara que fez o primeiro gol do São Caetano, por acaso é o Marcinho que jogou no CAP e tá emprestado? (To vendo os vídeos sem som aqui no trabalho hahahaha)

4 - PQP, naquela época o Dennis Marques fazia cada golaço! Olha aquele último! O cara tem altas pinturas feitas na Arena.

5 - Dalhe surra nos gambás!

Post repêtaculÊ! Parabéns Guerrilheiro!

Sincero disse...

Ops! Esqueci de dar minha opinião quanto ao Claiton..

DEIXA O HOMEM TRABALHAR!

Pelo menos testa o cara, antes de falar que não serve pro time po! O cara demonstra muita vontade SS..

FIM.

Anônimo disse...

Pois é, com esse time de 2004 eu não precisava soltar farpas. Pena, merecia o caneco, jogou mais e encantou mais que o Santos do Luxemburgo e da TV Globo.

Farpa

Anônimo disse...

não esqueçamos do fernandinho, que joga muito também e que tem a sina se se contundir a cada convocação

Mauricio disse...

Time fantástico com apresentações históricas. Jadson é craque, como 80% daquele time. Forças ocultas tiraram de nós o bicampeonato.
SDS RNs

Anônimo disse...

Muuito bonito, mas tomara que o Milan contrate o Jadson e nos renda mais 5%...
E depois que volte a vestir o manto sagrado...
Titio Enéas

Anônimo disse...

Claiton amigos, o instrutor de fisocultura Bruno poderá explicar. Está na fase final de carreira como atleta mas, como homem é jovem ainda. Com dinheiro, ótimo salário o clamor da "jovialidade" fala muito mais alto. Daí com a sua predisposição para acumular adiposidade, dificulta o seu retorno ao que era, fisicamente, como quando jogava no Japão. Ele deve estar entregue ao departamento de preparação física.

M.JUNIOR disse...

Merecida a convocação tardia do craque Jadson, que saudades daquele time, consegui assistir a todos os jogos na baixada, saudades do tempo que a gente ia pra baixada só pra saber de quanto iríamos ganhar não importando o adversário... Bons tempos... Parabéns Jádson eterno ídolo..

Bruno disse...

Caro anônimo das 21:47, não sei qual é o problema com o Clayton.

Dizem que é dos atletas mais dedicados durante os treinos, inclusive já estava a disposição do S.S desde o final do Brasileirão do ano passado, isto significa que já vem treinando forte físicamente desde aquela época. Na teoria ele devia estar "voando" nesse início de temporada.

Acho que o S.S não bota fé no cara, essa é a real. Ou o Clayton tá mesmo sem condições de jogar profissionalmente, já que o treineiro sequer o chama pro jogo.

Torço muito pela volta do Predador, mas pelo andar do bonde acho que o negão vaza assim que surgir alguma coisa.

Abraxx

Anônimo disse...

O Predador ficou um ano se tratando, pois já veio bichado, recebendo um baita de salário e continua...

Anônimo disse...

E a imprensa agora querendo fazer pilha sobre a estória de Chelsea no nosso terceiro goleiro...
Para mim está fácil: renova o contrato do cara (pelas informações prestadas pelo OB há a cláusula de renovação que só depende da vontade do clube) e cede ao Chelsea, grande negócio para um terceiro goleiro. Grana que entra, baixada ficando pronta.
Amanhã o Mafuz coloca uma estorinha dele sobre isto?
Vamos aguardar a "bomba" de amanhã...
Titio Enéas

Gustavo GR disse...

Esse time, na minha opiniao, é daqueles para ser considerado Campeao Moral, como o Brasil em 1978. Era uma equipe que jogava por musica.

O Diego transmitia segurança. A defesa era muito bem postada, recuperamos o Marinho e o Fabiano para o futebol. Nas laterais, Marcao estava no auge, com muita raça e na direita, a ja velha improvisaçao. Hora era Raulen, hora era Fernandinho. Mas era do meio pra frente mesmo que o time era melhor. Jadson era O CARA do meio. Que jogador inteligente, rapido, toques curtos e aparecendo sempre na frente do gol. Um dos melhores meias que eu ja vi com a camisa do Atletico, sem duvida. Merecida a convocaçao, ainda que tardia. Sim, era chegado numa night. Dizem as más linguas que era chegado numa vodka violenta. Mas em campo, era isso que está nos videos. Jogava MUITO. Nao tenho duvidas que com ele no time, poderiamos ter sido Campeoes da Libertadores em 2005.

RodrigoM disse...

Meus camaradas Furaconenses. Para mim, o time de 2004 era mais forte inclusive que o de 2001. Infelizmente cagamos no pau naquele jogo contra o Gaymio e dali em diante todos sentiram aquele baque. Uma coisa que me incomoda e incomoda a todos é o fato do quase. É sempre assim, montamos um time forte, apoiamos e no final da uma baixada na temperatura do motor e ficamos no quase... Futuras diretorias e a atual devem usar exemplos do passado, através de filmes, palestras para os jogadores e comissões atuais e futuras não cagarem mais!

fioda...2004 jamais será esquecido! eu particularmente lamento muito

Geca disse...

Jadson, diziam as más línguas, inclusive confirmado por Levir Culpi, tava com sérios problemas alcoólicos. Mas como eu já disse: jogava mais que qualquer um. "Beudo" era phoda, imaginem são.

Mas ele superou isso. Pros enternos adoradores do MCP, que acham que o cara é o suprassumo da perfeição, tá na Gazeta de hoje, "Ao saber da proposta da Ucrânia, Jadson disse que queria ficar no Atlético pra disputar a Libertadores". Mas a grana falou mais alto, pois Jadson era considerado jogador "problemático". Pra que tratar o cara, não é mesmo? Melhor se livrar. Aí fomos pra Libertadores com o "esforçadinho" Fabrício na meia e nenhuma contratação decente. Sensacional.

RodrigoM disse...

Geca
o motor do Jadson é movido a alcool!
La na Ucrania, puta influencia sovietica, o povo bebe pra caraio, ainda mais no frio...olha a bola que o cara ta jogando! Bebe mas joga muito, isso que importa hehehehe.

Anônimo disse...

Geca porque o Neto foi vendido então? E o Rhodolfo porque não renovam com ele para ele jogar mais 5 anos no furacão?

Sincero disse...

Alê talvez desfalque o time também hoje... mas ai, quem o SS vai colocar?

Aposto que seja o Vitor. Mas, bem que podia dar uma chance pro Claiton, nem que seja no segundo tempo, dependendo de como estiver o jogo.

PULA FANTASMA.

Anônimo disse...

Aos cornetas do álcool, a ciência provou que o álcool usado em doses adequados é benéfico à saúde física e mental. Qual é o problema?

Pela liberação do beer nos estádios!

Gustavo GR disse...

Um brinde ao Jadson !!! Um brinde a liberaçao da cerveja nos estadios !!! Incrivel, o Mano Menezes, tecnico da Seleçao Brasileira, faz propaganda de cerveja, a Copa da Africa teve o patrocinio da Budweiser, e aqui, no Brasa, as autoridades tiveram a ''brilhante'' ideia de cortar a inocente cervejinha que o povo gostava de degustar nos estadios por causa da violencia. Como se alguns ML's de cerveja fossem a causa de toda violencia e toda mazela que sofremos.

Aqui no Brasil, as autoridades trabalham sobre a seguinte linha de raciocinio : CIDADAO PEGA A ESPOSA TRAINDO ELE NO SOFÁ. O QUE ELE FAZ ? AO INVES DE SAPECAR A FÉLA DA PUTA DE PORRADA, ELE PEGA E VENDE O SOFÁ.

É mais ou menos assim que eu enxergo essa proibiçao da cerveja nos estadios.

Geca disse...

Anônimo 10:27. Achei que você fosse mais esperto. Mas eu explico. Jadson era craque, a maquininha do time de 2004. Disputaríamos LIBERTADORES no ano seguinte. ELE QUERIA FICAR. Poderia se valorizar mais e depois cair phora. Quanto a Rhodolfo. Ele NÃO QUER FICAR e na renovação, ficou combinado que seria negociado na 1ª boa proposta. Neto foi excelentemente bem vendido (pra um goleiro) e também não queria ficar. Não disputaremos libertadores, acho. Entendeu a diferença?

Gustavo, aqui no Brasil, corta-se as pontas, nunca a raíz. Pra que punir os vândalos, os bandidos, os briguentinhos? Mais fácil é phoder com 15 mil torcedores que com os 15 neguinho que curtem "sair no braço" com outros homens. Ridículo. Eu, você e outros confrades que vamos nos divertir, tomar aquela pescoçuda, rir e conversar... fomos punidos porque "meia dúzia de 4 ou 5" são animais.

Tá aí, resolveu bacarai. "Não tem mais violência". PHerraram com os bares da Arena que pagam impostos e tinham 50% do faturamento em cerveja. Tiveram que desempregar gente. E nas ruas, os ambulantes (que não pagam imposto algum) fizeram a festa. Palmas para quem teve essa idéia.

É isso, furaconenses folks.

Sincero disse...

Essa parada do Rhodolfo tá PHODA, com H mesmo! Igual o nome dele!

Caralho, que novela cara! Nada resolve... Bota o cara pra jogar logo..

E saiu uns boatos dele ir pro Palmeiras direto... pqp.. se acontecer..

só estouto desabafando.. hahahahaha

Anônimo disse...

Uma bijuteria vendida na barraquinha de 1,99 custa isto mesmo, mas na vitrine de butique o mesmo produto vale as vezes centena de vezes mais. Já cogitaram isto?

Falei

Anônimo disse...

E o Bolicenha hein? Contratou um goleiro que no dia da apresentação deveria ler o que estava escrito no balcão, que o CAP ´´e isso a estrutura isso...ganhar muitos titulos bla bla bla...mas o garoto declarou que quer ir para o Chelsea e pra lá vai no meio do ano. Eita Bolicenha !!!!

Ruva

Luiz Andrade disse...

Ruva, vc deveria se atualizar.

O Silvio já esclareceu que "a transferência para o clube inglês era apenas uma possibilidade, caso não renove seu vínculo com o Atlético, que vai até o final do Campeonato Paranaense. Em nenhum momento disse que estou acertado com o Chelsea. Estou acertado com o Atlético e quero renovar por mais tempo".

Entendo seu lado Ruva, vc teve que esperar o salve sair, para poder retransmiti-lo, daí que ficou desatualizado.

Cérebro disse...

Sai o Santos para entrar o Silvio...

Mâ Ôeeee! Sai pra lá, sai pra lá Santos...

Mâ ôee! Vem pracá, vempracá Silvio...

Você quer trocar 1 milhão de reais em barras de ouro, pela vaga do João Carlos?

-Sim

Ma, você está certo disso?

- Sim

pronto, e foi assim que aconteceu

Anônimo disse...

Tentou ser engraçado, mas não conseguiu. Piazada de férias e sem lição de casa para a mamãe mandar fazer dá nisso.

Cérebro disse...

Porque todo corneta é anônimo? Férias é foda mesmo, o cara tava se coçando para cornetar algo hahahahahaHAHA eai anônimo (16:56), quando nos dois voltamos das férias para fazermos tarefinhas juntos?

Anônimo disse...

Provavelmente esse goleiro ja esteja apalavrado com o Chelsea e o CAP já sabia disso. lembram que o MM esteve em Londres a pouco e disse que começaria uma parceria. Taí.

Anônimo disse...

Caro Cérebro, lá vai a espada no seu porta malas e...
PULA PIRATA!!!!
Hahahaha, tá se remoendo porque o 'hómi" não renovou o IP do sitezinho, hahahahahaha
Caro Ruva: tomara que o Chelsea e o Mancester se digladiem pelo Silvio, aí o CAP que tem contrato com o cara (e a renovação já assinada) vai encher as bufas com um cara que sinceramente até então ninguém sabe quem era. Que bom.
Titio Enéas

Anônimo disse...

Caro Luiz Andrade, o que foi dito primeiro é que vale. Essa desculpa que veio depois, foi por livre e espontânea pressão. Só você acredita nisso. Aliás tu me lembra a "velhinha de Taubaté". Se não sabes quem é, procuras por Luiz Fernando Verissimo. encontrarás tua ingenuidade ali. No mais, não fique bravo porque se um dia o barco afundar, serei o primeiro a lhe esticar a mão.

Ruva
(atleticano e misantropo filho da puta)esse sou eu.

Anônimo disse...

Tomara que vá para o Chelsea, aí faturamos uma grana, que bom.
Enéas

Anônimo disse...

Minha paciência acabou. O time está uma merda, sem padrão de jogo, sem equipe montada, sem nada. Este técnico teve sua chance e mostrou que é fraco, incompetente. Chamem outros técnicos.

E vendo esses vídeos do Jadson, porque o CAP deixou de descobrir craques como ele, Fernandinho, etc? Por que? Cade as parcerias do CAP? Cade o nosso futuro? A nosso time de base é fraco, não consegue nem ganhar dos coxinhas. To vendo um futuro negro com essa diretoria macabra...

PAULA TEJANDO

Anônimo disse...

Abrimos a bunda e mandamos o Palmeiras enfiar. Perdemos o Chico por não querer pagar 50 paus por mês.... e agora se fodendo... BEM FEITO, INCOMPETENTE TEM QUE SE FODER, NINGUÉM MANDOU A GENTE APOIAR ESTE VERME MM... AGORA TEMOS QUE AGUENTAR A DERROCADA DO NOSSO CLUBE...

Anônimo disse...

1x0 contra, Manoel expulso aos 33 min 2o. tempo! É o reflexo da falta de comando, da burrice do Soares( se ia tirar o David, porque tirou o Branquinho antes?), da falta de treino e tática. Um time sem jogadas, sem toque de bola, perdido, uma bosta! Fora Soares coveiro do CAP!!!

Anônimo disse...

Com um goleiro de 2 divisao e um tecnico de 3 como eh que vamos brigar por algo!!

Marcos Malucelli disse...

Calma Gente! Calma!! Ainda eh a quarta rodada. Falta AINDA perdemos o Atletiba e sermos eliminados precocemente na Copa do Brasil.

La pela metade do Brasileiro o time melhora voces sao mto apressados!

Anônimo disse...

Calma o caralho. Já é a quarta rodada e não temos padrão de jogo! Nem time titular nós temos. A zaga é uma merda, o Manoel sempre foi enganador, o Rodolfo quer grana, o Chico queria e foi embora, e o CAp pagando uma salário de marajá ao Claiton... e o cara nem no banco fica. FORA SERGIO SOARES, SEU BURRO. FORA JOGADORES MERCENÁRIOS, FORA EMPRESÁRIOS FDP! TINHAM QUE JOGAR ESSES EMPRESÁRIOS NUMA VALA E MANDAR BALA. BANDO DE FDP...

Anônimo disse...

Fora Sérgio Soares.
Fora Marcos Malluceli.
Fora Bolicenho.

E o seguinte, enquanto o time ficar refém de jogadores de empresários vai ser assim. O nosso time só vai servir de vitrine. Temos que ter os nossos jogadores, e nunca, NUNCA, aceitar um contrato com menos de 5 anos. Ao faltar dois anos, tem que RENOVAR. Olha o goleiro Santos, até ele tá indo embora ANTES de jogar!
TÁ TUDO ERRADO. ESTÃO ACABANDO COM O CAP!

Oscar Alhos.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Anônimo valentão, violência não leva a nada.

Agora que esta gestão MM virou freguês do OPERÁRIO, isto virou.

Coisa medonha hoje.

Mas tenho certeza que vai melhorar. Piorar é impossível.

O CAP tem laterais? E o Clayton não joga pq??

Cérebro disse...

ÔÔO, OS CORNETA VOLTÔÔÔ..ÔÔ! ÔÔO, OS CORNETA VOLTÔÔÔ..ÔÔ! ÔÔO, OS CORNETA VOLTÔÔÔ..ÔÔ!

Anônimo disse...

hahahahaha, que jogo desgracado de ruim..... e muita varzea mmo.... como vamos entrar na copa do brasil, nao da nem pra ficar bravo de tao ridiculo que foi este jogo, e de ficar abismado sem reacao com uma apresentacao destas quem assistiu o jogo perdeu tempo,,,, assim como comecou o ano pra nos ate agora nada!!!!!! so vergonha mesmo....

Anônimo disse...

Alguem viu o Branquinho no jogo hoje

Eu so vi ele caindo

Anônimo disse...

O melhor CT DO BRASIL e o o time que todo ano faz a pior temporada entre todos os times, os jogadores, técnico e diretores dizem quando chegar mes de abril estaremos em forma tecnica e fisicamente bem! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Lembram do Goiás ano passado? Cada competição tem suas características; caiu para série B mas, quase foi campeão da Sula. Falei já no 1º jogo o SS tem que ser substituido urgente! E o Manoel, despencou de vez, hem? De quem será a culpa?

Sincero disse...

Não gosto de comentar de cabeça quente... mas tava me coçando pra dar uma opinada!

Cara, como? O nosso time não é ruim! To começando a concordar que o problema é o SS mesmo! O time desespera tanto, não tem confiança... para mim tá parecendo falta de comando!

No mais, algumas observações:

1 - Madson faz MUITA falta!

2 - Era um jogo para o Claiton! Tinha que ter entrado no início do segundo tempo já... o cara é mais experiente, ia ajudar a conter o desespero...

3 - Guerron é peça fundamental, com a marcação forte nele, o time perdeu toda sua força, e a bola nem chegava no Lucas

4 - Oque houve com o Branquinho? O Ivan Gonzales que é criticado, jogou bem melhor que ele..

5 - Rezemos para que o Rhodolfo fique pelo menos para o paranaense, até essa zaga se entender...

Anselmo disse...

Colocar a culpa em alguem agora ta dificil. Mas tenho que confessar que deu muito medo desse nosso goleiro hoje.

Se ao lado direito do campo o Sergio Soares ja sofre pra comandar a equipe, imaginem la no fundo do campo entao.

Anônimo disse...

Esse treinero de segunda paulista precisa ser mandado embora hoje mesmo!!!

Anônimo disse...

Treinador ruim p diabo.. ano passado foi levando o trabalho que o caperggiani deixou pronto...

SS me faz lembrar d givanildo e roberto fernandes..

FORA SS!!!!!!!!! ACORADA MALUCELLI!!!

Anônimo disse...

primeiro turno ja era...
que beleza!

Antonio disse...

Nunca sou revoltado ou coisa do tipo. Mas lendo comentários de cornetas e não-cornetas, aí vai:

1) João Carlos FORA! O cara é ruim, dá um monte de sustos. Não me venham com essa história de jovem, começo de campeonato, blá blá blá. Goleiro não tem essas coisas. FORA! O João Carlos tem de ser reserva e olhe lá!

2) Campeonato Paranaense é uma vergonha. Tem que acabar. Pronto.
Só serve pra lesionar atletas, com faltas medonhas cometidas pelos times do interior. O Atlético teve 5 dias de pré-temporada pra jogar com esses timecos. Na minha opinião, tem que botar o time B pra jogar e os titulares têm que fazer pré-temporada de no mínimo 1 mês.

3) Pelo amor de Deus, acho que o Sérgio Soares é cego. Ele não vê os erros do time, não mexe direito. Se é pressão da Diretoria, ele que a enfrente. Afinal, ele já não recusou proposta do Atlético?

4) Assistindo ao Atlético de 2004 que me fez presenciar um dos jogos mais emocionantes que já vi, dá vontade de dizer: volta Levir Cupi.
Sei que alguns vão me xingar, mas o time que esse cara treinava tocava a bola, era uma verdadeira equipe, ganhava fora de casa; em resumo, era um espetáculo. Ano passado simplesmente não lembro de ver o Atlético ganhar um jogo com mais de 2 gols de diferença.

5) Voltando à realidade, Manoel FORA! Jogador folgado, não quer mais jogar, então vá embora, carniceiro irresponsável.

6) Por favor, mantenham o Rhodolfo. Paguem um gordo salário pro cara; melhor que ter uma zaga mãe como essa, com o Rafael Santos dando bico toda hora.

7) Senhor, dê-me paciência e esperança para ainda acreditar que o Atlético vai ganhar alguma coisa esse ano. Ao que parece, Paranaense já era.

Saudações!

RodrigoM disse...

saudades do inicio dos anos 2000, quando pegavamos esses timecos do interior e metiamos goleadas. Era sempre vitoria na certa..
sei la o que escrever... sei que vimos time nervoso, apatico, dominado por uma merda de time de 5divisao!
logo tem copa do BRasil, será que estaremos acordados até lá?

Anônimo disse...

Rafael Santos dando bico toda hora. É verdade, além disso o rapaz é muito lento e não consegue antecipar uma jogada e sempre faz falta próximo a área.

Anônimo disse...

Contra o Arapongas era o calor. Ontem foi o campo molhado. Ainda bem que inventaram a desculpa.

Anônimo disse...

Concordo em gênero, número e grau com todos os cornetas deste blog, tá tudo errado!!! Chega de passar vergonha, tem que protestar, mudanças já!!! E foda-se quem não gosta dos cornetas, acomodados do diabo, que vão na arena pra comer pizza e bater fotinhos pra colocar no orkut, bundinhas de veludo, FODA-SE TÁ TUDO ERRADO NESTA MERDA!!

RodrigoM disse...

Anonimo das 08:38, não sou politico no futebol, nao me importa chapa P ou M. Mas o problema do nosso time vem de cima, vamos protestar, protestar e nada vai acontecer.. sabe porque?
PORQUE temos um presidente BUNDA MOLE, um COLONO sem pulso firme!
AQUELE mesmo que nao ganhou nenhum Atletiba e nao se importa de vence-los.

Anônimo disse...

Foi vexatória a atuação do Furacão. O Fantasma poderia ter vencido por 3 gols de diferença tamanha a superioridade na defesa e meio do campo dele. O Atlético faria 2 gols se o PG não tivesse goleiro e tomaria 3 se o ataque do Operário fosse mais eficiente.
O Manel virou esnobe. Que é que é isto?
O time não tem nenhum "senso" de entrosamento!
O primeiro turno ficou difícil, vamos nos preparar para o segundo?

Anônimo disse...

Pula Pirata p/ vc 8:38.
Que desespero, heim?

Geca disse...

Confrades, entrei pra comentar sobre o péssimo jogo de ontem, mas aí me deparei com cenário perfeito pras cornetas chiliquentas ... e desisti. Parece um bando de mulher quando vê barata.

Basta ver MERDA que os cornetas aparecem como mosca. Já perceberam? Daí ninguém mais presta. Colocam a culpa até em quem não tem.

Vou esperar as histéricas se aliviarem... volto no post que fale do phétido jogo de ontem. A piazada de prédio tá surtada, fora os anônimos que quase sempre são o mesmo cara.

Anônimo disse...

Ué? Não era para dar tempo ao João Carlos?
Quem xingava ele não era corneta?
CADÊ A GALERA QUE PEDIA PARA DAR UM TEMPO AO JOAO MAO DE FEIJAO AGORA?

Quanto silêncio...

Pelo menos eu faço minha parte: sei que o cara é fraco desde o Brasileirão do ano passado, quando substituiu Neto.

Atleticano, não seja corno.
Se a sua mulher não passa confiança, já é o suficiente para abrir a porta e procurar outra.
Não é preciso vê-la dando uma, duas, três, cinco escapadas...
Não passa confiança, tchau!
Imagina ficar com uma mulher dessa em momentos importantes da vida, como num Brasileiro?

E aí diretoria: venderam o Neto e vão ter que comprar outro goleiro. Valeu a pena, mirins?

Farpa

Anônimo disse...

Você é um idiota Farpa, chamar você de corneta é elogio! Não entende nada de futebol brasileiro muito menos de administração. Você faz a parte que cabe aos coxotas. Vaza, volte para a fossa de onde você saiu.
Cara besta!

Ferpa

Bruno disse...

Po Geca, me desculpe a cornetagem mas o jogo de ontem me deu NOJO!

Fazia algum tempo que eu não sentia tanta raiva assistindo um jogo do Furacão. Time sem pegada, sem posicionamento, não conseguimos nem DRIBLAR, o que é isso??A bola sai da zaga para o ataque direto, sem intermediarios, cade o Branquinho, o Baier, pra sair com essa bola lá de trás?

O Manoel ontem, se fosse nos tempos do véio Pet teria sido mandado embora no vestiario, assim como o Gonzalez, que entrou, sumiu, e só apareceu na expulsão.

O Guerrón parece um ogro disputando as jogadas, afobado, não sabe esperar pra dar o bote, faz cada falta TOSCA e ainda acha ruim. Bom jogador mas sem malandragem nenhuma.

Serjão Soares tá perdidaço!Ou o time começa a jogar futebol PRA ONTEM ou ele não guenta até o segundo turno.

E o João Carlos, infelizmente, prova dia após dia que não tem estofo pra vestir a peita titular, uma pena...

Não sou corneta, sou um cara bem paciente até, gosto de dar um tempo para os jogadores mostrarem seu valor, mas não entendo como um time que tava acertadinho no fim do ano voltar tão malacabado em 2011. Só perdemos 3 jogadores e parece que o time acabou, ninguém se conhece em campo!

Enfim...ja nem sei mais o que esperar do furacão nesse ano, sinceramente. Parece que o time piora a cada dia que passa.

Anônimo disse...

ANTONIO:

Não vou falar da competencia do Levir Culpi como treinador, mas como pessoa ele entregou o título do CAP ao Santos. No vestiário do jogo contra o Grêmio ele veio pedir aumento ao MCP, um verdadeiro absurdo! Depois mexeu o time para perder, e o CAP perdeu o título naquele jogo. Depois, em plena baixada, depois do CAP perder o título saiu abraçando e comemorando junto aos jogadores do Botafogo na frente da torcida atleticana atônita! Esse cara tinha que ser linxado em praça pública. Levir Culpi é o maior filho da P*ta que já apareceu na baixada.

Oscar Alhos.

Anônimo disse...

De imediato basta substituir o SS por um treinador de verdade.

Anônimo disse...

Alhos é outra Farpa que não entende nada da politicagem do futebol brasileiro. Dizer que Culpi é FDP é dizer que o MCP é Deus. Cada idiota que me aparece por aqui...

Carlos Alberto disse...

Acho que está na hora de parar de meter bronca nos jogadores toda vez que perde. A culpa é do SS, este cara tem um elenco melhor do que no ano passado e não consegue dar padrão de jogo, agora dizer que ninguém presta, que o jogador é isso ou aquilo é pura BURRICE de "torcedor".

Luiz CAP disse...

Madson faz muita falta! Não da pra falar nada do ataque de ontem, pois a bola nem chegava!

Sincero disse...

Carlos Alberto, concordo plenamente! To achando que o problema é o SS mesmo, o desespero pra mim é reflexo de uma falta de liderança.

Quanto ao JC, eu fui um que defendi que deviamos dar mais tempo a ele. Nunca disse que ele era bom ou ruim. Mas convenhamos, apesar da sua falta de confiança, ontem nem foi falha do cara, tem muito jogador mais merecedor das cornetagens.

Anônimo disse...

Galera, que tal criarmos uma contagem regressiva para a saida dessa diretoria em especial, o senhor Bolicencho. Que acham ? O Guerrilheiro poderia colocar no canto da pagina e ai poderíamos acompanhar e aliviar nossa dor.

Ruva

Tiago disse...

Tenho que concordar com o pessoal que acha ser o SS o problema maior do time. Vejam que um time, 5º lugar no brasileiro do ano passado, e que perdeu poucas peças pra este ano, não pode ser tão ruim assim, como acham alguns. O time não está apresentando nenhum padrão tático definido até agora.
Além disso, o Manoel não está demonstrando nenhuma vontade de continuar atuando no CAP. Tô achando que seria ótimo a diretoria entrar em contato com o Flamengo e propor uma troca, por empréstimo de um ano, entre o Manoel e o Cleberson ( com parte do salário deste pago pelo Flamengo ).

Tiago disse...

Ruva, o Bolicenho não joga e nem treina o time. O que a saída dele vai melhorar, em termos técnicos, o time neste momento ?

Anônimo disse...

Caras como Farpa, Mike, Ruva, Alhos são os cornetas capazes de tumultuar o ambiente, muito cuidado, portanto!
Vamos procurar ignorar essas viúvas sádicas e carentes que só visam atacar a nossa ferida?

Ferpa

Anônimo disse...

Tiago,ai é que está. O diretor ou gerente, seja lá o que ele for é homem de vestiario. Deve acompanhar o time, vivenciar suas dores e resolver seus problemas. Bolicenho e um engomadinho que trabalha no tribunal de contas e não tem tempo para o atletico.

Ruva