sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Clube fará ações de marketing pelo interior

Da assessoria de imprensa do CAP:
Detentor da maior torcida de futebol de um clube do Paraná, o Atlético lança neste ano uma ação de marketing que visa aproximar o relacionamento do clube com os atleticanos que moram fora de Curitiba. Com o slogan “Atlético, Paranaense igual a você”, o clube pretende otimizar as viagens pelo interior do estado durante o Campeonato Paranaense e executar ações de relacionamento com os torcedores de fora da capital. O objetivo é duplo: aproximar o clube dos torcedores que moram nessas localidades, além de criar uma empatia e buscar o aumento no número de torcedores do CAP por todo o Paraná.

Segundo o instituto Paraná Pesquisas, o Atlético Paranaense é o clube da capital com maior torcida ou simpatia entre a população do estado. Na pesquisa divulgada no final do ano passado, entre os paranaenses que torcem ou simpatizam pelos clubes da capital, 25% se dizem atleticanos, enquanto o Coritiba tem a preferência de 15% e o Paraná Clube de 7%. Pela pesquisa, o CAP tem a preferência da torcida em todas as regiões do estado, o que, para o Departamento de Marketing do clube, reforça o conceito de um clube essencialmente paranaense.

“Temos uma expressiva massa torcedora em todos os cantos do Paraná. O Atlético não é o time da moda, é o time do coração dos paranaenses. Com esse projeto queremos não apenas ter a maior torcida, mas um relacionamento próximo com os atleticanos de todas as regiões do estado. Para isso, vamos integrar os compromissos do time profissional do CAP no Campeonato Paranaense e criar um grande canal de comunicação e relacionamento do clube com a torcida atleticana. É a nossa maneira de valorizar este torcedor e mostrar o quanto o Atlético se engrandece ao ser o clube da população paranaense”, destaca Henrique Gaede, do Conselho Administrativo do CAP.

O projeto
“Atlético, Paranaense igual a você” irá percorrer todas as cidades em que o Atlético jogar no interior do estado, seguindo o cronograma de jogos do clube no Estadual.
Entre as ações haverá tarde de autógrafos com atletas, agente secreto nas ruas e pontos turísticos, entrega de kits do projeto Baby CAP nas principais maternidades do interior, visitas dos mascotes do clube, além de ações envolvendo as Escolas de Futebol do Atlético na região e as Embaixadas Furacão do interior do Paraná.

Ação de Marketing
O projeto “Atlético, Paranaense igual a você” integra a campanha “Nossa força é a sua paixão”, lançada pelo clube no ano passado. O conceito da campanha reúne o mote da paixão atleticana, incluindo também uma perspectiva de juventude, modernismo e raça, características típicas da torcida atleticana e da própria forma de gestão do clube. O projeto visa atingir principalmente os públicos infantil e feminino, segmentos em que a torcida atleticana vem crescendo expressivamente nos últimos ano
Cronograma - “Atlético, Paranaense igual a você”
25.01 – Ponta Grossa
01.02 – Cascavel
12.02 – Paranavaí
05.03 – Arapongas
12.03 – Irati
23.03 – Apucarana
09.04 – Cianorte
30.04 - Paranaguá

68 comentários:

Peterson A. disse...

É uma boa iniciativa, esperamos que dê certo.
SRN a todos.

Geca disse...

Probos, ínclitos e conspícuos confrades furaconenses. Se não me engano já houvera algo nessa linha, tempo atrás, mas ficou pelo caminho.

Sensacional essa notícia. O slogan ficou supimpa (Atlético, paranaense como você).

Há uma certa rixa entre interior e capital (é até normal). Isso faz com que não nutram simpatia pelos nossos clubes.

A mídia não chega com nossos times até lá, por isso não conquistamos torcedores longe da região metropolitana.

O Atlético precisa mostrar interesse nas cidades em que joga. Saudar a torcida com faixas, vender seus produtos, mostrar sua história e, principalmente, vender a idéia de que paranaense torce pra time paranaense. Essa aproximação fará toda a diferença, mas não pode morrer na casca. Tem que ir para o infinito e além!!!

Só seremos lembrados por lá se nos mantivermos presentes. Aproveitar os jogos do paranaense pra isso é uma excelente porta de entrada pros novos torcedores.

É isso. Agora vou ali... castigar a porcelana.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Eu sempre critico a diretoria, mas desta vez tenho que parabenizar. Disse isto aqui não faz 30 dias pedindo ações de marketing no interior quando o furacão por lá atuasse.

Isto ajudará a fortalecer a marca.

É isto aí.

Tenho raiva de gayúcho. Mas eles tem duas coisas que prestam: suas mulheres e gostar das coisas deles.

No interior e Gaymio ou Inter.

Este é o primeiro passo concreto para futuramente termos cidadãos que amem a coisa do seu estado.

Anônimo disse...

O GECA TÁ ASSISTINDO MUITO FILME DO TOY STORE.

Anônimo disse...

O Geca foi soltar um Chilique que ele tanto gosta. Cara chato e acomodado.

RodrigoM disse...

Tesão!!! ótima iniciativa... além disso meus caros Furaconenses brocadores, a imagem do clube e o marketing também depende de nós. Por isso sempre é bom presentear um amigo ou parente de fora da capital ou do estado com uma peita do Furacão brocador!

não para de brocar ooooo oooo oooo!

Anônimo disse...

A iniciativa é muito boa, já somos a maior torcida do estado (de um time paranaense), mas tem que ter continuidade.
Só espero que o time ajude, porque no futebol, o maior marketing é um time bom. Também não adianta os fanáticos e ultras brigarem o tempo todo e dar porrada nos visitantes.

esou disse...

É isto aí! Tem que dar continuidade ao trabalho para que a concepção da simpatia atleticana se fixe no coração de cada pessoas. Poderia também facilitar a visitação de caravanas interioranas vislumbrar o nosso monumental Arena da Baixada.

É necessário além do proposto que o nosso time Furacão seja incontestavelmente superior aos times do interior (atenção: não podemos perder para um "calouro" Arapongas, que feio!).

Geralmente um novo torcedor surge por influência de parente ou amigos desde que o time não seja perdedor nem ridículo como o de um desafeto.

Anônimo disse...

Excelente a inicitiva, vamos arrecadar mais torcedores para o nosso FURACAO, pessoal não esqueçam de jogar na TIMEMANIA!

Vovô Loi

Sincero disse...

Ótima iniciativa!

Tava faltando uma coisa deste tipo, para o pessoal do interior. Começando por um plano de sócio para o torcedor que mora fora de Curitiba.. até agora não teve nada desse tipo que fosse REALMENTE útil aeste tipo de torcedor.. e o Atlético já anunciou que logo teremos um plano de sócio deste tipo. Ótimo.

Mas muito bom o slogan mesmo, a idéia e tudo. Agora só resta ver como será as ações, ai fica para os criativos surpreenderem os torcedores.

E não precisa ser necessariamente caras.. olha essa idéia que o marketing do Ajax teve.. é simples, barata, e gerou MUITA repercussão na cidade, e principalmente.. na INTERNET

Vejam só, vale a pena:

http://www.youtube.com/watch?v=2EeLJIrPqvQ


Ponto para a diretoria, também temos de elogiar, não só cornetar!

Anônimo disse...

Ação marketing boa é ganhando títulos. Paranaense, Copa do Brasil enfim, disputar pra ganhar tudo com bons times. Isso sim é marketing.
Essas ações no interior não dão em nada, esses caras ainda não definiram se são paranaenses ou paulistas, cariocas etc.

Sincero disse...

Ha tá?

E como se ganha dinheiro para montar um time, e ganhar títulos?

COM MARKETING!

Antes de comentar...por favor.. pesquise oque é Marketing... não é só propaganda!

Tudo precisa de marketing, por mais títulos que ganhe.. até porque precisa dele para isso..

...

"Para quem só sabe usar martelo, todo problema é um prego."

MIke disse...

Boa iniciativa, mas não sei se adianta.
Morei por 8 anos em Londrina e ninguém lá liga para times da capital. Só dá times de SP. Jogos daqui nem na rádio AM , um vergonha.

Na final da Libertadores de 2005, eram eu e um amigo atleticano contra uns 300 são paulinos num bar, como se estivéssemos em São Paulo.

Acho que só grandes títulos e aparecer na mídia é que vai angariar torcedores mais novos que ainda podem mudar de time.

Anônimo disse...

Corrigindo o Sincero: já houve plano de sócio torcedor para moradores do interior. A ironia é qjue muito torcedor da capital ficou revoltado com o "benefício" a esses torcedores.

Anônimo disse...

Corrigindo o Sincero: já houve plano de sócio torcedor para moradores do interior. A ironia é qjue muito torcedor da capital ficou revoltado com o "benefício" a esses torcedores.

Sincero disse...

Verdade. Eu lembro mesmo de um plano deste tipo, mas o pessoal do interior mesmo, não via como um beneficio tão bom. Estou curioso para ver o que estão planejando para este..

Quanto aos torcedores ficarem revoltados, não sei o porque.

Esse plano de sócio do inteior que tinha, dava direito a uma cadeira?

Anônimo disse...

Esse plano era chamado de sócio furacao ausente, e era destinado a todos os torcedores que moravam fora de Curitiba e Região Metropolitana.

A vantagem é que a mensalidade custava a metade da mensalidade normal, justamente por se saber que estes torcedores de fora não poderiam frequentar a maioria dos jogos.


Na época, li muita queixa de torcedores da capital sobre este plano, eles diziam que estavam sendo prejudicados. rs

Anônimo disse...

Esse plano era chamado de sócio furacao ausente, e era destinado a todos os torcedores que moravam fora de Curitiba e Região Metropolitana.

A vantagem é que a mensalidade custava a metade da mensalidade normal, justamente por se saber que estes torcedores de fora não poderiam frequentar a maioria dos jogos.


Na época, li muita queixa de torcedores da capital sobre este plano, eles diziam que estavam sendo prejudicados. rs

Sincero disse...

Sim, pagava menos. Mas quais erão as vantagens?

Anônimo disse...

Basicamente, essa era a vantagem.

Anônimo disse...

Antes de ir para a ARENA não esqueçam de fazer a fezinha na TIMEMANIA!!!

Sincero disse...

hahahahaha!

Bom, se eles tinham direito a cadeira, eu acho "sacanagem" um pouco também.. pois além de pagar mais barato.. certeza que nem sempre podiam ir.. e um monte de cara de Curitiba querendo ir e não conseguiam.. enfim, devia ser por isso.. se alguem lembrar como era, me corrija, por favor..

O novo pacote para torcedores fora de Curitiba, ouvi dizer que o sócio vai ter preferência para comprar ingressos.. até imagino que bolem uma forma que este sócios possam comprar a distância, pela internet...

Se for assim.. com mais algumas vantagens, é claro... acho bacana.

JMK disse...

Existia o plano "sócio ausente" que, duvido, mas o Caveirahhh dizia que era associado desta modalidade. A Sabine de São Paulo tenho certeza que é ou era.
No mínimo está em extinção.
A nova agora é o não associado cadastrar o seu cartão bancário e comprar ingressos pela internet (por jogo) sem burocracia. Daí passa o seu cartão bancário como se fosse Smart.
O CAP está trabalhando no sentido de facilitar ao máximo o ingresso à baixada dentro das legislações e estatutos.
Tenho certeza que as sugestões serão bem-recebidas!

Anônimo disse...

Mike, eu nasci Atleticano no meio de Fla/Flu/SPaulinos em Londrina nos bons tempos do time local. Meus pais não eram de futebol. assim como muita gente. Portanto a campanha pro Atlético é totalmente viável no interior, principamente em Londrina, Maringá e Cascavel.
Paraná é um Estado que, históricamente muitos não se sentiam orgulhosos em ser paranaenses, isto no meu tempo. Precisamos despertar o patriotismo regional e o Atlético pode sim, ser a alavanca desta "revolução".

Mikei

Flávio Jacobsen disse...

Na época do título de 2001 sugeri algo bacana. Outdorrs nas estradas, bem nas fronteiras, todas: "Bem vindo ao Paraná, terra do primeiro campeão do século", com o escudo do clube, etc. Ninguém quis levar adiante. Pena. Acho que agora é a hora. Pontos de outdoor em estradas são baratinhos e eficientes.

Alan Bike disse...

Boa Flávio, só precisamos antes conquistar um título nacional.

Anônimo disse...

Ou a torcida poderia unir e fazer como fizeram contra o MM, lembram?

Anônimo disse...

Ao Sincero: mas esses que não podiam ir é porque nao eram sócios. Aí não adianta reclamar que não consegue lugar em jogo mais importante.

Anônimo disse...

Sem falar que era/é um número pequeno de associados neste plano. Então, estatiscamente, quem "tira" o lugar do não-sócio é o sócio torcedor da capital. rs

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Tenho sim dois planos de sócio inteior, na época o tal sócio ausente. Antes pagava 50/mês e até hoje pago 70/Mês para mim e minha esposa.

Hoje pelo que vi não tem mais este plano. Mas tenho direito adquirido.

Não acho nem um pouco sacanagem. Ajudo um pouco o clube que amo. Mesmo podendo ir 2 ou 3 jogos no ano.

O que o clube podia fazer e já disse isto aqui, era passar um e-mail para mim (e eles tem meu e-mail cadastrado) perguntado se eu vou ou não a tal jogo. Diante na minha negativa vender minha cadeira. Sem eu ganhar nada (nem quero, faço isto como uma obrigação). Poderiam lucrar duas vezes, principlamente nos jogos de maior procura de torcedores.

Outra coisa: com a baixada finalizada acho difícil conseguirmos 40 mil sócios que paguem em dia. Acho que estarei ajudando um pouco mesmo de longe.

Se tivesse condição ajudaria com dois planos de sócio integrais. Mas para quem quase nunca vai acho que está bom. Agora se morasse em Curitiba com certeza iria em todos os jogos.

Quando o Atlético vinha aqui em Toledo ia. dia 02/02 vou em Cascavel. E em abril vou a cianorte (200 km de Toledo). Não precisava nem falar mais ajudo muito na timemania e compro um monte de produtos oficiais. Pode ter certeza que faço minha partezinha dentro do possível. Mas entendo quem nao pode ajudar... Tinha uma época que nao conseguiria fazer o que faço hoje.

Por isto não acho nenhuma sacanagem ser sócio-interior ou ausente como queiram.

Anônimo disse...

Isso que o Lucas nao tá 100% na condição fisica. Aguaaardem.

Anônimo disse...

O Manoel hem? Quase entregou o ouro para os inimigos. Se não é o João Carlos... Este se redimiu neste lance da falha grotesca do 1º gol deles.
Em suma: Houve mais uma melhoradinha, mas tem potencial para desenvolver muito mais. Não sei o que houve com Diniz, deu uma saudade do Granja...

Ferpa

Anônimo disse...

Ainda acho que deveriam analizar o Sérgio Soares. O Atlético só melhorou quando avançou o Baier e recaiu com o seu recuo. Gurrón e Madson só correm junto à linha lateral do gramado.

Anônimo disse...

pô 21:57, dizer que Guerron e Madson só correm é má vontade.
Fui no jogo e ainda reassisti na companhia de meu pai.
Que juizinho chato, heim?
Que Dida horroroso, pior só se o tar Jasson goulart estivesse junto, aí não dava...
E o que é tal do Sidney Campos na Difusora dizendo que o Lucas não fez o primeiro gol da Arena, que tinha sido o Vanin... e o Remy Tissot concordando ainda... grandes especialistas...
Titio Enéas

Anônimo disse...

digo 21 e 27...

Anônimo disse...

João Carlos eu ainda confio em vc, mas vc poderia treinar muito mais do que está treinando!!

Anônimo disse...

E O CLAYTON NEM NO BANCO FICOU E O SS PEDINDO UM SEGUNDO VOLTANTE. O QUE ACONTECEU?

Anônimo disse...

Só pra confirmar ao anônimo aí de cima:
1° gol de Lucas- passe de Guerron
2° gol de Lucas- passe de Madson

E o cara ainda quer criticar a atuação dos dois.

Anônimo disse...

É verdade, onde está o Clayton

Anônimo disse...

Amigos atleticanos, sou o 21:27, Não estou criticando os atletas Guerròn e Madson, estou criticando o "esquema" do Sérgio Soares, ou vocês concordam que ambos atletas fiquem apenas junto à linha lateral? Das pouquíssimas vezes que foram para o miolo levou bastante perigo ao adversário, eu vi!

Anselmo disse...

Desde o 2 jogo ja estavam reclamando do Guerron!
O cara ta fazendo tdo certinho!
Entrando pela direita e cruzando pro gol! Foi razoavel no 1 tempo mas como sempre no 2 ele melhora!

E lucas!! Fantastico!! mes fez lembrar de tempos mto melhores aqui na baixada! No brasileiro ele estara voando eu acredito!

em relacao ao joao carlos nao sei o que dizer! Acredito que o Santos seria mto melhor!

Bom Domingo galera e vamo seca os coxinhas hj!

Bruno disse...

João Carlos tá nitidamente inseguro. Pode sté ser bom goleiro, e acredito mesmo que seja tão bom quanto o Neto, mas a verdade é que a n 01 titular pesou pra ele!

É hora do S.S observar o Renan Rocha ou mesmo o tal do Sílvio, a hora de fazer experiências é agora, no início do ano. Daqui a pouco vem Copa do Brasil e não sabemos em que nível estão nossos guarda-redes.

Torçamos para que João Carlos supere essa ansiedade o mais breve possível, tá phoda o time ter que correr atrás por falhas dele.

abraxx

Marcelo disse...

Galera deveríamos fazer uma campanha em todos os meios de comunicação para que o CAP traga o Kleberson antes que ele acerte com outro clube. O cara tá afim de voltar e temos problemas nesta posição, tá na hora do CAP pensar grande, e trazer o jogador, se vira para pagar, faça parceria, arrume um patrocinio, mas traga o jogador. Eu já mandei emails para o clube, quem concorda ? KLEBERSON URGENTE !!!!

Petersson A. disse...

Tesão foi ver na comemoração do 2º gol de Lucas ele vibrando e dizendo: EU VOLTEI, PORRRRRRAAAAAA...
SRN A TODOS.

RodrigoM disse...

tem muita gente reclamando e tal, respeito opiniões mas discordo das críticas...mas vou as insistir.. temos um time muito bom. ha tempos não temos um elenco forte! porra, o Madson por exemplo jogou d mais ontem (isso que ele ta meio sem ritmo ainda)... Lucas sem comentários.. Maestro PB, nem se fala.. E todos os elogios são ainda para jogadores que sabemos que não estão em forma. Aguardem meu camaradas brocadores Furaconenses! Esse ano será especial para nós!

Anônimo disse...

Concordo em trazer o Kleberson, que com certeza faria o SS acertar o esquema tático do time, mas, ainda, com urgencia contratar um goleiro pra ontem para ser titular, pq o joao carlos infelizmente nao tem a raça e a liderança que um arqueiro deveria ter. Falta mta tecnica para ele, sempre muito ancioso e nervoso em todos os lances de cruzamentos em nossa area.

Anônimo disse...

Marcelo,
Fazer campanha na mídia, tipo "torne-se um atleticano e concorra a um carro zero"?

Anônimo disse...

O Kleberson já foi cogitado; ele recebe 250.000 por mês no Fla, baixou para 200.000 por conta dele, patrocínio para trazê-lo ao CAP é dificil.

Anônimo disse...

Desde o ano passado, quando me chamaram de chato e corneta, eu tenho falado:

João Carlos é ruim.

Peguem os últimos jogos do cara (3 no paranaensezinho e 2 no brasileiro) que vcs vão ver alguma falha meio grotesca.

Goleiro, acima de tudo, tem que passar confiança. Neto era uma cara seguro, não saia catando borboleta no cruzamento, não saia com as canetas abertas, sabia fechar bem o gol.

Defeito único do Neto: não era um grande defensor de penalti.

João Carlos está começando a deixar a galera preocupada.

Uma falha dessas na Copa do Brasil pode ferrar com a gente...

Farpa

Anônimo disse...

será que o Caiton já calçou o chinelinho, ou está treinando de como calçar!!!!

Anônimo disse...

Já começaram a cornetagem do jovem goleiro João Carlos. Viram o chute a queima roupa que defendeu no 1º tempo? Que torcida, estressada, cacete! Torcida não, torcicolo do caralho!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Coisa lindo no "crássico" Para-lixo de hoje foi um jogador do paranazinho se embolando com o Heber.

O Heber sem vergonha literalmente caiu do pedestal.

Coisa ridícula.

Um sujeito arrogante que acha que tem o rei na barriga.

Se tivesse o mínimo de humildade estava preocupado com o seu posicionamento em campo.

Mas o que o Heber gosta mesmo é de aparecer.

joao disse...

Meu amigo RodrigoM e demais atleticanos, ontem foi do caraleo... time meio que pipocou no firt time mas no segundo tempo o furacão brocador das americas brocou bunito!!! deu gosto de vez. foi colocar o PB no lugar que deve e pronto, brocamos!!!!!!!!!!
com relação ao joao carlos, ele exitou e quem exita se trumbica!!! mas depois se recuperou. tem que treinar assim, cada cruzamento qeu o joao carlos nao sair, dá um PULA PIRATA nele. pra quem nao sabe, é uma dedado no forevis, hehehehe... duvido que ele nao saia mais do gol, hehehe
galera, os coxinhas nem pra ganhar do paraquedas... logo, se preparem que vamos currar os porcos no chiqueiro deles!!!!!!
abraços e pau no cu dos coxas !!!!!

Anônimo disse...

Joao Carlos nao tem nos jogos o dito "sangue nos olhos" para a função de goleiro. O sujeito para a posição tem que ter vibração, gritar com os jogadores para organizar a reta guarda, explosão para as jogadas surpresas e por ai vai, coisa que o JC nao possui, e parece que nao tem jeito de conseguir.

So olhar a forma de se portar em campo dos goleiros ditos mais consagrados, com mais vontade e disposição.... adrenalina nas veias, e nao um bundao em baixo do pau.

Coisa que o nosso Neto ja estava aflorando. Acorda Joao carlos, o que falta para voce entrar em campo com vontade e epirito de guerreiro????

Anônimo disse...

Gostei da EXITADA do João!

Anônimo disse...

O Taffarel foi um dos melhores goleiros que o Brasil já teve e , no entanto, não precisou ter sangue nos olhos ou gritar o tempo todo com seus companheiros, pois ele era sempre calmo e tranquilo.
Acho que está pesando pro João Carlos é substituir o Neto que vinha muito bem,um dos ídolos da torcida e inclusive com convocações para seleção brasileira.

Anônimo disse...

O que falta ao João Carlos é o golpe de vista de onde a bola alta irá cair ou seja, a paralaxe da bola alçada. O Manoel é bom nisto.

Geca disse...

Gudemorni, confrades. Em relação ao Clayton, parece que a diretoria tá tentando fazer uma rescisão amigável, por isso tão procurando um volante.

João Carlos falhou no gol do Iraty, todavia, ainda não vejo motivos pra tanto alarde. Esse foi o 1º gol de falha dele. Aos esquecidos, Neto não começou "com essa segurança toda" que alguns afirmam por aqui. Voltem nos posts e vejam quantos babacas falaram que o Neto tava falhando "todo jogo". Cuidado com a memória curta.

Critiquei putaquepariumente o esquema do Soares em todos os jogos. Nossa região "volântinca" tá nada bem. Não tem cobertura e fica um buraco no meio. Repito: Alê é bom jogador, melhor que Vitor. Todavia, se vamos jogar com 1 volante, tem que ser de marcação. Nossa defesa tá exposta. O véio Lopes e o Carpa, antes de tudo, acertam a defesa do time. SS não tá enxergando isso.

O time só se acertou qdo Baier foi pra meia (lugar dele) e Branquinho "little white" desceu. Inclusive o tal do Pimentel fez em 5 minutos o que o Diniz não fez em 2 partidas e meia. Apoiou pela direita e dava opção de passe ao Guerron, fazendo ultrapassagens. Muito bom. Merece a peita já.

Madson foi bem em todos os jogos. Guerron tem sido determinante, pois sempre tá fazendo boas assistências. Só cagou quando roubou uma bola do Madson que ia pra dentro do gol.

Aquele 2º gol do Lucas foi sacanagem. Soares devia pagar a janta pro cara, porque a batata dele tá assando ainda. Não queimou graças ao Lucas. Não é possível que o SS não tenha percebido em 3 jogos que esse esquema tá furado. Ele tem méritos por acertar o time em campo. Mas se acerta o time em campo, mexendo, é prova phétida de que está entrando com o time errado.

É isso, furaconenses. É o que eu acho. O time ainda não convenceu, mas tem tudo pra soprar forte.

Zé Luis disse...

Torcida omissa mesmo, tirando sarro do Marcelo pois falou que devíamos fazer uma campanha para trazer o Kleberson de volta. É isso então, ficar contente quando trouxerem um segundo volante fraco, que vocês irão xingar no primeiro erro ? beleza.....ele ganha muito ? se vira para pagar, esta é antiga, mas, pegue o salário de alguns que ali estão, inclusive o do Claiton e traga o Kleberson ! Nossa torcida as vezes é uma piada mesmo !!!!!! Agora campanha para outras coisas, vocês adoram !

RodrigoM disse...

Zé Luis
eu acho que se é para o o clube "individar-se" que traga um voltante com a carreira em alta, não descendente. Acho essa politica de indidamento imcompativel com um time que preza por contas em dia e tem um estadio para completar. Kleberson foi muito impoortante,mas acho que não vingaria mais no Furacão.

vou ser chato e repetitivo... esse time é bom, falta entrosamento.

Zé Luis disse...

RodrigoM, em partes eu até concordo com vc, mas, o Atlético sempre trás jogadores baratos e que nem sempre dão certo. Antigamente tinha olheiros espalhados pelo Brasil, hoje não. Por isso acho que se não for o Kleberson, seja um jogador já reconhecido pelo seu futebol e não alguma "descoberta" ou até mesmo este paraguaio que querem trazer ( mais um ) que além de tudo não jogaria agora, pois está machucado, valeu ? A idéia é essa.

Anônimo disse...

Eu acho que o Kleberson ate aceitaria reduzir seu salario para voltar ao Rubro-Negro Paranaense e, ainda, o Flamengo para nao ter que assumir o compromisso de pagar o seu salario na totalidade, tambem aceitaria ao menos pagar metade dos seus vencimentos. Portanto, o Furacão teria que pegar ao Kleberson mais ou menos uns 80 ou 90 mil por mes, valor proximo ao que paga ao Clayton, inclusive sem jogar. Assim, acho que nesses valores seriam aceitaveis ao teto salarial do Atlético.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

SS não gosta do Clayton e por isto não o escala.
E se SS por ventura vier a cair, vamos perder o Clayton?
Acho que poderia botar o Clayton jogar 90 minutos de segundo volante antes de tentar qualquer coisa.

Anônimo disse...

vai todo mundo toma no cu

Anônimo disse...

Trazer o Kleberson na situação que se apresenta só vai tumultuar o ambiente, a diretoria faz bem em não entrar nessa "aventura". Que o Kleberson é nosso ídolo é fato, mas Alex Mineiro, Claiton, Gabiru, também o são... pensem nisto.

Mikei

Anônimo disse...

11:22, vá sozinho, você que tanto fala nisso!

Sincero disse...

Mikei, na boa, Claiton não é ídolo cara... a torcida apenas tem um carinho por ele, pela raça e tal... mas falta muito pra virar ídolo!

Não é porque o cara diz que o Atlético é foda, que ele é ídolo por isso..

O problema que no futebol atual, e principalmente no Atlético.. os torcedores andam carentes de ídolos..

Um ídolo é como um Marcos, um Paulo Rink.. caras destes tipos..

Só tempo dira se o Claiton e o Paulo Baier serão ídolos mesmo.. e desses dois, acho mais provavel o véio Baier.. apesar dele ter vindo jogar tarde aqui...

Anônimo disse...

Baier já é ídolo.