sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Clube renova com Umbro e Philco

Em 2011, camisa do Atlético segue com as marcas Umbro e Philco.

Da Furacao.com:
O Atlético acertou a renovação do contrato com a fornecedora de material esportivo Umbro até 2014. O acerto foi divulgado pela Gazeta do Povo e confirmado pela Umbro à Furacao.com via Twitter.

De acordo com a empresa, para celebrar a renovação do contrato a Umbro está preparando "uma surpresa para a torcida".

Atlético e Umbro têm uma das parcerias mais antigas do futebol brasileiro. O clube passou a utilizar uniformes produzidos pela empresa em 1997, em substituição a Rhumell. Dos clubes da Série A, apenas o Fluminense mantém o fornecedor de material esportivo há mais tempo que o Atlético: o contrato com a Adidas foi iniciado em 1996.

Ao longo de mais de uma década houve mudanças significativas nas duas instituições, mas a parceria se manteve mesmo com a mudança de diretoria do Atlético e a aquisição da Umbro pela Nike, em 2007.

No ano passado, o ex-diretor da Umbro no Brasil, Paulo César Verardi, assumiu o comando do departamento de marketing do Atlético. Também a saída dele para o Grêmio não impediu a renovação do vínculo com o Furacão. O contrato vem sendo renovado sucessivamente ao longo dos anos, sempre com duração de três anos.
Além de renovar o contrato com a fornecedora de material esportivo Umbro, o Atlético também acertou a permanência do patrocinador master de seu uniforme. A Philco renovou o contrato com o Furacão até o final de 2011.

"Para o Atlético é um orgulho e um privilégio ter pelo terceiro ano seguido a Philco, que é uma marca referência no mercado, como parceira do clube. Nosso interesse é promover parcerias duradouras e que acarretam benefícios para ambas as partes", afirmou o conselheiro Henrique Gaede, responsável por supervisionar o setor de marketing do clube.

A Philco chegou ao Atlético no Campeonato Brasileiro de 2009, inicialmente num contrato que previa a exibição de sua marca por apenas dois jogos (contra Palmeiras e Corinthians). Logo em seguida, em julho, acabou renovando até o final do Brasileirão, mas não estendendo o vínculo para o ano seguinte.

No início de 2010, o Atlético jogou com camisas exibindo o "Sócio Furacão" e até uma mensagem de apoio aos chilenos. A parceria com a Philco foi retomada apenas em maio e durou até o final do Brasileirão. Um estudo divulgado pela Trevisan Gestão do Esporte revelou que o Atlético foi o clube que mais alavancou investimento de seus patrocinadores no Brasileirão 2010.

Desta vez, clube e empresa decidiram renovar o contrato já no início da temporada. O Atlético não divulgou os valores do patrocínio. No ano passado, segundo a Trevisan, Philco e HDI pagaram R$ 4 milhões ao Furacão, um valor bem abaixo do que receberam clubes do eixo Rio-São Paulo-Rio Grande do Sul-Minas Gerais.

38 comentários:

Anônimo disse...

primerooo

Luiz CAP disse...

Boa! Acho muito bom o trabalho que a Umbro faz nas camisas do furacão, estou muito curioso para a proxima :D

Quanto a Philco... money é sempre bem vindo, claro.

Anônimo disse...

Já que o texto cita, o tar do Verardi foi mesmo mandado embora do Gaymio?
O presidente tinha ficado putinha da cara com a preparação da festa do Ronaldinho, hehe
Titio Enéas

Anônimo disse...

A Umbro é uma marca tradicional, tem qualidade e manda muito bem no material atleticano... Gostaria que o próximo modelo do clube fosse inspirada numa das antigas, final dos 80, gola em "v"... Como fez a Reebok na atual do Inter, ficou clássica.....

Luiz CAP disse...

Espero uma camisa-3 mais inovadora, as dos últimos tempos, achei muito simples.. principalmente a de 2010, muito feia. No mais a Umbro sempre manda bem, nas camisas-1 e 2.

Ia comprar um nova camisa do CAP, mas acho que vou esperar pra ver a 2011.

Anônimo disse...

Estamos sapecando 3 x 0 no Mogi na copinha SP. Vamos pegar a coxarada que ganhou do CAM nos penaltys! Como está na música preferida dos rubros negros, " ...pau no cu dos coxas, tem que rebolar!"

Anônimo disse...

Sonzeira aí na Jukebox, heim?
Baixo acústico é de lascar, pode ser até gravação das antigas assim...

Anônimo disse...

Pessoal não esqueçam de jogar no TIMEMANIA para ajudar o FURACAO, ele é lanterna nas apostas!!

Vovô Loi

Anônimo disse...

Perder pro Arapongas na arena é brincadeira!!! Este ano pelo jeito promete pessoal!!!!

Anônimo disse...

Achei o resultado normal, ate porque o ARAPONGAS está se firmando como uma nova potencia no futebol.

Anônimo disse...

2 x 1 Arapongas! Vergonha é pouco!!!

Anônimo disse...

Também achei normal, hoje não tem mais bobo no futebol, além do cara que deu aumento pro manoel

Anônimo disse...

...deixem os cara curtir a night, são jovens ainda...

Anônimo disse...

Todos os os anônimos que comentaram acima são coxas. Isto tá cara. O campeonato é longo e ri melhor quem ri por último.

Anônimo disse...

Que tal o Gueron 1.000.000,00 Euros, e o CAP deixou de vender pro México, e nós teremos que aguentar o ano inteiro!!!

Anônimo disse...

Porra, primeiro jogo do ano, time ainda sem nnhum ritmo, e os xaropes ai ja começam a falar mal do guerron e vaiar o manuel!?!?!?!?!??! vao tomar no cu, bando de coxa do caralho!!!!

nao tem paciencia no primeiro jogo do ano entao vao torcer para os ervilhas, que ja estao acostumados a disputar a SEGUNDONA, e ano quem estarao novamente la, lugar onde jamais deveriam sair!!!!

ta loco, bando de chupeta....

Anônimo disse...

voces preferem xingar o pessoal q ta revoltado com esse time do que ver realmente q esse bando de jogador nao ta nem ai p clube!

Geca disse...

Confrades, perder pro Arapongas em plena Arena é ridículo.
Essa história de "início de temporada, perna pesada e falta de ritmo" não serve. Com a estrutura do Atlético, com a categoria dos jogadores e o tamanho da folha de pagamento... um time pseudo profissional não pode vir aqui e vencer. Se jogássemos sem treinar, sem técnico e com um a menos, teríamos que ainda assim vencer.

Entretanto, essa galera que faz terra arrasada, que já começa a escolher "culpados" no time e falar que fulano não joga nada, que cicrano é meia boca... NO PRIMEIRO JOGO... deviam parar de assistir futebol e começar a copiar receitas da Ana Maria Braga.

Houve uma falha bisonha do Manoel, houve um time mal escalado e mal substituído por Soares, houve um comportamento tático bom do adversário e, sobretudo, houve falta de vontade de boa parte do elenco, que precisa correr mais e se achar menos.

Anônimo disse...

PRÓXIMA CONTRATAÇÃO DO FURACÃO É O JOGADOR LUIS CÁCERES, JOGADOR (MEIA/VOLANTE)DO LIBERTAD/PAR.

Anônimo disse...

Urgentíssiumo, 0 CAP_ precisa de outro treinador!

Anônimo disse...

PorAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... na primeira rodada e já tem cara pedindo mudança de treinador. Mas como tem neguinho que não conhece nada mesmo de futebol.

Anônimo disse...

digo...PorrAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Anônimo disse...

O time perdendo e os cara com aquela dancinha ridícula, como se tivessem ganhando de goleada

Anônimo disse...

O pior eh ver o Marcos Aurelio jogando TUDO no coxa a mto tempo atras e a gente tendo que aguentar NIETO!

Nieto pra ser ruim tem q melhora Muitoooo

Guilherme disse...

Tão reclamando dos caras que tao falando do Guerron. Mas eles nao tem razao? JA PASSOU DA HORA DO FUTEBOL DO GUERRON "DESLANCHAR". Ele ja ta no clube há mais de meio ano e ele nao resolveu nenhuma partida. NAO ESTOU FALANDO DELE POR CAUSA DESSA PARTIDA, mas sim por tudo que ele vem jogando. Guerron tem que melhorar e muito. E parar de fazer falta boba. Ter raça nao é fazer 20 faltas por jogo.

De resto é esperar ver se na proxima partida o SS acerta a mao.

MIke disse...

Que o time jogou mal e foi mal montado, foi. Mas isso não quer dizer que o técnico é ruim, leva um tempo para conseguir ajeitar o time. Com o tempo ele vai acertando. Eu to tranquilo que o Furacão vai deslanchar até a 5a. rodada.

Meu palpite é que o Lucas que susbtituir bem o Nieto (tomara), pois tem mais velocidade do futebol japonês (mesmo estando mais velho) e o time vai entrar em forma.

Jogar dia 17 de janeiro não é mole não, ainda mais que contra o Atlético todos os times entram jogando final de campeonato.

Anônimo disse...

Não li nenhum comentario sobre o LADRÃO do heber "coxa" lopes, pelo jeito ninguem aqui foi no jogo, juizinho filho da puta, quer aparecer mais que os jogadores.

Anônimo disse...

Ouvi falar que o Petraglia andou ligando para parabenizar o Lio Evaristo pela vitória sobre o Atlético. Seria verdade?

Anônimo disse...

Heber em fim de carreira. SS sem saber o que é carreira. Branquinho no banco? Deste time? Pode procurar sua turma SS! Ocê num manja nadica de futibór!

Anônimo disse...

Ai ai ai, Joao Carlos...

Sincero disse...

Eu até levei em consideração esta parada de falta de ritmo e blá blá blá... MAS..

ao minimo esperava mais RAÇA!

Só sei que o Manél me assustou agora! Um combo de lambança dentro e fora do campo!

Só sei que o Lucas, tá com uma pressão muito maior de jogar bem agora..

O Sergio Soares, vamos dar um tempo pro cara, ao minimo foi líder e assumiu a culpa..

O lado bom é que... podemos olhar alguns jogadores que entraram com vontade... gostei do Alê... eu tinha dúvidas quanto a ele..

...

Mas Guerrilheiro! Onde está suas análises sobre os jogos? Você mata a pau, qualquer comentário aqui.. Queremos suas análises dos jogos!

SRN.

Anônimo disse...

Um milhão de euros, e o cara não ganhou uma jogada do lateral esquerdo que ganha o salário minimo, pode isso!!!!!!!!!!

Guilherme disse...

Detalhe extra: não ganhou uma jogada do lateral esquerda que nao verdade é ATACANTE e estava improvisado.

Anônimo disse...

E desta vez nem culpa do Caveira foi

Anônimo disse...

Não, 11:06?

Anônimo disse...

Usou "bem" a lanterna da segundona e conseguiu. A maldição do caveirahhh está dando cria com outros nomes. Ex. anônimo 23:06.

Anônimo disse...

Pessoal no campeonato Paranaense estamos em sétimo na TIMEMANIA estamos na lanterna, que tal vc ir fazer sua fezinha e ajudar o CAP!!!!!

Gustavo GR disse...

Engraçado a galera falar mal do Joao Carlos, sendo que a CAGADA do lance foi inteira do Manoel. Fazia tempo que eu nao via um zagueiro do CAP fazer tamanha CAGADA. O Manoel é um bom zagueiro. Nao o acho excelente, pois ele usa muito os braços na cara do adversario e tem cabeça fraca ainda. É um menino, diriam alguns. Na boa, com 20 anos muito homem já tem que dar conta de muita coisa e um homem que ganha lá seus 20 mil por mes e ainda quer aumento, tem que estar preparado para aguentar o rojao. Manoel precisa é por a cabeça no lugar, precisa de gente boa assessorando ele, pois está provado que tem a cabecinha fraquinha. A Diretoria precisa intervir nisso, antes que o Manoel se perca de vez, pois a mescla do que aconteceu pré-campeonato, com essa estréia bisonha dele, pode piorar cada vez mais.