sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

The Flash da Baixada

Da Gazeta do Povo:
Entrevista com Madson, meia-atacante do Atlético:

Você é o The Flash, o super-herói do Furacão no Paranaense. Quais os seus superpoderes?

Acho que é a velocidade mesmo, posso estar em vários lugares do campo, como o The Flash. Gosto de chegar na área e chutar também, pego bem na bola.

Está preparado para lidar com a expectativa da torcida, já que você chega como o grande reforço do Atlético para a temporada?

Sem dúvida. É gostoso chegar com o apoio de todo mundo, torcedores, clube e comissão técnica. Estou bem tranquilo e espero mostrar o meu futebol. Quero ter um ano muito bom.

Está ansioso para estrear na Baixada?

Claro. Espero que a torcida continue com a pressão sobre o adversário. Sempre que joguei contra, pelo Vasco e pelo Santos, comentava que era muito difícil vencer, que o Atlético crescia dentro de casa.

Como está a sua adaptação?

A cidade ainda eu conheço pouco. No clube estou me sentindo em casa, mas é muito grande aqui [CT do Caju], acabo me perdendo. A estrutura é ótima, fora do normal, todos falavam mas eu fiquei surpreso mesmo assim.

19 comentários:

Luiz CAP disse...

The Flash! Estou curioso pra ver este cara em campo.. boto fé!

Anselmo disse...

Sem dúvida o melhor reforço!
Agora falta saber como sera

Baier e madson
branquinho e madson
Madson e branquinho

ou joga os 3 ou 1 fica no banco!

é tão bom quando temos reservas de qualidade e não "refugos"

Anelmo disse...

ops baier e branquinho!

Anônimo disse...

A meiuca este ano tá bão demais, pra mim é Baier e Madson.

Mas se um machucar tá sussegado, o Braqnuinho já mostrou ser bom e o Ivan é um bom banco, que vem melhorando muito, e pelo que parece o guri gosta do furacão.

Geca disse...

Confrades, tomara que o Mad-Son "tege" louco pra mostrar serviço e acabar com essa fama de jogador problema. "Ponho" fé também.

Eu entraria com Madson e Baier. No 2º tempo quem sabe o véio sai pra descansar (e não rolar como ano passado... se lesionar logo no começo do campeonato) e entra Branquinho, compondo com Madson a meiúca. Seria um meio extremamente veloz. Vai dar "ronquenrou" isso aí.

Impagável mesmo foi o super herói escolhido para o coxa... o LANTERNA VERDE. rs... as paquitas devem ter adorado. Na Gazeta o presidente dos xoxas disse que a motivação deles é vencer a gente. Isso mostra o que significamos na vida dos caras: o time a ser batido.

Todavia, esse ano é nosso... com direito a surra na porcada.

Anônimo disse...

Começaram a falar de paranaense... Que sono...

Farpa

Anônimo disse...

As vezes não entendo o Farpa...


Quer falar de BBB11 então?


...

Geca disse...

Cara... acho graça na gente.
Não valorizamos o que é nosso nunca... não consumimos nossa literatura (incluindo Tezza, grande atleticano), nossas bandas locais, mas queremos que Rio e São Paulo valorizem a gente, nossos times.

Queremos que empresas do estado patrocinem nossos times, mas menosprezamos nosso próprio campeonato em vez de fazer força pra que seja melhor.

O campeonato mineiro se reduz a 2 times; o gaúcho se reduz a 2 times, mas pergunte se eles menosprezam ou não querem levar o caneco?

O campeonato paranaense tem sido fraco, já foi melhor, entretanto, com essa fórmula, com a diminuição dos times participantes tem tudo pra ficar bom, ou pelo menos melhorar.

Essa história de "ruralito", mais um dos termos ofensivos criados pelo capforevis e sua imensa soberba avacalham com a gente mesmo. Nem me admira, uma vez que eles menosprezam até a própria história do Atlético antes de 95.

Pensem bem. Querem um time forte, representativo? Precisamos valorizar nossas coisas. Fazer dar renda, do contrário, não há patrocinador que se interesse. Eu vou a todos os jogos do CAP no paranaense porque o que me interessa é ver meu time jogar, não o adversário.

Confrades, essa é só minha opinião, não é uma questão de quem tem razão.

MIke disse...

Sugestão de Time

João Carlos
Manoel, Rodolfo
Wagner Diniz e Paulinho
Alê
Baier, Branquinho,
Guerrón e Madson
Lucas (ou outro se este não jogar bem)

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Sou dos tempos dos torneio início no Pinheirão. Era uma festa.

É preciso sim valorizar o Paranaense.

Acho que o Atlético deixa muito a desejar quando vai jogar no interior com relação ao marketing. Isto deveria ser muito mais explorado.

O Paranaense este ano é obrigação!

Anônimo disse...

Cara, não é menosprezo, é saudades da Sul Minas, quando podíamos medir forças com times da 1ª divisão do campeonato brasileiro.

O Furacão campeão brasileiro em 2001 não deu a menor bola pro paranaense, disputado só numa fase final se não me engano. O resultado vcs lembram: estrela dourada.

VOLTA, SUL MINAS!!

Farpa

Anônimo disse...

TÁ, MAS E O MADSON? O POST É SOBRE ELE.

Anônimo disse...

Madson vai arrebentar.
Lanterna Verde só vale para o Brasileirão.
Paranaense é obrigação: ganha e ninguém fala mais nada depois de uma semana, perde e ficam xaropeando "pra sempre".
Um exemplo que este campeonato é uma porcaria? O Héber foi "sorteado" para a nossa estréia.
É o palhaço pateta sem talento Cury mostrando quem manda no seu campeonatinho, uma lástima.
Que saudades da Sul-Minas.
Mas é como querer honestidade de políticos, só metralhando (nenhuma alusão, por favor) tudo mesmo.
Titio Enéas

Sincero disse...

Que mané SUL-MINAS!


Cada estado tem que fazer valer teu futebol, e dar apoio para crescer. Depois se pergutam porque o interior não torce pro Furacão. Porque ninguém dá moral pro Parananese, que é quando podemos nos aproximar da torcida do interior.

Unir outros estados é coisa para campeonatos fracos como o nosso. Mas se queremos que cresça, é bom que larguemos destas idéias.

Anônimo disse...

INterior, vai tomar no cú!
Pode fazer isso com a camisa do curinthia mesmo, nem ligo "presses" redneck do armário...

Anônimo disse...

Vamos jogar na TIMEMANIA, devemos ajudar nosso FURACÃO, ele é lanterna nas aposta!!!

Anônimo disse...

Joao Carlos é ruim
Eu bem que avisei
Frangou uma araponga
Pronto falei

Farpa

Anônimo disse...

Onde foi que o cara falhou?
Ruim são teus comentários, cara.

Primeira partida, o cara não pode nem mostrar serviço direito e vem um babaca e diz "João Carlos é ruim, eu bem que avisei".

Verdade. Foi ele que falhou. Não foi o Manoel que perdeu a bola e deixou toda a defesa de calça curta.

É cada um que me aparece.

Gustavo GR disse...

Madson tem tudo para ser um excelente reforço esse ano. Acho que cabe ele, Branquinho e Baier no time. Se bem que, ano passado, o Branquinho quando jogava ao lado do Baier nao jogava a mesma coisa. O Baier pode jogar até de um 2º volante e Branquinho e Madson mais avançados. Logicamente que, nesse caso, deverá ter um apoio ao Baier na marcaçao. Mas dá para fazer isso sim. No Santos que foi campeao da Copa do Brasil, o volante de marcaçao era o Arouca e o resto era tudo meia avançado que tambem ajudam na marcaçao. A melhor defesa é o ataque. O Brasil tomou 2 do Paraguai ontem, mas meteu 4. Nao tem porque entrar com 2 volantes contra o Arapongas na Baixada. Bota o time para jogar em cima dos caras que ganha o jogo.