sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A imagem

Paulo Baier entra no túnel de acesso ao vestiário do Germano Krüger após a derrota para o Operário. Foto de Joka Madruga.

57 comentários:

Cérebro disse...

que medo deste tunel, parece de terror...

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

é o trem fantasma hahah

RodrigoM disse...

Tomara que esse domingo seja diferente. Saudades de ver o Furacão Brocador golear. Jogar fácil por mérito proprio, não por incompetência dos adversário.

Pergunta para domingo.
Será que sem MANOEL (certeza) e sem JC (vontade que nao jogue) o time vai melhorar?

Estarei la pelo nosso Furacão!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Pior que esta situação só a do Avaí e do Vasxquinho.

Domingo é o cheque-mate no SS.

Ou vai ou racha.

Se os boleiros querem derrubar ele, domingo vai ser outro fiasco.

É bom ganhar domingo 19:30 e bem.

Sincero disse...

Minha dúvida é.. Madson joga ou não?

Ouvi uns boatos, que a amigdalite é mentira, na real ele não foi por desvio de conduta.. mas acho que é boato mentiroso, coisa de jornalista-fofoqueiro-de-praçinha...

Vou chutar o placar aqui..

Atlético 3 x 0 Roma

Gols.. de Paulo Baier de falta..

Lucas de cabeça...

e um do Henan, com passe do Guerron, num gol chorado...

...

Ou então do Madson de cabeça... brincadeira..


Mas é bom que os zagueiros marquem bem o De Rossi, o cara é bão..

Geca disse...

Daê, ínclitos confrades furaconenses. Ontem exagerei na pescoçuda, ainda to meio beudo. Tentei afogar minhas mágoas rubronegrenses, todavia, minhas mágoas são anfíbias, as filhas da p... não se afogam.

Essa foto ficou sensacional. ParabéM ao Joka Madruga. Uma "salva de aplausos" a esse camarada.

Ao contrário da maioria da moçada, não acho a defesa ruim. É boa. O que tá ruim é o posicionamento. Desde a 1º peleja to dizendo que o Alê não é o jogador pra ser único volante. A defesa tá mal posicionada e desprotegida. Se o SS naõ fosse cagalhão e parasse de bichice metia o Clayton com a 8 e um voltante de conteção. Isso daria roquenrou!

O "transparentezinho" branquelo fica no banco pra aprender. Daí entra aos 30 do 2º. Com 15 minutos pra jogar bola ele não vai conseguir cair tantas vezes.

Caveira versão 2011, renovado camarada, se os jogadores tão querendo derrubar o SS... acho que não farão isso dentro do caldeirão. Até porque a torcida vai com sangue nos olhos Domingo. Aliás, que horário "espetaculático" pra um jogo do paranaense.

Caraleo... que ressaca.

Anônimo disse...

Olha acho que nem o Paulo Baier espera uma equipe tão ruim deste ano, tenho pena dele, único no atual elenco com um pouco de talento..Tomara que não seja nossa imagem pro resto do ano.. Péssima imagem, muito triste mesmo...

Anônimo disse...

Com certeza caros amigos atleticanos, vou propor uma parceria com o Vasco da Gama, para podermos aproveitar os jogadores que não interessam neste campeonato, aí sim, vamos disputar para ganhar todos os torneios deste ano, não se preocupem.
Ocimar Bolicenho.

Anônimo disse...

Com certeza caros amigos atleticanos, vou propor uma parceria com o Vasco da Gama, para podermos aproveitar os jogadores que não interessam neste campeonato, aí sim, vamos disputar para ganhar todos os torneios deste ano, não se preocupem.
Ocimar Bolicenho.

Sincero disse...

E hoje é aniversário do Ivan Gonzales! Quem sabe com mais um ano de vida nas costas, amadurece e não faz bobagem igual ele fez, no jogo passado..

Parabéns pro guri, muitos anos de vida! Quem sabe ele lê o Blog aqui hahahahahahaha!

Mas apesar da maioria não achar, eu acho ele um bom reserva.. uma boa opção.. ao mínimo anda jogando melhor que o Branquinho.. vai mais pra cima.

Depois de ver esse corredor da foto, entendi o apelido do Operário... que medo...

Gustavo GR disse...

Baier é o GUERREIRO. 36 anos e dando carrinho nos adversarios aos 40 do 2º tempo. Enquanto isso Seo Branquinho joga mais deitado do que em pé e só reclama.

A equipe nao é ruim. Estamos sem comando. O Sergio Soares nao tem moral com os jogadores. Isso é nitido. O Sergio Soares nao conseguiu manter o ritmo do ano passado, nao conseguiu acertar o esquema, pelo contrario, o time está 100% vulneravel. Nao está com a mesma compactaçao no meio de campo que tinha no Brasileiro e estamos tomando gols ridiculos e expostos a todos os contra-ataques de nossos adversarios. Isso sem contar no declinio tecnico e na má vontade que jogadores como Branquinho e Manoel estao apresentando.

Eu acho que o SS (enquanto ficar no CAP) precisa mudar de esquema. 4-3-3, com 2 volantes, Baier no meio, Madson caindo pela esquerda e Guerron na direita, com Lucas de referencia. Branquinho, banco. Opçao para o 2º tempo.

Mas o ideal mesmo seria pegar um tecnico mais experiente e com pulso. Ta na cara que o SS está perdidinho e sem saber o que fazer.

Anônimo disse...

Pelo menos há uma luz no fim...

Anônimo disse...

O primeiro turno já era... tomara que perca Domingo para trocar treinador e espertar esses "jogadores" que estão dormindo... aliás... esse problema de garganta do Madson tá estranho... será que exagerou nas geladas no final de semana... eu acho que sim.

Anônimo disse...

É muita cachaçada mesmo, mas acho que não é só o Madson não hein pessoal!! Deve term mais gente chegada numa pinguinha da boa!!!!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

O Bolinha conseguiu passar neste túnel?

O Vaisxco perdeu 3 mandou embora o Gusmão.

Nós perdemos duas. Não seria a hora?

Adriel Borges Simoni disse...

Não sei nem o que dizer.

O time que inicia o Paranaense é quase o mesmo que fechou o Brasileiro em 5° lugar no ano passado. tivemos a baixa do Rodolpho e do Neto (ah, que saudades de um goleiro de verdade) mas a espinha dorsal ainda é a mesma.

Acho, inclusive, que nos reforçamos de forma interessante, com o Madson e o Lucas, mas, mesmo assim, temos levado uma correria dos time semi amadores deste campeonato. Como pode?

Como pode o Sérgio Soares ter herdado todo o esquema montado pelo PCC, ter convivido várias rodadas CHEIO de desfalque durante o Brasileiro e MESMO ASSIM ter mantido a regularidade no Campeonato Brasileiro ano passado?

Não consigo acreditar que o mesmo técnico que foi hábil para fazer isso não seja competente o suficiente para esmagar os times do interior, dentro ou fora dos nossos domínios.

Que nome dar para essa situação? Descomprometimento (com um clube que paga em dia e oferece a estrutura que oferecemos)? Pressão por bons resultados (quem se sentir pressionado nesse campeonato paranaense que nem se digne mais a contnuar vestindo o manto)? Falta de preparo físico (a técnica não deveria compensar tal ausência)?

Triste. Muito triste.

A ação de marketing que fizemos em Ponta Grossa foi levar de um a zero do time local, ter atitudes anti esportivas dentro de campo e desfilar incompetência.

Anônimo disse...

Bicho, simplesmente perdemos um goleiro seguro e de seleção, e um zagueiro que estava detonando. Chico também faz falta ou seja. A base defensiva foi desmantelada. E já se sente isso jogo a jogo. Sempre levando gols de times série Z.

RodrigoM disse...

O Guerrilheiro, coloca la no Jokebox um Twisted Sister sinistro dos anos 80!
We're not gonna take it
no we aint gonna take it!
We're not gonna take it... anymore.

Anônimo disse...

Diretoria, o vasco está em crise, faça uma proposta boa para o Carlos Alberto! Cairia como uma luva aqui!

Anônimo disse...

Se existe um profissional atleta, nós poderemos chamar este que é o Rafael Nadal (tenista com 100 milhões de dolares em prêmo e patrocionio), o técnico dele pediu para que parasse o jogo, pois estava com uma ruptura na musculação, ele respondeu ao técnico que também é seu tio "COM ESTA RUPTURA NOS MÚSCULOS DA PERNA, NEM "CAGANDO" EU PARA ESTE JOGO" e foi até o fim do jogo, o mesmo perdeu. Este profissionalismo serve de exemplo para vários jogadores de futebol (grande maioria) leva uma pequena pancada na perna e fica um mes ou mais calçando o chinelinho!

Anônimo disse...

Carlos alberto é chinelhinho. Acorda!

Anônimo disse...

Não, Carlos Alberto não! È chinelinho, e vai sair caro. O Dedé é um bom zagueiro, mas também rá caro.

Anônimo disse...

Não, Carlos Alberto não! È chinelinho, e vai sair caro. O Dedé é um bom zagueiro, mas também rá caro.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Preço do Dedé: 11 milhões de dólares segundo a diretoria do Vasco.

Então o Rhodolfo vale mais que isto.

E danilo foi para a Itália. Aprender sobre facismo ou racismo? Hoje em dia qualquer bosta joga na Itália.

Nestas horas me arrependo de ter estudado. Tinha era que correr atrás da pelota o dia inteiro quando era piá.

Cérebro disse...

Se o Dedé vale 11 milhões de dólares, então o Rhodolfo vale 11 milhões em barras de ouro que valem mais doque dinheiro.

Eduardo Caballero disse...

Pualo Baier odeia perder. Eu também.

Anônimo disse...

Sério? eu adooooooooro

Anônimo disse...

Esta imagem é da entrada para vestiário? Não é entrada da cripta do Tutankamon, não?

Anônimo disse...

O Patrick foi emprestado a um timinho de Portugal. Até aí tudo bem, ele estava encostado no CAP. Mas o contrato dele acaba em 2012, e eu aposto que o CAP vai perdê-lo porque essa diretoria medíocre não renova contratos! Como aconteceu com o Chico e outros, vai acontecer com o Patrick. Mais uma revelação que vai-se embora sem trazer lucro aos cofre do CAP, depois do CAp investir na formação integral do atleta. Ridículo, mas é verdade.

Oscar Alhos.

Anônimo disse...

Dependendo de quem seja os direitos federativos do Patrick o Atlético não perde nada! Nem tem direito à ranovação sem prévia consulta do "dono"!

Ferpa

Anônimo disse...

já vai tarde, tem mais gente que deveria ser emprestado ou encostado, gostaria de saber a opinião de todos, quem vc gostaria que deixasse o Atlético??

Anônimo disse...

O fato é que o time pra disputa do paranaense, não é ruim. Só, mal dirigido. Também mal planejado.

Penso que o limite de SS é isso ai. Bem, se tivessemos um bom diretor de futebol, que fosse realmente comprometido com time, já teria demitido SS no vestiario em PG. Aquela correria ordenada por SS parecia atitude de time Amador, aliás SS é treinador de time amador.

Bolicenho é funcionário publico, não é comprometido, não viaja com o time, não vai ao Ct, não nada. Enquanto isso o tempo passa, a pressão aumenta e a torcida já começa a queimar jogador.

Atitude diretoria, atitude.

Ruva

Ruva

Anônimo disse...

Pessoal hoje é dia de apostar na TIMEMANIA e estamos como sempre na lanterna, isto é devido aos torcedores que não colaboram com o FURACÃO.

Anônimo disse...

Ruva, deixe a idiotice de lado, o que você está pensando que o OB é no CAP? Diretor de futebol? Faça-me o favor, carinha, com essa burrice acha que pode criticar alguma coisa do Atlético!

Ruívo

Anônimo disse...

Tenho uma sugestão para o novo nome do site: http://osetimomelhordoparana.blogspot.com/
SRN.
p.s. Volta pro teu lar, PET!!!!

Anônimo disse...

Alguem sabe responder o que o sr Mafuz tem contra o volante Alê????

Anônimo disse...

Alê é indicação do Sergio Soares, assim como o Marcos Pimentel e o Henan. Nenhum joga nada. Mas são apadrinhados do técnico.

Anônimo disse...

Ruivo

Burrice é acreditar que um time de futebol se resume aos 11 que estão em campo


Ruva

Anônimo disse...

Ruva, quem está dizendo isto de 11 em campo é você, ninguém mais. OB não tem função técnica na equipe é mero gerente de compras, explicando: ele traz os atletas, mas quem contrata são os diretores, portanto não tem que acompanhar os atletas aos jogos, entendeu? Quem é mesmo que está de burrice?

Ruivo

Anônimo disse...

A ciumeira entre jogadores voltou, onde está os diretores para por ordem na casa!

Luiz Andrade disse...

Parece que o Fransérgio vai para o jogo. Se machucarem-se todos os volantes do elenco, o SS improvisa o Wescley ou um dos goleiros por ali. O Claytoin? Não esse ele não escala. Prefere perder o jogo e o emprego que escalar o Clayton.

Rodrigo disse...

Esse time esta a cara da nossa torcida...acomodada e juvenil...
muita coisa tem que mudar dentro e fora de campo...chegamos ao fundo do poço e estamos cavando mais...
que saudade da galera das antiga ponta firme que sabia cobrar esses FDP.Precisamos de um líder Atleticano de verdade que comande o futebol com visão empresarial e não um advogado com os pés no chão. Chegar ao ponto de ter um ex-presidente do Paraná como supervisor-diretor do futebol é ridículo...não seria se tivesse dando certo, mas não está. Eu como atleticano e sócio me sinto humilhado ao ver esse amontoado de lixo nos representando.

Sincero disse...

Manél e Ivan foram punidos. Curti!

Já que o dinheiro meche com a cabeça do garoto, que mecham no bolso dele, pra ver se melhora a cabeça.

Anônimo disse...

Hoje é dia de apostar na TIMEMANIA, não vamos deixar nosso time na lanterna!

Vovô Loi

Anônimo disse...

Pila Pirata Rodrigo!!!
Sai da moita corneta...
Titio Enéas

Anônimo disse...

E verdade que faz 1000 dias que a gente nao ganha dos coxas?

Anônimo disse...

O cara não quer ficar e é punido?
Sei não...

Anônimo disse...

Ruivo, tsc tsc

Ruva

Zeca disse...

A solução para o Paraná e para o Atlético é uma só: BOLICENHO PRESIDENTE DO PARANÁ, ajuda os dois de uma vez só ! rsrsrs

Anônimo disse...

Isso, isso, tira o Bolicenho e contrata Ruva e Zeca.

Anônimo disse...

O primeiro turno jah foi p/saco! Eu quero que o Roma ganhe hoje, para derrubar o tecnico SS, melhor agora, do que no Brasileirao. Alias, acho que o Paranaense jah era, pq do jeito que o n/time esta sofrendo com os times pequenos esse tinme nao engrena tao cedo!
Fora SS!!!

Anônimo disse...

Esquecendo o fantasminha;
O que precisa ser feito de imediato é acabar com a indolência de atletas como Manoel e Branquinho, agora o Diniz... O SS está tentando forçar os atletas no esquema dele; assim não dá! Paulo Baier tem que jogar avançado, seu! A melhor defesa é o ataque!

Luiz Andrade disse...

Ao coxo infeliz das 17:26 hrs. Mas quantos desses 1.000 dias vcs passaram na fora do Brasileirão? Vc sabia que fazem 7 anos que vcs não ganham do S Caetano?

Anônimo disse...

Um dia ainda vou ver meu Furacao jogar contra o Roma, lá em Abu Dhabi.
Farpa

Anônimo disse...

Cara que pede pro time perder pra derrubar técnico não é coisa de torcedor.

Rodrigo disse...

Ir pro jogo hoje: antes pra cobrar na entrada dos jogadores vergonha na cara...durante apoiar cantando sem parar...no intervalo se não der resultado ir atrás do banco de reservas e cobrar do técnico competência...depois se ainda não haver resultado por no rabo de jogador ,técnico e principalmente Diretoria responsável mor por tudo.
Esse é o papel de uma torcida de verdade, se não a coisa não vai mudar. TÁ OK galera? obrigado

Anônimo disse...

Na volta passa na escola e se matricula, vai que ainda dá tempo...
Pula Pirata!!