segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fiasco na estreia

Da Furacao.com:
Reencontro com a torcida após um mês, estreia de alguns reforços, jogo de abertura do calendário 2011, tempo bom e domingo de sol na capital paranaense. Ingredientes que fizeram mais de 10 mil atleticanos irem até a Baixada para ver a estreia do Atlético na temporada.

E o Atlético surpreendeu. Não da maneira como os torcedores esperavam, mas sim negativamente. Apático, sem nenhum ritmo de jogo, abusando de falhas individuais e com uma arbitragem polêmica de Héber Roberto Lopes, o Furacão perdeu para o Arapongas pelo placar de 2 a 1 na tarde desde domingo, na Arena.

O volante Alê e o meia Madson, um dos principais reforços para este ano, começaram na formação titular. No gol João Carlos assumiu a meta atleticana com a saída de Neto e o zagueiro Rafael Santos formou a dupla de zaga com Manoel, suprindo a ausência de Rhodolfo. O restante do time foi o mesmo que terminou 2010.

O início da partida começou morno, com muitos erros de passes das duas equipes e as melhores chances aparecendo em cobranças de escanteio. Pelo lado do Atlético, em três oportunidades, o volante Alê ganhou da zaga do time do interior, porém as cabeçadas foram para fora.

O Arapongas veio a Curitiba disposto a explorar a deficiência física e a falta de ritmo de jogo do Furacão e se deu bem. Aos 26 minutos, Manoel saiu jogando mal e perdeu a bola, que sobrou limpa para o atacante Val Ceará tocar embaixo do goleiro João Carlos. Arapongas 1 a 0.

O Atlético nem bem se recuperou do primeiro golpe e sete minutos depois voltou a ir à lona novamente. Aos 33 minutos Welington cobrou falta de longe e acertou a gaveta de João Carlos, que mais uma vez nada pode fazer. Atônitos, os atleticanos não acreditavam no que viam e os visitantes já estavam com 2 a 0 no placar.

Com a desvantagem, o técnico Sérgio Soares colocou o meia Branquinho no lugar do volante Deivid ainda no primeiro tempo. A alteração não surtiu efeito e os times foram para os vestiários com o placar inalterado.
No retorno para o segundo tempo, Ivan González entrou no lugar de Guerrón, que não foi bem na primeira etapa, mas quem teve a primeira chance de gol foi o Arapongas, com Douglas chutando para fora.

Na base da pressão, mas sem qualquer organização, o Furacão tentava de todas as maneiras chegar ao gol adversário, mas esbarrou na disciplina tática do time montado pelo técnico Lio Evaristo (ex-Atlético). O goleiro Danilo teve bastante trabalho, principalmente aos 9 minutos, quando defendeu uma cabeçada certeira de Branquinho no canto direito.

De tanto insistir, o gol atleticano saiu aos 34 minutos da etapa final. Paulinho cobrou falta pela esquerda e acertou o canto do goleiro. A bola ainda bateu na trave antes de entrar. Foi o primeiro gol de falta marcado pelo jogador com a camisa do Atlético.

Nos minutos finais o Furacão foi só pressão, mas a nítida falta de preparo físico, aliada a arbitragem "folclórica" de Héber Roberto Lopes, que deixou de dar faltas claras a favor do Furacão, enquanto qualquer esbarrão era marcado a favor do Arapongas, minaram qualquer chance de reação e empate.

O próximo compromisso do Atlético é na quarta-feira, às 16h30, quando o time irá até o Ecoestádio tentar a reabilitação na competição contra o Corinthians Paranaense, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paranaense.

76 comentários:

Sincero disse...

Dessa vez você não colocoo o prêmio Tião Macalé...

Creio que iria pra todo o time e sua pré-temporada horrivel, ressaltando a cagada do Manél...

O Ziquita... coitado dele, nem pode ser lembrado neste jogo... como sempre tem de ir pra torcida que sempre comparece em peso...

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Péssimo começo. Mas nada que seja o fim do mundo.

O pior é ver gente já descendo a lenha no João Carlos, que não teve culpa nenhuma.

Este time semi-amador do Arapongas fez um amistoso contra o rebaixado Grêmio Prudente e pedeu de 4x1 em Prudente.

Este Prudente foi jogar na abertura do Paulistão contra o recém promovido São Bernardo e perdeu de 2x0.

Perder para Arapongas é vergonhoso.

Duro é ver todos jogadores com o discursinho preparado de que 10 dias é pouco, etc etc. Pouco é o recebem os jogadores do Arapongas isto sim.

Ninguém correu. Parecia que o leitão e as mardita de fim ano pesaram muito no corpo dos nossos jogadores.

Manoel falhou e feio mas e daí? Isto é motivo de ficar vaiando o jogo inteiro?

Agora chega de desculpas pois estamos a 3 pontos do líder e este campeonato é direrente...

Paranaense é obrigação.

Macalé: todos.
Ziquita: nenhum.

Cabe a nosso treineiro motivar melhor nossos atletas. Ver neguinho andando em campo é foda.

Anônimo disse...

Com nieto no ataque como é que vamos ganhar algo?

Nieto eh piada de mau gosto!!!
Ô cara ruim da porra meu!

Anônimo disse...

um milhão de euros e o cara não ganhou uma jogada sequer do lateral esquerdo que ganha um salário minimo, pode isso!!!!!!!!

Luiz CAP disse...

O Pior é que eu moro em Rondonópolis-MT e esta semana comprei o pacote do Sócio PFC, para acompanhar o Atlético no Paranaense.

Primeiro jogo que assisti após comprar...

Comecei gastando bem... hahahahahaha

RICARDÃO disse...

Foi um vexame, mas nada de achar que está tudo perdido. Pior que o resultado foi a coluna do Sr. Augusto Mafuz de hoje. O técnico não presta, o time não presta... Mesmo time e técnico da 5ª colocação do ano passado.

Aqui no Paraná, pior que nossos times, é nossa imprensa.

Sr. Mafuz... tá na hora de pendurar a caneta.

JMK disse...

Que isto sirva de lição! Esqueceram de tirar o "salto alto" usado nas férias. Mas, também o Héber contribuiu muito nesta bisonha derrota. O Alê e Madson, respectivamente, cabecearam e chutaram a bola para fora, de dentro da pequena área adversária, enquanto o time nortista teve "sorte" nos dois gols.
Agora é colocar na mira o Corinthinha.

Sincero disse...

Quando o Lucas pode estreiar mesmo? Pelo menos, ele não vai poder reclamar de despreparo físico...

Anônimo disse...

Time precisa de técnico, goleiro e atacantes, enfim quase nada!!! Quem sabe alguém da copinha possa resolver??? Vergonhoso esta derrota!!!

Geca disse...

Confrades, nada de terra arrasada. Também fiquei emputecido com a "vontade" de alguns jogadores, mas principalmente com "nenhuma" jogada ensaiada. Achei o Diniz mal, o Paulinho fez um 1º tempo fraco. Guerron perdidaço, Nieto não viu a cor do porco e, pra ajudar, Manoel resolveu se achar o Maradona. Completamente irresponsável. (De qualquer forma vaiar o cara a cada pegada na bola foi ridículo).

O Soares ainda não me convenceu, entretanto, nem por isso ele é o grande culpado. Não o acho mau técnico. Um elenco como o do Atlético jogando o Paranaense, se estivesse sem técnico, ainda assim, tinha obrigação de vencer.

Soares entrou com o time errado. Deivid e Alê juntos não deu pra entender. Havia um buraco no meio campo. Quando ele meteu o Gonzalez na direita, aí "desentendi" tudo de uma vez. Ao tirar o Deivid e colocar o Branquinho ele "reconheceu" que escalou errado.

Faltou vergonha na cara. O salto alto imperou. O discurso pronto de perna pesada e falta de ritmo chega a doer nos ouvidos. Isso não serve de justificativa pra partida cretina apresentada.

Tem um anÔnimo babaquinha que caiu de paraquedas por aqui nos últimos tempos q resolveu tumultuar. Só fala merda. Repete as merdas pra ver se pega e pior, colocar a culpa no João Carlos mostra todo o "conhecimento" futebolístico de umas criaturas por aqui. Quando Neto entrou no gol ano passado... foi a mesma merda. Depois somem esses babacas. Putaquepariu, corneta é corneta mesmo.

Anônimo disse...

Olha é melhor colocar o Manoel pra treinar em separado, não liberar enquanto não trouxerem dinheiro, ele tá fazendo corpo mole e estas cagadas pra liberarem ele de graça pro Cúrintia... Vergonha!!!!

Anônimo disse...

FORA SÉRGIO SOARES!!!!

Guilherme disse...

O Guerron os cara cornetear beleza. O cara ja ta aqui há meio ano e nao mostrou nada. O Nieto os cara cornetia beleza, meio ano e o cara nao mostrou nada. Agora, pq cornetear o Joao Carlos? Que culpa ele teve?

Anônimo disse...

Na boa, crucificar o João Carlos, é idiotice... é coisa de quem não vê o jogo como um todo.. goleiro não é igual no video-game não po! Ninguem defende sozinho...

Marcelo disse...

Por isso é que ninguém quer ficar = jogar no CAP, basta perder um jogo depois de 1 semana de pré temporada ( para quem entende um pouco, precisa no minímo de 15 dias )para que o time todo seja uma porcaria, basta um passe errado para alguns mandarem o jogador tomar cajú, entre outras coisas.....por isso na primeira oportunidade os caras querem ir embora....outra coisa, se for para vaiar, não vá a Arena, fique em casa e apareça quando o time começar a vencer. #torcedoresdeocasiao

Anônimo disse...

Tá, então quer dizer que o problema é a pré-temporada? Ué, o Corinthians teve a mesma pré-temporada e fuzilou a Portuguesa jogando bem. Idem Santos, idem São Paulo...

Vamos parar de enfiar a cabeça no buraco e ver realmente quais são os problemas, cacilda!

Não precisamos tocar o terror mas também não vamos ficar arranjando desculpa para esse Vexame, com todo respeito ao Arapongas...

Como disse o Guerrilha, um Fiasco.

E quando começar a Copa do Brasil, que é o que interessa?



Farpa

Anônimo disse...

Acho que esse desespero e neurose de alguns por causa de um primeiro jogo de um campeonato que com certeza disputaremos o título só tem uma explicação:
Falta de sexo. Vocês precisam pegar umas gatas e lavar a alma galera. Que desespero! Vão dar uma transada e relaxem porra!

Anônimo disse...

Jogador de futebol que não quer ser cobrado, vá estudar e mude de profissão!

Anônimo disse...

Fica MANOEL!!! Fica SERGIO SOARES!!! Fica MM!!!!!

Anônimo disse...

Eis a cria da "maldição" que citei no post anterior...

Anônimo disse...

Este blog faz a alegria da coxarada anônima !!!!

Sincero disse...

Marcelo

Todos os times no Brasil são assim, não é por causa disso que alguns jogadores não querem ficar. A torcida do Atlético é considerada uma torcida que apoia muito. Vai lá ver como é a torcida do Palmeiras.. vaiam qualquer coisa, ridiculos.

Também sou contra vaias em exageiro.. mas também não é assim igual você escreveu.


.....

Na boa, também fiquei triste com a derrota, claro! Minha expectativa era grande. No entanto RELAXEM, foi um jogo, melhor errar no início, do que errar no final do campeonato (como em 2008). Ainda bem que ninguém aqui é dirigente do clube, senão cada jogo que perdessemos, trocariamos o técnico e o time todo!

Anônimo disse...

Sincero, com sinceridade, você é chato pra caralho.

Anônimo disse...

Se não melhorar no próximo jogo, o CAP entra em crise por causa da histeria coletiva da imprensa e alguns torcedores.

Vamos ter paciência...

Sincero disse...

HAHAHAHAHAHA

A sinceridade é chata mesmo.. mas é um espaço democrático, fico feliz de estar sendo reconhecido.

Alias, é tão chato ser anônimo, não é Sr. Anônimo? Por favor, coloque um nick ao menos, para eu saber quais vezes você opiniou pelo menos...

Tiago disse...

Sincero, não ligue não. Os anônimos cornetas sempre aparecem nas derrotas ( APENAS NAS DERROTAS ). Concordo com o que vc falou em seu post. Mais uma ou duas rodadas o time se ajeita e daí, como sempre, ¨os sábios cornetas ¨ nos deixam em paz.

Anônimo disse...

Se fosse na época do petraglia o manel ja tava na rodoviaria esperando o onibus junto com SS

Anônimo disse...

Este ano será que vai ser necessário fazer um recall no Gueron!!!

Anônimo disse...

Rosseto uma zero para o Furacão!!
Cornetas: vão tomar nas roscas.
Titio Enéas

Geca disse...

Confrades, como eu costumo dizer. O problema não é o Petraglia, mas os petraglistas. É uma raça chata, iludida com uma verdade que só eles acreditam e ninguém mais presta. Vide a besteira dita pelo anônimo das 17:13. Pergunte a quem sabe porque é que o Marcos Aurélio foi embora do Atlético.

Fiquei puto com a falha do Manoel, merecia uma boa juntada da comissão técnica, entretanto, as esculachada que alguns estão dando no cara que é uma mina de grana pra nós... é de doer o bom senso. Tem nego chegando ao cúmulo de dizer que o cara tem que ser "mandado embora".

Bem como disse um confrade aí acima. Se alguns aqui fossem da diretoria, a cada rodada teríamos um técnico novo e um jogador liberado.

Vão assistir Ana Maria Braga, moçada.

Alan Bike disse...

Não presta para reclamação, mas observaram a coincidência? Todos os donos de casa penaram, a maioria perdeu, por que? Eis a explicação: os mandantes tem "por obrigação" sair jogando e deixa muito espaço na retaguarda. E os atletas "frios e obesos" tem pouca mobilidade. Foi onde os visitantes se aproveitaram. Quem sabe destas coisas? Os profissionais da bola tipo federeca... E por que escalar Heber para o joguinho CAP e Arapongas? Tem cheiro de mutreta aÍ, pessoal!

Anônimo disse...

qUISERAM MOSTRAR QUEM MANDA NA ALDEIA, SÓ PODE.

Anônimo disse...

Desculpe a caixa alta à la antigo caveirahh
Vamos pros penaltyes.
Enéas

Anônimo disse...

Hahahahahahahaha
hahahahahahahahaha
hahahahahahahahahaha

Anônimo disse...

O pior de tudo foi o Atlético perder para os FDp verdes na Copa São Paulo. PUTA QUE O PARIU NÃO SABEM BATER PENALTY BANDO DE F*LHO DA P*TA!!!
VAI TOMAR NO C**** TEM QUE MANDAR ESSE TÉCNICO PERDEDOR EMBORA.
Este time só perde destes coxas de merda. Ridículo.

Anônimo disse...

Nossa que humor da ervilha....
Volte sempre.

Anônimo disse...

Xi, perdemos de novo, mas não adianta ficar triste, é só um jogo, só mais um campeonato, só um longo tabu, teremos outras oportunidades, aí sim vamos botar pra quebrar - e quem sabe ganharemos uma, EU ACREDITO!
SRN

Anônimo disse...

Como diria o Caveirah:

Malucelli o presidente que nao gosta de ganhar atletibas!

VERGONHAAAAAA!!!!

Comecamos bem o ano! Perdendo em casa p arapongas e eliminados da Copinha!

Parabens Malucelli e Ocimar voces estao conseguindo afundar o Atletico

Anônimo disse...

CARALHO QUE TIME DE COVARDES ESSE BANDO DE MOLEQUES. Tremer as pernas na hora de bater penaltys é coisa de técnico CAGÃO, que passa a falta de coragem para os jogadores.
Um time adulto sonolento e um time junior BICHA.
VERGONHA.

Anônimo disse...

Nao acredito que foi D4 de novo.... ate nos penaltis

Guilherme disse...

Eliminado invicto, DE NOVO. Isso ja tinha acontecido ano passado, nao lembro em qual torneio.

Anônimo disse...

As derrotas atleticanas fazem a alegria de cornetas e coxixos!

Anônimo disse...

Cara para mim é reflexo da imagem de líder que o CAP tem hoje: UM BUNDÃO CHAMADO MALUCELLI.
O CAP precisa de alguém forte no comando, porque essa bunda mole não coloca os jogadores com sangue nos olhos antes de entrar em campo, porque sabem que se jogarem mal vão levar carinho da cabeça daquela MULA BRANCA.

O NEGÓCIO É O SEGUINTE: ou JOGA OU VAI SER CHUTADO.

Anônimo disse...

puxa vida!!! mais um atletiba perdido!!! acho q vou mudar de time... esse time só tem marketing!!!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

O time verde estava sem 4 titulares e dois jogaram machucados quase o jogo inteiro.

Uma constatacão óbvia de que o trabalho na base anda fraco. Não é ser pessimista nem nada. Apenas uma constatação.

Ficamos em quarto no estadual sub-20. Perdemos a Copa BH e agora a SP para os porcos nazistas.

O treineiro deles se mandou pq? Será que foi pq ele viu que a gestão MM era fraca?

O nosso treineiro é um beque que batia muito. O time recuou e ele não fez nada.

Mas nesta idade o que importa é revelar mais do que títulos. Mas não vi ninguém de encher os olhos jogando hoje no nosso time.

Isto que é o pior.

Que triste começo de ano. E MM apanhando, como tem virado sina, em clássicos. Uma vergonha.

Vou voltar a ir na missa...

Anônimo disse...

Acho que vou começar a tirar sarro do Arapongas, que tem mais presença no estado, né

Tiago disse...

PORRA mas como tá difícil de comentar aqui. Cornetas, o CAP não perdeu para os coxas, pois a vaga foi decidida nas penalidades máximas. Infelizmente o CAP é quem saiu. Aliás, é o segundo jogo seguido que os verdinhos passam para a fase seguinte, através de penalidades máximas. De que adianta termos bons valores na base ,se quando estes sobem para o profissional, no primeiro erro cometido já começa a ser vaiado pela parte corneta e ignorante da nossa torcida?????????

Tiago disse...

E o Caveirahhh, de leve, já começou sua campanha contra o MM. O cara não se aguenta mesmo. É mais um ano e depois quem quiser mudar a diretoria do CAP é só votar como sócio. Simples assim. Não precisa ficar aqui enchendo o saco o ano todo novamente.

Anônimo disse...

Tiago e contenta em perder. Aceita tudo passivamente.

Anônimo disse...

Vai ser conformado assim la na puta que pariu!

Voce nao eh atleticano voce eh um tumultuador tiago! Vai se foder sera que toda vez que o Furacao perder voce vai vir aqui dar um desculpa!!

Bando de acomodados do inferno!
Desde 2008 que o Atletico nao ganha um atletiba vai tomar no Cu bando de filha da puta!

Tiago disse...

Não perco meu tempo com anônimos cornetas, ainda mais aqueles , que sem argumentos, só sabem ficar xingando. Sou muito atleticano, só que não tenho chiliques feito uma menininha perdida. Só isso.

Anônimo disse...

Tiago, vamos as perguntas: quem era o adversário? quem se classificou? como é que o CAP não perdeu, se ele não se classificou? que discursinho mais derrotista...

Tiago disse...

Anônimo , devolvo as suas perguntas: Um time pode não se classificar, mesmo sem perder, ou não ??? Pra isto é que serve os penaltis. Vc acha que sempre derrotaremos os coxas??? Se sempre os derrotássemos, daí não haveria mais rivalidade, vc não acha?? No mais, tô em Bombinhas em merecidas férias e não estou nem um pouco a fim de me estressar. O que alguns anônimos chamam de derrotismo ou de comodismo, eu chamo de bom senso e equilíbrio. Experimentem um pouco disto de vez em quando, faz bem pra saúde mental e espiritual. No mais, o CAP fez uma péssima partida contra o Arapongas, mas que se recuperará ao natural, pois acredito que tenha um bom grupo de jogadores para este ano em todos os setores. É dar tempo ao tempo e poderemos, com certeza, ter um ótimo ano. Desespero não leva e nunca levou a nada.

Anônimo disse...

Queria 1 dia poder te encontrar na Arena tiago soh pra te enfiar a mao na cara seu ignorante!

Chega de desculpinhas esfarrapadas da sua parte rapaz!!!

Desde 2008 sem vencer 1 atletiba, ta bom ou quer mais!!!

Nao tenho chilique nenhum aqui no blog mas tem horas q eh foda!

Andre disse...

Esse Tiago é meio bestinha mesmo...adora perder e não tá nem aí. Não se ligou ainda que o CAP é o CAP, e nao o xoxa, paranada, palmerdas...esses times que são inúteis e menores que nós.

Tiago disse...

Anônimo, meu papo encerrou com vc . Vc é apenas mais um corneta ignorante e macho virtual. Apenas isto. Um cara sem argumentos que só sabe xingar e baixar o nível no blog do Guerrilheiro. Pra caras como vc, só se pode agir de uma maneira : DESPREZO. Não o xinguei nenhuma vez, mas pelo jeito vc não sabe argumentar como gente grande. Infelizmente apenas perdi meu tempo com um moleque ignorante.
Vc fala em me dar uma porrada, mas, no entanto, nem coragem pra se identificar aqui no blog tem.
Infelizmente, contamos com torcedores como vc, que acham que na porrada e na ignorância resolvem tudo.

Tiago disse...

Andre, jamais fui um perdedor em minha vida. Longe disto. Apenas sei que bom senso e equilíbrio são para poucos. No mais, não entendi sua intromissão, visto que o papo não é com vc. A menos que o ANôNIMO de cima seja vc.

Tiago disse...

Outra coisa, caro André. Se o nosso rival verdinho é tão inútil como vc diz, porque então tanta preocupação com o mesmo? Cade a coerência nisto ???

Anônimo disse...

Que tal aproveitar a pre temporada e mandar o Gueron fazer um recall!!

Anônimo disse...

ha tá... então vamos crucificar os garotos da base porque perderam nos penaltes. Estes cornetas dos infernos vão tudo tomar no cu.

Andre disse...

Simples. Porque não ganhamos uma merda de um clássico há quanto tempo? Deixo para o Sr. fazer as contas... Só nesse ano, perder nas categorias de base para eles todas as vezes que se enfrentaram (se não me engano) é de doer. Sem contar, que o nosso ex-técnico mudou para lá. Porque? Não tem nada de errado não piázinho de edifício, alimentado com leite com pêra e ovomaltine? Acorda cara...além do mais, o CAP SEMPRE perde nos pênaltis, salvo contra o Cerro em 2005. É inacreditável. Tanto no profissional quanto nas categorias de base...a piazada já aprende a errar desde cedo...e esse Forner aí tá seguindo os passos do LN, um cagão medroso que quer segurar 1x0 por um tempo inteiro.

Ahhh...já ia me esquecendo...a conversa aqui não é particular tua...é um blog entra TODOS OS ATLETICANOS. Então, fica na tua que ninguém curte você aqui.

Anônimo disse...

Perdemos de novo. Mas o Malucelli deu uma entrevista, falou, falou e não disse nada. Esta tem sido a tõnica de sua excelente administração. Antigamente fazíamos boas campanhas na Copa São Paulo e revelavamos jogadores, agora nada. E tem gente que fica tentando tapar o sol com a peneira.

Anônimo disse...

Falaram os anônimos e André, chiliquentos do Blog. Para que time vocês entortam, digo torcem?

Ferpa

Anônimo disse...

Tua irmã futebol clube. Conhece?

Tiago disse...

André, por que vc não comenta sem zoar??? Primeiro me chama de bestinha e depois piá de prédio. Pra que isso, cara? Talvez não gostem do Enéas, Geca,e outros que sempre dão a cara pra bater, fugindo do lugar comum de alguns do blog que têm sempre o mesmo discurso vazio após uma derrota. Se não gosta dos meus pitacos é só não os ler. Simples.
Outra coisa, acho que esta coisa de ficar se importando muito com os coxas é ficar dando força pro lado de lá. Esta revolta sua por não ganharmos dos caras algum tempo, só serve pra aumentar a zoação do lado de lá. Outra coisa, prefiro Nescau (rs ). Gente, vamos desestressar, afinal somos todos atleticanos e o ano apenas está iniciando.

Anônimo disse...

O otimismo de alguns atleticanos é uma piada.
Um diz que não foi o coxa que ganhou, foi o cap que perdeu por ele mesmo...
Outro acha que perder do Arapongas não tem nada demais...
E nosso grande presidente acha que vendendo Rodolfo, Neto e cia é só repor com atletas do Red Bull ou Irati que fica tudo bem...

E vamos que vamos virando piada.

Farpa

Anônimo disse...

Não conheço caro 09:12, se está se referindo a mim, pois não tenho irmã. Você tem? Se for bela e jovem posso torcer também para "ela futebol e regata".

Ferpa

Anônimo disse...

Começamos bem o ano: Primeiro perdemos em casa na estreia pelo fortissimo Arapongas, agora fomos desclassificado na Copinha pelo xoxas. Esse ano promete!!!.

Sincero disse...

Vamos aos números...

Grêmio 2 x 2 Lajeadense (Abriu o placar com 2 gols, e cedeu o empate facilmente)

Cruzeiro-RS 1 x 0 Internacional

Avai 1 x 2 Chapecoense

Horizonte 1 x 2 Ceara

Palmeiras 0 x 2 Nacional-SP

Serrano 2 x 1 Bahia

Atlético-PR 1 x 2 Arapongas


Todos, sem nenhuma exeção, são resultados pífios para times de série A. Principalmente para Atlético-PR, Grêmio, Internacional e Palmeiras.

Odeio ficar comparando para explicar um erro do time... mas queria mostrar, que a maioria dos times que participaram de campeonatos longos ano passado, estreiaram mal. Nem por isso o Internacional por exemplo, deixa de ser favorito. Agora.. se começar uma sequencia de derrotas, podemos nos preocupar bastante. Portanto bola pra frente, e não esperemos facilidade contra os Gambás do sul.

....

Quanto a Copa São Paulo... prefiro nem comentar.. é um exemplo de que mesmo um baita de um time, por pequenas coisas, pode vacilar.

Anônimo disse...

Time era bão até os caras do SporTV tavam pagando muito pau pro time

Tiago disse...

Farpa, o CAP perdeu nas penalidades e não pra ele mesmo. Foi isto que eu disse. No mais, opinião cada um tem a sua. Prefiro o meu otimismo dentro de uma realidade do que o pessimismo derrotista . Este, realmente não leva a nada.
Rodolpho e Neto não vieram de outras equipes para o Cap, pois foram forjados no nosso ct do Caju. Então, nada mais natural que seus substitutos possam também aparecer lá pelo ct. E não é chamando o João Carlos de fraco que vc vai ajudar para que isso aconteça. Mesmo porque, o cara não é fraco. É um bom jogador que precisa do apoio da nossa torcida, assim como o Neto um dia precisou.
Quanto ao Rodolpho, até pouco tempo não era unanimidade no time. Cansei de ouvir torcedores xingando o cara no início do Brasileiro, no entanto, com a sua manutenção no time e mais o apoio da maioria nas arquibancadas, o cara se firmou e acabou o brasileiro como um dos melhores zagueiros do campeonato.

Anônimo disse...

Cara que dá TAPA no sol com peneira das 09:02,
Depende da malha, se for grossa pode ferir, se for fina reduz bastante a passagem de lumens, mas é macia.
O Malucelli falou falou e falou igual a você, ou seja, NADA?
kkkkkk

Anônimo disse...

Pesquisa Data-foda-se:

50% dos comentários, são de pessoas defecando pelos teclados

Anônimo disse...

Inclusive voce, anônimo das 1059.

Anônimo disse...

Agora aumentou para 53% com os últimos 2 comentários.

Gustavo GR disse...

De pré-temporada ou nao, desfalcado ou com os titulares, o CAP nao tem o direito de apresentar o péssimo futebol que apresentou no domingo. E mais, perder, na BAIXADA (!!!) para um time que há 20 anos nao jogava a 1ª Divisao do Campeonato Paranaense (!!!!!!!) e levando o vareio que levou no 1º tempo e quase tomando o 3º gol no começo do 2º ??? Isso é inadmissivel. Acho que houve falha do Sergio Soares na escalaçao e nas substituiçoes. E algumas certezas ja podem ser tiradas:

- Joao Carlos precisará de tempo para ter a personalidade que o Neto adquiriu.

- Manoel precisa de acompanhamento, pois tem miolo de pombo.

- Se Wagner Diniz nao der opçao ao Guerron, o negao será anulado todo jogo.

- Nieto é MUITO fraco. Lucas será o titularissimo e o reserva nao sei...